Páginas

Email

O maçarico

quinta-feira, 14 de março de 2013

Até que Enfim !!!!!








AVISO - Prefeitura de Angra faz mudanças na direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto

A prefeita de Angra dos Reis, Conceição Rabha, decidiu nesta segunda-feira, 11, fazer mudanças na direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). As alterações serão publicadas no Boletim Oficial desta sexta-feira, 15. O atual diretor-presidente da autarquia, Adilson Santana, será substituído pelo engenheiro civil Mario Márcio da Costa Lemos, que aceitou o convite da prefeita para conduzir uma reestruturação no serviço, que alcançará também as principais funções de direção.

A prefeita fez questão de agradecer ao agora ex-presidente do Saae e à sua equipe pelos dois meses e meio de dedicação à frente da autarquia.

A Prefeitura Municipal de Angra dos Reis esclarece ainda que os projetos em andamento no Serviço, inclusive o início das obras de saneamento no Centro da cidade não terão o seu cronograma alterado.

O engenheiro Mario Márcio já foi secretário municipal de Meio Ambienete e é membro do Conselho Municipal de Urbanismo de Angra. Também foi presidente da Associação de Empreiteiros da cidade e, nos últimos anos, atuava na iniciativa privada no serviço de corretagem de imóveis.

Nesta sexta-feira, 15, pela manhã, na sede da autarquia, acontecerá uma reunião de trabalho para a passagem simbólica do cargo.
 
 
Maçarico
 
 
Esperamos que com o Presidente do SAAE va junto Anderson de Souza, e que não se arrume BOQUINHA EM NENHUM LUGAR PARA ESTE CIDADÃO incompetencia é o seu nome e ja ficou provado, agora não adianta querer enganar o povo, estaremos aqui, e com nossos colaboradores mostrando tudo o que acontece de errado no governo.


Fica esperto LEANDRO SILVA, não adianta querer defender o indefensavel, não adianta achar que o povo é bobo, temos por obrigação parabenizar Conceição pelo primeiro acerto em seu governo, falta muito para melhorar mais nunca é tarde, se precisar de ajuda é só LER O MAÇARICO os nossos colaboradores agradecem.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSS

58 comentários:

  1. Aposto como será nomeado na Secretaria de Obras. Transformaram esta secretaria em clube dos escluidos, todas as merdas que precisam de cargo vão para lá.

    ResponderExcluir
  2. Na boa, tem um corretor de ortografia no blogger.

    ResponderExcluir
  3. Com a saida do Adilson e do Anderson do Saae anunciadas hoje, houve até comemoração pelos servidores da autarquia, que agora podem sonhar finalmente com a estruturação do Saae e com certeza com as melhoras de atendimento como um todo. Parabéns Conceição.

    ResponderExcluir
  4. É maça, infelizmente a prefeita não entendeu o recado do povo! Tiraram o Andersom do SAAE por incompetência, num lugar que ele mesmo já havia trabalhado para agora arrumar uma boquinha para ele na Obras!
    Veja só, ele será o novo subsecretário de obras! Pode isso?? É um tiro no pé da prefeita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Prefeita só da tiro no pé, a contar com a nomeação de Carlos Vasconcellos para a saúde que respode processo administrativo por improbidade junto com Castillho. O processo é de 2005 referente a Angra dos Reis. Falou tanto em ficha limpa e escondeu este trunfo de presente para nós do povo. Eu não acredito mas neste governo. Pode tomar a medida que tomar, eu tô fora

      Excluir
  5. Andersom irá para a obras! Fazer o que por lá é o que estamos querendo saber!! Alguém sabe me dizer qual a escolaridade dele para ficar num cargo de chefia de engenharia?
    Isso so pode ser brincadeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andeerson tem formação sim, FORMAÇÃO DE QUADRILHA.

      Excluir
  6. DECISÃO ACERTADA PREFEITA FIQUE DE OLHO NOS CC PORQUE MUITOS SAO IGUALMENTE INCONPETES.

    ResponderExcluir
  7. FORA ANDERSON INCONPTENTE EARROGANTE APRENDA A RESPEITAR QUEM NUNCA TEVE CONCHAVO POLITICO ESTUDOU ETEVE COMPETENCIA PARA PASSAR NO CONCURSO BANDO D SANGUE SUGA.

    ResponderExcluir
  8. A PREFEITA ESTÁ DE PARABÉNS POR MANDAR O ANDERSON PRA FORA DO SAAE, MAS ELE NA SEC DE OBRAS? SUBSECRETARIO, SE NO SAAE QUE ERA DIRETOR ADMINISTRATIVO SÓ FAZIA BESTEIRA IMAGINEM NA OBRA, AGORA É O JEFFERSON Q VAI TER Q FICAR ESPERTO SE NÃO ELE VAI COMEÇAR A FAZER O Q FAZIA COM O ADILSON, VAI COMEÇAR A BROCAR O CARA.
    QUANTO A PERGUNTA DO COLEGA SOBRE ELE SABER DE ENGENHARIA ACHO QUE PRA ENGENHEIRO ELE É UM BOM CHAPEIRO ( QUEM LEMBRA DELE FAZENDO HAMBURGER NO PAPÃO) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Não foi opçao da Conceição, foi acordo político. Se ela não colocar esses bostas nos cargos, ela não governa. Aliás, não está governando nada desde que entrou. Todo mundo sabia que ela não tinha força nem carisma para mandar no governo. Vai ficar empurrando com a barriga os quatro anos fingindo que governa e aproveitar a vida. Angra que se dane. Já conhecemos esse filme e a profecia do Pior está se realizando antes do que imaginamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai empurrar com a barriga 4 anos e não vai se reeleger com certeza. E nós vamos pedir a Deus uma terceira opção. Chega de famílias ricas no poder que não estão nem aí para o povo

      Excluir
  10. A Prefeitura Municipal de Angra dos Reis esclarece ainda que os projetos em andamento no Serviço, inclusive o início das obras de saneamento no Centro da cidade não terão o seu cronograma alterado.

    ATENÇÃO!

    QUE SERVIÇOS? QUE CRONOGRAMA? QUE OBRAS? O QUE ESTA ACONTECENDO?
    O BAIRRO MORRO DA CARIOCA, NÃO ESTA PRECISANDO DE LIMPEZA, COMO PREVISTO PARA 23 DE MARÇO, ESTA CARENTE DE OBRAS, É PAC1, PAC2, PAC3, DAQUI A POUCO VAI VIRAR MUSICA, EMFIM... COMO VAI FICAR A ENTRADA DO BAIRRO? QUANDO IRÃO COMEÇAR AS OBRAS? E O MURA DE CONTENÇÃO, QUANDO CONTINUA A OBRA? ATÉ QUANDO VAMOS FICAR PASSANDO POR DOIS BAIRROS PARA CHEGAR AO HOSPITAL OU A NOSSA CASA? ATÉ QUANDO TEMOS QUE ESPERAR PELO PODER PUBLICO? ATÉ QUANDO? ATÉ QUANDO? ATÉ QUANDO?...... QUERO RESPOSTAS OU SOLUÇÃO NA PRATICA. 15/03/2013.

    ResponderExcluir
  11. Que vexame, aqui no Parque Mambucaba quem representa a prefeita é a Jussara e o Senhor Moiséis , tem também o Paulino todos sem competência e capacitação para os cargos. É de preocupar!!!

    ResponderExcluir
  12. se em 2 meses e meio já caiu um, imagine em 4 anos, isso pq o critério do governo quando nomeou era competência.

    ResponderExcluir
  13. OS PETISTAS TEM QUE PARAR DE SER ARROGANTES E PARAR TAMBÉM DE PERSEGUIR FUNCIONÁRIOS BONS EFETIVOS QUE SEMPRE CONTRIBUIRAM PARA ESTA PREFEITURA E QUE SÃO OBRIGADOS A TRABALHAR COM QUALQUER GOVERNO, POIS SÃO FUNCIONARIOS PÚBLICOS E TEM SUAS MATRÍCULAS POR CAUSA DESSA PORRA CHAMADA POLÍTICA ACABA INCOMPETENTES SENDO NOMEADOS POR LEVANTAR BANDEIRAS SEM SE QUER ENTENDER DO TRABALHO NO QUE FOI CONCEDIDO CC TEM SUBSECRETÁRIO QUE NÃO DESCE DO SALTO ATÉ QUANDO VAI FICAR CHUPANDO MELADO E FAZER SEU TRABALHO VALER QUE É BOM NADA?ACORDA PREFEITA FUNCIONARIO ANTIGO QUE MERECE UM CARGO DESSES NUNCA LEVA O FILÉ? SEMPRE FICA COM A PARTE PODRE POR NÃO LEVANTAR SU ABANDEIRA? MAS QUE VOTARAM EM VC? POR ACREDITAR NA MUDANÇA?QUE ATÉ AGORA NÃO HOUVE?FRANCAMENTE, TO PENSANDO NUNCA MAIS VOTAR EM VCS DO PT.

    ResponderExcluir
  14. O TAL DO ANDERSON E LEANDRO SILVA NUNCA TRABALHARAM NA VIDA SEMPRE USARAM A IGREJA PARA SE BENEFICIAR E FICAM ESCORRADOS NA POLITICA SÃO NOCIVOS A VIDA DE QUALQUER CIDADE

    ResponderExcluir
  15. O ANDERSON NÃO TEM COMPETENCIA NEM PARA SER GARI MUITO MENOS SUB SECRETARIO

    ResponderExcluir
  16. Sou Mãe de uma aluna que fazia Curso de Inglês na Juventude,venho aqui dizer meu descontentamento com o fim do Curso. Coordenador Hugo Vilela, vamos a Prefeita para resolver, pois estou casanda de ligar pra sua sala e enrolarem. Agora vai ser com a Conceição .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O curso continua. Já foi aberta as inscrições. Não acabou. Liga lá.

      Excluir
  17. Nesse governo do PT basta olhar os nomes dos CC2 so tem corrupto, analfabeto e afilhado politico.
    Uma vergonha.
    A secretaria de obras virou o lixo do governo.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns para a Prefeita. Agora só falta a Fusarca. Lá tem que botar para fora Vaconcellos, Mara Freire, Gracilene, Simone Ribas, Pato Roco, tem gente a dar com pau, fora os fantasmas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior: essa Mara Freire, NUTRICIONISTA, só trabalha em Angra de terça a quinta...FORA!!! O resto nem comento: só incompetência e arrogância...

      Excluir
  19. Agente que e concursado e o maior barato trabalhar com os ccs.fico o dia inteiro rindo das cagadas e das incompetência deles.me faz um bem dado ficar o dia inteiro rinfo das bandalhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahahahahaha. Também tenho o mesmo problema no meu setor, hahahahahahahahhahahahahahahaha. Os ccs da Conceição formiguinha lerda são de deixar nós concursados de bem com a vida, hahahahahahahahahahahaha. É só bandalha e chopinho no horário do expediente, hahahahahahahahahahahahahahaha.

      Excluir
  20. NA MINHA HUMILDE OPINIÃO O PRATO AINDA NÃO ESTÁ COMPLETO!!!! AINDA TEM MUITO MORCEGO DENTRO DO SAAE! ALÉM DO ANDERSON SOUZA, TEM MUITO MAIS INCOMPETENTES QUE FICAM O DIA INTEIRO PASSEANDO NO SAAE. POR EXEMPLO O SR. MOÍSES, CC-2, DIRETOR DE ASSUNTOS INSTITUCIONAIS...NEM ELE SABE O QUE É ISSO!!!! FICA O DIA INTEIRO JUNTO COM SR. WALACE, CC-3, TRATANDO DE ACORDOS POLITICOS...PERGUNTA PRA ELE ONDE ESTÁ OS PROJETOS QUE DA MOBILIZAÇÃO!!!! INCOMPETENTE!!!! ESTÁ UMA ZONA! ACABARAM COM O SAAE! E OS SERVIDORES SENDO COAGIDOS! SE LIGA CONCEIÇÃO! A SITUAÇÃO TÁ FEIA, DEPOIS N RECLAMA DAQUI A 4 ANOS...

    ResponderExcluir
  21. A escolaridade do Anderson e ser puxa saco.rsrsrsrrsrsrs.
    Ele agora vai chefiar a mafia da obras.
    Tudo agora e com o Anderson Orelha, escutem bem, esse cara vai sair rico desse governo.

    ResponderExcluir
  22. obrigado senhor Jesus por mostrar que todos aqueles que usam a sua Igreja para fins politiqueiros membros e pastores terão sua Justiça o Anderson Orelha de Gato, já recebeu a dele o senhor Jesus abriu os Olhos da Prefeita e o moço ta na Rua, não se enganem todos aqueles que usam a Igraj do Senhor para fins politicos serão justiçados verios pastores já sofrem com filhos nos seus lares passam vergonha é só o começo porque Jesus nunca dorme. Leandro Silva, conseque enganar a muitos mais certamente nunca conseguira enganar a Jesus, Jesus não dorme que a prova cade o Verador Jose Maria, cade a Veradora Vilma, cade aurelio Marques , cade bispo Rodrigues, eles usaram a igreja usaram a f´pe dos verdadeiros cristãos para politicagens e onde estão, certamente no buraco. Viva Viva Jesus Viva Jesus nosso Justiceiro Amado.

    ResponderExcluir
  23. Conceição faria muito melho comprando voto do que carregando o leandro e seus cupincha nas costas.coisa de japones TAKARO>

    ResponderExcluir
  24. Esse Anderson é um prepotente, incompetente e ainda está se achando injustiçado por ter sido exonerado, se manca bobão, cai fora vai procurar um trabalho, pegar em uma enxada. E acho o que a Conceição fez no SAAE ainda é pouco, ainda ficaram os puxas sacos incompetentes, o tal do Moises, Oziel, Anderson, Daniel... Cheguei a uma conclusão é só vc se candidatar a vereador que ganha um carguinho, o SAAE está repleto deles.

    ResponderExcluir
  25. Ainda é cedo para elogiar, Ontem saiu no BO contrato de 2000.000,00 com a Costa Verde. Isto da mais de 50 000 passagens ou seja mais de dois ônibus cheio todos os 365 dias do ano.

    Começou a roubalheira

    ResponderExcluir
  26. o maçarico só serve para malhar quem eles querem, pois não postam os comentários de todos os anônimos, partidários sem vergonhas. 16/03/2013.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns ao amigo nomeado tenho certeza que os objetivos do SAAE e do governo atual, começam a sair da letargia em que se iniciaram, mais uma vez parabéns, não só pela competência mais principalmente pela visão clara de quem é quem, que alguns de nós possuímos, para sabermos com certeza com quem pode contar. Sucesso na nova empreitada!!!

    ResponderExcluir
  28. CONCEIÇÃO PORQUE NÃO MUDA O NOME DA SECRETARIA DE OBRAS PARA SECRETÁRIA DOS FANTAMAS.POIS O QUE TÊM DE FSNTASMA LÁ SAO DEMAIS.

    ResponderExcluir
  29. É UMA VERGONHA!!!! NÃO VOU COMEMORAR A SAÍDA DO ADILSON PQ O BARCO DO SAAE CONTINUA A DERIVA.NÃO ADIANTA OLHAR O CERTIFICADO DO ENGENHEIRO NOMEADO, PRECISA SABER QUAL EXPERIENCIA DELE NA ÁREA DE SANITARISMO. AMIGO N É PRA QLQ UM NÃO!!! TEM O MARCIO ORLANDO, EXCELENTE PROFISSIONAL, É DIRETOR, E UYMA VASTA EXPERIENCIA NA ÁREA, TANTO QUE SEMPRE FOI O INTERINO DO MARCATTI. PESSOA HUMANA, HUMILDE, SERVIDOR DE CARREIRA, INTELIGENTE. APRENDI MUITO QDO O CONHECI. CONCEIÇÃO DEIXA ESSE ORGULHO DE LADO E DÊ UM RUMO AO SAAE ENQUANTO HÁ TEMPO. TEM EXCELENTES ENGENHEIROS LÁ E VC SABE DISSO. PERGUNTE PARA O SERVIDOR QUE TE ELEGEU!!!!

    ResponderExcluir
  30. Esse pessoal está se esquecendo que o município está nesse buraco por causa dos ´prefeitos anteriores, nem se a prefeita quisesse, teria condições de arrumar a cidade em apenas dois meses. Acorda pessoal, esse barulho todo é dos que perderam a boquinha. Chorem bastante, não vai adiantar e tem mais, verão uma administração voltada para o povão e não para o bolso de meia dúzia, como era antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu e cego ou e otario.me apresenta um politico honesto.

      Excluir
    2. Estamos chorando sim, por ser enganados por Conceição que agora anda com 2 seguranças e as mudanças tão prometidas em sua campanha, ninguém vê. Se o governo é para o povo estou incluído e não tenho e nem nunca tive boquinha, tenho emprego. Agora não sou cego e sou usuário dos serviços públicos e digo, esta tudo muito ruim. Se para vc está tudo bom, ótimo. Deve ter um cargo na Prefeitura. Parabéns pelo seu interessante comentário

      Excluir
    3. Todos esses ccs que ganharam boquinha na pmar na verdade são pagos não para trabalharem, mas para ficarem defendendo o governinho de merda que veio. Enganam o povo e acusam qualquer oposição de ter inveja da mediocridade desses ccs, que não sabem o nome do cargo que foram nomeados. Gentinha analfabeta que estão lá porque carrega bandeira de campanha. Só serve pra fazer força e se contentam com cc5, cc6 e brigam pela porcaria que se intalou em Angra. O povo que não ganhou carguinho, boquinha, 95% da popula~ção, já se sentiu traída e arrependeu de ter votado nessa companheira enganadora. Que vergonha, Conceição. sua corja só sabe falar besteira e fazer promessas nas redes sociais. E beber chopinho no cais durante o horário de trabalho, é claro.

      Excluir
    4. Esse pessoal que vem para cá defender o governo de Conceição, tem que ficar esperto, pois ainda acredito que ela vai mudar alguns setores como Saúde que está uma vergonha. Ficam tirando onda achando que todo mundo aqui tinha boquinha e trabalhar que é bom nada. Também não sabem nada. Estão mas perdidos que cego em tiroteio. Assim como fez no SAAE, espero que ela passe a vassoura na Saúde e nomeie um Secretário responsável, superintendentes com bagagem profissional. Só isso que esperamos de vc Prefeita. Acorde antes que leve uma rasteira dos seus atuais nomeados

      Excluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  32. Não perdi boquinha alguma, e estou agurdando boas nomeações por parte da Prefeita, para ver Angra dos Reis melhorar. O Tuca pintou e bordou e quem veio depois não consegue sair do lugar. O Partido dos Trabalhadores tem que aprender que dividido não chegará a lugar nenhum. É o que vemos aqui nesta cidade. Sou povo e não estou vendo administração nenhuma voltada para nós. O que vejo é um bando de despreparados dando cabeçadas, felizes com seus ccs e puxando o saco da prefeita. Resultados: nenhum. Espero que o Sr. Neyrobis pule desse barco antes que seja tarde, ele merece todo nosso respeito, só não é o prefeito uma pena. Conceição Rabha não enxerga o caos que está a fusarca. Como pode uma secretaria de saúde com os administradores disputando quem tem mais poder, suas vaidades ficam acima de qualquer bem estar popular.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Cambada de incompetentes, safados e ladrões é o que eles são, capitaneados pelo Prefeita que a exemplo do seu "Grande Chefe" nada vê, nada sabe e nada faz.
      Eta Conceicãozinha enganadora.

      Excluir
  33. ESTAMOS INDO PARA 100 DIAS DE GOVERNO. ATÉ AGORA. TIVEMOS PRESIDENTE DE AUTARQUIA QUE FAVORECE "COMPANHEIRO", CCS QUE FALAVAM MAL DOS CCS ANTIGOS TOMANDO CERVEJA NO HORÁRIO DE EXPEDIENTE, EPIDÊMIA DE DENGUE, CRECHES FECHADAS, CIDADE ENFEIADA COM PONTOS DE ÔNIBUS SEM ABRIGO NA FRENTE DA CIDADE, SECRETARIA DE OBRAS QUE MAIS PARECE CABIDE DE EMPREGO POLÍTICO, QUANTIDADE DE CC QUASE IGUAL AO DESGOVERNO ANTERIOR, ... BOM MINHA PREFEITA ESTÁ CHEGANDO A HORA DE DIZER PARA QUE VEIO. POR FAVOR! E NÃO VEM DIZER QUE ESTÁ TUDO NO BURACO COMO O ANONIMO AQUI EM CIMA. QUANDO A SENHORA CONCORREU SABIA QUE IRIA ENCONTRAR ASSIM. ENTÃO NÃO TEM DESCULPAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o governo do PT, destruindo o que ainda estáva bom e de pé na cidade. Ô povo burro mesmo. Merece ter sua casa destruída e alagada. Olha a chuva!!

      Excluir
  34. Não estamos vendo nenhuma administração até então voltada para nós do povo e eleitores de Conceição. Estamos vendo de fato incompetência e nos sentimos enganados, pois as promessas que a prefeita fez em valorizar servidores, profissionais técnicos e etc, só vc está vendo certamente porque tem uma boquinha neste governo. Não venha para cá defender o que está na cara. Caia na real e deixe pelo menos neste espaço que nós do povo nos manifestemos. Com certeza vc é algum cc da Conceição

    ResponderExcluir
  35. Quase 100 dias de governo e o que vemos é uma lambança só. Nada mudou, quer dizer mudou sim, bagunçaram com a frente da cidade, nunca vi tantos moradores de Rua na Praça principal da cidade, uma bagunça de dar inveja a Tuca Jordão. A cidade loteada por incompetentes para todo lado. Vereadores aplaudindo essa bagunça, Emergência dos SPAs um verdadeiro caos. Falta soro, escalpe, gente isso é caso de polícia. Como uma cidade pode ficar nestas condições. O pior é o que essa Prefeita conseguiu fazer, os servidores estão desmotivados, vc percebe no rosto das pessoas o descrédito quanto as ações desta senhora. Só sabe rir e achar que tudo vai as mil maravilhas. O que mas me deixa indignado é a cara de pau de enfiar um cara ficha suja na saúde, junto com uma nutricionista problemática, uma enfermeira de ESF totalmente despreparada, uma gente que não tem perfil para os referidos cargos, no auge de suas vaidades sacaneando a Prefeita e o povo. Pare com esse sorrisinho sem sal, Prefeita e bota gente competente para trabalhar. Sugestões: Dr. Ilson, Neucimar, Ana Claudia continua, é a única Técnica deste grupo, Dr Alexandre Lisboa. Tá na cara que a Prefeita não acompanhou o município durante estes 12 anos. Não poderia vir candidata se não conhece os bons profissionais de saúde. A malandra da Mara se enfiou no sindicato, para enganar nós bobos e a primeira coisa que fez foi sair fora e pegar um cc2 sem ter cacife para sup. de administração e finanças. Chega de tanta bandalha, estamos de saco cheio dessa gente.Muda logo isso Prefeita. Vira esse jogo. Está em jogo sua palavra e promessas

    ResponderExcluir
  36. A dona formiginha lero lero, tem que parar de falar mal do Tuca e trabalhar.
    Tem que mandar esses sangue sugas dos CCs vagabundos para casa e colocar o servidor para trabalhar.
    Chega de ver servidor desmotivado, esperando somente chegar o dia 30 para receber o pagamento.
    O servidor de Angra ganha muito bem para não fazer nada.
    Esta na hora de sacudir a roseira e botar essa turma para trabalhar.
    Vamos acabar com essa bandalha ae quando?
    Com a palavra a dona lero lero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servidor ganha bem em qual Governo?Uma mãe de família trabalhando à anos como merendeiras hj ganha 1000.Porém muitas estão desviadas e estão como agentes adm. com os cartões d eponto cheio de HE,ou como Cc6.Basta ir na sec. de administração.

      Excluir
  37. Aí galera, cc2 que só trabalha 3 dia na semana. Adivinhem quem é?
    Mara Freire. Como pode? Uma superintendente de Adm e finanças em início de governo na secretaria de saúde sucateada, tem o privilégio de trabalhar 3 vezes por semana. A desculpa: mora no Rio, e nós com isso. Acorda Prefeita. Esse povo vai te derrubar

    ResponderExcluir
  38. Pagar salário para Cc2 Cc3 ficar no Saae batendo cabeca e cortar extra de setores que arrecadam . Erros que nao podem se repetir. Vide ANDERSON INCONPTENTE.

    ResponderExcluir
  39. DE OLHO NA DENGUE ! VERGONHA, PODEM ESPERAR PELOS CASOS MAIS GRAVES DE DENGUE NO MUNICIPIO.
    EM ANGRA DOS REIS ELES COLOCAM QUALQUER UM PARA FICAR A FRENTE DE CARGOS DE EXTREMA IMPORTACIA, CARGOS ADMINISTRATICOS QUE COLOCAM VIDAS EM RISCO DE MORTE.
    ESTES CARGOS ESTAO EM PODER DE CARLOS ( CARLINHOS,VIGILANTE SANITARIO) MARLON , E RODRIGO COITADO ............................ PIOR MARLON E RODRIGO ESTAO DANDO CORDA AO CARLINO PREPARANDO A FORCA PARA O ORELHUDO QUE JA ESTA COM O NÓ NO PESCOÇO , QUEM MANDA OUVIR TUDO QUE ELES DIZEM CARLOS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estão de olho no cargo dele
      pois cargo pra eles é tudo o que importa
      a galera rala no sol
      pra eles ficarem almoçando na eletro
      emquanto isso tem gente que acredita nas promessas furadas deles
      eles só querem se arrumar
      tanta coisa pra eles correrem atras
      os casos de dengue aumentando
      os funcionarios desviados que eles nao tem moral de fazer voltar pra trabalhar na dengue
      o ppcr
      a referencia
      curso pros agentes
      eles nao querem é nada
      só querem o cargo do carlinho
      e tem a lei que foi aprovada para que os agentes notifiquem os infratores que deixam criadouros do mosquito da dengue nas suas casas
      mas nao há interesse de ninguém
      só porque vai preservar vidas
      vidas deles próprias inclusive
      mais a ganancia de cargo e dinheiro cega esses caras
      ACORDA POPULAÇÃO DE ANGRA DOS REIS!
      VÃO FICAR ENCHENDO OS BOLSOS DESSES INCOMPETENTES PARA QUE ELES NÃO FAÇAM NADA E DEIXEM AS SUAS FAMÍLIAS DOENTES
      POR NÃO TOMAREM PROVIDÊNCIAS JÁ?
      QUEREM CARGO?
      TEM QUE TRABALHAR PRA MERECER!

      Excluir
    2. Cadê a lei dos agentes de combate às endemias e vetores?
      Vão esperar alguem morrer de dengue para aprovar?

      O agentes fiscais sanitarios nao visitam quase ninguem e tem produtividade de 200% (DUZENTOS POR CENTO!)
      os ACEs visitam vários imóveis
      ouvindo a insatisfação da população com oa epidemia e nao gaham nem R$ 1.000,00 de salário-base
      quem mais trabalha é mais desvalorizado

      Excluir
  40. esse SPA do Parque Mambucaba tá uma zona
    agora estão colocando as agentes comunitarias para trabalhar lá no horario que elas deviam estar nos ESFs
    deixam uma menina sozinha quando tinha que haver duas pessoas
    pilantragem pura!
    sabem por que?
    para economizar
    deixam elas fazerem plantões nos finais de semana porque a horas-extras delas é uma mixaria
    mas essa pilantragem vai acabar
    os recepcionistas concusados vão assumir os seus lugares

    ResponderExcluir
  41. agentes fiscais sanitarios ganhando para não fazer porra nenhuma

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico