Páginas

Email

O maçarico

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Em defesa de Angra Também !!!



Agora é com  todo mundo, todos os estados interessados, e o povo tem que ficar de olho pois daqui a dois anos com certeza virão pedir o voto dos cariocas dos capixabas, toda ação tem uma reação e o povo do rio não pode se deixar levar, temos que lutar por nossos direitos, ta na hora de se mobilizar, Alô autoridades competentes, Alô povo de Angra vamos a luta, vamos fazer valer o direito democratico, Alô Prefeita eleita faça a mobilização em nossa cidade, aproveite o bom tramite que tem no governo Federal, use de sua influência, agora é a hora de mostrar serviço em prol da população. Dia 26 estaremos lá.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSS

5 comentários:

  1. Que vergonha o resultado do processo seletivo!!!!! Tarcila, Liginha e Suzane. É brincadeira. Nenhuma delas é chegada ao trabalho. São sempre as mesmas. D. Conceição acabe com essa farra. São as amiguinhas da Dedéia.Fraude!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. DOCE VENENO DO ESCORPIÃOquarta-feira, novembro 21, 2012

    É isso aí mesmo Conceição, essa é a FUSARCA que nós temos, chega dessa turma de malandro que se apossou da saúde, angrense. Léo da Funasa, vai embora pro buraco que vc veio; Vargas, suma logo ´todo mundo sabe que vc não chega no horário e só vive dando aulas no CEMOB no horário de trabalho e finalmente a perversa CLÁUDIA GREGO "chuck brinquedo assassino" que tem 300 matriculas e nunca atende na UPA e tampouco sossega o facho na superintendencia. Chega de falsidades, ameaças e assédio moral. CHEGA DE MENTIRAS E FALSO MORALISMO.

    ResponderExcluir
  3. TARCILA,LIGINHA (NÃO TRABALHA) NÃO CONHECE DO TRABALHO ,SUZANE,RENATA BRILHANTE ISSO É PIADA COM DEDÉIA....OUTRA PIADA..CHAMA O BOIOLA DO ALTAMIRO P AJUDAR........É VERGONHOSO....

    ResponderExcluir
  4. ESTÃO ASSALTANDO O RIO E O ESPÍRITO SANTO!! Não é justo todos os outros Estados somente se beneficiarem dos impostos pagos pela empresas exploradoras de petróleo no RJ e ES, ficamos com os grandes prejuízos que essa extração do petróleo traz ( poluição, impactos ambientais, super urbanização,...)para os outros apenas gozarem dos lucros!! acorda Luís sérgio e Fernando Jordão, mostrem que tem um pingo de veia política e lutem pelo nosso direito!! E perderemos mais ainda se não mudarem as normas do ICMS!!

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico