Páginas

Email

O maçarico

terça-feira, 4 de junho de 2013

Ta tudo liberado.....








Já repararam que na Cultuar a lavagem de dinheiro está sendo feita pela Rodrigo Porto Produções? É inegxibilidade que não acaba mais. Novamente o grupo do Zequinha foi contratado (Cia da Lua), agora sendo representado pela Rodrigo Porto Produções.
Está uma festa, muitos funcionários sendo representados por empresas para prestarem serviços a Cultuar, o que é proibido por lei.
Enquanto isso o MP está deitado em berço esplêndido.
Muda Angra.


Maçarico


A grande verdade é que o coro esta comendo e alguns preferem fingir que não estão vendo, mais o povo vai saber ensinar estes malandros, começando já nas próximas eleições, Luiz Sergio não se elegendo, lindberg levando ferro para Governador e aqui em nossa amada Angra esta turma do ,mal não ganhando mais nada, é assim que tem de ser é assim que vai ser, chega de pessoas que fingem não ouvir o povo, o que Conceição está fazendo é vergonhoso,  E PRA VOCÊ CONCEIÇÃO UM LEMBRETE, DIGA COM QUEM ANDAS QUE TE DIREI QUEM ÉS, ESTA CERCADA DE INCOMPETENTES E AGORA ARRUMOU UMA BOQUINHA PARA VILMA DOS CAPIROTOS FOI O INICIO DO FIM DE SEU GOVERNO



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

56 comentários:

  1. e o critério do governo era a competência.

    ResponderExcluir
  2. Passei por perto da Cultuar hj e vi um monte de ar condicionado,e um determinado func. me disse qu não adianta nada pois os que tem lá conseguem desarmar toda a casa e c/ estes ar vai pegar é fogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tanto aparelho que não tem nem onde colocar.

      Excluir
  3. CADÊ PAGAMENTO DOS EXONERADOS PREFEITURA??? TEMOS FAMÍLIA PARA SUSTENTAR.
    A Prefeitura esta asfaltando certas ruas da cidade, como a do Colégio Pereira Carneiro, atrás da Capitania e rua do Fórum, ruas sem movimentos e principalmente sem urgência em serem asfaltadas,e ainda aumentando mais a impermeabilização do solo. Se tem dinheiro para isso porque não tem para pagar os exonerados que estão desde janeiro sem receber. Cadê nosso dinheiro Prefeita. Ainda por cima contrata a Vilma do Capiroto com alto salário em troca de futuros votos.
    Nós, exonerados, também vamos votar.
    Bendita seja a propaganda enganosa de que este governo seria melhor, pura demagogia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, TA COM RAIVINHA, PQ PERDEU A BOQUINHA, VAI ESTUDAR PRA PASSAR EM CONCURSO SEU BOÇÃL, AÍ VC NAO TEM QUE PASSAR POR ISSO.

      Excluir
    2. NÃO QUEREMOS ASFALTO EM ANGRA!!!!!!
      eTA POVINHO BURRRO E SE, CULTURA.

      Excluir
  4. ME DESCULPA MAÇARICO ESTA SAINDO DO FOCO MAIS ESTOU AQUI COMO UMA SERVIDORA REVOLTADA COM ALGUNS DIRETORES DO SIPIMAR , PORQUE INSISTIR EM DA 2 FG1 PARA UM CERTO DIRETOR O PORQUE ISSO MANDA ELE VOLTAR FAZER SUAS HORAS EXTRAS, NÃO TIRA O DINHEIRO DO SINDICATO QUERO AQUI LEMBRA QUE FOI DECIDIDO NA ÚLTIMA ASSEMBLEIA QUE SERIA PAGO UM FG1 PARA TODOS OS DIRETORES SE NÃO SE CUMPRI O QUE FOI DECIDIDO EM ASSEMBLEIA VAMOS TOMAR NOSSAS PROVIDENCIA COM SINDICALIZADOS .

    ResponderExcluir
  5. É um verdadeiro escárnio, um acinte com o povo o que Conceição e seu governo estão fazendo. Na ânsia de impedir o retorno de Fernando Beira Mar Jordão à prefeitura o povo angrense, por pequena margem de votos deu a vitória à Conceição, cheio de receios e dúvidas por terem na lembrança a administração desastrada dos Petistas Angrenses em passado recente. Mais para impedir a vitória de Fernandinho valia tudo e agora estamos pagando o preço desta escolha. A prefeita se mostra uma completa incompetente logo de cara ao nomear um secretariado composto em sua maioria de parvos, despreparados, desonestos e oportunistas que cobravam caro a fatura de apoio na eleição. O que este Zequinha Miguel está fazendo é de corar frade de pedra. Contrata pessoalmente sua empresas nas mãos de laranjas para se locupletarem do erário público e esta grana vai direto para o bolso do secretário e do seu "amiguinho". Na saúde prevalece o caos total sob a égide do investigado Vasconcelos que só não liquidou a FEAM de Praia Brava porque foi defenestrado pelos empregados da Eletronuclear. Na secretaria de obras quem dá as cartas é o sub Cordeiro vereador não eleito que na Usina Nuclear era um simples eletricista trocador de tomadas e óbviamente não reúne as mínimas condições de ocupar este cargo. Na Agua e Esgoto colocaram o Mario Marcio, imponente engenheiro de engenho de cachaça que nunca realizou absolutamente nenhuma obra na região. O Zé dos remédios e o Claudio Carneiro que usavam a TV Com para vociferar pela ética na política estão acoitados num carginho mediocre e se calaram para sempre esta dupla de covardes e vendidos. E para completar a sopa de mazelas a prefeita contrata a querida Wilma Pobrema Homonucreo que representa o que há de pior na política angrense, uma criminosa que roubou verbas preciosas do nosso povo através da ONG que fundou e foi condenada pela justiça podendo ser novamente presa a qualquer instante. Realmente não sei o que foi pior. Impedir a vitória de Fernandinho Beira Mar ou dar a Vitória a esta Conceição Minrabha Traidora. Mais o que é dela está guardado. Ela não perde por esperar o troco do povo nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  6. TA TUDO LIBERADO MESMO !! FUNK DO QUADRADINHO DE 8 ! DROGAS ! NO MERCADO DO PEIXE ! FEITO PELO HUGO BEBERRÃO VILELA DA JUVENTUDE ! ENQUANTO ISSO O QUE ELE FEZ DE BOM ? NADA NADA NADA NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocarem viados depravados a frente de uma juventude é demais.
      Quer dizer que todos jovens tem que ser homossexual?
      Para ser da Cultuar tem que ser viadinho ou sapatão?
      Um vergonha estes representantes.

      Excluir
    2. Vocês leram o B.O.?
      Pagaram R$1500,00 para contratar travestis.
      Na boa, é absoluta falta de noção fazer com que a população tenha que engolir as predileções da turma da cultuar.
      Dinheiro público em show de travestis?!
      Já fomos muito mais inteligentes!!!!

      Excluir
  7. Quero lembrar que todas ad obras de pavimentação no centro da cidade.nao tem nada haver com a prefeitura.pois esta sendo executado pelo programa asfalto na porta..e tambem o enrrocamento no pontal.e fácil de gozar com os dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, entendi é exatamente como a população está pensando o governo da Conceição não está fazendo absolutamente nada. Se algum benefício a cidade está sendo feito é por um Programa Asfalto na Porta, beneficiado pelo Governo do Estado.
      É fácil gozar com o DINHEIRO dos outros.

      Excluir
    2. HOJE PRESENCIEI UMA SITUAÇÃO HORRÍVEL... AS MÁQUINAS JÁ ESTAVAM PRONTAS PARA DESPEJAR O ASFALTO NA RUA CONEGO BITENCOURT, NO CENTRO. ALGUNS MORADORES REVOLTADOS TENTAVAM IMPEDIR O TRABALHO DAS MÁQUINAS...
      HORA BOLAS.... ANGRA É UMA CIDADE HISTÓRICA, TEM QUE PRESERVAR SUAS CARACTERÍSTICAS ORIGINAIS, TEM QUE FAZER COMO PARATI...
      A PREFEITA MANDOU DESPEJAR ASFALTO EM TUDO , CAGANDO PRO PATRIMÔNIO HISTORICO DE ANGRA...
      BEM SE VÊ QUE ELA NÃO DÁ A MÍNIMA PRA OPINIÃO DO POVO!
      nÃO QUEREMOS ASFALTO NO CENTRO HISTÓRICO...
      QUEM COMPARTILHA DESSA MESMA OPINIÃO VALORIZA E HISTÓRIA E TRADIÇÃO DE ANGRA DOS REIS.

      Excluir
    3. O MAÇA MORREU?

      Excluir
    4. Só um pouco doente, maios já estaremos de volta com todo gás !!!!!

      Excluir
    5. Então melhora logo..Nós precisamos de vc!

      Excluir
  8. Ta foda, ninguém tem vez só bandidos, safados, corruptos, malandragem pura, coitada da cidade de angra, foi nisso que o povo acreditou e foi nessa merda que deu. Mais 4 anos de sofrimento. CADÊ A 3ª VIA.

    ResponderExcluir
  9. E O TONY MIGUEL DA ANONIMOS AGUEM JA VIU QUANTO FATUROU NESTES SEIS MESE DE ZEQUINHA MIGUEL.
    TEM MAIS BANDALHA POR AI.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. ESSA CÁSSIA É UMA FINGIDA. ASSINOU A CPI DO LIXO PARA ENGANAR OS COLEGAS VEREADORES E DEPOIS TIROU A ASSINATURA PARA MELAR A CPI E AGRADAR A OUTRA FINGIDA CONCEIÇÃO. PODE FINGIR A VONTADE QUE O POVO VOCÊ NAO ENGANA. TODOS SABEM DO QUE VOCÊ É CAPAZ E DO TRABALHO QUE ESTÁ TENDO PARA TIRAR O CARLOS VASCONCELOS E ASSUMIR O LUGAR DELE NA SAÚDE. VOCÊ NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM, DRA EM MENTIRA CASSIA.

    ResponderExcluir
  11. POIS É! E O QUE OS VEREADORES DA SITUAÇÃO FAZEM? GODINHO, FABIO MACEDO E A BALEIA PINK? NADA, SÓ ENXEÇÃO DE LINGUIÇA! CADÊ TRABALHO PARA O POVO? SÓ FAZER BONITO EM FOTINHOS NÃO RESOLVE NADA! PÕE ESSE POVO PRA TRABALHAR, A PREFEITURA E O GOVERNO DA TRAIDORA MENTIROSA CONCEIÇÃO MINRABHA JÁ ESTÁ AFUNDANDO! FERNANDINHO VOLTA ACLAMADO PELO POVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PESSOA ACIMA ME DESCULPE MAS NEM RABHA E NEM JORDÃO. PRECISAMOS URGENTE DE UMA TERCEIRA OPÇÃO. O POVO TEM QUE PARAR COM ESSA MANIA DE FIGURAS REPETIDAS QUE NÃO FIZERAM ESTA CIDADE DESENVOLVER. CHEGA DE FAMÍLIAS SE REVEZANDO NO PODER SEM NENHUM COMPROMETIMENTO COM O BEM ESTAR DA SOCIEDADE ANGRENSE. ANGRA PRECISA DE SANGUE NOVO QUE PONHA ESTA CIDADE ONDE ELA MERECE ESTAR COM O ORÇAMENTO BILIONÁRIO QUE TEM.

      Excluir
  12. NADA MAIS ME ASSUSTA NESSE GOVERNO. AGORA TEMOS A VILMA NA PESCA. ACHO ÓTIMO, MAIS UMA SECRETARIA QUE VAI FICAR PIOR DO QUE JÁ ESTÁ. É UMA BELEZA. ESSE É OGOVERNO DO PIOR EM TUDO. O PT ESTÁ SE SUPERANDO, ESTÁ CONSEGUINDO FICAR CADA VEZ PIOR E O INTERESSANTE NÃO TEM EM SEU QUADRO PESSOAS COMPETENTES PARA ESTAREM A FRENTE DE SECRETARIAS. QUANTA INCOMPETÊNCIA EM UM MESMO GOVERNO. ACHO MELHOR TRAZER SECRETÁRIOS DO CHILE, ARGENTINA, ENFIM TENTAR DE TUDO. ESTOU ACHANDO TUDO MUITO DIVERTIDO, LEGAL MESMO E ESTÁ TOTALMENTE IGUAL AO DISCURSO IMPLANTADO NA CAMPANHA. O POVO DE ANGRA TEM MEMÓRIA CURTA E SÓ LEMBRAR DOS 12 ANOS DO PT, FORAM 12 ANOS DE DESTRUIÇÃO E DE ARRASO TOTAL NO MUNICÍPIO E AGORA TERÃO QUE SUPORTAR MAIS 3 ANOS E MEIO. VAMOS AGUENTAR JUNTOS.

    ResponderExcluir
  13. VAMOS COMEÇAR A BANIR COM O PT EM ANGRA, NO BRASIL E NA FACE DA TERRA JÁ NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. A COMEÇAR PELO LUIZ SÉRGIO, ANGRA TEM QUE DIZER NÃO A ELE NAS URNAS E PARA DILMA TAMBÉM. NAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO VAMOS TIRAR ESSES INCOMPETENTES DA NOSSA PREFEITURA E APROVEITAR E BANIR COM ESSES VEREADORES QUE SE ALIARAM A PREFEITA E ESTÃO CONTRIBUINDO PARA DESTRUIR NOSSO MUNICÍPIO, POIS DEVERIAM FISCALIZAR ESSA BAGUNÇA E ESTÃO CONCORDANDO COM TUDO. VAMOS LEMBRAR AOS ELEITORES TODA ESSA ARUUAÇA QUE A DONA CONCEIÇÃO ESTÁ FAZENDO E LEMBRAR A NOME DE CADA VEREADOR QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA O NOSSO POVO, VAMOS TER CALMA E AGUARDAR O MOMENTO CERTO VAI CHEGAR. SÓ NÓS, ELEITORES, PODEREMOS MUDAR ESSE QUADRO TERRÍVEL QUE SE INSTALOU EM NOSSO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  14. MAÇARICO JÁ HOUVE DANÇA DAS CADEIRAS NA CULTUAR ,SAI ZEQUINHA E ENTRA O SEVERINO ,TOMARA QUE AGORA DE CERTO .PORÉM O SEVERINO TERA QUE APRENDER A FALAR PORTUQUES ,JA RESIDE HA 50 ANOS EM ANGRA E CONTINUA NA
    ITÁLIA KKKKKKK .

    ResponderExcluir
  15. CHULIPA ESTA RECEBENDOP 12.000 POR MES DO VALENTE PARA PARAR DE BATER NO GOVERNO PODEM NOTAR COMO A LINHA DO PROGRAMA MUDOU. 12.000 EU TAMBEM QUERO.kkkkkkkkkkkkkk
    ELE ABANDONOU O IRMÃO SEM FAMILIA DESPEJADO COM MOVEIS NA CALÇADA EM JACUEGANGA E MORANDO COM A MÃE.
    DISSE QUE NÃO TA NEM AI PORQUE 12.000 NÃO SE ACHA NA RUA.kkkkkk
    VAI VALENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mentira sua seusafado ele deu um dinhero pro gordo sem vergonhasim e combino que vai dá quatro mil todo mes para ele.ou voce acha que o gordo de merda ia ta comendo oque?ele fala o que o gordo de merda vai escrever.

      Excluir
  16. CARAMBA A CONCEIÇÃO ME ENRABHA DIZ A TODO MOMENTO QUE A PREFEITURA ESTÁ SEM DINHEIRO, ENTÃO ME EXPLIQUE PORQUE ELE MANTEM 1.400 CARGOS COMISSIONADOS?
    SE ESTÁ SEM DINHEIRO COMO PAGA ELA 3.800.000,00 TRES MILHOES E OPITOCENTOS MIL REAIS DE COLETA DE LIXO , SE ANTES ERA UM MILHÃO E SETECENTOS MIL?
    TEM CAROÇO NESSE ANGÚ.
    ESSE O RETRATO DO PT.

    ResponderExcluir
  17. ZEQUINHA MIGUEL EXONERADO NO B.O. DE 07/06/2013!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. CAIU O PRESIDENTE DA CULTUAR... AGORA É A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sabendo de fonte segura que Conceição vai trocar de Secretária de Educação...

      Excluir
  19. Tem vereador que escancaradamente pede para seus cargos comissionados racharem os seus salários com ele, se liga MP!!!! cambada de SAFADOS ESSES VEREADORES DE ANGRA.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. FABÍOLA FUNCIONÁRIA EFETIVA LOTADA NA DÍVIDA ATIVA DA PMAR FOI PEGA ROUBANDO DINHEIRO PÚBLICO NO GOVERNO DO PT QUANDO CONCEIÇÃO ERA VICE PREFEITA E NÃO DEU EM NADA, SABE PORQUE? O DINHEIRO ERA PARA CAMPANHA DO LUIZ SÉRGIO CAMBADA DE SAFADOS, CRIMINOSOS, AGUARDEM PROVAS ESTÃO PERTO DE SEREM APRESENTADAS, SEGURA ESSA PICA CONCEIÇÃO....VC NÃO É SANTINHA..RSRSRSRSR..

    ResponderExcluir
  22. ai pt pede pra caga e sai leva junto a formiguinha

    ResponderExcluir
  23. KKKKKKKKK COMEÇARAM AS EXONERAÇÕES NA PMAR. KKKKKKKKKKK VAGABUNDOS E INCOMPETENTES DE CCS DE 06 MESES.KKKKKKKKKKKK.AÇÃO SOCIAL,FUSARCA E OBRAS ESTÃO BATENDO O RECORDE EM EXONERAÇÕES.KKKKKKKKKKKKKKKKK.ATÉ A PELEGA ANA CAROLINA PICOLLI (LÁ DO PROSTÍBULO DO BRCUY)QUE MAMAVA UMA FG 1 DANÇOU.KKKKKKKKKKKKKKKK.AGORA DEVE PROCURAR UM SECRETÁRIO PARA SE LAMEAR PARA CONSEGUIR ESSA BOQUINHA.KKKKKK.FALTA A DA POBRE COITADA E MORTA DE FOME DA JOELMA PULSEN.KKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  24. Ai, Maça: Dona Conceição ainda está devendo a galera que foi exonerada em janeiro. Seis meses depois, ainda não pagou a muita gente.

    Ela, também, mandou asfaltar a ciclovia da Avenida Caravelas, aquela em frente ao Foro novo (que não foi inaugurado por culpa do Carlinhos Cachoeira). A Avenida Osvalvo de tal, sofreu recapeamento asfáltico que acabou com a ciclovia. Ninguém vai falar nada. Ela pode tudo???? Enquanto em outros municípios são criados espaços para o lazer, para o desporto, em Angra esses espaços vão sendo "ocupados" pela Prefeitura, sem dar satisfação à população. Ai que saudades do Tuca!!!

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. SERVIDOR DE 2% DE AUMENTOdomingo, junho 09, 2013

    AÍ FORMIGUINHA DE MERDA,VC FINGE QUE ME PAGA E EU FINGO QUE TRABALHO.KKKKKKKKKKKKKKKK.NÃO BATO CARTÃO MESMO SUA IDIOTA.KKKKKKKKK. VOU PARA A PMAR AS 7 DOU UMA VOLTINHA PARA OS CRETINOS DOS CCS DE 6 MESES ME VEREM E COM CERTEZA AS 8:30 JÁ ESTOU EM CASA COM MEU PÃO QUENTINHO PARA TOMAR CAFÉ.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  28. Pt vai fuder a cidade.

    ResponderExcluir
  29. Ja que ninguém quer a CULTUAR, chama o Severino Quebra Galho!!!

    ResponderExcluir
  30. AGORA FALTA CORTAR NA ANGRAPREV OS DROGADOS E ALCOOLATRAS QUE FICAM ENVERGONHANDO O GOVERNO NOS BARES DA VIDA kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. noticia urgente conceição rabha ligada ao Governado Sérgio CABRAL FOI ESCOLHIDA para acabar com o PT em Angra, dentro de mais dois meses se filiara no PMDB, SEU CHEFE DE GABINETE SERÁ tuca Jordão, seu tessoureiro Carlinhos Santo Antonio, seu Secretaria de Educação Vilma dos Santos, o grupo já esta articulando também a entrada no governo pastor que esta preso para o transporte para exorcizar o transito, para a cultuar se se movimenta uma ala a favor de neirobis nakai para fomentar a palhaçada, sergio cabral virá a angra e abraçado com conceição pedirá votos para Lindenberk, enquanto isso, Luiz sérgio esta no centro de macumba pedido benção e apoio ao preto velho são castilho para se eleger de novo, porque a coisa para o seu lado ficou feia, conceição colocou na encruzilhada um frango para atrapalhar a candidatura de luiz sergio, porque trabalhou na alerj e vai apoiar o filho do ex presidente pmdbista. é isso. kkkkkkk viva os bobos de angra , coitado do pt kkkkk conceição neles viva viva viva como diz o ditado o pt é igual a escorpião morde o proprio rabo e quem vai matar o pt será os petistas conceição que o diga.

    ResponderExcluir
  32. É meu caro, você tem medo do RODNEY? Vai ver que você é mesmo do Morro da Carioca. Seu merda.

    ResponderExcluir
  33. MAÇA PROCURA SABER ONDE TRABALHA A MULHER DO ZÉ BOQUETE.
    FUNCIONARIA FANTASMA DA PREFEITURA LOTADA NA HABITAÇÃO E NUNCA APARECEU PARA TRABALHAR. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Randolfo sua casa esta para cair.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vai morar com o Renato.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que aqui cheguei, ou seja, nesta encarnação, já sabia que iria voltar um dia e com toda a certeza do mundo, encontrarei meu irmão, assim como outros tantos que fazem parte de meu convívio na casa maior. Faço esta simples explicação a sua anonímia, para demonstrar-lhe que, em momento algum temerei o que é a única verdade desta terra, mas, afirmo que, não mudo uma vírgula se quer, da conduta moral que me foi ensinada por meus Pais. Principalmente o Pai Maior, que nos ensinou através de seu filho Jesus Cristo. Sou, assim como voce deveria ser, a imagem e semelhança Dele. Fique com Deus.

      Excluir
  35. Procurem saber sobre o passado da Monica Gibrail.

    ResponderExcluir
  36. O TAL DO SEVERINO CHEGOU FAZENDO MERDA NA CULTUAR, AGORA É QUE A CONCEIÇÃO VAI SE FERRAR DE VEZ, O SEVERINO "ITALIANO DE BOSTA, NÃO SABE NADA DE CULTURAM FOI ELEITO PRESIDENTE DO CONSELHO DE CULTURA PORQUE UMA MEIA DÚZIA SE APOSSOU E FAZ O QUE QUER, O CARA É BURRO PRA CARAMBA, TÁ INDO NA ONDA DA TAL "FERNANDA CAMARCO" FÊ de FÉU... CÁ de AMARGO PACA... ESSA FICA A NOITE USANDO O TELEFONE E NÓS PAGAMOS A CONTA ESSA MESMA FERNANDA FAZ A CAVEIRA DE TODO MUNDO, FOFOCA DE TODO JEITO, E PUXA O SACO DE QUEM FOR O CHEFE... MAL CARÁTER, NÃO FAZ O TRABALHO QUE DEVERIA A AINDA FALA MAL DE TODOS, NUNCA ESTEVE DO LADO DA CONCEIÇÃO, TRAÍRA, COBRA VENENOSA... ESSE BILL ITALIANO É UM IDIOTA TOTAL, CHEGOU DE TERNO E GRAVATA, PENSANDO QUE O TERNO FAZ O HOMEM, hahahahah..., PUTZ ...E A CONCEIÇÃO ELOGIOU A INDICAÇÃO, DESSE BOSTA QUE NÃO SABE DE PORRA NENHUMA, AINDA MAIS DE CULTURA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTA RENATA NÃO GOSTA DE TRABALHAR E FICA O TEMPO TODO FAZENDO INTRIGAS, ELA É DO MAL. SE ESTE MERDA DE SEVERINO ACABAR COM FESTIVAL DA ILHA GRANDE VAI CAIR IGUAL AO ZEQUINHA QUE COLOCOU ELE NA CULTUAR.
      SOU BE ZEQUINHA COLOCOU O ITALIANO PARA FAZER MERDA E PARECER QUE O ZEQUINHA ERA O MELHOR. ESQUECI TEM QUE TIRAR O BRUNO MARUQES QUE VAO MINAR TODO O TRABALHO DE CULTURA.

      Excluir
  37. Fernandinha boca de mel.

    ResponderExcluir
  38. A prefeitura não tem jeito. Nomearam o Severino Quebra Galho para presidente da Cultura, só que ele não é naturalizado e não pode ocupar cargo público. o resultado e que foram obrigados a tornar sem efeito sua nomeação.a cultura não tem presidente não tem sub, está largada às moscas, abandonada. a que ponto chegamos. e o movimento cultural acabou foi cooptado assim como lulla fez com a une.

    ResponderExcluir
  39. Fiquei sabendo de fonte interna que Ele(Zequinha), saiu e deixou um ROMMMMMMMMMMMBO na Cultuar do tamanho da cara de pau dele. E ainda tem coragem de andar pela cidade como se não tivesse feito nada. VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  40. Olha só. Sem comentário, o que eu acho é que nós estamos e sempre fomos governados pelo capeta ou seja: classes dominantes ou pior. se é que vc. entende. bem o nosso (dinheirinho público) vai tudo para os caras que quer que a gente se foda. Continuamos na mão da ditadura econômica ou analfabética ???

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico