Páginas

Email

O maçarico

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O Povo esta Clamando !!!




Conceiçao, não votei em voce mas te adimiro pela sua luta incansável para vencer as eleições. Vou acompanhar de terto seu governo, pois queroo melhor para o nosso município. Espero não me decepcionar com voce que é mulher, é forte e guerreira. Esperamos todos como sua primeira ação uma AUDITORIA na PMAR, caso isso não aconteça pode estar certa seu governo será de um mandato só. Nós levaremos aos menos esclarecidos o que deveria por certo ser feito, caso não seja. É impossivel tudo estar acontecendo debaixo dos nossos olhos e nada ser feito. Os vereadores atuais, inclusive do seu partido, são coniventes com essa aberração e nada fazem, eles estão deixando um ladrão, safado denominado TUCA, que infelizmente foi eleito com o meu voto sair impune, enquanto familias sofrem todo odescaso possivel dese despreparado, louco  Ajuda Conceiçaõ, é o seu dever colocar a público o desfalque desse bandido e de sua corja, ele não pode enriquecer com o dinheiro do povo. Começe voce e daí quem sabe os vereadores farão o papel deles e o MP também. Ele disse que irá na sua diplomação e dos vereadores, ele deveria ter vergonha na cara e não aparecer será que ele não percebe que ni
niguem quer ele por perto, pois ele é uma pessoa do MAL. não é um nem dois que comenta sobre isso é Angra inteira



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSS

15 comentários:

  1. CARO ANÔNIMO, AS FACETAS DO PODER SÃO SURREAIS... NINGUÉM ALÇA UM VOO SOLO QUANDO SE TRATA DE OBTER UM GANHO POLITICO ( SEJA NA ESTERA FEDERAL, ESTADUAL OU MUNICIPAL ). VEJA O EXEMPLO DO EX-PRESIDENTE (????) LUIS INÁCIO "LULA" DA SILVA, FAÇO QUESTÃO DE DESTACAR O """LULA""" POIS COMO TAL MOLUSCO, O MESMO SOLTA UMA CORTINA DE TINTA NEGRA SOBRE CERTOS ACONTECIMENTOS RECENTES DA REPÚBLICA: MENSALÃO, ALOPRADOS, GABINETE DA PRESIDÊNCIA EM SÃO PAULO, ETC, ETC... "NUNCA SABE DE NADA", FOI "TRAÍDO", "LEVOU PUNHALADAS NAS COSTAS", "NÃO FOI INFORMADO", "NÃO VIU, NÃO OUVIU, NÃO DISSE" LEMBRA DOS TRÊS MACAQUINHOS???? POIS É... ESSA É UMA DAS FACETAS DO PODER, QUE PARA VIRAR "PODRE" É SÓ TROCAR O "R e E" DE LUGAR. POIS ESSE MESMO "ESTADISTA" (?????) PARA GANHAR A PREFEITURA DE SÃO PAULO, A CIDADE MAIS IMPORTANTE E RICA DA AMERICA LATINA, NÃO SE CONSTRANGEU AO SE ALIAR A "PAULO MALUF" CRIMINOSO PROCURADO PELA INTERPOL, COM VÁRIOS PROCESSOS, DIVERSAS CONDENAÇÕES POR DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO (DINHEIRO MEU, SEU, NOSSO...). ESPERO, QUERO, TORÇO, REZO, IMPLORO, ROGO, PARA QUE A NOSSA PREFEITA ELEITA FAÇA UMA AUDITORIA "INDEPENDENTE", "COM LISURA", COM "RESPEITO AS INSTITUIÇÕES", "COM RESPONSABILIDADE" E QUE OS NOVOS VEREADORES ELEITOS ASSUMAM UM COMPROMISSO DE RESPEITO DE HONRA, DE DIGNIDADE, COM O POVO DE ANGRA DOS REIS, E ESTEJAM SEMPRE AO LADO DA VERDADE E PRINCIPALMENTE DO POVO... NOS PODEMOS SER MUITO MAIS DO QUE AQUILO QUE PENSAM DE NÓS, BASTA APENAS QUE FAÇAMOS O QUE É CERTO... E O CERTO É ESTAR AO LADO DAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS, "O PODER EMANA DO POVO, E EM SEU NOME SERÁ EXERCIDO" CONSTITUIÇÃO DO BRASIL. SAUDAÇÕES!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo que Conceiçaõ deva desvincular sua imagem da dele, até pq ele insiste em estar sempre parecendo querer lembrar ou deixar claro que de repente tem uma súbita admiração por Conceição e deputado Luiz Sergio, pra mim isso é tudo armado por uma das suas secretarias q antes foi sub dele... para ele sair de bonzinho, porque, se Conceição ganhou pela vontade do povo entao ele tb esta com o povo estando do lado dela.A pessoa Tuca é uma coisa o nome Tuca politico é outra e só vai trazer desassossego e desconfiança se as pessoas começarem a acreditar nestas mentiras que eles querem criar de aliança. Se a Conceição viesse a público desmentir isso seria bom demais para abrandar os corações dos eleitores.

    ResponderExcluir
  3. VINGLE E ELEN ESTÃO NA SECRETARIA DE OBRAS ALEGRES E FELIZES POIS ACREDITAM QUE SERÃO APROVEITADOS E CONTINUARÃO MANDANDO NA SECRETARIA DE OBRAS,MAS APÓS AS AUDITORIAS QUE COM CERTEZA VAI SER FEITA PELA CONCEICAO,ELES SAIRÃO ESCULACHADOS,JÁ TRABALHEI LÁ E SEI DO POTENCIAL DE DESTRUICÃO DOS MESMOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP.....aí é muita sacanagem.................

      Excluir
  4. e de tão certo que está de sua impunidade, o infeliz ainda zomba de todo mundo,teve a cara de pau de colocar uma fita amarela de protesto no braço e saiu dizendo que também estava sem 13º, vê se pode. zombando de todos os pais de familia, todos os trabalhadores que ja tinham que estar com seu 13º, honrado, suado, no bolso planejando tranquilamentes suas compras de natal ou a reforma de suas residências, e que pelo contrário estão desestimulados com seu trabalho e aflitos, tendo que reivindicar seus direitos.
    ainda bem que ele mesmo marcou seu mandato, pois toda vez que as pessoas desse municipio olharem para aquelas gigantescas estátuas na praia do anil, lembrarão de sua incompetência, seu despreparo, sua incapacidade gerencial, ou seja lembrarão do pior prefeito que ja passou por essa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Caro anônimo, vc vem cobrar da futura Prefeita de forma tão enérgica e poderosa, que chega a ameaçá-la de um mandato só, caso ela não faça o que vc espera...Acho mto justo e penso mesmo que todos nessa cidade deveriam agir assim, não pensar apenas nos seus umbigos, em encher as burras de dinheiro mamando nas tetas da PMAR, e procurar acompanhar e fiscalizar todos os políticos eleitos para nos representar. O povo não sabe a força que tem! Pois então caro anônimo, só lamento que vc tenha acordado tão tde para essa realidade (no final do Governo Tuca, dps de tanto tempo de roubalheira e sacanagem com o dinheiro público)! Ou será que só agora a crise lhe atingiu?!

    ResponderExcluir
  6. Olha esse ultimo anonimo não sabe o que o governo petista fez nessa cidade, foi tão rim como o do Tuca, mas não é isso que quero falar, é sobre os cargos da secretaria de educação, teve m boato de que o Flavio diretor do CIEP do Areal seria chamado para o governo, pelo amor de |Deus, isso é ridiculo, esse cara é tão mau carater que não tem adjetivo para ele, quem conhece sabe, e as criancinhas também

    ResponderExcluir
  7. Disse e repito que se a Conceição não cumprir o seu dever de oficio e apurar imediatamente através de auditorias profissioonias, de notória competência,independentes e não de um levantamentozinho de bosta feito por esta tal de equipe de transição de araque formada por despreparados sem noção que não sabem sequer de que lado nasce o Sol, ela vai começar muito mal o seu governo e com certeza não será reeleita. Nada de ter relações cordiais e de ficar amiguinha do Tuca Peneira ou do Fernando Beira Mar. Estes quadrilheiros que arrazaram com as finanças de Angra e deixaram os funcionários públicos sem 13 salário não podem ser tratados com respeito ou consideração. Todas as falcatruas necessitam de ser apuradas por auditores e levadas ao conhecimento do Ministério Público e ao povo de Angra, doa a quem doer. Se Conceição não der este passo inicial e decisivo não conseguirá fazer mais nada no governo pois será abandonada pelo povo que a elegeu.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Oi Maçarico!
    Bom dia!
    Já descobri pra onde parte do décimo terceiro dos servidores foi parar.
    No boletim oficial edição 409 de 30/11/2012 página 21 um contrato superfaturado da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis com o posto São José.
    São 600.000 litros de gasolina no custo de 3,091 cada que irão direto para secretaria municipal de administração de pessoal.
    Pra onde eles vão?
    Vão viajar de foguete?
    Esse posto pertence ao safado Luis Antônio que quase nos roubou 3 milhões no fornecimento de combustível para Defesa civil lembra?
    Mas, fiz a denúncia por amor a minha cidade a ao nosso povo sofrido. O contrato foi anulado pelo ministério público.
    Só que esses bandidos nunca deixam de roubar.
    Por isso, a prova está clara no B.O que citei.
    O povo precisa saber disso.
    Beijão pra todos os cidadãos de bem da nossa cidade.
    Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  11. CARACASSSSSSS !!

    PAREI PRA PENSAR AQUI O GOVERNO DO TUCA FOI UMA MERDAAAAAAA ,,,, ELE FUDEU COM ANGRA ..

    MAS PENSEI MAS UM POUCO, O FAMOSO "12 ANOS " DO GOVERNO DO PT FOI MUITOOO PIORRRR ,,, E O FERNANDO CONSEGUIU ARRUMAR A CIDADE ...
    SE O FERNANDO JORDÃO CONSEGUIU ARRUMAR O ESTRAGO QUE OS " 12 ANOS" DEIXOU A CONCEIÇÃO COM CERTEZA VAI ARRUMAR A BAGUNÇA QUE O TUCA FEZ ......

    FORÇA CONCEIÇÃO ,,, LEMBRE-SE OUÇA SEU CORAÇÃO E NÃO OS MENSALEIRO QUE ESTÃO EM SUA VOLTA !!

    ResponderExcluir

  12. QUERO INICIALMENTE PARABENIZAR O QUE ESCREVEU "O PACIFICADOR" E DIZER QUE O PRENÚNCIO DA ADMINISTRAÇÃO DA CONCEIÇÃO RABHA NÃO É NADA AUSPICIOSO. VOU AGUARDAR O MÊS DE JANEIRO PARA NÃO COMETER NENHUMA INJUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  13. POXA O ABSURDO É NÃO INVESTIGAREM A LIA E FREITAS COM AS NOMEAÇÕES,ABSURDAS QUE ESTÃO FAZENDO....VIROU O TREM DA ALEGRIA DA CORJAA....A GALERA VAI PARA A RUA PEDIR VOTO, SE COLOCA NA CARA NA JANELA E ELA E O MARIDO PLAYBOY QUE DÃO AS CARTAS.SABEMOS QUE O CASTILHO, DIGO QUE É O CASTIGO DE ANGRA, COM ADRIANO , ESTÃO NA MESMA....POR ESTA NINGUÉM CONCEIÇÃO ESPERAVA....ESSA TURMA DO PT DO METE A MÃO QUE EU TB LEVO,,,,,DEIXE ESSA GENTE NO RIO A GREICE VEIO COM A LIA PARA SE DAR BEM.....ELA E O MARIDO COM O MALANDRO DO FREITAS.

    ResponderExcluir
  14. E A BEBERRONA DA ASSESSORA DA LIA , AQUELA LOURA, QUE FICA DE BAR EM BAR XINGANDO OS OUTROS PR NÃO VOTARAM NA PATROA. VERGONHA DA CIDADE É TER TANTO PIOLHO POLÍTICO, NÃO ANDA POR SUA CABEÇA A PATROA MANDA E ESSAS MALAS FAZEM.O NOME DA BOSTA GIZELLE

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico