Páginas

Email

O maçarico

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Os Mesmos Problemas de Sempre.....







Que bom começar um novo ano, pena que a nossa cidade continua com os mesmos problemas do ano passado e das últimas décadas. Mais um verão, novas chuvas e os velhos problemas que assolam o estado e regiões desse Brasil afora.


Estradas destruídas, enchentes, desabamentos, voçorocas, queda de pontes, abertura em estradas, alagamentos e todos esses problemas que as chuvas trazem. Mas será que são apenas as chuvas as culpadas disso tudo? Ave São Pedro! Pare de mandar água do céu!

Só os muito crentes acreditam mesmo que São Pedro é culpado disso tudo, foi-se o tempo que os fenômenos naturais, eram realmente naturais e causavam tantas desgraças.

O homem desde sua existência no planeta e das contínuas revoluções, industriais e tecnológicas, vem aos poucos alterando o clima, destruindo a natureza, colaborando para as mudanças na Terra e para a destruição da sua própria espécie e de outras. Que tal abrir a cabeça e pensar um pouco?
Coisas que todo mundo sabe, não enxerga ou simplesmente não quer ver!

Enchentes e alagamentos são mesmo causados apenas pela enorme quantidade de chuva além do esperado?

A resposta é não! Lixo na rua, falta de vegetação nas cidades para escoamento das água, rede pluvial deficiente, falta de planejamento das vias públicas são apenas alguns fatores que causam esses problemas que podem ser classificados como gravíssimos! Além da tradicional falta de educação da população brasileira né? Que começa jogando um papelzinho de bala na calçada e termina jogando um sofá no rio.

Mais verdade seja dita,se não houver um planejamento serio sempre teremos este problema e o mais triste nisso tudo é ver a politica de assistencialismo,dói ver os politicos safados em seus blogs escrevendo que estão a disposição, mostrando fotos da tragédia. Alguns ja deveriam ter criado Projetos  de prevenção e não ficar querendo pagar de bonzinho chega de assistencialismo. politica se faz com planejamento, com prevenção com força de vontade e acima de tudo com seriedade,vale para todos os politicos.

Chega de tanta sacanagen com o povo, agora é a vera,não vamos dar trégua, saberemos elogiar não tenham duvidas quanto a isso, mais nossa critica vai ser pesada, alguns vereadores ja estão no segundo Mandato e poderiam ter feito esses projetos de prevenção, mais preferiram ficar elogiando o antigo Prefeito, será que vamos ter mais puxação de saco nesta lesgilatura, será que ano que vem veremos os mesmos problemas com a chegada das chuvas? é com vocês mesmos o povo não é bobo, ta na hora de alguma Providência se tomada em relação ao parque Mambucaba aos morros do Centro agora é com vocês.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

37 comentários:

  1. CONCEIÇÃO COMEÇOU MAL AO DAR O SAAE DE BANDEJA PARA O LEANDRO SILVA QUE ENCHEU O SAAE DE CARGOS POLITICOS CADE A VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR. AGORA ANDERSON DE SOUZA É QUEM MANDA O PRESIDENTE É APENAS UM BONECO PAU MANDADO . É UMA PENA QUE O SAAE DEVE RETROCEDER NO MINIMO UNS 06 ANOS . AINDA DA TEMPO DE REVERTER ISSO É SÓ A PREFEITA FAZER SER DEVER.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Maçarico! Bem disse o Zeca Pagodinho quase chrando lá em Xerém, que tem nojo dos políticos. Eles sabem é se aproveitar do sofrimento dos desabrigados para fazer campanha. Em vez de ajudar, ficam em casa postando fotos na internete. Como se isso ajudasse. E ainda ganham muito dinheiro com a desgraça alheia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angra dos Reis é uma adolescente largada, suja, estuprada, maltratada...

      Excluir
  3. Esse governinho que entra será mais de críticas do que de elogios. Estão todos completamente perdidos na administração. Nem tem a minima ideia do que fazer. Vai ser o caos.

    ResponderExcluir
  4. ADELSON PIMENTA ESTA TRABALHANDO PARA O VEREADOR HELINHO E RECEBENDO POR FORA PARA FALAR BEM DELE NO BLOG!! ATE O DISCURSO DELE E ELE QUEM FAZ! O VEREADOR DE FATO E O ADELSON!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR,QUANTA AMEBA JUNTA..............

      Excluir
  5. Maçarico sei que vcs são inteligentes, o acontecido vem do governo anterior, dê uma oportunidade ao novo governo para trabalhar, mal tomaram posse e já estão levando chicotadas? Isso é infantilidade. Valeu.

    ResponderExcluir
  6. maçarico la vem o prosanearrrr..ou prosacanear, la se vai m,ais dividas. Chuva bendita pro PT começar de noo o prosacanear...

    ResponderExcluir
  7. não estou entendendo o anônimo acima!!???!!????
    pedindo para não xicotiar o PT ????? Ora bolas, e porque seria ?????
    se não fizer,fica feio para ele, pois o transparência já parou, claro e fato, que é do PT, agora o maçarico pinico ???? também é ?????
    estamos fudi******** dos !!!! angra dos reis "REIS" está melhor do que eu supunha que iria ficar.
    e hoje vai rolar a festa na pmar e cmar, todos juntos e misturados, a cmar com aquele papa - diárias do mascotinho e na pmar os papa-cú- rasteiros!!!!
    uowwwwwwwwwww que beleza.
    e o povo ?????
    "POVO" ???????? que povo ???????
    segura a cinta meu povo, que ainda vai aparecer mais cacique nas tribos.
    reclamavam do chupa - rola, reclamavam do fernandinho assis jordânico.
    agora é que a cobra vai entrar !!!! kakakakakakakakakakakakaka.

    ResponderExcluir
  8. infantilidade va ao saae que vc vai ver com seus proprios olhos o terror de cada servidor ao ver pessoas com incapacidade de comandar seus cargos teremos que carregar o saae nas costas de novo.

    ResponderExcluir
  9. MAÇA,

    EM ANGRA, O ANO NOVO TEM SEMPRE PROBLEMAS VELHOS!!!
    VAMOS FICAR DE OLHO NA PREFEITURA E PRINCIPALMENTE NA CAMARA MUNICIPAL!!!
    VAMOS VER SE O ATUAL PRESIDENTE DA CAMARA REALMENTE VAI FISCALIZAR A PREFEITURA E VAMOS OBSERVAR OS SEUS SECRETÁRIOS!!!
    COMO TEM CARGO COMISSIONADO DESESPERADO POR UM SALÁRIO NA CAMARA MUNICIPAL...E O CABIDE DE EMPREGOS CONTINUA A TODO VAPOR...VÁRIOS SERVIDORES DA PREFEITURA EMPREGADOS NA CAMARA...

    ALO MP!!!!

    E O CONCURSO??? E AS 100 VAGAS??? E O TAC???

    A RENOVAÇÃO NA POLÍTICA ANGRENSE FOI FEITA...AGORA SE OS PROBLEMAS ANTIGOS DE CABIDE DE EMPREGOS, DINHEIRO PÚBLICO GASTO SEM MODERAÇÃO, E CARGOS COMISSIONADOS Q SÃO PUXA SACO DE POLÍTICOS CONTINUAREM...

    MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  10. Se a prefeita quer todos os servidores da prefeitura trabalhando na PREFEITURA...chega a ser redundância...mas o pior é que tem gente da prefeitura FORA DA PREFEITURA...como entender isso???
    Servidores da prefeitura, servidores das autarquias municipais, SAAE, FUSAR, ANGRAPREV, TURISANGRA...que NÃO ESTÃO LOTADOS EM SEUS RESPECTIVOS LUGARES...fazem concurso para um lugar e estão em outro...
    É o troca-troca de favores políticos q só existe nesta cidade.
    Vamos investigar Maçarico!!! Vamos ao Ministério Público!!!
    Isso não pode acontecer do jeito q acontece...a prefeita precisa mostrar a diferença. Ser igual ao seu antecessor não é MUDANÇA!!!
    Prefeita: ANGRA QUER MUDANÇA!!! Por isso a colocou na prefeitura!!!

    ResponderExcluir
  11. todos sabem que a mulher de leandro silva foi pega em aduterio com o segurança pm da prefeita, se o leandro perdoou o adutério tudo bem mais dai esta na posse e festa da cidade com ela do seu seu lado é ridiculo, as mulheres sérias incluindo nós evangelicas de angra não podemos sofrer este constrangimento, pois não concordamos com adulterio, esta mulher não pode mais aparecer nos eventos socias como se ser adultera é coisa normal e também ela já devia ter sido afastada da Igreja

    ResponderExcluir
  12. Assisti pela TV a solenidade, elaborada pela PMAR, referente ao aniversário de ANGRA. Fiquei confusa, achei que era aniversário da PREFEITA também. Primeiro fala o JORGE EDUARDO e elogia tanto a Conceição, parabeniza tanto, chama de pequena, com jeito frágil, mas que na verdade é uma gigante. Depois vem o LEANDRO SILVA e fala quase a mesma coisa e dá muito parabéns, então fiquei sem saber direito, mas acho que ela deverá ter daqui para frente várias datas de aniversário, se depender dos discursos de puxa-sacos. Na fala da PREFEITA, ela parecia estar discursando em palanque, calma PRFEITA, já cabou a eleição. Disse ser mãe dos nossos moradores, bom são quase 170 mil, quero ver ela cuidar de todos. Já começou mal não sabemos se o LEANDRO SILVA é Vice ou Secretário, Prefeita decide, é for secretário não tem que falar como vice e sim, quando necessário, como secretário. Outra coisa vamos parar de discursos baratos e arregassar as mangas e partir para atitude. O povo está aguardando todas as promessas de campanha.

    ResponderExcluir
  13. Passeando pelo centro de angra a gente só escuta sobre os funcionários da prefeitura que estao nervosos porque a prefeita falou para ele voltarem a prefeitura.Nao dá para entender...esse pessoal passou no concurso da prefeitura e não quer trabalhar lá?
    aliás, tem gente do saae e turisangra que não querem trabalhar em seus respectivos locais de trabalho...estranho não é maçarico?
    A mamata deve estar boa fora da prefeitura...quem sabe na camara municipal esse pessoal da prefeitura ganha mais...
    Por isso é que estão nervosinhos por aí...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Como tem gente querendo ganhar mais do que o cargo permite...aqui nesta cidade então nem se fala.

    Prefeita eleita queremos mudança!!! Chega de gente querendo mole...trabalhar que é bom, ninguem quer.Todo mundo quer ser cedido para a camara municipal e a prefeitura como fica?

    ResponderExcluir
  14. VAMOS LÁ PREFEITA ,QUERO HONRAR O MEU VOTO ,QUERO QUE NÃO SEJA EM VÃO MINHA MUDANÇA DE VOTO .VOCE PROMETEU QUE VOLTARIA COM OS FUNCIONÁRIOS AO LUGAR DE ORIGEM.PORQUE A AÇÃO SOCIAL ESTA CHEIO DE PROFESSORES E NÃO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO,O RECURSOS HUMANOS COM MERENDEIRA NO ATENDIMENTO DE RECEPÇÃO ,FUNCIONARIAS DA EDUCAÇÃO COMO COORDENADORAS DE CENTRO DE ATENÇÃO SOCIAL ,CRAS ,SEM MENCIONAR OUTRAS SECRETARIAS INFILTRADAS DE PESSOAS QUE DEVERIAM ESTAR NO SEU LOCAL DE ORIGEM .NÃO QUERO TER QUE FAZER COBRANÇAS COMO FAZIA A TURMA DE CALHORDAS DOS CRÁPULAS ANTERIORES .

    ResponderExcluir
  15. hummmm o povo de angra vai sentir ( infelizmente) saudade de tuca...além do governo esta mais perdido que cego em tiroteio, prestem atenção nas nomeações dos secretários para compor as secretarias, tem muita gente que ja passou, foi, não fez nada,vai voltar, gente que vai acumular funcões públicas ilegalmente( ja recebem de outras esferas estadual federal),será que vão ter tempo pra angra? e o que dizer de uma camara sem oposição , todo mundo fechadinho com o governo, exceto uma voz solitaria que clamará no deserto, isso la em brasilia deu em mensalão, o executivo aprovava tudo no tapetão, e aqui em angra o que será que vai dar???mensalinho????
    o executivo não vai ter fiscalização?

    ResponderExcluir
  16. RIDICULO É VER O MAL FEITOR ...ZÉ ANTÔNIO COM O CABELO MOLHADO (DA CHUVA????) DIZENDO Q E FÁCIL D]FICAR EM GABINETE RESOLVENDO AS COISAS ....E A GIL APOIANDO ,COMO ALGUÉM DO NAIPE DESSE CALHORDA DIZER ESSAS COISAS , TENTANDO OFENDER Q ESTÁ TRABALHANDO PARA O POVO ...POIS MAL COMEÇOU O ANO E PROBLEMA É ANTIGO,,,,O MORRO DO TATU VAI CAIR DENTRO DO AQUIDABÃ, ESSE VERME COMO VEREADOR SUJO QUE É DEVERIA FICAR CALADO...POIS TODOS NÓS SABEMOS DAS SUAS SAFADEZAS ELE E SUA LADY ...LADRA, E]ISSO Q ELE CHAMA DE MORAL PARA CIDADE...SE LIGA...

    ResponderExcluir
  17. Ta todo mundo feliz da vida,, ganhando muito bem, nomeados com salários altíssimos. Beleza total. Tudo como sempre foi uma Angra dos Reis servindo para todos um prato cheio de grana pra ninguém botar defeito. Aliás ouvi uma boa frase de um empresário que foi nomeado presidente de altarquia: " Um bom complemento na minha renda mensal ". Cara de bonzinho, mas bom safado como todos.

    ResponderExcluir
  18. Maça, as palavras desse anõnimo não ofendem ninguem, e são por amor a angra. que vai de mal a pior, agora nem fiscalização o executivo vai ter mais "o que significa o sobrinho presidente da câmara dizer "VOU DAR GOVERNABILIDADE A ESTA GUERREIRA" foi pra isso que foi eleito?? pra dar govenarbilidade??? a cãmara "fechou" com o executivo. isso não cheira nada bem, ALÔ povo de angra preste atenção, fique de olho.maça publica ai, sem medo de ser feliz.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. coloquei uma postagem ontem sobre funcionários da educação e ouras secretarias em desvio de função e não foi publicado.acaso são parentes do maçarico ?

    ResponderExcluir
  21. No aniversário da nossa cidade a Prefeita disse que em ANGRA existe a melhor DEFESA CIVIL, concordo plenamente. Vale lembrar que quando ela deixou a PMAR, era vice do CASTILHO, em 2000 a DEFESA CIVIL era apenas uma coordenadoria lotada no gabinete, práticamente sem pernas. Foi no governo FERNADO, que o mesmo reconheceu a necessidade de que deixassse de ser coordenadoria para se transformar em Secretaria, e assim foi feito. Hoje, realmente a nossa DEF. CIVIL é a melhor, mais qualificada e capacitada do estado do Rio. Existem funcionários comprometidos com o seu trabalho, e foram devidamente reconhecidos no governo do FERNANDO com capacitações e condições de trabalho. Prarabenizo a todos os funcionários da Def. Civil que são bravos e incansáveis guerreiros. Agora Prefeita parabeniza ao FERNANDO por ter lhe deixado um equipamento pronto e funcionando a todo vapor e que graças não foi destruído pelo TUCA DOIDÃO, como tantas secretarias foram destruidas. Pense nisso Prefeita e saiba agradecer as benfeitorias que lhe foram deixadas e saiba fazer bom uso em prol de nosso povo.

    ResponderExcluir
  22. CARO MAÇA . GOSTARIA DE SABER POR QE A GALERA DO FAMIGERADO AMILCAR PERMANECEM NA SAÚDE???FUSAR....ESSE POVO JÁ LEVOU DEMAIS E AINDA QUEM VOTOU NA CONCEÇÃO SAI DE BOBO, NÃO AGUENTAMOS MAIS ESSA GENTE VOTAMOS PARA TIRAR ABANDALHA E A BANDALHA CONTNUA " ESSA CÁSSIA" PUXOU AO PAI E TODA A CORJA DESSA FAMÍLIA , SE ESPALHA...E O BOBO DO POVO DO PT ACEITA...FAZER POLÍTICA COM OS PARTIDOS ALIADOS , JÁ FICA DIFÍCIL ..AGORA ACEITAR ESSE POVO..AMILQUETES SAIAM FORA!!!!NO PAM ESTÁ CHEIO , NO POSTO DO BALNEÁRIO TAMBÉM...NA PRAIA DO ANIL...VOU TIRAR FOTO E MANDAR PARA A DONA DO JORNAL..ESTÃO COLOCANDO O FILME ERRADO,,,AÍ EU FALO,,,CADÊ A COMPETÊNCIA DO PT???NUNCA TIVERAM....POR ISSO Q FECHO COM MEU AMIGO ZÉ ANÔNIO...INCOMPETENTES..E VIVA O PASTEL DE VENTO ...A FORMIGUINHA NÃO SABE TRABALHAR ...O VASCONCELLOS SÓ SABE É GRITAR..CADÊ AS COORDENAÇÕES,KKKKKKKK, ENTREGARAM NAS MÃOS DE QUEM???ODORICO, CLAUDIA (MONSTRINHO) CABELO DE CURUPIRA...SE LIGA CONCEÇÃO TRABALHO É BOM...NEIROBIS SÓ DIZ NÃO SEI...NÃO SEI....QUE PENA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A galera do Amilcar está na cota da filhinha dele, que ele elegeu vereadora, a Dr. Cassia. É o preço, é do jogo!Conceição não pode fazer nada senao nao tem apoio na camara. Aamilcar continua mandando e desmandando na prefeitura. Bem grosso e mal educado,por sinal. autoritário.

      Excluir
  23. A Prefeita disse, na sua fala no corte do bolo, que vários partidos são base de seu governo. Epa! Eu sou do PSD e em momento algum, após as eleições, nosso Presidente SR. Rogerinho convocou reunião com os membros do partido. Desconheço qualquer fechamento de apoio ao governo atual. Accredito sim que o Rogerinho, Chapinha e Dra. Cássia fecharam com a Conceição para atender apenas aos seus umbigos. Mas vamos ficar, no presente momento, assistindo o que vai acontecer. Possso afirmar que o nosso partido não foi composto apenas por essas 3 pessoas, e digo mais, várias pessoas que foram para o PSD foram prejudicadas pelo louco do TUCA, todos bravamente resistiram e lutaram juntos para ter 2 representantes na CMAR. E hoje tristemente, vejo o Rogerinho se dando bem, achando que é o dono do partido e já esqueceu o quanto foi ajudado para ser o presidente. Vamos aguardar e ver até quando vai essa festa e tomarmos as devidas medidas. Ñão pensen que sofremos com tantas persiguições para que o partido venha acabar nas mãos de 3 pessoas.

    ResponderExcluir
  24. hiii,,, prefeita não decreta...depois volta atrás e decreta. isso ta nos cheirando a segundas opiniões, será que perguntou as cartas? aos universitários? ou ao auditório? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  25. Estive olhando o diario oficial e o zequinha contratou por dois mil reais a empresa NASK e JULIÃO....

    Isso que é gostoso começando chupando o laranja......

    ResponderExcluir
  26. http://programaperfil.blogspot.com.br/2009_05_01_archive.html

    ResponderExcluir
  27. Maça,

    A coisa está fedendo!!! A política de Angra dos Reis, em geral, é a MESMA COISA!!! Na Câmara Municipal, nem se fala!!!
    Quero ver onde o novo presidente irá colocar os seus cargos comissionados para trabalhar.
    A prefeitura está cedendo tantos funcionários que fico a pensar o motivo de tanta "BONDADE"...mas, como a família está sendo representada nos dois poderes MUNICIPAIS, deve ser coisa de SOBRINHO e TIA.
    Como angrense fico INDIGNADO com essa política do TROCA-TROCA. Começa com o VOTO VENDIDO e depois passa para um CARGO COMISSIONADO após as eleições, é claro.
    Como diz no TRANSPARÊNCIA ANGRA são "três pajés para um índio".
    É muita gente para mandar!!!
    O Ministério Público precisa INVESTIGAR tantos CARGOS COMISSIONADOS na prefeitura e, principalmente, na Câmara Municipal (ainda mais agora que os dois poderes viraram parte da mesma família).
    Os cidadãos precisam FISCALIZAR esses NOVOS VEREADORES...são os vereadores que fiscalizam a PREFEITURA.
    Principalmente diante de uma NOVA gestão COM VELHAS PRÁTICAS de entupimento de cargos comissionados.
    Foram tantos que "ajudaram" na eleição que a hora de RETRIBUIR é agora através do CABIDE DE EMPREGOS que esta cidade possui.
    Se a TV GLOBO fizesse uma reportagem para passsar no FANTÁSTICO, a audiência iria estourar o IBOPE!!!
    Quem ficou sabendo da Câmara de Volta Redonda que aprovou mais de 90 cargos comissionados, sabe o que pode acontecer com a Câmara de Angra dos Reis.
    É por essas e outras que é MAÇARICO NELESSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. E na FuSAR que continua o Eduardo Pato Roco, Claudia Vargas, a ex "secretária" do gordo (Jeferson) Lady não sei que lá, Conceição votei em você para mudanças,se eu não quisesse mudanças votaria no Fernando e eu aposto com você pelo que eu conheço o Fernando esse pessoal não duraria um minuto.

    ResponderExcluir
  30. Patabéns Prefeita. Você acabou com o reinado da família Salomão. Nessa família só tem pelegos: Estela, benzi,Rita,Argolo e por aí vai. Parabéns.
    P.S. E o aluguel da casa do Benzi, vai continuar?

    ResponderExcluir
  31. O Benzi saiu???? A saúde agradece espero que não volte nunca mais para a prefeitura. Já valeu meu voto na Conceição ela pode não fazer mais nada mas só de tirar este crápula da Fusar já ajudou bastante!

    ResponderExcluir
  32. Novo presidente de CMAR vai entregar o antigo carro da presidência um Corolla para assim economizar em seus cofres, em contra partida vai alugar dois Voyage, se eu entendi bem ele vai trocar um por dois, que economia é essa??? Dois motoristas, dois IPVA, oitos pneus a cada revisão, fora enchar o tanque de dois carros, TA QUERENDO ARRUMAR DOIS CARGOS DE MOTORISTA PRA COLOCAR SEU PESSOAL NÉ, fala a verdade!!!

    ResponderExcluir
  33. SEU MERDA A LADY SAIU DE LÁ SEU MERDA QUE FICA ESCREVENDO COISA SEM SABER

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico