Páginas

Email

O maçarico

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Chega de Nepotismo...e previlégios.....




  1. e tem mais...
    PORTARIA No 083/2013
    A PREFEITA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS, ESTADO DO RIO
    DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais,
    RESOLVE:
    NOMEAR PAULO RABHA DE MATTOS, para o Cargo em Comissão de
    Subprocurador-Geral de Assuntos Administrativos, da Procuradoria-Geral do
    Município, Símbolo CC-2, com efeitos a contar de 01 de janeiro de 2013.
    REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE
    PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS, 02 DE JANEIRO DE 2013.
    MARIA DA CONCEIÇÃO CALDAS RABHA
    Prefeita
    MARCELINO NEVES
    Procurador-Geral do Município

    É nepotismo cruzado é direto...nepotismo pra escolher a modalidade. AGORA CADE O MINISTERIO PÚBLICO, CADE A LEI NA CIDADE? CADE AQUELE CHE GUEVARA DE BOINA QUE VIVIA DENUNCIANDO NEPOTISMO NA TV COM COM O ZÉ DOS REMÉDIOS ( QUE É OUTRO QUE ACUMULA ILICITAMENTE DIREÇÃO DE TV COMUNITARIA, FUNÇAO DE SERVIDOR E CC?)



    MAÇARICO


    Temos certeza que algo vai ser feito em relação a todos os nepotismo, mesmo que corram que se cruzem e que até se escondam, a justiça tarde mais não falha o MP esta de olho, e confiamos muito neles, quanto ao che guevara e o Zé dos Remedios também vão sentir o gostinho  de umas belas Maçaricadas pode acreditar, afinal eram bons de criticas devem ser bons de absorve-las 


    Vamos ver quanto tempo vai durar para que se tome uma providencia em relação aos nepotismos, vamos ver  se vão continuar favorecendo parentes e amigos dos amigos, tanto Mascote como Conceição começaram mal estas nomeações e as denuncias que estão chegando é PARA SER INVESTIGADAS A FUNDO ou vai virar bagunça e ai a coisa vai desandar e viveremos numa terra de Mallboro, COM A PALAVRA  O MP.



    MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSS

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Maçarico, esse sobrinho dela agora é cc1. O Marcelino já deu linha na pipa, ninguem mais ta aguentando o bate cabeça dentro da pmarpt, e espere que ja tem uma lista de secretarios e ccs nomeados que vão voar. a coisa ta feia em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Minha proposta é clara. O governo federal deveria acabar com a cidade de Angra dos Reis fazer umas 30 usinas nucleares aki e pronto pois aki como cidade já tem 511 anos e eu garanto que certamente é a mais atrasada do sudeste. A pilantragem corre solta e não tem ninguém que vai acabar com isso. Eu tinha esperanças na Conceição mas vejo que é a mesma coisa dos Jordões. Reclamar que o FDP do Tuca deixou a prefeitura um caos é fácil e a tal auditoria? Se aceitou pegar com dívida então não tem o que reclamar pois assumiu a dívida do bostão do Tuca. os servidores que estão saindo de férias não tão recebendo 1/3. Entrem na justiça contra a prefeitura é direito trabalhista de preferencia entrem na comarca da cidade do Rio de Janeiro simples assim. Esta cidade é terrível!

    ResponderExcluir
  4. É claro que vão tomar medidas sobre este assunto nepotismo: Vão contratar muito mais parantes, porque vão achar que ainda tem muito pouco parentes em cargos comissionados. Rsrsrsrsrsrsr. A Prefeita Conceição que também é professora, esta conseguindo mudar o significado da palavra nepotismo. Para os que estão em dúvida do significado desta palavra em Angra,,, NOPOTISMO, É UM TIPO DE ÁRVORE GENEALÓGICA DENTRO DA PREFEITUA. Sacou!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Votei na Conceição e acredito que ela irá mudar a cidade mas uma coisa não tem como não falar dar 280 mil reais pra bloco de carnaval ai vai pro jornal e fala que tem dívida de 83 milhões de reais e que não pagou o 1/3 de férias dos professores quer dizer bloco de carnaval que só traz bebida, violência e degradação da sociedade tem 280 mil pra dar de mão beijada ai fica difícil de engolir, e quem vier falar bobagem é só ver quantas mortes teremos no carnaval pra ver se valeu a pena investir nisso ainda mais neste momento caótico que estamos nesta cidade. Ai fica difícil ate defender!

    ResponderExcluir
  6. Aí, galera, todos os que são nomeados pra algum cargo tem que assinar uma declaração no rh da prefeitura onde o caboclo assina afirmando não possuir parente até certo grau com cargo ou fg na prefeitura. Se a declaração for falsa, alguém vai descobrir porque mentira tem perna curta e aí a multa é de 70 milsinho. Quanto ao carnaval, se o que está incomodando é o gasto ser com os blocos de Angra, digo que a prefeitura está agindo bem pois o injusto seria gastar esse dinheiro com bandas de fora. O que importa é que o carnaval seja animado, na paz e sem brigas. Agora o que não dá pra aturar é numa 4ª feira, shou no estádio num volume absurdo e a gente tendo que trabalhar amanhã. Tenha santa paciência, quem foi o imbecil que autorizou uma desgraça dessa. Porrrrrra, amanhã é dia de branco carallllllhhhhhhhhhhooooooooooooo. Vão fazer shou na Puuuuuuuuutttttttttttttttttttttttta qqqqqqqqqqqqqqquuuuue o pariu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO FICAM AS AUTARQUIAS, FUSAR,CULTUAR, SAAE??????????????????ALEXANDRE KLIPPEL, ESTÁ C AMULHER NA FUSAR..A ASSESORA DO LEANDRO ESTÁ COM A FILHA NA TURISANGRA .....QR MENITRA!!!!!!!!O MARCOS DO GABINETE ESTA COM IRMÃO NA FUSAR....A CÍNTIA DUARTE É CASADA COM MIRO FILHO ..O MIRINHO!!!!!!!E OS PRIMOS TDS NA FUSAR,,,TODOS OS CALDELAS...

      Excluir
  7. NÃO FIQUEM AMENDRONTADOS COM O TAL DO NEPOTISMO
    LÁ NO PALASIO ADELINO FOI NOMEADA A MULHER DO JUIZ MIRANCOS E O HOMEM DA JUÍZA ANDREA MAURO
    TÁ TUDO DOMINADO
    MP OU JUSTIÇA ? PODEM ESQUESER
    TÁ TUDO MANOBRADO JÁ SEUS OTÁRIOS
    E QUEM SE FUFU DEDEU LÁ ATRAIS FOI O TAL DO ZE BOQUETI QUE TINHAQUE BATER INCONTINENCIA PARA O DOTOR BRUNO LANVOURATO
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
    É O JOGO.
    E VIVA A ANGRA SUA LINDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZÉ AUGUSTO???O SORRISO FALSO???ONDE ENVIARAM A BRUCHA DA MÃE DELE???PQP ATÉ ISSO É COMPRADO NESSA CIDADE??EM QUEM ACREDITAR????TRISTE É VER AMULHER DO ZÉ BOQUETE A LADRA DO RIO....DANDO PAPO P UMA TAL DE DEUSA , CHAMANDO O PESSOAL DO FACE DE CANALHAS,,,,,CANALHA É QUEM DORME COM ELA TODOS OS DIAS,QUEM E PIOR SALOMÕES OU JORDÕES???DIFICIL RESPOSTA.

      Excluir
  8. Que vergonha Conceição voce praticar os mesmos "malfeitos" que tanto criticou nos governos dos Jordões. Quero ver agora o Ovelha de Boina Che Guevara e o Zé dos Remédios, junto com o Rodney que tanto desciam o cacete no nepotismo do passado o que dirâo agora naquela TV COM. Vão fingir que nada está ocorrendo ? Onde está o Pimenta das Vans que tinha a língua envenenada e agora sumiu pois está ocupando uma boquinha ?

    ResponderExcluir
  9. vc´s falam de nepotismo da prefeita e o sogro do leandro silva ninguem ta vendo, Cargo em Comissão de Assessor de Assuntos Institucionais, Símbolo CC-2 no saae, B.O nº416, essa função o cara nem precisa ir lá, pois não tem o q fazer.

    ResponderExcluir
  10. Tudo como manda a velha cartilha da corrupção, Carnaval, samba, futebol, e tradicional desgraça que sempre acontece em janeiro e pronto esta armado o senárioperfeito para uma roubalheira sem precedentes durante 4 anos. Turisangra não vai fazer nada mesmo já deixou claro naridícula entrevista que deu na costa azul. Vai ficar fiscalizando,, coisa que é função do departamento de postura e vai colocar uma merda de banheiro publico de aço com moedinha, que fede que nem uma porra doida no Abarão. Seu mandato vai se resumir nisto, já que não entende porra nenhuma de turismo, vai ficar eternamente se reunindo com mei dúzia de merdas que também nada entendem de turismo e ficar fazendo reunião para marcar a próxima reunião. Rrsrsrsrsr enxugar gelo , especialidade da gestão petista. Em breve Kaka deverá incluir seus sandubas na merenda escolar rsrsrsrsr será também um ótimo complemento de renda como ele costuma dizer pra qualquer ouvir. VALEU MESMO CONCEIÇÃO. NÃO VAMOS ESQUECER DO NAIM só mamando outro bom complemento de renda sem fzer porra nenhuma.

    ResponderExcluir
  11. daqui uns dias vinicios rabha estará na prefeitura ,jordãos e miqueis são acordos das familias kkkk engunato isso os otarios que fizeram campanha para conceição estão na porta da prefeitura medingando cargos

    ResponderExcluir
  12. Falta Coragem. Fazer a cidade passar a limpo é uma tarefa que exige firmeza. O PT está cumprindo acordos mas vale lembrar que nesta cidade as famílias comandam a política: Rabhas, Jordões, Caldellas, Resecks, entre outros...
    Al Capone morreria de inveja ou na pior das hipóteses iria cobrar pela cópia de sua gorvenança feita pelo PT

    ResponderExcluir
  13. Balburdia, desorganizacao, desrespeito com a sociedade angrense, INCOMPETÊNCIA, destruição de valores éticos e morais, ações desencontradas, cidade suja e desordenada, CCs que andam pra lá e pra ca na rua do comércio, Educacão uma merda, saúde um lixo e pmar virando lixeira!!!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite. Para que todos saibam o Zé dos Remedios, Dr Claudio Carneiro e Rafael Ribeiro foram desligados da diretoria da TV COM no dia 19/12/12. Tudo ja esta devidamente registrado no Ministeio Publico Federal como manda a lei.
    Estou abrindo espaço para os corajosos que não tem medo de apontar coisas erradas do governo para participarem dos programas da TV COM, ate porque a TV é democratica e eu garando espaço a qualquer um que queira mostrar a cara e mostrar tudo de errado que esta acontecendo no governo. Antes de falarem mal da TV COM venham ate aqui na TV, caso sejam proibidos de usarem a TV para recalmarem do governo e se não forem atendidos ai sim podem meter o pau. Lembren-se que o Zé dos Remedio e o Dr Claudiuo Carneiro colocavam a cara na TV ao vivo, nunca se esconderam ou usaram de nomes ficticios para reclamar das coisa.
    Rodney Dias
    Presidente da TV COM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que a TV é só pra falar do governo?!
      Nunca vi você incentivar nada relacionado a cultura, obras sociais... Tv comunitária é isso!!!
      Sempre disse, aquilo pra você é uma arma(no pior sentido da palavra), não uma TV.
      Dê espaço pra comunidade, dê espaço pros artistas mostrarem seus trabalhos, prestigie os músicos da cidade.

      Ps: Não adianta só meter o malho, tem quer proatividade, mané!!!

      Excluir
  15. Meu caro Rodney é aí que mora a incoerência. Se Zé dos Remédios e Claudio Ovelha enxergavam e muito as falcatruas e nepotismos dos governos Jordões (Beira-Mar e Tuca) por que não enxergam agora os malfeitos do governo Conceição ?_Coisa errada é coisa errada em qualquer governo não é ? Por que nada falaram da atitude escandalosa do Zequinha Miguel ? Das nomeações de parentes generalizada ? Da nomeação de um secretário de saúde que responde inquérito por improbidade administrativa ? Da falta de ação e de entrosamento da equipe governamental ? Bastou dar uma boquinha para eles e eles silenciaram geral. Que papel vergonhoso !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU E DISSE .

      O problema é o seguinte eu conheço o Claudio sei que ele é um homem serio e correto ,e por isso mesmo acho que ele nao vai aguentar trabalhar em um governo cujo o partido é um dos mais corruptos do brasil e vive em um socialismo ilusiosionario , aonde alguns jovens acreditam nos empresario velhos barrigudos e ricos ....

      e agora Rodney ,, a sua câmera pifou ? deixe ela sempre carregada emm ,,, tera bastante coisa pra filmar no governo petista ...

      FORA LULA FORA PT !

      Excluir
  16. Rodney vc nos diverte, ...conhece a Lei 412 Lo?, não né? e ainda confirmou que o Zé dos Remedios tava esse tempo todo na diretoria da TV COM. só se desligou em dezembro do ano passado? mas... fica tranquilo,em angra não tem lei mesmo.
    e Rodney vc acha que o nepotismo mostrado nesse blog de tudo que é jeito é legal? defende com unhas e dentes seu companheiro? e diz que ainda precisamos ir la na TV COMprometida, para denunciar? vai falando,vai falando...que vc pelo menos nos diverte.

    ResponderExcluir
  17. Bobagem contradizer o Rodney, ele está comprado, cooptado, se rendeu. Ele já nem anda mais percorrendo a cidade, vendo os malfeitos. Só atirou pedras no Zequinha Miguel porque não foi atendido em seus interesses pessoais.
    Quanto aos citados acima: Rafael Ribeiro, Zé dos Remédios e Cláudio Ovelha, até as pedras da cidade sabem quem são essas pessoas. Rafael nunca foi chegado a trabalhar ficava pela cidade dando entrevista como membro da sapê contra a Usina e contra o Tebig; Zé dos Rémedios sabe tudo BASEADO em algum e Claúdio Ovelha é so perguntar porque a esposa perdeu o emprego. No mais...

    ResponderExcluir
  18. Amigo acima Vc disse tudo...Quem é ESSA PESSOA?Na Boa moro em Angra há 55 anos e vêm CERTAS FIGURAS de ñ sei de onde falar alguma coisa e achar q são os KRAS!!!! Vejam o Histórico dessas figuras...Bem isso só aconteçe em Angra...Qro ver e ouvir essas FIGURAS falarem Mal agora,pois estão Mamando na Tetinha da Prefeituraaa...Graças AO MEU DEUS q sou Funcionário Publico CONCURSADO E Ñ PRECISAVA FICAR ESPERANDO NADA DE GOVERNO ALGUM DIGO ESSES 2 ULTIMOS NO QUAL SÃO OS + FALADOS(JORDÕES OU RABHAS)OP'S QRO DEIXAR MEU NOME PARA Ñ DIZER Q falo e ñ apareço....Ricardo José de Abreu..

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico