Páginas

Email

O maçarico

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Que Feio Hein Prefeita.........






Conceição enfim foi eleita, e suas promessas de campanha ? nem chegou o VERÃO e a falta de agua ja é uma constante em nossa cidade, o Presidente do SAEE foi trocado, ressucitaram o falecido Mario Marcio como solução para os problemas da Autarquia e nada. assim é este Governo, assim é Conceição Rabha, está dando uma verdadeira aula de incompetência de como não se deve governar, mentiras em cima de mentiras, uma pessoa completamente despreparada e cercada de pessoas mais despreparadas ainda.


Como dar um voto de confiança, como acreditar que saia algo de util deste Governo, está a cada dia pior, se juntarmos todas as Secretarias e Secretarios não teremos um, UM ANO DE DESGOVERNO e só lamentações, sindicatos dos SERVIDORES comprado, entubando tudo o que a Prefeita decide, Décimo Terceiro em xeque, ninguem sabe quando vai sair ou se vai sair,O passageiro Cidadão virou piada, e ELA DISSE QUE IRIA MELHORAR" SÓ SE FOR PARA ELA " A Saúde de nosso municipio é coisa de maluco, coitado de quem precise, e o POVO engolindo os desmandos de Conceição, o Presidente da FUSARCA tem um processo de imrpbidade administrativo esta todo sujoMaricelma fez parte do Governo passado e apronta nestetodos reclamam e Conceição CAGA NA CABEÇA DE TODOS E NÃO ESTA NEM AI,E ASSIM VAI LEVANDO SEU desgoverno mediocre.


Vamos ver como será suas mentiras para 2014, qual vai ser as desculpas para sua incompetência e seu despreparo, veremos como seus Pupilos incompetentes defenderão seu Desgoverno, até quem ganha salarios altos ja estão sem argumentos, podemos comparar Conceição como Castilho.....Uma péssima Prefeita, uma mentirosa que prometeu, prometeu e não cumpriu, Angra virou um grande circo dos horrores casa de P....U....T....A GOVERNADA POR SACANA.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

41 comentários:

  1. ex-funcionário da Matos Teixeira.quinta-feira, dezembro 05, 2013

    Valeu por ter voltado Maça.Mas trabalhei no Serviço Público na Matos Teixeira onde o Cordeiro , pimenta,marcelino e toda a corja tratava e trata funcionários igual a cachorro.Roubaram o Galpão do serviço público ontem e ele disse para os Funcionários ficarem calados,funcinários são ameaçados de perder o emprego,é agredido pelo pimenta com tapa na cara,xingamentos de babaca,safado.E pasmem diz a todo tempo que quem não tiver satisfeito ele manda embora.Trabalham sobre pressão de serem demitidos.
    E ontem um colega me disse que ouve mais agressão a um motorista.
    todos os dias os funcionários tem que participar d e uma bobeira de DDs se não participar toma falta,o cordeiro manda o guarda fechar o portão e não deixar ninguém sair ou entrar.
    Carcere Privado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente assedio moral é crime, tem q denunciar e eu q gostava desse cordeiro e esse pimenta nunca me enganou.
      façam valer seus direitos não fiquem quietos, denuncia neles, policia, ministerio publico, prefeita, camara dos vereadores, alguma coisa tem q ser feita, injustiça não devemos aceitar, não tenham medo.

      Excluir
  2. Mais uma desse DESGOVERNO,Angra acaba de perder a Faculdade de Medicina.
    Tudo por culpa do secretaario-otário beirobi$$$$$$
    E o BEBERRÃO da coordenadoria da juventudinha foi mandado pro olho da ruaaaaaa.
    Ontem ele estava choramingando com o pastel de vento .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deve estar rindo a toa, é DENTISTA!!!!!!
      PQP colocar um Dentista como Sec de Educação, mais um governo de 13 secretários por mandato..

      Excluir
    2. E uma professora de biodança como sub! Tudo bem , mas... e dar aula de pórtugues , matemática, será que ela gosta?

      Excluir
  3. MARIA MARCIO É UM CÂNCER, QUE RETORNOU A PREFEITURA PELAS MÃOS DE CONCEIÇÃO RABHA.
    O POVO ANGRENSE SOFRE OS DESMANDOS DO PT DE CONCEIÇÃO RABHA, A IMPRENSA ESTÁ TODA COMPRADA.
    A CORRUPÇÃO IMPERA NA PREFEITURA.
    O POVO DEVE ABRIR SEUS OLHOS.

    ResponderExcluir
  4. A costa Azul foi a 1ª a ser comprada,depois o tangra,o jornaleco a cidade de tanto dar porrada nos PTralhas entraram num acordão,tvconceição a mesma coisa e me parece até o Srº Artífice.
    Não esqueçamos o Aderbal com sua radiozinha e etc.Estamos MAIS fudidos do que com o Tuca.
    Mas essa CORJA só fica mais 3 míseros anos.
    E quanto aos funcionários do Serviço Público eles tem mais é que ser xingados e esculachados mesmos.MERECEM ter o chefe que tem.

    ResponderExcluir
  5. A CMAR abriu licitação para a compra de 550 cestas de natal para os func. da CMAR e a PMAR vai dar uma BAITA PICA no RABO dos efetivos.AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAAHAHA.
    VCs tem mais é que se dar mal. AHAHAHAHAHAHAH.
    E detalhe já tem 78 CCs para entrarem na PMAR em Janeiro kkkkkkkk.Já estão entregando documentos.
    E pra VCS PICAAAAAAAAA e sem 13º.ahahahahahahahahahaah. O meu já estou torrando.Não quiseram mudanças.PICAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  6. veja bem táta você está certo, eles estão enchendo o CAIXA 2 DO PT COM O DINHEIRO DO POVO E DO MUNICÍPIO DE ANGRA DOS REIS, eles ESTÃO MONTANDO O EXÉRCITO AQUI EM ANGRA, DENTRO DA PREFEITURA, NÃO COM O INTUITO DE MELHORAR ANGRA DOS REIS, O MUNICÍPIO, MAS, PARA FINANCIAR A CAMPANHA DO POLÍTICO SENADOR LINDBERGH (PT) AO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, "(TÁ RUIM COM O CABRAL, MAIS VAI FICAR PIOR SE O POLÍTICO SENADOR LINDBERGH GANHAR.) VAI FICAR COMO EM ANGRA, MUDOU PARA O PIOR COM A PREFEITA CONCEIÇÃO RABHA. DO (PT). QUEM MANDA EM ANGRA É O PT DO RIO DE JANEIRO, INFELIZMENTE FOI ASSIM COM SR. NEIROBIS, SR LUIZ SERGIO E SR. CASTILHO, E AGORA COM SRª CONCEIÇÃO RABHA. ESSAS PESSOAS AQUI AJUDAM PESSOAS DE FORA, QUE VEM TIRA NOSSO VOTO E QUANDO GANHAM ESQUECE DO LUGAR, UM EXEMPLO: O TEBIG, O GOVERNO FEDERAL É PT, O GOVERNO ESTADUAL TEM ALIANÇA COM O PT, E O MUNICÍPIO É PT COM A PREFEITA CONCEIÇÃO RABHA, PERGUNTO: PORQUE O SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE CARLOS MINC DO PT NÃO LIBERA A LICENÇA PARA A AMPLIAÇÃO DO TEBIG EM ANGRA DOS REIS? EU RESPONDO LEITOR: O PT DO RIO DE JANEIRO SÓ VER ANGRA DOS REIS PRA GANHAR DINHEIRO E O POVO QUE SE EXPLODA. FALOU! VALEU! F...P... 07/12/2013

    ResponderExcluir
  7. MARIO MARCIO NÃO VALORIZA O SERVIDOR ELE PREFERE QUE OS CCS GANHEM EM CASA SEM IR NO SAAE , CASOS DE DANIEL THOMAZ E OZIEL E VÁRIOS OUTROS . O SAAE DEVE ACABAR PORQUE NUNCA VI FAZAREM TANTA MERDA JUNTOS , CADÊ AS CONTAS DE ÁGUA QUE NÃO CHEGAM ELES FIZERAM UM CONTRATO COM OS CORREIOS MESMO SABENDO QUE OS CORREIOS NÃO ENTREGAM EM TODA ANGRA QUEM TÁ GANHANDO COM ISSO E A PREFEITA APROVA ISSO.ROUBALHEIRA GERAL.

    ResponderExcluir
  8. ATENÇÃO POPULAÇÃO, IRMANDADE, PROVEDORES, A PREFEITA ESTA FAZENDO A SANTA CASA DE PASSA PRATO, ISSO MESMO, ESTA COMPRANDO MATERIAL PRA PREFEITURA PELA SANTA CASA, POIS NA PREFEITURA TERIA QUE TER LICITAÇÃO. QUE INTERVENÇÃO HEIMMM. TEM UM TAL DE MÁRIO DANTAS QUE ACABA COM A VIDA DOS FUNCIONÁRIOS, ELE PERSEGUR, MUDA AS PESSOAS DE LUGAR ATE ELAS PEDIREM CONTA, UM VERDADEIRO VAMPIRO. É SEU CARLOS RABHA O SR. É PROVEDOR, MAS A PREFEITA É SUA IRMÃ. DEPÓIS VÃO FALAR QYE O MATERIAL É PQ ALGUNS SETORES DA DANTA CASA VÃO PARA O HOSPITAL QUE VAI SER INAUGURADO, ENQUANTO ISSO NA SANTA CASA CASA, COLCHÃO VELHO, FURADO, FORA DE TEMPO DE USO QUE JA DEVERIA TER SIDO JOGADO FORA, SEM LENÇOL, SEM COMIDA, SEM TUDO. ATE OS REMEDIOS ENTAO SENDO COMPRADOS POR LÁ. ABRAM OS OLHOS PESSOA..MP. OLHO NESSA INTERVENÇÃO, COLOQUEM ESSE MARIO DANTAS NO TRONCO E SUAS SUDITAS PUXA SACOS.FUGIR DE LICITAÇÃO É CRIME PELA 88666, FAÇAM UMA INTERVENÇÃO EM CIMA DESSA INTERVENÇÃO. AHH TEM SOBREMESA NO HOSPITAL, LARANJA.HAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cachaceiro,analfabeto,ignorante ao inves de ficar sendo urubu retardado vai olhar com quem sua mulher ta agora,seu corno.

      Excluir
  9. ESTAVA EU NA PORTA DA SANTA CASA E VEJO CHEGAR UM CAMINHÃO DE COLCHÕES, SABEM PRA ONDE POVO ANGRENSE, PRO HOSPITAL DA JAPUIBA QUE A PREFEITA VAI INAUGURAR.E O HOSPITAL E PMAR CONTINUAM DEVENDO SEUS FORNECEDORES E FUNCIONÁRIOS.KD O 13? VEJAM ONDE ESTARA ESSES COLCHOES NA SEGUNDA FEIRA.

    ResponderExcluir
  10. Pronto MAÇA,saiu no Jornal A Cidade o ASSUNTO que foi postado aqui e no Frade on Line.O esculacho,a mentira e o ecracho aos funcuionários dos serviço público,leia-se cordeiro emir,marcelino.Xingam e humilham os func.
    Viado,bichinha,fdp,safados,babaca e etc.Pronto um func.foi ao jornal e delatou a putaria naquele lugar.Não esqueçamos o BANDIDO Pimenta.Lá é locald ebandidos,traficantes e ladrão.Toma Conceição.
    Essa é a corja dos PTralhas.ahahahahahahah.

    ResponderExcluir
  11. Atenção!!!!!!!!!!!!!! Depois do ocorrido e mostrado pelo Jornal A Cidade,Conceição vai exonerar 90% dos CCs da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.
    Cordeiro e a corja rodaraão.
    Ontem ela esteve numa reuni~]ao com o Robson na Prefeitura.
    E o Robson disse na reuni~~ao que a prefeita tem que exonerar 70% dos CCs.Só assim conseguirá economizar para pagar o 13ª dso funcionários.Vai economizar com a demissão destes vagabundos e com o Bancred.
    E o Robson já está preocupado o o dissídio dos servidores em março.
    Então apartir de amanhã o presente de Natal dos CCs será a DEMISSÃO em MASSA.
    E vc que achou que iria mamar na teta da PMAR em Janeiro,está fudidoooooooooooooooooo.Vá vender balas e picolés na praia.KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. muitas mudanças na administração municipal.
    o xadrez vai ficar movimentado, casa de muitos vai cair, inescrupulosos vão retornar com força.
    ass. fiscal.

    ResponderExcluir
  13. Semana passada furtaram o galpão do serviço público,depois o pimenta deu um tapa na cara de um func. da matos teixeira(leia-se no jornal) e agora furtaram um laptop de dentro da sala de um coordenador.Da sala do tal de eloy que é peixinho de merda da Baleia Pink e escrota da lia.Aquele que vendia e fazia trambiques com vendas de bebidas.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK furtaram o laptop dele na sexta.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.No serviço público só tem LADRÃO e BANDIDO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cordeiro de merdaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o cordeiro se encontra morando no belem. tentando arrumar um local que o ajude. esse cara de pau. ele e o leandro silva nao devem ganhar mais nem para coletor de extrume. essses hostas.esses herdas.

      Excluir
    2. e o cordeiro se encontra morando no belem. tentando arrumar um local que o ajude. esse cara de pau. ele e o leandro silva nao devem ganhar mais nem para coletor de extrume. essses hostas.esses herdas.

      Excluir
    3. e o cordeiro se encontra morando no belem. tentando arrumar um local que o ajude. esse cara de pau. ele e o leandro silva nao devem ganhar mais nem para coletor de extrume. essses hostas.esses herdas.

      Excluir
  14. Gostaria de entender porque a contratação de uma empresa para prestar serviço de urgência móvel nas festas de final de ano, com ambulância, e recursos humanos próprios, se temos o SAMU e profissionais capacitados para fazer este serviço no município? Não dá para entender, de quem será esta empresa em? Será que essa decisão passou pela aprovação do Conselho de saúde? Este gasto é realmente necessário, tendo um Hospital para colocar em funcionamento?? O que a Câmera de Vereadores tem para falar a respeito? estou indignada, sinceramente isso não condiz com o governo do PT minha gente!

    ResponderExcluir
  15. fiz um comentario sobre a santa casa e vcs nao publicaram, cagõessss

    ResponderExcluir
  16. vc é um baitad dum petosta enrrustido por isso nao publicou

    ResponderExcluir
  17. A prefeitura está desde junho sem pagar a empresa que fornece merenda escolar e esse mês as merendeiras nem o pagamento recebeu. Estão todas desesperadas! Socorro

    ResponderExcluir
  18. Vai rolar uma operação da federal contra corrupção no lixo de Angra.
    Vai rodar muita gente.
    Dizem que no serviço público não fica um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAbe porque tiraram o Paulo Sevalho de lá?Não,não foi porque ele participou da ROUBALHEIRA do LIXO e sim porque ele conseguiu ECONOMIZAR com o LIXO,Mas a prefeitinha de cocô junto com sua corja descobriram e o colocaram em outro setor(meio ambiente) e colocaram outro laranja,o Dani e agora o mandaram embora pois estava fazendo um bom serviço.Agora entrou o 'certo' que eles queriam o LALAU.KKKKKKKK
      HJ mais uma vez falaram que todos os funcionários do serviço público são X-9 Chamaram de X-9.
      Ah,hj na rua do comércio já começaram a especular a volta do chefe do TRÁFICO de DROGAS da Prefeita.
      ISSSOOOO.O SHELL voltará em janeiro,pois a chefona .a dona ceição vai dar uma chance para ele.
      Olha só as estirpes da PMAR.: zé caganeira,.ops remédios,carneiro,ivam,cordeiro,zequinha miguel,zé carlos da falida euro,buiú,pimenta,emir,marcelino,carlos vasconcelos, ,SÓ DESGRAÇA.
      'AFUNDA ANGRA' ESSE VAI SER O TEMA DE CARNAVAL DA IMPERATRIZ EM 2014.CONCEIÇÃO SÓ DE TANGUINHA e essa CORJA acima ATRÁS,empurrando o carro alegórico dela.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.AFUNDA ANGRA.
      E fora a grana que a mamãe PMAR VAI DESCOLAR PARA A ESCOLA DE SAMBA.EITA CARIaO!!!!!!!!!

      Excluir
  19. ô maçarico, vão postar o que eu escrevi quando, estão com medo porque, posta ai cacete o que eu escrevi.

    ResponderExcluir
  20. Atenção servidor municipal que vai ficar sem 13, no hospital da santa casa tá cheio de cargo comissionado da Prefeitura, mandando e desmandando.Fora ccs. vermes que estao se espalhando, ta pior doque o Tuca.Kd os Provedores?????

    ResponderExcluir
  21. Já foi decidido: Ou os func. da pmar aceitam o 13º ou o pagamento de dezembro.
    Um ou outro, essa vai ser a medida que será encaminhada para o sinspmar 2ª.Feira.
    Bem feito,não quiseram mudança no sinspmar e no governo.Agora comam peixes apreendidos pelo Ibama .A ceia dos servidores será peixe 'passado'apreendido.Enquanto na CMAR,13º em dia,cesta Natalina e pagamento de Dezembro dia 26/12.KKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  22. Maça voltei.Lendo o post no Frade on Line,vou dar um piteco sobre o tema do carnaval de 2014.Tema Angra com os Reis.kkkkkkkkk.
    Homenagem?????Essa PREFEITINHA deveria avaliar se realmente o dindin investido pela PMAR corresponde à aquilo que seria um bom programa.A PMAR não é casa particular que a escolhida PREFEITINHA toma posse daquilo que e´Público.A cidade está um caos GERAL,falta dinehiro para pagamento de servidores,13º,pagamento das merendeiras da Nutrimed,da D'Limpeza(cerca de 600 mil),os Vigilantes da Centauro(a PMAR ñ depositou o restante) ee etc.
    Mas para bancar os vagabundos dos CCs tem?
    Para bancar carros Blindados tem?
    Para pagar 26 mil para ela tem? para o vice ninguém-vagabundo-PASTEL DE VENTO 24 mil tem?para secretários 16 mil tem?
    ESTE GOVERNO ME NOJO E ÂNSIA DE VÔMITO.
    FELIZ NATAL PREFEITINHA QUASE CAÇADA E NUNCA MAIS VOLTE C/ SUA CORJA PÚTRIDA.

    ResponderExcluir
  23. Império Serrano é a Escola de Samba do 2º escalão igual a Prefeitinha.
    O abre alas será ela sentada em cima de uma Formiga e perto do formigueiro dela os PTrahas.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  24. A Cirja da controladoria feral merece cadeia, 3 anos no minimo ali só tem intelecutal de m er d a

    ResponderExcluir
  25. A CONTROLADORIA ESTÁ NAS MÃOS DO DR. CARLOS SARAIVA.
    SÓ QUE ELE VAI LÁ DUAS VEZES POR SEMANA DE 17 ÀS 18 HS.
    GRANDE CONTROLADOR.........

    ResponderExcluir
  26. Cadeia para essa corja.

    ResponderExcluir
  27. Fim de ano terrível pra quem necessitou de emergência na saúde de Angra não havia enfermeiros nos postos,na UPA E PS estava um inferno com poucos carniceiros atendendo emergências esta é a saúde que os boquinhas petista pregaram essa é a mudança pra melhor falada em campanha?Bando de aproveitadores que passaram o ano novo em sitios regados a cerveja e muita carne enquanto o povo sofre no PS, em pontos de onibus lotados e poucas lotações circulando com janelas fechadas sem ar condicionado,falta de agua,luz parece que o paraíso mudou para inferno kkkkk. Não esquecemos também dos servidores que a décadas não passavam o feriado de fim de ano sem salários isso é prova da incapacidade administrativa desse bando de vagabundos que iludiram nosso povo e estão desgovernando o poder público de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. O maça porque vcs nao publicaram sobre o wilian do Dem estrupador . Este blog deixou de ser democratico. Rs

    ResponderExcluir
  31. Esta tendo o maior roubo da historia de gasolina da camara Maça . ROBSON PINTO É O NOME DO LADRÃO

    ResponderExcluir
  32. Rodnei dias abre seu olho tem gente grande de olho em vc . Vc pensa que ninguem sabe das suas transações vai pensando que esta passando despercebido.

    ResponderExcluir
  33. Ta faltando luz e manutenção nis morros cade a iluminação publica da prefeitura de angra. Cade o professirzinho claudio eric kkkkk que merda hrin

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico