Páginas

Email

O maçarico

terça-feira, 12 de março de 2013

Ta Faltando Vergonha.........








A festa ta de arromba tem filha de vereador na obras.tem mulher de vereador na obras. ...tem de tudo na obras e só puchar que aparece.


falo pelo que vejo na secretaria de obras. Dá vontade de rir de ver tantos ccs inconpetentes.por falar em ccs. Alô dona hemelly estamos te esperando aqui na secretaria de obra desde do dia 1 de janeiro. 


A filha do claudinho e velha de casa nomeada sem trabalha fas muito tempo e a Conceiçaõ seguindo o Tuca.


Esta menina é fantasma passei doisa anos lá e ela eu nunca vi.Conheço ela mais la eu não vi/


Maça, olha que interessante, o mensalão angrense: No BO 148, de 18/01/2013, tem a seguinte publicação:
PORTARIA No 304/2013
A PREFEITA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS, ESTADO DO RIO
DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais,
RESOLVE:
NOMEAR HEMELLY COSTA PEREIRA DAS DORES, para o Cargo em
Comissão de Gerente de Intervenções, da Subsecretaria de Infra-Estrutura e Iluminação Pública, da Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Serviços Públicos, Símbolo CC-3, com efeitos a contar de 01 de janeiro de 2013.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE
PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS, 09 DE JANEIRO DE 2013.
MARIA DA CONCEIÇÃO CALDAS RABHA
Prefeita
JEFFERSON DECCACHE
Secretário Municipal de Obras, Habitação e Serviços Públicos

Esta menina, sim, porque deve ter no máximo 19 anos e talvez tenha terminado o segundo grau agora, pois até o ano passado era estagiária, é filha do nobre vereador CLAUDINHO.
Essa é a responsabilidade que a prefeita tem na gestão da Secretaria de Obras.
TUCA, Eu era feliz e não sabia. 


Maçarico


Caro amigo(a) é dificil de saber se com Tuca alguem seria mais feliz pois sua trupe era osso duro de roer, mais ele é uma pessoa que devemos esquecer até porque é para frente que se anda e quem vive de passado é museu. A grande verdade é que o nobre Vereador deveria ter vergonha e mostra que está começando mal, ao invés de dar o exemplo esta fazendo a politica do farinha pouca meu pirão primeiro.


A população do Camorim tem que estar atenta nestas maracutaias, ele negocia cargos para seus familiares na PMAR pois não pode botar a filhinha do coração na CMAR muito menos em seu gabinete, ai quem sofre é o povo que acredita que vai ter um representante no Lesgilativo e não tem, pois este não LUTA pelo interesse do povo mais sim de seus filhos, primos, tias e tios e outras cocitas mas, ja esta amarrado as negociatas e presas sobre o dominio de Conceição.


Agora vamos imaginar como é que vai ser as Obras de Angra se é que elas vão serem feitas, a PMAR virou cabide de empregos e só para gente que não sabe nada, basta ser orelhudos que tem uma boquinha na PMAR ou parente ou Amigos, ja sofremos quatro anos com uma aneba, agora vai ser mais quatro com a Dnª Formiguinha ? CHEGA DE NEGOCIATAS, CHEGA DE MENTIRAS, FAÇA O QUE PROMETEU, CUMPRA COM SUAS PALAVRAS .



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSS




27 comentários:

  1. assim estão de brincadeira.
    essa conceição deveria puxar uma cadeia igual a virma dos santos para aprender.
    falar é facil fazer é dificil né.

    ResponderExcluir
  2. Alô conceição cade as obras emergencias.pois até agora nada.estou acreditando nas profecias do tucao.eta governo de merda.este secretario de merda chamado jefinho e um pau mandado da conceição.um tremendo 71.

    ResponderExcluir
  3. Em 2016. Com certeza votarei no tuca jordão se ele for canditado.e também votarei no canditado apoiado por ele.rumo a vitoria com tucao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tuca apoiou Conceição, seu burro! Por isso que o Fernando perdeu e esse governinho de merda só fala, mas não faz auditoria nenhuma. Ao contrário, roba mais do que o outro.

      Excluir
    2. Já temos 70 dias de governo Conceição e ela fez o que? Só merda. ninguém espera de um governo novo que vá resolver todos os problemas, mas não resolver nada e ainda prejudicar seriamente a vida da população, é demais. A única coisa que eu vi até agora que foi feita e muito bem foram as entrevistas "coletivas", onde ela só sabe acusar o Tuca de todos os seus infortúnios. O passageiro cidadão não existe mais para quem quer a primeira vez, o centro de Angra está uma confusão por causa da troca dos pontos de ônibus. Ficou ruim para os usuários de ônibus e para os motoristas de carro. A saúde está o mesmo caos de sempre e não houve nenhuma medidazinha para sanar qualquer probleminha por mínimo que fosse. A educação está mais preocupada em contratar peixes de vereador para temporário. Os CCs a cada BO aumentam mais, ou poderia dizer, o cordão dos puxa-sacos cada vez aumenta mais? E para coroar, a meu ver, a desastrada demolição de casas de pobres na Itinga. Tem gente lá que não está saindo de casa por medo da "conceição chegar e derrubar minha casa". Isso é a mais pura verdade e fácil de ser verificada. É só ir lá. Eu fui e perguntei.Pra que fazer sofrer assim o pobre que votou nela? O que o PT e Conceição e a quadrilha toda estão ganhando com isso? É um governo que já veio queimado, e a cada dia a popularidade vai despencar mais. Não podemos deixar que eles se agarrem na máquina pública de tal forma que não possamos tirá-los mais de lá. O PT é perigosíssimo. O PT mata! Vimos pelo Celso Daniel, Toninho do pt, e aqui mesmo em Angra, o Abílio, que foi um choque para todos nós na época. Já vemos que D Conceição só serve para assinar nomeação de CCs vagabundos, isso é fato. Nos Bo já constam mais de 900, e a promessa era de 400. A militância está insaciável e indócil, ameaçando por todos os lados. Tomemos muito cuidado!!

      Excluir
  4. O GOVERNO JA ESTA COM SETENTA E UM DIAS,MAS COTINUA FALTANDO REMEDIOS NA EX FARMACIA DA FUSAR.EX PORQUE NAO EXISTE FARMACIA SEM REMEDIO. F

    ResponderExcluir
  5. Essa tal de hemelly é macaca velha de ser fantasma o ano todo passado ela comeu dinheiro sem trabalha. e agora vai come mais.conceição eu tambem quero eu votei em voce.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nao é e nunca foi funcionaria fantasma sempre esteve presente no seu trabalho sabe qual e o problema tem pessoas q nao tem copetencia de trabalhar igual ao vereador claudinho ai fica falando besteira sobre ele pq que inves de perde tempo falando dele vao trabalhar humilde mente igual a ele

      Excluir
    2. E pq meu comentario nao foi aprovado

      Excluir
  6. Porque a empresa de comunicaçõ a DUELO que ta mitida num monte de processo em barra mansa e resende e mais uns outros cidades vai continuar na prefeitura? que é isso conceição? você sabe tudo que o dono desta empresa falou de voce na eleição? ou essa empresa vai fica para empregar o filho do presidente da cultuar? conceição nos somos concursados voce vai passar e a gente vai ficar mas não somos bobos mais uma trama do zequinha e voce vai entubar? assim minha filha seu governo vai de duelo em duelo até morre de hemorragia.

    ResponderExcluir
  7. Não vamos esquecer da FIlha do Carlinhos Santo Antonio que acabou de entrar pela janela como funcionária da TurisAngra. Não vamos esquecer do sr ROBSON SECRETÁRIO DA FAZENDA, tremendo 171 , sempre conseguindo passar despercebido. Mas é quem comanda as falcatruas. Governo da Conceição já esta arruaça total, trem da alegria, casa da mae joana, coração de mae, sempre cabendo mais alguns.rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. TurisAngra poderia mudar de nome. Poderia se chamar LAVANDERIA.

    oNDE ESTÃO OS PROJETOS COMO SEMPRE NÃO CRIOU NADA. aLIAS PODERIAM MUDAR A FUNÇÃO DA TURISANGRA, ELA VIROU SECRETARIA DE FISCALIZAÇÃO E POSTURA. É o que ela vem fazendo fica fiscalizando coisas que são da competencia da secretária de fiscalização e postura e assim não cria nada. Alias la não tem ninguém com competencia para criar nada , APENAS PARA ROUBAR , ISSO O PESSOAL SABE FAZER BEM.

    ResponderExcluir
  9. Pedido de desculpas: Leitores do blog, peço públicamente desculpas por ter duvidado da formação de algumas pessoas nomeadas pela prefeita Conceição Rabha. Na verdade estas pessoas tem formação sim.
    FORMAÇÃO DE QUADRILHA

    ResponderExcluir
  10. Porquê não botaram a foto do Claudinho aí, tem alguém com medo de levar porrada só porque o cara é da luta livre?

    ResponderExcluir
  11. MAÇARICO, VEJA SÓ, O TAL TATU, CHEIRA SACO DO ROBSON OU VIVE E VERSA POR PUTA INCOMPETENÇA, COLOCOU UMA X9 PARA VIGIAR A SAL DOS AUDITORES, CHAMADA LUCIANA. ALOWW MP, PREVIDENCIA, INSS, A TAL PESSOA NÃO FOI NEM, NOMEADA AINDA, MAS O TAL GERENTE DE TRIBUTOS MOBILIARIOS, JA APERTOU O ROBSON QUE DIZ QUE VAI NOMEAR A CRIATURA, MAS PASMEM ELA JA ESTA TRABALAHANDO DES 1 DE MARÇO, JA TEM ACESSOA TODAS AS INFORMAÇÕES DE SIGILO FISCAL E MUITO MAIS, QUERIA VER UM ACIDENTE DE TRABAÇLHO, PRA ESSE TATU TER QUE RESPONDER POR DEIXAR UMA PESSOA NAO NOMEADA OU FICHADA TRABALHANDO SEM AUTORIZAÇÃO. ROBSON VC É UM INCOMPETENTE MESMO, ESSE TATU FAZ O QUE QIER, E AINDA SOLTOU AOS 4 VENTOS QUE O PADRINHO DELE É FORTE..KKKKKKK..TU TA FERRADO, TUA SAIDA TEM DATA E HORA MARCADA SEGUNDO O QUE EL ANDA CANTANDO DE GALO NAS RUAS DO COMERCIO.. TU VAI TOMAR PAPUDO, EU TO TE AVISANDO. O CARA É TÃO MEDROSO E FOFOQUEIRO QUE PRECISA DEUMA X9 PRA PASSAR INFORMAÇÕESPRA ELE. AHH UM BBB NELE..FORAA TATUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  12. ATE QUE ENFIMMM ..DEUS OUVIU NOSSAS PRECES, CONTRIBUINTES QUE NECESSITAMOS DOS SERVIÇOS DA FISCALIZAÇÃO MUNICIPAL. BEM APROVADA A ESCOLHA DESSA AUDITORA FISCAL PARA COORDENAR OS SERVIÇOS FISCAIS. A MOÇA TA MOSTRANDO A QUE VEIO. CHEGA DE DEIXAR NAS MÃOS DESSES LOBOS VELHOS E QUE DETEM INFORMAÇÕES EM BENEFICIO PROPRIO, QUE NEM ESSE GERENTE DESDE A ÉPOCA DOS JORDÕES E TUCA QUE SO NOS TRATA MAL. ATE QUE ENFIM ROBSON VC ESTA COLOCANDO GENTE NOVA NO PEDAÇO.APESAR DE QUE ESSA PETULANTE DESSA LUCIANA, ESTA DE VOLTA, MAS PELA POSTAGEMACIMA JA VI QUE ESTA ILEGALMENTE TRABALHANDO. ROBSON COLOCA OS AUDITPRES NOS CARGOS, ESSA TURMA É NOVA, TEM IDEIAS NOVAS, CHEGA DE TATU LEVANDO A GENTE PRO BURACO E NOS ATENDENDO MAL. FUI MUITO BEM ATENDIDO POR AUDITORES FISCAIS E PELA NOVA COORDENADORA FISCAL, SRA. HELAINE..CONCEIÇÃO APERTA O ROBSON E TIRA ESSA TURMA VELHA DE LÁ. RENOVAÇÃO NAS CHEFIAS. CHEGA DE VICIOS FISCAIS. ESSE JULIO JA ERA PRA ESTAR NO ASILO..VAMOS LA AUDITORES LUTEM E MOSTREM A QUE VCS VIERAM.

    ResponderExcluir
  13. Juro que não dá para entender a atitude da prefeita!! Andersom do SAAE, enfim, saiu por tanta reclamação e depois de tantas besteiras que fez por lá! Agora parece que ele foi agraciado com um cargo de sub na obras!! O que esse cidadão vai fazer naquela secretaria, onde todo mundo é técnico?? Só pode ser brincadeira!!

    ResponderExcluir
  14. A Hemely ela nao é e nunca foi funcionaria fantasma sempre esteve presente em seu trabalho sabe qual e o problema tem pessoas que nao tem copetencia de trabalhar igual ao vereador claudinho fica falando besteira porque inves de perde tempo falando dele vao trabalhar humilde mente igual a ele

    ResponderExcluir
  15. Pocha conceiçao ja estavamos feliz por vc ter tirado esse tal de Anderson de souza do saae mas colocou esse incompetente em outro cargo ninguem merece

    ResponderExcluir
  16. É vereador Helinho a comunidade do camorim nao quer ver vereador sentado na praça esperando q os problemas vao ate a praça nao mas sim vereador que va ate o problema e conheça a comunidade a desculpa esqueci que vc nao e daqui entao tem que ficar na praça mesmo

    ResponderExcluir
  17. Aconteceu no sabado 16 um gabinete movel no camorim do vereador Helinho e como e malandro fica sentado na praça esperando os problemas cairem do ceu e isso ai e quando nao esta sentado na salinha com ar condicionado esperando a populaçao levar os problemas assim e mole ne a mas aqui no camorim ele nao vai fazer nada mesmo nao e cria do camorim nao conhece nada aqui

    ResponderExcluir
  18. E conceiçao vamos ficar de olho pois falam tando de parentes com cc na prefeitura e a esposa do vereador Helinho q tirou o chefe de gabinete e ficou em seu lugar e abre o olho com os laranjas

    ResponderExcluir
  19. Esse tal de Jefinho é um tremendo incompetente. Pergunte quais foram as obras que ele fez em Angra. Cachorrinho poodle da Conceição. Au au au...

    ResponderExcluir
  20. Piada falar que a filha do Claudinho trabalhou algum dia na sec de obras, essa menina ganhou rios de dinheiro e nunca mostrou sua cara, seu pai se diz tão honesto, deveria passar essa honestidade toda para sua filha. Acorda PREFEITA, 04 anos passa muito rápido

    ResponderExcluir
  21. é pois o ver claudinho nunca me enganou com aquela cara de bom moço e tem mia a companheira foi nomeada na camara tereza araujo abre o olho conceiçao

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico