Páginas

Email

O maçarico

sábado, 19 de janeiro de 2013

Que Farra hein Conceição....




  1. Na CULTUAR já aconteceu outra improbidade administrativa, a contratação do Alexandre Pereira de Moraes, o artista da Cia Kadoshi, pois sua ESPOSA tem um CC na CULTUAR, e o mesmo foi beneficiado com um contrato no aniversário da cidade, isso não pode a Lei é clara, se a esposa tem cargo naquele órgão o mesmo não pode ser contrato, pois isso é favorecimento, acorda MP, só são 18 dias de Governo e já esta assim, imaginem em 04 anos o que não vai acontecer em nossa tão querida Angra dos Reis, uma eleitora da Conceição indignada, pois achávamos que seria diferente, mas pelo visto nada mudou, fica mais claro ainda quando vemos o BO (Boletim Oficial), a maioria apoiou o Fernando Jordão na campanha e continuaram, na CULTUAR foram mais de 05 pessoas, fora nas outras secretarias, por favor Prefeita acorde enquanto é tempo depois não adiantará mais.


    MAÇARICO


    Pelo visto não é só o amiguinho do Zequinha Miguel que esta se dando bem na Cultuar, o colaborador pode citar os nomes em uma outra postagem, fique a vontade se quizer encaminhar um email sua identidade será mantida em segredo, mais a denuncia é valida sim estão arrepiando geral querendo ir a forra dos anos que ficou afastado do Governo, daqui a pouco não escreveremos mais maçarico nelessssss e sim ABRE O OLHO CONCEIÇÃO.


    ESPERAMOS QUE CONCEIÇÃO NÃO DEMORA PARA TOMAR UMA ATITUDE CORRETA E NEM DEIXE PASSAR MUITO TEMPO O TEMPO VOA.


    Agora é a hora de corrigir os erros antes que eles tomem proporções indesejaveis e ai não adianta chorar o leite derramado, FRITE QUEM TEM DE SER FRITADO, Angra não tem que pagar o preço por acordos politicos, e o Srº Zequinha Miguel não traz boas lembranças para os Angrenses pergunte ao Srº BRAGA DA fORTALEZA QUEM FOI QUE ACABOU COM O CARNAVAL DE  ANGRA quando havia os desfiles de escola de samba em nosso municipio.



    MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSS

18 comentários:

  1. A filhinha do papai,Conceição Rabha,a prefeita com o maior salário do estado ,tem que descer do palanque ,trabalhar e tomar uma atitude drástica em relação aos seus aloprados,senão será tarde se demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DECEPÇÃO É POUCO COM CARLOS VASCONCELOS , CAD~E A VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL DE CARREIRA? CHAMOU A VELHA DONA CIDA...JÁ ENCHEU ESSA MULHER E A MARA QUE SÓ SABE DAR PATADAS NOS FUNCIONÁRIOS, ATÉ ELA TOMAR UM PROCESSO..ESCLHE DE ACORDO COM O PROFISSIONAL QUE "ELA" QUER...O CARLOS ENCHEU ASECRETARIA FUSAR COM O PESSOAL DO AMILCAR...ESTIVE NO POSTO DO BALNEÁRIO PARA CONSULTAR COM A DRª E VI O SAFADO DO AMILCAR LÁ....FAZENDO O QUE ??? SACANEANDO FUNCIONÁRIOS ???POIS ERA ISSO QUE ELE FAZIA COM A GENTE ...PERGUNTEI PARA A MOÇA QUE ESTÁ LÁ....ELA FICOU SEM GRAÇA,POIS SABEMOS QUE É PEIXE DA CONCEIÇÃO POR CAUSA DA FILHA DELE...FUI COMPRAR OS REMÉDIOQUE ELE ME PASSOU ..NÃO TINHA LÁ, O BALCONISTA MANDOU EU VOLTAR, NÃO CONSQUIU LER E NÃO TINHA O NOME DO MÉDICO. AINDA FALOU MEU FILHO: QUALQUER UM PODE FAZER ISSO AQUI E FALAR QUE É MÉDICO, VOLTEI PARA O POSTO , MAS ELE JÁ TINHA SAIDO, SÓ PUDE RESOLVER DOIS DEPOIS.BABAQUICE

      Excluir
  2. Só espero q a prefeita não cometa o mesmo erro do ex-prefeito, de tirar o carnaval da praia do anil, depois sofrerá as consequências, tanto do povo quanto das forças da natureza!!! ABRE O OLHO CONCEIÇÃO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. este pode ate ser o melhor dos melhores tudo bem mas contratar "AMiGO'ou empresa de "AMIGO"é no minimo anti ético vocês não acham.
    e ai cade a transparencia e a tão falada honestidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A CLINICA DO AMILCAR CONTINUA........OLHO NELES!!!!

      Excluir
  4. ta uma zona só a filha do vingle fez campanha para fernando jordão e foi contemplada com a procuradoria geral do SAEE é mole viva os pts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATé onde sei, o Wingle só tem uma filha, e ela fez campanha para o Dr. Ilson Peixoto, tem muitas fotos dela com a Conceição, com Ilson....
      Acho que vc esperava ficar no lugar dela, mas não tem competência para tal.

      Excluir
    2. AMIGO QUEM PRECISA FAZER CAPANHA ,,, NÃO TEM COMPETENCIA ...SE ELA FEZ NÃO INTERESSA PRA QUAL ,,, É FRACA !! TEM ESTUDO ? SAI DE ANGRA PO ,, O MERCADO TA BOMBANDO !!

      Excluir
  5. Este governo petista no qual votei esperando mudanças já se inicia cheio de vícios e malfeitos como diz a Dilma. A prefeita não deveria admitir aumento do seu salário que já era muito alto. Esta roubalheira que o Zequinha miguel está fazendo ao transferir dinheiro público para o seu sócio e "amiguinho " é um acinte ao povo angrense. Os vereadores estão calados inclusive os do próprio PT que se dizem os arautos da moralidade. O presidente da CMAR inventou um programa na TV Câmara para propagandear a sua própria imagem chamado "Bom dia Presidente" com a falsa premissa de fazer um balanço político da semana.Primeiro ele não tem capacidade de formular balanço nenhum . Pegou a Jaciara que sempre trabalhou na rádio Costa Azul e nada conhece de televisão e colocou-a para chefiar a comunicação da CMAR e o tal programa feito só prá ele. Nem o Zé Boquete ousou tamanha desfaçatez e cara de pau. Espero que o MP se pronuncie de imediato e acabe com essa farra do boi à custa do nosso dinheiro. E que os demais vereadores deixem de ser burros e se insurjam contra esta pouca vergonha. A TV Câmara não pode existir para atender ao interesse pessoal de ninguém.

    ResponderExcluir
  6. VAMOS LA ZEQUINHA MIGUEL,VAMOS DAR DINHEIRO PUBLICO PRA FAZER O CARNAVAL( EMBOLSAR ),AS ESCOLAS JA ESTÃO SE REUNINDO,GRES UNIDOS DO MORRO DO TATU CAINDO, GRES UNIDOS DO MORRO DA CARIOCA MATANDO SOTERRADOS, GRES UNIDOS DO PEREQUE MATANDO MORADOR AFOGADO, GRES UNIDOS DO MORRO DO CARMO COM PEDRAS PRA ROLAR EM CIMA DO POVO, GRES UNIDOS DO BOLSO DO MAURO NASK, GRES UNIDOS DAS SAPINHATUBAS CAINDO EM CIMA DOS MORADORES, GRES UNIDOS DO MUNICIPIO SEM LUGAR PRA JOGAR LIXO, ( SEM ATERRO SANITARIO ), GRES UNIDOS DOS ESGOTOS ENTUPIDOS ( DO PROSANEAR AINDA ) VAZANDO PELAS RUAS, E TEM MAIS ESCOLAS,VAMOS LA PESSOAL NOS AJUDEM A LEMBRAR... HA GRES UNIDOS DAS PROMESSAS DE CAMPANHA DA CONCEIÇÃO QUE ELA SO USOU PRA SE ELEGER...GRES UNIDOS DO PeTralhas QUE ABANDONARAM ANGRA E AGORA ESTÃO VOLTANDO PRA MAMAR, GRES...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU QUERO QUE O CARNAVAL SE FERRE , ZEQUINHA NÃO DÊ DINHEIRO PRO JOÃO WILLY SUA CORJA...TEMOS MAIS O QUE FAZER!!!!!MANDA ELES PEDIREM P DEPUTADO FERNANDO JORDÃO PATROCÍNIO DAS EMPRESAS DELE!

      Excluir

  7. CONCORDO PLENAMENTE COM A COLOCAÇÃO DO ANÔNIMO ACIMA. BASTA VER QUE O SECRETÁRIO DE SAÚDE E PRESIDENTE DA FUSAR ESTÁ RESPONDENDO A UM PROCESSO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, SEGUNDO A SRA. DANIELE AFIF DO JORNAL "CIDADE".

    ResponderExcluir
  8. Não vi a nomeação da esposa do moraes em nenhum B.O. deste jeito fica dificil ter credibilidade... ou o post é de alguma viúva dos jordões... assim não dá!!

    ResponderExcluir
  9. Eu preciso agradar meu companheiro!!!

    ResponderExcluir
  10. Não é so ele não, tem secretario,gerente que foi nomeado, que esta respondedo ha mais de 3 processos simultaneamente na justiça,se não é ilegal, pelo menos é imoral. peraí prefeita!secretarios ja entrando no mandato enrolado com a justiça??

    ResponderExcluir

  11. É VERDADE O QUE DIZ O ANÔNIMO ACIMA. TEM UM SECRETÁRIO QUE ESTÁ RESPONDENDO A UM PROCESSO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, NÃP É VERDADE DR. CARLOS VASCONCELOS?

    ResponderExcluir
  12. ME RESPONDAM O QUE O CASTILHO TÁ FAZENDO NA PMAR, SE FOI CONDENADO PELO TCE ENQUANTO PREFEITO E JÁ RESPONDE A PROCESSO POR IMPROBIDADE NA ELETRONUCLEAR?!!!!!!!!
    ME RESPONDA, SENHORES DA "MORALIDADE"!!!!

    ResponderExcluir
  13. Castilho que tanto os Petistas disseram que não iria voltar, esta que nem papagaio de pirata ao lado da prefeita, ou seja, foi assim que o Luiz Sergio também teve seu lugar ao sol...sendo papagaio de pirata e dizem ainda que quem esta mandando em nossa Cidade é o próprio Luiz Sergio que durante anos esqueceu de nossa cidade.

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico