Páginas

Email

O maçarico

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Desabafo de um Leitor






Uma imagem vale mais que mil palavras, tem horas que é dificil e ai bate a tristeza, não adianta ficar falando, pedindo, é melhor se dar o direito de permanecer calado e ver no que vai dar, quando se tem razão e as pessoas fingem que não vê, ou não querem aceitar seus erros, uma pena, coisas boas podem acabar .



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSS

28 comentários:

  1. Essa do Gerson da r h lima foi Boa Maça,Kit desgraça .Kkkkkkk inclua-se além da Bandeira do PT os CCs que é a maior das DESGRAÇas num Prefeitura.Ah e aqule Campo de concentração Nazista de Mendigos do Bracuy,vai retr cambada de vagabundo s daquele lugar.Tanto os mendigos como aquele bando de funcionários vagabundos de come dorme,inclua-se a outra vagabunda da jamily trindade ,que ganha da Ação Social pra ser mulher do paste de vento.

    ResponderExcluir
  2. Sentimosi sua falta maçarico ,não nos abandone mais,ne geov.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkk .1ºfoi SlodoBosta ,lodo com Bosta e agora KIT desgraça com a bandeira dos PTralhas.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e toma Kkkkkkk,gostei desse Gerson ou Artífice ou maçarico ou os Três ?Mas gosto de todos.Kkkkk não paro de rir Kkkkkkkkkk toma PTralhas .

    ResponderExcluir
  4. Muito triste também é quando não se enxerga, mesmo estando do lado, a tristeza e o pedido de ajuda. As pessoas são tão egoístas e só pensam em si próprio, ficando cego a dor do outro.

    ResponderExcluir
  5. Quando ficamos calados diante de alguma circunstância, é porque aquilo já não nos incomoda mais. Se a tristeza fosse tão grande assim, não se calariam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De que adianta ficar falando, pedindo ou até mesmo implorando....tem pessoas que gostam de ver os outros sofrerem, e o pior cego é o que não quer ver, quando o amor só existe de um lado é porque chegou a hora do fim, ninguem se cala a toa, pequenos gestos fazem uma grande diferença coisas de um passado recente ja não são mais os mesmos dois dias na semana por menos de meia hora e ainda ter a coragem de dizer que nada mudou que o sentimento é o mesmo.....faça-me rir

      Excluir
    2. Muito fácil criticar, quando não sabe o q se passa dentro do coração e da cabeça dos outros. Não se me de o amor dessa forma. É nessas horas que vemos o quanto valemos, pois tudo que já fizemos anteriormente simplesmente desaparece.

      Excluir
  6. Ontem na mansão da prefeinha de Merda o maior churrasco .Um bebança e comilança nas costas dos otários.Acorja quase toda lá .Nem pra cair um avião lá .Zeca,valente e a putada toda e esqueceram de levar o pangare do cordeiro.Kkkkkkkkk Tinha até gente do tuca.Kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Gerson da rua H.limasexta-feira, junho 13, 2014

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Eu Votei no Fernando e estava presente ,comi ,bebi .Mas tinham uns dez CCs tbm por lá ,mas para me servi de depois fazer faxina no local e principalmente pra limpar o chão e o banheiro cagado , mijado e vomitado.Kkk
    É pra isso que essa Corja serve pra ela,tinha até pastor servindo de capacho pra Corja dela,me deu pena deles,É mentiraaaaaaaa.Kkkkk pastor marcelio tbm estava limpandoooooo.G

    ResponderExcluir
  9. Gerson da rua H limasexta-feira, junho 13, 2014

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Fernando jordao nunca mais.

    ResponderExcluir
  11. Ai maça.O vereador Jairo ta parecendo com a Vilma quando era vereadora.vai gostar de se aparecer com indicações ridículas.Pois se a Regional de cada bairro tiver pessoas competentes como a administração da regional da serra d'água.a prefeita vai nadar de braçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indicação!!!! Será que ele sabe o que é isso??? Votei nele e me arrependi amargamente!!! Se desviou completamente!!! Não faz nada e não fazer, só vai encher o bolso dele, da amante e do criolo que andam falando mal dele, mas ele os bancam por ter rabo preso... resumindo politico com carater duvidoso!!!!

      Excluir
  12. Jamily Trindade .sábado, junho 14, 2014

    Caramba, geovane do serviço público ssp (um dos Donos do Maçarico ),poste todos os comentarios e deixe de pensar em DINHEIRO.Um Zelador que tem dinheiro para comprar um PS 4 no Nem por 2500.00 à vista e acaba de comprar na Encolha uma casa na Verolme?/??Com faço para fazer parte do Maçarico ,direto.

    ResponderExcluir
  13. UM COMÉDIA ESSE ADELSON PIMENTA.
    CADA HORA FALA BEM DE UM POLÍTICO, ORA FERNANDO JORDÃO ORA CONCEIÇÃO RABHA.
    UMA BESTA ELE VIVE A POLÍTICA DO MORDE E ASOPRA, POR ISSO NÃO PASSA DE UM VASSAL ORA USADO POR UM ORA USADO POR OUTRO.
    ACORDA ADELSON......

    ResponderExcluir
  14. Func. da Sec.de Ação Social e Direitos Humanossexta-feira, junho 20, 2014

    Jamily minha amiga de coração ,reparou que depois que o Juninho Alair da Carioca foi para a câmara o maçarico parou de bater no Jorge Eduardo? E pq a nossa Sec. de Ação Social e Direitos Humanos só apanha?

    ResponderExcluir
  15. Parece que o diabo está a solta na Pmar,dizem que tem um servidor que está desaparecido a mais de 2 meses e a polícia nada faz.

    ResponderExcluir
  16. Maçarico apure aí a empresa Duelo que está mamando na teta da viúva há 14 anos acaba de renovar por mias 3 meses bagatela de 750 mil reais, saiu no boletim oficial.
    A coisa está feia e bem escancarada mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Concordo plenamente com este comentário do Adelson Pimenta. Já varias vezes ele abrir o Not buck e mostrar para o freguês dele a matéria e perguntar se estava do agrado do freguês. Vive vendendo suas opiniões como se valessem alguma coisa. rsrsrsrs Grande piada esse cara é. Vive publicando matérias que viu em outros blogs. rsrsr porque dele mesmo não sai merda nenhuma. rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  18. Kkkkkkkkk
    acorda Adelson

    ResponderExcluir
  19. VEREADOR FAZENDO INDICAÇÃO ATÉ PARA DESOBSTRUIR REDE DE ESGOTO AI É SACANAGEM SERÁ QUE O PESSOAL DAS REGIONAIS DESSE GOVERNO SÃO TODOS INCOMPETENTES .AI PREFEITA MANDA FECHAR ESSAS REGIONAIS.

    ResponderExcluir
  20. O Adelson, não precisa acordar não,,, ele precisa é de vergonha na cara.. Uma hora ele cobra de um outra hora cobra de outro, e assim vai levando e vendendo comentários. ESSE É O JOGO!!!! DELE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Massarico a coisa vai fica muito preta se a prefeita naum abri o olho essa turma do pt vai deixa ela na maior merda vai te de vender os bens do pai de modo a pagar as dividas do rombo que vai fica.abre os olhos Con.

    ResponderExcluir
  22. Quando quem manda perde vergonha os mandados perde o respeito agora tem foto da familia no gabinete da prefeitura pai e filha comeno um salarinho no mole.

    ResponderExcluir
  23. AÍ MASSARICO O NEGOCIO TA FEIO NO SETOR DO PELEGO DO CORDEiRO,nao tem mais onde colocar tanto vagabundos como ccs e agora está colocando na matos teixeira.Alem de vagabundos ,temtraficantes eate PEDOFILO NA MATOS TEIXEIRA COMO SOLDADOR DE CARTEIRA ESQUENTADA

    ResponderExcluir
  24. A CIDADE está UM CAOS .O que mais nessa merda de governo São CCs Vagabundos. Oalto escalão dos CCs estão com o RABO preso .Juninho Alair vai soltar o verbo.Vai dizer quem São os usuários que compram PÓ com ele 2 eu Já sei .Zé diarreia ops remédios e Rafael,2 cheiradores.

    ResponderExcluir
  25. Desabafo e Convite

    Hoje mais um final de semana infernal na Praia do Anil, a população que vive aqui é refém em suas próprias casas, dos pipeiros, ora por medo de ter seus pescoços degolados, por linha chilena e cerol (que em grande parte comercializada na própria praia), ou por ter suas casas invadidas, causando todo tipo de prejuízos aos moradores, canos, telhas, vidros, caixa d’água, etc..., som em altura escabrosa tocando músicas de mais baixo calão, o tempo todo sem cessar, interrupção de energia devido às linhas, enroscada na rede elétrica, ninguém mais aguenta isso, a Prefeitura faz de conta que não sabe de nada, mas sabe, pois essa semana instalou arame tipo navalha no imóvel que ela ocupa aqui neste bairro, pois os pipeiros sobem em cima da antiga estação para soltar pipa, o Estado não está nem ai. Autoridades municipais e estaduais, soltar pipa na Praia do Anil é proibido por lei conforme relatado na ultima sexta feira por um jornal local, que diga de passagem foi uma bela matéria, que relatou esse descaso com esse bairro, o CÓDIGO DE POSTURA MUNICIPAL, proíbe que se solte pipa a mesmo que 500 metros de linha de alta tensão e aqui em nossa praia existem tais linhas, digo isso só para lembrar as nossas autoridades do problema, perturbação da ordem e da paz, invasão de domicilio e ai vai, essa situação de pipa já vem de longa data, mas agora com o aterro da linha férrea, virou um caos. Faço um convite , que as autoridades venham passar um domingo aqui em nosso bairro, cheguem aqui por volta de 11h00min e permaneçam até as 18h00min garanto a vocês que vai ser um DOMINGO inesquecível em vossas vidas.

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico