Páginas

Email

O maçarico

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Falsos Profetas !!!!



Duas caras, ultimamente é o que mais encontramos em nossa cidade, basta andar pela rua do comercio frequentar os cafés da cidade e olhar ao seu entorno para encotra-los, politicos então nem se fala é o que mais tem , chega estar sobrando, pessoas falsas que mudam de lado a todo instante, esperando para ver de que lado esta ventando melhor, exemplos deste tipo de pessoas não nos faltam para escrever aqui.


Mais vamos falar de atitudes que deveriam ser tomadas, vamos dar exemplos de mau carater que nos cercam, e prestarmos bem atenção nos pilantras que nos pedem votos e tentam se mascarar usando imagens de outras pessoas, vejam vocês amigos colaboradores, Vilma dos Capirotos tenta a qualquer custo se reeleger usando a imagem de santinha do pau oco, fez seus baners com o Bispo Crivella e o Pastor Valdomiro, uma mulher que pisa nas pessoas, traiu o marido "e agora levou o troco" com seu mororista,foi presa e condenada, ganhou o titulo de Miss bangu 8 quer ganhar uma eleição aparecendo ao lado de pessoas que representam uma nação, será que eles estão de acordo com esta associssão de imagem, será que eles sabem do verdeiro carater de Vilma dos Capirotos ? temos que dar a resposta nas urnas.


Outros que merecem respostas nas urnas são os que se dizem evangélicos, os que nunca deveriam ter se metido com politica, esta na hora do MP começar a fiscalizar estes Pastores de Angra a Receita Federal passar a malha fina, não é só sobre cargos para parentess a coisa ta mais seria do que se parece, sera que todo esse patrimonio que eles tem é só com o dinheiro dos fiéis, do dizimo, são carrões de luxo, mansões Iates e por ai vai ou ta rolando algo mais, tipo uma lavagem de dinheiro, vale a pena investigar MP .


Mascote, José Maria fazem parte do grupo seleto de evangélicos que estão tendo apoio de seu pastor Presidente porque tanto interesse em eleger seus pupilos, qual seria o verdeiro interese do Pastor Josias em fazer vereadores do seu ministerio, o ministerio de Madureira também tem seu candidato o der Proveta deve lançar o seu a Capiroto tem o seu curral que é a Universal e será que o povo ainda acredita nestes pastores nestes candidatos, ta na hora de MUDAR  de botar esses falsos pastores em seus lugares.


Hoje ninguem quer abrir uma loja, um comercio ou um barzinho, uma birosca para vender cachaça que seja, o grande negocio ta sendo decorar tres versiculos quatro salmos dizer que é Pastor e abrir uma igreja fundar um ministério lançar um candidato e deixar correr por fora para ficar rico, bando de espertalhões, aqui vão ficar mal, o inferno é o caminho de vocêse enquanto não acertam com Deus o maçarico queima geral sem dó nem piedade potqiem quem fala a verdade não merece castigo.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

37 comentários:

  1. Chamar estes imbecis de flços profetas é até rlogio, falço profetas são, Lenin,Karl Marx, hitler e por ai vai.
    Estes individuos da rua do comercio são no máximo uns vagabundos, preguiçosos,medilcres e oportunistas.
    Não valem 1% doque estão recebendo de politicos, são uma vergonha para sí e sua familia, são a escoria, o lixo, as feses da humanidade.

    ResponderExcluir
  2. O Marcos Venissius , ex-turisangra,coordenandor da campanha do Fernando Jordão , acaba de comprar um apartamento no prédio que fica na Praia do Bonfim do Sérgio do posto por seiscentos mil reais à vista.Esse safado tem que dizer aonde arruma tanto dinheiro sujo para ter tantos imóveis. Alo Policia Federal acaba a greve e prende esse pilantra.

    ResponderExcluir
  3. Eh amigo, Pequenas igrejas, grandes negócios ....... Só os otários dos fieis eh q n vêem .................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otário fiel é a pt da tua mãe!!! Tá com inveja da força evangélica para o 15??? kkkkk

      Excluir
  4. maçarico, nao sei onde isso vai parar aqui na terra, mais pro céu esses pilantras de pastores não irão, andei visitando algumas denominações e o escandalo me pegou. Eles nos pedem, dízimos, votos, oferta alçada, oferta voluntaria, cesta básica, doações pra igreja e tudo o que vamos comer na igreja temos que pagar, se tem excurção temos que pagar também, e andei pensando estes canalhas vivem melhor que um trabalhador porque trabalhador trabalham e não vivem em mordomias como estes sacripantas não tem um calo nas mãos fazem umas 6 reuniões na semana com no máximo 2 horas de duração e chamam isso de obra de Deus? Isso pra mim é obra de vagabundo. Não vi uma igreja com setor para cuidar de idoso, criança órfã, viúva, desempregados, viciados, mendigos, estou dizendo setores para dar comida todo mês, pagar contas mensais, tratamento em clínicas, côlher o necessitado, não vi uma sequer, agora estes ordinários pedem tanto para quê? Para se auto-denominarem enviados de Cristo? Mas será que Cristo sabe disso? Todas as igrejas que fui tem seu candidato, a moda é vamos orar pelo fulano(a) de tal para que Deus lhe dê vitória, nós aqui da igreja apoiamos, mas Deus sabe disso? É por isso que o mundo está do jeito que está e guaranto com toda certeza não é somente por culpa de satanás os pastores tem uma grande parcela de culpa nisso tudo, são pastores com o mesmo espírito de Eli, que via as safadezas dos seus filhos que faziam coisas horriveis na igreja, ate roubar eles roubavam, se prostituiam, mas Eli fechou os olhos... Mas para quem conhece a historia Eli e seus filhos tiveram uma morte tragida e serviram até hoje como exemplo vergonhoso de um pastor, exemplo do que não presta e o que não devemos fazer dentro da casa de Deus. O fim desses pastores Angrenses será muito triste e todos os que com eles prostituem a casa de Deus. Não tenho pena. Duzem que não devemos nos apegar em dinheiro, bens materiaiss eles nao vivem sem dinheiro e querem sempre mais, quando um fiel não tem pra dar, eles dizem que o fiel não tem fé, é um vagabundo esta corja. Agora a politica é a galinha dos ovos de ouro deles, não estudam mal sabem falar, se enchem de filhos e quem paga a conta são os otarios dos fieis. E quando os fieis querem falar algo, eles ficam furiosos e dizem que é rebelião, que o diabo já possuiu o fulano, é uma pressão psicologica que só Deus pra dar força pra pessoa, ta tudo errado maçarico, tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as igrejas evangélicas não recebem dinheiro de governo e por isso precisam de oferta para manutenção, seus otários!!! como vão pagar os zeladores, as despesas, os objetos de som e produtos de limpeza?com o dinheiro da puta da tua mãe????

      Excluir
    2. Este que deu esta resposta mostra o nível cultural dos favorecidos pelo dinheiro dos fiéis.
      Ladrão e enganador.

      Excluir
    3. Sem o dinheiro dos fiéis como vão pagar os carrões importados, as festas com prostitutas em boates deluxo no Rio, mansões iguais as daquela foto do Edir Macedo no interior de São Palo. alguém tem que pagar por toda essa mordomia de Satanás, e os fiéis são os mais burrinhos e ignorantes. Tem que aprender no sofrimento mesmo.

      Excluir
    4. Que eu saiba, a prostituta da tua mãe não cobra!!! kkk

      Excluir
  5. o marcos venissius ganha muito dinheiro com a loja dele e da esposa, é a loja de roupa q mais vende em angra, basta ficar na praça da matriz para vc ver o movimento dentro da loja.

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que mais me chama atenção como tem pilantra em angra, os CCS ESTÃO QUE NEM BARATAS TONTAS, afinam eles não sabem vão apoiar estão esperando as pesquisas kkkkkkkkkkkkkkkkk baba os ovos do fernando e pelas costas enchem a bola da conceição me adimirar o fernando trazer o VINICIUS pra coordenar a campanha ele foi traira com fernando na campanha pra deputado isso mostra que o fernando é um bom de um safado sem palavra.
    alguem pode dizer pra Glaucia ex secretária do fernando pra ela deixar de ser bandida e sair de cima do muro.
    Fernando quero ver se você vai da serviço pra esse bando de pt que ta de cargo a 12 ANOS e agora te esfaqueia pelas costas.

    ResponderExcluir
  7. Sò não entendo uma coisa ram ,muitos que passaram pela prefeitura e fundação estavam falidos e hoje são ricos,como podem roubar,fraudar e nada acontece,onde está a justiçapara colocar esses larápios na cadeia,todos roubam aqui em angra sem medo,pois não existejustiça para eles,o que está acontecendo.mas creioque a polícia federal ,ministério público dará resposta para isso em breve

    ResponderExcluir
  8. AO MARCUS VINICIUS ,TEMOS MESMO QUE FALAR " PREFEITURA DE ANGRA NUNCA SE FEZ TANTO............VAI ROUBANDO,CANALHA ,VC É SUA MULHER,MACUMBEIRA DISFARÇADA,ELA E A CÉLIA JORDÃO SÃO TODAS IGUAIS,A MALUCA DA RAINHA LOUCA QUE O MARIDO NEM RABHA QUE É CUNHADO DO VINICIUS ENGORDAM O ORÇAMENTO SEM NADA FAZEER,COMO PODE????????TODOS SABEM QUE O BARATO DELES É CHEIRO BRANCO.....

    ResponderExcluir

  9. O pior é que qualquer dias destes o Jorge Eduardo MASCOTE e o Zé Maria da Farmácia estarão fazendo milagres. Milagres de cura, porque milagres de multiplicação de dinheiro eles já fazem há algum tempo.
    CANALHAS E VAGABUNDOS!!!

    ResponderExcluir
  10. Engraçado o ministerio publico em angra, investiga software em mangaratiba; longe pra cacete .... e aqui temos postado denuncias e nada é apurado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não basta só postar denúncias em blogs anônimos de fofocas. O MINISTÉRIO pÚBLICO TEM QUE SER PROVOCADO, ísto é, tem que entrar com petição nele,senão ele só considera o que é mesmo: pura fofoca>

      Excluir
  11. DUAS FACES MAIOR QUE O PILANTRA DO AMILCAR ESTÁ PARA EXISTIR, SUJEITINHO CONVARDE, PILANTRA, MAL CARÁTER SEM NOÇÃO DO QUE FAZ, O CARA É O MAIOR TRAIDOR QUE POSSA EXISTIR, OS FUNCIONARIOS DA SAUDE ODEIAM ESSE VERME, DO ZELADOR AOS MÉDICOS. OLHA SEU CANALHA, SE VC PENSA EM ELEGER SUA FILHINHA, É MELHOR VC SE MATAR, POIS COM VC NO PÁREO TENTANDO AJUDAR "ATRAPALHANDO", POIS SUA CARA HORRIVEL E SUA ALMA PERVERSA NAO CONSEGUE TRANSMITIR VOTO PARA ELA "CA$$IA" DE JEITO NENHUM; QUERO VER QUAL SERVIDOR DE CARREIRA, PRINCIPALMENTE DA SAUDE QUE EM SÃ CONCIENCIA, QUER PROLONGAR A PERMANÊNCIA DO CLÃ CALDELLA$$ NA POLÍTICA ANGRENSE. FORA AMILCAR E SUA TRUPE, SEU PILANTRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe "Curtir" para esse comentário sobre Amilcar e sua prole maldita?

      Excluir
  12. Aqui em Angra dos Reis é um paraíso:
    Paraíso Fiscal, Paraíso da Roubalheira, Paraíso das Falcatruas, Paraíso dos CC´S, Paraíso da Corrupção, Paraíso dos Vagabundos, enfim, aqui temos um VERDADEIRO PARAÍSO.

    Só falta termos um Paraíso de Justiça!

    Do contrário, esses safados e ladrões que se fazem de santo para ganharem dinheiro fácil, dinheiro público, que vem dos nossos bolsos ficam só multiplicando as contas bancárias(próprias e de seus parentes)...

    Isso é Angra dos Reis. Temos diversos reis aqui. Todos bancados pela população.É quase uma monarquia.Se não fossem o coronelismo bancado por 2 famílias que querem cargo vitalício na política, teríamos uma monarquia instalada, pois todos que são cargos políticos não querem largar a mordomia!

    Alô MP!!! Vamos investigar a CMAR e a Prefeitura de Angra!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´deram um tiro no saco do Tabet e pegou na mão do Xodó!!!! kkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O Xodó disse q ele vai ter um cargo de chefia!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkghsuaghsua!! Ih, me engasguei de tanto rir!!!

      Excluir
  13. Amanhã sairá uma pesquisa no ''jornal'' A CIDADE em que o candidato Fernando Jordão está em 1º lugar.
    Pode até ser do IBOPE, IGV ou Data folha, não importa, se o universo de intrevistados for inferior a 1% isto é 1117 pessoas, divididas nos 5 distritos, ela em nada reflete a intenção de votos dos eleitores deste município.
    1% do nº de eleitores já proporciona uma diferença significativa, imagina menos de 1000.
    Só tem duas pessoas que acreditam nesta pesquisa o Fernando e a Daniele.

    ResponderExcluir
  14. Maça porque você não faz uma postagem sobre o Jeferson Portilho?

    ResponderExcluir
  15. LA NA FUSAR MOTORISTAS DO TRATAMENTO FORA DOMICILIO ESTAO FAZENDO MAIS DE 25O HORAS EXTRAS POR MES, COM AUTORIZAÇAO DO SUPERINTENDENTE ADMINISTRATIVO BRINCADEIRA POR ISSO É QUE TA DANDO ACIDENTE DIRETO,ESTAO DORMINDO NO VOLANTE DIRETO...VAI LA CHECAR ESSA DENUNCIA.

    ResponderExcluir
  16. Artífice-Pintor.sábado, agosto 18, 2012

    Maça,mais uma bela licitação da Ação Social.Está no B.O de ontem.Até TV LCD(06)tem,microfone,amplificador,berimbau e o escambau.
    deve ser para a loja da mulher dele.Eita Secretário Sacripanta mesmo.
    Enquanto não tem papel higiênico ele se dá ao LUXO de na cara de pau fazer esta licitação.
    Até fronha,lençol,colchão tem.Então pra que serviu a licitação da Lavanderia da Valdete?Se não tem roupas de cama lá pra que esta licitação MP??Onde vão colocar 6 TVs LCD??Lá na loja 'Inventando Arte' da sua mulher???

    E o ampliificador e o microfone deve ser para ele ficar anunciando promoções da loja ao invés de trabalhar.Pagamos nossos IMPOSTOS para essa Bosta-Humana ficar dando uma de atendente na loja.Eu mesmo já fui atendido por ele.eheheheheh.Toma ferro no rabo dos Angrenses.
    E outro detalhe,depois que ele passou a ser Secretário,repararam que ele e a mulher abriram aquela loja??????$$$$$$ Ação Social dá dinheiro DESONESTO.Leia-se Célia,jane,celina,maria do sepulcrário e etc... . e os outros larápios.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Pra quem defende Fernando Ladrão e sua cúpula entre eles o jornal A Cidade que divulga mentiras naquele jornal que é a filial do inferno. Saiu neste jornaleco que o Fernando estaria ganhando as eleições de acordo com o jornal por uma pesquisa realizada pelo Ibope. Só que o site do Ibope declara que não existe esta pesquisa . É só acessar o Link : http://eleicoes.ibope.com.br/Paginas/Neste-momento-o-IBOPE-nao-esta-realizando-pesquisa-eleitoral-em-Angra-dos-Reis-RJ.aspx?fb_action_ids=307296682702368&fb_action_types=og.recommends&fb_source=aggregation&fb_aggregation_id=246965925417366 e comprovar. Se o povo desta cidade gosta de ser feito de otário votem muito neste Fernando Ladrão pois ele adora fazer o angrense de otário.

    ResponderExcluir
  19. A aparição de um cara de for (SP) que ninguém nunca viu na vida e que foi apresentado a ex-coordenação como agora "COORDENADOR GERAL" da campanha de Conceição Rabha, deixa partidos da coligação irritados e mais de 40 caditados já pularam do barco e deve sair mais alguns nos próximos dias, estava indo tão bem mas, essa mania do PT de trazer gente de fora é muito ruim, justo neste momento, deve ser coisa do Castilho.

    Guilherme Telles (Gui) Ipa/Angra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse gordão que foi nomeado presidente da FUSARCA é de onde? Angrense é que não é. Segundo as más linguas o elementp faz parte da quadrilha do João Domingos.

      Excluir
  20. morador da Glória II

    adorei o discurso do Maurinho - gloria,
    voce ta de parabens, alias, melhor quando colocou esse pessoal do marco aurelio para correr desmentindo eles em publico...
    no mesmo instante foram embora nem esperaram o fernando...

    ResponderExcluir
  21. Está havendo uma debandada de candidatos a vereador da coligação do 13, o motivo é que não estão recebendo apoio da Conceição.
    Conceição e Leandro acham que já ganharam esta eleição e estão pouco se lichando pro seu grupo, só os candidatos do 13 estão recebendo algum apoio.
    Conheço pelo menos uns 50 cndidatos que a abndonaram e estão pedindo voto pro 15 e descendo o malho no 13.
    Fernando mais uma vez vai ganhar esta eleição por total imcopetencia do PT.
    Todos estão comentando que se o PT ganhar em Angra dos Reis será novamente entregue nas mãos dos Ptistas de São Paulo.
    Que pena dona Conceição, que pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que os que se debandaram apoiem o Fernando-larápio- Guarataucaia-Ladrão.De ladrão já basta o paulo matos tentando se encostar na candidatura da Professora Conceição.O lugar dele já está reservado em Bangú.Racista Canalha,ladrão cretino e mentiroso PÚSTULA.

      Excluir
    2. Conceição é igual ao Serra, em são Paulo, não sabe ganhar eleição. Tenta uma, duas, três vezes, perde e depois vai ser assessora de um deputadozinho qualquer que o dela e dos filhos vagabundos já está garantido.

      Excluir

  22. Lá na Praia do Anil está exposto o pessoal de apoio do candidato Fernando Jordão para quem quizer ver. Lado a lado com o candidato Fernando estão VILMA DOS SANTOS, MARCO AURÉLIO, ESSIOMAR, ZÉ AUGUSTO (o homem que faz um esforço sobrehumano para sorrir - vejam a careta que ele faz), etc..
    Também tem o Vinicius e o Bento Pousa Costa como coordenadores de campanha. Tem também o Carlinhos Santo Antonio.
    Mas, como dizem os italianos,, são "tuti buena gente"
    E não são paulistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão lá atrás de coisa podre né? Como: Lerdinho Silva, Conceição Rabo, Luis Ségo, Castigo, Cláudio do Côxo, Neiróbia Cagaê... Sim, porque urubu só come coisa podre!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 15 neles!!!

      Excluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico