Páginas

Email

O maçarico

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Quem vai se explicar ???







Maçarico publica aí, pois todos temos que ver o que está por traz dessa negociação salarial. tá tudo muito estranho.....

Sindicato dos servidores ou do patrão?
Tá aí pra quem quiser ver...

B.O. 416 – 11/01/2013

Estes foram eleitos pelos servidores para comporem o sindicato dos servidores públicos municipais para representar os servidores, pelo menos é o que pensávamos.E agora como fica essa história de negociação salarial, e aquele papo que eles iriam representar verdadeiramente os servidores, como fica isso, se venderam? Ô sindicato se explica aí !!!


(Eleita Secretária do SINSPMAR)
PORTARIA Nº 012/2013
O PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE SAÚDE DE ANGRA DOS REIS, usando de suas atribuições legais; RESOLVE: NOMEAR MARA CHRISTINA MARTINS FREIRE, matr.: 3215, para o Cargo Comissionado de Superintendente Administrativo, CC-2, da Superintendência Administrativa, com efeitos a contar a partir de 01 de janeiro de 2013.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
FUNDAÇÃO DE SAÚDE DE ANGRA DOS REIS, 09 DE JANEIRO DE 2013.
CARLOS ALBERTO MOUTNHO SALDANHA DE VASCONCELLOS
Secretário Municipal de Saúde
Presidente da FUSAR


(ELEITO SECRETÁRIO DO SINSPMAR)
PORTARIA Nº 052/2013
O PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE SAÚDE DE ANGRA DOS REIS, usando de suas atribuições legais;
RESOLVE: NOMEAR MARLON COSTA DOS SANTOS, matr.: 17563, para o Cargo Comissionado de Coordenador de Fatores Biológicos, CC-4, da Superintendência de Vigilância em Saúde, com efeitos a contar a partir de 01 de janeiro de 2013.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
FUNDAÇÃO DE SAÚDE DE ANGRA DOS REIS, 09 DE JANEIRO DE 2013.
CARLOS ALBERTO MOUTNHO SALDANHA DE VASCONCELLOS
Secretário Municipal de Saúde
Presidente da FUSAR


(ELEITO NA CHAPA DO SINSPMAR COMO SUPLENTE)
PORTARIA No 160/2013
A PREFEITA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS, ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais, RESOLVE: NOMEAR JOÃO BATISTA VIDAL, Matrícula 3868, para o Cargo em Comissão de Gerente de Transporte, da Subsecretaria de Transporte, da Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento de Pessoal, Símbolo CC-3, com efeitos a contar de 01 de janeiro de 2013.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE
PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS, 02 DE JANEIRO DE 2013.
MARIA DA CONCEIÇÃO CALDAS RABHA
Prefeita
JOSÉ LEONARDO DA COSTA SANTOS
Secretário Municipal de Administração e Desenvolvimento de Pessoal


E ainda tá faltando o tal de Rafalel que foi eleito suplente na chapa do SINSPMAR e que ainda não encontrei a publicação....

Maçarico


Deve ser por isso que Conceição esta rindo a toa, deve ser por isso que o Zé dos Remedios não se da ao trabalho de se explicar sobre o BANCRED deve ser por isso que alguns do sindicato estão pedindo paciencia aos servidores, deve ser por isso que Angra vai retroceder novamente e o pior, deve ser por isso que o Vasconcellos não é exonerado, a maioria esta nomeado por ele na FUSARCA e o povo, a o povo que se exploda.


Já está ficando chato falarmos disto mais a verdade é que a campanha ja acabou TUCA é passado já esta morto e enterrado politicamente e Conceição insiste em botar os erros e sumiços de grana publica em sua conta, ta bom todos sabemos que TUCA  FOI HORRIVEL INCOMPETENTE ATÉ A ALMA, MAIS QUE ELE IRIA SE TORNAR PROFETA, nem o maior adivinhador do mundo imaginava.


Conceição chega de blá, blá, blá, blá, faças as mudanças que tem de ser feitas tente arrumar este governo que está um LIXO enquanto há tempo, desça do palco porque seu show esta prestes a ser cancelado, se derrepente você começar a ver pessoas usando uma fita preta na cidade isso é sinal de repudio e descontentamento com a sua pessoa, depois não diga que não foi avisada.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSS

115 comentários:

  1. nos servidores fomos uma vez mais enganados,elejemos a MARA FREIRE para presidente do sindicato e elea se vendeu pegando o cargo de cc2 na FUSARCA,temos que exigir da prefeita conceição Dr.vasconselos que ela seja exonerada e cumpra o mandato para qual foi eleita,pois na fusar ela não eata fazendo nada somente atormentando os servidores é uma maala podre e velha e gorda apesar de nutrcionista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a nutricionista de 200 kilos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fuderam.....com todo o respeito...claro...rs
      ESSE SINDICATO E UMA VERGONHA.....MARLON???? meuuuuu deusss....rs.....

      Excluir
  2. O importante é que o povo recebeu o que pediu.
    Agora aguentem o rojão, 4 anos passa rapidinho.

    ResponderExcluir
  3. Fraude eleitoral só isso que tenho a falar desta senhora mau caráter! Mas não tem problema não aproveita bastante a prefeitura roube bastante galera do PT. pois nunca voltarão é só escutar a voz que vem das ruas! A população não é trouxa e os servidores vão derrubar todos vcs da prefeitura cambada de sem vergonha! A resposta já vai vir ano que vem no município onde a presidente Dilma e o corrupto do Lindenberg terão uma votação pífia na cidade! Aguardem e verão!!

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÃO SERVIDORES, JA SABEMOS QUE A SAIDA DA PREFEITA VAI SER CONTRATAR OS CCS POR UMA EMPREITEIRA, OLHO NELA, A TAL LUCIANA JÁ ESTÁ PROVIDENCIANDO A DOCUMENTAÇÃO PARA SER FICHADA. OLHO ABERTO PESSOAL....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É VERDADE A MATTOS TEIXEIRA ...JUNTO COM O CAETANO , CAPA DO FERNANDO ..A PREFEITA SABE DE TODA A SUJEIRA.......JUNTO COM ROGÉRIO, CÁSSINHA , CHAPINHA .......E PARA O SERVIDOR 2,06%%%%%%%%%%

      Excluir
  5. Maça se vc assume a pmar e toma parte da situação financeira, como vc nomeia essa quantidade de ccs? chama gente do concurso? chama gente do processo seletivo? e ainda vem com o papo q investiu 45% na saúde e educação nesses 2 meses com reformas e contratações, por isso a receita líquida diminuiu ? e agora com risco de passar o 54% ? é isso mesmo? cadê o planejamento ? sai nomeando primeiro pra ver o q acontece? agora depois de 100 dias diz que vai cortar ccs? mas isso foi dito na campanha diminuição desses cargos, vejo que estão perdidos que nem cego em tiroteio.

    ResponderExcluir
  6. Aí maça me diga se tem alguma categoria que recebe essas gratificações 100, 180, 200% envolvida nessa diretoria do sindicato? claro q não, aliás nem deve ter nenhum sindicalizado, pra que? acho q todos deveriam pedir sua desfiliação , isso sim, ficar contribuindo para sustentar meia dúzia, q não gosta de trabalhar.

    ResponderExcluir
  7. Ana maria ahhahaahaha, isso nunca gostou de trabalhar, conheço ela tem tempo, desde a época do neirobis. mas esses servidores gostam de serem enganados são 24 anos e não aprenderam, não são todos, os que recebem as gratificações nem se envolvem com eleição de sindicato.

    ResponderExcluir
  8. o Brasil inteiro já sabe dessa prática, quem não gosta de trabalhar se mete em sindicato para não fazer nada, somente ganhar benefícios, o q não foi diferente agora, está aí as nomeações, bobo foi quem perdeu tempo indo votar nessa turma e ainda contribui todo mês.

    ResponderExcluir
  9. Fora Mara Freire, Marlon, Rafael, e João Batista. Prefeita reconduza esta turma de espertos para o sindicato. Isso é anti ético para com os servidores e com a senhora mesmo. Sua credibilidade fica aonde? Faça as pazes com a população, com servidores e metalúrgicos. Mara Freire, Vasconcellos, Simone Ribas, Gracilene, Turma de Nova Iguaçu, Fantasmas que estão cheios na Fusarca. Moraliza prefeita. Exonera esta galera e nomeia servidores de carreira e tem gente do seu partido que vc sabe muito bem que via saber conduzir este trem. Corra prefeita. Recupere o apoio do povo. Passa o rodo geral.

    ResponderExcluir
  10. Maça, em menos de 10 dias rolo na cultuar, em 2 meses caiu secretário, nomearam um da época do jordão que liberou uma licença ambiental pra seu benefício, motivo de sua demissão, o transito conseguiram piorar, deram um nó na cidade, com apenas 4 ruas, nomearam um monte de ccs e agora dizem que vão cortar esses ccs, proposta de aumento 2%, realmente é a mudança para cuidar de angra.

    ResponderExcluir
  11. Fala sério....Conceição prometeu só 400 CCs e já estamos com 1.030...
    Então me digam:
    Pra que servem esses cargos de CCs?

    Coordenador de Práticas Complementares, Símbolo CC 4
    Cargo Comissionado de Diretor de Apoio a Diagnóstico, Símbolo CC-3
    Cargo Comissionado de Subcoordenador de Protocolo, Símbolo CC-5
    Cargo comissionado de assistente de Digitalização, simbolo CC5
    Cargo em Comissão de Assessor de Calendário Religioso,símbolo CC-5
    Cargo Comissionado de Assistente de Informática, Símbolo CC-6.

    PRA QUE SERVE ISSO GENTE?
    sÓ PARA ONERAR OS COFRES PÚBLICOS, NÃO TER DINHEIRO PARA DAR AUMENTO PROS SERVIDORES E FAZER FAVORES POLÍTICOS.....
    PRONTO FALEI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para justificar a falta de dinheiro para pagar no nosso aumento!!!

      Excluir
    2. Votamos nestes representantes pra quê?
      Pra conseguirem seus cargos e abandonarem nossas causas!!!
      Um bando de interesseiros desgraçados!!!!
      Pronto falei!!!!

      Excluir
    3. Só uma idéia pra a Prefeita Conceição Rabha...
      Ela não disse que ia valorizar o funcionário público?
      Então: FICA MUITO MAIS BARATO DAR UM FG1 PARA O FUNCIONÁRIO EFETIVO DESEMPENHAR A FUNÇÃO DO QUE CONTRATAR GENTE DE FORA COM CARGO DE CC.
      A FUNCÃO GRATIFICADA PAGA 1.017,00 ( POR AÍ) E OS CARGOS COMISSIONADOS? 3.000,000, 2.500,00, 1.500,000

      SEM CONTAR QUE IA VALORIZAR O FUNCIONÁRIO EFETIVO!
      LÁ NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TEM UM EXCELENTE FUNCIONÁRIO NA INFRAESTRUTURA ( JÚNIOR ), QUE SE PAGASSEM PRA ELE UM FG1 ELE FARIA DO TRABALHO DE 2 CCs!
      SEMPRE ACHEI ISSO, MAS O RAPAZ NUNCA FOI VALORIZADO, MAS PREFERIRAM DAR CC PARA A CELI, QUE VIVIA DE LICENÇA MÉDICA, COM DEPRESSÃO, MAS AGORA COM CC. FICOU BOA RAPIDINHO...

      Excluir
    4. Mas não é só a Celi não! E a tal da Paula paradella?? É bem parada mesmo. Passa os dias digitando mensagens no celular e nem concursada é. Tá fazendo oq na SECT. Vai estudar, passar no concurso, dar aulas e dps fazer carreira mas não está lá pq é amiga do gerente de ciência e tecnologia. As escolas estão de olho viu Sr Gerente.

      Excluir
  12. Outra coisa absurda que está acontecendo na Fusarca é o seguinte, estão fazendo a maior propaganda da contratação de 75 médicos. Beleza. Agora vamos aos esclarecimentos: Pessoal dos spas e esfs estão sem material básico para trabalhar tipo gaze, esparadrapo, lençóis, luvas e muito mais. Outra coisa gravíssima é a de que médicos estão sendo assediados moralmente pela direção da Fusarca, além de outros profissionais. Assediados pela turma canalha do Vasconcellos e pelo próprio. Gente querem obrigar diversos profissionais a trabalhar nas emergências sem especialidade nesta área. Só porque Mara Freire que é Nutricionista CC2 está na administração, não significa que outros profissionais com formação em ambulatório vá se enfiar em um pronto socorro sem especialidade, isso chama-se irresponsabilidade e colocar a vida de pessoas em risco. Conceição os profissionais da Fusarca estão sendo perseguidos e sofrendo assédio moral é muito sério esta situação. Tem servidores doentes, por não aguentarem tamanha covardia. Saia deste gabinete e vá conversar com os profissionais. Nem no governo do Fernando Jordão nem do Tuca vimos tamanha sacanagem. Pega esta Gracilene, Mara, Vasconcellos, Simone Ribas que é a maior puxa saco do secretário, Turma de Nova Iguaçu, Jaqueline que está nos transportes, e bota para fora antes que a Sra Prefeita, tenha problemas sérios. Ah e tem gente com CC na educação e na saúde. Abre o olho prefeita. Essa gente está acabando com sua reputação. Vai fazer uma auditoria nesses CCs que vai descobrir muita falcatrua, principalmente na Fusarca.

    ResponderExcluir
  13. ISSO É A PORVA CABAL QUE FOMOS FEITOS DE PALHAÇOS PELA CONCEIÇÃO RABHA.
    ESTOU DE LUTO, VOU INCENTIVAR A TODOS ANDAREM COM FITA PRETA NO PEITO, A ADESIVAREM SEUS CARROS COM UM PANO PRETO, A COLOCAR NA PORTA DE CASA UMA TOALHA PRETA.
    É LUTO TOTAL.

    ResponderExcluir
  14. Sempre, sempre soube que o PT é muito ruim, que não governa nada, que seria uma bagunça o governo Conceição... Agora, nunca, mas nunca imaginei que toda essa zorra seria tão rápida, tão no início. Eles, os petistas, podiam ser menos descarados e esperar um pouco pra fazer as merdas e bandalhas prometidas. É bom para o jovem que não conheceu Conceição como viceprefeita ver como ela (não)governa e como o PT tem fome de corrupção, de mensalão, de propinas, de cargos fantasmas, etx.

    ResponderExcluir
  15. Servidor, vc em Papai Noel? Vcs servidores votaram na Conceição, agora aguentem. São apenas 4 anos e passam logo, até lá vcs vão ficando sem seus justos salários, sem o aumento correto. É isso aí, não reclamem não, foram vcs que escolheram e acham que seria diferente? Vcs não lembram que o PT já governou, não lembram do estrago que foi? Pois está aí vcs estão colhendo o que plantaram.

    ResponderExcluir
  16. TEM QUE COMEÇAR A EXONERAR O CARLOS VASCONCELOS E TODA A CORJA DELE ,JÁ DEU OQUE TINHA QUE DAR. ACORDA PREFEITA ENQUANTO HÁ TEMPO.EU JÁ ESTOU ANDANDO DE PRETO, EM SINAL DE PROTESTO .KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamu junto!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Fora Vasconcellos, Simone Ribas, Mara Freire, Gracilene, Turma de Nova Iguaçu, cczada fantasma da fusarca. Vcs são uma cambada de incompetentes que aceitaram cargos sem conhecimento. Será que foi Conceição que nomeou esta turma horrível ou Vasconcellos indicou todos? Nem escolher gente para trabalhar o cidadão sabe. Fora, Fora todos vcs. Conceição estão te boicotando na Saúde e vc tá dormindo, esta turma está queimando seu filme. Acorda

      Excluir
  17. Sinto muito por ter acreditado nas promessas dessa senhora. De ter feito campanha para meus vizinhos, amigos, colegas. Acreditei nas palavras desta senhora de sorriso manso, e hoje sinto vergonha das pessoas que convenci para votar nesta senhora. Me arrependo muito, mas graças a Deus abri meus olhos e digo, meu voto e de meus amigos esta senhora não verá nunca mais. o que ela está fazendo com os servidores, com os metalúrgicos , com a população é uma vergonha. Hoje fiquei escutando ela falar no rádio e percebi como ela está gaguejando, para tentar enganar de novo a nós do povo. Nomeou pessoas sem preparo, acabou de vez com a saúde, a educação uma vergonha, Ação Social não existe. Nenhuma secretaria desta senhora presta. Pagando rios de dinheiro pelo lixo. Olha senhora, podemos enganar por um tempo, mais não por muito tempo. Creio em Deus que nunca mais a senhora será eleita para nada. A mentira é do inimigo de nossas almas. Fizesse uma campanha sem promessas e tivesse responsabilidade em suas nomeações. Já estava bom. Vamos aguardar que Deus toque em seu coração e comece a arrumar esta prefeitura com pessoas técnicas e servidores de carreira e não crie mais boquinha para ninguém. Vamos fiscalizar e denuncia-la ao Mp de Angra não do Rio. Ande na linha e conserte esta situação e honre sua palavra com os eleitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È isso aí... O PT ganhou por pouco... vamos virar esse jogo!!!!

      Excluir
  18. A prefeita Conceição Rabha tem sido extremamente correta na condução da administração pública municipal. Não há diferença entre o que ela falou na campanha e fala hoje, prefeita, assim como seus atos tem refletido aquilo que dissera naquela situação anterior. O que está acontecendo é que a situação em que a prefeitura foi encontrada era extremamente frágil, desorganizada, com muitas dívidas e com uma força de trabalho, de funcionários públicos desmotivados. Hoje, a maioria dos cargos comissionados são ocupados por funcionários públicos municipais. Aos poucos a ordem está se estabelecendo nas estruturas da educação e saúde, com os processos seletivos simplificados. Nas demais secretarias não está sendo diferente. Na administração, por exemplo, o governo está reordenando as licitações e a credibilidade da PMAR junto a fornecedores. Estamos comprando com mais consciência e qualidade com novos termos de referência que embasam tecnicamente os atos licitatórios. O governo também está, através da FGV, refazendo a estrutura administrativa da PMAR, que concederá maior celeridade nos procedimentos administrativos e ainda a redução de custeio da máquina pública. Também as intervenções públicas no combate a dengue e no enfrentamento aos estragos causados pelas chuvas tem sido fundamentais para que a vida nas comunidades angrenses sejam dignas do nosso povo. As ações não param por aí. As secretarias de atividades econômicas e de pesca tem trabalhado arduamente para garantir que seus setores sejam beneficiados. O microcrédito em Angra já é uma realidade e brevemente o setor perqueiro contará com estrutura digna para desenvolver suas atividades. A infraestrutura pública também tem sido uma marca do governo. As grandes obras foram duramente afetadas pelo impacto financeiro deficitário, mas a cidade já não é mais uma montanha de escombros e lixo. Já podemos transitar pelad ruas da cidade sem sermos chocados pelo mau cheiro e por vetores. Sabemos que estes ültimos dias tem sido difíceis para os funcionários públicos municipais. Aliás, sou um deles e também estásendo difícil para mim, mas nunca um governo foi tão claro em demonstrar a situação financeira municipal. Eu estou triste por não ter hoje um aumento real, mas sei e confio que a prefeita está apresentando a atual proposta porque não há outra possível a apresentar. Sei também que esta pauta não está fechada e assim que possível a prefeita nos chamará de novo e apresentará nova proposta. Peço aos funcionários públicos municipais que demos ao governo este voto de confiança. Confio que dias melhores chegarão, a partir da implementação dos projetos que estão sendo realizados. Vou tentar explicar o que está acontecendo: O aumento de salário dos servidores está ligado a receita corrente líquida. Na lei de responsabilidade fiscal está mencionado os limites de comprometimento da RCL com folha de pagamento. No momento, sem aumento, estamos com 53,95% da RCL comprometida e o limite prudencial é de 54%. Com a faixa de reajuste proposta pelo governo, igualaremos este limite, ou seja, 2,06% de aumento lançados sobre a atual folha arredonda os 54%, fazendo alcançar o limite de comprometimento. Se o aumento fosse de 2,07 e não 2,06 o que ocorreria com a PMAR? Simples, pela LRF o município sofreria sanções, como por exemplo perda de repasses do governo federal e a prefeita seria acionada externamente, pelo tribunal de contas e internamente, pela CMAR. Entendeu? Aí nasceria a dúvida: porque então aumentar o Bancred? Simples de novo: o Bancred não impacta a RCL e sim o orçamento municipal. No gasto com Bancred o governo usa uma fonte diferente de recursos, uma ação e ficha diferentes, desligados da RCL. Por isso também o valor não é convertido em valor financeiro indexado aos salários. Espero ter ajudado! Aliás, eu sou FPM como você e estou igualmente abatido com a proposta. Só estou mais conformado por dois motivos: tenho plena certeza do que estou falando aqui e tenho certeza de que a prefeita queria dar a reposição e ganho real. Ela me disse isso hoje. Grande abraço!

    Roberto Boni Cardoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai seu filhotinho de aloprado.isto e pura enganação.como ela disse nos comicios que iria valorizar os concursados.porque ela então exonerou um Fg 1.que ganhava mil reais a mais.e colocou em seu lugar 2 cc4.que junto nao faz o que eu fazia.fora a fantasminha hemelly filha do vereador com um cc3.vão se fuder aeus aloprado.

      Excluir
  19. CULPA DISSO TUDO É DE UM VAGABUNDO CHAMADO LUIZ INACIO LULA DA SILVA QUE CRIOU A MAIOR ONDA DE CORRUPÇÃO NESTE PAÍS UMA TSUNAME
    FORA FORMIGUINHA VOLTA PRO SEU FORMIGUEIRO OU CHAMA O JOSÉ MARCOS CASTILHO PRA AFUNDAR DE VEZ COM VC A PREFEITURA COMO FEZ NO PASSADO AH NÃO O ESQUECENDO DO LUIZ SÉRGIO NA É POCA DONA FORMIGUINHA A SENHORA NEM NO GABINETE DO CASTILHO TINHA ACESSSO QUANDO ELE SE AUSENTAVA ETA TREM BOM ESSE PTCORRUPTO.XO CORRUPÇÃO
    IMPEACCHMENT JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Amigos Concursados e Servidores me pergunto o porquê da “fita amarela”?... Amarelo é desespero , o que não é o caso dos Srs. aliás, pelo contrário vocês estão em uma posição muito privilegiada !!! Vocês tem a ” Máquina” nas mãos!!!! PRETO é insatisfação, sobriedade , seriedade , PRETO é LUTO! MOSTREM SUAS INSATISFAÇÕES! ESTAMOS JUNTOS NESSA!
    ASSUMAM... ESTOU DE “LUTO”, E ASSIM EU LUTO! POR UMA CIDADE E UMA VIDA MELHOR!!!!
    “...PORQUE GADO A ‘GENTE’ MARCA ,TANGE , FERE , ENGORDA E MATA , MAS COM GENTE É DIFERENTE...!!!” = Disparada /Geraldo Vandré , Edu Lobo e Capinam.
    “... QUEM SABE FAZ A HORA , NÃO ESPERA ACONTECER...”= Pra não dizer que não falei das flores/ Geraldo Vandré.
    Abraços,
    Angrense Nato/1961.

    ResponderExcluir
  21. Amigos Concursados e Servidores me pergunto o porquê da “fita amarela”?... Amarelo é desespero , o que não é o caso dos Srs. aliás, pelo contrário vocês estão em uma posição muito privilegiada !!! Vocês tem a ” Máquina” nas mãos!!!! PRETO é insatisfação, sobriedade , seriedade , PRETO é LUTO! MOSTREM SUAS INSATISFAÇÕES! ESTAMOS JUNTOS NESSA!
    ASSUMAM... ESTOU DE “LUTO”, E ASSIM EU LUTO! POR UMA CIDADE E UMA VIDA MELHOR!!!!
    “...PORQUE GADO A ‘GENTE’ MARCA ,TANGE , FERE , ENGORDA E MATA , MAS COM GENTE É DIFERENTE...!!!” = Disparada /Geraldo Vandré , Edu Lobo e Capinam.
    “... QUEM SABE FAZ A HORA , NÃO ESPERA ACONTECER...”= Pra não dizer que não falei das flores/ Geraldo Vandré.
    Abraços,
    Angrense Nato/1961.

    ResponderExcluir
  22. A saúde está com vários CCs 3 de Nova Iguaçu ocupando cargos que deveriam estar sendo ocupados por servidores de carreira. Um absurdo. Tem que investigar a Fusar. Tá cheio de CC que não sabe nada. Botaram seu Tarcísio para fora e deixaram no lugar uma tal de Gracilene que não entende nada e Simone Ribas sem formação nenhuma na atenção básica. Bota seu Tarcísio de volta no TFD e bota o Neucimar na atenção básica. Garanto que vai melhorar. O povo de Nova Iguaçu não trabalha todos os dias e tem cc 3 que tem folga. Absurdo, fora a CC2 Mara Freire que também não trabalha todos os dias além de não entender de administração. Tá atrasando tudo na Fusar. Vai lá conferir

    ResponderExcluir
  23. e e e olha a bandalha ae voce que quiz pt agora tem que se f de formiguinha ela não tem nada parace mais uma cobra jararaca das brabs eeee kkkk vota bobos no pt eee kkk

    ResponderExcluir
  24. O partido dos Trabalhadores é uma fraude aqui em Angra. Será que Conceição governa? Se governa por que não muda esse trem? Se não governa por que aceitou ser manipulada? Quem estaria por traz de Conceição? A realidade é que vemos duas frentes do partido. O PT partiu-se ao meio e nós cidadãos somos governados pela banda podre. Triste fim da carreira de Conceição como política... Sua trajetória política poderia estar em alta, mas desceu em grande velocidade água abaixo. Uma pena, pois como ela dizia de boca cheia " a 1ª mulher a governar Angra", realmente vai ficar na história como um dos piores governos de todos os tempos, com a pior equipe de trabalho também de todos os tempos. Repeteco do governo Castilho piorado. Quando passar o 4 anos pega o boné e vai embora. Não tente reeleição, pois será uma vergonha, o PT em Angra está enterrado de vez. O povo votou nesta senhora com o pé atras por conta do péssimo governo Tuca, mas conseguir ser a PIOR de todos os tempos com uma equipe horrorosa. Sua equipe é de péssima qualidade, vai da saúde a Obras, só tem gente péssima. E esses vendidos do Sindicato podem deixar, nosso voto para o que quer que seja não terão mais. Prefeita ruim governa com um secretariado pior ainda. Por isso não explica ao povo que te elegeu a bagunça que se transformou Angra, como explicar que colocou os piores nomes em todas as pastas, que não governa... Governa seus 4 anos pega seu boné e vai assim como Tuca e Castilho.

    ResponderExcluir
  25. Rafael cheirador está na Secretaria de Pesca,é subsecretário.E o Cordeiro burro que nomeou um cocô,ops coordenador de banheiro no cais santa luzia? CC 4 AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH não fez porra nenhuma na Mam
    ãe Cmar e está fazendo cagadas nos Serviço Público.ahahahahah.
    E maça passei ontem pelo fórum e vi um novo LIXÃO se estabelecendo no centro da cidade.Sabe onde é?Fica entre a gerencia das Docas e o prédio da Marinha.Uma fedentina só.
    E a quantidade de CCs que ficam à toa junto com os funcionários da matos teixeira que ficam sentados lá?
    Não sei como que os Militares aguentam tal sujeira ao lado do prédio deles.

    ResponderExcluir
  26. Cadê o zé dos remédios que nas a$$embléias pegava o microfone e fazia várias denúncias.Cadê o João da oficina?
    O Zé é pre$idente e se esconde atrás do pilantra CC Cláudio Carneiro.Criticava os Ccs e agora fede como eles,foram até chamados de VAGABUNDOS pelo Mascote em Sessão na CMAR
    O João da oficina ganhou um Cc de gerente lá e ainda colocou a mulher dele na Secretaria de Educação.Fica sentadinha atrás de uma mesinha como recepcionista ganhando um belo CC 4.

    ResponderExcluir
  27. Amigos servidores, estou do mesmo lado que vocês, mas não posso negar a existência da lei de responsabilidade fiscal, a qual é força maior que impede a Prefeita de conceder o nosso aumento. E todos nós sabemos que ela pegou a prefeitura com um baita rombo, mas, mesmo assim, somos estimulados a acreditar que ela tem que nos dar o aumento já!
    Alguém aqui tem noção que a folha de pagamento não é tão cheia só por causa dos CCs? Os ex prefeitos queriam agradar e comprar a população dando benefícios que uma hora explodiriam a administração pública e foi exatamente o que aconteceu no final dp governo Tuca! É incorporação indevida, é participação financeira da procuradoria no que ela nem mexe (ou seja, ganha sem nem trabalhar), etc.
    Fora isso, temos um grande problema na cidade: a quase totalidade dos atos legislativos são inconstitucionais. Aqui, nessa cidade abandonada pelo controle político e judicial, decreto, que apenas tem a função de regulamentar, legisla, exerce o papel de lei... E nisso, o povo, os servidores e a cidade ficam vendidos!
    Por fim, quanto aos CCs, não posso ser parcial e defender a dona Conceição, né?
    Acreditamos na promessa dela de que reduziria o número de CCs, investindo e privilegiando os servidores, mas foi exatamente o contrário que aconteceu. Dona Conceição está lotando a máquina administrativa de CCs incompetentes, no sentido literal da palavra.
    Antes tivéssemos ficado com os CCs antigos e que já conheciam todo o serviço. Agora ela diz querer arrumar a casa da bagunça deixada pelos ex prefeitos, mas o q estamos vendo é a verdadeira venda política de cargos comissionados, analfabetos (de verdade!) em cargo de coordenação em setor de arrecadação de tributos, coordenadores na fazenda que não sabem nem o que é imposto e uma verdadeira falácia de que a arrecadação vai aumentar.
    Do jeito que está, Prefeita, a coisa só tende a piorar e os servidores capacitados a ajudar em seu governo e na condução dessa cidade desistirão e buscarão novos concursos, com melhores condições de trabalho e melhores salários!
    Por hoje, fico por aqui!

    ResponderExcluir
  28. Acabo de ver o FUTURO Mendigo e Ladrão do João Vitor sair de sua casa todo Fétido e Sujo e iniciar a mendigança no morro.
    São 9:55 hs. Torço para que ele venha na minha casa que meu filho o espera com um porrete.
    E por falar na mãe dele,ela só tem um único vestido.Vamos fazer doações para ela.RSRSRSSR. Quero que eles se fod@!#$%¨@#$%.

    ResponderExcluir
  29. Mais uma desta Prefeita e seus a$$eclas. Maça, estão despejando os trabalhadores do Oyster Bar.O João e o Paulo tem até o dia 20 deste mês para saírem de lá.E enquanto se apregoam emprego no País,em angra a formiguinha coloca cozinheira,garçons e atendentes DESESMPREGADOS.
    Sabe quem ganhará a nova LICITAÇÂO?Com CERTEZA o CC Cláudio Carneiro e o Zé dos Remédio$.Está tudo esquematizado.

    ResponderExcluir
  30. Exonere o Cordeiro e seus Ccs incompetentes.

    ResponderExcluir
  31. Uma vergonha esse governo.
    Esta ai somente para roubar o povo.
    Não estao fazendo nada, absolutamente nada.
    Pegaram os piores do governo Fernando e Tuca e deixaram na prefeitura.
    E para piorar touxeram o lixo de Angra para a prefeitura, pois eta governinho ruim.

    ResponderExcluir
  32. Tem que mudar tudo, tirar essa corja do tempo dos Jordoes, não tem como o servidor continuar engolindo Joao Massad, Chiquinho e seus trambiques na cara de todos, Vingle, tem que limpar geral, governo de cara nova , lembra que você falava isso prefeita?
    Servidor merece respeito, não tem como aceitar que os cargos de chefia sejam ocupados pelos corruptos dos governos anteriores.

    ResponderExcluir
  33. vamos acabar com essa bandalha aêêêêêêêê, musica do sequinha miguel, ele é alguma coisa aí no governo, vamos cantar 4 anos essa musica, vamos acabar com essa bandalha aêêêêêêê. 06/04/2013

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de dar uma resposta para o anônimo(A) do morro da Carioca que fala "tão bem" das famílias dos meninos que mendigam, furtam objetos e artigos dentro dos bares de lá e colocam fogo em roupas e bicicletas dos outros.
    Já que vc conhece esses familiares,porquê então VC não entra em contato com essas famílias e diz o que está acontecendo com os filhos e netos delas?
    Porquê não diz o quê eles fazem e sobre as denúncias dos Moradores aqui no Blog do Maçarico e Tangra?
    Pelo que sei pode já estar havendo uma INVESTIGAÇÃO sobre este caso.Deve haver algum policial disfarçado aí neste morro e deve estar fotografando e filmando as safadezas deles.
    Quem sabe não está num carro ou então em um bar próximo bebendo uma cerveja e com o celular filmando e colhendo informações para o MP.
    Caso isso se confirme(e tenho convicção que deve acontecer) por esses policiais os garotos podem serem levados para uma Instituição na Ilha do Governador(Padre Severino),para a Casa Abrigo da Criança e do Adolescentes da PMAR, Roger Agnelli no Areal.Isso a caso da Juíza e da Promotora.E as mães e avós podem serem responsabilizados pelos crimes(haja visto que eles são Inimputáveis,e quem respondem são os pais e na sequência os avós) deles cometidos e serem até PRESOS.
    Portanto já que VC fala em jesus e deus e que eles devem ser ajudados,porquê não Parte Primeiramente de sua Pessoa???????
    Vá lá e converse com os Avós e mães deles,tire cópias das denúncias feitas aqui e mostre para eles.
    Quanto minha posição,eu quero é que eles todos se EXPLODAM.Que vão presos e mendiguem à vontade.
    Se fosse meus filhos eu teria ensinado,nem que fosse na porrada.Não é à toa que meus filhos hj são pessoas trabalhadoras e já são casados e teem de tudo Graças ao trabalho deles.
    E que esse morro tbm se exploda!!!!!Bummmmmmmmm!!!.Não votaram no Pt?Agora aguentem o CAOS neste morro com desabamentos e mendigancias destes pivetes e fora o tráfico que tem aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  35. O DR,CARLOS VASCONSELOS É UM OTIMO ADMINISTRADOR E MEDICO,TRABALHADOR E HONESTO,QUE AQUI EM ANGRA É DIFICIL ACHAR PESSOAS HONESTAS PARA SER UM SECRETARIO DE SAUDE ,POIS TODOS DA TURMA DOS MALANDROS DOS JORÕES SÃO DESONESTOS,SÓ TEM UMA PESSOA LA DELE QUE ESTA ATRAPALHANDO SEU TRABALHO,QUE A CIDADE TODA SABE QUE É A D,MARA FREIRE ,SUJIRO QUE O MESMO TRANSFIRA ELA LA PARA O SINDICATO QUE É LUGAR DELA ,SE ELE FOSSE DESONESTO ELE NÃO TRABALHARIA LA NA FEAM COMO DIRETOR SUPERINTENDENTE E FEZ MUITO LA ONDE É UM HOSPITAL DE REFERENCIA NA NOSSA REGIÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez sim, muita bagunça, inclusive em Nova Iguaçu junto com o companheiro Lindenberg, na saúde de Angra ode responde a processo, ele é muito honesto, imagina se não fosse? kkkkkkkkk Ele não merece nosso reconhecimento por ter colocado tanta gente ruim para trabalhar como: Mara Freire, Gracilene, Simone Recepcionista quer dizer Ribas, qual a formação dela mesmo? Luiz Felipe, turminha de Nova Iguaçu, e a cczada fantasma. Conceição abre o olho, essa turma está queimando seu filme na saúde e ainda vai te dar muita dor de cabeça. Exonera essa gente. Por que vc não nemeou Neucimar? O cara é fera, é bom, conhece tudo de saúde pública, o cara é professor na UERJ. Com tanta gente preparada vc me coloca Simone Ribas e Gracilene na Atenção Básica, carro chefe da Saúde. Por favor, isso é muito sórdido. Muda isso urgente. Nutricionista administrando? por favor. Acorda Prefeita e reorganiza esse trem

      Excluir
    2. PIOR COLOCAR A MULHER DO ALEXANDRE KLIPEL, ASSESSOR DA PMAR???SÓ PARA DESCONFIGURAR NEPOTISMO , ESSE INFELIZ FEZ CAMPANHA PARA O FERNANDO JORDÃO SEMPRE... E VOCE COLOCA NA ATENÇÃO BÁSICA???O QUE ELA ENTENDE DE LEGISLAÇÃO DO SUS ???SE TIVER UM ARTIGO NA LEI 8080, QUE DIGA SOBRE COMO SER SACANA E SE DAR BEM , PUXAR O TAPETE E O SACO , SACANEAR..ESSA E RIBAS ESTARIAM SENDO MAIS ÚTEIS ...VERGONHA PARA A SAÚDE.... E QUEM É ESSA AGORA QUE INVENTARAM MÁRCIA CARDOSO , PARA UM CABIDÃO DA FUSARCA ...PARA A HOSPITALAR ???QUAL A SUA ESPECIALIZAÇÃO MINHA SENHORA???? VC SABE É FAZER FURDUNÇO NA VIDA DOS OUTROS DAQUI A POUCO A TUA FICHA CAI , SUAMI ESTAMOS VENDO AS ECAS DESSA GALERA ...QUE ESTÁ CONTIGO.

      Excluir
    3. OLHA SE A PREFEITA FOR DE FATO UMA PESSOA SÉRIA AO INVÉS DE PERSEGUIR OS OUTROS, VAI COMEÇAR A REVER ESTAS NOMEAÇÕES BIZARRAS EM TODAS AS SECRETARIAS. ESPERO QUE ELA SEJA A GUERREIRA QUE GRITOU MUITO INCLUSIVE NO MEU OUVIDO NA ÉPOCA DA ELEIÇÃO. VAI PARA A RUA VER O FIASCO QUE SÃO SEUS CARGOS COMISSIONADOS. PARECE PIADA MAS É REAL, DEDO PODRE PARA ESCOLHER CCS. VAI PARA A RUA, MAS CUIDADO O POVO ESTÁ UMA FERA COM SUAS MUDANÇAS

      Excluir

  36. APROVEITANDO O QUE ESTÁ SENDO POR QUASE TODOS, EU GOSTARIA QUE A PREFEITA AUSENTE (?) EXPLICASSE A POPULAÇÃO O MOTIVO "VERDADEIRO" DA PRORROGAÇÃO DA INTERVENÇÃO NA SANTA CASA.

    TÃO SOMENTE PARA INFORMAÇÃO PRELIMINAR A MAMATA IMAGINADA PELA PREFEITA E PELO VEREADOR JORGE MASCOTE AUMENTARAM O NÚMERO DE FUNCIONÁRIOS DA SANTA CASA DE 486 PARA QUASE 600.

    ISTO COM A DIMINUIÇÃO DOS ATENDIMENTOS MÉDICOS.

    ESTE É O PT.

    POR FALAR NISSO O GRANDE LULA ESTÁ SENDO INVESTIGADO PELA POLÍCIA FEDERAL, POR DETERMINAÇÃO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, POR ENVOLVIMENTO COM O MENSALÃO PETISTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LULA PODE SER ATÉ INVESTIGADO, ESTAR ENVOLVIDO EM MENSALÃO ASSIM COMO PSDB, MAS FOI UM PRESIDENTE QUE GOVERNOU. DEVE FICAR COM VERGONHA QUANDO SOUBER A BAGUNÇA QUE ESTÁ EM ANGRA DOS REIS, QUE SEU PARTIDO AQUI NÃO CONSEGUE SAIR DO LUGAR. DEVE ESTAR ORGULHOSO DO CASÉ. ESSE É O CARA

      Excluir
  37. Gente é o cúmulo do absurdo, militantes petistas compartilhando no facebook benefícios que a Prefeitura fez em 100 dias. Tiveram a coragem de colocar inclusive a bagunça que se instalou nos pontos de ônibus como uma melhoria. E novamente a culpa pela má gestão é do Tuca. Ela era sabedora da situação que se encontrava o munícípio quando se candidatou. Então por que se candidatou e prometeu coisas que não poderia cumprir. Um tal de Douglas de Jacuecanga postou que se tiver de ser um mandato só será. Olha eu acho que Conceição deve ser comparada a Alice no país das maravilhas, e seus militantes totalmente desconhecedores do que significa politização. Ele deve ter um cargo e ser mais um dos que estão perdidos nas repartições sem saber o que fazer ou como fazer. Já que eles já estão cientes que o governo deles é de 3 anos, ficamos mais tranquilos, mas a responsabilidade com o bem estar social: saúde, educação, habitação, trabalho é de voces e vamos cobrar sim doa a quem doer, afinal eu não fui a porta de ninguém pedir votos nem prometer aquilo que eu não poderia cumprir, se ela prometeu é porque conhecia a real situação em que se encontrava a cidade. Se lea é tão preocupada com a responsabilidade fiscal, por que nomeou Vaconcellos para a saúde? Ele reponde a processo por improbidade administrativa. Cada vez eles se enrolam mais em justificativas fajutas e não conseguem sair do lugar. Olha Conceição Rabha faça uma visita a Rio das Ostras ou melhor vá aqui do lado em Paraty ou quem sabe a Porto Real, se realmente vc quer fazer um bom governo procure estes prefeitos e olha que eles não tem o orçamento que vc tem, se vc tiver esta coragem eu volto a acreditar em vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK, ELA FALOU QUE MUDARIA A CARA DA CIDADE ....ACHO Q NUNCA COLOCOU O PÉ FORA DAQUI ...ONDE ESTÃO OS ENGENHEIROS , DE TRANSITO????POIS ESTÁ UMA BOSTA , ESSA COISA DE ÔNIBUS OS CARAS PARAM TUDO LÁ PERTO DA ESAL ...AQUI NESTA TERRA DE MALBORO , AS COISAS ANDAM PARA TRÁS .....

      Excluir
  38. Sou jovem e votei no PT mas ja estou arrependido, pois em 3 meses ja temos funcionários públicos em greve por causa de um aumento de 2% nem a Dilma deu isso no salário mínimo. Ou seja já chegaram roubando me enganaram tenho 19 anos mas nunca mais voto neste PT de merda!

    ResponderExcluir
  39. ESQUECE O VASCONCELLO ,CONCEIÇAO ESSAS PESSOAS QUEREM UM BOQUINHA NA FUSAR ELES ESTÃO MALHANDO A MANDO DE ALGUÉN QUE QUER ESSA BOQUINHA DE SECRETÁRIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc quer que esqueça o Vasconcellos para não perder seu cc, porque com certeza se entrar outro secretário de saúde, Simone Ribas, Gracilene, Mara Freire, Luiz Felipe, Turma de Nova Iguaçu, e vc estarão na Rua não é? kkkkkkkk

      Excluir
  40. Esta galera do PT é uma vergonha e a popularidade da formiguinha cai a cada dia no município. kkkkkkkkkk. Nunca mais voltam para a prefeitura jogando contra o funcionário público. kkkkkkkkkk. Morro de rir bem feito para estes funcionários públicos otários. Viviam falando que era pra votar no PT que seria melhor agora ta sendo melhor mesmo kkkkkkkkkk. Principalmente os estatutários que falavam mal dos ccs agora ta a mesma coisa em relação a cc seus otários funcionário trouxa quando ela precisou de vcs fez reunião com a saúde e com a educação pra pedir voto e apoio agora da 2% de aumento pra vcs é bem feitoooooo!! kkkkkkk. Ainda me acabo de rir!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÓS FUNCIONÁRIOS DAS ESCOLAS , ESTAMOS SENDO ASSEDIADOS PELA MARIANGELA , ESSA PESSOA É ANORMAL POIS AFRONTA FUNCIONÁRIO DE GRAÇA E ESQUECE QUE ISSO É ASSÉDIO MORAL...TANIA ELISA, ATÉ A DÉBORA ESPOSA DO ALTINO, QUE NÃO SABE NADA DO QUE DERAM PARA ELA FAZER ..... VERGONHA PARA ESSE GRUPELHO , APROVEITEM ...ASSIM TB ESTÃO NA SAÚDE A BIBA LOUCA ESTÁ MAIS INTERESSADO , JUNTO COM A CONCEIÇÃO TROCANDO CARGOS POR FUNCIONÁRIOS ...

      Excluir
    2. qUE BOM... pENSEI QUE SÓ EU ESTAVA VENDO ISSO!!!!!
      FORA MARIÂNGELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nÓS SOMOS FUNCIONÁRIOS E NÃO DELINQUENTES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  41. Falando crianças do morro do abel e carioca,gostaria de saber da moradora que mora perto do pilantrinha João Vitor o Nome da Mãe dele e o nº da casa dela;pois entrei no goglle earth e só achei a casa que fica em frente ao nº763.Dá para ver a cara acho que a dela na parte de cima do chiqueiro cmo dizem.
    Par quem quiser achar basta digitar rua lincoln corrêa da silva 763,a casa dela fica em frente a este nº. O mp e o cons. não vai atrás porque não quer.E om otro é rua lincoln corrêa da silva 495,dá para ver que a casa é uma favela.

    ResponderExcluir
  42. KLEP, KLEP, KLEP, KLEP...SABEM O QUE SIGNIFICAM OS KLEPS? SOM DE MINHAS PALMAS. É ISSO MESMO ESTOU BATENDO PALMAS, PRINCIPALMENTE PELOS OS SERVIDORES QUE TANTO IDOLATRARAM A CONCEIÇÃO, AGORA ESTÃO AÍ, CHORAMINGANDO PELOS CANTOS E RECLAMANDO. HOJE TENHO CERTEZA QUE JÁ SE ARREPENDERAM E SENTEM FALTA DOS GOVERNOS ANTERIOIRES, SENTEM ATÉ DO TUCA,OLHEM COM ESSE GOVERNO ESTÁ RUIM. SINTO QUE TODOS PAGUEM PELO ERRO DOS QUE NÃO SOUBERAM VOTAR, SINTO PELO NOSSO POVO QUE AGONIZA EM TODAS AS ÁREAS. SINTO MAS, NÃO POSSO FAZER NADA A NÃO SER PROTESTAR E AGUARDAR.

    ResponderExcluir
  43. ROGÉRIO, AONDE ANDAS? ESTÁ TÃO CALADO JUNTO COM O CHAPINHA. DEVE SER PORQUE ESTÃO SE DANDO MUITO BEM NO GOVERNO DA CONCEIÇÃO. NUNCA ESQUEÇAM DA MALDADE QUE VOCES FIZERAM CO O GRUPO DO PSD, PODEM ESTAR CERTOS QUE A TERRA GIRA E COM CERTEZA UM DIA VOCES IRÃO CAIR DO CAVALO E PARAR DE SE DAR BEM NAS COSTAS DOS OUTROS. OS SALÁRIOS QUE VOCES ESTÃO GANHANDO ESTÁ BOM, COM CERTEZA SIM JÁ QUE GANHAMDE VÁRIOS LADOS. ESPERO QUE OS METALURGICOS NÃO VOTEM NESSA TURMA PARA DIREÇÃO DO SINDICATO,POIS VÃO PASSAR A PERNA EM VOCES TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  44. ESTAVA ASSISTINDO O REPRISE DA CAMARA DO DIA 02\04013 QUQNDO A DRA.CASSIA PEDIU QUE RETORNASSE AS CIRURGIAS DE CATARATAS PELA FUSAR.MAS ELA NÃO DEVE SABER QUE AS CIRURGIAS FORAM PARALIZADAS NA EPOCA EM QUE O PAI DELA E O JEFERSON PORTILHO ERAM DA FUSAR E NÃO PAGARAM A EMPRESA DE CIRURGIA A QUASE UM ANO ,ESTA EMPRESA RETIROU OS EQUIPAMENTOS DA SANTA CASA JUSTAMENTE POQUE NÃO RECEBIA OS PAGAMENTOS DA FUSAR,AGORA O ATUAL PRESIDENTE DA FUSAR TEM QUE SALDAR A DIVIDA E RETORRNAR AS CIRURGIAS É PROVAVEL QUE A DRA CASSIA NÃO SABE DISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA VEIO DE UMA NAVE ESPACIAL..TEM SEGUIDORES..VCS LEMBRAM DA ÉPOCA DOS PALANQUES???OI GENTE !!!!!!!!!! MANDA ESSA RETARDADA SE LIGAR O QUE ELA , MARIDO E O RESTO DA FAMÍLIA GOSTAM É DE FAZER CONTRATOS FRAUDULENTOS ...COMO O PAPAI FEZ ...SAFADEZA TEM NOME ...CALDELLA$$$$$$$$$$$$$$$$,

      Excluir
  45. essa comentario foi retirado do blog frade on line acredito que a populaçao angrense merece saber quem é quem e seu passado,acho que merece sair na pagina principal.


    Anônimo disse...
    As informações sobre o concurso público da Eletronuclear tem fundamentos, foi realizado sim um concurso em 2005 em que o Sr, Marco Aurélio, ja era concursado pela Eletronuclear mais na função de auxiliar técnico, flaudou.o concurso junto com o vereador Fabio Macedo para a função que hoje eles exercem como Técnico em mecânica, compraram o gabarito interno junto com a chefia de AngraII, na época estava terminando o contrato interno terceirizados da manutençao em AngraII, e foram distribudos para os 40 funcionários tercearizados, pela mãos do Sr Marco Aurélio que por ocasião como ele que chefiava a quadrilha, sim quadrilha, ele falou "QUE NESSE CONCURSO ELE SERIA O PRIMEIRO", dito e feito sairam o resultados do concurso e seu Marco Aureilo passou em primeiro lugar e Sr Fabio Macedo em 4¤ llugar o mais incrível que o segundo e o terceiro aprovados foram dois irmãos que faziam parte dos tercearizados que estavam sendo demitidos, detales os dois tiram as msmas notas em Português, em Inglês técnico e em matemática, tiveram q desempate pelo as iniciais dos nomes um chamado de Armando e o outro de Heitor, e pq o seu Marco Aurélio Silva tirou em primeiro lugar? Fácil, cono ele era o chefe dessa quadrilha ele passou os gabaritos para os colegas com uma questão errada,,conclusão só ele acertou, e nisso os outros 38 bandidos erraram a mesma questão, bom depois disso tudo, tiveram que correr atrás dos diplomas, apelaram para a dona do CEIM, ela forneceu todos os diplomas de técnicos para a quadrilha, na bagatela de 1.500 Reais, por diploma, inclusive, a esposa do seu Marco Aureilo também entrou como tecnica, a situação da empresa ficor crítica porque eles não tiveram connhecimentos para as funções, e no curso interno da Eletro de formação do sistemas, que a média é 70 que dura seis meses a maioria ficarm reprovados por não conseguirem acompanhar o curso, quem quiser tirar qualquer dúvida é só entrar no Site da Eletronuclearprocurar o concurso de 2005 e lá está todas as provas, cabe a oposição abrir uma CPI e verificar os fatos, pq além de fraudar o concurso público, põem em risco toda a população, ja que estão trabalhando na usina Nuclear, acorda População!

    4 de abril de 2013 15:47

    ResponderExcluir
  46. Viu só? agora os comentários do maça são 90% anti pt!!! kkkkk eu avisei na campanha, não foi? caiu quem quis!!! agora tô rindo dos quarenta e poucos mil babacas que votaram nela!!! kkkkkkkkkk Gente, é o passado de volta num semblante de mulher! "zé ramalho avisou" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Gente se vcs soubessem o que a prefeita prometeu quando esteve lá no Provetá, vcs ficariam boquiabertos: Lá vai então: criar uma subprefeitura LÁ!!!, condução (transporte) digno para a população (que passou um perrengue agora nesse carnaval), cursos profissionalizantes LÁ!! kk emprego para a mulherada, também LÁ!! , reforçar o policiamento local, ampliar o serviço de telefone móvel (torre)! kkkkk e tantas outras coisas "cabeludas" que, se eu for contar, ficarei aqui o resto da noite, mas kkkkkkkkk xá pra lá!!!! Foi por isso que os 9 votos (a mais) que ela teve por lá, foi por "pura enganação" dela!!! Aí, ela se aliou ao timóte e ao goiáis pra poder ludibriar o povo!!!! os coitado agora estão "putos" por causa dessa enganação"!!!! A praia do provetá tá largada, é lixo na praia, é médico que vai quando quer, é professor de licença (àtoa), é ponte toda destruída, e aí dona conceição a senhora mudou mesmo pra pior!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, como pôde ela ter tanto voto por lá? o que foi que ela fez? É... se fosse o Jordão, talvez o pt estivesse botando o Mp pra investigar!! Investiga agora MP, porque q o PT teve algum voto no Provetá, se por lá eles nunca fizeram nana ABSOLUTAMENTE!!!!! Tamo de olho hein furmiguinha falsa!!!!!!

      Excluir
  48. O Intocavél ROBSON, esse ninguem mexe!!!! é o cara dos trambiques, das mumunhas, das trapaças, das jogadas por debaixo dos panos. Esse ninguém quer quer falar. Qual é minha gente esse cara ja sacaneou Deus e o mundo e ainda vai fuder muita gente. Vive quietinho nos cantos, é quem da as ordens, bobo é quem acha que ele é bobo. Engraçado é que neste ninguem faz uma matéria bem especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APARECE DE VEZ EM QUANDO !!!!!!!!DAQUI A POUCO ESTOURA .

      Excluir
  49. Artífice-Pintordomingo, abril 07, 2013

    O formigueiro da ANTA,ops Formiga Correição,ops Conceição está DESABANDO.
    Vem denúncia sobre FRAUDE no pagamento do Bolsa-família em Angra.Aguardem!

    ResponderExcluir
  50. Desculpe minha ignorância, mas não consigo entender, se existe uma lei de responsabilidade fiscal que não pode a folha salarial do município ultrapassar 54% da arrecadação, que acho mais do que justo,como pode algumas secretarias gastar mais do que esse percentual? É só fazer as contas, como informado pelo nosso Secretário de esporte e lazer, a folha salarial da SMEL leva mais de 80% da mísera verba destinada ao esporte que é de 0.36% da arrecadação. Não tem lógica, uma secretaria sem verba para desenvolver projetos, cheia de cargos comissionados; tem 1 Secretário, 2 Subsecretários, 3 gerentes, e mais de 10 coordenadores. Agora me diz; gerenciar o quê ? coordenar o quê?
    E pelo que sei um dos subsecretários é o Tero, que é concursado, graças as maracutaias do ex Secretário Hudson, que convocou vários especialistas até chegar nele, que passou em quase último no concurso, esse cara nunca fez nada na SMEL, e é o atual subsecretário kkkkkk. Márcia Assad é uma das gerentes, nem preciso escrever mais nada né,já é conhecida gerente kkkkkk. Andréa Portugal outra figurinha carimbada da vagabundice, nunca fez nada, ia na secretaria de vez em quando e deixava os bobos dos professores trabalhando para ela coordenadora kkkkkk. Heleomar continuou com a boquinha, esse fez campanha a rodo para o Fernando, queria continuar com cargo para não trabalhar, como sempre e conseguiu coordenador kkkkkkkk.
    Conceição o Esporte precisa de verba para construção de um Estádio descente, piscinas nos bairros, ginásios nos bairros.Nossos jovens estão se perdendo no marginalidade, o caminho é tentar melhorar a autoestima com investimentos para eles o esporte seria um bom começo para tentar salva-los antes que seja tarde, amanhã pode ser a senhora ou um parente vítima dessa falta de investimentos. Vamos parar de usar o nosso esporte para empreguismo, principalmente de vagabundos, incompetentes e mal caráter.
    Fica a dica: só precisamos do Gustavo, Rogério, Finho, Enaldo, Alessandro, ZeZé e Luciano, o restante pode exonerar sem pena. Só assim que o esporte vai sair do colo e começar a engatinhar.

    ResponderExcluir
  51. O blog T.A. é uma farsa. Só publica o que interessa a ele e ao governo do PT. Fez uma postagem ontem e simplesmente sumiu a postagem e com certeza os comentários que não são favoráveis a sua Patroa. Publicou só um comentário onde uma pessoa que tá pegando leve. Quem não sabe que o dono desse blog tem boquinha na PMAR? É isso aí MAÇA, vc está de parabéns, vivemos em uma democracia e temos o direito de expor nossas opiniões e aqui temos este direito.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  52. Sobre a Postagem abaixo"MAIS DENÚNCIAS...".Gostaria de dizer para aquele ou aquela Idiota que disse que foi averiguar no MP,166ªDP e Conselho Tutelar,que no C.Tut. deve ter SIM denúncias;porém esses Conselheiros SÃO INCOMPETENTES e VAGABUNDOS;pois NÃO são seus filhos que estão nesta situação.
    Na 166ªDP deveria ter o registro do fato da Pertubação do Sossego por essas " 2 crianças" e tbm pelo Furto e Dano ao Patrimônio,porém a pessoa referida(a do incêndio e os vizinhos reclamantes) não tomaram tal atitude.Eu daria queixa e processaria as duas bestas-feras,as Mães e os Avós.
    E quanto ao MP,EXISTE mais de 5 DENÚNCIAS lÁ SIM.O MP está fazendo diligências e tomando Providências.A qualquer momento os FAMILIARES serão INTIMADOS À DEPOR.Aí a MERDA VAI FEDER PARA ELES.Portanto avise a essas pessoas que eles contratem um BOM ADVOGADO.Se quiser indico um! Hj está assim,amanhã estão matando,traficando e estuprando e os parentes vão pensar no que poderia terem feitos antes.Dê uma boa camaçada de chinelo que melhora ou interne-as de uma vez.

    ResponderExcluir
  53. Mais uma do Samuel da carioca,o irmão dele que é skatista mande ele ir pedir dinheiro e entregar para ele.sabe para quê?Para ele comparar maconha e ficar fumando naquela pista da avenida Caravelas.É mole, mais um comentário que está bambando nos Bares aqui no morro da Carioca e Abel.Tudo isto comentado nos Bares.
    E maçarico aqui nos Bares o comentário agora é sobre estes assuntos dos pivetes. Maçarico está BOMBANDO no Moro da carioca e Abel.

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde Maçarico,

    tendo em vista o longo dias de ausência, posso lhe dizer que estou com saudade.

    DIVULGUE ISSO COMO CAPA DO BLOG: VAI BOMBAR.

    esta bomba é pra vc : JORGE EDUARDO MASCOTE, LUÍZ SÉRGIO E AJANDIR , SÃO OS DONOS DA NOVA EMPRESA DE LIXO DE ANGRA DOS REIS.

    OBS: PARTICIPEI DE UMA REUNIÃO COM AMBOS POIS TENHO VASTA EXPERIÊNCIA NA RECICLAGEM DE LIXO, E IRIA FICAR RESPONSÁVEL POR ESTA PARTE MAIS AFINAL NÃO ACETEI, FIQUEI SUPRESO COM O VEREADOR E PRESIDENTE DA CÂMARA PERDEU A ESPIRITUALIDADE TÃO RÁPIDO, SOMENTE PARA A SUA INFORMAÇÃO O VEREADOR JORGE EDUARDO SAIU DA IGREJA MINISTÉRIO SUL FLUMINENSE O QUE SERÁ AGORA DELE.

    ResponderExcluir
  55. sabe qual o salario da esposa do analeon da banca da bíblia 10.000, kkkkkk tendo em vista que ela chegou da bahia a três meses e não vota aqui.

    o povo vai esperar a eleição chegar e vai furar a familia mascotekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. sabe qual o salario da esposa do analeon da banca da bíblia 10.000, kkkkkk tendo em vista que ela chegou da bahia a três meses e não vota aqui.

    o povo vai esperar a eleição chegar e vai furar a familia mascotekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. Tangra,
    Não apela. Não nos deixe mais decepcionados.
    Conceição e sua equipe de transição tiveram 3 meses para apurar os erros absurdos do desgoverno passado e com isso buscar soluções de dignidade para o nosso povo.
    Sempre criticamos os aluguéis superfaturados do governo passado e Conceição entrou na prefeitura alugando a Clínica Soj na Rua das palmeiras, Centro. por R$65.000,00 por mês.
    Fazendo as contas vamos dar um total de dinheiro público R$780.000,00 por ano para o Dr. Orlando que é dono do imóvel e podre de rico.
    Sempre criticamos os contratos absurdos dos governos passados e com isso conseguimos uma ação no MINISTÉRIO PÚBLICO PROIBINDO PROFESSORES E PEDAGOGOS CONTRATADOS. Saíram todos.
    Conceição entrou e chamou mais de 100 contratados CCS na educação.
    Nossas crianças,nossas escolas vão começar a sofrer o descaso dos contratados que NÃO TEM COMPROMISSO COM NADA.
    A saúde vai de mal a pior!
    E nosso hospital está pronto! Precisando de aparelhos,, mas com o dinheiro dos nossos impostos, dinheiro do governo federal e governo estadual dá pra aparelhar e cuidar da saúde de muitos que precisam de ajuda.
    Por favor, não nos decepcione!
    Conceição está jogando a única e última oportunidade que demos a ela como prefeita no LIXO.
    Contamos os últimos 4 anos, ficamos ansiosos para o tempo passar rápido.
    Mas com Conceição desgovernando nossa cidade ela verá a ira do povo em breve.
    Tudo que lutamos contra, tudo que você fez para ajudar nossa cidade não jogue no lixo Tangra.
    Pois aprendemos a gostar de você.
    O que temos que fazer é ajudar quem precisa.
    Conceição não tem desculpa... tudo está sobre a permissão dela.
    Ela alugou uma casa do Orestinho
    ( podre de rico ) irmão do Luis Antônio dono do posto Texaco 9 podre de rico ) pra fazer SPA em frente a escola Miranda perto do CEAV.
    Ela tirou o SPA da rua Júlio Maria e colocou em frente a escola Miranda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUDO ARMAÇÃO DELA ......COM O CASTILHO , ROGÉRIO RISCADO, ZECA E LUIZ SERGIO...NOJENTO ...QUE VERGONHA !

      Excluir
  58. Operacao policial federal colocara em cana fj , carlos alexandre, andre gomes e mario do meio ambiente. Ex prefeito tuca fez uma delacao premiada com o mpf.

    ResponderExcluir
  59. PERSEGUIÇÃO DE FUNCIONÁRIO PÚBLICO E AINDA POR CIMA *P E T I S T A * é isso que tá fazendo o tal do kkk esse é o apelido CORRETO pra chamar ele; pq ele é mm uma grande MANÉ, UMA piada na área do turismo ... PAROU DE APOIAR O CONVENTION que é uma associação que divulga a cidade no exterior além de tomar-lhes a sala que servia de escritorio, tá perseguindo COM PROCESSO ADM,(será que ele ficou com ciume ou inveja, porque ela trabala de verdade!???) a funcionária que a TurisAngra emprestou em apoio desde a época do Venissius,este era taxado como doido, mas, sabia alavancar o turismo dando apoio e mantendo parceria com essa asociação taO conceituada MUNDIALMENTE que é o Convention Bureau isso só quem sabe são os verdadeiramente sabem de turismo como Paraty que apoia muito o Convention de lá... ele é realmente um monte de estrume maria vai com as outras "irceus orins " da vida. "" I S S O É U M A V E R G N H A PERSEGUIR FUNCIONÁRIO PÚBLICO ACORDA PODER PÚBLICO; ESTÃO TE SUJANDO OU VC É CONIVENTE? ""

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho, não é só na Turisangra que tão perseguindo funcionário não....
      é em todo lugar...
      Quero mais é que se F...
      GREVE já!!!
      Quero mais é que esses Rabhas se explodam!

      Excluir
    2. KKKKKK o KAKA é mesmo uma vergonha mas a formiguinha que mais é encher o seu formigueiro para qusndo o inverno chegar. Ela está se lixando para o turismo em Angra pois vive pra lá e pra cá na lancha da TAL VAL MARCHIORI e c om o maridão ganhando uma baba na brasfel vcs acham que ela vai se preocupar com o turismo??

      Excluir
  60. JÁ QUE VC PERGUNTOU TA, AQUI VAI MAIS UMA BOMBA E TEM CLT NO MEIO, UMA PESSOA DE NOME LUCIANA , QUE ERA CUPIXA DO TUCA, ESTÁ TRABALHJANDO EU DISSE, ERRADO, ESTÁ ENRROLANDO LÁ NO SETOR DE FISCALIZAÇÃO FAZENDÁRIA, ONDE ESTÃO FISCAIS E AUDITORES, ESPERANDO POR UM CC3 QUE O GERENTE DAQUELA ÁREA PROMETEU PRA ELA. O GERENTE MAIS CONHECIDO COMO TATU, FALOU QUE ELA PODE ESPERAR QUE A MADRINHA OU PADRINHO DELE DA CAMARA, VAI FALAR COM A CONCEIÇÃO DEPOIS DA GREVE E DAR O CC3 A ELA. ALOU SINDICATO, PODE UMA PESSOA FICAR NUM SETOR COM INFORMAÇÕES ALTAMENTE SIGILOSAS SOBRE EMPRESAS E CONTRIBUINTES, TENDO ACESSO A ESSAS INFORMAÇÕES SEM SER FUNCIONÁRIA., PODEM IR LÁ VER E PERGUNTAR A QUALQUER UM LÁ DENTRO SE A CIDADÃ NÃO ESTÁ REALMENTE LÁ ESPERANDO O CCE, E TEM MAIS ELA JÁ ESTÁ LÁ HA 3 MESES. ALUUU SR. ROBSON, AGORA É ASSIM OCUPA A CADEIRA QUE O CC VEM DEPOIS. ISSO DÁ PROCESSO, A CLT É DOS CCS OU SEJA DOS QUE NAO NÃO FUNCIONÁRIOS. AGORA O TAL TATU DEVE ESCONDER A CIDADA DENTRO DO SEU BURACO ATE A POEIRA PASSAR. OLHO NO BO PESSOAL SE A MESMA FOR NOMEADA, VAI FICAR LA GANNHANDO SEM FAZER NADA.. EU DISSE NADA, EXISTEM VÁRIOS EFETIVOS LÁ QUE FAZEM O QUE ELA FAZ. SEM CONTAR QUE O TATU TEM 2 SECRETÁRIAS UMA EFETIVA QUE ESTAVA MAMANDO DESDE O GOVERNO JORDÃO EM SEU RESTAUYRANTE EM UMA ILHA. O PT COLOCOU ELA PARA TRABALHAR.KKKKK
    VAMOS VISTORIAR ESSES SETORES E COLOCAR PRA FORA ESSE PESSOAL QUE NAO QUER NADA. FUSAR, EDUCAÇÃO E FAZENDA, LIMPEZA JÁ.
    NAO EDQUEÇAM O NOME DA CIDADA É LUCIANA, ESPERANDO UM CC 3 SEM FAZER NADA E NADA VAI CNTINUAR FAZENDO. É X9 DO TATU QUE JA TEM 2 SECRETARIAS E VAI FICAR COM 3 . DETALHE 1 EFETIVA E 2 CC3.FORA COM ESSAS CC3 CARGO DE COTA DE VEREADOres AnAAATENÇÃO SERVIDORES, JA SABEMOS QUE A SAIDA DA PREFEITA VAI SER CONTRATAR OS CCS POR UMA EMPREITEIRA, OLHO NELA, A TAL LUCIANA JÁ ESTÁ PROVIDENCIANDO A DOCUMENTAÇÃO PARA SER FICHADA. OLHO ABERTO PESSOAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vai demitir os ccs mas baixos hem. Os que ralam, e vai deixar a cambada de incompetentes no poder. Muito sem noção essa Prefeita. olha já vi governos ruins, mas ela, Tuca e Castilho estão disputando o cargo de pior

      Excluir
  61. Que governo maravilhoso!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Msg não publicado no blog do Vendido transparencia angra que deveria ter vergonha de usar este nome!

    Vc junto com estes bostas do PT querem fazer caixa para a campanha do outro bosto do Lindenberg! Só que acabou tão achando que vão fazer caixa com o dinheiro do funcionário mas não vão. A Greve esta ai e não vamos ceder! Governo de merda! Não vamos daixar vcs roubarem nosso dinheiro para envestir em campanha de bosta do Lindenberg. E mais próximo ano vcs verão como o PT será votado aki perderam seus bostas! Quero ver publicar seu blog de merda!

    Espero que vc publique maça conto com vc!

    ResponderExcluir
  63. meu filho o SPA MUDOU LA DO PREDIO DA JULIO MARIA PORQUE OS BANDIDOS DO GOVERNO ATERIOR DEIXARAM O TELHADO DO PREDIO FICAR PODRE E QUANDO CHOVE OS EQUIPAMENTOS DE ODONTOLOGIA E A AREA DO PISO FICA TODA CHEIA DÁGUA.MUDOU LA PARA O PREDIO DA MIRANDA ´SO ATE REFORMAR O PREDIO DA JULIO MARIA,PORQUE O MESMO É DA PMAR.TEM QUE ALUGAR INFELISMENTE DOS RICOS PORQUE OS POBRES NÃO TEM CASA DE ALUGEL,PRESTE ATENÇÃO QUANDO VOCE FALAR OU VC QUER QUE O POVO FICA SEM ATENDIMENTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obra ficará pronta em dois anos.porque contrataram por quatro anos

      Excluir
  64. CONCEIÇÂO ACORDA !!!!!
    Tem funcionário efetivo sendo humilhado e perseguido em seu governo.... É essa a valorização do Servidor que vc falou?????????
    Esses funcionários tem família , e família grande....
    Ninguém mais vai votar em vc e no Vereador GODINho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU SABENDO DE UNS 4 CASOS DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA....
      FORA PTZADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  65. Lá na Secretaria de Educação, 3 funcionários que antes não faziam nada ganharam cargo de CC... A gente fica vendo isso e sinceramente bate um desânimo... Quem trabalhava sério, foi descartado, mas quem ficava no computador, durante o horário de TRABALHO , fazendo cursos a distância, ganhou cargo de CC.........
    Eu votei na Conceição... mas agora não voto mais....
    Muita perseguição política, muita sujeira...

    QUERO MAIS É QUE FERNANDO JORDÃO VOLTE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEI Q VC CARO COLEGA TÁ FALANDO DO FELIPE. ERA ELE QUE FAZIA CURSO A DISTANCIA E FICAVA NO COMPUTADOR NO GOVERNO PASSADO. É UM ENROLÃO PUXA-SACO. E AINDA POR CIMA FACILITA A VIDA DE TODO MUNDO QUE ELE GOSTA.

      Excluir
  66. Pessoal, a Paulinha é formada em Biologia, foi excelente estagiária quando atuou na SECT.
    O CC dela é daqueles mais baixos , cerca de 1.000,00 reais, sei lá.
    Não tenho dúvidas da competência da garota, mas o pior mesmo é aturar RECEPCIONISTA ( Karine -enteada da Secretária) pagando uma de sub-gerente de várias professoras, como Cecília Moura, Ana Maris, Terezinha, Ivonete, etc, etc...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa velharia ainda não se aposentou? A gratificação é boa. Nepotismo também pode nessa secretaria, aliás, na prefeitura inteira. hahahaha.

      Excluir
    2. PQP.................

      Excluir
    3. MAS SE ESSA PAULINHA É TÃO BOA PQ NÃO ESPERA O CONCURSO AO INVÉS DE ENTRAR PELA JANELA? É MAIS UMA CC SEM NECESSIDADE.

      Excluir
  67. RESPOSTA AO "SERVIDOR" ROBERTO BONI CARDOSO:
    Caro servidor gostaria de rebater alguns dos seus argumentos:
    1 - Também sou servidor e fico indiganado com a constante menção de que a PMAR estava quebrada.È mentira , pois nós servidores participamos do governo anterior, com responsabilidade e eficiência e demos nossa parcela de contribuição. Então a culpa é nossa também? Isso é desculpa para maquiar a incompetência e despreparo que o atual Governo está demonstrando.
    2 - Nos últimos 14 anos, a data base da categoria tem sido respeitada. Sempre conseguimos no mínimo a reposição pela inflação, e em diversas ocasiões, até ganho real para diversas categorias. Ocorre que a equipe econômica do Governo, não sabe ou finge não saber que , a relação Gasto com Pessoal x Receita Corrente Líquida, não se resume a um mês , mas á média do ano em exercício. Ano passado o Prefeiro Tuca deu 9% de reajuste ( a inflação era de 5,70%).Naquele momento a impacto chegava á 56% da RCL porém até dezembro, a Receita subiu e o dever de casa, foi feito pelo governo anterior, com corte de Horas extras, exoneração de CC´S e austeridade nas contratações.Fechamos 2012, dentro do limite da Lei de Responsabilidade Fiscal.
    3 - E por fim gostaria de fazer uma simples constatação que demonstra a hipocrisia existente em seu texto. O SR. realmente deve estar satisfeito com os 2%, afinal ganha seu salário de fiscal, acrescido do cargo de Subsecretário e pasmem, mais 200 % de produtividade( a exemplo de sua esposa também fiscal). Pela Lei, se o fiscal está desviado da função para a qual foi contratado, o que já é um erro, perde a produtividade, pois o mesmo não está PRODUZINDO, ok?
    Se a Lei for respeitada e o Sr. perder os 200% da Produtividade, vai continuar satisfeito com os 2 %?



    ResponderExcluir
  68. RIO - O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) foi acusado de ter montado um esquema de recebimento de propina de empresas contratadas por Nova Iguaçu, quando ele foi prefeito do município, entre 2005 e 2010. Reportagem publicada neste sábado pela revista "Época" fez um levantamento a partir de documentos obtidos com o PMDB que fazem parte de um inquérito a que o senador petista responde no Supremo Tribunal Federal (STF).
    O PMDB é contrário à pré-candidatura do senador ao governo do Rio em 2014 e defende o nome do vice-governador Luiz Fernando Pezão. As trocas de farpas entre as duas pré-campanhas ficaram mais intensas nos últimos meses, e, a partir de agora, incluem a divulgação de dossiês. Segundo a "Época", o inquérito a que Lindbergh responde no STF contém acusações de corrupção, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, todas relativas ao período em que o petista foi prefeito de Nova Iguaçu.
    A investigação é baseada em dois depoimentos prestados em 2007 ao Ministério Público Estadual por Elza Elena Barbosa Araújo, ex-chefe de gabinete da Secretaria de Finanças de Nova Iguaçu, que até então estava sob sigilo. Segundo ela, logo no início do mandato, em 2005, Lindbergh montou um esquema de captação de propina entre empresas contratadas pela prefeitura. Os valores chegariam a até R$ 500 mil por contrato. Os recursos eram usados, segundo a acusação, para quitar despesas pessoas do então prefeito, inclusive prestações de um apartamento da mãe dele, Ana Maria, em Brasília.
    Outra acusação da ex-funcionária da prefeitura atinge Carlos Frederico Farias, irmão de Lindbergh. A empresa Bougainville Urbanismo, de sua propriedade, teria recebido R$ 250 mil do esquema.
    O Tribunal de Justiça do Rio autorizou a quebra de sigilos do senador, inclusive de cartão de crédito e aplicações financeiras. A revista informa que obteve cópias de duas decisões que determinaram quebra de sigilo. Segundo a "Época", o desembargador Alexandre Varella considerou que os extratos sustentam as acusações de Elza. Varella ainda disse que o pedido do MP também foi baseado em depoimentos de outras testemunhas que teriam confirmado detalhes do esquema. A reportagem ainda cita denúncias contra empresas contratadas por Nova Iguaçu, como a 7R Comércio de Materiais de Escritório, que receberia pagamentos, mas não entregaria mercadorias. Os contratos chegariam a R$ 1,1 milhão.
    À "Época", o senador disse que não se intimidará com o dossiê e que será candidato "com tudo aberto". Em referência indireta à casa que o governador Sérgio Cabral tem em Angra dos Reis, o senador disse não ter "mansão incompatível" com seus rendimentos. Para o petista, a "devassa" feita em sua vida não terá resultado: "Não vai aparecer nada", disse à revista. Sobre a quebra de sigilo, o senador disse que foi "uma violência, covardia".
    Advogados do petista negaram à reportagem qualquer esquema de corrupção e afirmam que a empresa 7R prestou todos os serviços contratados. Segundo eles, o apartamento em Brasília citado por Elza foi da mãe do senador, mas, na época dos pagamentos citados, a propriedade pertencia a Francisco José de Souza, então secretário de Finanças de Nova Iguaçu.
    Carlos Frederico, irmão de Lindbergh, disse que a Bouganinville jamais recebeu dinheiro público. Ele classificou a acusação como mentirosa e disse que nunca teve relação com a prefeitura de Nova Iguaçu.


    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/epoca-lindbergh-acusado-de-ter-recebido-propina-7928933#ixzz2Pu4f1C6L
    © 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
    É PARA ESSE MERDA QUE O PT QUER GUARDAR DINHEIRO? PARA FAZER A CAMPANHA DESTE PILANTRA? ESPERO QUE NÃO CONSIGAM RETIRAR 1,00 DE NOSSO DINHEIRO PARA CUSTEAR A CAMPANHA DESSE PILANTRA

    ResponderExcluir
  69. Gostaria de fazer uma DENÚNCIA ao administrador e leitores deste blog:

    Hoje o senhor secretário de saúde convocou todos os servidores da FUSARCA para uma reunião e a pauta era o reajuste salarial dos servidores.

    Começou o comunicado falando sobre o orçamento da PMAR, sobre os supostos motivos pelo qual a prefeita não pode conceder o aumento pleiteado pelos servidores... Terminou dizendo que se a prefeita demitisse todos os CCs e todos os contratados, ainda assim não haveria orçamento disponível para pagar requerido aumento salarial... E PASMEM O QUE ELE DISSE QUE PODERIA SER FEITO:

    Que a prefeitura teria que demitir todos os funcionários não efetivos, isso incluiria os servidores em estágio probatório, e além disso, teria que reduzir a carga horária dos servidores com redução do salário!!!!

    Isso foi uma clara AMEAÇA, na véspera da última assembléia que definirá se os servidores entrarão ou não em greve! Pode Isso???

    ResponderExcluir
  70. Maça só de ver a quantidade de comentários que tem este post seu falando do desgoverno desta senhora junto com os servidores que foram eleitos no sindicato e agora são ccs da pra se ter uma noção de quanto o povo de Angra esta rejeitando esta fraude política chamada Conceição MENTIROSA Rabha!! Nunca vi em nenhum blog com mais de 100 comentários sobre alguma coisa postada ou sobre alguém. E eles estão achando que estão abalando que estão mandando muito bem! Este post é a prova mais clara que tudo esta indo de mal a pior pois acreditamos em pessoas mentirosas que só querem saber de poder e mamar na prefeitura de Angra. O caos esta próximo e acho que esta Mentirosa travestida de prefeita não termina seu mandato!!!!!

    ResponderExcluir
  71. Essa dái é cria do Castilho. Tá fazendo as mesmas merdas que seu professor de incompetência. Sai fora, vai ser ruim de administração assim em outra cidade. Não tem mas nem coragem de aparecer nas ruas. Quando vc vai acabar com aquela favelização na frente da cidade? tá igual uma favela, expondo o povo a sol e chuva, isso é o governo Conceição, governo da mudança para pior. A mudança foi sair Tuca e retornar Castilho. cruz credo

    ResponderExcluir
  72. ESTA CONCEIÇÃO RABHA NÃO É SANTA NÃO. CUIDADO COM ELA. ELA TEM NOÇÃO DAS MERDAS QUE TÁ FAZENDO E NÃO ESTÁ NEM AÍ. FICA ASSISTINDO BBB LÁ NO SEU GABINETE. UM BOM ADMINISTRADOR NÃO PRECISA FICAR TRABALHANDO ATÉ DE MADRUGADA. SE TRABALHA NO HORÁRIO DO EXPEDIENTE E ENCONTRA SOLUÇÕES ADEQUADAS PARA CADA SETOR. SAI DESSE GABINETE E VAI PARA A RUA VER COMO FUNCIONA SUA ADMINISTRAÇÃO. NEM VC PREFEITA VAI ACREDITAR EM TANTA INCOMPETÊNCIA JUNTA E EM TODAS AS SECRETARIAS. SE AS PESSOAS ESTÃO RECLAMANDO ALGO VAI MAL. ENTÃO LEVANTA DESTA CADEIRA E VAI A LUTA. EXONERA GERAL, ASSIM COMO A SENHORA FEZ COM SERVIDORES LÁ NA JACUECANGA. SEJA MÁ COM SEUS CARGOS ASSIM COMO FOI COM SERVIDORES E OUTRA COISA NÃO ABAIXA A CABEÇA PARA MÉDICO NÃO, PUNE MÉDICO QUE NÃO QUER TRABALHAR TAMBÉM. É FACIL FAZER "JUSTIÇA" COM QUEM A SENHORA ACHA QUE NÃO TEM COMO SE DEFENDER. ELAS TEM MAS É QUE ENTRAR NA JUSTIÇA POR ASSÉDIO MORAL E DISCRIMINAÇÃO JÁ QUE SÓ ELAS LEVARAM CHUMBO E O MÉDICO SAIU NUMA BOA.FORA CONCEIÇÃO RABHA, FORA PT, FORA CASTULHO, VCS SÃO UMA FRAUDE QUE VAI LEVAR O PT NACIONAL AQUI EM ANGRA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES AO ABISMO.

    ResponderExcluir
  73. O INEA DE ANGRA DOS REIS SO FUNCIONA PARA OS POBRES,DERRUBEM CASAS DE POBRES IGUAL A ITINGAA E OUTRAS BAIRROS DA CIDAE ,JUNTO COM ESTE TALDE IVAM DO MEIO AMBIENTE .PORQUE ELES NÃO VÃO DERRUBAR CASAS DE RICOS QUE TEM CASAS CONSTRUIDAS NA BEIRA DE RIOS E MARES SO MANSÕES,PORQUE SERÁ QUE ENTRA PROPINA PARA ELES OU SÃO PARENTE DELES.MP NELES E O NOSSO GAVERNADOR SERÁ QUE SABE DISSO DUVIDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERGIO CABRAL SABE. É OUTRO PILANTRA. ESTÁ PASSANDO O MARACANÂ HJ PARA EIKE BATISTA. CANALHÃO

      Excluir
  74. E pensar que nossa PREVIDÊNCIA está nas mãos de Zé dos Remédios? Ele e sua corja de guarda-sanitários, ah, esqueci AGENTES FISCAIS SANITÁRIOS, sim porque mudaram a lei INCONSTITUCIONALMENTE, SEM CONCURSO, exercem a fiscalização sanitária e recebem, em cima do salário base, 200% DE ACRÉSCIMO DE PRODUTIVIDADE. Sou médico e sinto-me indignado porque preciso, com especialização, dar plantão na emergência para garantir meus 80 e 100% e esses caras ganham mais do que eu ganho, em torno de 8000 reais LÍQUIDO como nível médio e SEM CONCURSO. O que é isso CONCEIÇÃO? Carlos Vasconcelos SABE de tudo e NÃO FEZ E NÃO FAZ NADA. E o que vocês acham que acontecerá com nossa PREVIDÊNCIA? Está em BOAS mãos?

    ResponderExcluir
  75. CONCEIÇÃO LEMBRA DO SEU CABO ELEITORAL DE CONFIANÇA ,COMO VOCE SABE ,E VC VEM DOBRANDO-O PORQUE ELE NÃO TEM PADRINHO NO GOVERNO É O SR,OSMAR QUE TEM VARIOS CURSOS TECNICOS E É AT´PROFESSOR DE CURSOS TECNICOS,ACORDE

    ResponderExcluir
  76. Conceição deixou foi um mocado de gente na pista, inclusive militantes do PT. Uma vergonha. O racha no PT aqui em angra é bem claro. Só não ver que não quer. Por isso que o governo dela tá indo de mau a pior. Muita gente que foi para a rua fazer campanha tá esquecido. Isso que é partido dividido.

    ResponderExcluir
  77. O INEA DE ANGRA ´SO FAZ EXIGENCIAS PARA OS MAIS POBRES DE ANGRA É UMORGÃO QUE NÃO SERVE PARA NADA SO SE FOR COM DINHEIRO NO BOLSO,AS FISCALIZAÇÕES SÃO FEITAS DEPOIS DAS OBRAS ACABADAS,VEJA POR EXEMPLO ONDE ELE ESTA HOJE É UMA AREA DE RISCO POIS ELE ESTA PROXIMO DE UM RIO QUE PASSA NA FRENTE DELE CADE A FISCALIZAÇÃO .

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico