Páginas

Email

O maçarico

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Uma Questão de Vergonha.......




Enfim a tão esperada primeira parcela do Décimo terceiro saiu, nada mais justo para o servidor publico, Tuca não fez mais do que sua obrigação, ja que foi na CMAR  e disse ser muito competnte que sua equipe é otima que seu secretario de desgoverno tem um curriculo invejavel, os comentarios a seu respeito provam isso, algumas pessoas não tem jeito só nascendo de novo, talvez na proxima encarnação.


Esperamos que o carater de alguns sejam ilibados, forte e que o canto da sereia não seduzam os novos que estão chegando, esperamos que Conceição não cometa os mesmos erros de Tuca, se pararmos para analizar Conceição ja teve experiencias não muito agradaveis, basta lembrar que ela foi vice de Castilho e este foi tão ruim quanto Tuca, enfim estamos chegando ao fim do ano passaram-se longos quatro anos e todos querem esquecer que Tuca foi Prefeito, vamos recarregar as baterias, abastecer nossos cilindros para continuar escrevendo sobre nossos politicos, sobre os problemas de nossa cidade e de alguma maneira poder ajudar, fazer criticas construtivas  e levar ao povo noticias verdadeiras para que não errem nas proximas eleições.


Esperamos que Angra não se corrompa que os Vereadores tenham Vergonha na cara e sabedoria na eleição para Presidente da CMAR,esperamos também que o grande favorito a Presidente Jorge Eduardo Mascote não cometa erros Primarios, que tenha compromisso com o povo de Angra e não só com seu pastor e seu ministerio, que saiba escolher pessoas capacitadas e tecnicas para tocar o lesgilativo, nomes como o da postagen anterio a qual foi feita as denuncias devem ser investigados, lembre-se amigos , amigos, negocios a parte  e que o bom senso impere sempre pois o maçarico não para nunca, que nasça em Angra um novo tempo, que a nova P refeita faça um bom governo que todos tenham VERGONHA na cara.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSS 

7 comentários:





  1. O contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi novamente libertado ontem à tarde, após ter sua prisão revogada pelo Tribunal Regional Federal da 1.ª Região (TRF1) - e saiu da cadeia dizendo-se disposto a falar. "Agora eu vou falar. Vou pedir ao meu advogado, Nabor Bulhões, para que eu fale", avisou.

    Na breve entrevista, Cachoeira foi além. Lembrando que "amanhã tem a CPI", avisou que pretende falar "também de alguns personagens" ligados à empreiteira Delta. E arrematou: "O PT sabe que eu sou o Garganta Profunda do PT" - referindo-se ao misterioso personagem que, nos anos 70, revelou ao The Washington Post o caso Watergate, que levou à renúncia do presidente Richard Nixon.

    Preso desde a sexta-feira, o contraventor obteve ontem novo habeas corpus - concedido pelo desembargador Fernando da Costa Tourinho Neto e deixou o Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia por volta de 19 horas. Na entrevista, disse ainda que "justiça foi feita" mas que só ficará aliviado "quanto esse processo for trancado".

    Em sua decisão para soltá-lo, quatro dias após a nova prisão, o desembargador Tourinho Neto entendeu que não se enquadra no caso de Cachoeira o pedido de prisão preventiva por dois anos.

    Confisco. Também no final da tarde de ontem, o Ministério Público Federal em Goiás pediu o confisco de bens de todos os condenados no caso. A título de correção de "omissões e contradições", os promotores Lea Batista de Oliveira e Daniel Resende de Salgado também requereram o pagamento de multa proporcional aos danos que a quadrilha provocou ao Estado. Um desses gastos foram as diárias da Operação Monte Carlo, que chegaram a R$ 156.985,50. Além de Cachoeira, o MPF requereu o "perdimento de bens" de Lenine Araújo de Souza, Geovani Pereira da Silva, Wladimir Garcez Henrique, José Olímpio de Queiroga Neto, Idalberto Matias de Araújo Gleyb Ferreira da Cruz e Raimundo de Souza Queiroga.
    .
    .






    Notícia anterior

    Banco do Brasil arrecadava 'pedágio' para o PT, afirma Marcos Valério

    ResponderExcluir
  2. MAS DOIS NOMES INDICADOS PARA SECRETARIAS:
    KAKA GIBRAIL PARA TURISANGRA
    E ADENILSON VIDAL PARA ATIVIDADES ECONOMICAS

    ResponderExcluir
  3. Tomara, para o bem da cidade em que moramos, Conceição faça um bom governo, mas com a equipe que ta montando....não tenho esperança de melhora, os melhores nomes do PT, mais preparados pra começar a trabalhar de imediato, com experiência e conhecimento da máquina administrativa não aceitaram.A equipe dela é muito fraca e prometeu demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conceição não tem gente preparada para assumir cargos tão importantes. É só a briga de poder, de mando, típica de petistas. A cidade ainda vai sofrer bastante até conseguir voltar ao normal.

      Excluir
  4. Parece que transparencia Angra só publica os comentários que meçhor lhe convem a sua posição de defensor da Conceição Rabah.
    lá enviei duas vezes comentários criticando algumas atitudes da Conceição, mais ele não publicou, isto significa uma única copisa::: VENDIDO, SEM VERGONHA MANIPULADOR DESCARADO.

    ResponderExcluir
  5. Ufa!!! Até que enfim a peste do TUCA vai sair, já vai tarde infeliz, destruidor, incompetente, máquina de horror, vai junto com sua gangue, principalmente o troglodita do ALEXANDRE TABET, e a louca da ALESSANDRA todos juntos acabaram com a vida do nosso municipio. Vai gastar o dinheiro desviado fora daqui e leve junto todos os seus comparsas. Este ser despresivel não tem vergonha na cara e se acha o melhor, achoa que o efeito das drogas já tomaram conta do seu cerebro e eele ficou assim, menino louco brincando de ser prefeito. Mas quem destruiu a escola da irmã, quem é cheirador e jogador só poderia dar nisso, acabar com o municipio. Mas tenha certeza, meu caro, o preço a ser pago será alto, tudo em seu tempo. Voce poderá até sair impune da lei da terra, mas da divina não voce prejudicou muita gente, vamos aguardar calmamente, a terra e redonda ela gira, vai girar até a sua hora. Depois voce me conta seu DOIDÃO. Só tenho pena de seus filhos, com certeza terão muita vergonha de voce e não terão em quem se espelhar, se for assim serão adultos problemáticos com certeza. Vai embora ANGRA não te quer e leve consigo todo o bando negativo que te acompanha.

    ResponderExcluir
  6. Calma gente, o alopradro do TUCA já está saindo, vamos todos rezar pra que ele suma daqui e leve junto tudo o que não presta, assim como ele. Agora me preocupa um pouco os nomes do secretariado da atual PREFEITA, tem nonomes que são fracos demais, e tem um até que naõ gosta de trabalhar, eu nunca vi, chama-se Zequinha Miguel e que no governo do FERNANDO foi parceiro. Bom, mas não sou eu que vou decidir, é só minha opinião. Eu não gostaria de passar por tudo que estamos passando novamente, então PREFEITA mostre pra que veio, faça seu trabalho, pois sei que é capaz, não deixe a peteca cair e não se deixe levar por pressões de a ou de b, lembre-se é o seu nome, será o seu trabalho que vai mostrar se voce ficará 01 mandato só ou será reeleita. BOA SORTE!

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico