Páginas

Email

O maçarico

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Vergonha para o Municipio




Manifestos e mais manifestos, infelizmente é assim que chega ao fim um governo mediocre onde só os amigos ganharam, onde Primos, tios, irmãos, cunhados e todos os tipos de parentes possivel foram beneficiados, triste muito triste, mais o povo não irá se esquecer até porque existe umas estatuas na praia do anil que não deixará que isso aconteça, Esperamos que hajá sim uma auditoria, que seja feita uma devassa nas contas da Prefeitura e que tudo seja feito as claras pois todo o povo de Angra tem o direito de saber.


A  Prefeita eleita não pode fugir deste compromisso com a verdade, com o povo Angrense tem que ter coragem e não fazer como fez os Vereadores que pareciam intimos do Prefeito consentindo tudo o que ele disse, mais parecia um encontro entre velhos amigos e não uma convocação para que ele explicasse a atual situação da Prefeitura, de covardes estamos cheios de fazedor de média então nem se fala, e isso ficou provado nas eleições tanto é que a grande maioria não foi reeleita, Lia,Ilson Peixoto, e Cordeiro esta foi a bancada que nunca fez oposição, e agora os dois ultimos correm o risco de assumir um cargo no governo de Conceição, esperamos que seja coerente Prefeita eleita e não cometa erros Primarios, pois a pancada vai ser sem massagem, torcemos para que faça um bom governo não tenha duvidas .


O que esta acontecendo em nosso municipio é uma verdadeira VERGONHA inadimissivel, e nossos Vereadores nada fizeram e nem vão fazer, esperamos que os novos tenham dicernimento e honradez que nos represente com dignidade, que tenham culhões de verdade e fiscalizem o Executivo e não fiquem atrs de negociatas que não façam a politica do empreguismo do toma lá da cá, esta dado o recado e para este fim de governo e ao que vai entrar um alerta não sacanein os funcionários Publicos.



AUDITORIA JAAAAAAAAAAAAAAAA

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. A culpa não é só Tuca Pior de Todos... estão esquecendo do MENTOR de tudo isso que foi o Fernandinho, afinal foi ele quem colocou esse Senhor. E ainda tinha gente torcendo para que ele voltasse. Alguns anos depois, ele iria colocar um novo PRIMO ou algum parente. Quanto a auditoria, é obrigação da população, servidores e imprensa cobra da Conceição um devassa nas contas da PMAR. E digo mas isso deveria se estendido há CÂMARA também, afinal é com nosso dinheiro que eles estão mamando à vontade. O problema aí é o tal do Advogado, afinal ele conseguiu mandar prender até o pessoal do Ministério Público... do jeito que tá só o BABORZÃO, conseguiria prender ou enquadrar esses caras.

    ResponderExcluir
  3. OOOO MAÇARICO ,, AGORA EU QUERO VER VC FALAR MAL DO ZÉ ANTONIO ..
    É O UNICO VEREADOR QUE ESTA AGINDO COM VIGOR E PARTINDO PRA CIMA DO TUCA ... EM QUANTO OS OUTROS ESTAO DANDO UMA DE LULA ,,, AAA NÃO SABEMOS DE NADA .!!!!!!1

    ResponderExcluir
  4. Quero parabenizar o ESSIOMAR, foi na camara fez sua defesa, das acusações do mal feitor do TUCA, mostrou e provou o seu período com PREFEITO, enquanto o TUCA estava se recuperando das facadas tomadas sabe-se lá por quem. Gente o TUCA não sabe aonde enfiou os 10 milhões, eles foram depositados tanto que provados pelo ESSIOMAR. Acredito que deva ter colacado em algum cassino, no iate em Santa Catarina, e alguns investimentos junto com o troglodita do ALEXANDRE TABET, já que eles só servem para isso gastar o dinheiro público e dar boa vida as dignissimas esposas e ao filhos. Ao meu ver tinham que ser linxados em praça pública,voltando a tempos atrás onde isso era feito. TUCA SUA MÃE deve estar envergonhada disso tudo, espero que ela esteja sendo poupado, pois uma mãe não colocou um filho no mundo para ter vergonha dele. Sua mulher é conivente e bate palmas pra voce, ela também tem cabeça de ameba, vja só criou o escritório de gestão dizendo que faria várias parcerias, mas só houveram gastos inúteis, o que realmnte foi concluído nada, ela como pessoa e tão arrogante quanto voce, metendo o bedelho nas secretarias dando ordens em pastas que nunca entendeu, pode ter certeza nenhum secretário suporta ela, apenas atura. Voces só vão perceber quando deixarem o poder.

    ResponderExcluir
  5. PQP TEM OTÁRIO QUE DEFENDE O MARGINAL DO ZÉ BOQUETE ,ISSO É TEATRO COM TUCA E ESSIOMAR...CADÊ O MANDANTE DA QUADRILHA??????FERNANDO JORDÃO E CÉLIA JORDÃO......MANDA BUSCAR SUAS MARAVILHOSAS IDÉIAS.

    ResponderExcluir
  6. Vejam o nível de nossos governantes. Ou são incompetentes ou nalfabetos. Alguém entendeu alguma coisa que o cabeção leu? m sujeito como esse pode ser governante? O pior é que ele é vice-presidente da Fecomércio.

    ResponderExcluir


  7. O ANÔNIMO AÍ DE CIMA ESTÁ COBERTO DE RAZÃO. O CABEÇÃO É SEMI-ANALFABETO E MOSTROU PARA TODOS A SUA INCAPACIDADE DE LER UM TEXTO QUE FOI ESCRITO ESPECIALMENTE PARA ELE. IMAGINEM SE ELE PRECISAR FAZER UM SIMPLES DITADO? MISERICÓRDIA. COMO SERIA A VIDA DE GOVERNANTE SE NÃO ESTIVESSE RODEADO DE AUXILIARES PARA TRADUZIR LEIS?

    ResponderExcluir
  8. em um país onde o presidente não passou da quinta série o Essiomar é praticamente um graduado ...
    parabens ao ESSIOMAR pelos 70 dias que ele ficou de prefeito , botou td mundo pra ralar,, encontrei o ESSIOMAR uma vez na rua do comercio 23:30 da noite junto com o pessoal da limpeza lavando a rua , e fora as outras coisas que ele fez ,,, foi melhor que o TUCA SIM !! .... engraçado o pessoal do pt falav tanto do tuca , o petralhadaaa o que aconteceu com a Lia com o cordeiro com o parente ,,, todos ficaram quietinhos quando o tuca falava as merdas deles hahahaha pelo que eu fiquei sabendo tem acordinho aiii ,,,,

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico