Páginas

Email

O maçarico

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Complementando a Renda.....




Viva Conceição, viva o povo Angrense a festa esta só no começo e vai durar quatro anos, estamos querendo ver os projetos para se trazer o turismo para nossa cidade, o que tem de ser feito como sobreviver, o comercio esta parado, nossa cidade jogada, suja e até agora sem comando, o garoto da foto sabe vender sanduiches, mais esta se escondendo atras de sua mesa, começou mal pois não assumiu a responsabilidade pelo carnaval deixando na mão de Zequinha Miguel, isso é um perigo.


E vamos mais alem, suas palavras não foram nem um pouco animadoras e mostrou a sua real intenção
Este salario é um otimo complemento de renda.
Ai fica ruim de aturar, e mais uma coisa ser Presidente da Turisangra não significa só arrumar madeiras quebradas na beira do cais, vai muito mais além disso meu jovem, nem passear com o dinheiro publico e fazer turismo em outras cidades e até paizes, temos sim é que traze-los para Angra, promover eventos.


Buscar parcerias e convenios, ter atrações e voltar com o calendario da cidade, na verdade eu não sou o Presidente da Turisangra e sim você então mostre que tem competencia e não arrume desculpas esfarrapadas para o povo, não adianta dizer que não tem dinheiro, o turista tras dinheiro e gasta, traga-o para nossa cidade, monte uma equipe competente, exonere os que estão ai só para complementar o salario ou faça o mesmo se achar que não tem condições, não vai dar para aturar um ano sem ninguem em Angra


Estamos no aguardo dos turistas, estamos no aguardo de seus projetos e que esses saiam do papel, estamos cansados de ser enganados quatro anos de enganação se foi e não queremos mais quatro, diga a que veio mesmo que seja só para COMPLEMENTAR A SUA RENDA COMO DISSE PELOS CANTOS DA CIDADE depois não diga que foi por falta de aviso CONCEIÇÃO.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSS

43 comentários:

  1. MAIS UM DESPREPARADO PARA A IMPORTANTE PASTA DO TURISMO.
    TENHO PENA DO NOSSO POVO, VAMOS SOFRER MAIS 04 ANOS.
    ESSE RAPAZ ESTA INTERESSADO SOMENTE EM FAZER MARKENTIG PARA O SANDUBA`S.
    TODO MUNDO SABE QUE A ADMINISTRAÇÃO DELE É HORRIVEL, SE ESCORA NOS OUTROS, FILHINHO DE FAMILIA ABASTADA METIDO A EMPRESÁRIO.
    POBRE ANGRA.
    ESTAMOS DE OLHA EM VOCÊ KAKÁ.

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá, esse espaço aqui é livre, escrevo o que eu achar que deva escrever pois aqui eu expresso meu pensamento, e isso, até que me provem o contrário, é inviolável. O governo que está iniciando precisa melhorar; Os secretários ainda não disseram a que cieram, e, aqui vão algumas considerações:



    1 - A cidade está suja, o lixo espalhado por todos os lados e ninguém faz nada nem ao menos dá uma satisfação aos moradores. Não adianta ficarem 4 anos culpando o Tuca, isso já encheu o saco, se estava tão ruim por que não fizeram auditoria;



    2 - Zequinha Miguel anda tratando a Cultuar como se fosse o quintal de sua casa, beneficiando seus amiguinhos descaradamente e até agora não apresentou nenhum projeto cultural de impacto;



    3 - Os acordos pré-eleitorais não foram cumpridos. Os otários que militaram pelo Partido da prefeita ficaram a ver navios enquanto amigos, partidários e até parentes do adversário foram agraciados até mesmo com subsecretarias;



    4 - A Turisangra está um caos, não se faz nada, não se fala nada, e estamos com o carnaval batendo na porta. Pelo andar da carruagem, mais uma vez teremos uma "Paratycite" aqui em Angra, e, os motoristas da Colitur sim, esses terão que fazer muitas horas extras para darem conta de tantos turistas se encaminhando para nossa vizinha ilustre;



    5 - O SAAE e a Ação Social viraram reduto eleitoral, pasmem, vou repetir: REDUTO ELEITORAL do vice-prefeito, isso é inadmissível, somos nós que pagamos os salários de todo mundo nessas duas secretarias. O próprio presidente do SAAE foi obrigado a se filiar no PDT para ser presidente daquela autarquia, Foi para isso que votamos? Cadê a transparência, a decência, a coerência?



    6 - Dessa maneira estamos sim, precisando da famosa "terceira via" e digo desde já, não voto mais nela nem neles!

    ResponderExcluir
  3. POIS É MAÇA REALMENTE ESTA CADA VEZ FICANDO PIOR , AGORA MESMO COM ESSA MUDANÇA DOS PONTOS DE ONIBUS ACABOU O UNICO LUGAR LEGAL NO CENTRO QUE TANTO SERVIA PARA O TURISTA QUANTO PARA O POVO DE ANGRA, LUTOU SE TANTO PARA TRAZER A FRENTE DA CIDADE DE VOLTA PARA O CAIS SANTA LUZIA , DEMOLIU O VERDE MAR, FEZ UM CALÇADÃO BONITO URBANIZOU SE TUDO E AGORA VÃO TAMPAR TUDO COM PONTOS DE ONIBUS E ABRIGOS PARA OS FUNCIONARIOS DA SENHOR DO BONFIM, FORA OS AMBULANTES QUE VÃO FICAR ALI SEM TER ESPAÇO PARA UMA CAMINHADA UM PASSEIO, REALMENTE É UMA CAMBADA DE INCOPETENTES, SAI UM E ENGTRA O OUTRO NOSSA SO EM ANGRA MESMO. ESSA CARA AI DA FOTO , JA NESCEU EM BERÇO DE OURO E SE FEZ UM EXCELENTE NEGOCIO NO RAMO DE ALIMENTAÇÃO, MAIS O QUE ELE ENTENDE DE TURISMO ?, O QUE O PARENTE DELE O AFFIF ENTENDE DE TURISMO? O QUE O CABELUDO DO ZE ENGENDE DE TURISMO O QUE A TAL DA LUCIA HOJE MULHER DO GINO ZAMBONE ENTENDE DE TURISMO?, ALIAS ESTA ULTIMA AI NUM DESSES GOVERNOS NAO FOI A MESMA QUE FOI PEGA NO COLO DE UM SECRETARIO DE ESPORTES E TURISMO ? ISSO ELES SABEM FAZER MUITO BEM , SERA QUE VÃO FAZER TURISMO DE SEXO, DROGAS E MUITO BIG BIG. POPULAÇÃO VAMOS TOMAR CORAGEM E AMARMOS MAIS A NOSSA CIDADE, VAMOS AJUDAR A NOSSA PREFEITA A FAZER A COISA CERTA, POIS NAO QUEREMOS REPETIR OS MESMOS ERROS DOS JORDÕES. É MAÇARICO NELES..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q ridícula sua colocação contra a Lúcia. Se vc não sabe ela e seu esposo ajudaram com informações para o plano de governo da Conceição em relação ao Turismo. Ao contrário daquele q nada sabe sobre turismo e está sentado naquela cadeira, q deveria pertencer a um técnico da área. Outra coisa parem de falar coisas q ñ viram e não sabem, Lucia nem sequer foi nomeada, mas sim apunhalada pelas costas por saber demais e ter competência para engolir esse fazedor de hamburguers q está lá. Essas calúnias são ridículas.

      Excluir
  4. Muito se fala no aumento salarial do prefeito de nova Iguaçu ,que passou para 19 mil reais.enquanto em Angra a prefeita ganha mais de 25 mil,veja que ela achou um absurdo quando a câmara aumentou o salário do tuca ,agora a prefeita deveria baixar o seu salário considerando a saúde delicada das finanças de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. é isso aí .... já que a turisangra não tem dívidas...a pobre da cultuar fazendo o carnaval aumentando mais suas dívidas ou os artistas da cultuar querendo ser espertos ou o Kaka fugindo da raia ..chega de palavras Kaka , queremos ação CARNAVAL É turismo....já basta o trem da japuiba.....abre o olho cONCEIÇÃO

    ResponderExcluir
  6. Ele não entende nada de turismo, rsrsrsr, está fazendo a mesma coisa que seus antecessores,,, enrolando todo mundo com reuniões e mais reuniões e nada de concreto. Rsrsrsr isso vai ser muito engraçado. Já declçarou que nada ententde de turismo, disse que vai aprender rapidinho, isso só pode ser piada. Ele tem 4 anos para tentar aprender alguma coisa sobre turismo, isto foi o que a conceição colocou na TurisAngra como presidente. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr e o Naim como vice,,,,,Um cego guiando o outro. Uma trágica comédia.

    ResponderExcluir
  7. ABSURDO O CARNAVAL SAIR PELA CULTUAR...COM TANTAS DÍVIDAS, DEVENDO TODO MUNDO E A TURIANGRA SEM DÍVIDAS RESOLVEU FICAR APENAS NAS PALAVRA...O KAKA QUE APENAS COMPLEMENTAR SUA RENDA E FICAR FALANDO MAS COLOCAR A MÃO NA MASSA, COLOCAR OS BLOCOS NA RUA, CONVIDAR OS TURISTAS PARA O CARNAVAL ENTRGOU PARA O ZEQUINHA QUE SÓ NESTE 18 DIAS DE GOVERNO O SEU AMIGO INTIMO JAP GAMNHOU 5.100,00 ,SÓ FALTA GANHAR TB PARA FILMAR O CARNAVAL....ABRE O OLHO CONCEIÇÃO....ZEQUINHA X AMIGO INTIMO E FABRICIO X GAL COSTA ...E UMA DUPLINHA PERIGOSA...ABRE O OHO CONCEIÇÃO SEM CONTAR KAKA X PALAVRAS X TREM DA JAPUIBA....SERÁ ERREI AO VOTAR...

    ResponderExcluir
  8. NÃO ACREDITO O CARNAVAL PELA CULTUAR ....RSRSRS....PARA NÃO CHORAR...CADÊ A TURISANGRA...CONVERSANDO COM O PESSOAL DO ABRAÃO COISAS QUE JA FALARAM EM CAMPANHA....PARE DE CONVERSINHA FIADA FAZ PELO MENOS O CARNAVAL ...JA QUE O TREM DA JAPUIBA ESTAMOS ESPERAMDO .

    ResponderExcluir
  9. Enquanto isso no SAAE entra um diretor administrativo chamado ANDERSON que nao conhece nada e ainda leva de reforço o filho do CARLINHOS SANTO ANTONIO para chefiar um setor que nada sabe.
    ele era CC5 e chefiava a instalaçao de hidrometro no governo TUCA agora subiu para CC4 para ser "CHEFE" como ele mesmo faz questao de lembrar toda hora e nao sabe nada do trabalho.
    isso tem explicaçao????? OPOSIÇAO COM CARGOS AINDA MELHORES DO QUE JA TINHAM?????
    O QUE ESTA ACONTEÇENDO P.T?????

    ResponderExcluir
  10. ENQUANTO ISSO OS PROFESSORES E DEMAIS SERVIDORES QUE ESTÃO DE FERIAS E QUE SOLICITARAM ADIANTAMENTO E ATÉ MESMO 1/3 (DIREITO )ESTÃO COM AS CONTAS ATRASADAS SEM PREVISÃO DE PAGAMENTO.É A VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR QUE JA COMEÇOU.OU VÃO DIZER QUE É CULPA DO TUCA.RSRSRS

    ResponderExcluir
  11. FAZEM SUAS APOSTAS !!! QUAL A FIRMA QUE GANHARÁ PARA FILMAR O CARNAVAL....depois me falem companheiro!!!! ABRE O OLHO CONCEIÇÃO,,, DEPOIS NÃO FALE QUE NÃO SABIA....MP ABRE O OLHO....OS ARTISTAS SÃO OS MESMOS CLAUDIO BOCA, NASKA PRODUÇÃO, A BANDA DOS ANONIMUS PRODUÇOES....EÉ ISSO AÍ COMPANHEIRO E FALAVAM TANTO MAL DA CULTUAR PARA GENTE QUE ESTÃO FAZENDO PIOR!!!!!

    ResponderExcluir
  12. ABRE O OLHO VALDEZ , VC NAÕ TEM MAS O PAULINHO E NEM A CLAUDIA FIAES PARA FALAR ...CUIDADO!!! COMPANHEIRO O BURACO É FEIO !!!!

    ResponderExcluir
  13. VEJAM SÓ DEPOIS ELES FALAVAM QUE A CULTUAR NÃO FAZIA NADA ....NOITES ANGRENSE QUINTA FEIRA DO SAMBA,,,,ISSO TUDO FOI DA GESTÃO DO TUCA ....E AGORA ...VÃO FALAR O QUÊ ? QUE ELES QUE ESTÃO FAZENDO ?

    ResponderExcluir
  14. meu amigo eu vejo a 20 anos este rapaz vendendo sanduiche mais nao tenho nada contra so acho que ele para a sumir a turisangra teria que ter no minimo curso tecnico em turismo e saber falar e traduzir o ingles e o espanhol nominimo e km rodado saber como funciona o turismo em outras cidades para buscar esperiencias e nao ficar andando com afife um garoto que foi eleito para ajudar kaka resumindo estes dois sao marinheiros de primeira viagem ambos tem muito que aprender.

    ResponderExcluir
  15. Qual a novidade? Já houveram, ainda na gestão do Hic, vários entraves porque o zequinha se meteu na história. Desde o início o zequinha se meteu a fazer o carnaval que sempre foi feito pelo turismo, como ele mesmodiz, custará 1.800.000,00, é uma bela duma quantia e dá para fazer a festa dos "parceiros".
    Quanto será que a Nesk & Julião vai faturar no carnaval?

    ResponderExcluir
  16. Não se preocupem com quem vai ganhar para filmar o Carnaval, terá um laranja para participar da licitação, assim como é feio com banheiros químicos, som, luz, tendas, barracas, ....

    ResponderExcluir
  17. ÔOO VAMOS PARAR COM ISSO PESSOAL...VAMOS OLHAR AS FOTOS DOS JORNAIS NAS REUNIÕES DA PREFEITA CONCEIÇÃO QUE NOS VAMOS ACHAR RESPOSTA PRA TODAS ESSAS PERGUNTAS. VCS NÃO VIRAM QUE QUANDO NÃO É O CASTI..GO AO LADO DELA É O GARÇOM OU O NEIM QUERO BIS, OU SEJA NÃO É ELA QUE GOVERNA NÃO PESSOAL, E VAI FICAR PIOR.NOSTRATUCA PREVIU.
    E vcs acham que káka vai fazer alguma coisa pelo turismo em Angra?ELE SO PRECISAVA COMPLEMENTAR A RENDA PESSOAL! vamos rindo, vamos rindo que a coisa ta ficando feia.rir pra não chorar.
    ha e nos ja iamos esquecendo,pro anônimo la de cima, VALORIZAÇÃO DOS SERVIDSORES COMEÇOU MESMO, vejam so o zé dos rémedios, fiscal,diretor de tv,diretor de angraprev, ( e pode isso?? cade a lei 412 ,cade a lei orgânica??CADE O MP?
    E NO CARNAVAL É QUE VAI SER BOA A FARRA AGUARDEM.

    ResponderExcluir
  18. Veja só o pt de angra se dividem em dois grupos os que não tiveram berços e os que tiveram berço .Só que esqueceram que a prefeita tem berço, veio de uma familia tradicional e com posses ,o secretario de obras é uma das famílias mais rica de angra, portando são filhinhos e filhinhas de papai, sao burqueses .os petistas angrenses que não tiveram berço pensam exatamente assim, para eles colocar um vendedor de coco , de cachorro quente ou que não tiveram instrução é máximo. Abre o olho conceição eles pensam exatamente assim.Eles acham que socialismo e isso...o que diria a Dilma sobre isso ,,,pois Lula não teve berço...mas colocou todos os filhos para estudar no exterior é para rir companheiro...o socialismo para angra é pobreza . Abre o olho Conceição para eles vc é u,a filhinha de papai...é para rir companheiro

    ResponderExcluir
  19. Algum político que tiver culhões para ser terceira via neste município caótico por favor se apresente? Sabe pq não tem pq todos eu disse todos se vendem. Na hora do vamos ver estes tal políticos se mostram angrenses de berço, ou seja, querem ganhar uma bolada para não ter que trabalhar. Enquanto isso não acontecer aparecer alguém que realmente queira trabalhar teremos só estas 2 vias. Mesmo nesta última eleição apoiando Conceição com interesse que se mude esta cidade que fique no mínimo uma cidade descente que de para viver to começando a me preocupar com algumas atitudes. Mas irei esperar pra começar a criticar ate pq não tem nem um mês de governo. O que me decepcionou ate agora foi ler uma reportagem dela na A voz da cidade falando em reduzir os CCs e ela não cumpriu isso. Muitos irão dizer que não tem como que isso que aquilo então que ela venha a público e diga pq não tem como. Pq falar que vai reduzir ate cc4 e nomeia ate cc6 e não da nenhuma explicação só prova que ela tava mentindo. Eu apoio totalmente uma terceira via mas entre PT e jordões eu prefiro o PT alias eu preferiria qualquer partido frente a estes jordões caóticos!

    ResponderExcluir
  20. O QUE O CONSELHO DE CULTURA VAI FALAR AGORA ,POIS O PRESIDENTE ERA O O COMPANHEIRO INTIMO DO ZEQUINHA , ONDE ELE METIA PAU NA CULTURAR ... E A AGORA CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA ,,O QUE VCS IRÃO FALAR SE O PROPRIO JÁ TIROU 5.100,00 DA CULTUAR...EM 18 DIAS DE GOVERNO...TRISTE CONSELHO DE CULTURA E É VCS QUE ESCOLHEM A TAL DA LISTA TRÍPLICE... ´SO RINCO COMPANHEIROS...CONSELHO DECADENTE OU SEM OPÇÃO DE ESCOLHA SÓ RINDO COMPANHEIROS ....

    ResponderExcluir
  21. aS PESSOAS DEPOIS QUE A CONCEIÇÃO GANHOU ESTÃO FICANDO MALUCAS...TEM UM GERENTE DE BANCO QUE NÃO SABE SE É CHAVEZ, FIDEL,LULA SOCILALISTA, COMUNISTA ,GUERRILHEIRO,DITADOR OU SIMPLESMENTE UM GERENTE COM VISÃO CAPITALISTA....OU O BANCO ITAU ABRE UMA AGENCIA EM CUBA OU NA LA E MANDA ELE PARA LÁ... OU RETIRO TODO O MEU DINHEIRO DO BANCO POIS AGUENTAR GERENTE MALUCO NÃO DÁ ....ALO,ALO ITAU !!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. ELE ENTENDE TANTO DE TURISMO QUANTO UM GUAXINIM... NO DIA 25 DE DEZEMBRO QUANDO A CIDADE ESTAVA CHEIRA DE FAMÍLIAS TURISTAS, NEM O ESTABELECIMENTO DELE ABRIU!!! AS PESSOAS DESESPERADAS NÃO TINHAM LUGAR NEM PARA COMPRAR ÁGUA MINERAL PARA SEUS FILHOS!!!! ANGRA, CIDADE TURÍSTICA!

    ResponderExcluir
  23. KAKAKAKAKA, esta é a nova maneira de rir, a Turisangra não tem dívidas, porque roubaram tudo. Esta zerada de orçamento. Vários projetos que foram executados pela Turisangra não foram pagos e a dívida transferida para outros setores. Venícissius foi muito esperto e este Hique que entrou no lugar, teve que aceitar pois foi a empresa dele que realizou o festival do peixe,,, tudo super faturado. Copmo não tinha mais dinheiro para realizarmais nada teve que aceitar o salário da turisangra como calaboca. Tudo foi acertado e combinado com o PT durante a transição ou melhor ( Transação) KAKAKAKAKA. Realmento faço coro com o colega que escreveu que é um cego guiando o outro. A turmada Turisangra continuou a mesma da roubalheira total, pois foram eles que deram sumiço total em vários documentos. Onde estão as pessoas de nossa cidade que realmente entendem de turismo, as que sempre tentaram fazer o turismo acontecer? onde estão estas pessoas ñunca mais ouvi falar delas, temos 2 ou 3 grandes nomes que desapareceram, porque será alguém já se perguntou???? Tem coisa muito estranha nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas sumiram pq estão sendo PERSEGUIDAS. E vc nem imagina o tanto. Dá-lhe Kaká. Incompetente!

      Excluir
  24. Estranho mesmo ....se a turisangra esta zerada o que diria a cultuar....esta zerada e negativa pois esta atolada de dívidas.Estranho mesmo. se a turisangra esta sem orçamento imagine a cultuar...é para rir companheiro.O kAKA FUGIU DA RAIA POIS NÃO TEM RXPERIENCIA PARA FAZER O CARNAVAL E NEM SUA EQUIPE, FICANDO PARA DUPLINHA DA CULTUAR AUMENTAR MAIS AINDA SUAS DÍVIDA.

    ResponderExcluir
  25. ENTÃO PORQUE A CONCEIÇÃO NÃO CHAMOU ESTA TRÊS PESSOAS , ESTRANHO MESMO..COMPANHEIRO !!!

    ResponderExcluir
  26. ESSA PESSOA ESTA POR FORA KAKAKAKA,ZERADA EM ORÇAMENTO KAKAKAKA, IMAGINE A CULTUAR AKAKAKA ALEM DE ESTA ZERADA EM ORÇAMENTO ESTA ATOLADA EM DIVIDAS E IRA FAZER O CARNAVAL QUAL O ORÇAMENTO A TURISANGRA PARA 2013 KAKAKAKKAA E DA CULTUAR PARA 2013 KAKAKA PELO MENOS O ORÇAMENTO DA CULTUAR E PARA PAGAR A DÍ E DA TURIASANGRA SERÁ PARA QUÊ ? PARA COMPLEMENTAÇÃO DA RENDA KAKAKAKAK

    ResponderExcluir
  27. O HIC FOI O PIOR DOS PIORES.
    INDICAÇÃO DE ALEXANDRE TABET NÃO PODERIA DAR EM OUTRA COISA A NÃO SER EM VEXAME.

    ResponderExcluir
  28. a terceira via deve ser formada por essas pessoas que apesar de perseguidas e injustiçadas ainda mantem a maquina funcionando.e não pode mais deixar esses politiqueiros de carteirinha, como os jordões, os rabha, castilho, luiz sergio, neirobis, esses secretarios, essa panelinha que ta sempre mamando, a panelinha dos cartas marcadas, esse povo tem que ser relegado ao esquecimento politico, se angra ainda quiser ter jeito. e o movimento terceira via ja começou.vamos devolver angra ao povo.
    esse povo todo que ai esta ja passou por angra uma vez e nada fizeram, e agora voltaram com mais sede de dinheiro público, deus ajude angra.mas o que começa mal, termina mal. lei de murphy.

    ResponderExcluir
  29. A filhinha de papai, que é a nossa querida prefeita espero que Sra. abre o olho,doante disso tudo,passarinho me contou que a turiasngra é que irá pagar a conta do carnaval o dinheiro saíra por lá sendo remanejado para cultuar.Cultuar coitada,pois a documentação dos blocos , a organização foi feita pela brilhante e competente equipe que a cultuar tinha .o Kaka prefirou pagar do que fazer kakakaka, só que a duplinha lá é perigosa.

    ResponderExcluir
  30. Kaka para de chamar a rio sul para filnmar as madeiras do cais é até feio ,pois agora a responsabilidade de fazer a manutenção é sua, quem fez fez bonito e agora a rsponsabilidade é apenas fazer a manutenção que é natural até pelo desgate. Bonito seria vc ( turisangra ) chamar a rio sul para,mostrar a preparação para o carnaval, feito por vcs

    ResponderExcluir
  31. Banco itau abre uma agencia em cuba, e leve este gerente para conhecer melhor o regime que ele tanto prega pois ele conhece apenas na teoria pois quando conviver com a realidade vai sair de lá correndo

    ResponderExcluir
  32. kakakaka dá para ele uma arma e manda se esconder no meio do mato.é o que fazíamos na epoca da ditadura víviamos escondido. bANCO ITAU TEM UM MALUCO TRABALHANDO PARA VCS.

    ResponderExcluir
  33. CADÊ O NOSSO ADIANTAMENTO DE FERIAS???????
    NÓS PROFESSORES ESTAMOS DE FERIAS E NADA DE DINHEIRO!!!!!

    ResponderExcluir
  34. VCS VOTARAM NO FERNANDO JORDÃO E TUCA,,,,,A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ESTAVA LOTADA....E TUDO FICOU PARA ESSE GOVERNO PAGAR.........TODOS SABEM O QUE OS JORDÃOES LEVARAM E FIZERAM COM ESSA CIDADE ..........

    ResponderExcluir
  35. E VEM AI O PROXIMO NOVO RICO DE ANGRA!!! AGUARDEM E VERÃO!!! DEPOIS VAI DIZER QUE ENRIQUECEU PORQUE DE REPENTE VENDEU MILHÕES DE SANDUÍCHES!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. olha a trupe do inferno na PMAR... Castilho, Guto da EMOP um vagabundão que voltou, Alexandre Dedê outro vagabundo... tamo bem com essa trupe, heim?!

    ResponderExcluir
  37. POR FAVOR CITE ESSES TRES NOMES QUE EXISTEM AQUI EM ANGRA QUE ENTENDEM DE TURISMO, POIS SINCERAMENTE NUNCA OUVI FALAR , NAO ME VENHA COM NOMES DE EDUARDO GALANTE E GINO , POIS ESTES SO QUEREM VER O BEM DE SUAS POUSADAS CHEIAS E NAO O BEM DE ANGRA DOS REIS.
    COM RELAÇÃO A TERCEIRA VIA, ACHO QUE MAIS UMA VEZ VAI SER IMPOSSIVEL JA SOUBE QUE AS RADICIONAIS FAMILIAS DE ANGRA VÃO SEMPRE QUERER ESTAR NO PODER, DIZEM QUE O JORGE EDUARDO MASCOTE JA NAO VEM MAIS COMO VEREADOR E SIM A CANDIDATO A PREFEITO E SEU IRMÃO A VEREADOR, MAIS UM RABHA NA DISPUTA AI, ALIAS POR FALAR NESTA FAMILIA , ALEM DE NOMEAR A HELENA RABHA NA CAMARA ( NEPOTISMO PURO) NOMEARAM UM FILHO DELA NA CULTUAR E OUTRO DE GERENTE NA TURISANGRA E PREFEITA DESTA VEZ A SUA FAMILIA VAI SAIR TOTALMENTE DA LAMA .

    ResponderExcluir
  38. O que começa mal, acaba pior ainda.Vou te explicar, Venícius limpou todo o dinheiro da TurisAngra comprando 2 coberturas na Barra da Tijuca, e ´2 prédios inteiros em Angra.Por estes motivos a grana acabou e Vinícius foi retirado da TurisAngra, Tuca não mais colocou dinheiro lá pois a robalheira estava descontrolada, ninguém pode acusar o Venícius pois ele sabe demais , sempre fez parte da grande panela, se alguém tentar prejudica-lo ele traz todo mundo com ele, portanto todos engoliram o roubo do Venícis quietinho e ninguém ouviu mais falar de venícius. Todo mundo acreditando que Fernado estava brigado com venícius, e derrepente Fernando anúncia que Venícius seria o seu cordernador de campanha,,,rsrsrsrsr gostaram seus otários. Se ainda tivece sobrado algum centavo na Turisangra o Venícius tinha levado rsrsrsrsr. Entra o Hique pra ficar assinando papelada de tapar buraco financeiro, pois Hique também ganhou muito dinheiro fazendo eventos super faturados. e ainda tinha dinheiro para receber na Cultuar. Uma grana preta estava pendende para ser paga ao IVO dono da Cunhambebe que sempre realiza tudo para prefeitura com licitações pré preparadas. Ivo Berrou aos 4 cantos cade minha grana que a Turisangra me deve a coisa começou a feder demais da conta, jogando merda pra todo lado, tanto do Tuca quanto do Fernando, pois Ivo a muito faz obra direto para os dois. e Venícius ao limpar a Turisangra acabou levando o dinheiro que era para pagar o Ivo. rsrsrsrsrsrsrsrssr. Durante a transição foi acertado que o PT vai pagar todas as roubalheiras de todas as secretárias sem chiar. O grande problema como ja disse Kleber Mendes em seu Face book é o pessoal do PT não tem nenhum preparo para ocupar os cargos e não sabem roubar de maneira legal, portanto estão fazendo tudo de maneira grotesca, não sabem nem prepar uma licitação, estão fazendo tudo na base de CARTA CONVITE DE EMERGENCIA, isso vai dar a maior merda rsrsrsrsr. Nossa cidade já está acostumado com escandalos issso não será novidade. Conceição só esta preocupada em arranjar mais grana para seu governo e descrobiu que é só ficando decratando Estado de Emergencia que o dinheiro pinta. Ela não está preocupada que decretando emergencia na cidade de Angra,,, o Turismo vai pro brejo, todos acham que Angra é perigoso e melhor ir para outro lugar. Só falta Conceição decretar Estado de Calamidade Púlica este decreto da maisdinheiro ainda e espanta tudo e todos,, mais o dinheiro é certo viu Conceição. Não podemos esquecer do Grande mágico de OZ, digo das finanças do PT Sr.Robsom, esse esta numa boa, faz tudo e ninguém percebe.
    Ass. Observador.

    ResponderExcluir
  39. É a parte que cabe ao Clã Gibrail outro poderossíssimo clã da cidade assim como os Rabhas, Jordões, Caldellas, Resecks, etc..
    É de deixar Don Corleone com inveja

    ResponderExcluir
  40. Resposta para o anônimo que me pediu para citar os 3 nomes:. Sou muito amigo de Eduardo Galante, não possso ver este seu comentário erronio e ficar quieto. Em 1ª lugar ele não possui uma pousada, ainda esta construindo, ele comentou comigo que aquilo seria uma distração quando se aposentar só pra não ficar a toa. Trabalha no setor de turismo a 34 anos, trabalhou pelo turismo da Ilha Grande por dez anos gratuitamente sem nada pedir.Em, 2010 tuca Jordão o convidou para ser o Subprefeito da Ilha Grande ele não aceitou pois nunca concordou com as coisas que estavam acontecendo. Meu caro amigo eu poderia ficar escrevendo o dia inteiro sobre ele pois tenho grande admiração sobre ele a Ilha Grande deve muito a ele. Quando ele se candidatou a vereador tive o grande prazer de trabalhar em sua campanha gratuitamente, posso lhe garantir que cerca de 60 pessoas trabalharam para ele gratuitamente. Ele mesmo disse que se não foce reconhecido todo o seu trabalho pelo turismo durante estes 10 anos que deu de sua vida, ele iria se retirar de cena. Ele ficou muito decepicionado com nosso município corrupto e cumpriu o que disse. O povo Angrense não da a mínima para o turismo. Só que se preocupa com o turismo de angra é quem tem pousada,empresa de saveiros e agencia. Galante viu isso e lançou um tremendo projeto de turismo social para o angrense eu mesmo fiz parte da equipe que elaborou o projeto, sofremos críticas até mesmo aqui no maçaricom mas Galante chegou a comentar dizendo que as críticas do maçarico estavam certas, não estávamos explicando muito bem o projeto para as pessoas mais humildes que era o objetivo principal , corrijimos o erro e tudo foi ótimo , o projeto existe e parou, Galante saiu de cena o que foi uma grande perda paranossa cidade, ele era a pessoa mais competente que angra tinha, várias vezes seu nome foi cogitado para ocupa o cargo, mas por motivos de politicagem suja ele foi vettado. Galante nunca fez parte de nenhumapanelaou falcatrua recusou vários convites indecentes. Ele era a pessoa que eu muitos sempre quis ver na presidencia da turisAngra. Desculpa me estender mas vc tocou no nome de um grande parceiro, pessoa altamente competente e honesta, Eduardo Galante sempre adirou a coragem do Maçarico e do Transparencia, alias ele se correspondi com o tyransparencia em total confiança pois ele nunca soube quem era issoele me falou, pediu para nós nunca detonarmos estes doi blogs, pois eram grandes porta voz do povo. Já me estendi muito caro colega, mas não podia ficar calado diante deste seu comentário tão errônio. Tudoque Galante fez sempre fez com o dinheiro dele mesmo. Muitos de nós está muito triste pois já fizemos contato com ele várias vezes para traze-lo de volta mais não adiantou, está eleição foi sua 1ª experiencia e foi muito decepcionante, posso lhe dizer de cadeira que o PT usou e deixou Eduardo Galante na mão deulhe uma grande rasteira, eu sei eu vi eu estava lá e fazia parte de sua equipe, e nem por isso ele saiu falando mau do PT. Repito a voce, Eduardo Galante ainda não tem pousada esta construindo uma pousda e um restaurante bem devager sem nenhuma preça, voce esta completamente errado. Quanto ao outro nome que você sitou GINO esua parceira corrupta Lucia Honorato , estes não merecem nem comentários. esoero ter esclarecido melhor as coisas pra voce. Sou um grande admirador de Eduardo Galante espero um dia que esta cidade tenha a honra de telo como Secretário de Turismo ou Predidente da turisangra,,,, coisa que poderá demorar um pouquinho pois a opinão de Galante é que da porta pra dentro da turisangra , na opinião dele todo mundo deveria ser demitido. Desculpa se me estendi, mas falo por uma grande pessoa que diante de um cenário de total corrupção preferiu se retirar do cenário, grande perda para nossa cidade , os que conhecem Eduardo Galante sabem muito bem disso até mesmo todos os jornais de angra por várias vezes haviam noticiado que Galante seria o secretário de turismo de Angra.

    ResponderExcluir
  41. falando da Cultuar, como vão ficar todos os casos de gastos abusivos, como vão ficar os casos que as contas não fecharam, as contas que não foram pagas e os casos que o ministério público está pedindo que o responsável restitua o dinheiro roubado??? Na época de roberto peixoto as contas estavam sendo colocadas em dia, foi uma das melhores fases da Cultuar. Foi Roberto peixo quem criou o noites angrenses a roubalheira foi menor, as falcatruas foram um pouco freadas e documentações regularizadas de maneira corretas, roberto peixo tinha vindo da secretária de fazenda onde sempre fez mágica para tudo acabar bem. Mas nem todos os rombos foram tapados uma verdadeira pilha de processos sem solução ficou sendo transferida de uma administração para outra. Só da administração de Mário dos anjos tem um monte de cagadas insoluveis até hoje , aliás só de um processo Mário já foi condenado a devolver R$50.000,00 que nunca devolveu e por aí vai, parece que o PT negociou engolir toda esta pilha de abacaxis que beira alguns milhões. Vale lembrar que vários fornecedores estão chorando pela grana que a prefeitura lhes deve e não vão pagar, fois lhe dito que se querem continuar a fornecer para a prefeitura terão que esquecer estas dívidas. Bem saiu o LÍCIO, o homem dos 10% isso mesmo tudo contratado por eleo fornecedor tinh aque lhe dar esta comissão. Paulo Matos pintou bordou, mas este já morreu, deve estar dando trabalho pro diabo lá no inferno. Licio saiu na hora certa puchado pelo Jorge Eduardo para trabalhar na Câmara. Nada mais justo , Lício fez tudo que Jorge Eduardo sempre mandou la dentro da Cultuar. Pelo jeito o PT vai ter que dançar conforme o mau acordo que fez,,, vai engoluir um caminhão de processos para poder roubar mais ainda e deixar a rabuda para quem vier emnas próxima gestão. Afinal de contas o PT está deixando bem claro que só veio para uma gestão de 4 anos, depois deste mar de cagadas nunca mais terá vez novamente. rsrsrsr.

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico