Páginas

Email

O maçarico

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Politicagem é isso que dá !!







OLA!

EM PRIMEIRO LUGAR GOSTARIAMOS DE PARABENIZAR O MAÇARICO, POR NÃO TER RABO PRESO COM NINGUÉM E POR ISSO TER SE TORNADO O GRANDE FÓRUM DE DEBATE E ENFRENTAMENTO DAS GRANDES E PEQUENAS QUESTÕES SÓCIO-ECONÔMICAS QUE AFLIGEM NOSSO MUNICÍPIO.TODOS NÓS SABEMOS QUE ATÉ MESMO POLÍTICOS E AUTORIDADES, POR MAIS OMISSOS QUE SEJAM, NÃO PASSAM UM DIA SEM VISITAR O MAÇARICO, SEJA PRA SABER DE DENUNCIAS, NOVIDADES OU ATÉ MESMO QUEM SABE , DIRECIONAREM SEUS TRABALHOS.
UMA PENA NÃO SE PODER PREMIAR O MAÇARICO POR FORÇA DO ANONIMATO QUE DEVE SER MANTIDO, ESSA É A VERDADEIRA FUNÇÃO DA WEB, AJUDAR NA EVOLUÇÃO DOS PAÍSES, CIDADES, ESTADOS,MUNICÍPIOS E PESSOAS.
DITO ISTO, QUEREMOS CHAMAR A ATENÇÃO DE TODOS PARA UM FATO QUE VAI PASSAR DESAPERCEBIDO PELAS AUTORIDADES MUNICIPAIS, SE JÁ NÃO FOR DE CASO PENSADO, TRATA-SE DA QUESTÃO DAS MORADIAS DA RUA H DO CAMPO BELO.
PREFEITA! SABEMOS QUE O TRATO COM PESSOAS DEVE SER PAUTADO PELO RESPEITO PELA DIGNIDADE E A CIDADANIA. PORÉM SABEMOS TAMBÉM QUE AS LEIS REGEM O ESTADO DE DIREITO , SOB O PRINCIPIO DA IGUALDADE, JUSTAMENTE PARA HAJA ORDEM E DESSA FORMA TODOS TENHAM RESPEITADOS OS SEUS DIREITOS Á CIDADANIA E A DIGNIDADE DA PESSOA.
AO DECLARAR PUBLICAMENTE NO PORTAL DA PREFEITURA QUE IRÁ ASSENTAR SOB ALUGUEL SOCIAL, FAMILIAS QUE INVADIRAM UM LOCAL NO MUNICIPIO, E PUXARAM DE FORMA IRREGULAR A ENERGIA ELETRICA E AGUA E ALI SE MANTÊM DESSA FORMA, PRIMEIRO DEVEMOS IMPLORAR A Á MIDIA PARA QUE ESSA NOTICIA NÃO SE ESPALHE, " QUE O GOVERNO MUNICIPAL, LEGALIZA E ASSENTA INVASORES DE TERRA EM ANGRA", JÁ IMAGINARAM.???
EM SEGUNDO LUGAR QUESTIONAMOS ÁS AUTORIDADES MUNICIPAIS SOBRE A LEGALIDADE DE TAIS AÇÕES? POIS AINDA HA MORADORES LEGAIS , ESPERANDO CASA PRA MORAR EM ANGRA. HA ALGO ESTRANHAMENTE POLITIQUEIRO NESSA QUESTÃO.CONCORDAM??
FOI DESSA FORMA ERRADA DE GERIR O ESPAÇO PUBLICO E O DINHEIRO, QUE VIMOS O PROCESSO DE FAVELIZAÇÃO SE INSTALAR NOS MORROS DE ANGRA, QUE ABARROTADOS DE OBRAS ELEITOREIRAS VIERAM A DESABAR E MATAR NOSSOS MORADORES E NOSSAS CRIANÇAS. E QUANDO DIZEMOS FAVELIZAÇÃO NÃO É NO SENTIDO DE OFENDER NINGUÉM, E SIM NO SENTIDO DE DIZER QUE ANGRA PRECISA , JA PASSOU DA HORA DE TER, UM ORDENAMENTO SOCIAL NA OCUPAÇÃO DO SOLO, E NÃO É INCENTIVANDO INVASÕES QUE O FAREMOS. E LEMBRANDO QUE POR MUITO MENOS O SUBSECRETARIO DE MEIO AMBIENTE DERRUBOU CASAS E DEIXOU MUITAS PESSOAS NA RUA, PORQUE NA RUA H O TRATAMENTO É DIFERENTE? ISSO PRECISA SER INVESTIGADO COMO DISSEMOS. DE MANEIRA NENHUMA CONCORDAREMOS COM AGRESSÕES E DERRUBADAS ARBITRARIAS DE MORADIAS, E NEM COM ABANDONO DE PESSOAS, MAS ACHAMOS QUE EM PRIMEIRO LUGAR TEMOS QUE SABER A ORIGEM DA INVASÃO, DE ONDE VIERAM OS INVASORES, QUEM INCENTIVOU, E SE FOR O CASO NÃO UM ALUGUEL SOCIAL , MAS UMA PASSAGEM DE VOLTA. POIS VOLTAMOS A DIZER, NÃO É MAIS POSSÍVEL QUE SE REPITAM INVASÕES POLITIQUEIRAS, COM INTUITO DE ANGARIAR VOTOS, NA ILEGALIDADE, PRA QUE MAIS OBRAS ELEITOREIRAS SEJAM FEITAS, POIS TODOS NÓS JA SABEMOS COMO ISSO TERMINA, COM DESABAMENTOS E MORTES.
E VOLTAMOS A DIZER NÃO É PAPEL DO PODER PÚBLICO LEGALIZAR O ILEGAL, POIS DESSA FORMA ANGRA MANDA UMA ERRÔNEA MENSAGEM AÍ PRA FORA, DE QUE É SO INVADIR TERRAS QUE A PREFEITURA LEGALIZA E PÕE NO ALUGUEL SOCIAL E NA FILA POR UMA CASA. NUM MUNICIPIO QUE JA NÃO SUPORTA OS PROBLEMAS QUE TEM, ESTAREMOS DESSA FORMA CRIANDO MAIS PROBLEMAS , PARAS AS FUTURAS GERAÇÕES.A OCUPAÇÃO DO SOLO É REGIDA POR LEIS ,QUE PRECISAM SER CUMPRIDAS, E É DEVER DAS AUTORIDADES FAZER COM QUE SE CUMPRAM.


Maçarico


Em primeiro gostariamos de agradecer por suas palavras e por seu comentario, dizer que ja faz algum tempo que vinhamos pretstando atenção neste assunto, e sem querer parecer pessimista, mais é bem a cara deste governo fazer com que venham forasteiros para nossa cidade, mascarar as coisas e perseguir quem tenta de alguma forma ajudar, o Angrense parece não ter valor para eles, só os de fora, o Campo Belo parece ser o foco dos Governantes do PT, todos devem lembrar como foi criado o PRO MORAR do CAMPO BELO o que se tornou e os criterios para se escolher quem ali iria morar, se pesquisarem a fundo verão que são poucos os ANGRENSES e que a grande maioria da época foi gente que elegeu o pior governo de todos os tempos com  CASTILHO E CONCEIÇÃO DE VICE, até o momento não podemos esperar muito de uma pessoa que não escuta, não vê e finge não saber, e olha que era para CUIDAR DE ANGRA, UMA PESSOA SEM PALAVRA É UMA PESSOA SEM ESCRUPULOS.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

29 comentários:

  1. O povo angrense é um povo VITORIOSO.
    Democraticamente elegeram sua governante, devem estar TODOS muito felizes.
    Estou me debatendo de rir, espero que Angra suporte esses 4 anos.
    Eu não poderia dizer que não acho engraçado ver alguns petistas inventando desculpas absurdas para justificar o injustificável. Mentir pra si mesmo é o que resta.
    Como diria, Raul Seixas, essa turma:
    "Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo".

    ResponderExcluir
  2. Pesquisem e verão que a maioria desta invasão tinha casa no município e venderam e ficaram com o dinheiro ai invadiram pra ganhar outra casa. Pessoas tem a cultura de invadir pra se beneficiar com isto, é certo que tem pessoas que esperam a sua vez e estes espertalhões que ja ganharam casa e vendem as casas passam na frente de quem age de maneira correta. Se darem as casas a estes que lá estão em menos de 10 anos eles vão invadir outro lugar e quererem outra casa. Tem que ter um registro pra quem foi dada casa nesta cidade, mas será que os políticos safados querem isso? já que o próprio Tuca deu várias casas destas do Belém para pessoas que não precisavam! Tudo errado não é atoa que depois morrem nos morros por causa de desabamento fazem tudo errado apoiado por governos errados depois a tragédia vem!

    ResponderExcluir
  3. CONCEIÇÃO RABHA, CASTILHO E TUCA JORDÃO ESTÃO DISPUTANDO O T´TULO DE PIOR. TÁ DIFÍCIL DE ESCOLHER HEM KKK

    ResponderExcluir
  4. ih..ta fraquinho esse post maçarico....poucos comentarios...kkkkkkkkkkkkkkk...fala mal da saude d novo...do carlos vasconcellos.....pra dar ibope pro blog....rs.....
    blog parasita esse.....???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO LIGA NÃO MAÇARICO, DEVE SER O TRAIRANGRA COM INVEJA, POIS NINGUÉM POSTA QUASE NADA MAS LÁ. ELE OU ELA OCUPA CARGO NO GOVERNO PT. CONTINUAREMOS POSTANDO AQUI. TEMOS LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

      Excluir
    2. Parasita mas vc não deixa de dar uma olhadinha e até comenta né!!! Procura outro ou cria um pra vc se tiver capacidade pra isso!

      Excluir
    3. PARASITAS...SÃO AQUELES QUE TRABALHAM NA FUSARCA. VENDIDOS OU COMPRADOS A QUE PREÇO , DONA PREFEITA ....PELO JAIRO E CÁSSIA CALDELLAS????? VC DISSE QUE DARIA VALOR AO SERVIDOR , MAS A BIBA LOUCA , TROUXE SEUS AMIGOS DE " NEW YGUAÇU" ....POIS DEVEM SABER MAIS DO QUE OS DAQUI ...PARASITA É A MARA ...DONA CIDA QUE FICA NOS CORREDORES FUMANDO....NO GOVERNO PASSADO ERA A DONA ÁUREA , BRAÇO DO AMILCAR...QUER DIZER QUE TROCAMOS SEIS POR MEIA DÚZIA, A SIMONE RIBAS FAZENDO FOFOCA , ÁUREA ASSIM TAMBÉM FICOU, 12 ANOS , JAQUELINE E GRACILENE ESTÃO IGUAL A CINTIA DA VISA ...QUE NADA FAZEM E OLHAM COM A CARA TIPO :QUE??????????É MUITA VAGABUNDAGEM , FORA A KIKI , MULHER DO KLIPPEL....QUE NADA FAZ O NEPOTISMO ROLANDO...DE PARASITAS ESTAMOS CHEIOS ???????????E SÓ FAZEM 4 MESES??????IMAGINE 4 ANOS ??????????

      Excluir
  5. o denque esta matando pessoas enguanto os vereadores estão brigando na camara cade a porra do carro do fumace será que a formiga prefeita tem medo de fumaça será que não da para comprar um carro do fumace sera que as festas são mais impoortantes do que o carro do fumace cade a secretaria de vigilancia sanitaria , cade a limpesa do focos de mosquitos isso é prioridade

    ResponderExcluir
  6. VI A SESSÃO DA CÂMARA DO DIA 16/04 E FIQUEI BOBA COM A POSTURA DA VEREADORA LIA. SOBE NA TRIBUNA PARA DEFENDER A PREFEITA COM OS ARGUMENTOS MAIS FURADOS. ELA E O GODINHO SÃO UMA VERGONHA. MANDA ELES USAREM A SAÚDE PÚBLICA, OU DEVOLVER SEUS CARROS E ANDAR DE BUSÃO, OU DEVOLVER SEUS SALÁRIOS. FALAM EM DÍVIDA DO TUCA, MAS ELES TAMBÉM DEIXARAM DÍVIDA PARA FERNANDO JORDÃO E O CARA TRABALHOU. AS BURRICES DA PREFEITA DELES COMEÇA POR NÃO BOTAR GENTE PREPARADA PARA TRABALHAR. AS RECLAMAÇÕES ESTÃO DE GARATUCAIA AO PARQUE MAMBUCABA. É O POVO QUE QUER SABER: POR QUE CONCEIÇÃO RABHA ESTÁ DEIXANDO A SAÚDE DO JEITO QUE ESTÁ? MORRENDO GENTE, A DENGUE QUE NÃO CONTROLA, AQUELA CASA FEITA DE SPA, VASCONCELLOS, GRACILENE, SIMONE RIBAS, LUIZ FELIPE, JAQUELINE, É DIFICIL RECONHECERMOS ERROS, MAS É NOBRE QUANDO RECONHECEMOS E TEMOS A HUMILDADE DE MUDAR. A EDUCAÇÃO UMA PORCARIA SÓ. A VERDADE É QUE QUE A PORCARIA QUE TUCA DEIXOU ESTÁ SENDO PIORADA PELO PT, POR NÃO TER PLANEJAMENTO, MÃO DE OBRA, E POR FALTA DE TEMPO PORQUE SÓ SABEM FAZER UMA POLITICAGEM SUJA, É DISSO QUE VIVEM DE POLITICAGEM, MENTIRAS. EU CANSEI, ESPERO QUE ESSA TURMA DE VEREADORES QUE APÓIAM CONCEIÇÃO REVEJAM SEUS CONCEITOS E TRABALHEM PARA O POVO QUE É PARA ISSO QUE SÃO PAGOS. VAMOS COBRAR ESTES CARAS. NAS PROXIMAS ELEIÇÕES SE CONTINUAREM COMO ESTÃO NÃO TERÃO NOSSO VOTO

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos. Vamos analisar a situação de uma forma técnica e responsável. Muito se falou do Governo Tuca, porém ao compararmos alguns, apenas alguns componentes daquela equipe de governo com a atual,podemos ficar seriamente preocupados, com o futuro de nossa cidade. Vejamos:

    Secretária de Fazenda do Tuca: TATIANA PAIM - Advogada, inteligente e ativa, que fez milagre com as finanças do município, após a rasteira que o Governo Estadual nos deu em R$ 60.000.000,00.

    Secretário de Fazenda da Conceição: Róbson - Quem ele é e o que está fazendo para levantar nossa arrecadação?

    Secretário de Administração do Tuca: Mauro Garcia - Administrador, servidor experiente, respeitado pelos demais servidores. Reduziu despesas, cortou privilégios, acabou com a farra das horas extras ,( que já voltou com toda a força) sempre conduziu as negociações salariais e nunca permitiu reajuste menor que a inflação para o funicionalismo;

    Secretáriode Adminstração da Conceição - José Leonardo- Militar aposentado.Não foi visto na negociação salarial, não disse ao que veio.

    Controlador Geral do Tuca: Luis Gustavo. Advogado, Servidor Público com grande prestígio junto ao Tribunal De contas do Estado. Extremamente competente, conhece como ninguém as contas e o orçamento Municipal.

    Controlador Geral da Conceição: João Duarte. - Advogado. Induziu o Governo ao erro , quando conduziu erradamente a negaciação salarial com números de 2012 e não 2013 como é o correto.

    Secretária de Educação do Tuca: Rita Salomão. Professora Experiente, competente e querida pelos servidores. Respirava Educação e Cultura.

    Secretária de Educação da Conceição: Cláudia ?. Professora. Em pouco tempo como Secretária, já despertou ódio e indignação, por sua postura arrogante. O que está fazendo pela educação de nossa cidade?

    A Prefeitura de Angra é grande e importante demais para que se façam "experiências" em seu primeiro escalão. E olha que eu só falei do primeiro.Estamos na mão de pessoas sem o mínimo preparo, nem competência, para conduzir políticas públicas.

    Tuca teve muitos erros, mas soube montar uma excelente equipe técnica, que só não produziu mais por falta de tempo.( a maioria dos nomes que citei foram nomeados no final de seu governo quando a situação financeira já estava crítica e contribuíram muita para que ela não piora-se).

    Hoje com a atual equipe, temo sinceramante por nosso futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso quer dizer que o Tuca só conseguiu montar o que voce chama de secretariado bom no final do governo?Naum se espante mais a Conceição vai fazer um governo de qualidade espere só.

      Excluir
  8. A secretaria de educacao do Tuca foi a Luciene Rabha, a Rita Salomao virou cc1 somente para 'incorporar'.
    Luciene deum um show!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. o pt vai trazer pessoas de fora e a Vilma ex vereadora para melhorar o governo , já colocou klaber valente, nelza nardeli , a familia gibrail e agora vai trazer a ex vereadora Vila, depois a Mulher do Jose antonio para ação social, quenm sabe o governo melhore

    ResponderExcluir
  10. PARA COMPLETAR OU AJUDAR A POSTAGEM ACIMA:
    Secretário de Saúde do Tuca :Maricelma que teve uma passagem péssima por aquele local;
    Amilcar Jordão Caldellas: Funcionário Público, onde empregou todos os seus eleitores, beneficiou os filhos com gerências , genro com R$R$R$ em Horas Extras, sua Clinica prestando Serviço a Autarquia, não comparecia as reuniões e tanto fez com o desleixo para os servidores.O que valia era beneficiar sua trupe e seus suditos,mesmo sem competência para tal ou qualificação.
    Secretário de Saúde Conceição : Sr Carlos Vasconcellos , que já foi no governo passado um fracasso ,beneficia sua trupe, passa a perna nos servidores de carreira , sendo esses qualificados ,fazendo igual ou pior que a turma do Tuca e FJ, pois sabe que está errado , sub dividiu a Secretaria de Saúde em Diversas Sub Secretarias, onde cada um faz o que quer , médicos como a família Caldellas presta Serviço para a Fusar, a comida é da cunhada do Amilcar , continua o beneficiamento das mesmas empresas .Aparece nas reuniões , mas como diz que tem muito o que fazer , larga na mão de seus súditos :Gracilene, Luiz Felipe, Mara do RH , esta está pior que qualquer um dos governos antigos , pois desvaloriza qualquer um, Suami colocou seu irmão Brilhante na Medicina do Trabalho com 1 dia o cara ganha para fazer perícia , e Horas Extras rolando igual ao que o Miro Pai, fazia , pois Miro Jr , está empregado a pedido da Prima Cássia Caldellas.
    Tuca teve muitos erros, mas soube montar uma excelente equipe técnica, que só não produziu mais por falta de tempo.( a maioria dos nomes que citei foram nomeados no final de seu governo quando a situação financeira já estava crítica e contribuíram muita para que ela não piora-se).

    Hoje com a atual equipe, temo sinceramente por nosso futuro.
    ISSO ESTÁ SENDO HORRÍVEL POIS O ASSÉDIO MORAL ESTÁ SOLTO DENTRO DESSA LOUCA SECRETARIA , COM UM BIPOLAR.
    SEC . COMUNICAÇÃO DO TUCA : REGINA BRAZ....FAZIA BESTEIRA MAS DEFENDIA O QUE ELA DISSE QUE VEIO E A QUEM A MANTEVE NO CARGO.
    SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO CONCEIÇÃO: VALENTE , O NOME JÁ DIZ ...ATÉ AGORA SÓ FICA ATRÁS DESSA HELENA SLOBOLA , QUE MENTE EM NOME DO GOVERNO, ENQUANTO VALENTE É VISTO COM JOSÉ ANTÔNIO E SUA CHRISTIANE SALOMÃO AOS RISOS PELOS RESTAURANTES DA CIDADE.
    QUER MAIS CONTINUEMOS .....
    SEC DE OBRAS...O QUE MUDOU?????
    TRANSITO: O HELEN SERAFIM DESENTERRARAM ESSE CARA E ESTÁ FAZENDO AS MAIORES BESTEIRAS E A CONCEIÇÃO NÃO VÊ???
    SENHORES VAMOS FAZER O QUE ???
    CHEFE DE GABINETE : ALEXANDRE , FEZ ERRADO MAS FEZ PARA O BEM DELES , CRIOU UMA LEI QUE BENEFICIO PRÓPRIO ATINGIU OUTROS SERVIDORES,
    CHEFE DE GABINETE CONCEIÇÃO: NEIROBIS FERROU COM O SERVIDOR NAS NEGOCIAÇÕES DO DISSÍDIO , ELE JÁ É APOSENTADO, TANTO IMPORTA PARA ELE , NIVELAR POR BAIXO O SERVIDOR. O que está fazendo pela ORGANIZAÇÃO de nossa cidade?

    ResponderExcluir
  11. ASSISTINDO AO PROGRAMA DA TV CÂMARA, COMISSÃO DE SAÚDE OUVI DO PRÓPRIO SECRETÁRIO DE SAÚDE QUE ELE CONTRATOU MÉDICOS , MAS NÃO 75 COMO A PREFEITURA VINHA DIVULGANDO ATRAVÉS DA ASSESSORIA DE IMPRENSA, INCLUSIVE ELE EXPLICOU QUE ABRIU O PROCESSO SELETIVO, MAS NA HORA DE CONTRATAÇÃO OS REFERIDOS MÉDICOS DESISTIAM. E FOI BEM CLARO QUE ESTÁ ABRINDO OUTRO CONCURSO PARA TENTAR COMPLETAR OS QUADROS DE MÉDICOS. COMO PODE UMA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SAIR SOLTANDO NOTÍCIAS NO SITE DA PREFEITURA SEM AO MENOS AVERIGUAR JUNTO AO SECRETÁRIO O RELA VALOS DE MÉDICOS QUE ASSUMIRAM OS CARGOS? ISSO É NO MÍNIMO IRRESPONSÁVEL, E DE REPENTE CONCEIÇÃO RABHA NEM SABE QUE SUA ASSESSORIA FAZ ESTE TIPO DE COISA. O NOME DESTA ASSESSORA É ACHO HELENA. POR ISSO QUE SOU CONTRA CARGOS SE ESPECIALIDADES, MÉDICO TEM QUE TER FEITO MEDICINA, DENTISTA TEM QUE TER ODONTOLOGIA E JORNALISMO COMUNICAÇÃO SOCIAL. ISSO É MUITO GRAVE, POIS ELA SOLTA INFORMAÇÕES A SEU BEL PRAZER E DEPOIS OS GOVERNISTAS FICAM MAU, QUER DIZER TÁ FEIO PARA ELA. PROVOU QUE É MAS UMA QUE CONCEIÇÃO RABHA DEVE LOTA EM OUTRO SETOR BEM LONGE DA COMUNICAÇÃO. NÃO SEI QUEM É, MAS VACILOU FEIO. COM CERTEZA NÃO É FORMADA EM COMUNICAÇÃO SOCIAL, SE FOSSE NÃO COMETERIA UM ERRO AMADOR DESSES.

    ResponderExcluir
  12. Não entendemos esse Cordeiro do Serviço Público.Estamos num PERRENGUE para conseguir um Eletricista lá.cacete estamos ligando e NADA e fomos lá e o que o guarda nos disse. foi que não tem ninguém lá.Estamos com o Posto de Saúde as escuras e o Cordeirinho simplesmente não coloca um Eletricista de Plantão.Vai ver que deve estar fazendo Extra na casa dele ou do secretário,só pode ser.

    ResponderExcluir
  13. pro bobo alegre que disse que o post ta fraquinho...a questão aqui não é ibope não, vc devia era se indgnar também com tantas politicagem e roubalheira, mas de certo que se não o faz e esta rindo e porque tambem ta mamando, agora reza pra nunca precisar de um medicamento, de uma contenção, de uma consulta ou exame da rede pública,aproveita bem seus quatro anos de segurança financeira ( sé é que vai conseguir ficar os quatro ), porque tudo passa, somente o municipio não se recupera de uma má administração, e isso as gerações futuras infelizmente ( talvez até parentes seus se voce residir em angra ) sentirão na pele. se ja não reclamam mais é porque o povo ja esta indignado, e não aguenta mais reclamar sem que autoridade nenhuma tome providências quanto á má gestão do dinheiro público. mas vai um recado também pro povo, não desistam de reclamar não, continuem aproveitem o espaço, quem sabe um dia escutam.
    obras inacabadas, nepotismo de tudo que é jeito, falta de medicamentos, desvalorização dos servidores,epidemia de dengue, trânsito caótico, secretarios que não sabem o que fazer decidem hoje amanhã voltam atrás ( caso do hospital, dos onibus na antiga rodoviária ) ratos invadindo as residências, cidade fedendo a chorume de lixo e peixe , faltas de incentivo ao turismo, agua nas torneiras podre nas residências, periferia sem acesso ( pontes caidas )orçamento bilionario, etc... escolhe o tema bobo alegre, e reze pelo futuro de angra.

    ResponderExcluir
  14. maça votei na conceição mais agora vou fazer oposição pois dei um voto de confiaça e na primeira tentativa ela falhou com nosso povo sua equipe não entende que a politica de agora não e mesma de antigamente que quando chegar perto de alguma eleiçao eles começam a desenvolver obras e outras coisas.tudo mudou e continua mudando,muitos estão revoltados com seus 3 meses de desgoverno que parece voltar ao pt de castilho .alias tuca conseguiu ser melhor que vcs.conceiçao so veio com papo de que ia fazer auditoria para enrolar nós cidadões que votamos nela.seu governo esta muito ruim e as pessoas voitaram em mudança em conceição e não no pt.pt em angra tem uma rejeição muito grande que para eleição de 2014 ja vamos notar isso ,nem os partidos que apoiou ela vão apoiar seus candidatos pois cada um tem que ser partidario ,e tambem não cumpriu o que havia prometido a cada presidente da coligação mas colocar gente da oposiçao a isso ela e seus secretariado fizeram, gente que estão apunhalando conceiçao o tempo todo.tudo que passa na prefeitura vaza aqui fora.e tem mais porque ela retirou os presidentes de partidos que ela colocou sem ao menos explicar acho que o povo merece uma explicação pois naõ foi só 1 .foi ptn psdc Dem aliais eram eles que iam para rua pedir voto para conceiçao .sera que e meta do pt acabar com os partidos que colocou pt na prefeitura.se naõ fosse esses partidos pequenos bem que o fernando tinha ganho .olha esse chefe de gabinete é insuportavel,não tem liderança politica e é apenas chefe de gabinete mas nada .alexandre gripper sua hora vai chegar,quando vier para ruas pedir voto o tal de seu zeca pt tambem que se acha o absoluto politico e tem mais a dona leticia que não me deixou falar com a prefeita ,vão ser tudo vaiados.pois quem coloca tambem retira.terceira via já .rumo a uma novo prefeito para nossa cidade pois angra merece.

    ResponderExcluir
  15. Tuca montou uma ótima equipe técnica????
    Mauro é excelente????
    não havia farra das horas extras???
    Luis Gustavo cheio de prestígio????
    Olha... quanta criatividade!!!!

    ResponderExcluir
  16. Os que estão torcendo fervorosamente para que nada dê certo, deviam combinar melhor como vão protestar. O vereador José Antonio acha que a prefeitura está dando poucos benefícios para estes moradores, já este blog quer menos benefícios. Afinal é pouco ou é muito?

    ResponderExcluir
  17. Esse ROBSON é o maior safado deles todos, é quem dita as ordens pra Conceição, é o cara dos trambiques por baixo dos panos. Fica sempre bem quietinho para nunca chamar atenção, este é o mais perigoso de todos, podem ficar de olho vivo.

    ResponderExcluir
  18. Vai começar aos festejos do Bonfim,porém a Igrejinha está no BREU.Onde está o secretário e o Sub que não vê isto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde estão os proprietários da Igreja? Onde estão os responsáveis que cobram milhôes para realizar casamentos no Igreja?

      Excluir
  19. Tuca foi uma paraquedista na prefeitura.
    Uma cara imaturo, que não fez mais merda por que Deus ajudou.
    Pessoas boas se afastaram dele quando descobriram que ele era um louco.
    Outros aproveitaram essa loucura dele para se locupletarem ou arrumar sua boquinha.
    Por sorte esse cara nunca mais ocupa um cargo eletivo.
    Na vida privada, iremos ver como o Sr. Tuca ira se sair, pois saiu da prefeitura com grana suficiente para abrir uma construtura.
    Verdade seja dita, para um ex motorista de Towner, Tuca cresceu muito na vida, um verdadeiro retrato de como os politicos enriquecem em apenas um mandato.
    E o povo sofrendo com as pessimas escolhas. Vide o novo governo.
    Pobre Angra, pobre povo!

    ResponderExcluir
  20. Depois do Transparência Angra, chamado agora pela singela alcunha de TrairAngra, é a vez dos irmãos Kleber Mendes e Felipe Nogueira se venderem. Quem acompanha politica, e mesmo os mais ingênuos, já "decifraram" seus últimos posts no facebook...

    ResponderExcluir
  21. Longe de ser o governo popular das promessas da propaganda eleitoral, Conceição Rabha, sabe muito bem a que veio, e quem ja esteve sob o infame governo petista uma, duas , três vezes , sabe muito bem do que falamos, são os caciques que governam e não ela, e a razão pela qual não se auditaram as contas do governo anterior do tuca babá e o seus quarenta ( ou mais ) jordões é tambem uma só: é muito mais facil se aproveitar de um rombo que ja tem culpado e aumentá-lo ainda mais, que tentar moralizar, resarcir os cofres públicos e enfrentar problemas de caixa e descredito por falta de realizações públicas junto a seu eleitorado.
    Agora, este governo ja começou falido, pois conceição não tinha nomes, nem plano de governo, só queria o governo por ego e necessidade financeira de muitos.ao deparar-se prefeita sem um plano de governo, a não ser as promessas de campanha, de choque de gestão na saúde, choque de gestão na educação, colocar o hospital imediatamente pra funcionar, etc... a não ser essas bravatas eleitoreiras pra enganar eleitor desavisado e incauto, nada havia de planejamento ou de planejado para um brilhante governo, o que os jovens eleitores de angra com raiva de uma péssima administração de Tuca ladrão e os seus quarenta ( ou mais ) jordões, cegos pelo ódio não viram, e consequentemente confirmaram nas urnas esse desgoverno.
    este ano também quase que não se pode jogar nada nas costas da prefeita, com relação a planejamento e metas orçamentarias, pois de acordo com o PPA, ela ainda cumpre o último ano de planejamento e orçamento que não são seus, porém ja nos dá uma prévia de que não mudará muito ou nada nos proximos anos, ao desvalorizar o servidor de carreira que faz com que a maquina funcione, ao permitir o nepotismo de toda forma em seu governo e beneficiar seus familiares e outras tradicionais familias com alugueis desnecessários, ao não cobrar de seus comandados ações emergenciais para tirar do caos um municipio que agoniza cada vez mais devido a um historico aumento populacional e desgovernada ocupação do solo, ao anunciar publicamente ações que sabemos ser eleitoreiras ou outras ( como a questão dos resíduos, dos moradores da rua h do campo belo), ao inchar a maquina de CCS, Etc...tudo isso faz com ja saibamos que este governo será pior ainda que o de Castilho e Tuca jordão.
    A nossa verdadeira preocupação , de todos que moramos, e trabalhamos e sustentamos nossos filhos neste maravilhoso municipio é com relação ao futuro, precisamos capacitar nossos jovens e dar expectativa de crescimento intelectual e financeiro a eles, pois estão morrendo nas drogas, (enquanto politiqueiros se fartam no poder e enchem os bolsos) é preciso olhar o horizonte e pensar Angra para os proximos anos.é preciso esquecer politicos arcaicos Como bem disse o anônimo acima, varrer da politica do municipio e legar ao esquecimento, politicos como Luiz Sergio, Castilho, Neirobis, Conceição, Tuca Jordão, Auréilio Marques, Jediel, Carlinhos Santo Antônio, Wilma entre tantos outros que estão aí ha anos e nada fazem por angra ou nossos jovens, ou nosso povo. De obras eleitoreiras em locais inabitaveis que depois caem e matam homens, mulheres, velhos e crianças, disso o municipio ja esta farto. De vereadores que esquecem pra que foram eleitos e depois de eleitos dão uma banana aos seus eleitores, e ficam la na câmara dando medalhinhas pra uns diplomas pra outros e não cobram do executivo ações de governo, ou omissões de desgoverno, disso também o municipio ja esta farto.
    Não esperem nada da Prefeita conceição, pois deve estar afundada em acordos que não são seus, não tem sequer um plano de governo, além de estar pessimamente assessorada. na administração, na fazenda,na saúde, no saneamento, no governo,no meio ambiente, etc..

    ResponderExcluir
  22. esses dois metem o pau pra depois se dar bem, encaixar parente com CC2 e CC3 na prefeitura

    ResponderExcluir
  23. Em breve o Marco Aurelio vai virar Secretario de Obras.
    Podem aguardar.

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico