Páginas

Email

O maçarico

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Verás que um Filho teu não foge a luta





Vamos todos ao manifesto, vamos fazer valer o nosso direito de cidadão, vamos mostrar a eles que somos civilizados e não entraremos na pilha de alguns BABACAS  que devem esta querendo desestabilizar o movimento, SEM BADERNBA, VAMOS A LUTA POR NOSSOS DIREITOS, vamos protestar contra a alta dos preços de passagem, afinal só temos uma empresa protestaremos contra a falta de Saúde, eduxação, contra os incomptentes que estão no governo municipal, VAMOS A LUTA , MAIS COM RESPONSABILIDADE, SEM BADERNAS, MOVIMENTO LIMPO, PACIFICO ESTAREMOS LÁ.



PROTESTO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

46 comentários:

  1. A prefeitura tem que rever os valores que paga a viacao senhor do bonfim pela diferenca das passagens do programa passageiro cidadao em razao da desoneracao de impostos feito pelo governo federal, ou vao rachar com o empresario, temos que ficar atentos, pois esses recursos fazem falta nos investimentos do governo.

    ResponderExcluir
  2. QUERO VER OS PETISTAS AGORA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Negócio aqui em angra e no Brasil está uma merda a muito tempo.
    tem deputado que nao larga o osso a 20 anos, e só resolvem protestar agora. Na época do jordao teve secretario que saiu preso,e ninguem protestou. da época do tuca teve ex-secretario que quer comprar terreno no parque das palmeiras pra construir prédio pq ja tem planta aprovada e fala q paga no cash.governo PT ao precisa falar.ou seja a merda já está a muito tempo e agora tem um monte de cientista político aqui de angra chamando pra manifestação etc etc. Grande maioria que nao estuda, nao procura evoluir e quer viver na aba da prefeitura (leia-se povo que depdende da prefeitura desde época do neirobis até agora.)Falar em partido é fácil, pq nao se movimentaram durante o primeiro sinal de bobeira?Essa merda de OAB à época do inicio dos estádios nao se manifestou quando o ministério público falou que o valor estava alto, e agora quer pagar de boa moça.
    Enfim, a merda tá errada a muito tempo e só querem aparecer agora, nunca é tarde obviamente, mas vendo especificamente angra, a grande maioria vai por política.vide o sujeito que falou que quer ver os petistas agora.

    Manifestaram quando os vereadores levaram $$$$ da bonfim? por exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia assinar a sua postagem porque a sua opinião já é bem conhecida com o seu jeito de defender o PT (desculpem o palavrão) e defender o seu emprego. Será que a hora em que ficar desempregado vai continuar com o mesmo pensamento?

      Excluir
  4. FORA PT !! AINDA TEVE BABACAS NA PASSEATA COM CARTAZES UMA ERA A IRMÃ DO PEDRO MIGUEL ! AGRADECENDO E ELOGIANDO A CONCEIÇÃOO! KKKKK DEVE ESTA AGRADECENDO O DESCASO E A BURRICE QUE E ESSE GOVERNO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou ela esta ganhando no governo ou por fora

      Excluir
  5. atenção maça nomearam um enfermeiro do concurso tal de renato que é soldado do bombeiro todo mundo sabe, como vai ser bombeiro e enfermeiro ao mesmo tempo. por isso que a saúde ta assim ploc

    ResponderExcluir
  6. Essa coisa de passagem a 1 real foi mais uma das maluqices do Tuca.
    Um cara que se esfaqueia não pode merecer reconhecimento da sociedade.
    Passagem a 1 real custa muito para o povo, por essa e outras que falta esparadrapo, soro, agulha etc..... Nos postos de saude.
    Esse canalha do Tuca tinha que ser preso, acho que assim essa prefeita iria acordar.
    Chega de sermos enganados!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá bom dia, a Prefeita tem que abaixar o preço das passagens já, pois de qualquer forma o restante(R$1,95)de cada cidadão que é subsidiado pela PMAR, é pago por nós e pode ser investido em outros serviços.
    Basta de Políticos incompetentes e corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só reduzir o preço, é preciso rever o programa Passageiro Cidadão. O populismo fez estragos, quando nivelou todos, por baixo. A propaganda era, assim como o bolsa família, distribuir renda a partir do subsídio às passagens. Mas está distribuindo renda igualmente para quem precisa e para quem não precisa.
      É preciso limitar o subsídio a quem ganha menos de 02 ou três salários mínimos e não indiscriminadamente como acontece hoje, é preciso que o cartão tenha como identificar o usuário para evitar o uso indevido.

      Excluir
    2. deixa eu ver se entendo, quem precisa é quem invade as terras e constroi irregularmente e quem não precisa é quem paga imposto né?

      Excluir
    3. Você é muito ignorante, contrapões com assuntos que nada tem a ver. Todos pagam impostos direta ou indiretamente.São pessoas como você que estragam as discussões desviando o assunto por ignorância só sabem criticar sem fundamento.

      Excluir
    4. Quem precisa é do partido. Quem não precisa é quem paga imposto

      Excluir
  8. VAMOS PARA A RUA PEDIR O IMPECHEMANT DA DANO EMBROMAÇÃO RABHA.
    CHEGA DE MENTIRA.
    CHEGA DE LENGA - LENGA.
    VAMOS CORRER ATRÁS DE NOSSOS DIREITOS, CADE O HOSPITAL PREFEITA?
    PORQUE ESSE LIXO CUSTA TÃO CARO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só um babaca ,um corno para ter uma ideia desta .

      Excluir
    2. BABACA E QUEM DEFENDE ESSE DESGOVERNO ! COMO VC CC DA PREFEITURA !

      Excluir
    3. Até quem é CC e faz parte da cúpula dessa merda de governo não consegue defender mais.

      Excluir
  9. E agora, qual será o próximo passo, lembrando que a revolta não é contra o PT, PMDB, PDT, PSDB, mas sim contra a forma de gerir a coisa pública, seja no executivo federal, estadual e municipal, incluindo-se aí o legislativo federal, estadual e municipal, não esquecendo do judiciário federal e estadual.
    Não podemos restringir ao PT, a revolta é contra TODOS os políticos e gestores.
    Não estamos contra a copa do mundo ou olimpíadas, mas contra a gastança desenfreada que os grandes eventos trazem em detrimento dos investimentos em hospitais, em transporte público, em infrastrutura de mobilidade, estradas, aeroportos, rodoviárias, em educação (professores e escolas).
    Há muitos hospitais inclusive hospitais universitários já construídos que não funcionam porque não há mão-de-obra, não tem infra, em regiões que centenas de pessoas sofrem com a falta de atendimento, que precisam perambular por vários municípios na busca de vagas.
    Não conseguimos visualizar o retorno do pesado encargo de impostos que pagamos, trabalhamos 04 meses no ano para pagar impostos, que tem um gargalo enorme de corrupção, que é do conhecimento geral da autoridades e nada de concreto é feito, a impunidade reina no país das maravilhas.
    O legislativo tem custo exorbitante não dando o retorno que a sociedade espera. Está há tempos refém do executivo aprovando as malditas Medidas Provisórias, transformando o legislativo num balcão de negócios espúrios. Quase a totalidade dos legisladores, respondem a processos.
    E por aí vai ......

    ResponderExcluir
  10. O PT VAI ACABAR COM ANGRA.
    O POVO ESQUECEU MUITO RÁPIDO AS LAMBANÇAS DE DONA CONCEIÇÃO RABHA E SEU AMIGO CASTILHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só dela, mas também os Cartas Marcadas, a CPI que até hoje não teve relatório.

      Excluir
    2. O ANONIMO AI ENCIMA DEVE SER CC DA CONCEIÇÃO. ARRUMA MALA AE! JA JÁ VCS VÃO PRA RUA !

      Excluir
    3. Não foi provado nada no Cartas Marcadas. Foi armação do geverno do molusco pra destruir o Fernando JOrdão. Ficou na cara!

      Excluir
  11. Não publicaram o boletim oficial do dia 21/06/2013.
    Isso nunca aconteceu antes.
    Eita governo de merda. nem pra publicar boletim oficial serve.

    ResponderExcluir
  12. o hospital da japuiba ficou oito anoss nas mãos dos jordões e ninguem nunca falou nada nos blogs ,oagora que é do PT vs ficam cobrando da prefeita que esta so 6 meses no governo,aguarde,mas se vs quizerem ver como esta o hospital,ela esta tentando arrumar a merda que eles deixaram dentro do hospital ,esta todo quebrado á la ver ,mais os tanque que vs estão vendo la fora esão vazios e as tubulações interna estão todas quebradas internamente,tem que ser tudo arrumdos,e vs não sabe ou não vão fazeer uma vizita no hospital.

    ResponderExcluir
  13. Então porque a aloprada da prefeita.pediu o hospital de volta.pois o tuca tinha repassado para o governo do estado.e que o hospital e um antro de corrupção e um grande cabide de emprego.os petralhas não e têm como acomodar os carregadores de bandeiras.ai o hospital está ai.

    ResponderExcluir
  14. PELO IMPEACHEMANT DA CONCEICAO R$ BHA POR DESVIO DE RECURSOS DO LIXO JA.!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Meus pêsames pelo seu péssimo português. Ele é tão ruim como o seu cérebro. A sua querida e péssima prefeita não deveria ter retomado o hospital do Estado só para se mostrar para a população. Ela deveria ter se informado sobre a situação monetária da PMAR e se haveria condições para isto. Mas quis afrontar o TUCA e se estrepou.

    ResponderExcluir
  16. O PT nunca vai entregar o hospital da Japuiba.
    O PT nunca vai aumentar com dignidade o salario do servidor.
    O PT nunca vai exonerar essas pragas comissionadas que ocupam via boquinha cargos importantes.
    O PT nunca vai tirar da prefeitura os corruptos.
    O PT vai ferrar Angra e isso e fato.

    ResponderExcluir
  17. quero que o anonimo acima me explique o porque a dona conceição pedir de volta este elefante branco se o tuca repassou para o governo do estado.pois a unica explicação e para poder colocar os carregadores de bandeiras nas boquinhas.como fez com a santa casa.

    ResponderExcluir
  18. FORA PT ! FORA PT ! FORA PT ! ESTÃO PAGANDO 4 MILHOES POR MÊS PARA O NOSSO LIXO FICAR EM SEROPÉDICA! AINDA DIZ QUE NÃO TEM DINHEIROW

    ResponderExcluir
  19. Nós que somos pais de alunos da Rede Municipal ouvimos falar do seu blogue e pedimos a sua ajuda.
    Notamos que o abandono e a violência cresceram muito dentro das escolas municipais.
    Isso está nos matando de preocupação.
    Conversando com vários pais de alunos durante as reuniões, percebemos que falta um importante profissional de Educação dentro das escolas.
    O INSPETOR DE ALUNOS.
    Aquele que ficava junto com os alunos na hora do recreio na minha época de escola.
    Que auxiliava os professores na hora da entrada e saída dos alunos.
    Que dava uma olhadinha nos alunos na hora do lanche.
    A escola era mais organizada e nossos pais eram mais tranquilos.
    Onde estão esses tão esperados inspetores de alunos?

    Vimos que foi feito um concurso ano passado devido essa necessidade; Mas até agora só foram chamados 30 inspetores para continente, conforme publicado em Boletim Oficial.
    Mas, 11 candidatos foram eliminados. Sobraram 19.

    Na cidade, sei que são 67 escolas, mais 8 creches, no total são 75 unidades escolares.

    Cada escola deveria ter 2 ou mais inspetores. A hora da entrada e saída estão um caos.
    Existem relatos de violência entre os alunos já citados nos jornais locais.

    Pedimos através deste blog a sensibilidade da secretária de Educação para esse apelo.

    As escolas precisam de inspetores. 2 ou 3 para cada escola.

    Espero que a prefeita veja o nosso apelo e tome uma providência.








    ResponderExcluir
  20. Ao anônimo do dia 21 de junho, eu lhe digo com propriedade: estive no hospital da Japuíba em setembro de 2012 e ele estava em perfeitas condições. Se alguém quebrou ou estragou, é essa equipe de agora, pois ano passado estava em excelentes condições.

    ResponderExcluir
  21. infelismente o sr esta equivocado nada esta quebrado no hospital, nos da prefeitura nao precisamos de pessoas que falam o que não sabe por favor.

    ResponderExcluir
  22. A TURMA DO TREM DA ALEGRIA DEVE ABRIR O OLHO.
    AÇÃO POPULAR A VISTA.
    AGUARDEM!!!!!


    EMENTA: CONSTITUCIONAL. ADMINISTRATIVO. AÇÃO POPULAR. SERVIDOR PÚBLICO. CONTRATAÇÃO SEM CONCURSO PÚBLICO: NULIDADE. C.F., art. 37, II e IX.

    I. - A investidura no serviço público, seja como estatutário, seja como celetista, depende de aprovação em concurso público, ressalvadas as nomeações para cargo em comissão declarado em lei de livre nomeação e exoneração. C.F., art. 37,

    II. A contratação por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, tem como pressuposto lei que estabeleça os casos de contratação. C.F., art. 37, IX. Inexistindo essa lei, não há falar em tal contratação.

    III. - R.E. conhecido e provido.

    [Supremo Tribunal Federal. RECURSO EXTRAORDINÁRIO nº 168566/RS].


    Leia mais: http://jus.com.br/revista/texto/17523/a-administracao-publica-e-a-terceirizacao-da-atividade-fim/2#ixzz2X9DLhBPC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tema cara do Kleber Mendes, promete, promete e não faz nada.

      Excluir
  23. maça voces morreram,estão sumidos ou estão com medo dos politicos

    ResponderExcluir
  24. O hospital da Japuiba vai ser usado para alocar os carregadores de bandeiras do PT.
    Dizem que o administrador sera o Zequinha Miguel.

    ResponderExcluir
  25. O Robson da fazenda vai administrar o hospital.
    Kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  26. Não creio....pois estamos sitiados ...por uma turma que nada faz e não sabe nada , a GALERA DO CHAPINHA , colocou cunhadas pelo bairros do Jacuecanga , é de dar pena , desse cara , cabe aos demais vereadores também ....Só falta chamarem o Zé das Couves, pois deve entender mais de qualquer coisa do que os APADRINHADOS ...VERGONHA CONCEIÇÃO !!!!!!!!!!!!E os seus " assessores " não tem a minima vergonha de não fazerem e só no FINAL do mês a conta estará seu $$$$$$$$$$$.

    ResponderExcluir
  27. Podem começar a ficarem tristes, a distribuição de remédios e outros materiais nos postos de saúde começa a normalizar, a população e funcionários já diminuiram 80% as reclamações, daqui a pouco a conceição começa a cair no gosto do povão. Até o final do governo o povão estará agradecido pelo governo do PT, que tem um belo histórico de excelente gestão em saúde e educação em especial. Chorem bastante! Heheheheh....Vamu que vamu, avante!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTARIA DE SABER EM QUE CIDADE VIVE O ANÔNIMO ACIMA OU QUE CC ELE RECEBE, POIS PARA ESCREVER UMA BESTEIRA DESTA SÓ POR DINHEIRO O IGNORÂNCIA. VAI PROCURAR TRABALHO, VAGABUNDO.

      Excluir
  28. KKKKKKKKKKK BOA!!!! POR ISSO E QUE ELES PEGARAM O ELEFANTE BRANCO DE VOLTA...PRA COLOCAR PETISTA ANALFABETO GANHANDO GRANA FACIL...KKKKKKK...TAMOS FU-FU...

    ResponderExcluir
  29. Estou passado com o projeto de lei que foi aprovado na câmara ontem, que dentre outros, diz respeito a uma remuneração para cargo de "difícil provimento" na saúde, ou seja, os médicos. Estes vão ganhar 100% de aumento no salário (salário base=7,5 mil)- Estratégia de Saúde da Família. Além de 2.000,00 de produtividade e mais 30% de responsabilidade técnica. Além disso estão autorizados a fazer 32h ao invés de 40h,para fazer plantão no município e ainda ganham 100% em cima deste outro salário e mais 7% se tiver especialidades. Vai fazendo as contas aí, pois isso vai sair do bolso do usuário!!!PRECISAMOS acabar com esse mercantilismo na saúde!!! Essa grana vai sair da verba pública da atenção básica. E enquanto isso o Hospital tá lá...desativado!!!Por falta de que? de VERBA...Mas para aumentar o salário do médico tem verba né!!!! Essa verba não é para o bolso de vcs!!! É fruto dos nossos impostos!!!!!!!A câmara não tem procuradores para avaliar isso não, vamos chamar os procuradores do concurso, esses vereadores não estão representando a população!!!! Adivinha a profissão dos gestores brilhantes que fizeram este projeto??? MÉDICOS DA ESF!!!No mínimo existe ai um interesse particular não acham?? Detalhe, após anos de luta, a saúde pública que deveria estar focada na ação muldisciplinar, volta a ser conduzida de forma arcaica focada na figura do médico! A população precisa de médicos? Sim, mas precisa também de dentistas, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, ... Esses coitados não foram lembrados, nem inseridos neste projeto de lei.UM ABSURDO!!!!MÉDICOS CUBANOS EM ANGRA URGENTE!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. ESSA MUTRETA DE CAFÉ PAR OS VEREADORES, NA FUSAR é MAIS UMA FALALCATRUA DO O VASCONSELOS PARA AUMENTAR OS AUTOMENTOS SALARIAL PARa OS MEDIOS ,ELE TEM UM AMOR FORA DE SERIE NESSA CLASSE DE BANDIDOS QUE NÃO GOST DE ATENDER PACIENTES E SÓ DORMIR E BOTAR A GRANA NO BOLSO,OS MEDICOS DEVERAM GAANHAR NO MINIMO UMA BOA GRANA, MENSAIS ,FOI IGUAL NO HOSPITAL DA PRAIA BRAVA ,LÁ ELE DEU 30% PARA OS MEDICOS E PARA OS OUTROS EMPREGADOS 5% , ELE O VASCONCELOS ACHA QUE SÓMENTE OS MEDICOS TRABALHAM NA SAUDE ,SÃO TODOS UMA CAMBADA DE MERCENARIOS ,CUIDADO EM SEU VASCONCELOS,O BOMBA PODE VIRAR PARA SEU LADO,OLHA O LADO DOS ADMINISTRATIVO,POQUE SÃO ELES QUE TAMBEM TRABALHA E DA SEU SAMNGUE PELA SAUDE E PELO POVO DE ANGRA,

    ResponderExcluir
  31. A prefeita conceição dá 2% de aumento para os servidores e 100% para os médicos???Que incoerência! Os médicos cubanos deveriam vir mesmo para haver uma concorrência de mercado, pois um salário de 15.000 para médico o médico aceitar trabalhar no sus é realmente trabalhar por dinheiro e não pela medicina social brasileira! Também sou a favor de médicos cubanos no Brasil!

    ResponderExcluir
  32. Vasconcelos tratou logo de encher seu bolso, afinal ele tem dois contratos, seu salário deve passa dos trinta mil reais.Já deve estar prevendo a perda da boca. É mole?

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico