Páginas

Email

O maçarico

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Hora de Rever seus Conceitos !!!



  1. jorge eduardo está precisando rever seus conceitos, pensar no que ele tem de mais precioso a perder que é a moral que sua família demorou anos para construir nessa cidade, jorge não precisou desse tipo de gente para se eleger no primeiro mandato e deve repensar em colocar essas pessoas agora no seu grupo, pessoas que ficam o dia todo grudado em seu pé, pessoas que querem tudo pra si... abra seu olho jorge eduardo essas pessoas não querem o seu bem... quem quer seu bem trabalha pra você até mesmo de graça de valor a quem te da valor, as pessoas que realmente trabalharam pra você independente se esta sol ou chuva, saiba quem realmente vestiu e veste a camisa jorge eduardo! espero ter ajudado de alguma forma com esse comentario abraço vereador!


    Maçarico


    É quase certo que o Vereadore Jorge Eduardo Mascote vai ser o novo PRESIDENTE da CMAR, sobre ele rever seus conceitos é um otimo conselho pois os ultimos comentarios não condizem muito com o seu perfil familiar, sobre os nomes ditos alguns ja foram encaminhados para que se apure as denuncias, infelizmente nosso MP esta sobre investigação também e pode vir a demorar, mais nada que o proprio junto com sua familia não resolva, vale lembrar que Mascote sempre foi o campeão de exonerar e nomear as mesmas pessoas com salarios diferentes, ja fez também processo para receber diarias e cometeu o erro de ir a sessão da CMAR  no mesmo dia como se estive-se viajando, ja levou uns puxões de orelha da familia, mais pelo visto vai continuar insistindo no erro e se cercando de pessoas que tem seus carateres duvidosos, assim vai começar mal Vereador e não poderá dizer que foi por falta de aviso, lembre-se que Tuca também foi avisado e não deu bola para ninguem e acabou desta forma tragica, se pensas em algo maior reveja seus conceitos, pois quem se mistura com porco farelo come.



    MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSS

11 comentários:

  1. Maça, que postagem é aquela do Transparencia sobre a intervenção no Mp? Foi com aquele promotor que mais parece de eventos do que público? Se foi, BEM FEITO! Maçarico nele.

    ResponderExcluir
  2. IUPÍÍÍÍÍÍÍ !!!!!!
    QUEM VIVER, VERÁ !!!!!!!!!
    MASCOTINHO VAI FICAR RICOOOOOO, RICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  3. ALO,ALO conceiçao a hora da mudança seria agora manter claudinho paquito na sub-prefeitura do pereque é declarar para aquela populaçao que te elegeu que tudo continuara na maior imperfeiçao.
    FORA com claudinho paquito e toda essa corja fedorenta que o tuca e o fernando jogaram naquela sub-prefeitura.
    A HORA DA MUDANÇA É AGORA.ou voce se esqueceu disso

    ResponderExcluir
  4. Gente que confusão é Mascote que vai ficar rico, é MP com intervençao, é Conceição com secretários fracos e parentes de parentes, todos parentes dela, e o louco do TUCA, que ainda é prefeito e sumiu. Que loucura, onde vamos parar. Acho melhor o povo assumir a câmara, o MP e a PMAR, vamos ficar melhor. Isso está parecendo terra de ninguém. Vamos dar um basta. A começar pelo drogado do TUCA que o povo deveria se juntar, ir ao prédio dele, no São Bento, e dar uma grande surra nele, bater até ele confessar onde está a grana desviada, onde aplicou, quais imóveis e bens e devolver para PMAR. Sendo assim, a Conceição poderia, mesmo com esses secretários, trabalhar melhor. É só uma idéia, vamos topar?

    ResponderExcluir
  5. Hoje a tarde funcionários de empresas terceirizadas foram à PMAR na tentativa de receber seus suados e merecidos salários, não sei no que deu. Fico muito trite com essa situação, é uma pouca vergonha, vereadoress façam alguma coisa, deixem de descansar, que já descansam o tempo todo, o corram para ajudar essas pesoas, que acabarão passando natal e fim de ano sem o seu salário. E voce TUCA, seu bosta, resolva logo isso. Sinto pelo seu pai que, com certeza, hoje teria vergonha de voce. Seu moleque dê a essas pessaos o que lhes é de direito.

    ResponderExcluir
  6. Jorge Eduardo é o maior cara de pau, cínico e mentiroso, de bôbo ele não tem nada. Muito malandro ladrâo de carteirinha. A cidade de Angra é que tem que ficar de olho nele e seus comparssas pois ele sabe muito bem que são eles e não foi a toa que ele os colocou no cargo. Angra e Câmara agora vão ver o que é roubalheira geral.

    ResponderExcluir
  7. JA SABEMOS QUEM SÃO OS SECRETÁRIOS E PRESIDENTES DA PREFEITA E SABEMOS TAMBÉM QUE UMA BOA ADMISTRAÇÃO DEPENDE MUITO DA EQUIPE E NÃO SOMENTE DO LÍDER. ENTÃO, VAI UM ALÔ PRA PREFEITA: APROVEITA OS FUNCIONÁRIOS QUE TEM EXPERIÊNCIA. TEM MUITOS FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA BONS. GOSTEI MUITO DA INDICAÇÃO DO RICARDO TOLEDO NA SMA, CARLOS VASCONCELOS NA SAÚDE, ATÉ DO ZEQUINHA NA CULTUAR. ZEQUINHA, UM ALÔ, TEM UMA GALERA BOA LA VIU, EM 2010 A GALERA TRABALHOU DIREITINHO E ALGUNS AINDA ESTÃO LÁ, O DO RH, LICITAÇÃO, UM ALTO QUE PAGAVA DIREITINHO, NAS DATAS CERTAS, PESSOAL DO FABRÍCIO QUE ERA DIRETOR CULTUAL, FOI O MELHOR MOMENTO DA CULTURA. KAKA FAZ O MESMO AÍ NO TURISMO VIU, ABRAÇOS...

    ResponderExcluir


  8. Lamentavelmente o angrense de nascimento e os de adoção verdadeiramente não conhece o Jorge Eduardo. Gostaria de saber quanto ele levou para tirar o Julio Larangeiras e o José Miguel do Vera Cruz F. C.. Este rapaz não tem um mínimo de carater.

    ResponderExcluir
  9. ASSESSORA DO JORGE EDUARDO MASCOTE REVOLDATAdomingo, dezembro 23, 2012

    vcs sabiam que o Jorge Eduardo Mascote teve a coragem de colocar o Mão Branca para estar a frente de uma sub secretaria na câmara Municipal, vereador vc esqueceu o que o mão branca fez na sua administração a frente da sub- Prefeitura do Abraão. cuidado depois não diz que não te avisei se ele roubar na câmara vc vai sofrer pois estarei de olho nele...

    ResponderExcluir
  10. ASSESSOR DO JORGE EDUARDO REVOLTADO.

    Esta montando uma equipe que meu deus. Deixando muita gente que vestiu a blusa dele de fora. Mas depois que ganha é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Esses políticos são interessantes. Antes o vereador Jorge Mascote era oposição ao PT, agora é unha e carne com a tia (prefeita eleita). Só o povo é que se ferra! Isso é a tentativa de ganhar dos dois lados, pois a ideologia partidária continua no bolso desses indivíduos! Espero que o povo consiga enxergar essas maracutaias e cobre os seus direitos.

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico