Páginas

Email

O maçarico

sábado, 31 de agosto de 2013

Entre família






QUERO VER VC POSTAR ESSE CABIDE DE EMPREGOS LÁ NO SITE. JÁ QUE O MAÇARICO ESTÁ DO LADO DO POVO.

Desembargadores condenaram Fernando Jordão em acórdão favorável em ação civil pública à suspensão dos direitos políticos por três anos e ao pagamento de multa de dez vezes o valor da última remuneração como prefeito em Angra dos Reis, além de proibirem a contratação com o poder público e o recebimento de benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios pelo prazo de três anos. O MPRJ ressaltou que o então prefeito fez 5.208 contratações temporárias sem concursor público para cargos que não tinham caráter excepcional, realizadas entre 2002 e 2008 como professor, motorista, vigilante, recepcionista, motivador cultural, entre outros. Para o Ministério Público, Fernando Jordão violou princípios da Administração Pública.

A irregularidade das contratações foi confirmada também por inspeções do Tribunal de Contas doEstado (TCE-RJ).


Maçarico

Certamente estamos do lado do povo, pois não existe força mais onipotente quando se é bem utilizada, ou melhor dizer: quando desperta. Estamos do lado do trabalhador que acorda cedo, pega quatro ônibus ou mais para garantir o sustento da família. Estamos do lado dos professores, seguranças, garis e tantos outros que trabalham com dignidade ara garantir a prole. Estamos do lado dos merecedores citados... entretanto há também aqueles que apenas sabem conquistar e lucrar a custa do suor e sangue dos outros, aqueles que são doutores em ludibriar e afanar descaradamente a moral do povo, para esses em questão como o excelentíssimo senhor Fernando Jordão, a excelentíssima prefeita Conceição e toda essa câmera de vereadores ou melhor dizendo... esse ninho de cobras enfermas que tentam a todo custo envenenar e desestruturar a todo custo os ideais, direitos e dignidade do povo, para esses é maçarico no rabo! 



de fato, essa câmara é um descalabro, a vereadora CÁSSIA CALDELLAS, está com 3 vínculos públicos, o que é ILEGAL. ela tem 02 matriculas na PMAR E NÃO SE DESVCINCULOU... QUE VERGONHA, ÓNDE ESTÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE NADA VÊ. 




AINDA TEMOS MATÉRIAS IMPORTANTES A SEREM VOTADAS NA CÂMARA, DE GRANDE INTERESSE DA POPULAÇÃO e GRANDE DESINTERESSE DA VIAÇÃO SENHOR DO BONFIM .... SERÁ QUE, DEPOIS DOS R$ 20.000,00 QUE ALGUNS VEREADORES EMBOLSARAM DA BONFIM, A MATÉRIA VAI SER APROVADA?????????? CRIEM VERGONHA SEUS TRAIDORES DO POVO.


Será genética? A excepcional Dra. e também vereadora Cássia Caldellas é prima do querido Fernando Jordão, por enquanto não vou me aprofundar nos outros parentes, pois existe aí de uma mafia ainda maior. Filho de peixe, peixinho é... isso já diz tudo. Como representante eleita pelo povo a Dra. Cássia deveria se envergonhar de fazer parte de tamanha armação, participando de falcatroas cada vez mais mirabolantes... não é a toa que teme a informação que passamos para os nosso leitores, afinal quem não deve, não teme, mas quem faz coisa errada se arrepia. 

Pedimos desculpa aos leitores e colaboradores pela demora na liberação dos comentários e novas postagens. Estamos passando por um momento delicado referente a saúde, mas estamos na ativa e nunca abandonaremos o povo e nosso compromisso com a vinculação da verdade. Aos ofendidos... muitas dores de cabeça e coluna virão.

MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

15 comentários:

  1. mAÇARICO , EIS A QUESTÃO, EM QUEM VOTAR PARA PREFEITO , NÃO TEMOS CANDIDATOS...QUEM SERIA A BOLA DA VEZ, TEM ALGUÉM CAPAZ ??? DIGA ESPELHO MEU !!

    ResponderExcluir
  2. Cuidado que essa vereadorazinha que faz tudo o que o pai manda pode tentar te calar de novo, de tão covarde e medrosa que ela é. Tem muita sujeira que ela não quer que saibam. Ela já nasceu na lama e lá irá permanecer, achando muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEVANTA A FICHA DA FAMÍLIA DESSA PESSOA CA$$IA CALDELAS .... SUA TIA REGINA ..A GINA DAS QUENTINHAS DA PMAR..FUSAR , FOI AQUELE QUE LEVOU O DINHEIRO DO SINDICATO ...FALSIFICA OS CHEQUES , SEU TIO O BIRITA TAMBÉM , SEU PAI VCS SABEM NUNCA GOSTOU DE POR A MÃO NA MASSA P TRABALHAR E AINDA COLOCOU TODOS DA FAMÍLIA NOS GOVERNOS , OS FILHOS NA CÂMARA ESSA AÍ AINDA FAZIA FACULLDADE MAS ERA ASSESSORA DO SACANA....ATÉ AS EMPREGADAS DOMÉSTICAS DELE , ELES COLOCARAM COMO CC ... NA VIGILÂNCIA SANITÁRIA ,AH !!!! O FILHOTE O JR ESTÁ NO ESF DA PRAIA DO ANIL ... ESSA JÁ ERA CC HÁ MUITO TEMPO ,,ASSIM COMO LÍVIA CALDELA$$$$ , TAMBÉM , AGRADECEMOS A ESSE GOVERNO DE MUDANÇAS ... MUDOU O QUE ??? O PENICO !

      Excluir
  3. Maça,angra virou a cidade dos HORRORES.Estou feliz que tenha voltado e se Restabelecendo.
    A praça do mercado municipal ou melhor ao lado da biblioteca municipal virou HOTEL CALIFORNIA de MENDIGOS e com direito a SEXO COM ANIMAIS.É o fim da picada.De dia,à tarde,à noite e em qualquer horário o 'coro' come com animais,chegaram a estourar a vagina de uma cadela.
    Tbm,Inès Tenório na Ação social,Leandro,Valtinho,Jane,só CAMBADA de Lorpas e Apedeutas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Inês tema mais é que voltar pro ESTADO! "peixinho" do Leandro Silva...

      Excluir
  4. PRÓXIMO PREFEITO DE ANGRA SERÁ O DR. JOSÉ ANTONIO E VICE ESSIOMAR GOMES.
    PODEM CRER.
    CONCEIÇÃOS ERÁ CASSADA NO DIA 11 DE SETEMBRO.

    ResponderExcluir
  5. O MAÇARICO FALA AS COISAS QUE NÃO SABE, FICA DE DEFRAMANDO A VEREADORES DEPOIS FICA CHORANDO PARA RESPONDER O PROCESSO,FICA DE OLHO O QUE VCS FALA,

    ResponderExcluir
  6. MAÇA DIVULGA AI QUE O MARQUINHO PRESIDENTE DO PMDB É FUNCIONARIO FANTASMA COM SALARIO DE 10 MIL POR MES NA CAMARA MUNICIPAL.
    VEJA QUEM CONTRATOU UM CARA QUE NUNCA APARECEU PARA TRABALHAR.

    ResponderExcluir
  7. ACHO QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO TEM QUE INVESTIGAR AS RELAÇÕES DA RÁDIO COSTA AZUL COM O PT.

    ResponderExcluir
  8. Esses dias que não passa, so falta pouco dias para essa Prefetinha de merda da um fora...

    ResponderExcluir
  9. ESTÁ CHEGANDO A HORA .........
    DIA 11 ANGRA VOLTA A SER FELIZ.
    CHEGA DE ROUBALHEIRA, NOVAS ELEIÇÕES JÁ!!!!!
    CHEGA DE VER ESSES SACRIPANTAS QUE ENTRA GOVERNO E SAI GOVERNO ESTÃO AI MALTRATANDO O POVO.
    FICO COM PENA DESSE BANDO DE VAGABUNDO QUE VÃO PARA A RUA.
    MAIS ENFIM, TUDO POR ANGRA.
    DIA 11 ESTÁ CHEGANDO.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico