Páginas

Email

O maçarico

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Olho vivo Conceição !!




DEPARO-ME A CADA DIA COM AS CANALHICES DOS HIPÓCRITAS DE SEMPRE(SERIA ACÉFALO, SE DISSE-SE QUE ME SURPREENDO COM ISSO) SE PERPETUANDO NO PODER ATRAVÉS DOS TENTÁCULOS IMUNDOS, ACHANDO-SE ACIMA DO BEM OU DO MAL, USANDO DA IGNORÂNCIA DO POVO, DA COMPLACÊNCIA, CUMPLICIDADE, PROMISCUIDADE, OMISSÃO DE ALGUNS DOS QUE TEM PODER DE INVESTIGAÇÃO (VEREADORES), QUE FAZEM NOSSOS NOBRES EDIS??? PORQUE A COMISSÃO DE SAÚDE DA CÂMARA MUNICIPAL, NÃO CONVOCA, NÃO CONVOCOU, NÃO SE MOVE, NÃO SE MANIFESTA???? O MINISTÉRIO PÚBLICO, TEM QUE SER ACIONADO, CADEIA NESSES LADRÕES DO ERÁRIO PÚBLICO, DA DIGNIDADE, DO LEITO NA UTI, DOS REMÉDIOS, DAS VAGAS PARA OS DOENTES... ESSE TIPO DE SER SE COMPARADO COM OS VERMES SERIA UMA OFENSA IRREPARÁVEL PARA OS MESMOS(VERMES). CHEGA DE DESMANDOS, ACABE COM ISSO ASSIM QUE ASSUMIR SENHORA PREFEITA, TENHA CERTEZA, SÓ ESSE ATO JÁ LHE GARANTIRÁ RESPALDO PÚBLICO PARA TODO O SEU MANDATO.


Senhor Jeferson presidente da fusar explica essa agora:alguém fez hora extra neste feriadão pra sair tão rápido o resultado do processo seletivo? Para se inscrever no processo seletivo o candidato precisava preencher ficha dizendo não possuir vinculo empregaticio com a fusar,como é então que vocês aprovaram duas funcionárias cargo em comissão da fusar? Aparecem como aprovados cargo em comissão CC3 da atenção primária Suzane como dentista e cargo em comissão CC3 Ligia Maria da atenção secundária também como dentista. Porquê não colocaram a lista geral com todos os candidatos concorrentes e suas notas para caso algum candidato se sinta prejudicado possa entrar com processo??? Cartas marcadas de novo? EXPLICA AGORA JEFERSON


pergunte a comissão sobre esse processo seletivo que aconteceu hoje na fusarca para contratação de dentista , médico, radioperador,somente através da análise de currículo, será que a comissão ganhou extra para isso , pois a inscrição acabou na quarta, véspera de feriado e o resultado saiu hoje, trabalharam no final de semana analisando os currículos, em pleno feriado ganhando extra? ou já tinha o resultado da seleção? acorda MP, que armação foi essa pra garantir mais um ano pra essa galera. e o concurso não vale nada.

MAÇARICO

Só queremos que algo seja feito, é muita denuncia e nada esta sendo feito de verdade, o dito popular que diz onde a fumaça a fogo tem que ser levado em conta, e fica o alerta para a Prefeita eleita, a Cãmara tinha Vereadores de oposição, inclusive um Medico, se não foi feito nada foi porque não quiz ou por falta de competencia mesmo, ou por outas cocitas mas, Vale lembrar também sobre este processo seletivo, pelas denuncias feitas esta muito suspeito, alguns nomes são citados e deve ser conferido, em se tratando de Saúde o nosso municipio esta no CTI e com um orçamento fantasma como foi denunciado aqui no blog por um colaborador algo tem que ser feito e como no lesgilativo e executivo na Fusar tem que haver uma bela Renovação para que as coisas enfim comece a melhorar, estamos atentos e não vamos da mole para pilantras que não querem largar a teta, ta na hora de acabar com esta mamata na fusar, olho neles Conceição !!



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSS

23 comentários:

  1. Estou de olho, muitos que sempre roubavam no passado estão doidos pra voltar, são muitos anos de seca sem roubar. Zéquinha é o número em ficar em cima do muroé bem verdade que nunca atacou Fernando Jordão, devido a grande chance de sua reeleição. Foi o 1º a defender Pauo Mattos no roubo da contratação escandalosa da Gal Costa, ele tinha 65.000 mil motivos para defende-lo pois era a grana que faltava receber da Cultuar pela realização da Paixão de Cristo que realizou, SUPER FATURADA JUNTINHO COM AMIGO PAULO MATTOS. TUDO FARINHA DO MESMO SACO. EXISYTEM GRANDES NOMES QUE ESTÃO QUIETOS, TANTO NA ÁREA DA CULTURA, EDUCAÇÃO E TURISMO SÓ AGUARDANDO O QUE CONCEIÇÃO VAI FAZER, pois estas pessoas não puxa sacos não se vendem e são bons proficionais. Vamos ver se realmente serão aproveitados? Acho que o PT mais uma vez irá mostrar as garras da ignorância e do favoritismo, o que será uma pena pois está será a última chance do PT mostrar pro que veio. Este conselho da Cultura nunca serviu pra nada, assim como o Conselho de turismo, muitos abandonaram o conselho de turismo justamente por ser inoperante a maioria é composta de funcionários da própria turisangra ou parentes da família jordão. Vamos aguardar o D.CONCEIÇÃO VAI FAZER QUANDO DIGO D.CONCEIÇÃO É PORQUE ELA DISSE DURANTE A CAMPANHA QUE QUEM IRIA MANDAR SERIA ELA!!!!! ISSO AGORA VEREMOS. ESTOU DE OLHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA PREOCUPAÇÃO É ZEQUINHA MIGUE,TRAZER ...NILTINHO JÚDICE, UM BURQUÊS NO MEIO DE OUTROS TANTOS,COMO MANECO...(MANOEL JORDÃO) AÍ VOLTA A BANDA PODRE PARA A PREFEITURA ,COMO REGINA AQUELA QUE TRABALHOU COM ZEQUINHA ....PANELA ,NÃO DÁ PARA ACEITAR...........

      Excluir
  2. E essa seleção do processo seletivo da fusarca vai ficar por isso mesmo ?

    ResponderExcluir
  3. Engraçado não tem dinheiro nem para pagar o 13º e ainda arrumam um processo seletivo para contratar um monte de gente faltando 1 mês para acabar o governo. Atenção vereadores vão engolir essa? ou já tá no esquema?

    ResponderExcluir
  4. sempre as mesmas pessoas, bobos foram aqueles q ainda levaram o currículo pensando q iriam entrar, é assim que eles pensam que o povo é ; bobo.

    ResponderExcluir
  5. queria ver a cara desse pessoal quando a conceição cancelar esses contratos.

    ResponderExcluir
  6. engraçado esse pessoal do processo seletivo carta marcada, com esse currículo de vcs, não dá para passar num concurso e não precisar mais de favor desses políticos.

    ResponderExcluir
  7. Aí maçarico me explica, na convocação do pessoal do processo seletivo cartas marcadas da fusarca,diz q 5 estão impedidos temporariamente de celebrar a contratação, foras os CCs, que coincidência parece que os aprovados já possuem vínculo, e isso não era permitido, assim força a pessoa a pedir rompimento do contrato perdendo os seus direitos? e assina outro que depois o próximo governo paga, legal.

    ResponderExcluir
  8. OBS: Equipe de Transição, cuidado com o celeiro de mamatas da TurisAngra, principalmente a gerente. Vomitava pelas costas quando sabia de alguém que se dizia petista e claro, sobrava vômito aos simpatizantes e coligados ... KKKKK agora será que vai lamber o próprio vômito e dizer que era oposição dos que se foram e dos que irão? ... Tudo é possível! Com todos esses anos apesar de ser a gerente da pasta NUNCAAA CRIOU (de sua própria cabeça) nenhum projeto pra desenvolver o turismo. Ela que se acha melhor por ser turismóloga, apenas deu continuidade aos projetos que já existiam. Pra não cair do cavalo se agarrava nas clinas dos trabalhos que a TurisRio e o Ministério do Turismo mandavam prontos. COMO VAI ficar Esta Fundação que não criou em 08 anos, nenhuma forma de autonomia e está cheia de CCS?? Dos funcionários efetivos que continuarão lá (TIRANDO OS 04 QUE na certa vão fazer corpo mole sem seus cargos de confiANÇA DOS JORDÕES)??? ... Prefeita Conceição vamos ver quem trabalha: abaixo os cargos de comissão, voltem com as funções gratificadas por mérito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCES ESTÃO QUERENDO DIZER A SALAZAR??????????KKKKKKKKKK,
      E NO TREINAMENTO A CARLA BENTO...NÃO APROVAVA POIS QUANDO SAIA QUE A PESSOA NÃO FAZIA PARTE DA PANELA,OU ELA DIZ QUE FOI COM A CARA...ESSE É PROCESSO SELETIVO?????
      NO RH DA PAMR ,BATATA E IVETE FERRANDO COM OS FUNCIONÁRIOS,ESQUECEM QUE O PODER É PASSAGEIRO....
      TUDO PASSA....O BATATA ESQUECE,QUE PODRE QUE É???
      TRISTE É TER QUE VER A CARA DO DIOGO RUIZ ,RATAZANA E CABRAL O MACUMBEIRO ESPIONANDO O QUE ETSÁ ACONTECENDO,RATOS.....DE PORÃO



      A

      Excluir
  9. o ministerio publico tem que investigar o vereador amilca e sua familia, e vera que os desvios do dinheiro da saude onde estão

    ResponderExcluir
  10. O JEFFERSON PORQUILHO É UMA PIADA MESMO, PENSA QUE ANGRENSE É BABACA, "ACHO QUE SOMOS" ESSE PROCESSO SELETIVO É UM VERDADEIRO ESCULACHO COM O DINHEIRO PÚBLICO E COM O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO, A FUSARCA É A MAIOR ZONA QUE EXISTE, O AMÍLCAR CALDELL$$ O ALÍ BABÁ DA SAÚDE, O LADRÃO MOR DEIXA SEUS DISCIPULOS PARA ADMINISTRAR A MALDADE ALHEIA "ÁUREA IVANI, CLÁUDIA PRESENTE DE GREGO, EURÍPEDES VARGAS, LÉO DA FUNASA, MICHELE GATA LOIRA" TIME DE PALHAÇOS, AGORA TODO MUNDO VOTOU NA CONCEIÇÃO. FIZERAM REUNIÕES CONTANDO COM A VITÓRIA DA CONCEIÇÃO , E INCLUSIVE ESTAVAM MONTANDO EQUIPE PARA 2013; ACORDA PESSOAL DA TRANSIÇÃO,ISOLEM ESSE TIME, DEVOLVAM QUEM É DE FUNASA PRA BRASÍLIA OU MACAPÁ "BEM LONGE DE ANGRA", E O RESTO EXONERE QUEM É CC FEDORENTO E BOTE PRA TRABALHAR QUE É DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  11. É uma vergonha o que está acontecendo na FUSAR. já que os nobres, tão nobres, vereadores não tomam a devida medida, pois não fazem o seu verdadeiro papel o MP precisa entrar urgente em ação, existem várias denúncias. É só constatar. MP acredito na seriedade desse trabalho, não deixem essa turma sair ilesa, é o dinheiro do povo, para ser devidamente usado para o bem estar do povo. Impossível que as dedidas autoridades não vão investigar esse irresponsável do Tuca, com tanta coisa acontecendo na PMAR.Ele não pode sair ileso, rico e rindo da cara de todo mundo. Povo angrense vamos entrar todos na PMAR, que é nossa e descubrir as fraudes, podemos contribuir muito, mas tem que ser antes do TUCA sair, pois quando sair e virar cidadão comum vai apanhar de muita gente no meio da rua.

    ResponderExcluir
  12. Fernando Jordão, voce enganou muita gente, iludiu os que foram seus fiéis escudeiros. Não tem problema vem eleição para deputado e voce já perdeu muita gente. Não vai adiantar chamar que o grupo sério não virá, pois voce simplesmente desdenhou de todos. Pensa que Zé An tonio vai estar com voce, até lá ele já estará, mesmo fraco como está, ao lado de quem der mais. Voce e seus pensantes, seu grupo fechado sempre querendo se dar bem nas costas dos tolos, mas os tolos acordaram e estão se fortalecendo a cada dia para justamente disputar com voce, não só para deputado como para prefeito também. Vamos ter calma e aguardar, tudo na sua hora certa.

    ResponderExcluir
  13. APROVEITO PARA PEDIR A NOVA PREFEITA QUE COLOQUE POLICIAIS NA RUA, QUE COBRE DO GOVERNO DO ESTADO ESSES POLICIAIS, ESTÁ UMA VERGONHA O COMÉRCIO É ASSALTADO TODOS OS DIAS.

    ResponderExcluir
  14. Tem que verificar também é os salários dos guarda sanitários, que tiveram aumentos fora da realidade e não fazem nada. Vergonha

    ResponderExcluir
  15. A Dentista Suzane, que também foi chamada, é esposa do Marcelo Freire. Protegido do Dr Amilcar.
    É tudo muito absurdamente descarado, é a certeza da impunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quantos protegidos esse sacana tem?????como essa palhaça da XUXA flha dele vai fazer???para da cargos.....agora é que quero Ver????onde vai colocar a parentada para roubar??????, a Maria Helena , O perneta, a Claudia Grego(BONECO ASSASSINO), AUREA, Ana, VARGAS,LÈO, UCHOA...todos esperavam FJ ,mas e agora João, Não é João Domingos pois o AMilcar não gostava dele,doi malandros juntos não se entedem.......

      Excluir
    2. CARACAS PARA NÃO FALAR OUTRA COISA......DO P DA VIDA POIS OUVI DE FONTES QUE A BERENICE DA FUSAR, AMULHER DO FINANCEIRO(R$r$r$r$) QUE SEGURA TUDO Q É MERDA ,FICARÁ POIS O PEIXE DELA É GRANNNNNDEEEEEEEEEE, AÍ LEVANTAMOS A FICHA A PESSOA É INDICADA PELO HENRIQUE VALLE(VALLE NADA COMO PESSOA) E A FILHA , ALOURA BURRA É CASADA COM O FILHO DO MÁRIO MAÁRCIO...PO... , CONCEIÇÃO E NEIROBIS É ASSIM MESMO????

      Excluir
  16. SÓ PRA CORRIGIR UMA POSTAGEM MINHA ANTERIOR SOBRE AS ANTAS DA FUSAR "LÉO DA FUNASA, CLÁUDIA PRESENTE DE GREGO, VARGAS E AÚREA" NENHUM DELES VOTARAM NA CONCEIÇÃO, ELES ESTAVAM FAZENDO REUNIÕES CONTANDO COM A VITORIA DO FERNANDO; MAIS COM MUITO ASSÉDIO PARA ANGARIAR VOTOS PARA O ETERNO PILANTRA.

    ResponderExcluir
  17. alo ministério pubublico o vereador macote propos titulo de utilidade publica para o iat clube de santos, dos ricos de são paulo com este titulo o iate deixa de pagar aos cofres de ANGRA MAIS DE três milhões, isso e coisa de vereador pagando divida de campanha sem se importar com a arrecadaçãom de angra prendam este cara

    ResponderExcluir
  18. Vi um comentário que a prefeitura não tinha dinheiro para oque?
    Puta que pariu, por que eu um simples mortal posso comprar uma Roçadeira Costal Gasolina Azen Ht005 - 43 Cc - Completa!! por R$ 399,00 com nota fiscal e a prefeitura tem que comprar 50 eu disse 50 roçadeiras de 35 Cc do mesmo tipo por R$1.940,00 cada uma no total de R$ 97,000,00 cade o MP pow ajuda ae ooooo.

    ResponderExcluir
  19. o mp de angra é cego surdo e mudo

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico