Páginas

Email

O maçarico

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A culpa é do Tatu.......




Amigos parece brincadeira mais não é, Angra tem um TATU que esta fazendo a festa nas ruas da cidade dos bairros em tudo quanto é canto, e chega ser VERGONHOSO pois ninguem da PREFEITURA consegue acha-lo ou pelo menos amenizar os problemas causados por este bichinho.


Enquanto não acontecer um acidente grave nada vai ser feito ? Estão esperando o que ? na curva do aquidabã ja existe uma cratera, todos os carros desviam dele e na hora que um bater de frente a giripoca vai piar, será que isso vai ter que acontecer para que o pessoal da obra apareça ? que SECRETARIO É ESTE ?


Achem o TATU resolvam os problemas da Cidade, saiam nas ruas não se escondam, encarem o problema de frente, exonerem que não tem competencia e capacidade para assumir cargos importantes, chega de status, Angra precisa de gente que trabalha, VAMOS ACABAR COM ESSA BANDALHA AÊÊÊ. que farra com o dinheiro Publico a Cultuar virou terra de ninguem "ou melhor terra de Zequinha" a cidade alem de suja esta esburacada será que a Prefeita e seus Secretarios não andam por Angra ? Na fusar o coro ta comendo ta toda loteada e ninguem ve nada ?ja vimos este filme, só que agora vamos queimar.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSS

23 comentários:

  1. NEPOTISMO COMENDO SOLTO
    "Vamos acabar com essa bandalha aêê..."
    OBA OBA NA CULTUAR
    "Vamos acabar com essa bandalha aêê..."
    ABSURDOS DE CONTRATAÇÃO NA FUSAR
    "Vamos acabar com essa bandalha aêê..."
    FUNCIONARIOS EFETIVOS HUMILHADOS
    "Vamos acabar com essa bandalha aêê..."

    ResponderExcluir
  2. Os funcionarios novos do serviço público,não andar a pé (cordeiro o sub secretário de obra so fica na rádio do Aderbal contado mentira,e cidade esta cheio de tatu petista

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, continuo sem água aqui na Japuíba, procurei o tal do Adilson presidente o SAAE e na recepção disseram que eles não estava. Quando saí fiquei uns 5 minutos conversando com um amigo na porta e de repente, quem sai de lá, o tal do Adílson. Entrei e indaguei da menina da recepção sobre isso aí ela me disse: "Senmhor, quem resolve tudo aqui é o Anderson". E aí? O que eu faço Conceição? Continuo sem água! PORRA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO ENTÃO VC ESTÁ FERRADO PORQUE ESTE ANDERSON DE SOUZA DO SAAE NÃO RESOLVE NADA ESTÁ PREOCUPADO EM RECEBER NO FINAL DO MÊS PORQUE TRABALHAR NADA E AINDA ATRAPALHA O SERVIÇO ESTÁ PREOCUPADO COM UNIFORME INVES DA ÁGUA PARA POPULAÇÃO ELE É PRESIDENTE DE PARTIDO POR ISSO POSSUI TAL CARGO NO SAAE

      Excluir
    2. RAPAZ... ESSE TAL DE ADILSON É UM "BOBO DA CÔRTE"... ENROLADO, SEM AÇÃO, NÃO SABE NADA E É SÓ UM FANTOCHE. IGUAL A MULHER DELE NA CONTROLADORIA...SÓ FICA RINDO PELOS CANTOS E NAÕ FAZ NADA... NEM SABE.

      ESSE É O PT QUE A JUVENTUDE NÃO CONHECEU... MUITO PRAZER!!! BURROS!

      Excluir
  4. tem um buraco na curva do aquidabã que logo logo vai virar noticia ja quase bateram no meu carro desviando dele. o prefeita como é vai ficar só fazendo reunião ou vai botar esse bando pra trabalhar.

    ResponderExcluir
  5. vendo esse comentario lembro da epoca que o pt administrava a cidade não tinha buracos, pois ela estava no buraco cidade estava arrasada a av caravelas era um lixo isso pq fazia parte da entrada da cidade e esta ficando denovo, o promorar lama pura esgoto a ceu aberto a japuiba ruas sem asfalto uma sujeirada, a MOSCA que fazia a coleta não era eficiente o centro da cidade horrivel com camelô pra todo lado mendigos no tal muquifo o pereque só tinha meia duzia de ruas pavimentadas um caos.
    parando pra analizar o q se ve é o retorno dessa época um deja vu, uma pena ver isso acontecer,só que uma versão 2013, com secretarias virando comite de campanha eleitoral, dinheiro publico virando confete, com CC ( descrição atual :CABEÇADA CONTÍNUA ) sem saber o que fazer, servidor insatisfeito promessas fajutas entre outras coisas é prefeitura vão ser 4 anos sobrios.

    ResponderExcluir
  6. QUEM NÃO CONHECEU OS "TRÊS PATETAS"? SÃO ELES: SRs. EX-PREFEITO NEIRÓBIS, LUIZ SÉRGIO E CASTILHO & CIA. VAI CONHECER NESSES QUATRO ANOS, COM A EX-VICE Pref. CONCEIÇÃO RABHA, E ATUAL PREFEITA DE ANGRA DOS REIS DE POLÍTICOS INCOMPETENTES. DEUS NOS AJUDE, A ACABAR COM ESSA BANDALHA AÊÊÊÊÊ...

    ResponderExcluir
  7. NO MORRO DA CARIOCA, BAIRRO AO LADO DA PREFEITURA, ELA NÃO PRECISA TAPAR OS BURACOS, ELA TEM QUE TAPAR O MORRO , POIS O MORRO É O BURACO. KKKKKKKKKKKKkkk

    ResponderExcluir
  8. temos também gatos espalhados na pREFEITURA, O TAL rOGERINHO ERA ASPONE DE fERNANDO jORDÃO E TUCA METIA O PAU NO PT E AGORA É O CONSELHEIRO MOR DA CONCEIÇÃO A MONICA GIBRAIL COBROU UMA FORTUNA PARA FAZER A CAMPNAHA DA CONCEIÇÃO RECEBEU DE PREMIO UMA VAGA DO LUIZ SÉRGIO EM BRASILIA E HOJE ´´E TAMB´PEM CONSELEHEIRA MOR DA PREFEITURA ENGUANTO ISSO NOS QUE FOMOS CANDIDATOS A VEREADOR E LUTAMOS PARA O PT GANHAR SEM NAda cobrar viramos inimigos porque se quer somos recebidos pelo todo poderoso Zeca a prefeita muito menos valeu a experiencia PT

    ResponderExcluir
  9. GOSTARIA DE SABER QUEM ASSINOU A DISPENSA DE LICITAÇÃO PARA O TRANSPORTE DO LIXO E PARA COLOCAR ESSA EMPRESA LIMPATECH AQUI EM ANGRA.
    ESSAS EMPRESAS SÃO DO MESMO GRUPO ECONOMICO DA FAMILIA DA SRA. DALVA LAZARONNI.
    MUITA POUCA VERGONHA NA CARA.
    ESSE PAULINHO DO LIXO NÃO SABE NEM O QUE FALA QUERO VER IR PARA A RÁDIO E TELEVISÃO EXPLICAR A FORTUNA QUE ANGRA PAGA POR MÊS PARA MANTER ESSES SERVIÇOS DE PESSIMA QUALIDADE.
    VAMOS ACABAR COM ESSA BANDALHA AÊ!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Não podem ocupar o mesmo ambiente, o Secretário de Atividades Econômicas e seu Subsecretário Rafael Ribeiro (agricultura). Rafael vem disparando impropérios ao Chefe por conta do Governo da Conceição estar numa inércia. Disse ao chefe que não nomeado para isso e que o Secretário não está comprometido com a agricultura. O clima azedou de vez depois que os recursos prometidos pela Prefeita para iniciar o ano foram contigenciados e a perda de um convênio de cerca de R$432.750,00 com a Caixa econômica aprovadono governo passsado foi perdido por incompetência e inércia deles. Uma prova que eles brigam e o povo da cidade é que perde.
    Rafael reclama também de algumas nomeações goela baixo que foram feitas.
    Tá começando bem o negócio.

    ResponderExcluir
  11. QUEM VOTOU NESSES TRASTES DEVIA IR PRA FORCA

    ResponderExcluir
  12. O Tatu está na secretaria de fazenda, mandando e desmandando no secretário robson que não sabe fazer nada, nao arrecada, e ainda tem medo de tirar o cara e ficar sem informação. Mete a cabeça na corda Robson, ninguem é insubstituívelll.. tá ai a conce~ção com a m NA MÃO DEIXADA PELOS JORDÕES POR 12 ANOS, E VC COM MEDO DESSE TATU. abre o olho robson, esse tatu vai abrir um buraco tu sabe bem aonde né.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse Tatu é o Marcos Fiscal??????????????

      Excluir
  13. a historia da formiga era uma formiga oue entrou no buraco do tatu com medo dos gatos e parazitas que nomeou para ajudar a governar o seu reino juntamente com o Boi da cara larga o tatu ficou puto da vida e disse sai daqui eu faço só o buraco mais quem joga o povo nele e voce ai ela disse mais eu não sei tirar o povo do buraco e tatu respondeu fodasse

    ResponderExcluir
  14. COMO PODE UMA PESSOA SER NOMEADA PARA OCUPAR DOIS CARGOS NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, VEJAM O BO DE 08 DE FEVEREIRO E PESQUISEM O NOME TÂNIA PUEYO DE LIMA LYRA, TÁ LÁ EU LI, É SO PROCURAR, GERENTE E COORDENADORA DE DE ENDINO FUNDAMENTAL NAS SÉRIES. EITA MANEIRA DE AUMENTAR OS SALÁRIO HEIMMM DONA TANIA E DOA SECRETÁRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR QUE A ROSELANE RAMOS DE OLIVEIRA..QUE ERA BRAÇO DIREITO DE TODOS OS SECRETÁRIAS DA EDUCAÇÃO...SAIU NO B.O ...COM NOMEAÇÃO PARA A SMS.........DEPOIS SAIU PARA PARA A TURISANGRA???????POR ELA É IRMÃ DO NEY RAMOS DA INFORMÁTICa???????está no gabinete essa senhora JUNTO COM NEIROBIS....QUEM MENTE MAIS?????????????

      Excluir
  15. NEIRÓBIS...........ABRA SEUS OLHOS,,,SEU VC É O BRAÇO DIREITO DA CONCEIÇÃO , ESTAMOS TODOS FERRADOS , POIS TODOS QUE TE PROCURAM NÃO RECEBEM RESPOSTAS ,,POIS VC SEU SACANA SÓ DIZ QUE NÃO SABE!!!MUITO BEM PAGO PARA ISSO...POIS OS ACORDOS POLÍTICOS ESTÃO DEIXANDO OS FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA NA M.... , COMO VC PODE DEIXAR O NEPOTISMO ESPALHAR PELA PREFEITURA , SABENDO QUE NÃO PODIA VC ...ESPALHOU OS PARENTES PELAS AUTARQUIAS VC E CONCEIÇÃO...Q CRISTIANE MULHER DO KLIPPEL (ALEXANDRE ) DEVE SER MAL DO NOME ESTÁ NA FUSAR FAZENDO O QUE???PERSEGUINDO FUNCIONÁRIOS ..E SE ACHANDO CHEFE , 4 ANOS PASSAM RÁPIDO, NÃO PONHA A CULPA SÓ NO PASSADO, ESSA MULHER FOI CC NO FERNANDO NO TUCA ...E AGORA NO PT , QUEIMA FILME MESMO, JAPONES SACANA ....VCS MERECIAM ERA MUITO MUITO ESPORRO!

    ResponderExcluir
  16. P TATU TA ESCONDIDO NO BURACO DA FORMIGA...

    ResponderExcluir
  17. Alo comandante da policia militar, abre o olho com os PMS. ELES VÃO COLOCAR O SR. NA MERDA. POS ELES ESTÃO PIOR QUE BANDIDO, ESTÃO COBRANDO PROPINAS NOS COMERCIO DO CENTRO E DOS BAIRROS.O PIOR. QUE É EM DINHEIRO. MILICIANOS VCS. DISK. DENUNCIA NELES. ALO POLICIA FEDERAL.COLOCA ESSES BANDIDOS NA CADEIA.

    ResponderExcluir
  18. VOTOU? SE ARREPENDEU? TARDE DEMAIS, POIS O POVO SE F...!!! (Gostou da rima?) POVO BUUUUUUUURROOOOOOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico