Páginas

Email

O maçarico

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Desbafo de um Tio.....










há 36 minutos
Dr. Carlos Vasconcelos, Sra Prefeita Conceicao Rabha, Sr. Vice Prefeito Leandro Silva
venho aqui em público expressar minha indignação meu sobrinho Leonardo Alves de apenas 9 anos se encontra na Santa Casa de missericórdia, que somente pela missericórdia divina se sai vivo de lá, Ele operou apendicite ontem (01/08) ás 15h da tarde e até agora 02/08 ás 23:08h a sra responsavél se assim posso chamar a dra: Maricelma nem sequer deu-se ao trabalho de passar visita ao paciente, trocar curativo e coisas do tipo, Sabe sra Prefeita Conceição Rabha, o que salva o hospital hoje é a enfermagem, mas eles mesmo querendo e sabendo que medicação dar ao paciente não o podem fazer sem prescrição médica.... e cadê os FDP dos Médicos???? alguém pode me explicar???? agora mesmo minha irmã me ligou dizendo que o menino Yan se encontra lá operado da cabeça e do braço em estado febril sem que um FDP de um médico prescreva um antibiótico para a criança, que o pai da criança está em desespero e me pediu pra falar por aqui.... então vou fazer o barulho que for necessário via internet, nem que tenha que botar o povo na rua... mas temos de fazer algo, a saúde de angra tá uma vergonhaaaaa!!!!


Maçarico


Em primeiro lugar aceite nossas desculpas por não termos postado sua denuncia ontem mesmo, acredite foi por motivo de força maior, esperamos que esteja tudo bem com as crianças citadas, agora vamos a sua denuncia, sabemos que é verdade, que falta médico e que o atendimento é pessimo, algumas pessoas que nos atendem são completamente despreparada sem a menor condição de estar ali, existe um medico chamado Nelson Lemos que atende na policlinica que é o mau humor em pessoa não da para entender como ainda não foi alvo de uma investigação, ta~vez por eçe não ter se sentindo ofendido.


Outra coisa que acontece em nossa cidade só que ninguem sabe  só para a Prefeita e o Drº Vasconcellos é que a Saúde é de primeiro mundo, nosso hospital e santa casa é de exelencia a policlinica de primeiro mundo o ANTIGO PAN o melhor de todos os ESFS de uma qualidade só e o mais engraçado é que eles vão para a RADIO COSTA AZUL  e descarregam mentiras e mais mentiras em cima dos ouvintes e acham que esta tudo bem, respodem a perguntas elaboradas e ta tudo certo e o povo que se dane.


Porque será que sempre existem tantas denuncias ? porque quando vão ao programa da RADIO COSTA AZUL eles não abrem o tel para os ouvintes fazerem as perguntas que realmente interessam, porque só se convidam Vereadores, secretarios e a Prefeita para participarem do progtama talk show ? se QUEREM MESMO AJUDAR SAIAM DO ESTUDIO E FAÇAM UMA MATERIA A NOITE EM FRENTE AO PS OU A POLICLINICA NO PAI com pessoas que vivem o problema, como esteTIO que fez esta denuncia, vamos Carla Machado Renato e equipe de jornalismo tai a dica, OU VÃO SE SENTIR OFENDIDOS TAMBÉM ?


A verdade as vezes dói mais tem de ser dita, Conceição não esta nem ai para o que está acontecendo é uma das maiores decepções de Angra uma pena pois muita gente confiou nela, esperamos que algo seja feito de verdade pois do jeito que esta não pode ficar.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSS

10 comentários:

  1. Sem contar nas enfermeiras que todo paciente de chega la elas dizem que e DPQ ,minha nora esta gravida deu entrada la de madrugada sangrando mto ai qdo eu estava descendo a rampa uma enfermeira conhecida minha perguntou oq eu fazia la naquele horário 3 hrs da manha eu disse que tinha ido levar minha nora uma enfermeira que descia a rampa com ela perguntou e a garota do Frade eu respondi não ela mora no Parque Mambucaba ela disse pra amiga ela e DPQ acha que sou burra dependente química engoli e fui embora pois minha nora estava em estado grave não era hora de bater boca e nem tinha cabeça , acho uma falta de respeito um descaso com um ser humano ,precisamos fazer algo o mais rápido possível ,pensei por esse notivo já irão destratar ela ,pq dependente químico não merece respeito ?

    ResponderExcluir
  2. VERDADE QUERO VER O IGOR DE ABREU FAZER UMA MATÉRIA NO PRONTO SOCORRO.
    CAOS TOTAL!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OLHA GENTE...
    O Perigo está a solta, sem querer acabei ouvindo uma conversa bem interessante...porque estava na hora e no lugar "certo" num restaurante no centro fui ao banheiro e a mesa próximna rolava uma conversa que me chamou a atenção, alguns menbros do governo e bem próximos a Prefeita, são Macumbeiros, (nada contra religião alguma) só que o papo rolava sobre trabalhos feitos na Umbanda para manobrar a Prefeita e que estavam dando resultado, daí fiquei com uma pulga atrás da orelha,será que isso funciona, eu acredito somente em Deus o núnico mas, coisas ruins tem acontecido no governo e a prefeita não sabe nem da metade e está cercada por esse tipo de gente, vai dar problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é fio anonimo. espanta o lagarto du toco e senta aí pra nois cunversá um poquinhu. la tem muito sim. é o caboco mamadô zinfio. esse num da pobrema não, ele trabaia forte e num contece nada. caboco mamadô deixa o corpu fechado

      Excluir
  4. ESTAMOS CALADOS POIS SÓ VOCÊ PUBLICA O NOSSO DESABAFO. DEUS AJUDE QUE VOCÊ VOLTE LOGO, POIS A SITUAÇÃO ESTÁ CADA VEZ MAIS GRAVE.TENHA FORÇA. O BEM SEMPRE VENCE. NÓS QUE ESTAMOS AQUI NA SANTA CASA JÁ PEDIMOS, JÁ ESCREVEMOS PARA VOCÊ MOSTRANDO A SITUAÇÃO E VEMOS EM NOSSO COTIDIANO TUDO DESABAR E NADA, O PODER PÚBLICO FAZ.
    AGORA VEJA COMO O JOGO POLÍTICO É SÓRDIDO. ESSE PARTIDO QUE GOVERNA A CIDADE NÃO ESTÁ PREOCUPADO NEM UM POUCO COM A SAÚDE E SIM COM A ELEIÇÃO DE 2014. ELES DESPRESTIGIAM ATÉ OS FILIADOS QUE POR SEREM HONESTOS, NÃO SERVEM PARA COMANDAR NADA. OS QUE SE MOSTRAM CAPAZES SÃO ANULADOS, AFASTADOS, IGNORADOS, COMO OS DIGNOS MEMBROS DA IRMANDADE.
    PARA ELES O QUE VALE É O OBA-OBA DAS ELEIÇÕES EM 2014. ELES NÃO SE PREOCUPAM COM A PRESENÇA VIVA E ARRISCADA QUE EU JÁ DENUNCIEI AQUI, DAQUELAS MÃES E CRIANÇAS QUE SE ACUMULAM NAQUELE CORREDOR DA SANTA CASA, CORRENDO RISCOS DE INFECÇÕES E RADIAÇÃO.
    ATÉ A IGNEZ PANDELÓ JÁ ESTÁ INDICANDO FUNCIONÁRIOS PARA A SANTA CASA; É A DESMORALIZAÇÃO TOTAL.
    OUVI UMA FUNCIONÁRIA DIZER: CUIDADO COMIGO. EU AGORA SOU PEIXINHO DA IGNEZ PANDELÓ.

    ResponderExcluir
  5. PERGUNTEM AO DR VASCONCELOS E A DONA FORMIGA ...QUE ESTÁ MAIS P CIGARRA ..PORQUE NÃO TEMOS MÉDICO CLÍNICO NO AMBULATÓRIO DE POSTO DE JACUACANGA ??? CHEGA DE FILA, PORQUE MORO NA LAMBICADA E TENHO QUE SAIR NA MADRUGADA PARA NÃO CONSEGUIR MARCAR??? A ADMINISTRAÇÃO NÃO PODE RESOLVER ISO ??? ELA SEMPRE CHAMA AGENTE DE MEU BEM ..E ESTOU SEM MÉDICO ,QUEM ME AJUDOU FOI A DRA SOLANGE , PORQUE UMA OUTRA PESSOA PEDIU PARA FAZER FICHA ,ESSA PREFEITA QUE VOTEI, E SINTO VERGONHA SÓ DEU CARGOS PARA GENTE INCOMPEDENTE O PESSOAL DO CHAPINHA, AQUI NO POSTO E NA MONSUABA ELE TEM CUNHADA TAMBÉM , ESSA RECEPÇÃO TRATA AGENTE MAU..SOU EU QUE PAGO O SALÁRIO ATÉ DA PREFEITA COM MEU IMPOSTO.CHEGA

    ResponderExcluir
  6. Acho que tínhamos que ir pra rua mostrar nossa cara ,pq essa prefeita não esta nos ajudando e sim nos fazendo passar por essa situação a Saude esta precária cada dia pior não podemos ficar de braços cruzados temos que fazer algo mais algo que chame a atenção o povo unido jamais sera vencido !!!!

    ResponderExcluir
  7. PREFEITA SE FAZ DE SANTINHA MAIS É CAPETA EM FORMA DE FORMIGA.....KKKKKKKKK, BEM FEITO PARA TODOS VCS QUE VOTARAM NESSA MÁFIA QUE É O PT, CASSAÇÃO DA CONCEIÇÃO JÁ!!!!!! "A HORA DE MUDAR É AGORA" RSRSRSRS NÃO ERA ASSIM QUE ELES DIZIAM..... FORA CONCEIÇÃO!!! ÔÔÔÔ,ÔÔÔÔ, ÔÔÔÔÔÔ VOLTA FERNANDOOOOO!!!!! A CIDADE ESTÁ MAIS FEIA, MUITA GENTE DESEMPREGADA, A BRASFELS VAI FECHAR, POIS QUEM MUITO QUER, NADA TEM E É ASSIM QUE TEM QUE SER, TEM QUE FECHAR MESMO, O POVO SÓ APRENDE ASSIM, O POVO TEM QUE TER EDUCAÇÃO, SAÚDE E TRANSPORTE DE QUALIDADE MAIS INFELIZMENTE VOTAM NESTES CANALHAS TEM MAIS É QUE SE FUUUU....
    PRÓXIMO A CAIR DEPOIS DA PREFEITA TEM QUE SER O MASCOTE, AQUILO NÃO VALE NADA....O MP QUE O DIGA KKKKKK.

    ResponderExcluir
  8. A Rádio Costa Azul é a mais vendida desta cidade, foi assim que sempre cresceu, ficando sempre do lado do atual governo seja ele quem for. Triste muito triste isso. Ela esta ali para divulgar tudo o que o seu mestre mandar..... São entrevistas ridículas, previsíveis, tudo comprado e bem pago.

    ResponderExcluir
  9. E verdade nesse hospital ta uma bagunça nao tem enfermeira capacitada pra preocurar uma veia acaba com obraço da criança meu neto tem 3meses esta internado apertaram o braçinho dele q ate incho depois furaram ele todo e tem mas tinha um outro bebe la com a mao em carne viva pq as incompetentes deixaram o esparadrapo comer prefeita vamos colocar gente competente pra trabalha numa pediatria de uma santa casa acontecer a e tem q ver a imundisse q e o banheiro

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico