Páginas

Email

O maçarico

quarta-feira, 12 de março de 2014

Cachorrada das Grandes






Toda ves que eu entro no plantão me sinto envergonhada.aqui no hospital da japuiba.O Tuca gastou 800mil plantando grama e agora a prefeita Conceição gasta mais meio milhão de florzinha.Prefeita é uma pena que não posso dizer isso nasua cara, afinal ser mãe e pai ao mesmo tempo exige certos sacrifícios e um deles e ter um emprego.Mas digo aqui, é uma poca vergonha o que esta aconteceno no seu governo.aqui falta medico ,falta medicamentos , falta funcionário e a senhora esta gastano meio milhão em mais mato para por na frente desse predio?As enhora sabe quanto é nosso salario?A senhora sabe quanta gente vagabunda tem aqui?E esse secretario de obra que e seu cunhado com um cunhado assim a senhora naum precisa de sogra.agora fiquei sabeno que a senhora contratou uma firma de material de construção la do belem que e do Aristide.eu li no jornal por um milhão.prefeita aonde a senhora vai chegar?e contratou ele de subprefeito la no parque de mambucaba.Eu votei na senhora.minha familia votou na senhora,muita gente acreditou na senhora.mas desse jeito a senhora vai ganha do fernando de novo.vai sair mais gente presa do que no governo dele.pelo menos e o que os medicos estão falando.


Carlos.S./Balneário.domingo, março 09, 2014
Maçarico.e aquele falido do josé carlos (falida meu kamba e euro) pres. do PPs(um partidinho de merda igual a prefeita),vive falando bem desta merda de pmar na tvcom .Sabe porquê?
Porque a filhinha dele a alexia,está lotada como gerente da licitação
o engessandro(filhinho) como coordenador na cultuar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eos servidores uma baita.... .............................................,bem feito.
Apesar que vejo muitos efetivos cagando e andando para a pmar.basta ir em horário de trampo no bar do piché;
Estão mais do que certo.Ferro na pmar.
E o posto de saúde de jacuecanga?está caindo aos pedaços.tiram lumináraisd e um lado e colocam em outro.KKKKKKKKKKK
E outro detalhe,vai ser chamado para entrega de materiais elétricos e hidráulicos para a pmar.sabe quem vai ganhar?
o paipai da alexia.está falido mais a mai poderosa de merda vai dar uma ajuda pra ele igual ao que foi noticiado no jornal A cidade sobre o caso da loja de material de construção do belem.
O aristides,entregar milhares de sacos de cimento para a SOH???E o Cordeiro mora no Belem.Aí tem Angrenses otários.KKKKKK
José falido já está vendo uma casa no Parques das Palmeiras.
KKKKKKKKk e o povinho que votou nela morando pendurados nos morros KKKKKKKK
Volta Artífice.

Maçarico

Quem vai apurar estas denuncias de benificiamento, será que não existe um RACHID  nesta transação ? é muita coisa para se investigar ten que ser investigado, ta na hora de dar um basta, Conceição e sua trupe estão destruindo nossa Cidade, estão SANGRANDO ANGRA  e não é póssivel que ninguem alem de nós esteja vendo, VEJAM UM PEQUENO EXEMPLO, NO GOVERNO ANTERIOR NÃO SE PODIA TER CPD DE JEITO ALGUM, EERA MULTA NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE 5 MIL REAIS POR DIA, NESTE GOVERNO O CORO TA COMENDO, EM UMA ORESTAÇÃO DE CONTAS O CONTRALADOR JOÃO DUARTE DISSE QUE SÃO MAIS DE 530 CPDS SÓ NO ANO PASSADO, IMAGINEM QUANTOS QUE NÃO DEVEM TER ESSE ANO.....É BRINCADEIRA HEIN CONCEIÇÃO...E O CONCURSO PUBLICO ???



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

14 comentários:

  1. caiu mais um secretário , atividades econômicas o dilson , ele não fede nem cheira , e rola dentro da secretaria que quem deve assumir um cara chamado vidal, vc conhece ?? me falaram que se trata de um empresário é verdade, veja quem este cara e se ele tem condições de assumir, não queremos mais um bosta no governo, como não o conheço verifica ai e se for mais bosta, queima logo . kkkk

    ResponderExcluir
  2. ESSE JOÃO DUARTE SABE NADA DE ORÇAMENTO, EQUIPE FRACA E INCOMPETENTE.
    CONCEIÇÃO RABHA EM BREVE VAI SER PRESA.
    BASTA OLHAR SEUS SECRETÁRIOS E SUBSECRETÁRIOS.
    VERGONHA NA CARA É O QUE FALTA NESSA TURMA.

    ResponderExcluir
  3. Isso não é nada.! Aguardem para ver a licitação do LIXO. Não vai ganhar a firma do melhor preço e sim a firma que ELES quizerem.

    ResponderExcluir
  4. E o todo poderoso ROBSON, além de mandar na prefeita, ta roubando a rodo,,, ta botando pra f!!!!!!!!!!! pau nele gente é o maior ladrão dentro da prefeitura. Dizem que quando ele diz pula,,, a prefeita pergunta: Mas a que altura ?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta desviando materiaia da secreyaria de obtas para twrminar a mamsao na ribeita. so o eletricista cobrou mais de 15mil reais.

      Excluir
  5. Verdade meu caro falta nessa cambada vergonha na cara.
    quando o carro preto bater na porta não vai sobrar um.
    quanto ao tal do Vidal trata se de mais um incompetente a mamar na teta da viúva.

    ResponderExcluir
  6. maça, poderia esclarecer uma coisa, o q era aquele sr. afro-descendente pilantra e ex presidente de associação , com uma prancheta na mão e marcando sabe-se lá o que durante o desfile dos blocos no ultimo carnaval, quem pagou foi a ABCAR ou a CULTUAR

    ResponderExcluir
  7. Prefeito de Campo Grande (MS) é cassado por vereadores. O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), foi cassado na noite de quarta-feira, após cerca de 10 horas de sessão na Câmara de Vereadores da cidade. Bernal foi condenado em nove denúncias, em todas elas com 23 votos favoráveis à perda do mandato, por conta de irregularidades em contratos firmados com as empresas Salute, Mega Serv e Jagás. De acordo com a assessoria de imprensa do Legislativo local, o decreto de cassação do prefeito deve ser publicado no Diário Oficial de Campo Grande nesta quinta-feira. Enquanto isso aqui nada acontece. Será que os vereadores daqui são coniventes com a prefeita?
    Maça vc pode me responder?

    ResponderExcluir
  8. Bando de idiotas esses vereadores.
    tudo bunda mole.
    um pior que o outro.

    ResponderExcluir
  9. 5% de aumento + Bancred de R$660.00.FECHADO DESDE JANEIRO COM A ANA MARIA DE MERDA.

    ResponderExcluir
  10. Esse comentário deve ser do 22 que pega arrego nas bocas de fumo, já tem vídeo vai cair na net. e ainda tem irmão advogado.

    ResponderExcluir
  11. Parte 1
    Há quinze dias, minha mãe sofreu uma queda na escada de nossa casa. Ao socorrê-la, o vizinho imediatamente telefonou para SAMU. Apesar de o vizinho explicar que minha mãe estava sangrando muito, havia caído da escada, o SAMU simplesmente ignorou essas informações e mandou que o vizinho telefonasse para o Corpo de Bombeiros. A ambulância do Corpo de Bombeiros chegou na minha casa, enquanto eu saía do trabalho e ia para Angra. Há que se frizar a extrema competencia que esses profissionais trataram minha mãe. Devido ao fato de morarmos no centro da cidade, minha mãe foi levada para o Hospital da Japuíba.Quando a ambulância chegou lá, fui fazer a ficha dela. Fui até a recepção, onde as duas funcionárias que estavam lá, conversavam sobre a novela e folheavam uma revista de produtos de maquiagem. Com educação me aproximei de uma delas e expliquei o que se passava. Sem me dirigir o olhar, a funcionária me perguntou qual era o nome da minha mãe, eu estava dizendo quando fui interrompida pela risada da outra funcionária dizendo que um determinado creme anti rugas estava na promoção. Minha mãe estava na emergência, se esvaindo em sangue e eu tentando fazer a ficha de atendimento dela. Achei aquela postura totalmente incoerente e bem firme repeti o nome da minha mãe. A funcionária me deu uma folha para que eu entregasse ao médico. Voltei para a emergência, onde minha mãe já estava em outra maca. Se aproximou uma enfermeira de idade muito avançada e com toda brutalidade de um tiranossauro rex, levantou a proteção lateral da maca, empurrando o braço da minha mãe que estava visivelmente quebrado. Só tive tempo de gritar com ela e pedir que tivesse cuidado com a minha mãe.Na sala de raiox, o aparelho não tinha luz indicadora, o operador (que até aonde sei trabalhava como motorista) tentava alinhar o aparelho através de adivinhação. O ortopedista (que acredito ter se formado em umas dessas universidades onde se compram as vagas) a fim de arrotar seu profundo conhecimento médico em fraturas, mandou refazer as radiografias por mais cinco vezes. Vi minha mãe sofrendo e muitas pessoas passando pra lá e pra cá sem fazerem absolutamente nada! O ortopedista mandou engessar o braço da minha mãe e leva-lá pra casa. Só deveríamos voltar dali a uma semana. Foi um período de muito sofrimento para minha mãe. Eu tentei convencê-la a irmos para outro lugar, mas ela me pediu para aguardarmos um pouco mais.

    ResponderExcluir
  12. Parte 2
    Na data prevista, retornamos aquele açougue. O mesmo cenário descabido. O ortopedista, foi o mesmo cavalo da semana anterior. Dei bom dia e ele foi logo dizendo para ir "lá tirar o raiox e depois voltar". Nenhum pedido de raiox, nada! Assim fizemos. Quando voltamos, ele me perguntou qual era o raiox do braço esquerdo e qual era do braço direito. Diante da minha perplexidade, ele me disse para voltar ao setor e pedir ao funcionário que marcasse. Fiquei aguardando durante quase quinze minutos, os funcionários do raio x, discutindo entre eles e olhando a radiografia tentando adivinhar qual era o esquerdo e qual era o direito ... Finalmente marcaram com caneta permanente um "d" e um "e" no raiox, e eu retornei ao consultório do "excelentíssimo doutor". Ele deu duas olhadas e foi logo dizendo que minha mãe iria operar, perguntou se tínhamos plano de saúde, se tivéssemos ele colocaria "placa" do contrário "pinos externos". Minha mãe tem 67 anos, e é a primeira vez que ela passa por esse tipo de trauma. Era uma situação extremamente difícil para ela e o mais revoltante era ver esse "médico" agir como se estivesse falando com um bicho! Respirei fundo e perguntei a ele se eu poderia levar minha mãe para casa e retornar depois, para que eu pudesse conversar com ela e juntas decidirmos o que seria feito. Ele simplesmente deu com os ombros e disse: "Vocês é que sabem!" Agradeci e fomos embora. Naquela mesma tarde, levei minha mãe para outro hospital aqui na região. E a experiência foi totalmente oposta! Desde as recepcionistas, auxiliares e técnicas de enfermagem, TODOS foram extremamente gentis, profissionais e HUMANOS! Dessa vez, o ortopedista (que sim, merece todo meu respeito) solicitou todos os exames necessários (inclusive a tomografia que o Hospital da Japuíba nem se importou em fazer). Após esses exames o ortopedista trouxe um clínico geral e juntos conversaram com minha mãe e comigo. Ela fraturou o punho esquerdo e direito, a cirurgia era necessária e o procedimento seria bem simples, dois pinhos em cada pulso e um fio de aço envolvendo a estrutura, tudo sob a pele. O ortopedista pediu a retirada imediata dos gessos que o Hospital da Japuíba colocou inadequadamente na minha mãe ( eles apertaram demais o braço dela.) Quando a funcionária retirou o gesso, o braço da minha mãe ainda estava sujo, com sangue, terra e folhas de plantas do dia da queda. A experiência que tive com o Hospital da Japuíba foi horrível. Esse lugar é uma vergonha para o nosso município!

    ResponderExcluir
  13. cade o dinheiro que sumiu da saude? onde esta? ainda nao encontram nos livros ou no sistema. onde esta? 30 mil reais vamos populaçao. a ultima vez estava no setor de zoonozes. junto com diretor do local e cheves de setor.

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico