Páginas

Email

O maçarico

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Na Boa....




Amigos como diz o samba, quem não chora não mama e foi só botar a culpa no TATU que resolveram tapar os buracos que o bichinho está fazendo em Angra, esperamos que todas as reclamações e denuncias feitas pelo povo de Angra seja ouvida, esperamos de coração que esta operação tapa buracos não seja a unica atitude tomada pela nova Prefeita, vale dar uma olhada em outras Secretarias em outros setores,vale apena ler os comentarios do blog e ver que algumas denuncias merecem ser averiguadas.


Angra agradece por ver que enfim alguma coisa de bom esta acontecendo, é isso ai, vamos reclamar mesmo, botar a boca no trombone, vamos fundo porque o prato é raso, temos que nos fazer ser escutados a hora é essa e não podemos dar mole, VAMOS ACABAR COM ESTA BANDALHA AÊ ou vamos ficar sempre nas mãos deles, ja basta que vamos ter um lesgilativo inoperante pois pelo visto os Vereadores ja ganharam seu cala a boca com suas indicações de cargo e não vão se manifestar, PARABENS AOS COLABORADORES QUE ESTÃO SEMPRE DENUNCIANDO E RECLAMANDO, parabens a RADIO COSTA AZUL que também fez uma linda materia ontem no talk show a respeito dos buracos.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSS

26 comentários:

  1. Há uma matéria do site da Cultuar que no mínimo é curiosa. O título da matéria é: Cultuar acerta os últimos detalhes do carnaval.
    Tem um sub título que dá margens... que diz assim:
    Esse ano o evento está dois milhões de reais mais barato que nos anos anterior.
    Ou nos anos anteriores foi uma roubalheira muito grande ou há uma grande falácia dos atuais gestores da Cultura.
    E por falr nisso hoje é dia 06 de fevereiro e até agora não foi colocado nenhum adereço ou peça decorativa para o Carnaval.
    Segundo site da Cultuar daqui a 03 horas começa oficialmente o Carnaval de Angra.
    Será que ainda vão dar continuidade a licitação fajuta que foi feita para adereços e decoração carnavalesca ou desistiram?

    ResponderExcluir
  2. Vamos acabar com essa bandala aê: Zequinha Miguel, Chiquinho da procuradoria, Paulinho do Lixo, João Massad e outros merecem serem expurgados do serviço público.
    Vamos acabar com essa bandalha aê.
    Dispensa de licitação 02/2013 e 03/2013, o que a PF e o MP estão esperando para pedir a cópia desses processos e colocara na cadeia esses ladrões?
    Cadê as mudanças que a formiguinha iria fazer?
    Ela agora só quer saber de andar na alta sociedade semana tem foto no Iate Clube de Santos, na outra na Ilha de Caras outro dia estava se esbaldando no chopp no Piratas, outro dia no Aquidabã.
    VAMOS ACABAR COM ESSA BANDALHA AÊ!!!!
    O POVO NÃO MERECE ISSO NÃO.

    ResponderExcluir
  3. E o Principio da Legalidade e da impessoalidade, onde fica Presidente?

    A CULTUAR esta usando terceiros, com natureza jurídica e atividades incompatíveis com o serviço contratado, para repassar dinheiro público para entidades que estão irregulares perante a Constituição da Republica e a Lei 8.666.

    Independente da modalidade licitacionais bem como nas situações de dispensa e inexigibilidade o agente público tem o dever de observar e fazer cumprir os artigos 26 e 29 da Lei 8.666 e a Constituição da República, que não distingue entre modalidades, espécies ou objetos, quando proíbe o Poder Público de contratar pessoas que estejam irregulares com as suas documentações.

    Conversa no Facebook: (https://www.facebook.com/felipe.nogueira)

    Felipe Nogueira
    “Lendo o BO do dia 1 vi vários contratos destinados aos blocos no nome de uma empresa denominada Gaviões?e agora Beto Carmona?”

    Beto Carmona
    “Não tem nada demais amigo Felipe. Nada de irregular. Como alguns blocos estavam com curto espaço de tempo para atualizar as suas certidões, inclusive algumas delas levam de 10 a 20 dias para serem liberadas, alguns bocos que já estavam regulares com toda a documentação estão recebendo por alguns co-irmãos e a empresa Gaviões também fez o mesmo e está recebendo os recursos por algumas agremiações...”

    Podemos observar que estão usando terceiros para repassar dinheiro público a entidades que estão irregulares com suas documentações. Quem esta falando é o presidente da Abcar!

    Não importa a natureza jurídica da entidade, a mesma precisa esta regular para prestar serviços junto a Administração Pública.

    Se esta irregular não pode receber dinheiro público. E se existe a Associação Recreativa e Cultural dos Blocos Carnavalescos de Angra dos Reis, por que os valores não foram repassados a mesma?

    Administração Pública não pode, em regra, dispensar a fase habilitatória, sob pena de nulidade do procedimento. O responsável pelo Controle Interno e a Assessoria Jurídica da CULTAR precisam orientar o seu Presidente (continua fazendo m...).

    Se o Controlador Geral Município não adota medidas para coibir tais atos no Poder Executivo. Este é o caminho:
    Portal do MPRJ > Cidadão > Ouvidoria-Geral (http://www.mp.rj.gov.br/portal/page/portal/Internet/Cidadao/Ouvidoria_Geral). (Os campos a serem preenchidos com dados pessoais são opcionais e podem ser deixados em branco).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE CONTROLADOR E NADA É A MESMA COISA! Ele não sabe nada, trata as pessoas como lixo, não tem competencia técnica nenhuma! Vai ser a pá de cal do governo da Ceiçaozinha!!!!! Espetem só.

      Excluir
    2. Anos atrás o TCE em fiscalização na Turisangra condenou a prática deste tipo de contratação afirmando que: é preciso ter um contrato de "representação" do artista que se apresentará com a empresa contratada, que por sua vez tem que ter em seus objetivos sociais, este tipo de serviço.
      A resposta do presidente da abcar é ridícula e mostra como é tratada a coisa pública, demonstra que houve sim, a compra de notas fiscais para recebimento de terceiros.
      Se os blocos sabiam que precisam deste documento e não providenciaram, não deveriam receber recursos, é a regra, é a lei, porque burlar? É uma falta de respeito para com aqueles que cumprem a lei.

      Excluir
    3. É A FARRA DO BOI...........TUCA
      AGORA É A FARRA DA VACA LOUCA........ZEQUINHA MIGUEL, CONCEIÇÃO, CARLOS VASCONCELLOS ..........

      Excluir
  4. Tenho uma queixa a fazer sobre a saúde de nossa cidade. Hoje dia 06 de fevereiro, por volta das 15h, estive no Serviço de Pronto Atendimento do Centro, com meu familiar com suspeita de Dengue. Fiz a ficha já era de número 400 e pouco, haviam 39 pessoas aguardando o primeiro atendimento médico, fora os retornos para liberar e ver exames, fora os pacientes no repouso para avaliar. Não havia lugar para sentar e tamanha era a fraqueza e mal estar do meu familiar. Havia apenas 1 médico no atendimento, sendo que haviam 3 médicos no local de plantão. Tamanha é a minha indignação, pois com tanta gente aguardando, dois médicos no local descansando em plena luz do dia? tudo bem fazer revezamento a noite, apesar se oficialmente não ser direito adquirido em um período de 24hs... Por causa desses esquemas que a população padece ...e quem se importa? O atual secretário de saúde infelizmente é médico, e sabe muito bem desses esquemas pois já deu vários plantões lá e atendia a população sem um pingo de paciência..E nós temos que ser PACIENTES! Vamos ver se ele é diferente dos outros ou é só mais um que vai passar pela Fusar e manter todos os esquemas!!! Precisa pensar no bem comum secretário! E não somente no de uma classe tão privilegiada como a classe médica!!! Basta!!!

    ResponderExcluir
  5. NA BOA !!! UMA OVA CRITICARAM, MALHARAM TANTO OS OUTROS E AGORA ESTAO FAZENDO PIOR, OLHA A CULTUAR VIROU TERRA DDE SEM LEI, FORMAÇÃO DE EMPRESAS LARANJAS PARA ESCONDER OU SUBFATURAMENTO, PESSOAS QUE NÃO PODEM APARECER POR ALGUM MOTIVO E ESTAO COMPRANDO NF UTILIZANDO ESTAS EMPRESAS PARA REPASSE, CADE O MP DESTA CIDADE ? POIS E MUITA CARA DE PAU !!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente é so conferir o ultimo B.O !!! ESSA E BOA DESDE QUANDO MASCARA DE CARNAVAL E EXCLUSIVIDADE,QUANTOS ARTISTAS EM ANGRA FAZEM A A TAL MASCARA .MAS NO BO ESTA TERMO DE INEXIBILIDADE ELES ESTÃO ESCOLHENDO PESSOAS ACHANDO QUE PODEM TUDO ...A CULTUAR VIROU TERRA DE MALANDRO, COMPRA DE NF, EU HEIM MP EMPRESAS LARANJAS QUE NEM A DA GAL COSTA ? !!!

    ResponderExcluir
  7. PIADA DE SALÃO POIS E CARNAVAL !!! GAVIOES DA CIDADE REPASSANDO PAGAMENTO PARA 06 BLOCOS ? NÃO SABIA QUE ERA RESPONSAVEL POR 06 !!!!.GALERA DO ROCK RSRS RESPONSAVEL PELO BLOCO DA JACUECANGA RSRS E OS ANONIMUS RECEBENDO 21.000,00 PARA 02 SHOWS. E O BLOCO DA PIMENTA RECEBENDO 32.000,00 TADINHOS DOS OUTROS RECEBENSO APENAS 9.000,00. TERMO DE INEXIBILIDADE SOCORRO MP É CASO DE POLÍCIA !!! AJUDEM A CULTUAR !!!!

    ResponderExcluir
  8. QUE FIRMA E ESTA CHAMADA PRISMA TEM EMPRESA ATE DE PARATY !!!!! COMPRA DE NF PARA OCULTAR PESSOAS E SUBFATURAR. TERRA DE SEM LEI SÓ ENTRA QUEM ELES QUEREM ,PANELA FORMADA, O DUPLINHA ESPERTA OLHA O EPISODIO DA GAL COSTA ESCOLHERAM UMA EMPRESA FANTASMA. PARA SUBFATURAR . CRUZ CREDO !!!! TUDO NA CULTUAR ESTA SENDO FEITO POR TERMO DE INEXIBILIDADE TA AMARRADO

    ResponderExcluir
  9. Maçarico, as pessoas ainda não conseguem acessar o morro da Carioca pela rua Lincon Correia da silva.
    A prefeitura não se manifesta nem dá previsão de conserto.
    Enquanto isso as pessoas continuam acessando a localidade pela perigosa ladeira do morro do Abel.

    ResponderExcluir
  10. Maria Andreia não se conforma de ter perdido a direção da creche da japu, ao contrário dos funcionários que fazem a festa, uma megera que só ficou quase 4 anos por incompetência da rainha louca e sua trupe.E nem adiante tentar eleição, porque a maioria dos pais querem ver o demo,mas não querem olhar nas fuças dela. Estamos morrendo de peninha. Já vazou tarde.Obrigada Conceição Rabha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SARA QUE TRABALHAVA NO PS DE JACUECANGA ..PESSOAL DO AMILCAR..ESTÁ PEDINDO PARA OS MORADORES IREM A SECRETARIA DE SAÚDE E FALAREM DELA , VIROU MODA.......

      Excluir
  11. Laranja de laranja que contrata outro laranja pra fazer o serviço de outro laranja que pediu favor a outro laranja!!!!! Ufa! É tanto laranja que ate chegar na laranjeira azedou tudo e ninguém consegue aproveitar o suco!!!! Mas quem apodrece mesmo é nossa querida Angra que já foi a preferida no turismo. AGORA SE TORNOU APENAS ENTREPOSTO PARA PARATY!

    ResponderExcluir
  12. Muito absurda essa estoria das inexigibilidades da Cultuar.
    Pelo visto Gal Costa foi fichinha heim.
    Quero ver o MP pedindo copia de tudo e processando essa cambada de 'esperto'.
    MP deles.

    ResponderExcluir
  13. Estou passando agora em frente ao papão.e estao fazendo tapa burraco.no trecho entre rua do comércio e júlio maria.este trecho precisa de recape em toda sua área.e nao como estão fazendo.e dinheiro jogado fora e incompetencia do sr cordeiro.cadê o engenheiro responsável pelo tapa buraco.

    ResponderExcluir
  14. Também sou moradora do Morro da Carioca passando dificuldades para subir. Tenho problema no joelho e preciso alugar taxi para chegar em casa. Quando é que vão tomar providencia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cade o pres. da ass. de moradores da carioca?deve estar comendo no gabinete do marco aurélio.
      peça para os traficantes daí para arrumarem essa porcaria de rua.
      tenho alguns amigos aí,fora eles o resto é traficantes,mendigos e vagabundos.

      Excluir
  15. Poxa pensie que o tatu fosse o gerente da fiscalização que tambem era jordão, que também era Tuca. Alowww Robson olho nele ta apagando tudo do computador e esta cagando nas calças rezando pra mudar logo o sistema que ele manobra. tira esse cara Cponceiçãooooo

    ResponderExcluir
  16. ONTEM ESTAVA `´NO PONTO DE ÔNIBUS´´ E HAVIA UM RAPAZ DEFICIENTE FISICO SENTADO PRATICAMENTE NO CHÃO, FIQUEI OLHANDO E PENSANDO COITADO QUE SITUAÇÃO, DEPOIS PENSEI QUE TODOS NÓS ESTAVAMOS NESSA SITUAÇÃO, POIS QUANDO CHOVE FICAMOS NA CHUVA UMA BAGUNÇA SÓ. QUERIA QUE OS SECRETÁRIOS E A PREFEITA FICASSEM QUASE UMA UMA HORA ESPERANDO ÔNIBUS NA CHUVA OU NO SOL.

    ResponderExcluir
  17. AQUELE PIMENTA DO "PIMENTA NELES" JÁ SE ARRANJOU NA PMAR... SEMI-ANALFABETO, METIDO A POLITICO REVOLUCIONÁRIO QUE LUTOU PELA MÁFIA DAS VANS QUE FAZIAM DE ANGRA UMA VERDADEIRA BANDALHA... LEMBRAM DELE? INVADIU A PMAR COM GASOLINA E AMEAÇOU INCENDIAR O PATRIMÔNIO PÚBLICO, DESTRUIU PORTAS, MÓVEIS... AGORA ESTÁ AÍ, NO GRANDE GOVERNO DA "MORALIDADE". PQP....

    ResponderExcluir
  18. Sou empresário em Angra, tenho saveiros e onibus, investi muito aqui dou vários empregos e continuo sem entrar naquela nojenta da TurisAngra. MUda o Prefeito mas as pessoas que nos sacaneão la dentro continua as mesmas, só porque são concurssadas e dizem pra quem quiser ouvir que não podem mexer com elas. Vale lembrar as novos administradores que elas poderiam ser transferidas pára bem longe dali. É muito frustante ter olhar para a cara de gente que sempre te sacaneia e continua tirando onda com a nossa cara. Eu continuarei a ignorar esta entidade de merda que não serve para merda nenhuma , a não ser lavar dinheiro. Roubalheira total cheia de gente completamente imcompetente. Nós empresários que muito investiu em angra continuamos orfão de uma equipe realmente competente.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. ESTAMOS CHEIOS DE ANENCÉFALOS , NESSE GOVERNO!!!SOCORRO JESUS!!A COMEÇAR PELO VICE PREFEITO!!!!!!!PASTEL DE VENTO É POUCO!!!

    ResponderExcluir
  21. POVO BUUUUUUURROOOOOOOOO!

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico