Páginas

Email

O maçarico

terça-feira, 25 de junho de 2013

Um apelo.........








Nós que somos pais de alunos da Rede Municipal ouvimos falar do seu blogue e pedimos a sua ajuda.
Notamos que o abandono e a violência cresceram muito dentro das escolas municipais.
Isso está nos matando de preocupação.
Conversando com vários pais de alunos durante as reuniões, percebemos que falta um importante profissional de Educação dentro das escolas.
O INSPETOR DE ALUNOS.
Aquele que ficava junto com os alunos na hora do recreio na minha época de escola.
Que auxiliava os professores na hora da entrada e saída dos alunos.
Que dava uma olhadinha nos alunos na hora do lanche.
A escola era mais organizada e nossos pais eram mais tranquilos.
Onde estão esses tão esperados inspetores de alunos?

Vimos que foi feito um concurso ano passado devido essa necessidade; Mas até agora só foram chamados 30 inspetores para continente, conforme publicado em Boletim Oficial.
Mas, 11 candidatos foram eliminados. Sobraram 19.

Na cidade, sei que são 67 escolas, mais 8 creches, no total são 75 unidades escolares.

Cada escola deveria ter 2 ou mais inspetores. A hora da entrada e saída estão um caos.
Existem relatos de violência entre os alunos já citados nos jornais locais.

Pedimos através deste blog a sensibilidade da secretária de Educação para esse apelo.

As escolas precisam de inspetores. 2 ou 3 para cada escola.

Espero que a prefeita veja o nosso apelo e tome uma providência.


Maçarico


Amigo colaborador (a) em primeiro lugar pedimos desculpas pela ausência nestes ultimos dias, problemas de Saúde tem nos impedido de postarmos com a frequencia habitual, mesmo assim estamos ligados nos acontecimentos de nossa cidade, e a cada dia que passa ficamos maism indignados com os atos da Prefeita do nosso Municipio, alem de não fazer nada, nada, nada, ainda se faz de cega, surda e muda, é claro e notavel que este ano ela não irá fazer nada, nem os biracos que ela está abrindo pelos morros nem tampando os da cidade, sendo assim fica muito dificil de acreditar que ELA vá chamar os inspetores, a grande verdade é que alem de perdida a Prefeita sabe muito bem enganar o povo.


Conceição prometeu mundos e fundos para ser eleita, conseguiu e agora esta dando uma banana para os Angrenses, seu filho agride o povo pelas redes sociais seus assessores são fracos e seus Secretarios incompetentes, Zequinha Miguel aprontou todas e só saiu quando quis, Vasconcellos com improbidade nas costas  manda e desmanda na Saúde nomeia quem bem entende tem um orçamento milionario em suas mãos e o povo é quem sofre e dona Conceição acha que esta tudo bem, ela vai saber do seu pedido de ajuda sim, mais acredite vai se fingir mais uma vez de CEGA pois nãp tem coragen de fazer nada por ninguem.


Não estamos mortos, não nos vendemos , somos a VOZ DO POVO DE ANGRA e vamos continuar abrindo os olhos do povo em relação aos pilantras e incompetentes aos mentirosos e todos que se acham  acima do bem e do mal.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

57 comentários:

  1. Bom dia! no começo do governo a prefeita e a secretaria de educação deu uma coletiva, falando q em toda rede de educação estava faltando 100 professores, fizeram um concurso simplificado. Isto é, um cala boca, pq digo isso, até agora foram chamados se não me engano 30 professores, pelo andar não vão chamar mais, e ai como fica os alunos? os professores com certeza estão com rti, ou seja trabalhando dobrado, será q dá p/ fazer um bom trabalho, diga-se passagem q nossos alunos não está tendo um rendimento. será q eu vou ter respostas? abraços a todos do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou professora da PMAR e afirmo: tudo isso é "cala boca". Votei na Conceição e estou arrependida!As escolas viraram uma "grande creche". Ninguém se importa com as crianças, principalmente as ditas "problemática", a começar pelos próprios pais. Estamos sitiados dentro das escolas. Tem aluno usando e vendendo drogas nas escolas, além de agredir verbalmente e fisicamente os funcionários. Pergunta se algum professor municipal teria coragem de matricular seu filho nessa rede de ensino....Socorro! Estamos abandonados à própria sorte. Já sinto saudades do governo anterior (É triste, mas é verdade).

      Excluir
  2. Fala serio essa secretaria é uma piada, prefeita por favor tá na hora de mudar. pensa nas crianças.

    ResponderExcluir
  3. CLAUDIO CARNEIRO VAI ASSUMIR A EDUCAÇÃO.
    AGUARDEM!!!!

    ResponderExcluir
  4. aonde está o dinheiro? pq na educação falta professores, pq n tem verba?, na saúde nem se fala, mas as nomeações não param , não tem dinheiro para o reajuste dos servidores, mas a prefeitura está cheia de funcionários , tem mais funcionários do que uma fábrica, assim vai explodir a qq momento, isso sem falar nos servidores aposentados, atenção angraprev faça uma projeção para a prefeita q daqui a alguns anos a prefeitura irá quebrar se continuar nesse ritmo, nem com 1 bilhão suporta.

    ResponderExcluir
  5. Bom REESTABELECIMENTO Maça, e estamos unidos contra esses Sacripantas.

    ResponderExcluir
  6. Que gatinha.
    rsrsrsrsrsrsrsrs.
    Essa petista vai destruir a educação, vai ser pior que a Conceição me enrabha foi.

    ResponderExcluir
  7. É Maça me parece que esta 'senhora' está com uma batata quente nas mãos.Digo isto porquê ela está mandando ESVAZIAR na ENCOLHA o CEMANEE(Japuíba).
    Sabes qual é o motivo?
    O que a 'Lulu-NOS-EnRHabou' OMITIU como Secretária de 'Edulcassão'.O CEMANEE está AFUNDANDO e RACHANDO TODO..Está afundando para o lado de trás.ELE SERÁ DEMOLIDO C/ ANUÊNCIA DA FORMIGA.Culpa do tuca,da ex-secretária e da atual gestão que estão maqueando tudo.A FARSA,a CASA CAIU "CEIÇÃO".
    Onde estão colocando todos os equipamentos,móveis,ar-condicionados,materiais caros e etc?
    Ainda não OBTIVE INFORMAÇÕES onde estão sendo colocados.Será que estão desviando?
    Será que os Crápulas da base deste Desgoverno da Formiga Correição,ops,Conceição estão maqueando tal fato?
    Será que os da oposição sabem disto? Se não sabem é ÓBVIO que vou falar,eheheheheh.
    E a Renatinha ,ex-fantoche de secretária da lulu NÃO ficou desempregada,ganhou uma BOQUINHA na Secretaria de Meio Ambiente???????
    Não adianta se esconder ex-secretária da lulu,eu a achei.EHEHEHEEEHHEHEHEHEH.Mais uma Tuquete que continua neste governinho medíocre.ehehehehehehe
    Pau no Lombo sem massagem!!!!!!
    Estou de volta MAÇA!!!!!!!!!!!!!!!!
    E TBM me falaram que continua a farra de funcionários da PMAR fazendo Obras particulares em horário de trampo para CCS do alto escalão.
    Não é 'senhor' Robson????????????

    ResponderExcluir
  8. Imagina que tipo de educação a Prefeita pensa para esse município, é nivelar por baixo....se o seu PUPILO FILHO AMADO, ofende as pessoas, o que mais esperar , se educação em casa ela não soube dar p os seus , os nossos filhos então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos grandes motivos de não votar na Mentirosa foi por causa desse filho babaca, conheço desde criancinha e nunca prestou pra nada. Só deu desgosto pra mãe e pra familia. Agora quer se passar por inteligente. Esperto ele é, é do PT, o partido mais esperto e malandro que apareceu no Brasil. Além de feio, é burro, mal educado e ignorante. Como que uma mulher que não educa o próprio filho vai cuidar de uma cidade inteira? Só idiota caiu no conto dela. Agora está arrependido.

      Excluir
  9. Vem para a rua vem!!!!!
    Angra vergonha total.

    ResponderExcluir
  10. Acho engraçado esses professores. ficam chorando miséria, dizendo que são coitadinhos, são eles junto com a saúde que arrebentam com a folha de pagamento da prefeitura, enquanto isso a gente fica sem aumento. Um docente trabalha 4 horas por dia e ganha mais de R$2.000,00 isso é pouco? a maioria faz RTI e esse salário dobra, isso sem contar os triênios e os cambaus, tem professor que arranca oito mil por mês. Parem de chorar,voces não são coitadinhos e ganham bem, vamos pensar nos outros servidores que ganham salário de miséria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, agente administrativa da SECT recalcada...... KKKKKKKKK

      Excluir
    2. Ai, Pára..... Vai cuidar de sua filhinha, vai... fala pra ela estudar e não ficar igual a você.............KKKK

      Excluir
  11. Este ROB$ON é o maior 71, deveriam fazer uma postagem exclusiva para ele. É o cara que arma todas as tramoias. Pau nele!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Maçarico,
    Agradecemos sua colaboração.
    Caso a prefeita não atenda nossas necessidades,deixamos aqui, registrado que Conceição Rabha está com os dias contados.
    Nós, pais de alunos da Rede Municipal só queremos aquilo que é nosso por direito.
    O DEVER QUE O MUNICÍPIO TEM... DISPONIBILIZAR ESCOLAS PÚBLICAS DESCENTES.
    Mais uma vez nossa admiração e gratidão pelo Blog.

    ResponderExcluir
  13. Claudia Nogueira BURRA!
    A pior secretária de educação que Angra já teve.
    FORA CLÁUDIA! FORA CLÁUDIA!
    Se Conceição não tirar essa Cláudia... Nós é que vamos tirar a Conceição.

    ResponderExcluir
  14. Cuidado, Você não terá outra chance , a vida não é um jogo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Fora Hugo Beberrão Vilela ! Acorda Conceição!

    ResponderExcluir
  16. Putz! um único prof. ganha oito pau por mês????é por isso que não tem dinheiro para o resto dos funcionários (mais os CCs), isto tem que arrumar no pccr, dividir esse dinheiro que está concentrado nas mãos de uns e faltando no bolso de outros. Tudo errado. manda eles catarem coquinho, todos tem casa boa, carro do ano e vivem viajando o mundo e o brasil inteiro. pau neles Maça!

    ResponderExcluir
  17. Acredito que estão cobrando demais da sósia da suzan boiler, acho que é assim que se escreve. Vamos ver se ela pelo menos canta bem.

    ResponderExcluir
  18. Remem aí povo do Fernando Jordão, podem chorar, as coisa começam a dar sinais de melhoras, aos poucos a formiguinha vai mostrar a que veio hehehehehe..vcs vão ficar com a cara no chão.Dinheiro pro bolsinho de vcs, só daqui a quase quatro anos, isto é, se a formiguinha não quiser se reeleger,senão serão mais oito hehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  19. Galera, vem prá rua. Sugestões de Cartazes: "FORA OS RACHIDS", "MARCOAURÉLIO SAI DO ARMÁRIO", "FELIPE FAZ PIZZA NO CASINO"; "CHAPINHA É DE PLÁSTICO"; "FORA MILÍCIA FANDANGUEIRA"; "SÍRIO SAI DO CASINO"; KLÉBER VADERETRO".

    ResponderExcluir
  20. JÁ PENSOU O DR. OVELHA NA EDUCAÇÃO??? SAI DE BAIXO! VAI SER PURO SANGUE, IGUAL AO CHORÃO DO CHARLES BROWN. Agora é que a Formiguinha vai pro espaço. É um CANALHOCRATA. ksksksksksksksksksksks.

    ResponderExcluir
  21. Maça: começou a temporada de caixa dois no Casino Avelino. O Mascotinho exonerou o primo e colocou uma procuradora que deve sair daqui a três meses e ai, tem mais rachid. Se o Rogério era bom, saiu por que??? O filósofo Rachid explica. Neguinho pensava que era só o Zé Maria da Farmácia que fazia isso. Virou moda. O MP precisa investigar o cx 2.

    ResponderExcluir
  22. Quem gosta de jogo e o Tuca.

    ResponderExcluir
  23. Pois é a Educação com falta de profissionais, e nós professores ganhamos apenas 2% de aumento porque não tinha dinheiro. Só os médicos foram valorizados por esse governo, pois ontem aprovaram na câmara um aumento de 100% no salário do Médico. E agora Conceição como você explica isso? apareceu verba? Quando vai ser os 100% de aumento para nós em PROFESSORA Conceição?

    ResponderExcluir
  24. Alguém fala pra mim,se Angra tem Prefeita?? Pq até agora ñ sei pq ela veio !!!! Ela ñ vez nada nada nada e continua fazendo Nada !!

    ResponderExcluir
  25. "As vezes, as montanhas do orgulho são muito altas...para admitirmos as verdades que estão em nossos corações...."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdades ? orgulho ?são nestas horas é que conhecemos quem estão verdadeiramente ao nosso lado quem nos ama e se preocupa, passando pelo momento mais dificel de minha vida sozinho mais uma vez e nem um alô, acho q não tenho o direito de cobrar nada e nem de estragar a felicidade de ninguen mais dai a ser chamado de orgulhoso quando me viram as costa é doido.

      Excluir
    2. orgulho sim!!! e muito grande a ponto de contradizer o amor q se diz sentir por anos.não me venha com conversa fiada de estragar a felicidade,, se não não fosse tão orgulhoso não estaria sozinho! Aliás vc não está sozinho, nos lugares por onde tem andado tem muita gente pra te ajudar.

      Excluir
    3. quem eu gostaria que estivese ao meu lado me vireou as costa sim, fingiu que não me viu, e nunca me contradizi em minhas palavras muito menos em meus sentimentos e vc sabe disso, não de faça de vitima por favor foi vc que desligou em minha cara

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  26. E o lixo?
    A farra ainda continua.
    6 meses passaram e nada prefeita.
    Cada dia que passa o arrependimento aumenta.
    Volta Fernando!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. alô chapinha quando sua mulher irá aparecer para trabalhar na serra dágua.pois o povo da serra dágua está querendo conhecer ela para ver se realmente tém competencia e conhecimento sobre saneamento básico.pelo jeito a unica coisa que deve conhecer é um tanque cheio de roupa para lavar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEM ISSO ELA SÓ SABE FAZER LIPO E FICA AI SE ACHANDO, ESTA TODA SE ACHANDO, ELA TEM QUE SE LEMBRA DE ONDE ELA VEIO POIS E LÁ QUE ELA MERECE FICAR.....ABRE O OLHO CHAPINHA OLHA O QUE ACONTECEU COM P LEANDRO SILVA VAI DEIXANDO SUA MULHER FICA ANDANDO DE CARRO SOZINHA O QUE JÁ ESTA ROLANDO UMA FOFOCA DELA E VOCÊ SABE ONDE à FUMAÇA À FOGO......

      Excluir
    2. A SERRA DÁGUA ESTÁ ÀS MOSCAS.
      AS MOÇAS DO POSTO DE SAÚDE SÃO DEDICADAS, MAS NÃO TEM RECURSOS;
      A REGIONAL NADA FAZ, O ADMINISTRADOR REGIONAL SÓ FAZ AS COISAS PARA QUEM TEM DINHEIRO;
      A ESCOLA FALTA PROFESSORES;
      AS RUAS CHEIAS DE LIXO E O MATO ALTO;
      UMA VERGONHA!

      Excluir
  28. ALO, ALO, CHAPINHA, NÃO LIGA NÃO. ELA JÁ ERA FANTASMA NO GABINETE DO ANTIGO COMUNISTA APEDEUTA, POORQUE AGORA VAI TER QUE APARECER? AGORA UMA SUGESTÃO: BOTA ELA NO GABINETE DO MARCOAURÉLIO, SEU AMIGO, PORQUE LÁ É QUE É O REDUTO DOS FANTASMAS: FELIPÃO, SÍRIO, VANDI, TADEU, TADANDO, BIRA E OUTROS. SÓ TEM UM DETALHE, VAI TER QUE ENTRAR NO RACHID. PERGUNTA SÓ PRO JUNINHO COMO É QUE FUNCIONA. RACHID É O CARA!!!

    ResponderExcluir
  29. VÃO BOTAR O KLEBER COMO FANTASMA NO GABIDOMARCÃO, PRÁ ELE FICAR CALADO. MAS SE TIVER RACHID ELE RACHA E DETONA TODO MUNDO.

    ResponderExcluir
  30. A MULHER DO CHAPELETA JÁ NÃO APARECIA NO GABINETE DO AGUILAR, IMAGINA NA SERRA DÁGUA QUE É LONGE??? ELA NÃO É MALUCA. SE PODE FICAR NO BEM BOM, PORQUE VAI SE CANSAR INDO PRÁ SERRA DÁGUA. O KLEBER DISSE QUE VAI BOTAR A BOCA NO MUNDO E IMPRENSAR O CHAPINHA, PRÁ ELE ABRIR O JOGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ABRO O OLHO CHAPINHA A CHAPA VAI ESQUENTAR OLHA O BOILEANDROOOOOOOOO SILVA...........

      Excluir
  31. A esposa do Chapinha esta mamando na teta da viuva.
    Chapinha virou Vereador para se dar bem.
    Kkkkk.

    ResponderExcluir
  32. E os SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, manipulados pelo SINDICATO PETISTA, fazem assembleia para decidirem sobre a proposta de ZERO DE COMPLEMENTO AO AUMENTO DE 2%. QUE LINDO!

    ResponderExcluir
  33. Torço para que o Vereador Jorge Eduardo não fique mal nisso, Pq tem traficante que trabalha pra ele e mora no morro da Carioca, coitado do vereador. tomara que a bomba não estoure na mão dele, pq só cego que não vê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE ESTOURAR ELE NÃO TEM NADA A VER COM ISSO, POIS E UMA PESSOA SÉRIA E COM FOCO EM AJUDAR ESSA CIDADE O QUE MUITOS DEVERIAM FAZER TAMBEM...

      Excluir
    2. POR FALAR DE LADRÃO ME LEMBREI DA VILMA DOS DEMÔNIOS POR ONDE ANDA ESSA LADRA....DEVE ESTAR COM UMA BELA POUSADA EM ALGUM LUGAR APROVEITANDO O QUE ROUBOU DE ANGRA. JÁ SEU MARIDO JOVACI VIROU MILICIANO..........

      Excluir
  34. Não precisa dizer o nome desse rapaz do morro da Carioca. É um que paga de evangélico para disfarçar que vende pó. Tenho um conhecido que pega cocaína com ele direto, eu já vi, ninguém me contou...

    ResponderExcluir
  35. TA COM INVEJA, VEM PRA PISTA SEU MERDA GANHAR DINHEIRO TAMBÉM, SE INDENTIFICA COVARDE. KKK

    ResponderExcluir
  36. NA ESCOLA DA SERRA DÁGUA FALTA AULA TODO DIA. UMA VERGONHA!

    QUE PREOCUPAÇÃO A PREFEITA TEM COM OS JOVENS E ADOLESCENTES!

    a RESPONSABILIDADE É DELA! QUANDO UMA FAMÍLIA MANDA SEUS FILHOS PRA ESCOLA ESPERA QUE TENHA AULAS. SE ELE NÃO TEM AULA. DE QUEM É A RESPONSABILIDADE?

    ResponderExcluir
  37. Nepotismo na Secretaria de Educação com Secretaria de Obras.

    Mulher CC4 e Marido FG1. Estão escondendo o jogo. Antes não podia, agora pode tudo.
    Secretária de Educação!! Estamos de olho!!!
    A nomeação sairá em breve do FG1. Postarei o link do BO.
    Foto dos dois no facebook. Como vão mentir agora?

    https://www.facebook.com/luciene.bispo.90/about

    ResponderExcluir
  38. A tal da Patricia Dal Col está se mostrando uma tremenda perseguidora, quem diria? antes ela era totalmente contra esse tipo de atitude. O que não faz o poder! São todos safados, acabou-se a ideologia. Nada mudou, só as moscas, a merda é a mesma. Que decepção, que tristeza!

    ResponderExcluir
  39. LEANDRO SILVA, ESTE E O CARA. ESTE CARA NAO PRESTA , ESTE CARA VENDE A MAE , ESTE CARA LEVA NA CABEÇA.ESTE CARA NAO VAI GANHAR NUNCA MAIS UM ELEIÇAO NESTA CIDADE. LEANDRO MERDAO, BOSTAO , ESPERO MESMO QUE VOCE NUNCA MAIS GANHE NADA.

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico