Agora tem a tal Adriane, que é farmacêutica concursada, e tem plenos poderes pra mudar o que está errado, não duvido da honestidade e nem da capacidade dela, MAS E OS COORDENADORES DAS FARMÁCIAS, SÃO CONCURSADOS? OU SÃO CCS , DESPREPARADOS, TIPO "PEÃO DA BRASFELLS"? Não adianta trocar o presidente da FuSAR se o restante não muda. Presidente da FuSAR não tem diariamente o contato direto com o povo, pra sentir as reais necessidades. Boa vontade não basta, tem que haver mudanças e atitudes diferentes.
Também trabalho na FuSAR, desde que ela foi criada, e sinceramente, não tenho visto mudanças, mudanças essas que são urgentíssimas. Tenho visto sim, trocar seis por meia dúzia, os mesmos incompetentes apenas trocam de lugar entre si.
Maçarico
Quem me dera se todos os funcionarios da fuSAR concursados ou ccs tivessem o mesmo preparo dos peões da BrásFells teriamos um atendimento de qualidade e respeito pelo proximo porque dentro da BrásFells existem funcionarios treinados e capacitados,se tinha até a escolinha antigamente para ensinar e preparar os funcionarios saiam de la prontos pro trabalho,verdadeiros profissionais,não existiam indicações só se tornavam profissionais quem realmente quem estava qualificado.
Infelizmente...na fuSAR é ao contrario la tem que ter Q.I por isso enfrentamos longas filas pra ser atendido,não se encontra farmaceuticos nas farmacias do pan,fuSAR,isso está realmente uma verdadeira zona,essa tal Adriana vai ser apenas mais uma não vai aguentar com o assédio moral e a pressão que vai sofrer pois com a irmã do prefeito de chefe massacrando e ameaçando o trabalho não tem quem aguente,na verdade nem a Drª Maricelma tem peito pra arrumar alguma coisa tudo oque ela faz ela tem que pedir benção ao mandatario,a unica coisa que ela pode fazer é arrumar uns cargos para esses incompetêntes que ai estão.
É maçarico neles
Estamos cheio de gás e temos o possivel pra queimar geral
Sei como funciona a FUSAR.
ResponderExcluirSou concursado, formado, preparado - com todo respeito - muito mais que um metalúrgico da Brasfells, mas não tenho o Q.I.
Então, no trabalho eu vivo explorado, sub-aproveitado, vendo coisas erradas, e não podendo fazer nada. É o retrato da saúde em Angra.Incompetentes escoando pelo ralo nossos recursos, financeiros e humanos.