Páginas

Email

O maçarico

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Estamos quase de Volta...........







E a nossa Prefeita Formiguinha não fez nada, e pelo visto não vai fazer mesmo, e atenção aos ofendidos com verdades ditas pelo blog, aos doidos e coitadinhos de plantão não estamos mortos, segura porque a porrada vai ser doida já já estaremos de volta com força total podem esperar porque o coro vai continuar a COMER !!!



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

4 comentários:

  1. FEZ SIM , EMPREGOU A FAMÍLIA EM TODOS OS LUGARES COM SALÁRIOS ALTOS E FALA DE MARAJÁS DA PREFEITURA ..PRONTO FALEI !É MUITO GENTE INCOMPETENTE JUNTA ...QUEM SABE TRABALHAR PARA ELA E O GAGA DO JAPONES NÃO PRESTAM ! SÓ PETRALHAS !

    ResponderExcluir
  2. Pau neles,,, solto os cachorros,,, PEGA REX, PEGA.

    ResponderExcluir
  3. SOLTO OA cachorros,,, PEGA REX, ....
    PEGA REX ..PEGA MESMO , POIS A MATTOS TEIXEIRA ,ESTÁ COM FUNCIONÁRIAS TRABALHANDO EM UNIDADE DE SAÚDE , HÁ MAIS DO TEMPO DE EXPERIENCIA ...SEM ASSINAR CARTEIRA, SEM DIREITO NENHUM...MAS FICAM COM MEDO DO CAPIROTO DO CAETANO, QUE É PAU MANDADO DO PT...FERNANDO BANCOU A CAMPANHA DA CEIÇÃO....AS MOÇAS TRABALHAM EM ÁREA INSALUBRE, SE PERFURAREM OU QQ OUTRO ACIDENTE NEM CAT ABRIRÃO , QUANDO VÃO RECEBER ASSINAM COM UMA MOÇA QUE NÃO FALA O NOME PARA ELAS , ISSO É : PARA NÃO DEIXAR O DA PREFEITA NA RETA ...ASSINAM RECIBO .........MP NELES .... VOU AO MP E FAZER DENÚNCIA ..MINISTÉRIO DO TRABALHO CADÊ VOCÊS ?????? AQUI NESTA CIDADE TODOS SÃO COMPRADOS ??????

    ResponderExcluir
  4. Tomara que realmente você mostre como mostrava no governo anterior lembra???Quantas porradas você dava nos JORDÕES, ou será que agora esta tudo as mil marav
    ilhas???

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico