Páginas

Email

O maçarico

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Com a Palavra..........




  1. Vamos lá, esse espaço aqui é livre, escrevo o que eu achar que deva escrever pois aqui eu expresso meu pensamento, e isso, até que me provem o contrário, é inviolável. O governo que está iniciando precisa melhorar; Os secretários ainda não disseram a que cieram, e, aqui vão algumas considerações:



    1 - A cidade está suja, o lixo espalhado por todos os lados e ninguém faz nada nem ao menos dá uma satisfação aos moradores. Não adianta ficarem 4 anos culpando o Tuca, isso já encheu o saco, se estava tão ruim por que não fizeram auditoria;



    2 - Zequinha Miguel anda tratando a Cultuar como se fosse o quintal de sua casa, beneficiando seus amiguinhos descaradamente e até agora não apresentou nenhum projeto cultural de impacto;



    3 - Os acordos pré-eleitorais não foram cumpridos. Os otários que militaram pelo Partido da prefeita ficaram a ver navios enquanto amigos, partidários e até parentes do adversário foram agraciados até mesmo com subsecretarias;



    4 - A Turisangra está um caos, não se faz nada, não se fala nada, e estamos com o carnaval batendo na porta. Pelo andar da carruagem, mais uma vez teremos uma "Paratycite" aqui em Angra, e, os motoristas da Colitur sim, esses terão que fazer muitas horas extras para darem conta de tantos turistas se encaminhando para nossa vizinha ilustre;



    5 - O SAAE e a Ação Social viraram reduto eleitoral, pasmem, vou repetir: REDUTO ELEITORAL do vice-prefeito, isso é inadmissível, somos nós que pagamos os salários de todo mundo nessas duas secretarias. O próprio presidente do SAAE foi obrigado a se filiar no PDT para ser presidente daquela autarquia, Foi para isso que votamos? Cadê a transparência, a decência, a coerência?



    6 - Dessa maneira estamos sim, precisando da famosa "terceira via" e digo desde já, não voto mais nela nem neles!




    Maçarico


    Ficamos muito gratos pela colaboração e sinceramente esperamos alguma providencia a ser tomada por todos, desde o Lesgilativo quanto do Executivo cabe a um fiscalizar e o outro executar, vamos ver como vai se sair os novos Vereadores em relação a estes problemas se vão se preocupar em resolve-los ou se vão mesmo fazer a politica do empreguismo, estaremos de olho pode crer.



    MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSS

24 comentários:

  1. Vereadores foram feitos para representar o povo e seus interesses, quando digo seus interesses, digo interesses do povo. Devem criar novas leis para melhoria da qualidade de vida da comunida que o elegeu. Ao elege-lo, a comunidade depositou total confiança no indivíduo acreditando que o mesmo irá corresponder a toda confiança que lhe foi depositada. Mas se a cada eleição os eleitos se mostrarem corruptos, sem moral e nenhuma confiança, a comunidade fica perdida nas maos de bandidos desclassificados. A linda Cidade Angra já virou terra de ninguém. Realmente precisamos que surja uma 3ª via, um novo nome com uma nova equipe, formada por pessoas realmente competentes de boa indole. Chega de pilantras enganadores oportunistas que nada fazem a não ser roubar e intimidar as pessoas que tentam combater o mal que engoliu nossa cidade. O próprio angrense jé se engessou nesta corrupção: É venda de votos, é empreguismo é propina é super faturamento, é acordo da prefeitura passada com a atual é tudo que não presta mais. Precisamos de um banho moralidade, vergonha na cara, mas estas são palavras que a muito foram banidas do vocabulário dos angrenses, estamos colhendo o que plantamos, esta é a colheita maldita. Precisamos de novos agricultores com novos adubos. Espero que as pessoas de bem não tenham medo de postarem seus comentários, pois graças a Deus existe o anonimato, que nos protege de ser retalhados, perseguidos. O anonimato se for bem usado é uma grande arma contra a corrupção com proteção total. Não é a toa que o disque denúncia deu certo. Assinado: OBSERVADOR.

    ResponderExcluir
  2. Ainda teve petista colocando em blog q iria acabar com os ccs dos jordões, que todos iriam arrumar as malas,que ficariam sem emprego, rsrsrsrsrsrs; esperem, mas esperem, lá na estação do trem da japuíba, ao contrário aloprados, muitos foram promovidos, rsrsrsrs chuuuuuuupaaaaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USARAM DE COMPAIXÃO COM MUITOS ,POIS AS ALEGAÇÕES DOS CCS FORAM TANTAS ; A EXEMPLO; tem diretor de escola LEVANDO CARNÊS DE CARRO QUE FOI COMPRADO, BOLETO DE FACULDADE DE FILHOS...ESCOLA DE FILHO, PRESTAÇÃO DE CASAS....POIS NÃO ACREDITAVAM NA ELEIÇÃO DA CONCEIÇÃO.....SE CONCEIÇÃO LEVASSE TUDO AO PÉ DA LETRA DEMITIRIA TODOS E COLOCARIA GENTE SUA...POIS ESTAVA EM UMA REUNIÃO E ESSE POVO QUE ESTÁ LÁ , ERA 15 OPOSIÇÃO E CONTINUAM SENDO MESMO " RECEBENDO" PARA MOSTRAREM SEU FAMIGERADO TRABALHO QUE DESENVOLVERAM SOB A BATUTA DOS JORDÕES...SE MANDASSE ESSA TURMA PARA A RUAA , VCS DIRIAM QUE O PT E CONCEIÇÃO ESTAVA PERSEGUINDO O PESSOAL DO 15, A PROPRIA IRMÃ DA CÉLIA JORDÃO,NAZISTA ...CONTINUOU NA VIGILÂNCIA , PORQUE O CUNHADO NÃO CHAMOU PARA TRABALHAR COM ELE???? E AINDA ESSA SENHORA ENTENDO QUE ESTEJA GRÁVIDA ....FAZ TODOS OS MAL FEITOS PARA ATRAPALHAR, SE EU FOSSE A CONCEIÇÃO E NEIROBIS TIRARIA TODOS...MANDA O SUPLENTE DE BRASÍLIA QUE É MESMA COISA QUE ELE ..NADA FAZ DE ÚTIL....SANGUE SUGAS....SE FOSSEM FAZER UMA PESQUISA DE OPINIÃO CONCEIÇÃO ESTARIA ELEITA COM 95POR CENTO DE VOTOS ...POIS TODOS OS 15 DA PREFEITURA AGORA SÃO 13....VERGONHA!!!!!!!!!




      Excluir
  3. kAKA PARA DE CHAMAR A RIO SUL PARA MOSTRAR AS MADEIRAS DO CAIS, É ATÉ FEIO MOSTRAR ISSO, AFUGENTA MAIS AINDA OS TURISTAS, POIS QUE FEZ FEZ BONITO, A SUA RESPONSABILIDADE É FAZER A MANUTENÇÃO OU VC PENSA QUE AINDA ESTA FAZENCO O CAMPANHA POLITICA. ãBRE O OLHO CONCEIção.

    ResponderExcluir
  4. Turisangra traz a rio sul para mostrar os preparativos do carnaval em vez de mostrar as madeiras do cais que é uma responsabilidade sua.

    ResponderExcluir
  5. Kaka agora a responsabilidade é da filhinha do papai, a nossa querida prefeita e não mais do Tuca. Lembre-se disso

    ResponderExcluir
  6. Só falta chamar rio sul para mostrar o unico banheiro publico decente que o proprio povo estragou.Aliás já está funcionando ?

    ResponderExcluir
  7. Esta foto esta parecendo o que ? Guerrilha, epoca da ditadura, cuba , comunismo ou o tal gerente de banco ......kakakak Companheiros vamos a luta !!!! Arma em punho !!! que que isso companheiro!!! viva a dmocracia !!!!

    ResponderExcluir

  8. quem tem ouvidos para ouvir e olhos para ver,e principalmente quer ver e ouvir,que preste atenção. o transparência angra diz que ta tudo certo. ta indo tudomuito bem.

    LEI Nº 9.527, DE 10 DE DEZEMBRO DE 1997.
    "Art. 18.
    § 1o O ocupante de cargo em comissão ou função de confiança submete-se a regime de integral dedicação ao serviço, observado o disposto no art. 120, podendo ser convocado sempre que houver interesse da Administração

    O cargo comissionado é um legítimo “cargo público”, possuindo remuneração própria;
    Sujeito portanto a resguardar os mesmos valores éticos e morais no trato com a “coisa pública”,sob pena de ter que responder civil e criminalmente de acordo com a lei,pois bem:

    LEI Nº 412/L.O., DE 20 DE FEVEREIRO DE 1995
    Dispõe sobre o Regime Jurídico Único dos
    Servidores Públicos Municipais. De Angra dos Reis
    CAPÍTULO II
    DAS PROIBIÇÕES
    Art. 105 - Ao servidor é proibido:
    VIII - participar de gerência ou administração de empresa privada, de
    sociedade civil, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário;

    ResponderExcluir
  9. São 14:36 do dia 18/01, ou seja, estamos a 20 dias do carnaval e não há divulgação de nenhum edital de licitação para o carnaval.
    Será que deixaram tudo pronto? ou será que todas as contratações serão feitas com inexibilidade de licitação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRONTO NÃO DEIXARAM ISSO TE GARANTO AMIGO!!!!!

      Excluir
  10. E a FuSAR com seus diretore, coordenadores, subcordenadores, todos fantasmas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem cordenador que assumil na fusar só pelo salario não sabe nada..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    2. FANTASMAS É O CACETE ....VÁ NO PRÉDIO DA FUSAR E VEJA QUEM ESTÁ TRABALHANDO....PASSE PELAS UNIDADES DE SAÚDE , VEJA COMO ENCONTRAMOS AS UNIDADES,,DIZER QUE SÃO FANTASMAS ????VOCE ANÔNIMO ....PASSOU NOS ABRIGOS PARA VER SE QUEM ESTAVA LÁ ?????IRRESPONSÁVEL QUEM ESCREVE ESSA PORCARIA!!!!!!

      Excluir
    3. AAAAAAAAAAAAAAA PARAAAAA

      DEPOIS QUE EU FIQUEI SABENDO QUE O EDUARDO PATO ROUCO AINDA ESTA NA FUSAR ...

      EU DEISISTI DA CONCEIÇÃO !

      Excluir
    4. É VERDADE ...O PATO ROUCO ESTÁ LÁ...A CLAUDIA CHUCK GREGO TAMBÉM ESTÁ, O VARGAS O BOIOLA , TAMBÉM...E TANTAS OUTRAS PESSOAS QUE DEVERIAM LEVAR O PÉ , FICARAM A IRMÃ DA PRIMEIRA DAMA LOUCA , A CÍNTIA AMORIM QUE NADA SABE TAMBÉM FOI NOMEADA COMO CC 3 NA VIGILÂNCIA, ERA MELHOR FAZER CAMPANHA PARA O FERNANDO JORDÃO, POIS ASSIM AS PESSOAS FICARIAM COM MELHORES SALÁROS...ISSO É PIADA DE MAL GOSTO!!!

      Excluir
  11. Na CULTUAR já aconteceu outra improbidade administrativa, a contratação do Alexandre Pereira de Moraes, o artista da Cia Kadoshi, pois sua ESPOSA tem um CC na CULTUAR, e o mesmo foi beneficiado com um contrato no aniversário da cidade, isso não pode a Lei é clara, se a esposa tem cargo naquele órgão o mesmo não pode ser contrato, pois isso é favorecimento, acorda MP, só são 18 dias de Governo e já esta assim, imaginem em 04 anos o que não vai acontecer em nossa tão querida Angra dos Reis, uma eleitora da Conceição indignada, pois achávamos que seria diferente, mas pelo visto nada mudou, fica mais claro ainda quando vemos o BO (Boletim Oficial), a maioria apoiou o Fernando Jordão na campanha e continuaram, na CULTUAR foram mais de 05 pessoas, fora nas outras secretarias, por favor Prefeita acorde enquanto é tempo depois não adiantará mais.

    ResponderExcluir
  12. Queria que esses "corajosos" que xingam os funcionários públicos (concursados e/ou comissionados) fossem até à FUSAR e se apresentassem...vai lá e chama na recepção: "quero falar com qualquer um desses aí". Meu irmão, pode ter certeza de que vou descer...aí a gente conversa "numa boa"...pode ser na rua, se quiser...atrás de um teclado de micro o que mais tem é "homem"...quero ver pessoalmente...

    ResponderExcluir
  13. Nada Mudou: Leandro Silva agraciou o novo vereador Jean com um efetivo de nome Marcio Machado Carvalho (antes no gabinete de Zé Maria da Farmácia). Acontece que o servidor é Operador de Máquinas Pesadas e a Prefeitura possui uma retroescavadeira sem operador. Imagine nesta época de chuvas?
    Vale conferir.
    Viva a continuança!

    ResponderExcluir
  14. Trabalhei na FUSAR, com a Cíntia, e posso garantir que capacitada no que faz. Não existiu qualquer acordo para que ela não fosse exonerada. Ela está grávida, e no seu direito em permanecer trabalhando e após o parto o seu direito de usufruir de sua licença maternidade, direito conquistado por todas as mulheres, assim como o de votar, o de concorrer as eleições e é por isso que hoje existe uma Prefeita no nosso município. E ainda bem que ela está grávida, será mamãe mais uma vez e por estar grávida continuará na PMAR e poderá mostrar a sua competencia ao governo e quem sabe até ficar, pois nós estamos necessitando de gente competente. Vamos parar com perseguições e aproveitar quem pode somar. Nós só temos a ganhar com bons profissionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa postagem só pode ter sido do marido dela, cintia competente... Só pode ser piada. Se fosse competente teria passado em algum concurso PMAR pra veterinária... Ao invés disso, fez concurso pra FUSAR e CMAR para administrativo, ficando pessimamente classificada... Realmente, ELA MESMO NÃO ACREDITA NA CAPACIDADE DELA... Mas ela é esperta, ficou grávida e conseguiu se manter no cargo por alguns meses... Pena que a Aurea não teve a mesma sorte, afinal quem iria traçar a coisinha de jesus na cama... Só o Ensá mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. MARCELO TAVARES, lembra desse nome? Pois bem, foi o cara que foi exonerado pelo telefone pelo ex-prefeito e depois foi num jornal da cidade matéria de primeira página denunciando o mesmo por perseguições e etc., bom este cidadão que estava cedido do Saae para a PMAR, e foi exonerado em março de 2012, por um ERRO da administração antiga, estava recebendo o salário da prefeitura e o salário do Saae desde março do ano passado, e este servidor público ficou quietinho e só embolsando os valores, pois bem agora foi descoberto com o levantamento de dados do novo governo, mas o mesmo não quer devolver ao erário público o dinheiro que roubou. No minimo esse servidor tem de passar por uma CPP, devolver o dinheiro e ser exonerado do cargo por roubo... Quer quiser tirar a dúvida sobre o caso ligue para o RH do Saae ou fale com o presidente da autarquia...

    ResponderExcluir
  17. A Turisangra está entregue nas mãos de leigos. Pessoas q ñ tiveram e ñ tem a capacidade de apresentar um projeto decente para esta cidade. Conceição desvalorizou qm estev ao lado dela em prol do turismo desta cidade e q ajudou em td o q pode em seu plano de governo, para poder cumprir acordos políticos e colocar lá, um fazedor de hamburguer q NADA entende de turismo e precisa descaradamente desmerecer os q são do partido da prefeita e nomear praticamente todos q são do partido Jordão "Roxos". Vai entender. Qm trabalhou para a formiguinha ficou a ver navios, e qm esteve do lado oposto se vangloreiam com suas nomeações. E assim a incompetência vai reinando.

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico