Páginas

Email

O maçarico

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO !!!!!!!



Que venha o Ano novo, estaremos preparados esperando por ele e que todos os leitores, amigos, colaboradores tenham um 2013 repleto de realizações, vamos que vamos a luta.


BOAS FESTAS E MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSS

5 comentários:

  1. A você também,um ano de muita saúde,paz e sucesso.
    Mudando o assunto,gostaria de saber se é verdade que o tal de Kadu,da Secretaria da Fazenda que foi exonerado por corrupção,vai ocupar cargo no governo da Conceição e na Sec. de Fazenda?Não acredito que o PT e a Conceição cometeriam esse erro.Que Deus nos livre dessa praga de dar continuidade a corrupção.Obrigada e que Deus ilumine a Conceição e seus conselheiros.

    ResponderExcluir
  2. Um ano novo pleno de santidade é o que lhe desejo.

    ResponderExcluir
  3. Que mal começo de governo dona Conceição ver o seu vice prefeito e secretário de Ação Social utilizar um carro oficial da CMAR para fazer compras num shopping em São Paulo. Não adianta tentar justificar esta grave falta pois é baton na cueca, flagrante que não tem explicação e e nem justificativa. O ato requer uma resposta rápida e dura da prefeita em relação ao seu vice e que sirva de exemplo para toda a sua equipe. Caso contrário estaremos vendo se iniciar no novo governo as mesmas práticas doa "malfeitos" do governo anterior.
    Deep Throat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é que levou a Lia na lama com ele. Tudo farinha do mesmo saco.

      Excluir
  4. Pior que o o jkadu pe a praga do Pedro Paulo e mMarco Antonio na fiscalização, só nos tratam mal, só recebem bem e em gabinete exclusivo os grandes empresários, foracom eles Conceição, estamos cansados de receber forad desses dois sem educação e sem formação qualificada pra tal função. Prefiro um paulista no lugar deles.A populaação ta cansada de ser perseguida por esses dois, mas bem que enganei um deles, me notificaram por pura maldade, como eu estava certo meu socio foi ver o caso e falou mal de mim, pronto caso resilvido, eles so tratam bem quem eles querem. Cuidado secretario de fazenda tem lobo em pele de cordeiro e pode ate querewr pegar o seu lugar.

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico