Páginas

Email

O maçarico

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Um Bom Exemplo



prefeito de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Nelson Bornier, afirmou, nesta quarta-feira (2), que a prefeitura deve ser reaberta na próxima semana, como mostrou o Bom Dia Rio.
Na terça-feira (1), primeiro dia de mandato, Bornier determinou que a prefeitura fosse lacrada para que seja realizada uma auditoria a fim de analisar as dívidas acumuladas pelo município.
"Eu já estou indo para a prefeitura para apurar em cada secretaria o valor desse débito que nós já constatamos estar acima de R$ 1 bilhão e, a partir daí, no máximo em uma semana, nós pretendemos reabrir dando toda atenção que a população precisa", explicou o prefeito



MAÇARICO


QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO PARA A NOVA PREFEITA. para que ela não invente desculpas para a população por não cumprir as promessas de campanha, dizendo que não sabia como estava a Prefeitura, esperamos que transparencia seja a tonica de seu governo, Angra ja passou por quatro anos tenebrosos com Tuca e não queremos mais quatro, bons exemplos foram feitos para ser seguidos, esperamos que o de Nelson Bornier seja seguido por Conceição o povo quer o povo merece AUDITORIA JÁ ou existe algum acordo para que isso não aconteça $$$$$$ ?



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

6 comentários:

  1. Feliz ano Novo, Maça! Como ficou a história do carro da Lia Aguiar em São Paulo estacionado num shopping? Tem informação? Passa para os leitores. Ela deu uma resposta que não convenceu ninguém e a patota dela tá dividida. Antes de assumir já apronta isso?

    ResponderExcluir
  2. Concordo. A nova prefeita não pode, em hipótese alguma, ter feito qualquer tipo de acordo com a gestão anterior (dentro dos princípios da famigerada "transição"). Se o fez, ao ponto de ficar com "as mãos amarradas" e não poder fazer uma auditoria, ela passará a ser conivente e deverá responder por "sua infantilidade". Esses indivíduos não poupam ninguém. Roubaram o erário público e deixaram "a bomba armada", exatamente para tentarem voltar daqui a quatro anos! Acorda, Conceição!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente me deu enjoo quando assisti a eleiçao para Presidente da CMAR. Nao tenho nada contra o Jorge Eduardo e o Zé Antonio, mas aquilo foi um verdadeiro circo, palhaçada para todos os lados, e quem não conhece o que rola por tras dos bastidores acaba achando que os vereadores e vereadoras são movidos pela mais pura integridade. Achei os discursos dignos de TV GLOBO, quanta pureza, quanta vontade de fazer o melhor para o povo. Como disse não estou questionando quem é o presidente, e sim o modo de agir de cada um dos parlamentares para dar o seu voto em Jorge Eduardo, acusaram o Fernando Jordão de ter feito acordo com Zé Antonio, no final das contas parecia ser o Fernando o vilão de toda causa e não foi isso o que aconteceu, a realidade é que cada vereador viu somente o seu umbigo e através do Jorge Eduardo, que foi escolhido pela Conceição para ser o presidente, fizeram a barganha dos cargos na PMAR, cada vereador levou uma quantia de cargos, atáe aqueles que tanto foram ajudaddos pelo Fernando na campanha e batiam no peito dizendo em sou Fernado, agora demonstram, falsamente, indignidade. Parlamentares sejam menos inescrupulosos, naõ comecem com tanta ganãncia e lembrem-se o FERNANDO JORDÃO é um grande líder e querido no nosso município, portanto merece o respeito, principalmente, dos vereadores eleitos com sua ajuda.

    ResponderExcluir
  4. não vai acontecer nenhuma auditoria sabe porque? todos os CCs do Fernando e TUca ganharão cargos da Formiguinha. Dona COnceição o povo quiz mudança,se é prA Continuar essa cambada de CCs não teriamos votado na senhora.COm certeza rolou acordo.FUncionário valorizado? Só se for aqueles que viviam com cargos na época do PT pois estes estão brotando dos buracos todos sorridentes com CC.Estavam sumidos a anos e agora aparecem tudo com CC tudo cambada que não gostava de trabalhar.Votei na COnceição e me arrependo amargamente.

    ResponderExcluir
  5. Ora vereadora Lia quanta ingenuidade sua. Que tipo de assunto um vereador angrense teria para resolver na cidade de São Paulo se não assunto de cunho pessoal ? Qual questão referente ao "mandato " parlamentar já praticamente finalizado existiria em São Paulo a resolver ? A senhora deveria ser mais zelosa com um bem público colocado à sua disposição pelo erário do povo. E a senhora dona Conceição não pode demorar em dar uma dura e exemplar lição no seu Vice e Secretario de Ação Social pelo grave deslize cometido. Deixar barato e omitir-se será um erro muito grave.
    Deep Throat.

    ResponderExcluir
  6. TRISTE É VER GENTE DO AMILCAR ..TRABALHANDO COM CCS NA FUSAR....SERÁ Q VOTAMOS EM MUDANÇAS??? A INFELIZ DA FILHA APRENDEU A LIÇÃO DE CASA COM O PAI A FAZER FALCATRUAS....????DEIXANDO UM RASTRO .PARA AQUELES QUE VOTARAM EM CONCEIÇÃO FICA A DÚVIDA DO POR QUE??? E ELES ESTÃO MANDANDO...CARLOS VASCONCELOS , NÃO VAI FAZER NADA??SOMOS FUNCIONÁRIOS E QUEREMOS TRABALHAR COM GENTE DIGNA , E ELES ESTÃO RECLAMANDO DO SALÁRIO É PARA DAR RISADA, POIS QUEM ESTÁ ENTRANDO AGORA , RECEBE MENOS DO QUE ELES , A BAGUNÇA QUE OS VERMES DO AMILCAR DEIXARAM É DEMAIS ..........ACHO QUE O ÚNICO QUE SE SAFA POR QUE SAIU ANTES E ERA COMPETENTE FOI JAIRO DA MONSUABA..QUE LEVA SUA FIE ESCUDEIRA SANDRA PARA CÃMARA COM ELE....PQ O RESTO JOQUEM NO RIO DO CHORO.

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico