Páginas

Email

O maçarico

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Os Ditadores



O mundo ja chorou por conta de seus ditadores, com muito custo alguns estão conseguindo se libertar, muito sangue esta sendo derramado por conta desta luta do livramento, em Nossa cidade não podemos deixar que o DITADOR tome conta de tudo, que seja Presidente da CMAR que iluda os novos Vereadores com falsas promessas assim como fez com a turma do PT na lesgilatura que esta acabando a voz do povo é a voz de Deus e tem que ser ouvida, isso ja foi mostrado nas urnas é fato comprovado o Drº Vereador tinha certeza que seria o mais votado da cidade, com todos os cargos que tem dentro da Prefeitura e com todos os puxas que tem empregados dentro ca Câmara sua votação foi um fiasco total.


Fizemos a enquete para que se tenha um termometro sobre o que o povo quer, temos um publico que visita o blog diariamente consideravel, então não podemos nos calar e ver pessoas sendo compradas por um José Antonio da vida, por sua negociadora mór Cristiane Salomão que na calada da noite se encontra com pessoas que se acham influentes e tente seduzir os novos Vereadores com valoresem dinheiro, isso  é corrupção, crime, não queremos pessoas assim no poder imaginem o que este camarada não faz por debaixo do pano, imaginem quanto que ele não levou na compra do terreno para construção da Câmara imaginem como deve ter chantageado o Prefeito Tuca para liberar algum projeto que beneficiace o povo.


Vamos imaginar também o que ele deve ter aprontado junto com o seu fiel e desaparecido Carlos Alexandre, 7 lan, angels e outras empresas Mandrak que existem, tudo bem que ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão, mais este tem que ir para a cadeia,o ferro que levou nas eleições foi pouco e agora quer recuperar o que perdeu sendo Presidente da Câmara novamente, sua hora ja acabou seu tempo ja passou, vamos ter que aturar seus chiliques por mais quatro anos assim como terá que nos aturar também, aos novos Vereadores fica o alerta, o canto da SEREIA passa rapido o dinheiro oferecido acaba mais rapiudo ainda, os cargos para cabos eleitorais este então nem se fala, rapidamente são exonerados, Angra merece coisa melhor, chega dos KADAFS da vida HITLER e JOSÉ ANTONIO estamos dando um voto de confiança a nova Prefeita e aos novos Vereadores, estamos de olho em todos e não exitaremos em queimar o primeiro que VACILAR e este pode ser VOCÊ que votar em José Antonio para Presidente da Câmara, a hora é essa e esta chegando o dia, mais uma vez a voz do povo e a voz de DEUS.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

13 comentários:

  1. olhaaaaaaaaaaa a foto que legal , os amiguinhos do LULA ,,, só faltou o fidel ...
    NÃO ESQUEÇA DOS DITADORES DO PT ,,, ELES QUEREM FAZER DO BRASIL CUBAAAAA
    .........FORA PT !!!

    ResponderExcluir
  2. uiiiiii o boquete deve ta puto da vida com vcs maçarico, oq ta rolando o Mascote oferecu uma grana para vcs, que campanha é esta contra o cara, perguntem la na camara para os funcionarios de carreira concursados que foi o melhor presidente dos ultimos anos, com certeza vão dizer q foi o zé antonio, os novos vereadores tem mais é q votar nele mesmo, mascote vai fazer da cmar o maior cabide de emprego de todos os tempos, só vai dar filho de pastor e pastores q nunca trabalharam na vida se ele for presidente é melhor fechar a cmar e abrir no lugar uma igreja.

    ResponderExcluir
  3. E o José Augusto por onde andas? e agora qual vai ser a dele e de seu fiel escudeiro Xodo? aqueles dois se merecem mesmo tem mais é que sumir de Angra kkkkkkkkk Viva o José Antonio kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. É ISSO AI MAÇA, ALO POVO DE ANGRA VAMOS VOTAR BASTANTE E MOSTRAR QUE O POVO SABE O QUE É MELHOR PARA ANGRA MASCOTE NA CABEÇA !!!!!

    ResponderExcluir
  5. O que que o José Augusto tem haver com essa postagem, se estão falando do José ANTÔNIO? Não entendi o comentário feito acima Maça! Deixe o menino descansar e ele não é da laia do tal "Presidente" da Câmara, é gente como a gente e não um nojento como o outro que se acha com o rei na barriga.

    ResponderExcluir
  6. E não é que o saco de merda do Kleber Mendes se acha no direito de dar pitaco prá Conceição Rabha. Tá lá naquele blog de bosta o pançudo se arvorando conselheiro da prefeita eleita. Toma vergonha seu porta de cadeia pois voce fez de tudo para derrubar a Conceição e agora já tá querendo cavar uma boquinha no governo né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EESTE PORCO GORDO.....QUER DEIXAR NA FUSAR A SACANA DA MULHER DELE A ADRIANE...NA FÁRMÁCIA,SE HJ FALTA TANTA COISA NA SAÚDE UMA DAS GRANDES CULPADAS DESSAS SACANAGENS COM PACIENTES....É IDÉIA DESSA INOPERANTE MAMOU,MAMOU.....E SE A CONCEIÇÃO DEIXAR ESSA TURMA SERÁ BURRICE .PORQUE O QUE ESSE CASAL QUER É LEVAR BOQUINHA....POIS QUAL O CASO IMPORTANTE QUE KLEBER GANHOU OU DEFENDEU????SÓ PORTA DE CADEIA.....

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Realmente chega de Zé Antonio. Ele não pode querer se perpetuar no poder.

    ResponderExcluir
  9. QUEREMOS UM PRESIDENTE QUE FAÇA UMA FORTE OPOSIÇÃO CONTRA O MENSALÃO OPSS CONTRA O GOVERNO DO PT ..... #ZÉANTONIOPRESIDENTE

    ESSE SABE FAZER OPÓSIÇÃO ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FAZER OPOSIÃO É SAIR DO ARMÁRIO ...Q ELE SAIA LOGO,POIS PARECE UM BIBA REVOLTADA....TB COM A MULHER DELE QUE PEGAVA GERAL....ELE FOI PEGO NO PARQUE DAS PALMEIRAS NO CARRÃO DE AMASSO..OPSIÇÃO É VIRAR AS COSTAS???ENTÃO É COM ELE.

      Excluir
  10. OPTIMUS PRIME O RETORNOterça-feira, novembro 13, 2012

    O MAÇA ME EXPLICA O PORQUE DOS CONES E DA MARCAÇÃO DE UMA VAGA NO ANEXO DA CAMARA PROXIMO AO PREDIO 539, AO LADO DO CEIM, ALI SÓ VEJO O CARRO DO ZE BOQUETE, ENGRAÇADO, O PREFEITO REVOGOU A LEI QUE RESERVAVA VAGAS PARA OS CARROS OFICIAIS DA PREFEITURA, MAIS O ZÉ BOQUETE COLOCA SEGURANÇAS PARA GUARDAR A VAGUINHA DELE, ALI NAQUELA RUA. VAGABUNDO SAFADO.

    ResponderExcluir
  11. cadê a foto do ditador o desgovernador Sergio Cabral!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico