Páginas

Email

O maçarico

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

E agora ???


Agora o gato subiu no telhado e o mais engraçado é que só hoje faltando 26 dias para acabar o governo é que ele arruma estas desculpas, passou um monte de elefante branco no seu quintal e o Prefeito não viu nenhum, realmente o governo dele foi de um competencia que chega a assustar, vai ter que prestar contas sim, não adianta fazer loby elogiando a Prefeita eleita muito menos o deputado Luiz Sergio, as perguntas não foram respondidas e suas explicações cairam no vasio, se tivese feito algo pelo povo como diz ter feito com certeza hoje estaria reeleito, quanto aos numeros esperamos que a Lei de responsabilidade fiscal se faça valer, agora é com os vereadores e com Dnª Conceição, assistam ao video e tirem suas conclusões porque a nossa ja tiramos.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSS

14 comentários:

  1. Falou um monte de verborréia e saiu do nada para chegar a lugar nenhum. Não explicou as mazelas que ocorreram no seu governo, as falcatruas, desvios, nepotismos, fraudes, enriquecimento ilícito, aumento meteórico de patrimônio do prefeito e de seus secretários de governo, acordo espúrio com empreiteiras e empresas de onibus, obras superfaturadas e mais um monte de mutretas que colocaram Angra dos Reis na berlinda nacional em termos de escândalos de corrupção. Esta corja de vereadores em final de mandato não tem nenhuma moral para questionar Tuca Peneira pois são todos farinha do mesmo saco. Prefeita Conceição faça o seu papel. Ao assumir terá que fazer uma devassa na casa de tolerância que viraram a prefeitura e a CMAR. Tudo terá que ser passado a limpo e levado ao conhecimento do povo e, se a senhora tiver coragem de tomar esta atitude o povo estará a seu lado para adotar as medidas saneadoras que se farão necessárias. Caso a senhora venha a tergiversar e não cumpra o seu dever de oficio, estará sozinha e será prefeita de um mandato só, tal qual Tuca Peneira.
    Deep Throat

    ResponderExcluir
  2. Sou uma das pessoas que trabalhava na Fundação de Saúde no Programa do Estado do Rio de Janeiro da Política de Emergência e Urgência, meu contrato de trabalho em regime de CLT com a Fundação de Saúde e Prefeitura Municipal de Angra dos Reis – FUSAR e findou neste período natalino. No entanto a rescisão será quitada em 30 a 45 (segundo informações dos Recursos Humanos da FUSAR). Ao acompanhar o Senhor Prefeito na audiência na Câmara dos Vereadores. Eu pergunto: "Será que a justificativa do Prefeito Tuca Jordão dada na Câmara dos Vereadores de Angra dos Reis no dia 04/11/12 vai substituir o Natal e colocar comida na mesa dessas pessoas que trabalharam e não contavam em receber sua rescisão no outro Governo?" Acredito que o Natal de Vossa Excelência e de seus gestores estará programado e é certo e seus filhos irão gozar dos
    prazeres de uma mesa farta e brinquedos que condiz com vossa posição e situação
    econômica. ENFIM, VOSSA EXCELÊNCIA SAI DO GOVERNO DEIXANDO SEUS MUNÍCIPES QUE TAMBÉM FORAM EMPREGADO UM NATAL MAGRO E UM(A) CHEFE DE FAMÍLIA DESEMPREGADO DEVIDO A CIRCUNSTÂNCIA QUE O CERCA. FELIZ NATAL VOSSA EXCELÊNCIA PREFEITO TUCA JORDÃO!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA FALA É DE FUNCIONÁRIA DA UPA.....QUE QUER PORQUE QUER QUE CONCEIÇÃO ASSUMA ...AS HORAS DELAS,MAS SERÁ Q ESQUECE QUE SEMPRE FORAM CONTRATADAS.....FAÇA CONCURSO AMOR.AH , E VC FEZ CAMPANHA PARA O ZÉ SAFADO,LADRÃO,BOQUETE.......CONCEIÇÃO NÃO PODE SER BOBA;;;;;;;;;

      Excluir
  3. Ora, se ele recebeu o governo do tio fernando jordão com dívidas, cadê a LRF no fernandinho?
    Se o essiomar compremeteu mais de 70% do orçamento em dois meses, significa que ele gastou mais de 560 milhões;
    Porque não anulou as despesas? os serviços não eram essenciais?
    alguém confia a unha do dedinho do pé esquerdo na palavra do tuca?
    tem muito coelho nesse mato.

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi tamanha cara de pau, ele não fica nem vermelho, sua esposa e seus filhos devem esta envergonhados eu estou, suma de Angra suma do mapa Tuca voce é uma piada de mal gosto e sem graça, sinceramente espero que voce e seus secretarios saiam presos direto para bangu

    ResponderExcluir
  5. Só falta os "jordanianos" falarem que a culpa é do Castilho!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com o primeiro comentério acima e digo mais, ficou comprovado que as drogas deixaram o Tuca doidao mesmo ele apareceu na camara com fita amarela no peito dizendo ser solidário aos trabalhadores prejudicados por ele mesmo ou é louco ou está curtindo com a cara dos trabalhadores, que proválvelmente não terão NATAL com seus familiares e muitos não consequirão pagar suas contas mensais, isso é um pecado são trabalhadores honestos tem filhos que como os filhos do TUCA esperam um PAPAI NOEL que esse inescrupuloso tirou dessas crianças; mas garanto que os filhos dele, a familia dele, os comparsas dele estarão felizes brindando com mesa farta o NATAL e o ANO NOVO, mas com certeza no NATAL de 2013 ele estará passando o NATAL e comemorando ANO NOVO na CADEIA junto com ALEXANDRE TABET.

    ResponderExcluir
  7. é maçarico...dá pena de ver no que transformaram essa cidade, num antro de ladrões e saqueadores , políticos que fazem o que querem com o dinheiro público, certos de que sairão impunes para gozar do que foi roubado das crianças , dos idosos, do comercio, dos servidores, enfim roubado do municipio.
    e depois ainda ficam alarmados com o índice de jovens, bandidos, traficantes, morrendo e matando sem qualquer motivo nesse municipio.
    mas que chance estamos dando aos nossos jovens? que perspectiva de trabalho de educação profissionalizante, de um futuro, os politicos dessa cidade e as entidades de classe estão dando? nenhuma? e o que o estado vai continuar fazendo? construindo presidios para os nossos jovens, os que não morrerem dentro desse vazio de politicas publicas que nosso municipio, nosso estado se tornou.
    Absurdo! Tuca jordão, subir na plenaria do legislativo e se fazer de vítima e dizer descaradamente, mentindo, que é o bom, que não é culpado, mas que sabia de tudo que foi feito durante sua ausência do executivo municipal, sabia que o municipio quebraria, sem ter a ombridade, a dignidade de tomar providências, de gerir com responsabilidade o dinheiro público e punir os responsáveis, denunciar e tornar público o que estava se passando no executivo.
    mais absurdo uma câmara que ouvia atônita, paralisada, inerte, vereadores eleitos para fiscalizar o executivo, não propuseram sequer uma investigação, para dar ao povo a verdade.
    E onde está a OAB? A JUSTIÇA ELEITORAL? OS MAGISTRADOS DO MUNICIPIO? O TRIBUNAL DE CONTAS? se o municipio não tem dinheiro, quebrou, com respeito ao povo, no minimo ha que se fazer um levantamento do patrimonio antes e depois do mandato de tuca jordão.MAS AS ENTIDADE DE CLASSE É QUE TINHAM DE TOMAR A FRENTE, PELO POVO,A CÂMARA, cadê o dinheiro do municipio? sumiu??? evaporou??? no bolso de quem foi parar?
    tuca jordão, ja vem massacrando os servidores de muito tempo, só os de carreira, cortou ferias arbitrariamente, sem nenhum ato formal, utilizando-se de dinheiro de folha de pagamento para sabe-se lá o que? o que so aí ja ensejaria um processo público por enriquecimento sem causa da maquina pública, pois certamente que esse dinheiro economizado foi aplicado em algum lugar.
    e agora os servidores concursados, os funcionarios que fazem a maquina andar verdadeiramente, pois sempre vão estar lá, serão penalizados, pelo inchaço de ccs, ganhando rios de dinheiro, sem sequer competencia para os cargos que ocuparam, e muitos sequer indo ao local de trabalho, receberndo em casa. e os servidores vão pagar o pato.
    Com certeza Tuca jordão vai sumir do municipio com os bolsos cheio de dinheiro e rindo de tudo isso.
    á nós so resta esperar que se houver algum orgão que se possa ainda ter credibilidade nesse municipio, este se faça presente procure o dinheiro sumido dos cofres públicos de angra.
    e que conceição não se misture ao corruptos, faça auditoria,e pelo bem do municipio torne sem direitos politicos essa corja que está saindo.

    ResponderExcluir
  8. Muito me entristeceu ver que os vereadores nada fizeram com a convocação do TUCA, não sei nen porque o convocaram, se na hora H pareciam todos amiguinhos do bandido do TUCA, ele entrou falou o que quis e repondeu o que quis, tudo sem nexo, levou um bamdo para bater palmas. Os vereadores falando mansinho, brincando e sem perguntas e soluções concretas, ainda bem ue a maioria vai sair deveriam sair todos. O CRÁPULA DO TUCA disse que herdou dívida de 26 milhões do antigo governo, dise que nada falou por ser de continuidade, qual continuidade a da robalheira. Fiquei decepicionado quando nenhum dos nobres perguntaram a ele qual o tamanho do rombo que ele vai deixar para o próximo governo, fala-se em mais de 200 milhoes. MP CADEIA NELE E DEVOLUÇÃO AOS COFRES PÚBLICOS. CADEIA, CADEIAAAAA.

    ResponderExcluir
  9. Tem uma questão que poucos prestaram atenção mas pelo que eu entendi foi isso que foi dito: Perdemos 60 milhões com icms do petróleo mas arrecadamos 50 milhões com a isenção e anistia das taxas que tiveram no meio do ano, ou seja, faltou 10 milhões. Foram feitos vários cortes pela prefeitura todas as festas, inclusive ele incentivou a Conceição a fazer o mesmo pois segundo ele as atrações na cidades se pagam tipo Fita. Ele exonerou 300 cargos no meio do ano, ou seja pro orçamento do ano passado só faltou 10 milhões se faltou 60 do petróleo mas ganhou 50 da isenção dos impostos pq este caos total????? Sr Tuca o senhor junto que o senhor Fernando ladrão roubaram muito. E o MP? Cade? Vai ficar por isso mesmo? Depois se critica a justiça em angra os juízes e promotores não gostam! Isso aqui é um lixo uma baderna só! Terra de ninguém em todos os sentidos!

    ResponderExcluir
  10. BOTOU A CULPA NO ESSIOMAR , QUE FEIO EMM,,, TUCA ... NÃO APRENDEU NADA COM O SR ATHUR JORDÃO ... AQUELE SIM ERA UM BOA PESSOA ...
    TUCA NÃO TUCA É SAFADO ,, SOOMEEEE DE ANGRAAA ...
    SOME O PT TBM ... QUEREMOS OUTRAS ELEIÇÕES FORA TUCAAA FORA PT !!!!

    ResponderExcluir
  11. TUCA ESPERA QUE VÃO JOGAR A MERDA NO VENTILADOR DEPOIS QUE VC SAIR..AI VC VAI VER A POLICIA FEDERAL...KKKKKKKKK...MAS A CULPA GENTEEEE É DA RITAAAAAAAAAAAAA...KKKKK..A NOVELA ACABOU MAS A RITA FICOU,,,KKKKK...O IDEB É DA LUCIANE...PARABENS RAINHA LOUCAAAA POR UM REI,...GENTE NAO FUENTO TANTA BESTEIRA

    ResponderExcluir
  12. Mais Legal foi ele falando que no governo dele não teve polícia federal invadindo a prefeitura!!!! Ou seja segundo ele ele roubou menos que o priminho dele Fernando Jordão!kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

  13. Todos estão falando do TUCA JORDÂO mas estão esquecendo de outro quadrilheiro chamado AMILCAR JORDÃO CALDELLAS. Este indivíduo conseguiu trazer para Angra um assecla de nome JOSÉ JEFFERSON PORTILHO DE ALMEIDA, para ajudar no roubo do erário municipal.

    É lamentável que tenhamos uma Câmara de Vereadores que só se preocupou em distribuir títulos de cidadão angrense, comenda Lopes Trovão, comenda Benedita Jorge, comenda esportiva Ayrton José Coelho de Britto e outras beneces. Além disso temos um MP acéfalo, que não fede nem cheira.

    Lamentável. Lamentável. Lamentável.

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico