Páginas

Email

O maçarico

terça-feira, 21 de maio de 2013

Descaso com o povo......







Manchete do Jornal A Cidade de 17/05: VIOLÊNCIA CONTRA PARTURIENTE NA MATERNIDADE DA SANTA CASA DE ANGRA.

Devido aos maus tratos sofridos por uma parturiente na Santa Casa de Angra dos Reis em 8 de maio, seu bebê ficou 5 minutos sem oxigenação no cérebro e agora está em uma UTI em Volta Redonda, correndo o risco, caso sobreviva, de ter que levar uma vida vegetativa. O médico que recebeu a criança no outro hospital afirmou que foi um trabalho "de açougueiro". Uma barbaridade!

A pergunta: o que é que a quadrilha colocada na Santa Casa pelo Dr. Improbidade e que é chefiada pela Dra. Maricelma "CC1 Irregular" Datore está fazendo lá além de embolsar irregularmente algumas dezenas de milhares de reais mensalmente? Matando gente? Foi para isso que tiraram a Irmandade da Santa Casa? Para transformar o hospital em matadouro?

O Ministério Público tem o dever de investigar e instaurar um processo criminal contra esses assassinos! É inadmissível que nenhuma providência seja tomada enquanto os corpos se acumulam devido aos atos negligentes dos quadrilheiros que se apossaram do hospital!

Quantos mais precisam morrer para que a Prefeita admita o grave erro que cometeu ao permitir que o Dr. Improbidade presidisse a Saúde de Angra? Será que existe um número definido? Tipo, deixa ver se mais uns dois ou três morrem para se ter a certeza de que a situação é crítica! Aí vai ao povo e se desculpa pelo ocorrido?

Quero ver se a Prefeita tem coragem de olhar para a mãe dessa criança que está em Volta Redonda e pedir desculpas por ter nomeado um incompetente como Secretário de Saúde, o que teve como consequência a vida vegetativa de sua filha inocente.

Outra coisa muito estranha é o porquê de terem enviado a criança para Volta Redonda haja visto que na Santa Casa de Angra tem UTI para recém nascidos? Me parece óbvio que foi uma tentativa de afastar o caso das manchetes dos jornais locais e, quem sabe, ter a sorte de abafar o escândalo. Mas não funcionou e os jornalistas locais cumpriram a sua função social levando a público mais uma consequência gravíssima da terrível escolha da Prefeita ao escalar o seu Secretário de Saúde, garantindo a ação de sua quadrilha de corruptos e agora também assassinos.

Faço aqui um apelo para a população, já que apelar para o bom senso da Prefeita parece inútil: não se conformem com os desmandos que estamos verificando em nossa cidade! Protestem! Cobrem daqueles que receberam o seu voto! Pois qualquer hora destas a manchete do jornal poderá estar se referindo a você ou a algum ente querido seu!


Maçarico


Esperamos que os Vereadores que se dizem ligado a Saúde, que preside a comissão tenham coragem de tocar no assunto hoje, que não se acovardem e faça uso da tribuna em beneficio do povo, esta banfalha com a Saúde tem de acabar o povo não pode ficar a merce de pessoas que não tem o menor comprometimento com a Saúde Publica, a pergunta qye não quer calar.....ATÉ QUANDO  PREFEITA ? ATÉ QUANDO DONA CONCEIÇÃO ?



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSS

82 comentários:

  1. Olha a cara do malandro.
    O rapaz responde por improbidade administrativa e ainda assim ocupa a pasta da sofrida saude.
    MP neles!!!!!!!!!
    Ai se fosse o Tuca que nomeasse ele......

    ResponderExcluir
  2. Eu e você sabemos dos malefícios de politicas públicas doentes, falidas e mau intencionadas como estas implantadas no Brasil por todos os partidos e politicos, mas o que eu não tenho tanta certeza,é se todos nós sabemos,que a grande maioria da população não esta pronta para acordar, e muitos são tão inertes, tão dependentes do sistema que irão lutar para protege-lo.
    E é com isto que os políticos brasileiros contam e com a ajuda da mídia alienada, das bolsa família e das passagem a R$1,00 os mantem interditos.
    Vivemos tempos difíceis onde a degeneração dos valores familiares e humanos correm a passos largos, onde muitos sofrem em detrimento do bem estar de poucos.
    Triste é saber que muitos amigos e até mesmos parentes nossos aqui em angra dos Reis, com conhecimentos acadêmicos e filosóficos apurados a respeito da real intenção de politicas publicas tão nefastas a sociedade, compactuam com sua implantação, simplesmente por causa de dinheiro.Dinheiro na minha opinião até um macaco treinado sabe ganhar, agora pessoas intelectualizadas, se prestar a destruir um município, por preguiça de ir a luta e se vender(barato)a este tipo de politica é de matar de vergonha qualquer um.
    Espero que eles se lembrem que oque estão ganhando, não é suficiente para proteger seus entes queridos do efeito colateral das politicas publicas que eles próprios estão ajudando a implantar.
    O povo vai aguentar...
    mas não por muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. A COMISSÃO DE SAÚDE DA CÂMARA, PRESIDIDA PELO VEREADOR JAIRO MAGNO, TEM A OBRIGAÇÃO DE INSTAURAR UMA CPI PARA INVESTIGAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA FUSAR E NA SANTA CASA!

    AS PESSOAS ESTÃO MORRENDO E EM BOA PARTE SÃO CRIANÇAS INOCENTES OU IDOSOS! A CONTAGEM DE CORPOS NÃO TERMINA!

    VEREADORES QUE COMPOEM ESTA COMISSÃO, VOCÊS TEM O DEVER DE DAR FIM A ESTES ASSASSINATOS REALIZADOS PELA MÁ GESTÃO DA SAÚDE ANGRENSE!

    A SANTA CASA DE ANGRA SE TRANSFORMOU EM UM MATADOURO NAS MÃOS DESTES INCOMPETENTES QUE SE JULGAM GESTORES, MAS QUE NA VERDADE ESTÃO FAZENDO UM TRABALHO BEM INFERIOR AO QUE FAZIA A IRMANDADE!

    MAS ATÉ QUANDO ESTA SITUAÇÃO VAI DURAR? ATÉ QUANDO A COMISSÃO DE SAÚDE VAI FICAR FAZENDO REUNIÕES IMPRODUTIVAS AO INVÉS DE AGIR EFETIVAMENTE CONTRA ESTA BARBARIDADE?

    OS VEREADORES JAIRO, ZÉ ANTONIO E CASSIA TEM QUE EXIGIR IMEDIATAMENTE A EXONERAÇÃO DO DR. CARLOS VASCONCELLOS E DA DRA. MARICELMA DATTORE, ANTES QUE TENHAMOS QUE LAMENTAR MAIS UMA MORTE NA SANTA CASA!

    EXIGIMOS UMA RESPOSTA AGORA DESTES TRÊS VEREADORES!

    ResponderExcluir
  4. Enquanto essa quadrilha da saúde do Improbidade Vasconcelos não largar o osso nós vamos ver muita gente morrer por causa do descaso. Eles só querem se dar bem e nada de oferecer saúde pro povo. Todos esses merdas devem colocar um dimdim forte no bolso enquanto as pessoas estão sofrendo.

    ResponderExcluir
  5. Mas onde está os vereadores da oposição? Os do governo a gente até entende porque levam o deles pra ficar calados, mas a oposição não tá fazendo nada pra mudar essa situação.

    ResponderExcluir
  6. O QUE OCORRE NA SANTA CASA É A SITUAÇÃO MAIS GRAVE QUE SE PODE TER. É A FALTA DE RESPEITO COM A VIDA HUMANA!
    SÃO CORRUPTOS QUE ENRIQUECEM COM A DESGRAÇA ALHEIA!
    A DOUTORA MARICELMA É UMA MULA COM POSE DE DIRETORA, MAS QUE NÃO ENTENDE NADA DE HOSPITAL. SÓ ESTÁ NO COMANDO DA SANTA CASA PORQUE É DA QUADRILHA DO DOUTOR IMPROBIDADE!
    ESSA SAFADA VAI MATAR MUITA GENTE AINDA! SÓ O QUE IMPORTA É O PODER E O DINHEIRO! A VIDA NÃO TEM A MENOR IMPORTANCIA PRA ESSA GENTE PODRE!

    ResponderExcluir
  7. Não dá mais para ficarmos de braços cruzados enquanto as pessoas morrem nas mãos desses açougueros!!!!!!

    Tá na hora de invadir a câmara dos vereadores na hora da comissão de saúde e cobrar uma posição do José Antônio e do Jairo!!!!!

    A filha do Amilcar já tá vendida mesmo pro PT, mas os outros 2 são da oposição e tem que fazer alguma coisa já!!!!!

    MUDANÇA NA SAÚDE JÁ!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ACHO IMPOSS´VEL QUE A COMISSÃO DE SAÚDE DA CÂMARA DE VEREADORES, COMPOSTA PELOS VEREADORES SR. JAIRO MAGNO-PRESIDENTE, DRA. CÁSSIA CALDELLAS- VICE-PRESIDENTE E DR. JOSÉ ANTÔNIO MEMBRO NÃO TOMAREM UMA MEDIDA COM O DESCASO QUE VEM ACONTECENDO NA SANTA CASA, MORTES, PARTOS FORÇADOS, CRIANÇAS SADIAS TORNANDO-SE VEGETATIVA. MEUS NOBRES ISSO É UM CASO MUITO SÉRIO, POIS TRATA-SE DE VIDAS E SEI QUE OS VEREADORES JAIRO E DR. JOSÉ ANTÔNIO ESTÃO LUTANDO CONTRA A POUCA VERGONHA DESSE GOVERNO EM VÁRIOS SETORES, PEÇO ENCARECIDAMENTE A VOCES DOIS, OLHEM DE PERTO O QUE ESTÁ ACONTECENDO, NÃO DEIXEM MAIS FAMÍLIAS EM DESESPERO PERDENDO SEUS ENTES QUERIDOS. EU, COM VÁRIOS ELEITORES, ESTAMOS ADMIRANDO A DESENVOLTURA DE VOCES. SÓ VOCES DOIS, EM PARCERIA COM O VEREADOR HELINHO PODEM DAR JEITO NESSA BANDALHA. POR FAVOR LUTEM PELOS QUE MAIS PRECISAM. QUERO APROVEITAR E SOLICITAR QUE O MP FAÇA PARTE DESSA INVESTIGAÇÃO, GENTE ALGUÉM PRECISA DETER ESSE DESMANDO QUE ESSE TAL DR. VASCONCELLOS IMPLANTOU NA SAÚDE DO NOSSO MUNICÍPIO. QUERO PEDIR AO MAÇARICO, SE PUDER, COLOQUE ESTA POSTAGEM EM DESTAQUE E PEDIR AS PESSOAS QUE FAÇAM UMA CORRENTE DE COMENTÁRIOS.

    ResponderExcluir
  9. ALGUÉM VIU O SR. ROGÉRIO, ROTULADO PRESIDENTE DO PSD? EU NÃO VI, NÃO VEJO NA CIDADE, NÃO VEJO TRABALHANDO, SO SEI QUE ANDA TENTANDO SER O NOVO SECRETÁRIO DE ATIVIDADES ECONÔMICAS. O QUE ESSE SUJEITO ENTENDE DESTA PASTA? NADA. UM CARA QUE SÓ SABE SE DAR BEM NAS COSTAS DOS OUTROS, ENGANANDO AS PESSOAS. PREFEITA VEJA SE NÃO VAI EMBARCAR NESTA CANOA FURADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses CARAS JUNTO COM O CHAPINHA.....JUNTO COM A PREFEITA, SÓ FAZEM DO MAL A PIOR , AS INDICAÇÕES DOS CCS, COMO A MULHER DO ROGÉRIO, A ESPOSA DO PRÓPRIO CHAPINA, E SUAS CUNHADAS , É TIRAR DINHEIRO DO POVO MOLE , PORQUE NINGUEM SABE OU NÃO QUEREM TRABALHAR.......POVO BURRO.

      Excluir
  10. SERÁ QUE NINGUÉM AINDA ENTENDEU QUE TUDO ISSO É UM ESQUEMA PARA VENDER MAIS PLANOS DA UNIMED?

    O IMPROBIDADE E A CC1 IRREGULAR DESTROEM A SAÚDE PÚBLICA E AÍ TODOS OS ANGRENSES VÃO TER QUE FAZER UM PLANO DA UNIMED PRA TER ATENDIMENTO MÉDICO EM SEU HOSPITAL PARTICULAR QUE VAI SER INAUGURADO ATÉ JULHO DESTE ANO!

    VOCÊS TOLOS ELEITORES SÃO MUITO INOCENTES MESMO! POR QUE VOCÊS ACHAM QUE A UNIMED ESTÁ GASTANDO UMA FÁBULA DE DINHEIRO EM UM HOSPITAL PRÓPRIO? É PORQUE QUANDO ESSE ESQUEMA FUNCIONAR ELES VÃO TER O MONOPÓLIO DA SAÚDE DE ANGRA!

    A MARICELMA E O VASCONCELOS SÃO PEÇAS CHAVE NESSE ESQUEMA. VÃO FICAR RICOS COM O SUCESSO DO HOSPITAL DA UNIMED. MAS PARA ISSO ELES TEM QUE FAZER A PARTE DELES QUE É DESTRUIR A SAÚDE PÚBLICA E FORÇAR O POVO A COMPRAR PLANOS DE SAÚDE DA UNIMED!

    TOLINHOS! VOCÊS ESTAVAM ACHANDO QUE ELES ESTÃO DESTRUINDO A SANTA CASA PORQUE SÃO INCOMPETENTES? ELES SÃO COMPETENTÍSSIMOS! PERGUNTA PARA OS DIRETORES DA UNIMED SE ELES NÃO CONCORDAM?

    A MARICELMA ATÉ JÁ CUMPRIU UMA ETAPA IMPORTANTE DO ESQUEMA QUE É ENFRAQUECER A AMIL. ELA FECHOU O AMBULATÓRIO QUE A AMIL TINHA NA SANTA CASA PORQUE ASSIM A UNIMED VAI SER O ÚNICO PLANO DE SAÚDE DE ANGRA COM ATENDIMENTO AMBULATORIAL. A AMIL TÁ ATÉ CORRENDO O RISCO DE PERDER A BRASFELS COMO CLIENTE PORQUE A UNIMED JÁ ESTÁ TENTANDO VENDER PARA ELES QUE A AMIL SEM A SANTA CASA NÃO TEM HOSPITAL E A UNIMED VAI TER UM JÁ NO MEIO DO ANO! PARABÉNS PARA A DRA. MARICELMA QUE FEZ DIREITINHO A PARTE DELA!

    EM POUCO TEMPO O HOSPITAL DA UNIMED E O DE PRAIA BRAVA VÃO SER OS ÚNICOS HOSPITAIS DE ANGRA! E ISSO NÃO SERÁ POR ACASO, MAS GRAÇAS A UM MEGA ESQUEMA ENVOLVENDO A UNIMED E OS ATUAIS COMANDANTES DA SAÚDE DE ANGRA!

    E QUEREM SABER POR QUE A COMISSÃO DE SAÚDE NÃO VAI FAZER NADA? PORQUE A UNIMED JÁ CHAMOU TODOS OS MEMBROS PARA NEGOCIAR! SE ELES NÃO ATRAPALHAREM O ESQUEMA DA UNIMED, VÃO GARANTIR O DELES TAMBÉM! É SÓ FICAR ENROLANDO COM SESSÕES DA COMISSÃO DE SAÚDE QUE NÃO LEVAM A LUGAR NENHUM!

    ENTENDERAM AGORA, SEUS TOLOS INOCENTES, O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA FUSAR E NA SANTA CASA? É TUDO INTENCIONAL! NÃO É NADA POR ACASO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano vou dizer uma coisa, isso faz o maior sentido, até porque os dois, a Dra. Maricelma e o Dr. Carlos Vasconcelos são cooperados da Unimed e recebem lucros todo ano. Isso significa que eles são donos da Unimed de Angra, tipo sócios, é como se tivessem ações da Unimed. Então nada é mais natural do que eles aproveitarem que estão com o poder da saúde nas mãos para garantir a prosperidade da empresa que eles são sócios. Mas que é uma sacanagem criminosa com a população, isto é.

      Excluir
    2. Onde está o Ministério Público que não apura algo tão grave quanto isto?

      Excluir
    3. É que a câmara de Angra tá toda vendida pro governo, porque isso é prato cheio pra uma CPI! Cadê o José Antonio e o Jairo Magno? Tem que mostrar serviço galera! Não é só ficar tirando onda de Presidente de Comissão de Saúde! Tem que agir! Isso que tá aqui é grave pra cacete!

      Excluir
    4. Que mentira mais deslavada! Que campanha mais suja e mentirosa contra a Unimed. Isso é inveja? Que absurdo!

      Excluir
    5. Porra meu! Parando pra analizar é isso mesmo! É muita safadeza mesmo!

      Excluir
  11. Dra thais villela prima do nosso saudoso hugo vilela, encheu a burra como obstetra no governo tuca e agora que ficou riquinha só atende particular, deixando o povo orfão. assim q os petistas agradecem nosso povo família de petista e o pai e ela beberrao como o primo, e avisa ela pra para de sair com homem casado, essa encalhada só mamava nas tetas da prefeitura com horas e mais horas extras acabou a fara e ela pulou do barco, fora os erros que foram cometidos por essa criatura q foram encobertos espero que nunca mais volte para a santa casa mesmo sua .

    ResponderExcluir
  12. realmente a saúde vai de mal a pior

    ResponderExcluir
  13. Tá vendo Conceição eu bem que te avisei no início do mandato ao ver voce nomear este asno como secretário de saúde. Eu te informei o que ele fez na FEAM e sugeri que voce o defenestrasse mas voce pouco se lixou. Agora sofra as consequencias pois a responsabilidade pela nomeação é exclusivamente sua e de mais ninguém. Autoridade a gente delega mais responsabilidade não se transfere.
    Deep Throat.

    ResponderExcluir
  14. COMO A TAL BALEIA PINK MENTE. FOI A TRIBUNA DIZER QUE VASCONCELLOS NÃO VAI AS REUNIÕES DA COMISSAÕ DE SAÚDE, POIS TODA QUINTA PARTICIPA DE REUNIÃO NO RIO DE JANEIRO. É MENTIRA , O CARA SÓ VIVE PARA LÁ E PRA CÁ AS VOLTAS COM O MERDELÊ. ESSA VEREADORA É UMA VERGONHA, TANTO QUANTO SEUS "COMPANHEIROS" FORA PT

    ResponderExcluir
  15. Esse Carlos Vasconcelos destrui a Saude e a Santa Casa no tempo do castilho.
    Agora vai acabar de destruir o pouco que funciona.
    Dr. Improbidade joga logo uma bomba na UPA e na Santa Casa, dinamite o hospital, mais por favor não maltrate o povo a conta gotas, essa tortura demorada faz as pessoas sofrerem mais.

    ResponderExcluir
  16. As vezes fico a pensar: Meus Deus que KARMA tem essa FUSAR? Todos que passaram por lá só se preocuparam em roubar e pra saúde... deixa pra lá. Essa comissão de saúde deveria convocar o ilustre Dr. Amilcar, que foi o maior larápio de todos. Deixou uma dívida de 14 bilhões. Para onde foi esse dinheiro? Com certeza para a compra de apartamentos para os filhinhos, montagem de sua clínica(Ai Jesus) e etc e tal.Colocaram a Dra. Maricelma que de administração não entende nada, mas já garantiu um empreguinho para o seu amado.
    O que está acontecendo com nossa Angra?
    Será que a Sra. Prefeita enlouqueceu ou nãoquer ver a burrada que está fazendo?
    Na Prefeitura quem está dando as ordens é Monica Gibrail. Ela faz e acontece. Notem que a mesma foi e ainda é secretária do Deputado Nada Faz Por Angra dos Reis.
    Não é a Prefeita que precisa acordar, somos nós angrenses.

    ResponderExcluir
  17. A SAÚDE EM ANGRA ESTÁ UMA VERGONHA.
    ANO PASSADO ATÉ CHEGUEI A PENSAR QUE FOSSE MELHORAR, POIS A SANTA CASA ESTAVA MELHORANDO COM A OUTRA INTERVENÇÃO, MESMO QUE COM DIFICULDADES.
    NÃO CONHEÇO BEM O SENHOR GUILHERME FIDALGO, MAS ME PARECE UMA PESSOA MUITO MAIS HUMANA QUE ESSA CC1 IRREGULAR E SAFADA MARICELMA.
    POSSO DIZER POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA, POIS ELE ACOMPANHOU DE PERTO O CASO DO BEBÊ DA MINHA PRIMA QUE FOI PARA A UTI NEO NATAL E SE CERTIFICOU DE QUE O ATENDIMENTO ESTAVA SENDO FEITO COM EXCELÊNCIA,E DAMOS GRAÇAS À ELE E AOS MÉDICOS,CLARO, PELA VIDA DELE HOJE.
    AÍ VEM O SR. CARLOS IMPROBIDADE COLOCAR A MARICELMA, CC1 IRREGULAR, QUE SÓ SE PREOCUPA EM COLOCAR SEU NAMORADO PARA TRABALHAR NA SANTA CASA, IGNORANTE, NÃO SABE TRATAR BEM OS PACIENTES, PARA PROVER A SANTA CASA.
    CONCEIÇÃO ACORDA!!!!

    ResponderExcluir
  18. Trem a cara deste boiola daí !!!!

    ResponderExcluir
  19. Conceicao vc sabe quem escreve essas coisas do Vasconcellos. Marcelo que trabalha na fusar que esta toda quinta na comisao de saúde. Elefalta a expediente para falar mau da saúde, jesiel que quer um boquinha, adelson pimenta, tambem que uma boquinha, zacaria, felipe nogueira que quer uma boquinha para sua esposa e o irmão dele kleber mendes que tambem que uma boquinha, nao vai na onda deles minha prefeita. Que o carlos Vasconcellos esta botando a saúde em ordem. Daqui a pouco eles vamos ter que engolir essas besteira que elas falam. Eles vao ter que engolir o Vasconcellos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz! tá na cara que é um aloprado que tá com a boquinha garantida pelo Improbidade quem está defendendo ele aqui! Porque falar que tá tudo bom e que esse ditador está fazendo um bom trabalho, ou é um completo idiota ou está defendendo os seus próprios interesses! Só que a população não é cega e quando vai no pronto socorro ou em um posto de saúde ou na santa casa o povo tem como provar como está uma graça o trabalho do improbidade!

      Excluir
    2. SÓ PODE SER UM PETISTA MALUCO QUE LEVOU UMA LAVAGEM CEREBRAL E TÁ FALANDO ESTA BESTEIRA. A POPULAÇÃO NÃO ESTÁ TENDO SAÚDE. É INACEITÁVEL ESSA GALERA QUE ENCHE OS BOLSOS COM NOSSO DINHEIRO AINDA ACHANDO QUE SOMOS PALHAÇOS OU CEGOS. A SAÚDE ESTÁ UMA PORCARIA E VC PARA DE VIR PORTAR BESTEIRA, POIS SAIBA QUE CONFIAMOS NA PREFEITA E NOS DEMOS MUITO MAL. O MESMO CARA QUE DETONOU A SAÚDE NO GOVERNO CASTILLHO ELA NOMEOU NOVAMENTE. NÃO QUERO SABER NOME DE NINGUÉM, FALA COM SEU PATRÃO PARA ELE PEDIR PARA SAIR OU AJUDA ELE A MELHORAR A SAÚDE AO INVÉM DE VIR AQUI POSTAR BESTEIRA ACHANDO QUE SOMOS OTÁRIOS. NÓS POVO QUEREMOS SAÚDE DIGNA

      Excluir
    3. Amigo anonimo...petista maluco é o que mais tem no Brasil...kkkkkk....quem é que defende esse ladrão safado do vasconcellos?? claro q é CC de bosta que come na mão dele....kkkk

      Excluir
  20. Vivemos hoje o reflexo do que uma sociedade ''educada'' pelo pelos Xou da XUXA da vida, pode fazer. A ausência total de qualquer senso critico, permite este estado de coma cerebral da nossa geração.
    E se você acha que ainda não pode piorar, espere essas crianças que estão crescendo sendo ''educadas'' pelos Big broder da vida se tornarem adultos.
    O aumento dos nº de estupros,o aumento da crueldade em assaltos,o aumento dos índices de corrupção na politica já é o reflexo da diminuição na qualidade do ensino público nos últimos 20 anos, produzido propositalmente afim de se manter um controle social mais efetivo.
    O governo brasileiro está propositalmente criando uma população acuada e com medo,onde qualquer possibilidade de revolta contra o sistema, esta sendo tratada com alienação em massa nas classes mais baixas e Ritalina nas classes média.
    Podemos aceitar pacificamente esta situação ou desligarmos a TV, darmos mais tempo, responsabilidade, independência e senso critico aos nossos filhos.
    Que acabe em nós essa geração alienada, egoísta e gananciosa, que só pensa em sí mesma, que não age, apenas reage de maneira comoda e covarde diante da podridão de nossos líderes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS TODOS PRO FESTIVAL DO PASSINHO NO TEATRO.... KKK

      Excluir
    2. FALTA DE CULTURA ,POVO DESPREPARADO...........
      MANDA IREM ATÉ ALI...EM PARATI , VAMOS VER O QUE É CULTURAAAAAAAAAAAA, A MAL DO PT É NIVELAR POR BAIXO, QUANTO MAIS IGNORANTE MELHOR....POR ISSO A DILMA FAZ TANTAS BOLSAS......ME ENGANA QUE EU GOSTO , ESSA BOLSA EU GOSTARIA QUE FOSSE PÚBLICA, POIS MERECEMOS REEBER ESSA....PASSINHO COISA DE ......, VEJAM QUEM ESTÁ FAZENDO ISSO , SE TEM FORMAÇÃO?????????????KKKKKKKKKKKKK, FORMOU-SE EM QUE ???????DANIEL.

      Excluir
  21. Esse golpe da unimed em Angra com o apoio do Dr. Improbidade e da CC1 irregular merece uma resposta eficaz pelos vereadores e MP.
    Isso se for confirmado merece exemplar esculacho pelo povo.

    ResponderExcluir
  22. ACHO QUE QUEM TEM TEMPO PARA FICAR FALANDO DA VIDA E DAS ATVIDADES DE VASCONSELOS E MARICELMA ,VOCES DEVERIM PAOCURAR UM TRABALHO PARA FAZER,OU CALAR A BOCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vocÊ deveria arrumar um trabalho honesto inves de ficar mamando o dinheiro público com a boquinha que garantiu no governo. E não vem falar que não tá nessa porque só defende esses corruptos aqueles que tiram proveito da corrupção deles.

      Excluir
  23. Esse Dep. Luíz Sérgio, nunca mais vai ver a cor dos votos daqui de casa, nunca mais PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E COLOCOU A IRMÃZINHA PRA TRABALHAR LÁ NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.....

      Excluir
  24. De acordo com informações do vereador Jairo Magno, já protocolou requerimento de informações sobre o caso da criança transferida para Volta Redonda e será convocada reunião extraordinária da Comissão de Saúde, na quarta-feira 29/05, para apurar os fatos ocorridos na Santa Casa, com a presença da Dra. Maricelma Datore e Dr.Carlos Vasconcelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao vereador Jairo! É assim que o povo quer ver o seu trabalho! Mas não dá mole pra eles não, porque vão vir cheios de conversa mole pra tentar enrolar o povo e vocês da comissão.

      Espero sinceramente que pra honrar a família das vítimas destes dois vocês da comissão joguem pesado com eles e não fiquem passando a mão na cabeça.

      Vamos ficar de olho na atitude de vocês!!!!!!

      Excluir
  25. Até quando esses médicos q possuem 2 vínculos, vão cumprir a carga horária? o ex superintendente afirmou na câmara para a comissão de saúde que isso ele não conseguiu fazer , e como vai ficar? vai continuar os fantasmas?

    ResponderExcluir
  26. Quero fazer um apelo aos membros da Comissão Permanente de Saúde da Câmara:

    Em honra a aqueles que tiveram que pagar com a sua vida ou com a sua saúde devido aos desmandos destes falsos gestores que estão à frente da pasta da saúde em nosso município, promovam uma apuração rigorosa dos fatos que vem sendo apresentados neste forum.

    Vereador Jairo Magno. Toda a população tem acompanhado o seu empenho em defesa de uma saúde melhor, mas por tudo que é mais sagrado para o senhor, não deixe os fatos que estamos vendo no dia dia e que são tão debatidos aqui no blog e na mídia passarem como algo rotineiro, porque quando virar realmente rorina a justiça terá perdido a guerra contra a corrupção.

    Por favor vereador, nos atenda em nossa súplica!

    ResponderExcluir
  27. A minha esperança está acabando porque eu tô vendo que o mal tá vencendo o bem e quando isso acontece os mais humildes é que pagam a conta. Só Jesus nesta causa.

    ResponderExcluir
  28. Tenho a nítida impressão que estamos fazendo papel de idiotas acreditando que alguém está dando importância aos nossos pedidos de mudança. A Prefeita deve estar rindo muito dos otários que acham que ela vai perder tempo atendendo a gente. Se ela precisar de ir num médico ela paga e pronto. Quem precisa de saúde pública é pobre. E pobre só tem importância a cada dois anos quando acontece a eleição.

    ResponderExcluir
  29. HUGO VILELA BEBERRÃO ! JUVENTUDE E COISA SÉRIA E NÃO FESTIVAL DO PASSINHO ! QUEREMOS UNIVERSIDADE !

    ACORDA CONCEIÇÃO ! EXONERE JÁ ! HUGO VILELA E SUA TURMA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hugo Vilela e sua turma está trabalhando. Quem não gosta, aguenta.

      Excluir
  30. AAAAI QUE SAUDADE DO TUCA !

    ResponderExcluir
  31. O que está acontecendo na saúde é consequencia da omissão daqueles que deviam fiscalizar os atos do executivo. Os senhores vereadores estão fechando os olhos para todo tipo de barbaridade que está sendo feita com a saúde da população. Ninguém cobra nada, porque se cobrar a sujeira vai aparecer e aí os culpados vão ter que ser punidos. Como todo mundo tem o telhado de vidro, ninguém quer atirar pedra primeiro, porque vai receber pedrada também.

    ResponderExcluir
  32. Há algumas postagens atrás nós denunciamos aqui no Maçarico os desmandos que estavam acontecendo na Santa Casa. Cumprimos o nosso dever de angrense e de quem tem amor pela Santinha.

    Sabe o que foi feito para investigar e resolver aqueles problemas que nós denunciamos? Nadaaaaaaaaaa!

    A Dra. Maricelma continua fazendo o que bem quer aqui e as contratações de cabos eleitorais nunca pararam e cada vez tem mais gente estranha circulando nos corredores. O seu namoradinho também continua feliz e saltitante recebendo o seu pompudo salário de chefe sabe-se lá do que!

    O serviço está cada vez pior e quem está pagando o preço é o paciente e o funcionário que é tratado que nem cachorro pela diretoria. Ninguém aguenta mais essa gente aqui, mas como nada foi feito depois daquela denuncia os funcionários agora tem medo em dobro de abrir a boca para falar qualquer coisa. O clima de terror está definitivamente entre nós e ninguém que precisa do trabalho pra pagar suas contas tem coragem de falar mais, pois quem tenta é mal tratado e punido.

    Por que ninguém fez nada? Por que estão deixando acabar com a Santinha e com a gente desse jeito?

    Esses casos que aparecem nos jornais são poucos, tem muito mais coisas acontecendo aqui. E muito do que tá acontecendo é por causa de que os funcionários estão tão insatisfeitos que não tem mais amor pelo trabalho. O clima é de presídio não de hospital!

    Será que ninguém com poder tem como vir aqui e pedir uma auditoria. Se pedirem uma relação de quem foi contratado desde que a irmandade saiu vão ficar chocados, porque o que mais tem agora é encosto recebendo salário. Aí não sobra dinheiro para melhorar os nossos salários de quem realmente produz alguma coisa de bom para os pacientes.

    Pelo amor de Jesus Nosso Senhor alguém vem aqui e faz alguma coisa antes que eles consigam destruir a Santa Casa.

    ResponderExcluir
  33. ANOTEM AÍ NA DATA DE HOJE DIA 22/05/2013. ENQUANTO NÃO TIRAREM ESSA DRA. MARICELMA DA SANTA CASA VAI MORRER GENTE TODA HORA. ESSA MULHER SÓ TÁ ENTERESSADA NO PODER, MAS NÃO NOS PACIENTES. JÁ ERA PRA ELA TER SIDO PRESA QUANDO MANDOU PRA MORTE CERTA DUAS VELHINHAS QUE TAVAM INTERNADAS NA SANTA CASA NO INICIO DO ANO. AGORA ESSAS MÃES E ESSAS CRIANÇAS. TODA HORA OS JORNAIS VÃO MOSTRAR MAIS GENTE MORRENDO E SE NÃO TIVER ALGUÉM DE PEITO PRA MUDAR ISSO A SANTA CASA VAI DESPENCAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está enganado meu caro amigo. Já despencou. E viva a prefeita surda e cega.


      Excluir
  34. Vou dar uma sugestão para o MP. Chama o GATE e manda fazer uma vistoria na Santa Casa de Angra. Mas manda trazer muita algema sobrando porque o que tem de gente que vai sair de lá direto pro camburão! A doutorazinha que é a diretora agora é a primeira da fila porque tá deixando morrer mais gente lá do que no Iraque. Depois vão seguir ela tudo de argola no braço uns 90 inúteis que foram contratados porque fizeram campanha pra prefeita na eleição. Aí se sobrar espaço na cela guarda vaga pra uns dois ou três bandidos que tem diploma de medicina mas que inves de salvar as vidas das pessoas só sabem usar de maus tratos e sem respeito. Depois dessa faxina devolve pra Irmandade que o problema tá resolvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITOS APLAUSOS PRA O ANÔNIMO QUE FEZ O COMENTÁRIO ACIMA. FOI LÚCIDO, ESCLARECEDOR E HONESTO. PARABÉNS.

      Excluir

    2. O GATE fez uma vistoria em 2012 na Santa Casa e no Pronto Socorro MUNICIPAL, tendo verificado que na Santa Casa apenas a limpeza estava com deficiência mas em compensação o que foi encontrado e descrito no seu relatório foi caso de policía. Segundo a descrição feita, o entendimento era que toda a direção do Pronto Socorro, incluindo a Dra. Maricelma, que era presidente da FUSARCA, deveriam sair algemados. Mas o "digno" Promotor Bruno Lavorato achou por bem pedir intervenção na Santa Casa, de conluio com o Prefeito em exercício, semi analfabeto Essiomr Gomes, e o quadrilheiro-mór Amilcar Jordão Caldellas.

      Excluir
  35. QUANDO UMA PESSOA MATA A OUTRA CHAMA-SE HOMICÍDIO.

    QUANDO UMA PESSOA MATA DUAS OUTRAS CHAMA-SE DUPLO HOMICÍDIO.

    E QUANDO UMA PESSOA MATA DUAS IDOSAS, DUAS CRIANÇAS, DUAS MÃES, ETC.... COMO SE CHAMA?

    SE ALGUÉM SOUBER ESSA RESPOSTA MANDA QUALIFICAR A MARICELMA DATORE PORQUE É ISSO QUE ELA ESTÁ FAZENDO COM A SUA INCOMPETÊNCIA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se chama falta de vergonha na cara da prefeita que permite que essa gente maltrate o eleitor que colocou ela no governo!

      Excluir
    2. Mas quem realmente é o culpado por estas mortes? A Criatura ou o Criador?

      Se ela está tendo a possibilidade de fazer tanto mal é porque alguém está permitindo isso.

      Excluir
    3. Incompetentocídio!

      Excluir
  36. Maçarico me explica uma coisa. Não tem na lei um negócio que quando você vai ser funcionário público não pode ter processo contra você se não não pode ser contratado? Esse cara aí não tem o processo de improbidade? Então como é que ele foi contratado? Não é ilegal? Onde é que se denuncia isso? Vamos denunciar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem e deve responder esta pergunta é o MINISTÉRIO PÚBLICO.

      Excluir
  37. Vcs querem uma boquinha mas nao vao ter hahahaha né marcelo da fusar ,jesiel, adelson, zacaria que teve 2votos Kkkk, felipe a e o marco rosa esse so. Usa o fechar para fala mal da saúde. Ele ta qurendo uma boquinha tambem mas nao vai ter. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc que escreveu deve estar com uma Boquinha! deve ser xiita do PT kkkkkkkkk. uma Gestão passa rápido. teremos o prazer de te mandar pra rua já já !

      Excluir
    2. malando é tão esperto q nao sabe q o marcelo da fusar é concursado...kkkkkk...quem quer boquinha é o anomino de 22 de maio,...kkkkk....tá com medo do jesiel, do marcelo, do adelson??? kkkkk petista de bosta...kkkk

      Excluir
  38. Infelizmente no governo PT pode tudo.
    Todos tem medo do PT.
    O PT manda no Brasil.
    As autoridades tem medo de perder o seu cargo, viver em Angra deve ser muito bom para aquelas autoridades, cegas, surdas e mudas.

    ResponderExcluir
  39. Mario Marcio no SAEE verdadeira brincadeita de mal gosto com o povo.
    Esse cara esta mesmo interessado nos contratos, mais agora o SAEE esta sem dinheiro , por isso ele quer outra pasta.
    Essa prefeitura esta uma porcaria, tudo parado, nada funciona, o que era ruim piorou o que prestava acabou.

    ResponderExcluir
  40. QUEM DEFENDE O IMPROBIDADE E A CC1 IRREGULAR, DEVE ESTAR MAMANDO DO MESMO QUE ELES!!!
    ESPERO QUE SUA FAMÍLIA OU VC, NÃO PRECISE USAR OS SERVIÇOS DE SAÚDE DE ANGRA, PQ INFELIZMENTE A SITUAÇÃO É CLARA!!!
    NÃO É QUESTÃO DE DEFENDER PREFEITO TAL OU PREFEITA. É QUESTÃO DE DEFENDER A POPULAÇÃO!!! É QUESTÃO DE RESPEITO AO POVO!!
    RESPEITO ÀS MÃES QUE PRECISAM DE CUIDADOS PARA TEREM SEUS BEBÊS, RESPEITO ÀS IDOSAS QUE ESTÃO DOENTES, ÀS CRIANÇAS QUE PRECISAM DE SOCORRO...
    A POPULAÇÃO PAGA POR ESSA VERGONHA!

    ResponderExcluir
  41. complementando o comentário sobre o senhor Rogerio, a sua esposa alias que esposa trabalha na câmara numa boquinha maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Secretária de Serviços Sociais ! 10.000,00 Reais de Salario

      Excluir
  42. MAIS UMA COVARDIA DO GOVERNO PT.
    O SERVIDOR BRUNO FERRAZ FOI SEGUNDO O BOLETIM OFICIAR DA PREFEITURA MANDADO PARA A CPP PELO PRESIDENTE "HONESTO" ZEQUINHA MIGUEL.
    O MOTIVO:
    O BRUNO FERRAZ DAVA AULAS NA CASA DA CULTURA PARA CRIANÇAS POBRES, ESSE ENTRETENIMENTO FOI VISTO COMO COISA ERRADA PELO PRESIDENTE "HONESTO" ZEQUINHA MIGUEL.
    UMA PERGUNTA: DISPENSAR LICITAÇÃO PRIVILEGIANDO COMPANHEIROS PODE, TRABALHAR EM PROL DO POVO NÃO PODE.
    É ISSO MESMO ZEQUINHA?

    ResponderExcluir
  43. UM FILÓSOFO HÁ TEMPOS EXCLAMOU: O PIOR CEGO NÃO É AQUELE QUE NÃO ENXERGA, MAS SIM AQUELE QUE DEVIDO A UM ESTADO DE INSANIDADE ENXERGA O IMAGINÁRIO COMO SENDO A REALIDADE.

    E sobre isto, segue uma pequena estória ...

    --------------------------------------

    Certa vez a Dra. Maricelma Dattore olhou em seu espelho e viu a figura de uma excelente Diretora para o Pronto Socorro Municipal. Mas em verdade a imagem que ali se apresentava era a de alguém que levaria ao sucateamento e à depreciação das condições de trabalho daquela unidade de saúde.

    Em outra ocasião ela olhou em seu espelho e viu a figura de uma excelente Presidenta para a Fundação de Saúde. Mas em verdade a imagem que ali se apresentava era a de alguém que colocaria a Fusar rumo a desorganização e ao falimento dos serviços de saúde.

    Por último a insana doutora olhou em seu espelho e viu a figura de uma excelente Gestora para a Santa Casa. Mas em verdade a imagem que ali se apresentava era a de alguém que devido a sua total imperícia permitiria a morte de idosos, gestantes e bebês em um curto espaço de tempo de cinco meses.

    E a doutora continuou olhando em seu espelho e vendo a figura que melhor lhe convém ...

    ------------------------------------

    Nós sempre soubemos que pessoas insanas podem oferecer riscos a sociedade, e por isso, mesmo que de forma forçada, elas são submetidas a tratamentos psiquiátricos, ou até colocadas isoladas do convívio social, pois alguns insanos no auge do surto psicótico se julgam invencíveis e indestrutíveis, cometendo atos terríveis como saltar do alto de um edifício.

    Mas até quando a insanidade da Dra. Maricelma Dattore vai continuar fazendo mal para toda a sociedade angrense sem que alguém tome as providências necessárias? Será que já não se provou o suficiente dos estragos que ela é capaz de fazer quando está com o poder em suas mãos? Não será o caso de intervir, pois que a doutora vem insanamente se julgando capaz de empreender realizações para as quais ela não dispõe da menor qualificação?

    A própria Santa Casa sofreu por duas vezes aos devaneios desta doutora. Na primeira a Irmandade da Santa Misericórdia foi tirada da administração de seu prórpio hospital devido a um relatório do GATE que apontava verdadeiros absurdos como medicamentos vencidos no Pronto Socorro da Dra. Maricelma e não no Hospital. E agora, devido a sua gestão desastrosa, a Irmandade sofre novamente acompanhando o seu patrimônio sendo depredado e utilizado para fins políticos nada nobres.

    ------------------------------------

    O MAIOR PROBLEMA RELATIVO AO ESTADO CÍCLICO E RECORRENTE DE INSANIDADE DA DRA. MARICELMA DATTORE É QUE O PODER DESTRUTIVO DELE ATINGE A UMA POPULAÇÃO INTEIRA QUE DEPENDE DOS SERVIÇOS DE SAÚDE.

    E POR ISSO A ÚNICA COISA QUE PODEMOS FAZER É GRITAR POR SOCORRO!

    ResponderExcluir
  44. Pergunte para prefeita meu caro (a), esses absurdos acontece no governo do PT.

    ResponderExcluir
  45. DICA PARA QUEM QUER INVESTIR E GANHAR MUITO DINHEIRO:

    1 - COMPRE O DR. IMPROBIDADE PELO PREÇO QUE ELE REALMENTE VALE.
    2 - DEPOIS VENDA NO MERCADO PELO PREÇO QUE ELE MESMO SE JULGA QUE VALE.
    3 - REPITA ESTE PROCESSO COM A DRA. CC1 IRREGULAR.

    É GARANTIA DE SUCESSO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer. Alguém me empresta duas moedas de 5 centavos?

      Excluir
  46. Eu não sei o que dá mais nojo. Olhar para a foto deste merda, ou para a foto de quem não tem a coragem de exonerar ele? O rabo preso deve ser enorme, não é prefeita?

    ResponderExcluir
  47. Retiraram o poder da ISMAR no comando do hospital. E agora estão acontecendo coisas terríveis que nunca aconteceram enquanto a administração era dos donos do hospital. Sabe o que vai acontecer, os parentes das vítimas vão processar o hospital que é da ISMAR e quem vai ter que indenizar eles são os irmãos da Santa Casa. Tenho certeza de que a Prefeitura vai se recusar, como sempre fez nesses anos todos, a mandar o dinheiro para a ISMAR pagar essas indenizações. Falo porque sempre foi assim e é por isso que o hospital deve tanto, porque o PT assumiu o hospital no passado, fez um caminhão de dívidas e depois nenhum Prefeito quiz dar o dinheiro para a ISMAR pagar essas dívidas. Pode procurar saber que vai ver que falo a verdade. A ISMAR leva a culpa das besteiras que o PT fez antes e agora está tudo se repetindo. E esse tal de Carlos Vasconcelos estava metido na sacanagem de antes e agora está aí denovo. A Polícia Federal ou o Ministério Publico alguém tem que parar isso já.

    ResponderExcluir
  48. AMIGO MAÇARICO, SE PUDER, PUBLICA: "O MOVIMENTO ANGRA PEDE SAÚDE" CONTINUA BOMBANDO COM DIVERSAS ASSINATURAS PEDINDO UMA SAÚDE DECENTE, SAÚDE DE QUALIDADE QUE É NOSSO DIREITO E DEVER DA PREFEITA CONCEIÇÃO QUE EM SEU DISCURSO NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE DISSE QUE SERIA UMA MÃE PARA O NOSSO POVO. QUE MÃE É ESSE QUE DEIXA SEUS FILHOS PENAREM E MORREREM POR PURO DISCASO IMPLANTADO NA SAÚDE PELO LOUCO DO DR. CARLOS VASCONCELLOS. E PREFEITA É A ÚNICA CULPADA, POIS PERMITE QUE ESSE SR. CONTINUE A FRENTE DA FUSAR. VAMOS PEDIR AO POVO QUE ASSINE O MANIFESTO REFERENTE AO DESCASO DA SAÚDE, É SÓ PASSAR NA PRAÇA DO PAPÃO QUE LÁ ESTÃO COLHENDO ASSINATURAS. VAMOS NOS UNIR É DIREITO NOSSO UMA SAÚDE SADIA. NÓS SOMOS CONTRIBUINTES E EXIGIMOS RESPEITO DA PREFEITA. NÃO ADIANTA DIZER QUE PEGOU O GOVERNO ASSIM OU ASSADO, JÁ SE PASSARAM 05 MESES. SE NÃO TEM CAPACIDADE PEDE PRA SAIR. AMIGO VAMOS LÁ, VAMOS ASSINAR. JÁ ESTAMOS PREPARANDO UM GRANDE MANIFESTO. VAMOS AJUDAR A TE AJUDAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiadíssimo! Mas dessa vez tem que organizar melhor a divulgação do manifesto e escolher um horário melhor. Senão as pessoas não vão comparecer.

      Excluir
  49. PELO AMOR DE DEUS CONCEIÇÃO !!

    FESTA DO PASSINHO !! FUNK PARA A JUVENTUDE !????

    CIRCO E PÃO ! FORA HUGO BEBERRÃO VILELA E SUA TRUPE !

    ResponderExcluir
  50. DIZEM QUE A ASSEMBLEIA DO SINSPT FOI UM CIRCO, A DIRETORIA EM PÂNICO TENTANDO DEFENDER A GRANA DO SECRETÁRIO CHACON(IRMÃO DA TESOUREIRA) NÃO TEVE JEITO NÃO, O SERVIDOR PASSOU O CEROL NA VERBA DO MALANDRO, AGORA ELE GANHA IGUAL AOS DEMAIS E ACHO QUE ESTÁ GANHANDO DEMAIS. O "ADEVOGADO" FOI PURA INCOMPETÊNCIA, O CARA NÃO SABE DE PORRA NENHUMA, TODO ENROLADO. ESTAMOS FODIDOS! DIZEM QUE O SINDICATO TEM UM MILHÃO DE REAIS EM CAIXA.POR QUE NÃO INVESTE ESSE DINHEIRO EM BENS OU ENTÃO EM EMPRÉSTIMOS PARA O SERVIDOR. O QUE FALTA PRA ESSA GENTE É CRIATIVIDADE.

    ResponderExcluir
  51. No Pronto Socorro tem doentes pelo corredor, não tem lençol e travesseiro!! Quem ficar doente, a família da pessoa tem que trazer de casa, isso se o paciente sobreviver!!

    ResponderExcluir
  52. Se esse governo fosse serio de verdade o Carlos Improbidade Vasconcelos NUNCA ocuparia uma vaga no secretariado.
    Uma vergonha isso.
    Mais tem muita gente suja ai nesse governo do PT.
    Tem corrupto, traficante, agiota,bichas, maconheiro, falsificadores, estelionatarios, etc....
    Mais quem sabe um dia Angra vai respirar um pouco, afastando-se essas crapulas da prefeitura.
    Esta na hora de sangue novo ou de gente realmente comprometida em ajudar a cidade ocupar a prefeitura.
    Fora PT!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. Festa do passinho.
    Hehehehehehehehehe
    Em Paraty tem Flyp, aqui festa do passinho.
    Hugo pensa somente em beber pinga.
    Fora vagabundo.

    ResponderExcluir
  54. Hugo primo do max vilela.
    Kkkkkkkkkkkkk.
    Bando de bebum.
    Angra nunca vai crescer assim.

    ResponderExcluir
  55. VIVEMOS UM MOMENTO POLÍTICO MUITO SÉRIO ONDE QUEM ESTÁ NO PODER, O PT, MOSTRA DE FATO A QUE VEIO, COM RARÍSSIMAS EXCEÇÕES. O QUE PODEMOS ESPERAR DE UM GOVERNO MUNICIPAL QUE APÓIA LINDENBERG PARA GOVERNADOR? JÁ NÃO BASTA TERMOS SOFRIDO ESSES ANOS TODOS COM CABRAL? QUEREM IMPLANTAR A DITADURA DE QUALQUER FORMA, CRIANDO LEIS PARA QUE A GRANDE MASSA NÃO POSSA MAIS SE EXPRESSAR. FAZEM BARGANHAS PARA TODO LADO COM NOSSO DINHEIRO, NOS DESRESPEITAM COMO CIDADÃOS. O QUE ESPERAR DE UM GOVERNO MUNICIPAL ONDE OS PERSONAGENS SÃO FRAQUÍSSIMOS, SEM PROJETOS, OS QUE ESTÃO IMPLANTANDO SÃO TODOS DO GOVERNO FEDERAL. O PT ESTÁ CAVANDO SUA PRÓPRIA DECADÊNCIA POLÍTICA EM TODOS OS GOVERNOS FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL. A MAIORIA PETISTA HOJE TEM MUITO DINHEIRO E NÃO PENSAM DUAS VEZES PARA COMPRAR QUEM ELES PUDEREM. FUI ELEITOR DESTE PARTIDO DURANTE ANOS, FIZ CAMPANHA E HOJE TENHO VERGONHA DE FALAR ISSO PARA MEUS NETOS. NÃO DEVEMOS CRIAR ESPECTATIVAS QUANTO AO GOVERNO DE CONCEIÇÃO RABHA. É UM DOS PIORES QUE JÁ VIMOS, JOGOU PALAVRAS AO VENTO JUNTO A UMA POPULAÇÃO QUE HÁ MUITO VINHA SOFRENDO COM O DESCASO DE OUTROS GOVERNANTES E ELA CONSEGUE SER PIOR QUE O PIOR. SUA ATITUDE FRENTE A CPI DO LIXO FOI A MAIOR VERGONHA PARA QUEM FALA AOS QUATRO VENTOS EM TRANSPARÊNCIA. ESSES VEREADORES PRECISAM FAZER A LIÇÃO DE CASA, APRENDER O QUE É A FUNÇÃO DE UM VEREADOR. PORTANTO NÃO VAMOS CRIAR ESPERANÇAS E AGUARDAR A PRÓXIMA TRAPALHADA DESTA PREFEITA E SEUS CUPICHAS. JÁ DETONOU COM A SAÚDE, EDUCAÇÃO E VAI DESTRUIR MAIS COISAS COM CERTEZA. MAS O POVO ESTÁ DE OLHO E NOSSO MAIOR TRUNFO É NOSSO VOTO. NOSSA MISSÃO É RETIRAR TODA ESSA SUJEIRA DA POLÍTICA BRASILEIRA, EXTIRPAR ESTE CÃNCER EM QUE SE TRANSFORMOU O PARTIDO DOS TRABALHADORES, UMA VERGONHA NACIONAL

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico