Páginas

Email

O maçarico

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Forrest Gump.....








Saúde

Contratação de médicos para a rede pública, através de seleção pública e para o programa Saúde da Família, que permitiu o funcionamento de unidades que estavam sem profissionais há anos.

Outro ponto de destaque foi a retomada do Hospital da Japuíba para a gestão do município; bem como a campanha de vacinação antirrábica, a transferência do Posto de Atendimento Infantil para a Santa Casa e a abertura de farmácias públicas.
PARA QUEM TRABALHA LÁ ...SABE QUE TUDO ISSO É MENTIRA OS FUNCIONÁRIOS DA SANTA CASA ESTÃO INSATISFEITOS E A MARICELMA É SÓ VOCE ESPERAR PELOS PROXIMOS B.O.....POIS ELA SÓ ESTÁ DANDO UM TEMPO ..VEM MAIS CC 1 ...CONCEIÇÃO MENTE !!!!

Você sabe o que é IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA?

Prática de ato pelo agente público que desvia verba pública, frauda licitação ou usa o cargo em benefício próprio ou de outrem, ou, ainda, prática de outros atos assim definidos em lei.
Temos um secretário de saúde enquadrado na citação acima. O QUE PODEMOS ESPERAR DELE?


E É ISSO AÍ. 120 DIAS E NADA DE MUDANÇAS. GASTOS DESNECESSÁRIOS COM AQUELES PONTOS DE ÔNIBUS, CADA VEZ MAIS DESRESPEITO COM A POPULAÇÃO. UM GOVERNO SEM PLANO DE GOVERNO É COMO UMA CABEÇA SEM CERÉBRO. UM DESASTRE TOTAL EM TODAS AS ÁREAS. SE COMEÇOU ASSIM DUVIDO QUE MELHORE. DEVE FAZER ALGUMA COISINHA PERTO DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, MAS SERÁ PERDA DE TEMPO, NINGUÉM ACREDITA MAIS. QUANDO CONCEIÇÃO RABHA GANHOU ESSAS ELEIÇÕES O POVO FOI PARA A RUA COMEMORAR. AGORA SENTIMOS NA PELE, COMEMORAR O QUE? SAÚDE NA UTI, EDUCAÇÃO DE PÉSSIMA QUALIDADE, DESENVOLVIMENTO ZERO, MOBILIDADE URBANA UMA PIADA, AÇÃO SOCIAL SEM NENHUMA AÇÃO, PLANEJAMENTO NÃO TEM, CULTUAR UMA PEÇA TEATRAL DE PÉSSIMO ROTEIRO, TURISMO NÃO EXISTE. VAMOS AGUARDAR CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS 


Maçarico


Será que é possivel tanta denuncia e nada ser feito, não estamos em queda de braço com ninguem, só estamos mostrando ao povo e o povo vendo que algo esta errado, e o pior, eles finegm que não estão vendo, o Srº Neirobis teve a cara de pau de escrever no face do Igor Abreu que somos oposição raivosa, ora bolas, escrevemos aluma mentira, tudo o que está ai nas denuncias são mentiras ? este pessoal está saindo pior do que a encomenda, tome tino Prefeita, o Maçarico esta cheio de gás e não vamos deixar que vocês passem em branco, achando que vão fazer o povo de babaca com suas enrrolações.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSS


35 comentários:

  1. Jovaci dos Santos cedido para a MAMÃE CMAR,é ele? O ex da VIRMA dos Infernos?????
    E por onde anda o aleijado-dutra(agente administrativo)?Ganha sem Trabalhar?
    E a LULU-me-enrabha?Ah essa é Cc na educação.
    E a Helena-merendeira-Nos-enrola?Ah esssa merendeira está na CMAR.RS.
    Bando de otários angrenses e servidores idiotas.

    ResponderExcluir
  2. Como vc é idiota, caro anõnimo... A luciane Rabha voltou para sala de aula. Está dando aula na E.M. Alexina Louwndes ( dentro do CEAV)....

    ResponderExcluir
  3. VAMOS NO UNIR!!!!
    O P.T. SÓ VAI FICAR 4 ANOS....

    ESTOU SABENDO DE FONTE SEGURA QUE VEM POR AÍ.... "MUDANÇA DE SECRETARIADO..."

    ResponderExcluir
  4. Esse ainda esta vivo?
    Ele não trabalha nem na CMAR nem na PMAR.
    MP nele!

    ResponderExcluir
  5. O triste e ver a prefeita que disse que ia 'mudar Angra' compactuar com essa bandalha toda.
    Ficou feio para a prefeita nomear o Improbidade Vasconcelos para a FUSARCA, e manter o Zequinha Farrista Miguel e sua trupe na Cultuar.
    Ela mandou bem quando exonerou o Wilian bandido do DEM.
    Tem que tratar todos igual ao Wilian. Fez besteira ta fora!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espirrou com o William porque o PT pega apoio de todos para se eleger e depois vai fritando e expelindo aqueles que não são da corja. Inventam uma desculpa e descartam o companheiro que apoiou e que não lhes interessa mais. Veja o caso também da Lúcia HOnorato, que fez campanha, ajudou e depois sofreu e sofre até inquérito administrativo. Quem não é da corja é usado, depois jogam fora e a pessoa fica um bagaço. PT é nojento! Só ele quer ganhar nas negociatas.

      Excluir
    2. Não mete essa, Luiz.
      Concordo que o Pt não vale nada, mas o William se fudeu por conta do seu olho grande, foi com muita sede ao pote. Dançou!

      Excluir
    3. Lucia Honorato Foi candidata do PT para vereadora, trabalhou e trabalha em prol do turismo de Angra, tem 26 anos de carreira pública. Ela e seu esposo atenderam a todos os pedidos do PT para ajudarem no plano de governo em relação ao turismo. E sabem o q ela ganhou?? Um pé na Bunda! a prefeita não qr nem saber de falar com ela e seu esposo Gino Zamponi, que fazem um trabalho maravilhoso com o Convention. O kaká q foi eleito presidente da Turisangra e ñ sabe nada do q é isson nenhum projeto até agora, nenhuma divulgação, está processando-a, com medo de ser engolido por ela em questão de eficiência.. Peninha pra ele q deu um tiro no pé, e vai sofrer as consequências em breve. O pt é assim msm, usa quando lhe convém.. depois q ñ precisa mais joga fora. Vergonha!

      Excluir
  6. Coisa feia essa do Wilian do DEM.

    ResponderExcluir
  7. A BAGUNÇA HJ FOI NOS PONTOS DE ÔNIBUS. MAS UMA VEZ MUDARAM TUDO E NÃO AVISARAM A POPULAÇÃO. FALTA DE RESPEITO E O PIOR É QUE DEPENDENDO DE ONDE A PESSOA TRABALHA TEM QUE ANDAR MUITO. É ISSO AÍ, A PREFEITA NÃO ANDA DE BUSÃO, SÓ ANDOU DURANTES AS ELEIÇÕES. E VAMOS NOS FERRANDO CADA VEZ MAS. PRECISAMOS DE MELHORIA EM NOSSA QUALIDADE DE VIDA PARA ONTEM PREFEITA, E NÃO ESPERAR SEUS PROJETOS PARA DAQUI A 30 ANOS. TÁ BRINCANDO. NÃO TEM NEM GENTE QUALIFICADA PARA FAZER OS TAIS PROJETOS. PELO MENOS NAS AUTARQUIAS E FUNDAÇÕES NO 1º E 2º ESCALÃO NÃO TEM. A SAÚDE TÁ UM VERDADEIRO SAMBA DO CRIOULO DOIDO, TEM QUE IR PARA O POSTO 4 HORAS DA MANHÃ PARA CONSEGUIR MARCAR MÉDICO. PARA UMA CIDADE RICA TÁ DIFÍCIL DE ENGOLIR. VAI A PARATY TER AULAS COM CASÉ.

    ResponderExcluir
  8. Se em vez de tirar o Dr. Improbidade a Conceição der um CC1 para a Dra. Maricelma é porque não tem o menor respeito com o povo que a elegeu, porque mais do que estamos pedindo por mudanças e nada acontece. Mas se liberar esse CC1 é sinal que a quadrilha está mais que formada e o objetivo é saquear o nosso dinheiro e nada mais. O angrense tem que mostrar que tem vergonha na cara e se mobilizar para acabar com essa festa. Cadê a oposição? Por que a oposição não cumpre o seu papel e lidera uma mobilização popular? Tá na hora de mostrar que não vamos tolerar esse assalto aos cofres da prefeitura!

    ResponderExcluir
  9. ajudaria muito se ele nomeasse pessoas por CAPACIDADE e MÉRITO, e não apenas seus amiguinhos(as), de Nova Iguaçu, São Paulo e da pqp, um bando de despreparados para o cargo que "ganharam de presente", enfim, toda essa corja de pilantras e incompetentes que se instalaram na FuSAR.
    Arrogante com o servidor, colocou um monte de incompetentes nas coordenações, direções e superintendências, como Mara Freire, do SINSPMAR, que desde 1 de janeiro é Superintendente Administrativa CC2, sem ter noção nenhuma da área, fazendo trapalhadas e (des)mandando muito. Tirou os poucos bons chefes, exemplo Tarcísio do TFD, lá no PAM também tá péssimo, e o que é a fila daquela farmácia?? Um desrespeito.
    Ainda tem a extinção do ponto eletrônico... isso mesmo, uma das poucas coisas que prestavam feitas pelo governo anterior, foram substituídas por “boletins de frequência”, tudo para facilitar a vida dos fantasmas. E olha que só estou falando de situações relacionados à RH. Se for falar de todas as trapalhadas desse indivíduo, que responde processo por improbidade administrativa, não vou parar de digitar hoje.
    Esse Carlos Vasconcelos foi um desastre na administracao Castilho, Conceicao ressuscitou ele a troco do que?
    Esse cara responde processo de improbidade administrativa, isso saiu no sangrento jornal A CIDADE, ele sequer veio a publico se justificar.
    Vergonha total, bandalha total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior é ver no último B.O. a avaliação de alguns servidores, tem gente fantasma ocupando as primeiras posições,para mudar a referência ou seja aumentar o salário, me diz como isso é possível, tem que denunciar essa turma, não é possível.

      Excluir
    2. Pior é ver os piores docentes no topo da avaliação. O Moby tem doutorado, mas é o pior professor que já passou por Angra. Seus alunos jogam ping pong na sua aula enquanto ele lê jornal. Mas são esses que ganham as comissões, as gratificações, os cargos. Os que trabalham continuam sofrendo em sala de aula tentando melhorar a nossa educação.

      Excluir
    3. Ai que inveja!!!!!!

      Excluir
  10. Fui no PAM, e constatei q lá ta uma vergonha. Antes com o Anderson ainda conseguíamos conversar, mas agora entrou uma tal de Maria José que só fica escondida numa sala. Aquela farmácia então uma vergonha, não tem nada, quinta passada estive lá na tarde, uma fila enorme, idosos em pé. Acabei indo embora não tinha o remédio

    ResponderExcluir
  11. Nossa senhora, precisamos de ajuda aqui em Angra.
    Parece que a cidade sofreu um Tsunami.
    O pessoal do PT estragou o pouco que o Tuca deixou.
    Tiraram os cachaceiros dos bares, os vagabundos da rua do comercio, os piores Cc's dos Jordoes e colocaram tudo dentro da prefeitura.
    Precisamos de gente competente não de amadores.
    A cidade urge pelo crescimento.

    ResponderExcluir
  12. Atenção Maça por favor de o devidO destAque a esta notícia: Tá lembrado do tal "Dr: Ilson Peixoto ? " pois bem vamos recapitular. A anos atrás, O PT através do dep. Luis Sérgio pressionou a Eletronuclear, principal mantenedora da FEAM, Fundação Eletronuclear de Assistência Médica a nomear este cabra para Diretor Superintendente da FEAM. O seu mandato foi um verdadeiro desastre, cheio de irregularidades comprovadas por auditorias internas. Ali reinou a imcompetência aliada ao mais puro fisiologismo e ele usou e abusou do hospital e conseguiu se eleger vereador de tanta bondade feita com o chapéu alheio. Mesmo após ter se desligado da FEAM para assumir seu mandato de vereador, continuou usufruindo de bela casa na vila residencial de Mambucaba até que o sindicato local passasse a denunciar tal abuso. Sómente no ano passado que a Eletronuclear solicitou a devolução da casa. Fez um péssimo mandato e por isso não foi reeleito embora tenha sido régiamente agraciado com polpudas verbas de campanha. O pobrezinho estava sem cargo ou função. Não bastava o seu emprego permanente de médico do município, ele precisava de algo melhor. No mes passado, novamente pressionada pelo dep. Luiz Sérgio, a Eletronuclear determinou à FEAM que novamente contratasse o pobre doutorzinho, desta feita como Diretor Técnico do Hospital. Para fazer isso tiveram que demitir sumáriamante um excelente profissional que lá estava, o Dr: Januzzi. Encastelado nesta maravilhosa boquinha, o doutorzinho irá novamente ganhar uma bela casa na beira da praia na vila da Eletronuclear e mais uma vez usará despudoradamente a FEAM para fazer o seu SACO de bondades e tentar novamente se eleger na próxima eleição. E tudO isso às custas do dinheiro meu, seu, nosso. Como diria o Bóris Casoy, UMA VERGONHA !!!!!

    ResponderExcluir

  13. A prefeita, por indicação do Vasconcellos e do Mario Marcio, resolveu ALUGAR a clinica SOJ por 65 mil reais por mes!! Fala serio por 4 ANOS??? mais de 3 milhoes e depois devolver??? PORRA COMPRA LOGO PORQUE ELA TAVA PEDINDO 2 MILHOES!! TEM COISA AI!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MP TEM QUE INVESTIGAR ESSA HISTÓRIA DA CLÍNICA SOJ.

      TÁ NA CARA QUE O IMPROBIDADE VASCONCELOS E O MARIO MARCIO VÃO LEVAR PARTE DESSE DINHEIRO.

      NÃO TEM COMO UM NEGÓCIO QUE PODERIA SER COMPRADO POR MAIS DE 1 MILHÃO MAIS BARATO, SER ALUGADO BEM MAIS CARO.

      TEM CORRUPÇÃO DESCARADA NESSA E SE O MP INVESTIGAR VAI PEGAR A QUADRILHA DE NOVA IGUAÇÚ COM A MÃO NO POTE!!!!!!!!!!!

      Excluir

  14. VEREADOR JAIRO, PRESIDENTE DA COMISSAO DE SAUDE ISSO PODE???? Acho que ta na hora de pararem de ficar botando a culpa nos outros e passarem a assumir seu erros, e com isso resolver pelo menos algumas questões pendentes na área da saúde, porque do jeito que vai.. Angra já se tornou a casa oficial da dengue, de repente será orgulho pra quem esta no comando da cidade.

    ResponderExcluir
  15. médico revoltado com a bandalhaterça-feira, maio 07, 2013

    Pergunte cidadão, pra qualquer profissional de saúde, no Pronto Socorro, nos SPAs, na UPA que ta uma vergonha sem médico rejeitando pacientes, nas farmácias, nos postos, ambulatorios (PAM), e verá a FARSA DA VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR. O profissional não tem nem material de trabalho. Em algumas unidades nem água. Esses são os piores que já vi na FuSAR, e olha que por lá já passou cada um.. mas esses são os piores, sem dúvida. Além de incompetentes, larápios. E a DENGUE?? Ninguem podia imaginar né, é uma novidade, nunca ouviram falar...

    Esse Vasconcellos é um babaca arrogante. E a Mara é só olhar pra ela pra ver a incompetência explicita. Tem gente demais cuidando da Saúde, quando a gente só precisava mesmo era de médicos, médicos especialistas, enfermeiros, equipamentos médicos, ambulâncias e vergonha na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTÁ TERRIVEL PARA TRABALHAR COM ESSA GENTE , FATIARAM A SEC DE SAÚDE...O SETOR DAS DENGUE DADO AO CARLINHOS ????PIADA .....A FAMOSA RIBAS E GRACILENE O QUE FAZEM ????ESSA TAL MÁRCIA CARDOSO QUE TRABALHA NA HOSPITALAR É UM POÇO DE IGNORÂNCIA , SE CUIDA PENDURADA ....A MARA COM SUAS GROSSERIAS ......E ASSIM VOCÊS ACHAM QUE O SERVIDOR É VALORIZADO ???PONHAM A CARA PRA BATER ...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  16. E o TRAIANGRA, do Igor Abreu e esposa, não libera mesmo os comentários. A verdade incomoda esse safado! Nepotista, isso ele não publica no blog dele né, a boquinha da esposa CC

    ResponderExcluir
  17. UM CONSELHO PARA A PREFEITA.: O PT TEM BONS NOMES. SE ELES NÃO PODEM VOLTAR PARA ANGRA POIS ESTÃO EM CARGOS BONS ENTÃO OS CHAMEM PARA AJUDAR NA PARTE TÉCNICA DA NOSSA PREFEITURA. ZEQUINHA, CARLOS VASCONCELOS, MARICELMA, FELIPE DO CORDEIRO, ROBSON, CACÁ, CLAUDIA , FABRÍCIO GENERAL, ZÉ DO REMÉDIOS E ETC... OU SENTAM E TENHAM A HUMILDADE QUE NÃO SABEM NADA E APRENDEM E OUÇAM OS "COMPANHEIROS" OU CAIAM FORA. NÃO ATRAPALHEM. FICARAM UM TEMPÃO NA OPOSIÇÃO E ESQUECERAM DE SE PREPARAR. VAI SER DIFÍCIL CONTINUAR A DEFENDER ESSA TURMA. JÁ ESTAMOS INDO PARA O SEXTO MÊS DE GOVERNO. ATENÇÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TIC-TAC, TIC-TAC , TIC-TAC , TIC-TAC , TIC -TAC , TIC-TAC ,TIC-TAC, TIC-TAC , TIC-TAC , TIC-TAC , TIC -TAC , TIC-TAC ,TIC-TAC, TIC-TAC , TIC-TAC , TIC-TAC , TIC -TAC , TIC-TAC TIC-TAC, TIC-TAC , TIC-TAC , TIC-TAC , TIC -TAC , TIC-TAC ,TIC-TAC, TIC-TAC , TIC-TAC , TIC-TAC , TIC -TAC , TIC-TAC ,TIC-TAC, TIC-TAC , TIC-TAC , TIC-TAC , TIC -TAC , TIC-TAC ...O TEMPO ESTÁ PASSANDO............E ESTOU AMANDOA ZORRA DO TRANSITO QUE ESSES LOUCOS ESTÃO FAZENDO !

      Excluir
  18. Transparencia angra do igor e de sua bela esposa renatinha.
    Kkkkkkkk
    Casa caiu.

    ResponderExcluir
  19. 6 meses e nada!
    Tudo errado, maquina engessada, corruptos em cargos chaves, incompetentes apitando onde não deveriam.
    Uma pena, esperamos 12 anos para retornar ao poder e estamos jogando fora a chance de cuidar da cidade.
    Prefeita limpeza geral urgente!

    ResponderExcluir
  20. Esse Fábio Macedo é BANDIDO!!! Cara de pau, ameaça cidadão no P.Mambucaba. Vamos continuar pagando um cara que vende diplomas, compra vagas na eletronuclear e usa de mau caratismo para fazer a sua politica suja. Porque o PT se cala?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRECISO COMPRAR UM DIPLOMA URGENTE !!!! COMO FAÇO ???? VÁ ATÉ UMA GRÁFICA ..............QUER QUE DESENHE ???????

      Excluir
  21. o Pastor evangelico Pereira aquele que visitava presidios esta preso, acusado de estupro e lavagem de dinheiro do trafico deu hoje no jornal nacional, que tal a policia Federal investigar a vida dos Pastores Evangelicos de Angra a maioria não trabalha vive só da igreja e possuem carrões até importado, boas casas lancha vultuosas quantias em bancos e imoveis fora de angra então policia federal que tal voce e o Ministerio Publico investigar certamnente vai encontrar varios pastores Pereira em Angra

    ResponderExcluir
  22. Roubalheira,,, Roubalheira,,,Roubalheira,,, é só o que vemos,,, eu acreditei que poderíamos mudar para melhor, eu acreditei e ainda votei nesta bosta.

    ResponderExcluir
  23. O PT se cala porque e conivente com essa turma.
    Fora PT!

    ResponderExcluir
  24. E a mansão do vereador marco aurelio na gipoia?coisa de cinema.tem até tenda branca da prefeitura na pousada.

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico