Páginas

Email

O maçarico

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Educação é coisa séria......








Bom dia! no começo do governo a prefeita e a secretaria de educação deu uma coletiva, falando q em toda rede de educação estava faltando 100 professores, fizeram um concurso simplificado. Isto é, um cala boca, pq digo isso, até agora foram chamados se não me engano 30 professores, pelo andar não vão chamar mais, e ai como fica os alunos? os professores com certeza estão com rti, ou seja trabalhando dobrado, será q dá p/ fazer um bom trabalho, diga-se passagem q nossos alunos não está tendo um rendimento. será q eu vou ter respostas? abraços a todos do blog!


Sou professora da PMAR e afirmo: tudo isso é "cala boca". Votei na Conceição e estou arrependida!As escolas viraram uma "grande creche". Ninguém se importa com as crianças, principalmente as ditas "problemática", a começar pelos próprios pais. Estamos sitiados dentro das escolas. Tem aluno usando e vendendo drogas nas escolas, além de agredir verbalmente e fisicamente os funcionários. Pergunta se algum professor municipal teria coragem de matricular seu filho nessa rede de ensino....Socorro! Estamos abandonados à própria sorte. Já sinto saudades do governo anterior (É triste, mas é verdade).


Maçarico


A que ponto estamos chegando em nossa cidade, PROFESSORES com medo de trabalhar,, esta denuncia é muito grave, o MP  e demais autoridades devem investigar a fundo esta denuncia, algo tem de ser feito, CADÊ OS VEREADORES QUE NÃO USAM DA TRIBUNA PARA DENUNCIAR ESTES ABSURDOS ? ALÔ COMANDANTE DE POLICIA DE ANGRA, cadê o policiamento par coibir estes marginais na porta de nossas escolas ? ALÔ PREFEITA não da para se fingir de CEGA, SURDA E MUDA diante destas denuncias o povo quer uma resposta rápida ou será que vamos ter que ir as RUAS novamente ?

Angra merece ser tratada com carinho, respeito e dignidade, a Srª foi eleita para cuidar do nosso município, não tente enganar o povo como fez na campanha, tome uma atitude chega de palanque, mãos a obra  SEJA HONESTA , OUÇA A VOZ DO povo  AFINAL FOI ELE QUEM A BOTOU ONDE VOCÊ ESTÁ HOJE não os seus assessores de araque e seus INCOMPETENTES SECRETÁRIOS.

MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSS

36 comentários:

  1. Meu Deus! Que ponto chegou a educação em Angra.
    Não adianta contarmos com vereadores, são todos farinha do mesmo saco. ali não dá pra saber quem é o pior ,ficam defendo o indefensável, DR.Zé Antonio é q fala sem ter medo.Educação falida, q jovens formaremos,continuar desse jeito como q a cidade vai ficar daqui a 3 anos? mts jovens no crime, se a droga tá rolando nas escolas, gente isso é preocupante. temos q denunciar ministerio publico polícia.socorro.
    fora Claudia Nogueira, pede pra sair enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
  2. Tem gente ai falando que falta médicos no Brasil, mas é claro né, no país mais desigual do mundo! Poucos tem acesso a uma EDUCAÇÃO de qualidade que ofereça igualdade de condições na hora de fazer um vestibular de medicina. Não adianta colocar cota para negros apenas, os filhos de mães humildes, de baixa renda tem que trabalhar para estudar. Jamais vão se dar o luxo de ficar apenas se dedicando ao estudo, tem que trabalhar, madrugar, enfrentar transporte público lotado e ainda ter disposição para estudar no período noturno. Para mim, faltam médicos assim como faltam juízes neste país!!! Todos pela EDUCAÇÃO!! e por igualdade de condições!!!

    ResponderExcluir
  3. VI NO SITE DO TJRJ QUE O BLOG O Maçarico, VAI TER QUE SAIR DO AR, BRINCADEIRA NÉ
    http://portaltj.tjrj.jus.br/web/guest/home/-/noticias/visualizar/130007

    Notícia publicada pela Assessoria de Imprensa em 28/06/2013 13:29

    O juiz titular do Juizado Especial Cível de Angra dos Reis, Carlos Manuel Barros do Souto, determinou que a Google Brasil Internet suspenda a hospedagem do blog “O Maçarico”. A empresa tem o prazo de cinco dias para acatar a decisão, sob pena de multa diária no valor de R$1 mil.

    A antecipação de tutela, concedida pelo juiz, foi pedida por uma vereadora municipal que alega ter sido ofendida em textos publicados no blog. De acordo com o magistrado, no endereço eletrônico não é possível identificar o autor dos textos, o que é ilegal.

    “O artigo 5º, inciso IV, da Constituição da República prevê que é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato. Deste dispositivo, se extrai um direito fundamental, que é a liberdade de manifestação, e um ônus para quem o exerce, que é o de não se esconder por trás do anonimato”, explicou o juiz.

    Na decisão citando o atual cenário de manifestações populares em todo o país, destacou que, se há direito, deve haver responsabilidade para o seu exercício. “Essa é uma lição importante para nós, brasileiros, atualmente, quando verificamos alguns vândalos se aproveitando das legítimas manifestações de protestos populares para, com o rosto tapado com panos (no anonimato), praticar atos ilícitos danosos ao patrimônio público e privado e à democracia”, enfatizou.

    O juiz explicou ainda que a determinação se baseia no risco de dano irreparável ou de difícil reparação que pode advir das críticas eventualmente proferidas pelo blog, livre de responsabilização em razão do anonimato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sair do ar , nós criamos outro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Ficar sem falar os poderes e que não vamos..........KKKK

      Excluir
  4. É COLEGA EU TAMBÉM VOTEI NA CONCEIÇÃO E HOJE VEJO QUE O GOVERNO PATINA.
    POPULAÇÃO PASSIVA, APENAS OBSERVA. PERDEU O SENTIMENTO DE INDIGNAÇÃO.
    TAMANHO É O SEU TRAUMA EM VER COMO ELA TÃO MEIGA, DÓCIL E JUSTA ANTES DAS ELEIÇÕES SE TRANSFORMOU NO QUE ASSUSTADOS VEMOS HOJE.

    ResponderExcluir
  5. As vezes da um desânimo total, não vejo luz no fim do túnel, não vejo pessoas competentes bem intencionadas com vontade de construir um bom futuro para os Angrenses. Deus da uma ajudinha vai, só um pouquinho para renovar as forças e passar o desânimo. Parece uma luta interminável, impossível de vencer. Caramba ainda bem que amanhã é um novo dia,,, Quem sabe amanhã !!!!

    ResponderExcluir
  6. Além de pouco valorizado, os professores que trabalham sério , carregam nas costas um monte de petistas que não querem trabalhar.
    Duvido que a secretária de educação tenha coragem de fazer um levantamento e divulgar a quantidade de professores e funcionários de apoio que estão afastados, alegando doença, ou encostado na secretaria de educação, ou na secretaria das escolas. Tem escola que não tem nem como comportar tantos funcionários 171 que não querem trabalhar.
    Em várias escolas tem funcionário ganhando apenas para administrar cantina.
    Tem escola que até hoje no meio do ano não teve a visita de uma orientadora sequer, e as corrdenadoras quando aparecem é para fofocar ou ajudar a perseguir os profissionais sérios que não fazem parte da panela.
    Se o serviço médico juntamente com o RH, fizessem uma fiscalização séria nas escolas, iam pegar muitos vagabundos que acorbertados por diretoras coniventes se encontram fora de sala de aula, sem ter sequer problema de saúde.
    Porque a prefeitura não coloca um controle de ponto eficiente nas escolas, ou pelo menos não cobra que as diretoras sejam mais rigorosas na concessão de abonos para professores e funcionarios faltosos.
    Este maldito PT que implantar novamente a tal eleição para diretores podemos já enxergar o cenário de troca de favores entre diretores e maus funcionários em troca de votos.
    Pra que tanto coordenador, na secretaria de educação se a educação esta uma merda.
    Acorda Angra, chegou a hora de darmos um basta nesta corja de ladrão que rouba angra a mais de 20 anos. Fora Leandro, Tuca, Fernando, Conceição, Jordãos, Rabhas, vamos fazer uma faxina politica nesta cidade.

    Indignado de Angra

    ResponderExcluir
  7. CONCEIÇÃO MATA É UMA PINÓQUIA! MENTIROSA!
    Vejam o último boletim oficial os absurdos dessa prefeita. Está gastando mais de 200 mil reais com correios. Mais de 1 milhão com empresa de lanches. Os contratos continuam... cadê o ministério público? Cadê o promotor de justiça que não está vendo todo esse desrespeito com a população? CADÊ O CONCURSO PÚBLICO???? Servidores têm que fazer greve sim! Afinal têm muito dinheiro pra gastar com lanches, correios e contratados.
    ATENÇÃO PROMOTORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO???????

    ResponderExcluir
  8. Se a vereadora se ofendeu amigos, e porque deve muito, nao faz nada pela educacao. Nao e verdade dona vereadora, para de querer ganhar dinheiro facil e vai trabalhar pela educacao, pela saude etc.......................

    ResponderExcluir
  9. Maça, o contrato maluco com a 7 LAN acabou, eles querem por tudo renovar, a prefeitura paga 280 mil por mês pelo aluguel dessas camêras, que até agora não se sabe praquê serve, teve várias cituações em que nada ajudou, roubos, atropelamentos, etc... etc..., vale lembrar que apenas um M~es de aluguel dá pra comprar todas as meia dúzias que tem. poh, 280 mil reais por mês? de aluguel?, fala sério esse governo tá que tá, se bem que foi coisa dos Jordões, mas será que vai continuar essa mamata?, aí tem!!!

    ResponderExcluir
  10. Cadê a liberdade de imprensa!

    ResponderExcluir
  11. Esse blog e o trairangra estao com os dias contatos.
    Vem ai enxurrada de processos.

    ResponderExcluir
  12. CONTE SEMPRE COM MEU APOIO, POIS SEI QUE O QUE VC SEMPRE DESEJOU FOI JUSTIÇA !!! ABRAÇOS
    VIDAL

    ResponderExcluir
  13. Torço para que o Vereador Jorge Eduardo não fique mal nisso, Pq tem traficante que trabalha pra ele e mora no morro da Carioca, coitado do vereador. tomara que a bomba não estoure na mão dele, pq só cego que não vê.

    ResponderExcluir
  14. A TAL DE SLOBODA POSTOU UM COMENTÁRIO INFELIZ NO FACE SOBRE FICHA SUJA. ELA DEVERIA TER MAIS CUIDADO AO POSTAR COISAS, POIS A PREFEITA NOMEOU PARA A SAÚDE UM FICHA SUJA DR. VASCONCELLOS. CALA A BOCA FIONA, DEIXA DE PAGAR MICO POR MÍSEROS 3 MIL E POUCOS REAIS. LUTE COMO A GRANDE MASSA ESTÁ FAZENDO POR UM BRASIL MELHOR, LIVRE DE CORRUPÇÃO E COM PESSOAS HONESTAS NOS CARGOS PÚBLICO. LOUCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta FIONA publicar que Fernando está ineligível , porque se FERNANDO não vier como candidato nas próximas eleições, votaremos no MASCOTE!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa mulher é piada!!!Pq o PT não se toca e dá o pé coo foi com Douglas ??

      Excluir
    3. SLOBODA, FIONA , MENTIROSA , MARILENE DOPAZZO , HUGO CACHAÇA ,DANIEL BERTHOLDO , CLENILSON FORMANDOS NO " SOBRAL" SOBRARAM DO PT....O QUE ESTÃO FAZENDO AÍ ???? FORA PELEGADA .

      Excluir
  15. Querido Maça,
    Nós concursados da prefeitura de Angra dos Reis não queremos que a prefeita chame esse pessoal de concurso simplificado.Isso é historinha pra boi dormir! Todos os vereadores estão rindo da nossa cara. Pois, estão com as cartas marcadas
    ( INDICAÇÃO )
    Esse pessoal de contrato não trabalha!!!! Pensam só no dinheiro e ainda atrapalham nosso trabalho em todos os setores.
    O fato é que CONCEIÇÃO ATÉ AGORA NÃO FEZ UM EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO PARA QUADRO EFETIVO.
    O último concurso inspirou... a Juíza já vetou esses contratados há muito tempo.
    Mas a prefeita não quer obedecer a juíza.
    Esse negócio de concurso simplificado é um engodo.
    Angra precisa mesmo é de CONCURSO PÚBLICO EFETIVO.
    QUERO VER ESSA PREFEITA PINÓQUIA FAZER ISSO.
    ELA PROMETEU MUNDOS E FUNDOS PARA OS CONCURSADOS EFETIVOS E AGORA TEMOS QUE MENDIGAR 5% DE AUMENTO.
    ENQUANTO ISSO ELA ESTÁ ENCHARCANDO A PREFEITURA DE CONTRATADOS.
    PORQUE NÃO TEM DINHEIRO PARA DAR AUMENTO AOS CONCURSADOS EFETIVOS?????
    MAS, TEM DINHEIRO PRA CONTRATAR MILHARES!!!!
    CONCEIÇÃO É UMA PINÓQUIA!! MENTIROSA!!
    VAMOS PARA AS RUAS NO PRÓXIMO DIA 2 DE JULHO EXIGIR NOSSOS DIREITOS.
    E COMEÇAMOS UMA CAMPANHA DESDE JÁ...
    FORA CONTRATADOS!!
    FORA CONTRATADOS!!
    FORA CONTRATADOS!!
    Contamos com a sua ajuda Maçarico!

    ResponderExcluir
  16. Quero saber do meu aumento de salário, não sei onde vão arrumar, abaixem o salário dos médicos e dos docentes, são eles que inflacionam a folha de pagamento, trabalham pouco e ganham muito. Na educação as coisas estão da mesma forma que antes, nada mudou, nem as pessoas, basta ver que a turma do Fernando e do Tuca estão todos dentro das escolas, aliás, dentro da PMAR, a mando da prefeita que impediu a saída dessas pessoas. O povo foi às ruas pela mudança e foi enganado. O troco daremos nas urnas, podem esperar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Educação , tem uma CC que antes vivia com depressão, agora tá toda arrumada e bem vestida, tá até trabalhando.... Né Agente Administrativa recalcada?

      Excluir
  17. Atenção Ta rolando um papo que TurisAngra vai mais de 100.000,00 para apoiar uma festinha caipira la na Ilha Grande na Vila do Abraão. Ta tudo autorizado pelo infeliz do KAKA. Absurdo total, faltando grana pra tanta coisa, politicagem pura. Maça não deixa passar desapercebido, a informação é confiável, veio de dentro da própria TurisAngra.

    ResponderExcluir
  18. HJ no Parque Mambucaba, protesto por melhorias para o nosso bairro, ínicio ``as 17:00 horas, entrada do bairro, participem !

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vereadora esta muito preocupada conosco, deve estar devendo muito, e vamos apurar , podemos sair do ar a qualquer momento a final foi uma ordem judicial, não iremos contestar, MAIS VALE LEMBRAR QUE QUANDO SE CORTA UMA CABEÇA NASCEM DUAS NO MESMO LUGAR, NINGUEM VAI PASSAR BATIDO SOBRE NOSSOS OLHOS, SOMOS A VOZ DO POVO E NÃO IREMOS FICAR CALADOS, QUEM NÃO DEVE NÃO TEME VEREADORA E PELO VISSTO E DESESPERO A VEREADORA DEVE ESTAR TODA SUJA, POIS SEU DESESPERO É GRANDE, ESTAMOS FORTE NA LUTA E MAÇARICO NELESSSSSSS

      Excluir
    2. Maçarico, o papo é postar de lan houses ou redes Wi Fi publicas.
      Abraço.

      Excluir
  20. TODOS OS VEREADORES NOMEIAM SEUS ASSESSORES E TOMAM METADE DE SEUS SALÁRIOS, ISTO É UM ABSURDO!!!!!!! CADÊ O MP A PEC 37 FOI DERRUBADA VAMOS TRABALHAR...

    ResponderExcluir
  21. Vereadores só pensam na grana que embolsam, direta ou indiretamente. Cada vereador angrense nos custa R$2.400.000,00 por ano! O orçamento da Câmara Municipal de Vereadores de Angra dos Reis é de R$33.600.000,00. São R$92.054,79 por dia! É muito mais do que os orçamentos da Cultuar, Turisangra, Secretaria da Agricultura e Pesca, Secretaria de Esportes e Lazer e Secretaria de Ação Social JUNTAS! Aí eu pergunto: esses indivíduos estão preocupados com o que? Só com os seus bolsos! Um professor que passa a vida toda estudando e se dedicando aos seus alunos ganha o que, no final de carreira? Doenças e dívidas...É muito triste, mas é a pura verdade. Por essas e por outras, estudar já não é mais visto como forma de progredir na vida...

    ResponderExcluir
  22. Meu caro, abaixar o salário do pobre professor seria contribuir para que o(a) seu(ua) filho(a) seja tão ou mais tapado quanto você. A sua fala é tão medíocre que nem merece muita fala...

    ResponderExcluir
  23. MAÇARICO CADÊ VC?PORQUE PAROU DE FALAR SOBRE A DONA FORMIGUINHA,QUE POR SINAL ESTÁ ENROLANDO A CLASSE DE SERVIDORES,EXCLUINDO ALGUMAS CATEGORIAS COMO EDUCAÇÃO,PRIORIZANDO SOMENTE A SAUDE COM 100%, UM ABSURDO PROFESSOR TEM QUE SER VALORIZADO UM MÉDICO GANHANDO 16 MIL E INDO QUANDO QUER DANDO MUITAS VEZES ATAQUE PRA ATENDER UMA POPULAÇÃO SOFRIDA E O PROFESSOR GANHANDO 2 MIL PARA ENSINAR NOSSAS CRIANÇAS E ELA E A CORJA DO PT DIZENDO QUE PROFESSOR GANHA BEM? MAL NÉ O SALARIO DELA É 26 MIL BRINCADEIRA MAIS DO QUE O DA PRESIDENTE QUE POR SINAL NÃO EMPLACA ANO QUE VEM PELO MENOS COM MEU VOTO. ESSE É MEU DESABAFO COMO CIDADÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAÚDE NÃO SE FAZ SÓ COM MÉDICOS !!!!ONDE FICA O PESSOAL DA PONTA ?MAS QUEM FEZ A PORCALHADA TODA FOI A CÁSSIA CALDELAS$$$$$$, BOA COISA NÃO ERA DE ESPERAR !!! PUXOU AO PAI . LOBO EM PELE SUJA ..POIS NÃO IREI OFENDER OUTRO ANIMAL !!!

      Excluir
  24. Será que a secretaria de transito de angra tá cega, nos moradores não podemos mais andar nas calçadas em frente ao posto da policia militar na entrada de angra , as calçadas estão tomadas por carros só espero que não seja dos policiais porque ai é de mais. A secretaria de transito é que deve ser multada, se essa bagunça de carros na calçada continuar e os PMS devem multar também os carros que ficam em cima da calçada defronte do DPO.

    ResponderExcluir
  25. Blog macarico,por favor investigue e faca alguma coisa pelos moradores do Parque das Palmeiras.Venha conferir o que esta acontecendo na Rua Luiz Elias Miguel,perto do hotel acropolis e a Rua Theoplilo Massad!Ha 3 meses quebraram a rua toda e nos deixaran na lama!!!Criancas,idosos comendo poeira o dia todo.O povo aqui esta indignado com a falta de respeito da secretaria de obras,que a comunidade liga pra la e os funcionarios nem sabem que bairro e esse!Que vergonha!

    ResponderExcluir
  26. PEC 33!!!!
    O MP em Angra dorme muito.
    O PT pode tudo.
    A prefeita diz que tem sobrinha no MP.
    Kkkkkkkkkkkkkkk.
    E agora?

    ResponderExcluir
  27. Colocar cartão de ponto nas escolas, inclusive para as diretoras também baterem, seria o fim da vagabundagem e do favorecimento que as diretoras dão a seus amiguinhos. Conceição, depois não diga que não avisamos.

    ResponderExcluir
  28. Fico perplexo com a forma pela qual o executivo trata a educação nesse município. Sendo a prefeita uma docente, deveria olhar com mais cuidado e atenção por essa área. Estamos abandonados à própria sorte. Alunos, pais de alunos e muitos das devidas comunidades só encaram as escolas e os docentes como, respectivamente, grandes creches e babás, pouco se importando com a questão do ensino e com as condições em que exercemos nossas atividades. É droga rolando solta nas escolas, marginais travestidos de alunos, escolas sem seguranças e diretores e professores acuados...Sinceramente, a educação pública nesse município e no país já eram.............Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico