Páginas

Email

O maçarico

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Os fantasma se divertem e a Prefeita também....








sou servidor e nunca vi tanto fantasma na prefeitura.
cadê o MP?


É verdade amigo colaborador, é muito fantasma em uma Prefeitura só, tanto se falou dos MALDITOS Ccs NO GOVERNO ANTERIOR QUE RESOLVERAM FAZER PIOR, estão contratando e exonerando que é uma beleza, ano eleitoral chegando eles precisam reeleger o deputado deles, o Senador deles que ser governador e  Presidente tem de ser reeleita, e para que isso aconteça tem de se fazer alguma graça, que rir tem de fazer rir E O POVO HÁ O POVO QUE SE EXPLODA.


Estamos caminhando para um ano de governo, e nada foi feito, nada vai se fazer, estamos pedindo a Deus que seja piedoso conosco pois nosso povo não merece sofrer tanto, nenhuma Obra de  preventiva foif feita caso venham as chuvas, e nenhuma das PROMESSAS DE CAMPANHA FORAM CUMPRIDAS, SE TIVERMOS UM VERÃO FORTE COM MUITO SOL VAI FALTAR AGUA E AI FICA A PERGUNTA , CADE O PROJETO  de captação de agua dos rios ariró e bracuhi ?  cade o Presidente do SAAE  que não disse a que veio, cabidão de emprego está autarquia isso sim.


Sabe, ja estamos de saco cheio desta Prefgeita, destes Vereadores, aqui em Angra os politicos fazem oque bem entendem, estamos jogados a nossa própria sorte, se lá em brasilia o coro ta comendo o STF concede chance dos ladrões recorrerem a eles mesmo por um novo julgamento,imaginem aqui em nossa amada Angra ? por isso os fantasmas estão deitando e rolando na Prefeitura na CMAR  em todo lugar, é nepotismo é favorecimento tem de tudo, e ninguem ver nada, sabe de nada e quando escrevemos ainda somos errados, cada povo tem o politico que merece e assim caminha a humanidade, ano que vem tem mais eleições e estes MERDAS  que ai estão irão bater em suas portas e pedir votos para seus candidatos Principalmente os de fora que não fazem nada por nossa cidade.


Já cansamos de escrever, de dizer e falar preste bem atençãona hora de votar, você acha que Luiz Sergio, Leandro Silva merecem seu voto ? e os que vem de fora merecem também ? olhem para nossa cidade, um ano de governo e Angra jogada as traças, vocês acham que o PT esta preocupado com nossa cidade, LEMBRAM DO CASTILHO, LEMBRAM DE QUEM ERA A VICE DELE ? uma volta ao passado e tudo seria diferente hoje, sinceramente falando, esta dando dor no coração dizer que somos Angrenses,estamos com vergonha de nossa cidade,ta dificil saber quem foi o pior Prefeito, Tuca o Profeta, Castilho ou Conceição, nem animo para escrever estamos tendo pois  os poderes estão fechando os olhos para as mazelas do PT tanto na esfera federal quanto municipal, só o povo mesmo para dar um jeito nisso.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSS

14 comentários:

  1. Eu avisei que não ia mudar merda nenhuma, e nem as moscas(CC'S) mudaram, pois o pessoal achava que pelo menos as moscas da merda(prefeitura) iam mudar! Ainda bem que "sartei de banda" antes, nem aí em Angra eu vou mais! Esse povo de Angra é muito burro, sem memória, quem não lembra dos famigerados 12 anos de PT, quando Castilho e Luiz SERGAY largaram a cidade na merda! Também não sou a favor de Jordões (na verdade, são duas facções da mesmo família) agora vocês aguentem e COBREM dessa INCOMPETENTE que vocês colocaram aí na Prefeitura e de seus vereadores que pagaram a muito de vocês R$50 pelo voto e pela boca de urna!!! Até MILICIANO vocês colocaram na Câmara, como diria minha querida avó "...QUEM DIABOS COMPRA, DIABOS VENDE! CHUPA POVINHO OTÁRIO DE ANGRA!!!!

    ResponderExcluir
  2. E outra, no ano anterior as eleições, ela(prefeita) vai fazer uma obrinha aqui e outra acolá como fizeram Luiz SERGAY e CASTILHO CACHAÇA, e vocês vão reeleger ela de novo, como fizeram com os dois supra citados. ALGUÉM QUER APOSTAR?!

    ResponderExcluir
  3. NO SAAE PROCUREM O DANIEL THOMAS ELE ESTÁ GANHANDO PARA FAZER CAMPANHA PRO LEANDRO SILVA E SÓ APARECE NO SAAE PARA PEGAR SEU CONTRACHEQUE VERGONHA, VERGONHAVERGINHA

    ResponderExcluir
  4. UMA VERGONHA TUDO ISSO E O PIOR OS CORRUPTOS DA ERA JORDÃO DESFILAM PELAS RUAS COM UM SORRISSO AMARELO NA CARA.
    CONCEIÇÃO E O PT RESSUCITARAM O MÁRIO MARCIO, O EX PROCURADOR GERAL FRANCISCO LUCAS ESTA MANDANDO DE NOVO RINDO DA CARA DE TODO MUNDO, FALAVA MAL DO PT AGORA COME NO PRATO DELES.
    E OS EMPRESÁRIOS? E OS VEREADORES? CARLINHOS SANTO ANTÔNIO E MARCO AURÉLIO LEVARAM TANTA CHICOTADA DO PT MAIS ESQUECERAM TUDO.......
    MAIS COMO DIZ O AMIGO KLEBER MENDES ESSA MAMATA VAI ACABAR, A FARRA DO LIXO DE 300 MILHÕES, DISPENSAS DE LICITAÇÃO NA FUSAR SEM QUALQUER CRITÉRIO, COMISSIONADOS A DAR COM O PAU, E O SERVIDOR BRIGANDO PELO VALE COXINHA.
    UMA VERGONHA.
    FORA CAMBADA DE INCOMPETENTES.

    ResponderExcluir
  5. COMO ASSIM FASTASTAMAS?
    A CONCEIÇÃO RABHA NÃO IA ACABAR COM O EXCESSO DE CARGOS COMISSIONADOS? ELA NÃO VIVIA DIZENDO QUE IA TRABALHAR COM NO MÁXIMO 400 CARGOS?
    CHEGA DE CORRUPTOS NA PREFEITURA.
    TERCEIRA VIA JÁ!!!!!

    ResponderExcluir
  6. cade o aumento dos ervidor?
    cade a valorização do servidor/
    mascote prefeito já!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá maluco anônimo, chupa um prego até virar parafuso, falou!
      prefiro o vereador jairo magno ou o fernando jordão deputado federal, ja é.

      Excluir
  7. COMPLETAMENTE DESACREDITADO, é como me sinto. tenho minhas economias investidas aqui em Angra, já estou com idade um pouco avançada para ir embora e recomeçar a vida em outro lugar. Por este motivo me afastei de tudo e vou tocando minha vida dentro do possível. Dói muito ver que ninguém quer nada com nada nesta cidade. Só roubalheira em cima de roubalheira. Angra tem muito dinheiro para ser roubado e muitos conseguem dar uma mordidinha e isso os satisfazem. Uma hora é a família Jordão, outra hora é a família Rabha, como ambas famílias se casaram ambas tem parentes nos dois times.... isso nunca mais terá fim. Angra virou um rico chiqueiro. Quem entra enriquece em minutos, quem acusa é calado com muita grana e passa a falar bem. É triste ver nosso município tomado de assalto desta maneira, o pior de tudo é que são pessoas que batem no peito dizendo que são legítimos Angrenses, parassem que isso lhes da o legítimo direito de roubar a vontade o município. Angra possui um orçamento de quase 1 Bilhão (um bilhão) nem temos onde gastar todo esse dinheiro, só roubando muito mesmo. Bem meus amigos, como eu disse, eu me afastei de tudo desisti desta luta inútil, difícil tentar remar contra uma correnteza tão forte que é a corrupção em Angra. Não há blog que aguente ficar escrevendo, além de denunciar atos corruptos, tentar ficar conscientizando as pessoas que ao que parecem não querem ser conscientizadas de nada, na verdade só querem tentar se dar bem também nas mamatas. A lama do chiqueiro já se espalhou tanto que as pessoas não sabem mais a diferença entra agua limpa e a lama do chiqueiro. Angra um chiqueiro de corrupção que durar várias gerações.

    ResponderExcluir
  8. O ANÔNIMO AÍ DE CIMA ESTÁ PIRADO. TIRA UM RABHA E BOTA OUTRO. MALUQUICE TOTAL OU TEM ALGUM INTERESSE ESCUSO.

    ResponderExcluir
  9. Muitos fantasmas na secretaria de obras e Saae.
    O TCE e o MP tinham que investigar esses servidores que nunca trabalham, nem o contra - cheque vão pegar.

    ResponderExcluir
  10. O TCE e o MP tinham que investigar todos os servidores que possuem salário acima da média normal.
    Em Angra tem auxiliar administrativo que ganha 8 mil, professor que ganha 13 mil, servidor que ganha 15 mil.
    Tem médico que ganha 30 mil e ainda reclamam.
    Tem ainda a turma do trem da alegria, que não fez concurso e ganha igual um marajá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, tem gente que nem concurso fez e ainda acha que pode perseguir funcionário público.....

      Excluir
  11. Putz com esses salários eram para tratar o povo super bem.

    ResponderExcluir
  12. a perseguição com os funcionários , CCs sem competência ,servidores estão procurando médico direto, por causa do Assédio moral das Secretària de Educação e da FUSAR ... o pequeno homem DR Swami, nem seu irmão confia nas atitudes petistas , o modo de governar , esse nanico diz q faz
    ,mas o que quer é dinheiro .Vocês acham que o povo não vê a palhaçada das loucuras do Vasconcelos?e sua turma? MP tá facinho, facinho para denunciar .Tem muito cacique que cairá junto!Drª Andréa tem que canetar ,em cima do que nós vamos falar.Segura essa Carlos, Luiz Antônio,Clenilson(SOBRAL) foi formado em que ? em malandragem e ganhar dinheiro fácil ... como muito CC diz que vem para cá para ganhar dinheiro .POVO OTÁRIO !!!! ESSE ANGRENSE , espero que lembrem daqui a três anos .

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico