Páginas

Email

O maçarico

domingo, 20 de janeiro de 2013

O pior Cego é oque não quer Ver




Estamos entrando em uma fase interessante em nosso municipio, gostariamos que a tal mudança enfim acontecesse de verdade, talvez seja cedo demais para especular sobre uma terceira via, temos que dar tempo ao tempo, afinal só temos 20 dias de governo e Conceição esta passando por seu teste Drive a frente do Governo, coisa que todos os Prefeitos passam por sinal.


Muitos são os assuntos e não podemos fugir deles, muito se foi comentado sobre o salario do antigo Prefeito duras criticas foram feitas, não estou aqui defendendo ele, que DEUS me livre, mais nossa Prefeita tem um dos maiores salarios  e nada foi comentado e ela nada fez para mudar esse quadro.


Zequinha Miguel ja mostrou a que veio e nossa Prefeita ta esperando o que para tomar uma providencia ?


O garoto do sanduiche ta mais perdido que cego em tiroteio e complementando sua RENDA vai embarrigar os Angrenses até quando, será que nada vai ser feito de verdade cade a atitude da Prefeita ?


O sub de Trânsito cismou e inventou que seria melhor tapar a frente da Cidade com onibus e camelos e pronto que seja feita vossa vontade, as pessoas ja não tem lugar para estacionar ele conseguiu diminuir ainda mais o numeros de vagas, sem contar que todos tem que torcer para não bater uma chuva com vento forte pois ai a coisa vai ficar feia com tendas voando e ai sim algo vai ser feito de verdade.


A saúde esta no CTI nenhuma medida emergencial esta sendo tomada , Médicos em debandadas para outros estados e os poucos que ainda restam ficam atras de mesas com cargos de Ccs, eles não estudaram e fizeram juramentos para isso, por isso a má administração é geral, e são só 20 dias .


Falar em AUDITORA aqui ja esta ficando chato, será que realmente vai ter, sera que não estão querendo encobrir algun$$$$$ acordo$$$$$ firmados durante a campanha, porque não existe motivo algum para que a AUDITORIA NÃO SEJA FEITA, e ai como é que fica tudo isso e são só 20 dias de governo, será que estamos sendo pessimistas demais, não queremos ser, mais a coisa esta ficando esquisita


E os favorecimentos FAMILIARES, o nepotismo e as malandragens, fora os carinhos feitos, tanto de um lado como o outro agradando as pessoas certas, Paciência e Canja de Galinha não faz mal a ninguem é esse o novo lema ? ai fica ruim tem que ser imparcial e meter bronca mesmo, mostrar os erros para que se tente corrigi-los e assim vamos vivendo e buscando uma Angra melhor. Temos que ter uma terceira via.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSS

46 comentários:

  1. Vc ta certo Maçarico a terceira via tem que já surgir agora! Pq senão é melhor fechar esta cidade de uma vez por todas fazer aki umas 30 usinas nucleares e pronto acaba com isso ninguém aguenta mais tanta pilantragem.

    ResponderExcluir
  2. Ai,ai,ai...a coisa está ficando feia a Prefeita está deixando que façam a maior bagunça com as nomeações, o que mais existe é gente incapassitada ocupando cargos de CCs, o SAAE e a AÇÃO SOCIAL viraram verdadeiros currais eleitorais para o Sr. LEANDRO SILVA fazer sua campanha para deputado, os projetos e programas da ação social não funcionam mais, no SAAE quem manda é o tal do ANDERSON, o faz tudo do LEANDRO, mas só não entende de SANEAMENTO E ÁGUA. Carnaval não se sabe, KAKA não aceitou o desafio, talvez por não entender de nada da TURISANGRA, o ZEQUINHA já está beneficiando os amigos, sem qualquer disfarçe. A saude, continua muito doente, fecharam a frente da cidade, tão bonita, com a visão horrivel dos onibus, falta de visibilidade e experiencia no que faz. E não adianta ficar reclamando que o retardado do TUCA deixou assim ou assado, já que assumiu tem que assumir tudo. Choarr pra que? se o orçamento deste ano chegará a 1 bilhão, ora quem tem vontade, experiencia e criatividade faz uma ANGRA feliz e saudavel. E a tal da AUDITORIA, tem que parar com esse papo de que sá tem 20 dias de governo. Essa bendita auditoria deveria ser feita na primeira semana, deve ter algum acordo impedindo que aconteça~. E a camara, todos vereadores a favor dessa arruaça, concordando com tudo e só pegando cargo com a PREFEITA e ela, é claro, dando, entupindo os vereadores de cargos, não importa a competencia dos indicados e o povo que se dane. APROVO TERCEIRA VIA JÁ. VAMOS COMEÇAR A TRABALHAR PARA QUE ISSO ACONTEÇA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele entende de fazer hamburger... mas, como o Papão não deve querer mais ele lá, sobrou pra PMAR!!!!

      Excluir
  3. E o secretário de fazenda?? Nada sabe, nada ve, e nao quer saber de nada. Nomeou o pior dos piores, filhote de Tuca o pior para gerente da fiscalização. O cara fala o quer, sobre quem quer e o secretário que nadaz quer e nada sabe acredita, porque o cara é bom de garganta, tipo assim levanta-te e anda, e o falso profeta sai andando.. Conceição tu tá ferrada , mesmo sendo ele o secretario afilhado do japonês, coloque um secretário de verdade e faz uma limpa nesses ccs da fiscalização. Tem fiscal e filha de fiscal que so andam de carro da pmar de casa pro rabalho e vice versa. Tem uma que é fiscal de urbanismo e tá ali escondida pra não ir pra rua. O gerente e o pai dela sabem de tudo e acoitam esse tipo de malandragem, trabalha quando quer. O lugar dela é no meio ambiente. E tem mais coisas mas o tempo vai te mostrar conceição, arruma poutro lugar pra esse robson e coloque um secretário de arrecadação que preste.

    ResponderExcluir
  4. João Carlos Rabello ??? Celso General ??? Fernando jordão ??? Aurélio ??? Essiomar ??? Escolhe ai MAÇARICO , fala qual destes bostas você quer ??? Pois só estes merdas que aparecem !!!]
    A cidade tem dono , e tá dividida em dois pedaços , um do Luiz Sérgio , e outro dos Jordões. É uma merda só...o bigodudo de um lado e o metralha do outro... fazer o quê, terceira via, só quando Angra alagar e começar de novo, ou então nossa Senhora da Conceição voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite amigo, sei que estes nomes citados por você são apenas balões de ensaios só sabem negociar e depois apoiar os mesmos nomes as mesmas familias, mais existe pessoas serias que podem sim ser uma terceira via, embreve citaremos alguns nomes, e ai quem sabe não mudamos de verdade acabamos com o monopolio de familias em nossa cidade.

      Excluir
  5. È Maçarico, muito estranho o sumiço do Blog T.A., num momento em que vemos a Fusar com tantos problemas e a Cultuar.Gente 200 mil para blocos é um absurdo, quando deveriam fazer um Carnaval maneiro com este dinheiro, para todos. Cabo Frio que não tem o orçamento que Angra tem, já começou seus eventos em Janeiro. Como esse governo quer investir em Turismo investindo essa fortuna em Blocos. Olha se o começo estão assim perdidos, não quero nem imaginar como vai ser. Gente despreparada, para dar conta de uma cidade que está um caos. Os bairros estão cheios de lixo e buracos. A Rio santos é de responsabilidade do Dnit, mas os bairros é da Prefeitura. Tá cheio de lama onde caiu barreira nas pistas, onde já deviam estar limpando, os buracos tem que ser tapados urgente, quando que a Prefeita vai ver isso. Tem que cuidar dos desabrigados e do restante da população. Em Jacuecanga tem uma pedra gigantesca prestes a Cair. Tem que pedir ao Dnit que imploda aquela pedra para evitar acontecimentos piores. A Fusar administrada por um cara que foi Secretário do Lindenberg, e saiu de lá ( Nova Iguaçu) corrido. Olha é uma pena Conceição Rabha tá muito fraquinha. Uma pena, falou tanto na campanha, só que não é só falar tem que atuar

    ResponderExcluir
  6. Existe um grande acordo entre as forcas políticas de nosso município,tuca , conceicao, j Eduardo , Leandro Silva , amilcar e outros. A inércia de Fernando Jordão e uma oposição pode levar Angra a uma situação de desordem e incapacidade de gestão publica que colocara varias gerações em má situação . Não são somente 20 dias ,pois que se habilita em uma eleição tem que ter um projeto de poder e um grupo capacitado para implanta-loTemos que imediatamente tomarmos posição para a conceicao se corrigir ou viabilizamos uma nova via para administrar a nossa cidade.

    ResponderExcluir

  7. Gente, vamos esperar por fevereiro porque vem grandes novidades por aí e não é por causa nem por conta da Conceição.

    ResponderExcluir
  8. GALERA. CHEGA DE ENGANAÇÃO. VOTEI NA CONCEIÇÃO ACHANDO QUE IRIA TER ALGUMA MUDANÇA, MAS ACHO Q ME ENGANEI. SOU FUNCIONÁRIO HÁ QUASE 3 DÉCADAS, NÃO SOU LIGADO A NENHUM PARTIDO POLÍTICO, MAS JA ESTOU PENSANDO E ME FILIAR A UM, POIS QUERO SER A TAL TERCEIRA VIA. NÃO QUERIA TER PARTIDOS JUNTOS, POIS NÃO QUERIA FICAR DEVENDO FAVORES A NINGUEM, MAS SEI Q É QUASE IMPOSSÍVEL VIR SOZINHO. MAS TENTAREI. NÃO TENHO NADA A PERDER. CHEGA DE SAFADEZAS. QUERO MINHA CIDADE SENDO DESTAQUE COM CULTURA, EDUCAÇÃO E ESPORTES, POIS SOU LIGADO NESSAS ÁREAS. VOU PENSAR NO ASSUNTO COM CARINHO. EM BREVE, VCS IRÃO SABER MAIS DE MIM. CHEGAR DESSES "REIS" QUE MANDAM NA CIDADE. VAMOS MUDAR RADICALMENTE. NÃO TENHO EXPERIÊNCIA NENHUMA, MAS O TIRIRICA NÃO ENTROU???? NÃO APRENDEU???? PQ NÃO POSSO TAMBÉM. ABRAÇO À TODOS.

    ResponderExcluir
  9. o gente acorda! vamos aproveitar aqui o espaço do maçarico, que so não publica,com toda a razão,ilegalidade e preconceito de qualquer tipo, e vamos botar a boca no trombone, esse governo como o anterior ja ta indo de mal a pior.não adianta tapar o sol com a peneira. o cidadão tem que se manifestar, apontar o que ta errado, o que ta ilegal o que ta ruim, mesmo servindo-se do anonimato pra não ser perseguido.
    foram promessas eleitoreiras, depois voltaram atras com suas promessas, agora é a nomeação de gente respondendo na justiça, por isso ou aquilo, agora vem aquele papo de ouvir o povo das associações pra depois dizer a foi o povo que quis assim,o povo que escolheu dessa maneira...ja conhecemos bem isso.
    por exEmplo o pessoal servidor que ta de ferias e ilegalmente ainda não recebeu nada...enquanto os nask da vida e outros tão so mamando, vamos la pessoal... esse espaço aqui é o unico que resta ainda, os outros blogs não publicam não ,ta tudo comprometido. essa é a era da informatica, não é a mais a angra de antigamente não vamos denunciar os erros vamos parar a sarna antes que se alastre.
    tem muita gente ai no municipio, de folha limpa, capacitadA , que quer ajudar angra, esse pessoalzinho ja passou por aqui uma vez e não fez nada, agora voltaram piores.com mais sede.
    mais uma vez os PeTralhas SO QUERIAM O PODER, TINHAM UM PLANO DE PODER NÃO DE GOVERNO.
    Ha... Aqui vai uma colaboração nossa pro ordenamento de onibus no centro,pro atrapalhado do responsavel pelo transito em angra. FAÇA COM QUE O PONTO FINAL(ENTENDA COMO LOCAL DE PARADA ) DE CADA LINHA SEJA NO BAIRRO/ LOCALIDADE DE ORIGEM, POIS OS PASSAGEIROS SO PRECISAM PASSAR E DESCER e SUBIR NOS ONIBUS NO CENTRO, DESSA FORMA NÃO HAVERIA NECESSIDADE DE SE ESTACIONAR E MANOBRAR ONIBUS NO CAOTICO CENTRO DE ANGRA, OK? ATRAPALHADO. simples e resolve.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente Conceição irá realmente sofrer pela degradação e principalmente pela incompetência de seu secretariado. A situação do campo de trabalho nas instituições privadas são boas, o que atrai tanto os bons profissionais de áreas específicas como também os profissionais liberais que se destacam em seus campos, fazendo assim que pessoas que pudessem ser eficientes em algumas lacunas recusarem as propostas, sobrando assim somente aqueles que querem um COMPLEMENTO DE SALÁRIO, como se refere o Maçarico.
    Especificamente dizendo , é que teremos sim carências de mãos de obras especializadas, imagine secretários, a não ser na sobra, aproveitar aqueles que querem mamar nas tetas dos cargos de governos.
    O debate tem que ser claro e rápido, até porque a conta é bem simples, tendo como exemplo uma área que hoje é complicada, neste caso a saúde: Um médico concursado hoje tem salários em torno de R$ 5.000,00 , se hoje o mesmo médico abarir um consultório, e atender 20 pacientes com um custo de R$ 50,00 a consulta e trabalhar de 2ª à 6ª feira ele terá o resultado de R$ 20.000, ...dai a conta , é fácil não é , difícil é ver médico cobrar menos de R$ 100, por consulta.
    Em outras áreas não é diferente, o que dificulta a situação de trabalho.
    Um secretário de obras vale R$ 12.000,00 ??? Um bom pedreiro hoje , cobra no mínimo uma diária de R$ 150,00 , se trabalhar 8 horas de 2ª à 6ª são R$ 3.000,00... não que ele esteja ganhando bem , mas é que o alinhamento não bate. Conflitos de responsabilidades ?? Não sei, mas que temos que parar e pensar , isto temos.
    A expectativa de bases é mentirosa, ou alguém acredita que Eduardo Paes viva com R$ 13.000 de salários ???
    Um cenário distorcido e sem base , é o que vivemos...
    Achar mão de obra é complicado, e muito mais fixar a mão de obra , com este montão de oportunidades que temos ai.

    ResponderExcluir
  11. SOCORRO MAÇARICO!!! MAIS UM B.O. RECHEADO DE FANTASMAS NA FUSAR!!! ONDE ISSO VAI PARAR!! SOCORRO!!

    ResponderExcluir
  12. Maçarico, coloque um endereço de e-mail no blog que te darei de mão beijada todos os fantasmas da FuSAR. E NÃO SÃO POUCOS!
    Amostrinha grátis:

    AURELINA PEREIRA SANTIAGO, para o Cargo
    Comissionado de Subcoordenador de Convênios, CC-5 CONVENIOS? PARECE ATÉ PIADA. ESTIVE LÁ DUAS VEZES HOJE E SÓ TINHA UM SERVIDOR DE CARREIRA(NÃO NOMEADO) SE MATANDO PRA RESOLVER TUDO

    MARCO ANTONIO BRAGA DA SILVA PINHEIRO(filho do vereador Carlinho Sto Antonio), para o Cargo Comissionado de Subcoordenador de Abastecimento, CC-5 ABASTECIMENTO? SÓ SE ESSE SETOR FOR NA PRAIA GRANDE POIS HOJE MESMO ESTAVA LÁ NA PRAIA

    ALDEMIRO PEREIRA JUNIOR, para o Cargo Comissionado de Coordenador do Centro de Especialidades do Centro, CC-4 FALA SERIO, COORDENADOR DO CEM? VAI LA MAÇARICO, E APOSTO UM BRAÇO QUE ENCONTRARÁ MUITA GENTE, MUITA MESMO, MENOS O TAL ALDEMIRO. VÁ LA E VEJA COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS.

    E NA UPA JAPUIBA? PROCURE PELO COORDENADOR QUE FOI NOMEADO



    SEM FALAR NOS ESFs, POSTOS DE SAÚDE DE BAIRROS, FARMÁCIAS, ETC, ETC, DIVULGUE SEU E-MAIL E TEREI PRAZER EM DAR DE BANDEJA TODA ESSA SAFADEZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA AURELINA É UMA PIADA....PASSOU AQUI NO BAIRRO DO BALNEARIO UM PAPEL PRA GENTE ASSINAR, PRA ELA FICAR NO POSTO DE SAÚDE E AINDA FALA MAL DE QUEM ESTÁ LÁ, CARA DE PAU ESSA MULHER , FUI AO POSTO E VI QUE QUEM ESTÁ JÁ CONHECIA E TEM QUE FAZER VÁRIAS COISAS AO MESMO TEMPO, LOUCURA DESSE SECRETÁRIO, QUE AINDA PAGA MAL SUA TURMA E ENCHE O BOLSO DO PESSOAL DO AMILCAR...ESSA AURELINA DEVIA FICAR NA DELA E EM CASA...ESSE VASCONCELOS NÃO VALE NADA.

      Excluir
  13. Infelizmente o que li acima só me deixa muito triste. O nosso município com arrecadação de 1 bilhão, poderia ser um exemplo de cidade, mas como só existem pessoas no poder pensando em se dar bem quem sofre e´o povo que necessita dos serviços públicos. O descaso na saúde vai de mal a pior. Prefeita, que disse ser mãe de todos, por favor faça o papel de tal e vai até o Pronto Socorro olhar os coitados que lá sofrem do grande descaso, gente largado a mingua, morrendo. Faça alguma coisa, alé de ficar proibindo os moradores de Angra a frequentarem as nossas ilhas, deixa o povo usufruir da nossa natureza. Vai cuidar de nossa saúde, procure sentar-se no Pronto Socorro, ESFs e UPA e conversar com quem necessita desses atendimentos. Eu vou começar a publicar o ocorrido e com quem aconteceu o descaso. A saude está doente. Por favor faça o seu papel, e se o secretário não está dando conta troca.

    ResponderExcluir
  14. Professora sem fériassegunda-feira, janeiro 21, 2013

    ONDE ESTÁ O NOSSO 1/3 DE FÈRIAS?
    ONDE ESTÁ O NOSSO 1/3 DE FÈRIAS?
    ONDE ESTÁ O NOSSO 1/3 DE FÈRIAS?
    REPONDE AÌ CONCEIÇÃO!!!!!
    NÒS PROFESSORES VAMOS PARAR TUDO|||||
    NINGÚEM VAI VOLTAR AO TRABALHO DIA 1º!
    Férias sem dinheiro???
    Não foi pra isso que votei nesse PT!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem feito! Pelo menos os JOrdões pagavam direitinho. PT famoso por ser caloteiro até com o nosso dinheiro!

      Excluir
    2. para o anônimo de cima dizer que os Jordões pagavam direitinho....o que fizera foi roubar e muito muito direitinho tanto que o que está acontecendo é a finalizaçãoda OBRA deles!!!!!Quem levou e sumiu foi o Tuca!!!!!!

      Excluir
  15. Professora sem fériassegunda-feira, janeiro 21, 2013

    A PROFESSORA CONCEIÇÃO RABHA ESQUECEU QUE É PROFESSORA...
    PASSAMOS AS FÉRIAS SEM DINHEIRO E ELA ESQUECEU DE NÓS!!!
    QUEREMOS UMA SATISFAÇÃO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. UÉ, GENTE!!! JÁ VIROU O EXERCÍCIO E ELA JÁ TEM ORÇAMENTO!!! POR QUÊ NÃO PAGOU AINDA?????!!!!!

    ResponderExcluir
  17. ENQUANTO ISSO NOMES DA PIORES ESPÉCIES OCUPANDO CARGOS NO SEGUNDO E TERCEIRO ESCALÃO DO GOVERNO.
    CHEGA DE SARAIVA, RAFEL DA SAPÊ, CHIQUINHO,CLAUDIO CARNEIRO, IVAN MARCELO.
    QUEREMOS PESSOAS HONESTAS OCUPANDO CARGOS DE CHEFIA.
    BASTA NA CORRUPÇÃO CONCEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  18. Sou daqui mas já saíterça-feira, janeiro 22, 2013

    O problema de Angra não é só a ´má qualidade dos seus políticos. É principalmente a péssima qualidade do seu povo. Gente que não gosta de trabalhar, homens fortes que poderiam estar contribuindo, produzindo, ficam à toa nas praças e cafés da cidade, fofocando, querendo apenas uma boquinha na prefeitura para continuar fofocando. Gente que joga lixo nas ruas assim que o caminhão acabou de passar. E lixo grande, sofás, armários, e outros entulhos. Cidade nenhuma vai pra frente com gente tão ruim assim. Gente hipócrita, que se finge de boa. 500 anos e cheia de problemas em todos os setores. Puro roubo dos seus políticos que são eleitos por esse mesmo povo torpe. Quem presta sai da cidade e faz a vida em outro lugar. A qualidade de vida aqui também é péssima, assim como a qualidade de povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VOCÊ, EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU!!!
      FAÇO MINHAS,AS SUAS PALAVRAS.

      Excluir
  19. ha...vocês votaram no PT querendo mudança...mas ta mudando...pelo menos pra familias deles e pra panelinha de sempre. olha ai embaixo mais uma promessa não cumprida da tia conceição. ( ela não ia trazer ou esta trazendo todos os funcionarios cedidos ,para seus respectivos lugares? ) olha a prova disso nessa portaria ai embaixo. ha... mas sera porque é sobrinha? ai vai pra camara pro primo poder aumentar o salario dessa tambem? tai a familia RABHA se ajudando.

    PORTARIA No 508/2013
    A PREFEITA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS, ESTADO DO RIO
    DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais, e considerando os termos
    do Ofício nº 013/2013/PR, datado de 02 de janeiro de 2013, da Câmara
    Municipal de Angra dos Reis,
    RESOLVE:
    CEDER a servidora HELENA MARIA RABHA LIMA MIGUEL, Ativador
    de Esporte e Lazer, Matrícula nº 3283, para a Câmara Municipal de Angra
    dos Reis, sem ônus para a Prefeitura Municipal de Angra dos Reis, com efeitos
    a contar de 02 de janeiro de 2013.
    REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE
    PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS, 14 DE JANEIRO DE 2013.
    MARIA DA CONCEIÇÃO CALDAS RABHA
    Prefeita

    ResponderExcluir
  20. A 3ª VIA TEM QUE SER SEM CONTAMINAÇÃO DE FAMILIA NENHUMA.NEM DE POLITIQUEIROS DE PLANTÃO.TEM QUE VIR REALMENTE DO POVO.

    ResponderExcluir
  21. A CONCEIÇÃO É PROFESSORA .... MAS ACHO QUE ELA ESQUEÇOU DA CLASSE ..

    PRQ QUE NAO PAGAM OS PROFESSORES E NEM AS EMPRESAS TERCERIZADAS ,,, NÓS DA D LIMPEZA NÃO RECEBEMOS DESDE DE NOVEMBRO .... NAO ADIANTA FICAR INDO NO ESCRITORIO DA EMPRESA COBRAR ELES ,,, A PREFEITURA NAO PAGA A EMPRESA HÁ 5 MESES ...

    FORA PT !

    ResponderExcluir
  22. Pelo que vcs estão comentando o negocio está feio. Abre o olho Conceição , aonde esta o seu secretário do turismo hoje ? Preparando o carnaval que não está , pois está pagando para a duplinha esperta fazer, Abre o olho conceição !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô mt chateada com o q aconteceu na Turisangra. Conceição disse q colocaria lá alguém q entendesse do assunto, q seu governo ñ seria o governo Jordão (q sempre colocou pra liderar aquela autarquia pessoas q nada entendem do assunto), Disse tmb q ouviria o trade antes de tomar qualquer decisão e q ñ havia acordos políticos (e td isso em reunião com pessoas da área). Aí ela vem e me nomeia um cara q NUNCA fez nada pelo Turismo nessa cidade, q ñ sabe nem explicar o q é isso, e q precisa nomear pessoas do governo Jordão para tentar fazer alguma coisa e tentar se safar mostrando alguma pouca coisa. Conceição deixou a desejar, pois teve ao lado dela pessoas competentes e técnicos da área q inclusive ajudaram no seu plano de governo, mas q agora são excluídos e perseguidos por aqueles q ñ sabem fazer nada e tem medo dos q sabem.

      Excluir
  23. Leandro silva colocou um m onte de pilantras aqui na ação social,muita coisa que foi arrecada para os desabrigados está sendo levada para o centro de recuperação,ops de mendigos como dizia o artífice-pintor e está sendo desviada por funcionários de lá.Atenção secretário.

    ResponderExcluir
  24. Conceição é uma marionete nas mãos do Luis Sergio Garçom que por sua vez é um inepto. Neirobis já está ultrapassado. Seus secretários despreparados. Na Fusar se deixa enganar com o Vasconcelos que por sua vez mantem o pessoal do pulha do Amilcar safado.Que decepção!!!!! Cheguei a conclusão que perdi meu voto. Quanto arrependimento por ter trabalhado por esse energúmeno partido de merda. Arre!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DECEPÇÃO É POUCO COM CARLOS VASCONCELOS , CAD~E A VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL DE CARREIRA? CHAMOU A VELHA DONA CIDA...JÁ ENCHEU ESSA MULHER E A MARA QUE SÓ SABE DAR ATADAS NOS FUNCIONÁRIOS, ATÉ ELA TOMAR UM PROCESSO..ESCLHE DE ACORDO COM O PROFISSIONAL QUE "ELA" QUER...O CARLOS ENCHEU ASECRETARIA FUSAR COM O PESSOAL DO AMILCAR...ESTIVE NO POSTO DO BALNEÁRIO PARA CONSULTAR COM A DRª E VI O SAFADO DO AMILCAR LÁ....FAZENDO O QUE ??? SACANEANDO FUNCIONÁRIOS ???POIS ERA ISSO QUE ELE FAZIA COM A GENTE ...PERGUNTEI PARA A MOÇA QUE ESTÁ LÁ....ELA FICOU SEM GRAÇA,POIS SABEMOS QUE É PEIXE DA CONCEIÇÃO PO CAUSA DA FILHA DELE...

      Excluir
  25. MAÇARICO SÓ VC ESTA NOS SALVANDO E PUBLICANDO ESSA COISA DE BRINCAR DE SER SECRETÁRIOS E DONA CONCEIÇÃO ME DESCULPE , MAS A SRA ESTÁ BRINCANDO COM O POVO. JÁ CAIU UM SECRETÁRIO O PROCURADOR GERAL, E NADA MENOIS NADA MAIS QUE NOIMEADO, SEU SOBRINHO, FILHO DO PAULO MATTOS, O CARA NÃO SABE NADAAAA.. ALIAS NÃO SABER NADA É O CARTÃO DE VISITA DA PREFEITURA, TEM GENTE QUERENDO PAGAR DIVIDAS E O SECRETÁRIO DE FAZENDA FICA COM AUELE CHAVEIRINHO QUE PENSA QUE ENGANA OS OUTROS A TIRA COLO. O CARA TA ENGOLINDO ELE, MAS O ROBSON, ABRE TEU OLHO SEU MANÉ, O CARA VAI TE ENGOLIR, NAO VAI TE PASSAR NADA E TEM MUITOS FUNCIONARIOS DE CARRREIRA NA FAZENDA QUE SABEM COMO SE ARRECADAR. ATE HOJE NADA DE ARRECADAÇÃO, NAO TEM NINGUEM NAS RUAS FISCALIZANDO. A COISA TA FEIA MAÇARICO E SE A GENTE POSTA FALANDO ESSSAS VERDADES, O T.A. NAO OPUBLICA, ESSE BLOG ESTA ME CHEIRANDO A GENTE MUIIITO CONHECIDA, MINHAS FONTES VAO ME REVELAR SE TENHO RAZÃO. SEGUE A LISTA DE NOVAS DERROTAS E SECRETARIOS QUE IRÃO CAIR, POIIS NAO SABEM NADA. ROBSON DA FAZENDA, JOAO DUARTE CONTROLADOR, QUE DEVERIA ESTAR NA PROCURADORIA, DILSINHO DA ATIVIDADES ECONOMICAS, ZEQUINHA QUE NEM DEVERIA TER ENTRADO, A DE EDUCAÇÃO QUE ESTÁ CAUSANDO MAIOR AUÊ..E POR AÍ VAI. TOMARA O DEUS DA SRA PREFEITA ABRA LOGO OS OLHOS DELA. ESTOU ORANDO POR ISSO.

    ResponderExcluir
  26. olha maçarico, no pt não voto mais, nem nas merd.. dos jordões e tucas e fernandos, mas qualquer um que apareça deve ser melhor doque todos esses juntos. poxa conceição, em menos de 1 mes vc so nomeou tralha. a começar pelo secretariado. Jorge Eduardo, comece já sua campanha para o proximo prefeito, vamos ver se vc salva nosssa cidade.

    ResponderExcluir
  27. OU A CARA DO ZEQUINHA QUEIMOU, SE ELE AINDA TEM VERGONHA NELA,OU TOMOU UM CHEGA PRALÁ.VEJAM:

    REVOGAÇÃO Nº 001/2013
    A pedido, torna-se revogado o processo nº 306/2013, em nome de NASK
    E JULIÃO PRODUÇÕES, PUBLICIDADES E EDITORAÇÕES LTDA,
    referente a contratação de performance artística, com causos, poesias e
    animação de plateia.
    Através do Termo de Inexigibilidade nº 013/2013 publicado no Boletim
    Oficial no dia 11/01/2013, edição nº 416.
    Fundação Cultural do Município de Angra dos Reis, 15 de janeiro de 2013
    JOSÉ MIGUEL FILHO
    Presidente
    resarcir o erário ,não émais do que obrigação,agora ja provou que não pode estar onde esta. tem que ser exonerado,porque se aproveitar de uma situação de inexigibilidade,por conta de calamidade pública, para suprir o proprio bolso, imagina do que essa pessoa não será capaz no futuro

    ResponderExcluir
  28. Professora sem férias, está reclamamdo de que? Não foi voce que votou na tia Ceição. Agora aguenta, ora foram os funcionários públicos, em peso, que votaram nela e disseram que o PT defende os trabalhadores, não sei dizer, não vi nada de defesa em gestão deles. Agora só resta chorar, por quatro anos e quem sabe em um novo governo voce receberá suas férias em dia. iSSO É BOM PARA VOCE APRENDER A VOTAR. VOTA DIREITO NA PRÓXIMA. ESCUTE O MEU CONSELHO. BEIJOS

    ResponderExcluir
  29. O PT está em festa, todos que estavam fora de Angra voltaram e já estão com os seus cargos. Que vergonha, para quem cantou aos 4 cantos do município dizendo que tudo seria diferente, que não haveria amigos benefiados, simplesmente por ser amigo, que tudo seria feito na maoir transparencia, penso que a Prefeita sofreu grande aminésia, não vejo outra explicação, pois está fazendo tudo contrário ao que pregou no município. Isso é bom para o povo não acreditar em conversa fiada, agora vamos ter que amargar 4 longos anos até a festa deles acabar.

    ResponderExcluir
  30. Maçarico vc pode fazer um favor a boa parte da população angrense? Pode procurar saber quando sai a recisão dos ex-funcionários da prefeitura, são pais e mães de família que tem contas pra pagar, até quando vão enrolar as pessoas? Tudo bem que já sabiam que seriam deispensados, porém precisam receber o que lhes é de direito! Desde já agradeço!!!!

    ResponderExcluir
  31. AI OUTRO EMPRESARIO QUE SO VAI COMPLEMENTAR A RENDA , NUNCA FEZ E NÃO VAI FAZER NADA POR ANGRA. MAS É COMPANHEIRO DOS PeTralhas.
    ESTRANGEIRO QUE VAI VOLTAR MAMAR, ERA ISTO QUE O POVO TRABALHADOR DE ANGRA QUERIA, ??.!!!!

    PORTARIA No 053/2013
    A PREFEITA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS, ESTADO DO RIO
    DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais,
    RESOLVE:
    NOMEAR JORGE ACÍLIO DA COSTA PEIXOTO, para o Cargo em
    Comissão de Subsecretário de Gestão de Projetos, da Secretaria de Governo,
    Símbolo CC-2, com efeitos a contar de 01 de janeiro de 2013.
    REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE
    PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS,
    02 DE JANEIRO DE 2013.
    MARIA DA CONCEIÇÃO CALDAS RABHA
    Prefeita
    NEIROBIS KAZUO NAGAE
    Secretário de Gove

    ResponderExcluir
  32. Uma pena. Votamos pela mudança confiando no discurso de Conceição Rabha e em 20 dias nada de auditoria, nomeações totalmente sem escrúpulos. Providências quanto as pedras que estão penduradas na Rio Santos e nos bairros, limpeza das ruas após as chuvas, lixo para todos os lados, ccs se achando são os donos do mundo e não sabem nada, estão mais perdidos que cego em tiroteio. Muito ruim este início de governo. Espero que dentre os servidores de carreira, ela encontre e vai encontrar gente preparada para o secretariado que está muito ruim. Pessoas totalmente despreparadas. Discurso inflamado é bonito, agora colocar em prática tudo que prometeu tá difícil de por em prática.

    ResponderExcluir
  33. gilmar do cadastro se fuuuuuuu... aee alexandre parabens, cuidado com essa cobra mansa, agora so falta tirar as outras cobras da fazenda, pois ainda tem gente nomeada que nem merecia ter uma cadeira para sentar. esse secreetário é muito ruimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm..mudança já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glmar já mamou muito e está muio bem, com a lei que o carlos Alexandre fez para incorporação ,todos se deram bem...tem gente que é agente administrativo e responde na procuradoria como Procurador...p..., se fez bacharelado pq não apresentam a Carteira da Ordem e façam concurso para tal...tem muito mané para tirar onda nessa província...Mara Marchessini, Marcia carvalho Ferraz....tudo cobra criada, passa governo em governo e Elas permanecem GOVERNO?Que bom que a ahora do gilmar chegou, tem o japonês também da fazenda o Mário, de bobo não tem nada.....Pior de tudo é aguentar a turma do Tuca mandando VER na PMAR, enquanto quem fez campnha para Conceição se ferrou...espera da militância, não sou hiena para rir de tanta m.... junto!!!!

      Excluir
  34. voces sao um bando de hipocritas vao procurar uma roupa para lavar esquece a prefeita ixa eala trabalhar

    ResponderExcluir
  35. Terceira via, pra que ??
    Lançam um monte de nome , depois fogem , correm se vendem , sei lá ???
    Cadê João Carlos, Vidal, Celso, até mesmo o safado do Aurélio, tudo comprado e medrosos .

    ResponderExcluir
  36. anonimo das 20:13, estamos aqui exatamente fazendo isso, lavando a roupa suja dessa podridão de apenas 1 mes, alias nem 1 mes, e vc quem é o cc mencionado ou o que falta ser retirado tambem da fazenda..kkkkkkkk. Vcs nao poderiam enganar tanta gente por muito tempo, gostei do alexandre, funcionario de carreira que veio mostrar seu valor, que sabe trabalhar e arrecadar com a maquina publica, falta colocar o paixao, e tirar a outra cobra la da fazenda, acooordaaaaaa Robson secretario.Tu vai dançar e a cobra vaoi ficar no seu lugar, analise.Nada é impossivel de ser aplicado, existem funcionarios competentes e de paz.

    ResponderExcluir
  37. o pt teve 45.000 votos ficando 70.000 divididos entre os q o fernando ganhou, nulos abstencoes e brancos, sendo que dos 70.000 40.000 foram para o fernando, se houver a terceira via que é tudo q o pt quer eles vão ganhar sempre, a conta é simples 70.000 votos dividido por dois candidatos teriam 35.000 votos cada isso fazendo conta simples, e o pt teve 45.000 quem ganha só o pt.
    essa historia de terceira via foi implantada pela conceição na primeira entrevista dela depois da eleição, muito esperta.

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico