Páginas

Email

O maçarico

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Explicações já !!!!



Dizem que ninguem chuta cachorro morto, é verdade, mas nosso Prefeito não esta morto e a coisa anda feia para o lado do trabalhador do servidor Publico que esta tendo dias de incerteza, muito se comenta na cidade que o décimo terceiro vai sair mas o pagamento não, parece que o Prefeito foi convocado na CMAR para prestar algumas explicações, será que ele vai, será que tem coragem de aparecer, porque não faz como fez em sua volta para Prefeitura cercado de um bando de puxa saco, deu discurso e tudo.


Tuca sempre disse que com ele o papo era reto e tudo era muito claro e direto, então esta na hora de mostrar dignidade honradez e cumprir seu papel sendo homem e dando explicações principalmente aos servidores, ta na hora de pelo menos uma vez sair da toca e encarar os fatos, que politicamente está acabado não é novidade para ninguem, que todos querem esquecer que um dia votaram em você também não é novidade, mas não seja covarde e saia ao menos pela porta da frente.


Não fique marcado como o Prefeito que conseguiu estrapolar um orçamento milionario e deu calote nos servidores, lembre-se que a justiça dos homens é falha, mais a divina não perdoa ta dificil para os trabalhadores, hoje dentro da Prefeitura da foi um aoê só e amanha haverá o manifesto, sua estatua na praia do anil ja tem faixa reclamando, a cor amarela ja esta sendo usada timidamente por alguns e o Srº Prefeito nem aparece deve estar achando que o povo esta brincando, pague o que é de direito ao trabalhador.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSS



4 comentários:

  1. #oquenãotemboquinhanesteogovernodopt#terça-feira, dezembro 04, 2012

    Maça, tomar muito cuidado com a corja do pt que ta entrando e vai mandar muito e roubar muito mais do que o Tuca e o Tabat do cheiro verde. angra vai ficar muito pior do que antes, nunca visto. Conceição é uma formiguinah sonolenta e relaxada. Quem vai mandar são os cúmplices dela. Pode reparar que todo o grupo dela vai ficar muuuiiiitttooo bem. Os políticos amigos, os donos de empresas amigos, os parentes, todo o grupo, mas não vai ter dinheiro pra sidade, quem conseguiu a boquinha conseguiu, quem não conseguiu vai ficar chupando dedo, hahaha.

    ResponderExcluir
  2. VAMOS COBRAR DE CONCEIÇÃO QUE FAÇA UMA AUDITORIA NAS CONTAS DA PREFEITURA ELA NÃO PODE COMEÇAR O GOVERNO DELA SENDO CONIVENTE COM ESTA BANDALHA QUE AI ESTA, NÃO ARRUME DESCULPA CONCEIÇÃO PARA PROTEGER ALGUEM SEJA ELE QUEM FOR O POVO VAI SABER COBRAR NA HORA CERTA, VOTEI EM VC E CONFIO QUE A AUDITORIA VAI SAIR.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. #oquenãotemboquinhanesteogovernodopt#inheiro
    vc deve ser um ladrão da tuma do tuca,alienado,na época do PT ninguém saiu preso,escandalos e mais escandalos ,autrquias criadas pelo FERNANDO JORDÃO é uma mameira de tirar dinheiro para fazerem casas as ccustas do povo,veja o Marcatti, e Paulinho Gaúcho,akl verme do Dorvalino da Sub Prefeitura da Jacuecanga fe z acasa cmaterial da PMAR,então falar mal ae cidade animal s cultura é c C não Sidade,já está errada.


    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico