Páginas

Email

O maçarico

sábado, 26 de janeiro de 2013

Quem da Mais .....




Caros amigos estamos impressionados com tamanha cara de pau de algumas pessoas que postulam no cenario angrense, é nitído e assustador como funciona as coisas para alguns, vejam vocês, estamos a menos de um mes do governo de Conceição, e ja podemos notar nas redes sociais como esta o desenrrolar dos acordos, e assim lembraremos a população quem é quem, então vejamos,hoje o Jornalista João Carlos Rabello tece elogios a Conceição em seu face, em seu jornal e de tudo quanto é jeito.


Com a campanha por uma terceira via tomando força a cada dia, não se espantem se amanhã ele começar a criticar e falar mal da propria, afinal ele sempre se torna um balão de ensaio nestas epocas, resumindo não tem como contar com uma pessoas que só pensa no seu umbigo, para uma terceira via é carta fora do baralho, agora veremos quem vai aparecer com força e que tenha credibilidade diante do mais interessado que é o POVO que ja esta cansado de ser enganado.


Alguns nomes irão surgir, estaremos no aguardo, e veremos que vai levar un$$$$$ dim din$$$$$$ para elogiar o Governo nas redes ou na midia escrita, estamos aqui e vamos elogiar os acertos, mais não vamos tapar os olhos e não escrever os erros, esta ai o NEPOTISMO e os favorecimentos familiares para quem quiser ver na CMAR na PMAR, o B.O. esta ai para quem quiser conferir e fazer o que tem de ser feito.ALÔ MP AGORA É COM VOCÊ, UM BOM SABADO A TODOS !!!!



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSS

22 comentários:

  1. Maçarico voce sabia que o secretario de saude paga uma medica para trabalhar pra ele no plantao dele sem ela ter vinculo com o municipio para que ele possa ganhar os dois salarios! O de secretario e o de palntonista!! A Maricelma a mesma coisa uma matricula para secretario e a outra como medica ganhando sem trabalhar!! Colocaram uma medica q tem 2 matriculas q estava de licenca e q falou q nao poderia trabalhar as 2 matriculas por causa da doenca liberaram 1 mas ela ta se acabando de fazer extra!! Extra pode e trabalhar no vinculo publico nao pode? COMO ASSIM? Tem medicos ganhando cc e mais o vinculo sem cumprir a carga horaria de nenhum dos dois!! As enfermeiras ganhando cc+ cargo sem cumprir carga horaria!! As auxiliares de enfermagem estao extremamente chateadas com a postura em relacao as 30 hs para a enfermagem!! Nos Ajude a acabar com a bandalha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, de nome aos bois ou as vacas que seja, mais de, assim poderemos encaminhar a denuncia e a Prefeita também vai saber ja que ela é leitora assidua do blog, sua indentidade sera mantida no mais absoluto sigilo. abraços !!

      Excluir
    2. AI DEPOIS QUER CORTA A HORA TRABALHADA DOS MOTORISTA QUE NÃO FORÃO PAGAS ATÉ HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Rabelo ta levando 32000 por mes da duelo propaganda a mesma dos jordões sob direção do Glauber Valente.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. é maça...o cidadão(a) angrense ta ferrado mesmo...a quadrilha dos Jordões e seus quarenta ( ou mais ) ladrões não resolveram o problema dos resíduos de angra ( lixo ), senão perdiam dinheiro, agora os PeTralhas entram e resolv..peraí... não ,não vão resolver também o problema.
    ja imaginou maça,toneladas de lixo ( e dinheiro ) que vão escoar pra seropédica?
    meus Deus,será que não tem ninguem competente,pra pensar e solucionar o problema dos resíduos em angra? tem sim ,mas não é da panela ,ai não dá.
    e pra que resolver, se como falamos acima,é aí que o dinheiro público vai se escoar,por isso que os urubus estão em cima da prefeita desde o inicio de seu mandato ( os de terno e gravata ).
    pobre angra,pobres cidadãos que acreditaram.
    vamos ficar de olho, porque fiscalização do legislativo,ja sabemos que não vai haver pelo menos por dois anos.

    ResponderExcluir
  4. VEM MAIS FALCATRUAS E CONTRATAÇÕES SEM CRITÉRIO ALGUM...

    O PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE SAÚDE DE ANGRA DOS REIS,
    das atribuições legais que lhe foram conferidas pela lei n° 1.509, de 30 de dezembro de 2004.

    RESOLVE:
    Art. 1º- Instituir Comissão, visando estudos para a elaboração do Processo
    Seletivo 001/2013 – FUSAR.
    Art. 2º - Nomear os servidores abaixo relacionados, para integrarem a Comissão do Processo Seletivo 001/2013, cujos trabalhos deverão estar
    concluídos no prazo de 30 (trinnta) dias, a contar da data de publicação da presente Portaria, tendo como representantes;

    Presidente
    • Mara Christina Martins Freire - Matrícula 3215
    Substituto
    • Vanderlei Ramos de Oliveira – Matrícula 3326
    • Membros:
    • Maria Regina de Castro – Matrícula 4667
    • Gracilene Maria Pereira da Silva – Matrícula 11835
    • Vicente José Leitão Crisóstomo Junior – Matrícula 4500326
    • Swami Brilhante de Albuquerque – Matrícula 17482
    • Adriano Neder de Azevedo – Matrícula 4501722
    Art. 3º - O prazo fixado no Art. 2º acima, poderá ser prorrogado, desde que autorizado pelo Presidente da FUSAR e devidamente justificado.
    Art. 4ª - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogandose as disposições em contrário.
    REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
    FUNDAÇÃO DE SAÚDE DE ANGRA DOS REIS,
    21 DE JANEIRO DE 2013.
    CARLOS ALBERTO MOUTINHO SALDANHA DE VASCONCELLOS
    Secretário Municipal de Saúde
    Presidente da FUSAR

    PRIMEIRO FORAM NOMEAÇOES E AGORA CONTRATAÇÕES.
    PROCESSO SELETIVO? TA BOM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracilene Maria Pereira da Silva – Matrícula 11835,cCARLOS VASCONCELOS PARA QUE VC COLOCOU ESSA AMEBA EM UMA COORDENADORIA?NÃO SABE FAZER NADA ...A SIMONE RIBAS DO PERQUE NAQUELA SALA , MENTE EM SEU NOME ALANDO QUE TINHA FALADO COM VC, NAQUELE DIA, QD FUI A SUA SALA A MOÇA QUE TRABALHAVA PARA O AMILCAR DISSE QUE VOCE ESTAVA VIAJANDO P BRASILIA HÁ DOIS DIAS......RECLAMEI NA OUVIODURIA...POIS SÃO TANTA GENTE A TOA ...QUERIA UMA CONSULTA COM CARDIOLOGIA .. AI ME MANDARAM PRO POSTO DO BALNEARIO ALI CONSEGUIRAM RESOLVER O PROBLEMA, QUE A MOÇA JAPONESA QUE ME MANDOU PRA SER ATENDIDO PELO MEDICO NO PARTICULAR,ELE DISSE QUE EU PRECISAVA DE UM ELECTRO, MAS ELA ESTAVA SEM MÁQUINA , ENTÃO FUI COM ELE PARA O CONSULTÓRIO E FUI ATENDIDO.MAS PERGUNTO...AINDA BEM QUE CONSEGUI QUEM ME AJUDACE E SE NÃO APARECESSE ESSE MÉDICO E A DONA JAPONESA,QUE NÃO TINHA NIGUÉM COM ELA ...OQ EU IAFAZER? NÃO PODE FICAR ASSIM.

      Excluir
  5. Simples so ver quem esta de paltao na sexta para o sabado no spa centro! Na santa casa ver se a maricelma ta fazendo plantao e a outra medica do spa centro e a de dom / seg e seg/ terc que voltou agora da licenca medica e nao pode fazer as 2 matriculas mas pode fazer extra e ganha pelas 2 matriculas

    ResponderExcluir
  6. Imagine a quantidade de caminhões de lixo transitando pela Rio-Santos. Pagando 7 milhões pra tumultuar a rodovia, espalhar mau cheiro, essa é a prefeitura do PT. O povinho merece a corja que se apossou dos cargos-boquinhas. Pura maracutaia em tudo e a prefeita não vê nada, não sabe de nada. Ainda vive no palanque acusando o geverno Tuca, esquecendo que a eleição já acabou. Nas redes sociais também vemos apenas palanque e acusações de políticos petistas e seus cúmplices. Já estão se preparando para 2014 e 2016?

    ResponderExcluir
  7. Tem nepotismo, tem safadismo, tem de tudo na PMAR e CMAR. É uma verdadeira arruaça. Fiquei sabendo, na íntegra, o que o ROGÉRIO presidente do PSD aprontou com seus colegas de partido, ele juntamente com o vereador CHAPINHA, passaram a perna nos colegas de partido, que tanto lutaram para que o PSD se fizesse forte nas eleições. Aí vem esses dois, achando que tudo pode, e olham primeiro seus umbigos e pegam cargos do PSD e dão para esposa do ROGÉRIO e para o sogro dele. É a dupla do primeiro eu, depois eu e sempre eu. Como apoiei uma pessoa que concorreu as eleições pelo PSD e de qualquer forma contribui para o partido, vou chamar outras pessoas que apoiaram candidatoas que contribuiram para o PSD e formar uma corrente de salvar o partido desses dois. Não me filiei ainda, pretendo me filiar se houver correção dentro do executiva. Mas de uma coisa eu sei, maldade feita com as pessoas acaba se revertendo para quem fez e ganancia não rende, só atrapalha. Outra coisa, me admiro o Sr. CHAPINHA, adulto sendo manipulado pelo ROGÉRIO. Devolvam os cargos ao partido, chega de tanta ganãncia. Soube também que o ROGÉRIO, ainda no papel de presidente, nega-se falar com alguns filiados do partido, isso é uma falta de compostura. Afinal ele tambem está na CMAR? Ele só anda atrás do CHAPINHA, parece até vereador, já está sendo motivo de gozações. Enfim.... tudo pela ganância.

    ResponderExcluir
  8. Cadê o TUCA LOUCO, está passeando ainda? A grana desviada deve ter sido enorme. MP, CAMAR e PMAR, isso vai ficar assim. Então quer dizer que está certo quem rouba? Então quer dizer que não precisamos trabalhar mais, dar dura para ter o alimento na mesa? VAMOS MORALIZAR E ACABER COM A IMPUNIDADE, VAMOS PARA AUDITORIA, ESTA FALTANDO O QUE?

    ResponderExcluir
  9. jogando contra a cidade
    Pasmem todos comerciantes estão estartecidos, com o secretário de desenvolvimento economico. Dois argentinos hospedados no palace conversava com um comerciante no café favorito, este respondia e apresentava a cidade e ilha grande aos argentinos(marido e mulher)falando sobre o pontos turiscos, neste momento o secretario chega o comerciante apresenta ele aos argentinos como o secretario de desenvolvimento economico e para a surpresa do comerciante o Secretario recomenda aos Argentino quu fossem para Paraty porque angra não tinha nada. De outra pessoa entenderiamos do do secretario é no minimo comico demonstra seu total despreparo para a pasta . Ai secretario se muda pára paraty.

    ResponderExcluir
  10. que sirva de lição para Angra o caso da Boate de de Santa Maria Rio Grande do Sul onde varios joens perderam a vida. Na minha opinião a prefeitura e corpo de bombeiros são os úniucos culpados, por terem dado alvará para uma boate que não tinha portas de emergencia. o CORPO DE BOMBEIROS., CERTAMENTE LEVOU UM A GRANA PARA AUTORIZAR, PORQUE É ASSIM QUE FUNCIONA OS OFICIAS ENCARREGDOS DE LIBERAR A INSPAÇÃO LEVAM DINHEIRO SENÃO NÃO AUTORIZAM AQUI EM ANGRA É VERGONHOSO QUE OS DIGAM OS COMERCIANTES SE NÃO PAGAR NÃO SAI ALVARÁ. sECRETATRIO DE SEGURANÇA PUBLICA E POLICIA FEDERAL, DEVEM INVESTIGAR O PATRIMONIO DOS OFICIAIS DOS BOMBEIROS A MAFIA É GRANDE, POR ISSO QUE AS BOATES EM ANGRA E BOI BOIU FUNCIONADA SEM SAIADA DE EMERGENCIA É SO PAGAR QUE LIBERÁ NO BOMMEIROS.

    ResponderExcluir
  11. O ROGÉRIO presidente do PSD, continua se dando bem. Além de colocar a esposa na CMAR, sem consultar o grupo do partido, ou seja, juntamente com o CHAPINHA passou a perna em todos do partido, também colocou o sogro como sub prefeito. Agora soube que ele está arrumando uma bocona para ele na PMAR. O garoto é muito esperto, é da turma do meu pirão primeiro, da turma do me dei bem. Vamos ver até quando. Uma vez que ele não está lidando com idiotas, o grupo do PSD vai tomar as devidas providencias. Aguardem.

    ResponderExcluir
  12. LENDO ALUGUNS COMENTÁRIOS ACIMA, SOBRE A DUPLA ROGÉRIO E CHAPINHA NADA ME ESPANTA. CONHEÇO OS DOIS DO SINDICATO, AMBOS NUNCA TRABALHARAM NO ESTALEIRO, SÓ GANHARAM AS CUSTAS DOS TRABALHADORES E PREJUDICANDO VÁRIOS COLEGAS DO SINDICATO. PESSOAL TÁ NA HORA DESSES DOIS SEREM RETIRADOSDE QUALQUER GRUPO, SEJA PARTIDÁRIO OU OUTRO, POIS ENQUANTO TIVER ESPAÇO PRA ELES VÃO APRONTAR E SE DAR BEM AS CUSTAS DO SUOR DOS OUTROS. VAMOS DAR UM BASTA. ELES ESQUEÇEM QUE NA CMAR A PRESIDENCIA É POR 2 ANOS E DAQUI A POUCO VEM ELEIÇÕES PARA DEPUTADO, OS CANDIDATOS TEM QUE FICAR ESPERTOS COM ELES E 4 ANOS PASSAM LOGO, VAMOS LEMBRAR A TODOS O QUE ELES FIZERAM AGORA. NADA DURA PARA SEMPRE, AINDA MAIS O MAL.

    ResponderExcluir
  13. QUE VERGONHA O SECRETARIO DILSINHO MANDAR OS TURISTAS ARGENTINO IREM PARA PARAYY , COMO É QUE PODE CONCEIÇÃO ? DEVE SER PORQUE ELE TB TEM LOJA EM PARATY PARA ELE É INDIFERENTE MANDAR OU NÃO OS TURISTAS IREM PARA PARATY. ISSO É VERGONHOSO ABRE O OLHO KAKA ELE .STA JOGANDP CONTRA VC.

    ResponderExcluir
  14. ACHEI ENGRÇADO ESSE DILSINHO, PRESIDENTE DA TURISANGRA. QUEM ESCOLHEU FOI A PREFEITA. MAS, ACHO QUE ELE ESTA COM VERGONHA DA FRENTE DA CIDADE QUE FOI FECHADA PELA VERDADEIRA OBRA PRIMA DOS ONIBUS, NÃO SE VÊ MAIS O MAR. A IDÉIA FOI DO SUB DO TRÂNSITO, QUE DEVE TER SIDO ESCOLHA DA PREFEITA. ENTÃO, ORA BOLAS, PREFEITA REVEJA SUAS ESCOLHAS, ESTÁ TUDO ERRADO E TEM MUITOS ERROS, COMO PODE UM VICE PREFEITO SER SECRETÁRIO DE UMA SECRETARIA TÃO COMPLEXA COM A AÇÃO SOCIAL, AQUILO ESTÁ UMA BADERNA, TANTOS PROGRAMAS JOGADOS FORA. REVEJA TUDO OU A SENHORA FARÁ UM MANDATO SÓ.

    ResponderExcluir
  15. LUCIANA, ESPOSA DO ROGÉRIO RISCADO, GANHOU UM CC3 PRA FICAR À TOA NA RECEPÇÃO DA CONTROLADORIA!!! ESTA SEMANA ESCONDERAM ELA LÁ EM CIMA PQ JÁ TAVA PEGANDO MAL ELA GANHAR R$ 4.000,00 PRA FICAR BATENDO PAPO COM O VIGILANTE. DETALHE: LÁ EM CIMA ELA TAMBÉM NADA FAZ! QUE VERGONHA CONCEIÇÃO, SENHORA DA MORALIDADE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E A EX MULHER DELE QUE É FUNCIONÁRIA DE CARREIRA NÃO CONSEGUE NADA PARA SUSTENTAR A FILHA ...ESSE ROGÉRIO SEMPRE FOI ASSIM ARMANDO E SE DANDO BEM!!!AMIGUINHOS DE LUIS SERGIO!

      Excluir
    2. Incrível como essa gente ressurge dos esgotos, como ratazanas....

      Excluir
  16. SECRETARIA DE EDUCACÃO !!! CONTINUA A ZONA! FABIOLA E FÁBIO QUE SÃO ZELADORES FICAM O DIA TODO SENTADOS E SE RECUSAM A TRABALHAR... E TEM GENTE BATENDO O CARTÃO DELES!!! ISSO É CASO DE POLICIA JÁ! SOU PROFESSORA DA REDE HÁ MAIS DE 15 ANOS E NÃO AGÜENTO MAIS VER ISSO!!! ELES PASSARAM NO CONCURSO PARA ZELADORIA!!! CADE A RAINHA LOUCA?! QUERO ELA DE VOLTA!!! ESTA SECRETARIA ESTA UM HORROR!! AQUELE NOJO DA CÉLIA DO FINANCEIRO CONTINUA LÁ MAMANDO!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Chega gente! Ta tudo ruim mesmo!!!! Ta Ruim demais mesmo!!!! Eu detestava o arrogante do Tuca, a Rainha louca que negou minha licença, fui pra rua pedir voto pra Conceição porque ela garantiu que ela iria governar... QUE DECEPÇÃO! NUNCA MAIS!!!! Realmente a Secretaria de Educacão esta mal representada e cheia de essoas de competencia e caráter duvidosos. Ninguém se entende, fazem e desfazem as coisas o tempo todo. Exoneraram as diretoras e depois viram a burrada que fizeram e chamaram de volta. A maioria não confia mais não, heim... O atraso no inicio do ano letivo não se justifica, senão pelo fato de estarmos com problemas na merenda. Cadê o pagamento da empresa?! Pois é... Conceição, onde há fumaça há fogo! Desconfie mais, pare de viajar e de ficar telefonando pro pessoal de são Paulo te ensinar as coisas! Saia mais dessa porcaria de gabinete!!!

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico