Páginas

Email

O maçarico

domingo, 18 de novembro de 2012

Alô Você Aiiiiiiii.............



O povo sofrido de nossa cidade precisa ser atendido com mais dignidade, esperamos que uma das primeiras ações da Prefeita eleita Dª Conceição seja em relação a Saúde, não é mais admissivel que pessoas completamente despreparada continuem a ocupar cargos em que se tenha contato direto com o povo, ninguem na face da terra vai ao Médico para visita-lo, ninguem vai a um PS ou a UPA ou SPA para fazer turismo, vão a estes lugares porque precisam de atendimento, porque estão DOENTES .


O despreparo não são só com os atendentes com os coordenadores, a bagunça é generalizada e de onde deveria vir o exemplo é onde esta pior, o Secretario de Saúde o Presidente da Fusarca são todos exemplos a não ser seguidos, Angra merece coisa melhor.e NÃO ADIANTA QUERER FAZER MÉDIA COM NINGUEM É PRECISO TER NESTAS PASTAS PESSOAS QUALIFICADAS que vão atender os anseios do povo, não adianta querer botar o Drº Ilson Peixoto para comandar uma pasta desta só porque ele é do partido e não foi reeleito, de a Cesar o que é de Cesar, botar o açougueiro para fazer o trabalho do mecânico não vai dar certo nunca, e o fato de ele ser Médico não o credencia para assumir esta pasta.


Já tivemos o exemplo do Drº Amilcar que não fez nada como Vereador, e muito menos como Presidente da Fusarca, que não se cometa os mesmos erros para que enfim tenhamos a tão sonhada mudança e renovação sabemos que terá que arrumar a casa, mais com o orçamento milionário que terá nas mãos não será tão dificel, limpe os cancers que existem dentro da Prefeitura os sangues sugas, faça a diferença existem pessoas boas que querem ajudar, nais olhe com carinho pela Educação e principalmente pela Saúde pois o povo esta no CTI , lugar de Médico é tratando dos pacientes e não administrando, pois se fose para administrar ele faria faculdade de administração, Angra ja sofreu demais com a incompetencia de Amilcar, Maricelma Adilson todos Médicos não queremos mais sofrer, agora é com você Dª Conceição.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSS

16 comentários:

  1. Infelizmente a era Amilcar ainda não acabou, teremos pela frente sua filha Cassia, vamos dar um voto de confiança para a menina, veremos como vai se sair na votação para Presidente do lesgilativo se tera coragem de lutar por sua classe fazendo projetos e lutando para que os medicos tenha condições de atender os pacientes com dignidade, veremos se não seguira o caminho torto de seu Pai, só empregando parentes, estaremos de olho !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora querem obrigar a cassia a votar no ze ou no jorge so para satisfazer o interessado no blog, fala serio o voto e dela e de mais ninguem. Se blog votasse seria eleito vereador! Parem de fazer ameaças para ela ou sua familia porque ela ja deu parte na policia e ja esta sendo investigado! Um dia a casa cai.

      Excluir

  2. Chega ate ser hilario isso nao sabem da missa a metade e acham que entendem de saude. Pergunte ao Amilcar porue ele realmente saiu, pergunte sobre o orçamento fantasma pergunte sobre come ele pegou a fundaçao e quanto a fundaçao devia. Pergunte sobre o porque as pessoas nao estao fazendo exames. Falar e facil mas administrar um orçamento fantasma e dificil. Pergunte a Maricelma as dificuldades que ela teve com a falta de dinheiro. O quanto ela pegou de divida. Voces nao sabem nada mesmo ficam ai falando disso e daquilo como se fossem expert em tudo, saude, educacao, seguranca, administacao mas na verdade nao sabem nada so criticar e difamar as pessoas. Mostrem a cara e se coloquem a disposicao para a nossa prefeita para fazer parte do governo se voces sao tao preparados assim podem resolver todos os problemas ou nao? Tem medico na fusar que fica em blog fazendo demagogia mas foi descoberto que ganhava mais de 30 mil sem trabalhar e por isso o amilcar na presta porque fez devolver dinheiro pra prefeitura e acabou com o esquema. Se ele fosse um merda como dizem nao seria eleito vereador 5 x e ter feito seu sucessor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARICELMA SE JUNTOU COM UMA CORJA DE INCOMPETENTES....ANTÔNIO WALBER O LADRÃO DE AMBULÂNCIAS (SAIU EM JORNAL) É SÓ PROCURAR...A SECRETÁRIA SÓ SABIA FAZER M...., COLOCANDO A CLAUDIA GREGO,QUE É UM PRESENTE DE GREGO PARA ARRASAR, ADRIANE(MULHER DO KLEBER MENDES)..LÉO DA DENGUE,,ONDE SABEMOS QUE HAVIA DESVIO DE DINHEIRO DE HORA-EXTRA E O VARGAS,BICHOLA QUE SÓ ESTÁ LÁ PARA ENCHER LINGUIÇA,POIS PASSA MAIS TEMPO FORA DANDO AULA ,PARTICULAR OU FUMANDO NOS CORREDORES COM A AUREA,A FOFOQUEIRA DO AMILCAR.....AGORA DEFENDER QUE O CARA FOI 5 VEZES ELEITO É PORQUE O POVO É BURRO MESMO,QUE ESSE MALA FEZ POR ANGRA????A NÃO SER AJUDAR A FAMÍLIA ROUBAR...VEJAM A GINA AQUELA QUE SERVE PARA NÓS COMIDA ESTRAGADA É CUNHADA DELE, O CUNHADO SAIU NO CARTAS MARCADAS, A GINA DE NOVO ...ROUBOU O SINSPMAR...A MARICELMA COLOCOU O AMANTE NA FUSAR....PÔ MÉDICO FAZENDO DEMAGOGIA..,MANDA O NOME DO CAPIROTO...POR QUE O RESTO NÓS CONHECEMOS DAS SUJEIRAS....CLAUDIA GREGO,DEUS QUEIRA QUE VC VOLTE LÁ PROS QUINTOS DO BELÉM....JÁ MAMOU DEMAIS PREJUDICANDO QUEM TE AJUDOU.....E TEM A RENATA BRILHANTE BRILHANTE , DESLUMBRADA QUE CASOU E METEU UM FILHO PARA SE GARANTIR ...ACABOU A PALHAÇADA DE VOCES DEIXEM TRABALHAR QUEM SABE TRABALHAR...DÍVIDA ????/QUEM IRÁ PEGAR É A CONCEIÇÃO..COM TANTO ROUBO,FALTA DE PAGATO DE HORA EXTRA ,PELO EDMILSON QUE JÁ ERA PARA ESTAR PRESO,PELO DINHEIRO DO BANCO SANTOS E DESACATAR FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA...CAMBADA DE MALANDROS....AUREA VC VAI FAZER O QUE MINHA FILHA TRABALHAR NA CASA DA GINA???OU LEVOU O SEU TAMBÉM???VOLTA A FAZER O QUE VC FAZIA QUANDO TRABALHOU COM O MÁRIO MÁRCIO ,N ESTALEIRO...VC SBE O QUE É.......QUE FEIO JÁ FOI TOALHA FELPUDA ,HOJE É PANO DE CHÃO.........QUERO VER ESSA TAL DE CASSINHA PRODUZIR ,SE FOR IGUAL O PAI É PIADA......

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Assim vc nao vai a lugar algum! Fica ligando pro rogerinho pedindo emprego!! Vai ver navio!!

    ResponderExcluir
  5. Tangra, concordo com você, mas não vejo perspectiva de melhora já que os indicados para a secretaria de saúde são o Dr Ilson, que não gosta de trabalho e já foi um péssimo secretario de saúde, e o Dr. Carlos Vasconcelos, que foi o secretario do Castilho que afundou a saúde deste municipio, alias o FJ ganhou em cima dele, então a coisa tá feia, TUDO INCOMPETENTES COMO GESTOR,

    ResponderExcluir
  6. O q tem de médico desviado de função nao esta mole .

    ResponderExcluir
  7. MUDANDO D EALHO PARA BUGALHO,O EX-PRESIDENTE DO SINSPMAR JUNTO COM AQUELA CORJA DEIXOU UM ROMBO IMENSO LÁ.DIA 28/11/2012 HAVERÁ UMA REUNIÃO NO VERA CRUZ E SERÁ JOGADO TUDO NO VENTILADOR.INCLUSIVE A NÃO FESTA DO SERVIDOR ESTE ANO E O NÃO PAGAMENTO DO 13º,FÉRIAS E ETC. TUVCA,O PIOR E DANNIEL DO SINSPMAR SERÃO PRESOS.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Pó e esse processo seletivo da fusar para contratação temporária , já viu o resultado chega ser uma piada, ainda bem q Conceição já disse que ira acabar com esses contratos no primeiro dia de governo, afinal foi uma maneira para tentar garantir mais um ano pra esse pessoal . teve concurso a pouco tempo, pq nao chamou os concursados, alo mp .

    ResponderExcluir
  10. DENUNCIA---MOTORISTAS QUE ESTAO SENDO CONVOCADOS ESTAO INDO DIRETO PARA O SAMU SEM ESPERIENCIA EM AMBULANCIA SE APRESENTANDO PARA O CHEFAO DO SAMU,ELES NEM SE APRESENTANDO NO TRANSPORTE ELES ESTAO,-----NAO ESTAO DANDO OPORTUNIDADE PARA OS MOTORISTA QUE TRABALHAM NAS AMBULANCIAS A ANOS.E QUE TEM EXPERIENCIA DE SOBRA.........

    ResponderExcluir
  11. Amar! É quando não dá mais Pra disfarçar Tudo muda de valor Tudo faz lembrar você! Suspirar sem perceber Respirar o ar que é você Acordar sorrindo Ter o dia todo pra te ver..faz valer a pena amo a vida, pois voce é a minha vida e assim deveria ser com todo mundo mais paz e amor na terra !!!!

    ResponderExcluir

  12. MAÇARICO:


    DE ACORDO COM REPORTAGEM PUBLICADA NO JORNAL "A CIDADE














    MAÇARICO:

    DE ACORDO COM REPORTAGEM PUBLICADA NO JORNAL "A CIDADE", A FALTA DE DINHEIRO CONTINUA ASSOMBRANDO A SANTA CASA. APÓS QUASE UM ANO DA IUNTERVENÇÃO FICOU COMPROVADO QUE O PROBLEMA DA SANTA CASA É FALTA DE RECURSO E NÃO MÁ GESTÃO COMO FOI POSTO PELA PROMOTORIA PÚBLICA E PELA PREFEITURA DE ANGRA DOS REIS PARA JUSTIFICAR A INTERVENÇÃO, POIS MESMO DANDO CALOTE NOS CREDORES ANTERIORES OS PROBLEMAS CONTINUARAM. E AGORA DR. AMILCAR JORDÃO CALDELLAS??? E AGORA ESSIOMAR GOMES??? E AGORA PROMOTOR DR. BRUNO LAVORATO??? E AGORA SR. JEFFERSON PORTILHO??? E AGORA DR. ILSON PEIXOTO???. NA VERDADE A INTERVENÇÃO SÓ SERVIU PARA CABIDE DE EMPRÊGO EM ANO DE ELEIÇÃO.

    ALIÁS, SEGUNDO CORRE Á BOCAS PEQUENAS, O CLIMA DE TERROR ENTRE OS FUNCIONÁRIOS ESTÁ FUNCIONANDO TERRIVELMENTE. ATÉ PARA USAR O BANHEIRO PARA SUAS NECESSIDADES TEM HORÁRIO DETERMINADO (SÓ NA HORA DO ALMOÇO)




    ResponderExcluir
  13. A saúde de angra está em frangalhos, profissionais (se é que se pode chama-los assim) contratados por indicação de parentes e amigos. isto é uma vergonha, até punção venosa erraram na UPA, para vcs verem a qualidade da nossa saúde! Acorda população angrense, vamos participar das reuniões da CMAR, vamos cobrar os vereadores eleitos, VAMOS VOTAR DIREITO!! não dá para mais para ficar trocando saúde, educação e dignidade por voto!

    ResponderExcluir
  14. Pessoas competents existem,haja visto o exemplo dado pelo vereador eleito Jairo Magno que transformou o posto da Monsuaba em exemplo de competemcia e humanização.
    O posto é há muitos anos considerado o melhor de Angra dos Reis.
    Devem contratar que AMA o seu trabalho e não está afim de apenas receber seu salario.
    Eenovar

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico