Páginas

Email

O maçarico

sábado, 17 de novembro de 2012

O Povo Precisa ser ouvido............




Amigos esperamos não ter cometido alguma injustiça quando deixamos alguns nomes de Vereadores novos quando fizemos a enquete para sabermos o que o povo pensa a respeito da votação para Presidente do lesgilativo, botamos Mascote e José Antonio pois estes ja tinham anunciado ao quatro cantos que seriam candidatos e escolhemos Marco Aurelio  por ser veterano e Chapinha por ser do sindicato e ter uma historia de luta por sua classe, poderiamos ter botado o Vereador Helinho também, mais este é do PCdoB  com certeza não ia comprar briga com seu colega de partido, mas a verdade é uma só.


Até o presente momento Chapinha vem liderando nossa enquete, passou Mascote e pelo visto vai ser assim até o final, isso significa que o povo realmente quer mudança, esta cansado de ser enganado, isso foi mostrado nestas eleições, a CMAR  teve uma mudança expressiva nomes que estavam se perpetuando cairam, outros com certteza devem jogar a toalha pois não voltam mais e alguns novos nomes mesmo não se elegendo tiveram votação expressiva e com certeza podem vir a se eleger na proxima eleição.


Dependendo dos acontecimentos, os novos Vereadores devem se fazer Presentes tem que mostrar a que veieram e uma oportunidade boa é agora, tem que chegar com o pé na porta pois tiveram o apoio do povo que os escolheram, monte uma chapa disputem com os tubarões, esta conversa de não ter experiencia é papo para boi dormir, a vóz do povo é a vóz de Deus e ela tem de ser ouvida, aqui nem nosso modesto blog não conseguimos atingir todo o municipio, mais chegamos bem longe temos um numero expressivo de leitotores e colaboradores, que estão mostrando mais do que nunca uma vontade grande pela renovação geral, estamos enganjados nesta luta, chega de figuras carimbadas de Cartas Marcadas.


Veremos enfim se valeu a pena, se escolhemos os nomes certos para esta vereança se algum vereador tem culhão de verdade e vai enfrentar os tubarões na eleição da CMAR, saberemos também quem se deixou seduzir pelo canto da sereia e ao$$$$$$$ encanto$$$$$$$  dos TITÃ$$$$$$ que Precisam que Jo$é antonio ganhe a qualquer custo, estaremos de olho e não vamos da mole para safado, RENOVAÇÃO JÁ.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSS

15 comentários:

  1. Fico feliz pelo Chapinha que está liderando a enquete. Gostaria que ele e os novos vereadores pudessem perceber que o povo demonstrou a vontade de mudança nas urnas. Claro que a mesma vontade prevalece pela presidencia da camara, pena que o povo não pode votar. Vamos derrubar os TITÃS, só assim poderemos dar oportunidade a novas idéias, a novos ideais e enterrar de vez com o poderio dos coronéis, pois ese poderio ocorreu lá traz em época distante. Angra não pode ser mais dos REIS. Vamos decretar abaixo os TITÃS, vamos fazer uma corrente, se necessário vamos às ruas, eu topo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo estou com vc e não abro, Chapinha é o cara do povo que representa o povo, este garoto vai longe basta da oportunidade, garoto serio, boa enquete Maça é assim que se faz e o povo tem que ser ouvido, chega dos experientes ja estão ricos, vamos botar gente da gente to com o amigo anonimo e com certeza votaria no Chapinha, ai vai um conselho aos novos, porque não fazer um Projeto em que o povo escolhese o novo presidente da CÂMARA ? se alguem gostar fique a vontade............rsrsrsrs

      Excluir
  2. Quero comentar sobre as estátuas dos Reis Magos, imagino que devem ser TUCA, ALEXANDRE TABET e WALTINHO, os treis reis idiotas, estão juntos para todas falcatruas e sempre articulando na casa do TUCA, são muito unidos para o seu bem estar, sempre procurando fazer o bem para eles mesmos. Poxa porque o idiota do TUCA não pensou em destacar essas estátuas em um local alto de ANGRA fazendo um verdadeiro ponto turístico. Abriria espaço para artesanato, restaurate, taxista, guia turístico, etc...Ali, onde etão, mal da para se ver. Qual custo desa idéia idiota?

    ResponderExcluir
  3. gostei da ideia do chapinha na presidencia, gente vamos renovar. Já aderi abaixo TITÃS, malditos TUCA e FERNANDO JORDAO. TITÂS NUCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

  4. Esta alegação de falta de experiência é pura bobagem. NENHUM dos ex-presidentes tinha experiência quando assumiu pela primeira vez a presidência da CMAR. N minha visão nenhum dos dois citados servem para o cargo. Sabem porque? Ambos tem experiência demais.

    ResponderExcluir
  5. ESTA DE PARABÉNS QUEM PRIMEIRO POSTOU A FÚRIA DE TITÃS ,FOI ÓTIMA COLOCAÇÃO PARA OS CRÁPULAS FERNANDO JORDÃO X TUCA.QUEREMOS SIM RENOVAÇÃO EM ANGRA DOS REIS ,CAMARA E PREFEITURA .POIS O POVO SOFREDOR DO MUNICÍPIO NESTE MOMENTO DEVEM ESTAR CONTANDO MOEDAS P/ COLOCAR O PÃO NA MESA P/ SEUS FILHOS E OS CRÁPULAS CURTINDO O FERIADÃO COM SUAS FAMÍLIAS NO EXTERIOR.A FORMIGUINHA VAI USAR SUA INTELIGENCIA PEGANDO ESSES ELEITORES E CARREGADORES DE PEDRA DOS DOIS FALECIDOS CRÁPULAS E NUNCA MAIS ELES IRÃO SE ELEGER NEM PARA SÍNDICOS DE PRÉDIOS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engraçado né ,,, olha que rima legal
      a forminguinha virou amiga do tuquinha ...

      ta cheirando a podre , tem acordo sujo ai emm ...

      Excluir
  6. Jorge cometeu um erro em sua estrategia dizia que tinha os votos do pt e pdt mas se esqueceu de avsar para eles...kkkk

    ResponderExcluir
  7. o ze rodou ja era...kkkk

    ResponderExcluir
  8. teremos um nome novo na presidencia da camara! Temos varios nomes para isso!! LIA, CASSIA<, CHAPINHA, TIMOtio,

    ResponderExcluir
  9. conheço o chapinha duvido que ele vote nesse tal de zé antonio,ele é um cara de posição,ele é do povo e com certeza ira fazer a vontade do povo,era amigo do helinho quando esse traiu o trabalhador, ele ficou do lado do trabalhador...por isso votei nele e sei que ele não nos abandonara,RENOVAÇÃO JA.

    ResponderExcluir
  10. o problema nao e o chapinha e sim o rogerinho este e quem manda nele

    ResponderExcluir
  11. a que bonitnho , todos querem o chapinha , ele lutou pela sua classe ,
    SINDICALISTAS : ODEIAM TRABALHAR , MAIS ADORAM DINHEIRO $$$$$

    TAI O EXEMPLO DO LULINHA UM DOS HOMENS MAIS RICOS DO BRASIL ....SE APOSENTOU COM TRINTA ANOS ... PORQUE PERDEU UM DEDO ..RSRSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VÁ SE FERRAR.............E DEPOIS DO DEDO ELE TORNOU-SE PRESIDENTE MAS VCS NÃO ENGOLEM ,POIS FAZEM PARTE DESSA FALSA ELITE FAJUTA DE ANGRA DOS REIS.....POE O ZÉ COM SUA MULHER DOIS LADRÕES ,DEUS QUE JULGA,QD JESUS FOI CRUCIFIDAO TB TINHAM LADRÕES E MESMO ASSIM ELE OS PERDOOU,POS AQUI NESSA TERRA DE MALBORO ZÉ ANTÔNIO JÁ ERA PARA TER LEVADO UNS DE 38 COMO MANDA FAZER.........LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA ELE E SUA SAFADA.......

      Excluir
  12. essa enquete tinha que ter a participação de todos os vereadores1!

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico