Páginas

Email

O maçarico

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Atestado de Burro pra você !!!






 Então esta tudo explicado, o Sr Presidente da CMAR é a honestidade em pessoa e o povo de Angra imbecil, só pode ser isso que este Srº deve achar, mandar uma justificativa dessas e ainda querer se defender desta forma é VERGONHOSO, deveria aproveitar e mandar exonerar todo seus assessores de comunicação pois esta desculpa chega a DOER, A MAMATA TA ACABANDO E FOI PEGO NO PULO COM AS CALÇAS NA MÃO E AGORA QUER DAR ESTA DESCULPA, PASSAR ATESTADO DE BURRICE PARA O POVO, SEU JOGUINHO DE CARTA MARCADA NÃO DEU CERTO, AGORA SUA CASA CAIU........O POVO NÃO É BURRO E MUITO MENOS CEGO.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSS













6 comentários:

  1. Está faltando agora exonerar as indicações para o executivo municipal e o fantasmas. Vamos moralizar o legislativo desta cidade. Srs vereadores todos já conhecem este jogo de cartas marcadas. Provem que são honestos! Ou será q não podem?
    Legislativo brasileiro é a vergonha nacional@@@#

    ResponderExcluir
  2. todo castigo é pouco para esse safado da cerejinha no bolo.ele sabe muito bem dessa palavra.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk
    que time ruim.
    nem s Vilma mandou mal assim.

    ResponderExcluir
  4. veja a aberração no último b.o. os carros e ambulâncias alugados por 12 meses fora a firma de manutenção de aparelho de ar, obs sem compra de aparelho somente manutenção, realmente é a mudança para cuidar de angra.

    ResponderExcluir
  5. COM RELAÇÃO AOS CARROS : CADE O MP QUE NÃO INVESTIGA O ABSURDO DE ALUGUEIS DE CARROS SUPERFATURADOS, PIOR AINDA... PRA CC FICAR FAZENDO COMPRAS,VIAJANDO COM A FAMILIA , VOANDO PRA LA E PRA CÁ. POIS OS MOTORISTAS ESTÃO SENDO PROIBIDOS DE PEGAR NOS CARROS , OLHEM NOS BOS A FARRA DAS PORTARIAS PRA FUNCIONARIOS CCS E DA PANELINHA DIRIGIREM OS CARROS PRINCIPALMENTE OS DA FUSAR, COMETENDO OUTRO CRIME O DE DESVIO DE FUNÇÃO EM DETRIMENTO DE TODA UMA CATEGORIA DE MOTORISTAS, QUE DE TÃO OPRIMIDOS POR ESSE GOVERNO, NEM SE MANIFESTAM MAIS. CADE OS DIREITOS DOS SERVIDORES, CADE O SINDICATO??? CADE O MP??
    VAMO ACABA COM ESSA BANDALHA AÊEEEEEEEE.

    ResponderExcluir
  6. Conceição disse que iria cuidar de Angra lembram?
    pois bem ganhou a eleição e triplicou o contrato do lixo.
    Como se isso fosse pouco desvalourizou o servidor efetivo ou seja aquele que fez concurso e nao carregou bandeira do PT.
    chega de bandalhareira .
    fora PT.

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico