Páginas

Email

O maçarico

domingo, 9 de dezembro de 2012

Os Caminhos de Conceição....




  1. Disse e repito que se a Conceição não cumprir o seu dever de oficio e apurar imediatamente através de auditorias profissioonias, de notória competência,independentes e não de um levantamentozinho de bosta feito por esta tal de equipe de transição de araque formada por despreparados sem noção que não sabem sequer de que lado nasce o Sol, ela vai começar muito mal o seu governo e com certeza não será reeleita. Nada de ter relações cordiais e de ficar amiguinha do Tuca Peneira ou do Fernando Beira Mar. Estes quadrilheiros que arrazaram com as finanças de Angra e deixaram os funcionários públicos sem 13 salário não podem ser tratados com respeito ou consideração. Todas as falcatruas necessitam de ser apuradas por auditores e levadas ao conhecimento do Ministério Público e ao povo de Angra, doa a quem doer. Se Conceição não der este passo inicial e decisivo não conseguirá fazer mais nada no governo pois será abandonada pelo povo que a elegeu.


    Maçarico


    Amigo (a) infelizmente não sabemos como vai ser o governo de Conceição, nossa bola de cristal não esta funcionando muito bem, Brincadeiras a parte torcemos para que seja um governo dedicado ao povo e não para as negociatas a troca de favores e outras cocitas mas, estamos fazendo a nossa parte, estamos pedindo e cobrando que seja feita uma auditoria em toda Prefeitura, e pelo visto somos o unico a cobrar este tipo de atitude da Prefeita Eleita, nossos co-irmãos blogueiros preferem outros assuntos, ja fomos criticados por ter mexido em algumas feridas, mais fica aqui o alerta, não temos compromisso com ninguem a não ser o povo de Angra aos nossos leitores e colaboradores, sendo assim mostramos a Prefeita que existem dois caminhos a ser seguido o da Verdade e o da Mentira a escolha é dela, AUDITORA JÁ o povo tem esse direito e o compromisso de Conceição é com o povo que ha elegeu,se não fizer esta auditoria se não tomar esta atitude vai ser cobrada pelo blog sim gostando ou não, torcemos por seu sucesso estaremos pronto para ajudar, só depende da sua atitude da forma como vai conduzir as coisas e ja tem um desafio pela frente AUDITORIA.



    MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSS

32 comentários:

  1. MAÇARICO,TORÇO PELO MANDATO DA CONCEIÇÃO E ACHO QUE ELA NÃO DEVE FERRAR O PAPAI TUCA NÃO, ELE É LEGAL MUITO BOM ME DEIXOU EMPREGADO 4 ANOS . VIVA O TUCA


    ResponderExcluir
  2. naça.vc parou de bater no josé augusto rsrs ,ele fica no cheiro verde dizendo que se nao fosse as porradas que este blog deu nele , ele tinha sikdo eleito kkkkkkkkkkk, fica falando malde vcs maça...eu fico nervosa pois amo o maçarico; eu querosaber rs no seu maçarico tem muito fogo kkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. maça vc sabia que o gustavo rabha , irmãodo jorge eduardo esta montando um firma de prestação de serviço no nome de uma laranja para colocar na camara municipal. absurdo um cara desse que ser vereador ;kkkkk ladrao

    ResponderExcluir
  5. maça,quero fazer uma denuncia pois vc tem que saber desta fraucatua que esta sendo montada,o lício da cultuar vai ser o chefe de gabinete do Jorge Eduardo na Presidência, o JOSÉ ANTÔNIO FICOU SABENDO QUE JÁ NÃO TINHA COMO BATER DE FRENTE COM O
    JORGE EDUARDO PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA E MANDOU ELE ARCAR COM A DESPESAS FESTA DA POSSE SEM DINHEIRO O VEREADOR JORGE EDUARDO CORREU PRA CIMA DO LÍCIO E O MESMO LIGOU PARA O OSVALDO DA ONLY , QUE SEMPRE FEZ ESQUEMAS COM A CULTUAR ONDE LÍCIO TRABALHA , A ONLY VAI FAZER TODA INFRAESTRUTURA DE GRAÇA PARA A FESTA DA POSSE DA PREFEITA . RS FIQUEI DE BOBEIRA TUDO FOI TRATADO POR TELEFONE EM 20 MINUTOS ,E TUDO DE GRAÇA MAIS SE FOSSE PAGAR SERIA 200;000 MIL.DENUNCIA ISSO AIIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazer de graça uma ova. ele tá corrompendo a conceição pra receber o calote que a cultuar deu nele. só neste ano a cultuar vai dever 337.ooo,oo do ano passado ficou devendo 535.ooo,oo e de quebra o licio diminui o prejuizo dele. simples assim.

      Excluir
  6. MAÇA OVEREADOR FEZ A FESTA DE UM ANO DO FILHO DELE SABE QUEM BANCO. SENHOR DA BONFIM E MATTOS TEIXEIRA, NÃO FICOU MUITO CARO NÃO 50 MIL . MP NELE , DEPOIS FALA QUE É CRENTE , SE QUISER OBTER FOTOS DO ANIVERSÁRIO VAI NO FACEBOOK DA CRIS VIANA ASSESSORA DELE TEM MUITAS .DIVULGA ISSO AI.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. MAÇA ,IMFORMAÇÃO : VEJA OS SECRETARIOS E SUB SECRETARIOS DO FUTURO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADOR DO JORGE EDUARDO.

    ASSESSOR DO GABINETE DA PRESIDÊNCIA. LÍCIO DA CULTUAR, MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DA CULTUAR , SÓ NÃO ESTA PRESO POIS O PAULO MATTOS MORREU.

    FINANCEIRO. ROBSON , HOMEM DE CONFIANÇA DO VICE PREFEITO DE ANGRA, ENQUANTO ESTEVE A FRENTE DOS TRABALHOS DA PREFEITURA DE ANGRA JUNTO OS DOIS MESES QUE O ESSIOMAR FICOU COMO PREFEITO, FOI ESTE ROBSON QUE ASSINOU O CONVENIO DA LIBERAÇÃO DO SHOL BOLL.

    SUB-SECRETARIO DE INFRA ESTRUTURA. MÃO BRANCA , ESTE FOI O GRANDE RESPONSAVEL PELA DERROTA DO FERNANDO JORDÃO NAS ILHAS ,INVES DE FAZER OBRAS FICAVA JOGANDO TRUCO NA PRACINHA DO PORTO , ROBANDO MATERIA DO SERVIÇO PÚBLICO, FOI SUB-PREFEITO DO ABRAÃO E NÃO FEZ NADA.

    PASTOR LINDOMAR , ESTE A MULHER JA ESTA NOMEADA SEM IR TRABALHA A 3 ANOS , GANHANDO 2.900 REAIS POR MÊS, VOU TE EXPLICARA JOGADA , ELA VAI PARAA PREFEITURA E O PASTOR LINDOMAR VAI SER CHEFE NO SETOR DE TRANSPORTE DA CÂMARA GANHANDO 11 MIL REAIS.

    PASTOR KLEBER, ESTE GANHAVA 6MIL POR MÊS HOJE GANHA 2.800 POR MÊS PARA NÃO APARECER POIS O VEREADOR NÃO AGUENTA MAIS AS BURRRADAS DELE A FRENTE DO GABINETE, ESSE VAI VOLTAR A CENA , VAI SER CHEFE DO ALMOXERIFADO, NÃO VAI SOBRAR NADA PARA OS GABINETES VAI DISVIAR TUDO PARA A IGREJA SUL FLUMINENSE DOPASTOR JOSIAS.

    DEFESA DO CONSUMIDOR. ALEXANDRE (ADVOGADO), ESSE JÁ FOI CHEFE DE GABINETE DA VEREADORA VILMA E TAMBÉM CHEFE DE GABINETE DO VEREADOR JORGE EDUARDO, MAIS ROUBOU TANTO DO ASSESSORES ATRAVÉS DOS REPASSES QUE O VEREADOR DESCUBRIU E COLOCOU ELE NOSETOR JURIDICO DA CÂMARA .

    SUB-SECRETARIO. ANALEON , CONHECIDO COMO LEON , HOJE SE ENCONTRO TRABALHANDO DIRIGINDO PARA O IRMÃO DO VEREADOR JORGE EDUARDO, ELE É DONO DA BANCA DA BÍBLIA QUE FICA LOCALIZADA NA ANTIGA RODOVIARIA, ESTE RAPAZ É O GRANDE MENTOR DE TODAS AS ROBALHEIRA DO JORGE EDUARDO, VICIADO EM DROGAS , TRANBIQUEIRO, SOMENTE PARA REFRESCAR A MENTE SUA , É ESTE RAPAZ QUE JOGOU A JAPONESA DO TERCEIRO ANDAR ATRÁS DO POSTO DO TEXACO , HOJE SE JULGA EVANGÉLICO.

    SECRETARIA DO SETOR JURÍDICO: MÁRCIA MEIRA

    MAÇA TENHO PENA DO COMEÇO DO VEREADOR JORGE EDUARDO,POIS SÓ COLOCOU MARGINAIS DO LADO DELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mascote se esqueceu que o cobertos é curto e não da para cobrir todo mundo e vê na Presidencia uma solução para amparar todo mundo pois prometeu muito e sua reeleição se deve a tanta promessa, só que ele se esquece que seu mandato é só de dois anos e depois a casa vai cair, e o povo não é mais bobo e os nomes citados no seu comentario prova o que todo mundo ja sabe, mais vamos dar a tempo ao tempo e quem sabe ele não nos surprenda.

      Excluir
  9. CARO MODERADOR, OBSERVO JÁ A ALGUNS MESES A COBRANÇA INSISTENTE E SISTEMÁTICA À PESSOA DA PREFEITA ELEITA. NÃO VEJO DESTE E DE OUTROS BLOGS ( NÃO TODOS ) A MESMA COBRANÇA EM RELAÇÃO AOS VEREADORES EM EXERCÍCIO, QUE ESTAVAM ALI PARA FISCALIZAR (O QUE É O DEVER DOS MESMOS). OBSERVO TAMBÉM A PARCIALIDADE DO BLOG "MAÇARICO" SOBRE A ESCOLHA DO PRESIDENTE DA CMAR, PELOS LEITORES E ACOMPANHANTES DO MESMO (MAÇARICO), QUANDO COLOCA APENAS 04 (QUATRO) VEREADORES ELEITOS E OU REELEITOS COMO POSTULANTES AO CARGO DE PRESIDENTE: JOSÉ ANTÔNIO (ATUAL PRESIDENTE E VEREADOR REELEITO), JORGE EDUARDO (VEREADOR REELEITO), MARCO AURÉLIO (VEREADOR REELEITO) OU CHAPINHA DO SINDICATO (VEREADOR ELEITO PELA PRIMEIRA VEZ), PORQUE NÃO COLOCOU O NOME DOS 14 (QUATORZE VEREADORES ELEITOS DEMOCRATICAMENTE ???) HÁ ALGUMA CORRELAÇÃO COM O NOME DO BLOG??? MAÇARICO (JÁ QUE O ÚNICO NOME ESCOLHIDO PELO BLOG É METALÚRGICO????), VCS PODEM RESPONDER QUE NÃO JÁ QUE TAMBÉM TEM O "HELINHO DO SINDICATO" QUE FOI PRETERIDO COMO OS OUTROS 09 (NOVE), MAS QUE CRIA UMA CERTA DÚVIDA QUANTO A CREDIBILIDADE DA VOTAÇÃO (QUEIRA ME DESCULPAR) ISSO CRIA. PASSEM A FAZER COBRANÇAS TAMBÉM AOS FISCAIS DO POVO "VEREADORES" DESTA LEGISLATURA: 2009/2012, E APROVEITEM O ENSEJO E LANCEM O NOME DE TODOS OS ELEITOS NO REFERENDO QUE VCS SE PROPUSERAM A FAZER. DEVERIAM PELO MENOS EM RESPEITO AOS ELEITORES E SEGUIDORES DO BLOG TEREM COLOCADO COMO OPÇÃO: "NENHUM DELES". SAUDAÇÕES!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo colaborador fizemos esta enquete com apenas quatro nomes pelo simples fato de serem eles os postulantes a Presidencia, Mascote e José Antonio ja faziam campanha antes mesmo de serem reeleito, Marco Aurelio cogitou seu nome pois o PMDB queria uma saida de escape para uma futura briga com Mascote e o nome de chapinha veio por ser uns dos que bateu de frente com José Antonio na epoca de PCdoB Helinho é seu fiel escudfeiro e com certeza votaria nele, os demais Vereadores não se manifestaram, sendo assim não pusemos seus nomes na votação, agora matando um pouco de sua curiosidade o nome do blog se deu pelo fato de queimarmos tudo e todos e MAÇARICO foi bem sugestivo, não temos nada a ver com metalurgicos ou temos ? quem vai saber isso, mais acredite tanto os Vereadores como a Prefeita eleita receberão criticas como elogios é só fazer a coisa certa.um grande abraço e obrigado por nos acompanhar por uma Angra melhor !!!

      Excluir
  10. Só uma explicação por favor.Quem será nosso vice-prefeito? Se Leandro Silva será Secretário de Ação Social,quando ocuparaá o cargo de vice prefeito? Quanto ao salário,ele deverá optar pelo de Secretário ou vice prefeito.Qual ele escolherá? Se todo trabalhador deve receber pela função que exerce,como poderá um Secretário receber o salário de vice prefeito ou vice versa?Alguém já viu um professor estadual ou municipal receber o salário de Governador ou Prefeito? Ou até mesmo o salário de um diretor,psicólogo,orientador..
    Surgiu um comentário que Jefferson Decache poderá vir a ser secretário de obras.Como poderia se ele além de cunhado é primo da Conceição?Estou começando a ficar preocupado.Alguém poderá me responder?

    ResponderExcluir
  11. celso General-Advogadodomingo, dezembro 09, 2012

    existe a lei de transparencia precisamos exigir que todos os vereadores publiquem os nomes , lotação e salarios dos seus assessores para que possam ser fiscalizados, esta nova legislatura começaria bem se todos os vereadores começacem o Mandato, publicando no jornal o numero de assessores e seus salarios, quanto a questão governo tuca a princiapl responsavel foi a Camara e seus Veradores, pois a eles cabia efetuar uma fiscalização cotidiana no Executivo, os Veradores tem que entender que mesmo sendo da base do governo tem a obrigação de fiscalizar, é como um pai que ama o filho porém cabe educar e corrigir quando comete erros, sem não faz isso, certamente ira um dia poderá ir visita-lo na cadeia. Abraço forte Celso General

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos este mesmo pensamento e gostariamos muito que a transparencia fosse uma das principais metas de todos os Vereadores assim como o de Dnª Conceição, e uma grande oportunidade para ela e os demais Vereadores seria pedindo uma auditoria nas contas da Prefeitura e usando de toda mídia local para mostrar ao povo de Angra como anda nosso municipio e provando que não existe acordo nenhum entre ela e o atual Prefeito, o povo quer saber a verdade e tem esse direito. Um forte Abraço

      Excluir
  12. CARO MODERADOR, AGRADEÇO OS ESCLARECIMENTOS PERTINENTES QUANTO AS MINHAS DÚVIDAS EM RELAÇÃO AOS NOMES PARA A PRESIDÊNCIA DA CMAR, E, ATÉ MESMO AO NOME DO BLOG. ADMIRO O RESPEITO E O ZELO PELAS OPINIÕES MESMO QUE "TALVEZ" SEJAM DIVERGENTES COM AS DO MODERADOR, ISSO DEMONSTRA RESPEITO AOS DIREITOS DEMOCRÁTICOS DE DIREITO. MAS CONTINUO REAFIRMANDO QUE O BLOG PODERIA TER COLOCADO A OPÇÃO "NENHUM DELES"... NO MAIS, MUITO OBRIGADO MAIS UMA VEZ, E TENHA CERTEZA QUE ESTAREI SEMPRE ACOMPANHANDO AS POSTAGENS DO BLOG "MAÇARICO", ASSIM COMO ACOMPANHO TODOS OS BLOGS DE NOSSA CIDADE... QUANTO AS CRITICAS, TORÇO PARA QUE ELAS SEJAM SEMPRE PAUTADAS PELA ÉTICA E RESPEITO AS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS ( COMO VEM ACONTECENDO ATÉ O MOMENTO ). NO MAIS, UMA BOA NOITE E UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS. SAUDAÇÕES, E COMO VCS MESMOS DIZEM: MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Amigo, o vice-prefeito será o Neiróbis que por sua vez será manipulado pelo garçon, ou seja, o Dep. luis Sérgio.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir


  17. LAMENTAVELMENTE A D. CONCEIÇÃO JÁ COMEÇOU A FAZER BESTEIRA. ELA PRETENDE QUE A INTERVENÇÃO DA SANTA CASA CONTINUE, APESAR DE SUAS PROMESSAS DE QUE ASSIM QUE ELA ASSUMISSE ACABARIA COM A INTERVENÇÃO. ACOSSADA PELA DRA. MARICELMA ELA VAI CONTINUAR COM A INTERVENÇÃO, MANTENDO COMO INTERVENTOR O TAL GUILHERME, FERNANDO JORDÃO ASSUMIDO. TÃO CONFIANTE ESTAVA COM ELEIÇÃO DO FERNANDO QUE DISTRIBUIU PARA OS FUNCIONÁRIOS DA SANTA CASA, UM DIA ANTES DA ELEIÇÃO, UM PANFLETO DENOMINADO "O DIA SEGUINTE", ONDE FAZIA APOLOGIA DA ELEIÇÃO DO SEU CANDIDATO. APÓS O RESULTADO DA ELEIÇÃO MANDOU RECOLHER TODOS OS PANFLETOS, OU QUASE TODOS, JÁ QUE SOBRARAM ALGUNS. SABIA DISSO PREFEITA CONCEIÇÃO?

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, para fazer justiça ao povo de Angra seria interessante a Polícia Federal comparecer a cerimônia de passagem de Comando e aguardar o Tuca na porta de saída da PMAR, algema-lo e levalo direto para traz do xadres. pois em quatro anos ficou MILIONÀRIO.

    ResponderExcluir


  19. POR ONDA O TAL PROMOTOR BRUNO LAVOATO QUE NÃO VÊ O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA SANTA CASA. PROVAVELMENTE DORMINDO. ACORDA PROMOTOR..

    ResponderExcluir
  20. E o Aldemiro Superintendente que ficou reprovado na prova prática de maqueiro no concurso de 2008??

    ResponderExcluir
  21. Por onde anda a Irma do Tuca que diz ser secretaria de saude maso nome dela nem sai no Bo da prefeitura? Ela e secretaria adjunta hospitalar que de jospital nao entende nada nem da profissao dela ela entende! Se entendesse de hospital a saude estaria uma maravilha! Vai la no Ps e ve as condicoes de trabalho! Vai no spa do centro e da jacuecanga e vejam o que falta? Ela nunca pisou em uma unidade de saude e ganha como secretAria? Fala serio...

    ResponderExcluir
  22. Emprego fantasma esse da irma do prwfeito! Entrou so para baguncar ainda mais a situacao

    ResponderExcluir
  23. Funcionarios dos SPAS estao sendo coagidos pela irma do prefeito e pelo seu assecla superintendente hospitalar a trabalharem sem condicoes de trabalho e sem condicoes ate de usarem o banheiro ou esta sem agua ou nao funciona a ordem e se reclamar vai rodar! Alguns ja estao rodando! Falou mal vai pra ilha ou pro Pereque porque ela trabalhava la e que que todos sintao na pele o que e trabalhar longe do centro! O medico que reclamou no centro parece que foi transferido pra la! Nao se calem funcionarios publicos nao deixem esses CCs fazerem o que querem com voces! Aqui voce tem voz! Reclame! Ainda bem que este desgoverno esta acabando! Maça queima ela ai!!! Pede para ela falar das unidades garanto que ela nao sabe nada se bobear nem sabe onde ficam as unidades! Maçarico nela!!!!

    ResponderExcluir
  24. A tirana e seu servo vao acabar com a saude!!!

    ResponderExcluir
  25. Vai trabalhar porque vem ai natal e ano novo! Vai arrumar medicos ao inves de demitir!

    ResponderExcluir
  26. Maça vai nas unidades de saudes do centro e veja que a vigilancia sanitaria ta fazendo vista grossa! Timha que fechar todas!! O dinheiro foi pra onde?

    ResponderExcluir
  27. Assim eu tambem quero! Ganhar para bincar de lego!! Ela acha que posto de saude e brinquedinho de lego! Se esqueceu que se trata ddas vidas das pessoas e elas estao morrendo principalmente no centro!

    ResponderExcluir
  28. a policia federal e o minstério publico tem que investigar todos os funcionarios de cargo em comissao do tuca do alto escalao para verificar se seus bens são compativel com o salario que receberam durante o mandato do tuca

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico