Páginas

Email

O maçarico

quinta-feira, 28 de março de 2013

Abram os olhos Servidores......







Acabo de chegar da assembléia do sinspmar, e as notícias que trago são: 2% de aumento.... Proposta vergonhosa da prefeitura!!! Para quem dizia que iria valorizar o servidor... Um absurdo!!!


Maçarico


Isso ja era de se esperar meu caro colaborador (a) é o tal do monopolio e desvio de atenção, ela tem o sobrinho MASCOTINHO na Presidencia da casa da mãe joana e faz o que bem quer, é nepótismo cruzado, direto, atravessado só ta faltando o nocaute, mais esse quem leva é o povo, teve a cara de pau de pedir para que elegesem os seus cupinchas no sinspmarm e vocês acham que é para o que ?


Para que4m prometeu mundos e fundos na CAMPANHA  e não fez nada, nada, nada vou ser bem sincero ela ta dando até muito, E ISSO É PORQUE ELA ESTA VALORIZANDO O FUNCIONARIO PUBLICO, IMAGINEM QUANDO ELA PASSAR A NÃO VALORIZAR, A Prefeita esta mais preocupada em benificiar aos seus, seu marido esta no estaleito seu filho esta bem empregado e sua sobrinha, tia amigos todos estão bem obrigado, NÃO TEVE CORAGEM DE MANDAR UM REPRESENTANTE NA AUDIENIA PUBLICA DE ONTEM porque será ?


Daqui a pouco se vai um ano de governo e nada, nada, nada, nada e a culpa de não fazer nada, nada , nada vai ser de quem ? do antigo Prefeito ? ora bolas ela nem fazer a auditoria não fez, cade a Prefeita que não atende mais ninguem, esta com medo de encarar o povo nas Ruas, esta seguindo o exemplo do antigo Prefeito, só falta cair no banheiro e quevrar o blindex também.


Diretoria do Sinspmar não sejam mediocres, vocês também são servidores estão sacaneando a sí proprios abram os olhos não existe mais ninguem burro, não se vendam por mixaria, valorizem seus companheiros de trabalho, esse governo do jeito que vai , não vai a lugar nenhum só vai ser mais quatro anos de sofrimento.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSS

80 comentários:

  1. Se essa proposta for verdadeira, é um desrespeito ao servidor público, pois de acordo com os dados do IBGE a inflação do ano de 2012 foi de 5,84%, e para quem prometia a valorização do servidor fica difícil de explicar o inexplicável, o tuca mesmo com a tragédia ocorrida no seu governo com uma dimensão muito maior, no ano passado mudou a referência de várias categorias e um aumento de 3%,sendo inferior a inflação no ano anterior , ou seja não repassou nem a inflação, o q não pode ser chamado de aumento,e foi muito criticado; será essa medida adotada pelo atual governo? se até o momento não foi realizado a auditoria para demonstrar a real situação financeira do município, não irão pensar que os servidores acreditarão somente num pronunciamento falando das dificuldades encontradas no início de governo. gostaria de saber como vai reagir essa nova diretoria do sindicato, resumindo: quando se está de fora, falar, criticar é fácil, quando está dentro, é que se tem a dimensão do problema, fazer é difícil, sem conhecimento então impossível. obs.: o dinheiro só do iptu, já entrou grande parte, algo em torno de 400 milhões, muitos municípios brasileiros não possuem essa arrecadação anual,ou seja ,dinheiro tem, e como tem.

    ResponderExcluir
  2. ”... é nepotismo cruzado, direto, atravessado só ta faltando o nocaute...” essa foi demais. Ótimo... kkkkkkkkkkkkkk

    Nem o Tuca conseguiu arrumar uma greve no início do mandato dele. Isso porque é o partido dos trabalhadores e tem como ídolo o Lula Sarney, que se criou nos sindicatos da vida cobrando a valorização dos trabalhadores.

    O descaso (ou incompetência) com os servidores foi tão grande que utilizaram a planilha do DIEESE de 2012 como referência.

    ResponderExcluir
  3. PRA QUEM VOTOU NESSA MULHERZINHA DEMAGOGA, MENTIROSA E CARA DE PAU MASSARANDUBA, CHUPA QUE É DE JILÓ. O MENTIRÃO DA LIMPEZA PROMETIDO P/ 23/03/2013 NO MORRO DA CASRIOCA EU NÃO VI, GOVERNO DITADOR, GOVERNO DE GUERRILHEIROS ENRUSTIDO, O FUNCIONÁRIO PÚBLICO SEMPRE SE DEU MAL COM O PT E CIA. 28/03/2013.

    ResponderExcluir
  4. QUANTO FOI QUE O EX-PREFEITO FERNANDO JORDÃO E O EX-PREFEITO TUCA DERAM DE AUMENTO PARA O SERVIDOR PÚBLICO NOS SEUS GOVERNOS? ME AJUDA AI GALERA?
    ME RESPONDE POR FAVOR. 28/03/2013

    ResponderExcluir
  5. 27.3.13 Nenhum comentário: Links para esta postagem Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
    FORÇAS POLÍTICAS DE ANGRA SE UNEM, EM BRASÍLIA




    Algumas das atuais e principais forças políticas de Angra se uniram em Brasília em busca de resultados práticos para o município. Candidatos que foram nas últimas eleições municipais, o deputado federal FERNANDO JORDÃO e a Prefeita CONCEIÇÃO RABHA foram com o pires na mão pedir dinheiro ao Governo Federal. JORDÃO e LUIZ SÉRGIO, deputado experiente, selaram acordo para promoverem emendas ao Orçamento Geral da União para subsidiar projetos de recuperação urbana, entre outros, em Angra. FERNANDO, aliás, tem sido procurado por vários prefeitos para ajudar a desenrolar vários procedimentos políticos e burocráticos na capital federal. Nesta oportunidade, por exemplo, ele auxiliou também o Prefeito de Petrópolis na busca por recursos para a reconstrução da cidade.


    Não importa para mim se foi este ou aquele quem convidou quem o outro para ir a algum lugar; essa é a menor parte dessa discussão. O que vale ressaltar, é que essas lideranças políticas se juntaram em períodos mais recentes por duas vezes, sendo a primeira na eleição da Presidente DILMA, e depois no processo de discussão pelo projeto de ampliação do Tebig. Eles sabem como se faz. E fizeram novamente. A demonstração desse pensamento republicano reflete não só o amadurecimento dos atores políticos, mas também a evolução do senso crítico de cada grupo político concorrente. A principal bandeira empunhada pelos políticos é a necessidade de se investir em prevenção em Angra.


    Nas últimas chuvas, e que chuvas, houve alagamentos, mas nenhum registro de óbito por consequência das chuvas, nenhum deslizamento de terra. O legado do ex-prefeito TUCA na área ambiental é este, pois ele foi audacioso ao redefinir o Orçamento Municipal e custear com recursos dos cofres da Prefeitura importantes obras de engenharia de contenção, além de ter progredido bastante nas desmobilizações sociais das famílias em áreas de risco e a guarida com o programa do aluguel social e a construção de quase mil apartamentos para atendimento as vítimas. Parcerias estabelecidas na área habitacional. As obras que inconclusas de contenção de encostas são justamente as que ficaram sob responsabilidade do Estado, que deveria ser providas pelo Governo federal. Nem uma coisa nem outra. TUCA investiu pesado na estruturação da Defesa Civil Municipal, o que foi outro grande feito, com investimentos que deram à população um sistema avançado de monitoramento de câmeras e alarmes, entre outras coisas. Portanto, a reedição da união das forças políticas locais, neste caso, pela governança com soluções e investimentos, é uma medida que merece atenção. Gostei.
    -
    20 horas - adelsonpimenta@ig.com.br
    programadeopiniao.blogspot.com / Adelson Pimenta em 27.3.13 Nenhum comentário: Links para esta postagem Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo o que foi dito pelo amigo acima, em relação a atuação do governo tuca no período de chuva.
      Realmente a Secretaria de Obras, juntamente com a Defesa Civil e a Habitação caminharam juntas e conseguiram com recursos próprios ajudar a população.
      Infelizmente, a situação que hoje se encontra algumas das Secretarias do nosso governo, não poderão, por mais boa vontade que a Prefeita tenha, fazer as mesmas ações.
      Falo isso porque estou vendo que o tabuleiro foi modificado e as novas peças não estão de acordo com o jogo.
      Infeliz ainda é ver que a Prefeita está demorando para consertar esse fato.
      A atuação da Secretaria de Obras no passado, com toda a falha da pessoa do Prefeito, conseguiu manter a programação de projetos de governo. E assim fez, porque ali tinha um time de profissionais que conheciam do assunto e tinham técnica para isso. Hoje, a Prefeita não vai conseguir seguir os passos do Tuca nesse sentido, porque não tem gente que faça!!!
      Na habitação a mesma coisa. Não tem ninguém com a capacidade, conhecimento e técnica suficiente para lidar com uma situação de catástrofe como antes.
      Não gostei do governo passado, não votei e nem votaria. Mas tenho que concordar com aquilo que foi certo e aquilo que vi que funcionou.
      A Angra da mudança deverá ser aquela para mudar o que estava ruim e não as poucas coisas que funcionavam.
      Precisamos sim de saúde e educação, com bons postos de atendimento e boas escolas, mas isso só sairá do papel, com bons projetos.
      A população de risco precisa de habitação e isso só será possível com a construção de casas e apartamentos populares.
      Ou seja: a secretaria de obras é tão fundamental para o município, quanto a educação e a saúde.
      Fica a dica Prefeita, ainda dá tempo!!

      Excluir
  6. quinta-feira, 28 de março de 2013METALÚRGICOS ENGANADOS PELA PREFEITA
    TERRA DE MALBORO

    Depois de reunir com o Estaleiro, a empresa contratou o marido da CONCEIÇÃO RABHA por R$ 11 mil reais, mesmo sendo de conhecimento público e notório que ele não goza de boa saúde. Normas da empresa eram de que não se contrata pessoal acima de determinada idade e nem fichas sujas. ALém de haver uma fila enorme para contratações. Normas discriminatórias e ilegais. Entretanto, ele passou por cima de tudo isso. O que é mais curioso é que ele sempre esteve ali, à disposição e nunca conseguia. Agora foi rápido.

    Será um golpe no INSS?

    VAI FUNDO CAUBÓI ATÉ ONDE DER.
    Postado por KLEBER MENDES às 07:13 Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
    CONSEQUÊNCIAS
    A partir do mês de maio promoverei inúmeras denúncias, ações, e processarei diversos atores que se jugam livres das covardias que fizeram. Foi dificil reunir todas as provas para demonstrar o que precisava. Mas hoje detenho o suficiente para promover o acionamento do Estado em busca de Justiça, e o farei. Quem se acha inatingível que

    ResponderExcluir
  7. ESSE PTRAIDORES, NUNCA FORAM BONS DE AUMENTO PARA SERVIDOR NÃO SERIA AGORA QUE ELES IAM VALORIZAR O SERVIDOR O PCCR ATÉ HJ A PREFEITA NÃO ASSINOU PARA FAZER VALER A PROGRESSÃO DO SERVIDOR DESDE JANEIRO O SERVIDOR ESPERA SUA VALORIZAÇÃO E NADA O PARTIDO DE INCOMPETENCIA E CORRUPÇÃO.O LINDBERG DEIXOU UM IMENSO ROMBO NA PREFEITURA DE NOVA IGUAÇU AGORA ESTÁ COM RAIVINHA DE SÉRGIO CABRAL POIS QUER SER GOVERNADOR FORA PT.servcidores acordam e façam greve enterrem esta mulher traidora que disse que ia valorizar vcs e até agora só viaja e seus cupixas mamam na prefeitura greve já.....................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TIVEMOS O CASTILHO DIGO CASTIGO , que ferrou com a categoria e ELA CONCEIÇÂO RABHA foi conivente a tudo, a perseguição aos trabalhados e outras coisa de cunho muito maior e nada fez, confiamos novamente , agora nem p sindica .

      Excluir
  8. Nossa, como eu estou me divertindo com a burrada que a população de Angra cometeu. Bem feito! Um governo que não tem compromisso com o povo, com o servidor, apenas em encher os bolsos. Falavam tanto do Tuca, que roubava, que não fazia nada, e na verdade, ele até que fez muito.Ninguém sabia que o PT e seus petistas eram safados, ladroões e demagogos? Agora o povo aguenta e vê se coloca o Fernando Jordão de novo, que foi o único que fez alguma coisa para melhorar a cidade. PT nunca mais!! Fora PT!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, vale a pena ler o "perfil pessoal" do Kleber, quando ele publica a postagem com o título "O BAJULADOR FEDIDO".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí é perda de tempo. Esse é outro como o famoso aurélio que se vende por qual quer quantia.

      Excluir
  10. Kleber doente Mendes vai ser o novo secretario de fazenda.
    Aguardem.

    ResponderExcluir
  11. TUDO NA CIDADE DE ANGRA DOS REIS PODE !VIMOS NO B.O DO DIA 22/03/2013 A EXONERAÇÃO DO PRESIDENTE DO DEM,AQUELE CC 3 QUE TEM UMA JOALHERIA PRÓXIMA A PREFEITURA , MAIS O MENOS ONDE ERA A FARMACIA DO FALECIDO SENHOR BRAZ .DIZEM QUE O ESCANDALO DA GLOBO E BRAHMA FOI COM ELE . MAS O MESMO EXONERADO ESTA COMENTANDO AQUI NA CIDADE , AOS QUATRO CANTOS QUE JÁ NEGOCIOU SEU RETORNO PARA A PREFEITURA .ENTÃO TEM CAROÇO NESTE ANGU !SE O CARA FAZ SUJEIRA ,A PREFEITA VIU A GRAVAÇÃO POR QUE ELE ESTARÁ DE VOLTA ? ME EXPLICA AI MAÇARICO .

    ResponderExcluir
  12. SÓ VOTA EM PT QUE E TROUXA.ANALFA OU QUEM ESTÁ MAMANDO NAD TETAS.

    ResponderExcluir
  13. Nós servidores vamos mostrar a esses petralhas nad eleições do ano que nao votando e fazendo campanha contra qualquer canditado apoiados por essas cambadas.e daqui a quatro anos vamos expulsar essas quadrilhas da prefeitura.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Este apelido de formiguinha cai bem a esta senhora, pois quem conhece bem formiga anda em tudo que é tipo de imundice e sujeira além de contaminar tudo onde passa. Ela ta conseguindo superar o Tuca, pensar que eu apoiei esta senhora para ser prefeita. Quero ver ela dar 2% de aumento para os servidores e quero ver os servidores parados como o ano passado. Será que este sindicato de merda vai apoiar a paralisação? Pior de tudo vai ser aguentar mais 4 anos estes porcos nojentos que enganaram a todos dizendo que seriam diferente dos outros mas estão sendo na verdade pior. Algum petista bunda suja ai pode dizer o que estes merdas fizeram do bom ate agora? Agradaram alguém??? Cambada de corruptos, safados só crititicavam porque queria estar no lugar dos ladrões de hj!

    ResponderExcluir
  16. Os metalúrgicos também foram descartados pela Prefeita. Não mandou nem um representante do seu governo para participar da Audiência Pública, e olha que ela prometeu mundos e fundos para a categoria. É Dnª Conceição, tá feia a coisa, como a senhora vai cobrar uma Empresa que emprega seu esposo com salário acima da média... A coisa tá feia. Angra dos Reis inteira está insatisfeita com suas atitudes

    ResponderExcluir
  17. é sacanagem um trabalhador metalurgico se estiver com verme ou preesão um pouco alta não passa no exame admissional do Brasfls mais o marido da conceição que todos sabem esta com grave problemas de saúde passa no exame admissional e esta empregado, porque será?A formiginha arrotou tanta moralidade e concorda com isso o INNS sabe nos metalurgicos somos discriminado porque será

    ResponderExcluir
  18. CONCEIÇÃO SE LIGA!!!!!
    ESSA SUA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO VAI ACABAR TE QUEIMANDO...
    ESTÁ SUPER MAL -ASSESSORADA PELA TAL DE MARIANGELA FERNANDES, QUE RI E DEBOCHA DE QUEM NÃO É DO PT!
    ESTAMOS DE OLHO E PT...NUNCA MAIS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uauauauauuaua. eduação e saude mal das pernas !tem cada figura , que não sei dizer pq estão no governo?Gostaria q Conceição a Dona Formiguinha pudesse dar o retorno ao povo.

      Excluir
    2. Claudia Nogueira está precisando de umas aulas de como ser secretária de educação com RITA SALOMÃO... Aquela sim, sabe tratar bem as pessoas e reconhecer quem trabalha sério, independente do partido...
      VOLTA RITA! VOLTA RITA !!!!!!!!!

      Excluir
    3. kkkkkk, saberemos como agir .

      Excluir
    4. Essa assessora é uma desequilibrada.....
      Coitada da Cláudia, tá mandando mais que ela!!!!!!!

      Excluir
    5. Mariangela mandando aos socos e berros na educação sem educação? haha. culpa da baleia Pink da CMAR. Vão reclamar com ela. Não gosta de trabalhar, só de puxa-sacos! Quer ver todos rastejando aos seus pés.

      Excluir
  19. Estou rindo a toa, bem feito para vcs que votaram no PT, agora chorem 04 anos, agora acordem e votem certo em 2016, agora vamos falar sobre essa migalha que a Prefeita quer dar, um absurdo sempre quer prejudicar os pequenos, com corte de horas extras e etc..., bem vejamos a folha esta inchada por conta dos 200 % que os fiscais, engenheiros e arquitetos recebem, dos 180 % que os médicos e dentistas recebem, dos 100 % que os procuradores recebem, em seus gordos salários e ai minha gente ele quer ferrar os pequenos, acabe senhora Prefeita com essas gratificações que a folha fica enxuta e ai a senhora poderá dar um aumento para os servidores, em tempo a grande maioria desses senhores que recebem essas gratificações se quer trabalham os chefes assinam e fica tudo certo no final do mês e os servidores pequenos é que pagam o preço por esse descaso da Prefeita, acordem enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O camarada, inveja mata!!! Se vc não teve oportunidade para fazer uma faculdade ou a capacidade de passar em um concurso na área fiscal só lamento por você...

      Você comparar cargos de nível fundamental ou médio com o de medicina, de direito, de engenharia, de arquitetura, de odontologia é pura ignorância... Eles merecem receber bem mais do que isto!!

      Já o fiscais, meu filho, eles arrecadam, sejam por multas, taxas ou pactuação... Portanto, o trabalho deles é fundamental para prefeitura.

      Não sei se você conhece, mas o que eles ganham não são gratificações... SÃO ADICIONAIS!!! Tem caráter permanente!!! Ou você nunca ouviu falar em DIREITO ADQUIRIDO OU SEGURANÇA JURÍDICA. VAI ESTUDAR OU SE INFORMAR ANTES DE FALAR MERDA AQUI

      Excluir


    2. O ANÔNIMO ACIMA É PARENTE DA COMCEIÇÃO OU É UM PREVILEGIADO CC? OU ENTÃO É UM BOM FILHO DA PUTA.

      Excluir
  20. Dana formiguinha e sua crupe estao destruindo a PMAR, não adianta culpar o Tuca, pois ele fazia obras e sempre foi correto com o servidor.
    Tuca foi 1000 vezes melhor que a Conceicao.

    ResponderExcluir
  21. E por falar em sindicato, é fácil saber porque estão tão cautelosos. Basta consultar os B.Os. 4 dos diretores eleitos estã com cargos no alto escalão do governo. Bram os olhos servidores.

    ResponderExcluir
  22. Passados 100 dias do Governo da formiguinha, alcunha de Conceicao Rabha do PT, o povo sofre e agononiza como nunca antes na estoria de Angra.
    Um governo recheado de nomes sujos e de vagabundos, um governo infectado pelos piores nomes da escoria angrense, esse o governo que ia ' cuidar de Angra', esse o governo que iria ' mudar Angra.
    Somente rindo desses slogans baratos, com puro fins de iludir o povo.
    Um governo que acha que ressucitando o Mario Marcio vai se alavancar somente pode estar ai de brincadeira.
    Alias, vocês sabiam que o filho do Sr. Mario Marcio esta nomeado na secretaria de obras? Vocês sabiam que ele sequer trabalha, esta la para receber seu dinheirinho no fim do mes e mais nada.
    Ele, a filha do vereador Claudinho e outros sao casos de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA , que como diz o Dr. KLeber Mendes isso vai feder!!!!!!
    O nepostismo continua rolando a solta, Dr. Claudio Carneiro, em troca de uma boquinha de CC2 no Angraprev abandonou o processo do nepostismo e assim os servidores perderam mais uma guerra.
    Ainda bem que 04 anos passam bem rapidinho.
    Fora PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O VAGABUNDO DO CARNEIRO O PIOR DOS CCS COLOCADO PELO MACONHEIRO DO ZE DOS REMEDIOS COLOCOU A MULHER DO GONZAGA GANHANDO COMO CC3 PARA NÃO TRABALHAR. O PRESIDENTE DA ANGRAPREVE CHEIRADOR MACONHEIRO ESTA ARTICULANDO A GREVE CONTRA A PREFEITA.

      Excluir
    2. Não vamos esperar quatro anos pra acabar com esse governo de me...! Vamos organizar e tirar logo esses vagabundos e a vagabunda que nomeia todos do palácio da pmar. Chega de desgoverno!

      Excluir
  23. o FJ deu 18% em 2003 e o tuca deu 9% ano passado, e em nenhum ano deu menos que a inflação, com exceção de 2011 mas fez um monte de reclassificação e deu o vale refeição.só as professoras ganharam mais de 30 % no governo do TJ

    ResponderExcluir
  24. a prefeita teve aumento sim, o maridão ganha 11000 e ela 26000, uma bela grana pra quem no ano passado não ganhava nem 5000 e não tinha bens declarados

    ResponderExcluir
  25. poxa amaçarico faz uma postagem do escandalo do williaan do DEM , VC ESTA IGUAL O POVO DO PT ESCONDENDO DO POVO. CARAMBA ISSO NÃO MERECE UMA POSTAGEM. ISSO É CRIME ESTELIONATO ESTORÇÃO. 3 HORAS DE GRAVAÇÃO DA GLOBO PEDINDO DINHEIRO E NEGOCIANDO DINHEIRO NA BRAMA .

    ResponderExcluir
  26. Prefeita acabe logo com essas gratificacoes malucas de 80 por cento para engenheiros e arquitetos.
    100 por cento para os procuradores e 200 por cento para os medicos.
    Acabe tambem com a famigerada lei das incorporacoes e com a matematica adotada de produtividade dos fiscais sanitarios.
    Você vai ver que dinheiro tem, o problema e que o servidor antigo ganha muito bem e produz muito pouco.

    ResponderExcluir
  27. A Prefeita conseguiu mais uma vez, queimar mas o seu filme quando deixou de comparecer a Audiência Pública referente a Brasfells. Os metalúrgicos estão revoltados, com toda razão, pois na época das eleições ela foi até a porta do estaleiro e prometeu mundos e fundos aos trabalhadores. Só que como ela vai fazer cobranças a empresa que emprega seu esposo doente com ótimo salário. Foi a Brasília de pires na mão acompanhada do Vasconcellos, aquele mau educado, pedir dinheiro em quase todos os ministérios. Cadê o orçamento da Cidade de Angra dos Reis. Gente, que governo é esse? Virou mesmo as costas para o povo que a elegeu e seus assessores estão levando-a a uma série de erros, e cada dia cresce sua rejeição junto a população. Os servidores ficaram de pires na mão, visto que o Sindicato se vendeu e alguns dos membros hj ocupam cargos altos na Prefeitura. Para quem julgava tanto a bagunça do Tuca, parece castigo, estão ganhando de lavada. E lá vamos nós para mas uma cópia do governo Castillho. Uma coisa não podemos deixar de elogiar: a formiguinha é boa de enganar hem! Tem uma lábia, um discurso, maravilhoso. Perdeu formiguinha, perdeu. A credibilidade que as pessoas tinham em vc foi-se. Agora vc se vira, se quiser para cumprir suas promessas ou deixa tudo como está, que confiança não temos mas em vc. A sua banda do PT é podre. Aqui em Angra já percebi que tem duas frentes do PT, e vc faz parte junto com essa corja da banda podre. Não posso colocar todos os petistas nesta jogada suja, Lia , Cordeiro, Godinho e esse Fabio, eu tô fora. Só escapa Dr. Ilson, que graças a Deus não está aí se queimando com vcs. Bando de incompetentes, sacanas, vcs devem satisfação sim, ao povo que colocou vcs aí, saiba disso.

    ResponderExcluir
  28. FERNANDO JORDÃO DEVE TA SE ACABANDO DE RI PORQUE ELE FALOU QUE A O PT NÃO IA FAZER NADA E OS SERVIDORES QUE JA CONHECIAM O PT DE OUTROS GOVERNOS SE FERRARÃO.........BEM FEITO VCS MERECEM MUITO MAIS

    ResponderExcluir
  29. Secretaria de obras esta um caos!!!!!!
    Isso que vai ser o governo que ia cuidar de Angra e do servidor?
    Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Não falta de avisos as manchetes nos jornais no ano passado mostrava os mensaleiros dos petista roubaram a nação.mesmo assim os trouxas votaram no petralha angrense.como essa tal de conceição que pregava que era a mudança.realmente mudaram.mudaram as caras dos novos assaltantes da prefeitura de angra.

    ResponderExcluir
  31. SERVIDORES.VOCÊS SAO CULPADOS POR EDSA QUADRILHA ESTÁ NO PODER.SGORA TÊM MAIS E WUE FICAR SASTIFEITO COM Os 2..5%. POIS ESSA QUADRILHA PREGAVA QUE ERA VERDADEIRA MUDANÇA.AGORA VOCÊS TÊM QUR ESPERAR 4 ANOS.E APRENDER QUR NAO SE PODE VOTAR EM BANDIDOS.

    ResponderExcluir
  32. Maça, e a materia do jornal a cidade, quem seria o tal motorista da ambulancia que estava trazendo drogas do rio de janeiro para o morro da fortaleza

    ResponderExcluir
  33. Na SECRETARIA DE EDUCAÇÃO instalou-se uma nova ditadura...
    Se vc é do PT, você presta.... Se não é....
    Criticaram tanto a Luciane Rabha , por ser autoritária, mas durante sua gestão , teve em sua equipe PTistas de carteirinha, por acreditar que competência não tem nada a ver com Partido Político.
    Durante sua gestão, teve em sua equipe o Luís Cláudio, Cecília Moura , Délcio Bernardo,José Fernandes, Sandra Cardoso, e tantos outros que nem cabem aqui...
    Todos comprometidos com a EDUCAÇÃO e não com o Partido Político....
    Infelizmente algumas pessoas que estão à frente dessa SECT , não estão sabendo valorizam quem trabalha sério, quem trabalha duro, independente se é PT, PMDB,PSOL , PV , ou seja lá que merda for....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é....
      Como é bom ser respeitado, coisa que esse governo nem sabe o que é.....

      Excluir
  34. moradores(as) do moro do abel.domingo, março 31, 2013

    URGENTE,MAÇARICO!!!
    ACABEI DE SAIR DE UM BAR DO MORRO DA CARIOCA E O QUE FOI ORQUESTRADO SERÁ O SUMIÇO DE DUAS CRIANÇAS QUE ESTÃO ATERRORIZANDO O MORRO DA CARIOCA E ABEL.JÁ FOI DEFINIDO A MORTE DESTES 2 GAROTOS QUE HABITAM ESSE DOIS BAIRROS.ESSAS DUAS CRIANÇAS,FURTAM OS BARES, CASAS,E MENDIGAM À MANDO DE SUAS FAMÍLIAS.
    SÃO ELAS O JOÃO VITOR FILHO DA ANA(SOBRINHO DO PITI,PESCADOR) DO MORRO DO ABEL E QUE MORA EM FRENTE AO Nº 763 ENTRE O BAR DO CÉSAR E A OFICINA DE MOTOS DO IÊIÊ .
    e O OUTRO É O LADRÃOZINHO DE NOME SAMUEL,FILHO DA CAROLINA,NETO DO DAURO E DA AVÔ MARGARIDA ,E QUE MORA NO KORRO DA CARIOCA Nº495 ACIMA DO BAR DO DITO MÁRIO.
    EXISTEM MAIS DE 10 VIZINHOS QUE NÃO AGUENTAM MAIS TAL SAFADEZA DESTES GAROTOS.
    A ORDEM É ELIMINÁ-LOS.O CONSELHO TUTELAR E A PROMOTORA DA VARA DA INFÂNCIA E JUV. DO MP JÁ TEM MAIS DE 5 DENÚNCIAS SOBRE ESTE CASO E NÃO ESTÁ NEM AÍ.
    A PROMOTORA SE CHAMA.... DE SOBRENOME FINAL FERNANDES..
    ESPERO QUE ELES TOMEM PROVIDÊNCIAS À TEMPO,OU VÃO ENCONTRAR ESSAS DUAS CRIANÇAS ENTERRADAS ACIMA DO MURO E CONTENÇÃO DO MORRO DA CARIOCA.

    ResponderExcluir
  35. A prova da incompetencia.Não se justifica a situação que esta nossa cidade, o partido que assumiu o Governo esteve a frente da Prefeitura por 12 anos a Prefeita foi Secretraria de Educação e Vice Prefeita, portanto tanto ela quanto o Pt tem conhecimento de como gerir o Municipio, não da para aceitar os argumentos da Prefeita, a Verdade nua e crua e que tanto o Pt quanto a Prefeita não tem competencia para gerir o Municipio, o porque que ficaram doze anos no poder e não foram aprovados por não saberem cuidar de angra. A prova esta ai para todos verem 100 dias de governo e so trabalhadas e justificativas vazias, se não fosse o tuca fazer as encostas a situação estaria pior o Pt é um partido igual a escopião brigam entre si e morde o proprio rabo como esta sendo em angra e povo esta se ferrando.

    ResponderExcluir
  36. não sejam bobos o sindicato dos servidores é do pt não vai contra o pt e os servidores para eles que se f

    ResponderExcluir
  37. Gostaria de saber o que Conceição Rabha foi fazer em Brasília? É uma vergonha, ela acompanhada do tal Vasconcellos de pires na mão, de gabinete em gabinete pedido verba. Será que ela já possui projetos para investir estas verbas? Será que tem noção do quanto seu governo está sendo rejeitado pela população? Será que no momento que os metalúrgicos precisavam de uma posição da mesma, ela se esquivou por estar envolvida até os dentes com a Brasfells? Será o Governo Castillho de volta? Por que anda com seguranças atualmente? Será que ela tem noção que tem pagar os direitos trabalhistas do CCs que foram demitidos, e esse valores tem prazo, e se um mais esperto entrar na justiça ela pode se complicar, afinal são direitos trabalhistas? Será que ela sabe que a cidade está toda esburacada e deveria junto ao mutirão incluir a operação tapa buraco ? Será que ela sabe que seus secretários são fraquíssimos, principalmente nas áreas mais delicadas de um governo que é Educação e Saúde? Um início de governo desastroso, um fiasco. Já não bastava o antigo Prefeito que deixou um caos e o que assume não sabe ao que veio. Muito triste vermos nosso voto jogado no ralo, no esgoto. Repetir governo Castillho é sacanagem. Muda Prefeita enquanto é tempo. Organize-se primeiro internamente, resolva as crises que estão se instalando pela cidade, apague os incêndios, depois vá a Brasília. Acorda Conceição

    ResponderExcluir
  38. Ô MAÇARICO CADÊ VC???
    EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Isso tudo vai feder!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Governo de incomPTentes.

    ResponderExcluir
  41. FESTAS NO ATERRO DO CARMO

    Foi-se o tempo em que as pitorescas quermesses, promovidas para ajudar as paróquias locais, tinham cunho comunitário e social. Eram festas inerentemente religiosas e possuíam aquela atmosfera fraternal. As barracas eram improvisadas e adaptadas para diminuir ao máximo os custos de execução, já que os lucros eram, invariavelmente, filantrópicos, destinados aos asilos, orfanatos ou para outros movimentos de ajuda humanitária. Os atrativos eram simplórios e corriqueiros, as pessoas eram atraídas simplesmente para interagir ou interceder em prol de alguém mais necessitado. Além disso, destacava-se uma contabilidade organizada e limpa, disponível e pública.

    Mas, o progresso chega a qualquer setor e, o que era simples e funcional torna-se “operacionalizavel”, o que era fraternal torna-se competitivo e o que era filantrópico torna-se comercial. Os preceitos acabam, os interesses mudam, as atitudes fraternais terminam, as intenções se transformam e o atrativo é agora, pagão. As barracas que outrora eram divididas pelas associações de bairro, paróquias, asilos, orfanatos, times de pelada, escolas, dão lugar aos contrabandistas, falsificadores e sonegadores, patrões e empregados de uma empresa sem nenhuma responsabilidade social e ambiental, avidamente movida pelo lucro fácil, rápido e sem qualquer preocupação moral.

    Verificamos que, em nosso caso, as festas realizadas no Aterro do Carmo, causam um grande caos a mobilidade urbana, um enorme transtorno para os comerciantes legalmente estabelecidos, um distúrbio sonoro para os internados no hospital e no asilo, um contratempo para o setor pesqueiro e uma má imagem para o turismo. Mesmo assim, realizamos duas grandes festas nesse local. Essas festas não atendem mais aos ideais beneficentes ou devem ser a própria solução de todas as mazelas da sociedade, considerando o seu exagerado tamanho. No mínimo, nessas proporções e dimensào, deveria ser transferida para um local mais adequado, como o terreno ao lado da passarela do trevo da banqueta.

    Entretanto, algumas questões persistem e precisam ser bem esclarecidas.

    1)Quem paga para montar as barracas e quanto elas custam?
    2)Essas barracas são alugadas a terceiros e por quanto?
    3)Quem recebe o aluguel das barracas?
    4)Existem recursos públicos?
    5)Qual a justificativa?
    6)Existe prestação de contas?
    7)Quem efetivamente ocupa essas barracas?
    8)Existe regulamentação para utilização?
    9)Existe segurança para os frequentadores?
    10)Quais são os verdadeiros impactos causados por esse evento?
    11)A quem interessa esse evento?
    12)Quem é contra esse evento?

    O que vemos hoje é a banalização do bom senso e do sentido de ordenamento, não cabe mais conviver com tamanha aberração do que é racional. É fundamental assumirmos uma postura crítica e propositiva, precisamos nos despir do atraso e ostracismo, historicamente imposto em nossa bagagem de boa vontade, retirar essa casca imoral e suja. Finalmente, nos resta, renascer para uma nova era e renovar nossos espíritos, vislumbrar novos horizontes e melhores momentos para o bem comum.

    ResponderExcluir
  42. KKKKKKKKKKKKK
    Os governos são insustentáveis, a exemplo do governo municipal e não é exclusivo do atual governo. A tempo sustentamos uma aberração administrativa. Nas secretarias de fomento, 95% dos gastos são de custeios da própria estrutura. Pagamos R$ 2.500.000,00 de folha de pagamento + algumas dezenas de milhares de outros itens de custeio como diárias e reformas, restando-nos um investimento de menos de R$ 100.000,00 incluindo o custeio dos projetos implantados.
    Ou seja, resumindo, pagamos uma estrutura administrativa de R$ 2.680.000,00 para administrar R$ 100.000,00 de projetos.
    Além de ser crime de improbidade, ao ferir o princípio da eficiencia administrativa é insustentavel em qualquer aspecto.
    FONTE: PORTAL DA TRANSPARENCIA DA PRÓPRIA PMAR NO LINK Execução do Orçamento / Quanto foi gasto? (acredite se quiser)

    ResponderExcluir
  43. Quanta safadeza, quanta sacanagem política neste governo Petista, estão se acabando em velocidade vertiginosa diante da população e asfaltando o caminho para facilitar o retorno triunfal de Fernandinho Beira Mar. A prefeita formiguinha não tem competência para gerir e é mal intencionada. Ter o marido doente trabalhando a troco de salário gordo e desproporcional é uma vergonha. Recebeu apoio financeiro do estaleiro na campanha e por isso não compareceu na audiência pública da CMAR sobre os metalúrgicos e os fichas sujas. Traiu vergonhosamente a classe que diz representar. colocou como secretários e CC,s a nata da corja nefasta da política angrense e permitiu a continuidade de vários outros que serviram os Jordões tais como Diogo, Benzi, Mario Marcio, Rogerinho, Diniz etc. Nomeou antas publicas e notoriamente conhecidas pela incompetência e mau caratismo para áreas sensíveis como Vasconcellos na saúde, Cordeiro na sub de obras, Zequinha na cultuar e Cacá sandubas no turismo. Articulou a eleição do sobrinho para presidente da CMAR, o mesmo que se opunha ao PT ferozmente quando era líder de governo do Tuca e agora bajula a titia Conceição, um verdadeiro Judas. E que desfaçatez a Formiguinha oferecer menos de 3% de aumento para os servidores públicos, uma aberração, uma imoralidade que deve ser combatida pela categoria com todo vigor. É preciso que os servidores apurem se realmente tem 04 diretores do Sinpsmar contratados em cargos de confiança do governo pois isto é inaceitável. Eles têm que escolher se são sindicalistas ou cargos de confiança. Jamais podem ser as duas coisas ao mesmo tempo pois seria uma contradição, uma aberração sindical. E cadê o Claudio Ovelha e o Zé dos Remédios que viviam dando porradas via TV COM na imoralidade, nos ladrões etc e agora que ganharam uma boquinha no governo não enxergam este mar de mazelas bem diante dos seus narizes. Onde estão os ilustres vereadores do PT que se calam diante de tanta sacanagem com o sofrido povo angrense ??? Conceição, você precisa se acercar de alguém que gerencie e acerte este governo tresloucado que montou. Seu nome tá virando uma GENI tão rapidamente que se você nada fizer em breve será apedrejada ao andar pelas ruas de Angra. E não vai ter segurança que impeça.
    Deep Throat.

    ResponderExcluir
  44. MAS VCS INSISTEM COM ESSA RITA E COM ESSA LUCIANE RABHA, NAO TEM MAIS NINGUEM COMPETENTE NESA CIDADE NÃO. XOOOO PRA ESSAS DUAS PE DEPATO MANGALO 3 VEZES..RAINHA LOUCA COM PT É INFERNIZAR ANGRA DOS REIS.TOMA FERNANDO JORDÃO ELA ERA SE ABRE ALAS, AGORA TE DA UM TAPA NA CARA..KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM SIM, MAS O PT RESOLVEU DESENTERRAR AS BRUXAS.. OPS! PROFESSORAS....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. O pT só tem bruxas mesmo. E todas muito obesas. dDesde a baleia Pink na camara como os bagulhos e canhões da educação. Pelo menos a rainha louca não era bonita mas era magrinha. hahahaha

      Excluir
  45. Realmente, os servidores foram os grandes responsáveis pela eleição da Prefeita Conceição, mas também será o grande responsável pela sua não reeleição e também não queremos mais nem Jordões e nem Rabhas, precisamos de uma terceira opção urgente. E se ela acha que vai nos empurrar Lindenberg goela abaixo está enganada, temos noção que esse moço não tem competência para Governador, foi péssimo prefeito em Nova Iguaçu e agora quer destruir o Estado do Rio. Essa prefeita é tão sem noção que seu candidato é Lindenberg. Estamos em maus lençóis, mas 4 anos voam. Vamos dar nossa resposta nas urnas. Não adianta ir apara Brasília se não tem pessoal competente para implantar as ações.É por esta e outras que a saúde está um caos, educação, obras, infra estrutura zero, ação social sem ação, será que esse povo da ação social não está vendo a situação desses menores no Morro do Abel e Carioca, onde está o Conselho Tutelar? É castigo para a Prefeita, pois ela prometeu a nós servidores valorização, reconhecimento, e colocou gente despreparada para desempenhar os serviços. Governo político, safado. Agora segura essa. Deu as costas para nós servidores de carreira que temos conhecimento de como funciona a máquina, e encheu de CCs sem vínculo e compromisso com o povo. Bem feito. Nunca mais traia quem te deu o poder. O político tem que ter palavra, não ser manipulador. Agora resolve as questões da cidade com seus maravilhosos secretários e seus ótimos assessores. Deus é fiel, e está do lado dos fracos e oprimidos, e por honra de Deus estamos sendo humilhados, mas seremos exaltados, e vcs incompetentes cairão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não quero ter que esperar quatro anos para ter outro prefeito. Essa daí já deu o que tinha que dar e já mostrou a que veio. Vamos fazer o possível para tirar esse tipo de mentirosa do cargo. Essa formiga atômica explodiu Angra e não merece o cargo. Vamos fazer uma revolução e tirar o PT do governo. Petista não sabe governar. Só sabe ser oposição e roubar o dinheiro do povo. O mensalao que o diga. Não podemos deixar fazer mensalão em angra. Já fomos muito roubados e esses petistas já começaram roubando bem a prefeitura. Vamos tirar eles daí antes que não sobre mais nada para nós angrenses. Vamos nos unir! Fora PT!

      Excluir
  46. A prefeita agora anda com policias militares cedidos ao seu governo para lhe proteger.
    Mais proteger de quem ? Do POVO sofrido? A formiguinha esqueceu rapidinho das suas promessas.
    Arrumou um belo emprego para o marido e para os filhos e o povo que se exploda.

    ResponderExcluir
  47. Esse povo da educação que pede Rita e Rainha Louca de volta deve ter merda na cabeça. Essa tal de Rita é uma enganação. Adora aparecer. No governo Tuca era a guru dele. Não saia da casa dele e todos viram no que deu.Fez o PCC pensando na aposentadoria dela e o resto é que se F....da. A Rainha todos sabem que além de incompetente é uma desequilibrada mental. O PT é que se vire para arranjar substitutas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è MELHOR QUE ESSA PORCARIA QUE ESTÁ LÁ AGORA.....

      Excluir
  48. Esclarecimento - A Prefeitura Municipal de Angra dos Reis esclarece que a política de incentivos fiscais a empresas do município nada tem a ver com as normas de contratação de pessoal da iniciativa privada. Em relação às restrições impostas pela empresa Keppel Fels na admissão de funcionários, a administração municipal entende que estes critérios devem ser tornados públicos para melhor avaliação de toda a população. Trata-se de política da empresa, como já esclarecido, mas precisa ser compreendida e debatida pela população, em especial pelo próprio Sindicato da categoria metalúrgica.

    Nas várias tratativas já realizadas entre o município e a empresa, sobre assuntos relacionados ao emprego e à empregabilidade na cidade, a questão das restrições têm sido debatida intensamente, a fim de tornar o acesso da mão de obra local efetivamente qualificada e apta para o trabalho, mais fácil e efetiva, sem comprometer o que a empresa alega serem indicadores de produtividade e resultados.

    A administração municipal vê com bons olhos a disposição do grupo Keppel Fels em debater esta questão, além de outras, e crê que este diálogo franco e permanente permitirá avanços significativos neste tema, em curto espaço de tempo.
    Esta foi a nota ridícula que a Prefeitura de Angra soltou no facebook referente a questão dos metalúrgicos, mas não foi o que a própria Conceição falou em seus comícios na porta do estaleiro. Chega Prefeita de querer justificar seus micos, seus vacilos , suas mentiras e promessas. Deixe que nós metalúrgicos vamos nos unir com sindicato ou sem ele e vamos a luta. Não poderíamos esperar nada de quem só mentiu e mente para o povo.

    ResponderExcluir
  49. A nota emitida pelo Klauber Vendido Valente, tristemente e um retrado do acordo da prefeita com o estaleiro em troca do emprego do seu marido.
    Ora, 11 mil reais por mes para não fazer nada, não se joga assim fora numa briga pelos direitos dos trabalhadores comuns.
    Você trabalhador comum foi idiota de votar no PT, agora chuuupppa que e de uva.
    Outra coisa que temos que tornar publico e como esse Fernando PM esta trabalhando na prefeitura, ele tem que estar e trabalhando nas ruas, protegendo o povo e não uma riquinha que agora quer brincar de ser prefeita.
    Estamos de olhos abertos.

    ResponderExcluir
  50. CIDADE DE ANGRA DOS REIS ,
    VENHO AQUI DECLARAR A MINHA INDIGNAÇÃO COM TODO ESSE DESMANDO DA PREFEITA , POIS ESTÁ VENDO SERVIDORES DE CARREIRA PARA A A CLASSE MAIS PODRE DE POLÍTICOS, CÁSSIA CALDELLAS E SEU PAI, JAIRO, MASCOTE E OUTROS , QUERO VER ATÉ QD IRÁ RESISTIR AOS ATAQUES DA OPOSIÇÃO???POIS AÍ QUE ESTÁ MAIS UM PERIGO, A FALTA DE PALAVRA DESSA MULHER E DO NEIROBIS , POIS O PASTEL DE VENTO SÓ QUER SABER DE DINHEIRO..ELA TAMBÉM, POIS ENFIOU O MARIDO NO ESTALEIRO..COMO PODE NESSA TERRA DE MALBORO....AGORA VC NEIROBIS , TAMBÉM TEM SEU PREÇO , COM ESSA MULHER OU SEMPRE TEVE???? QUERIA SABER O QUE O MOURA DO PT TANTO FAZ NA PREFEITURA???SERÁ QUE ELE SÓ VAI VER MAIS UM AMIGO , ZECA ??OU MATAR A SAUDADE ???SERÁ MAIS UM CC DE RUA ?? SAFADEZA CONCEIÇÃO NÓS ESTAMOS CHEIOS ...E VOCE USA DISSO O TEMPO TODO......MAS A JUSTIÇA DIVINA CHEGA .

    ResponderExcluir
  51. Estive hoje lá na Secretaria de Educação e vi uma mulher loira, gorda, batendo na mesa e gritando....
    Quem é aquela mulher , meu Deus?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È a tal de Mariãngela descontrolada fernandes.....

      Excluir
  52. O T.A. resolveu aparecer ontem pedindo aos servidores enganados pela Prefeita que não façam greve. Ganhou seu cargo e agora vem para cá com essa conversa fiada. Ele deveria ter até vergonha de aparecer num momento tão delicado, para defender o governo de araque do PT. Vamos lutar por nossos direitos sim, doa a quem doer. Fomos usados, ludibriados, e queremos nosso aumento dentro da lei. Se a Prefeita não quis se pronunciar sobre o rombo que ela encontrou na Prefeitura não podemos pagar o pato. Chega de bla, bla , bla.

    ResponderExcluir
  53. serão 2 anos e seis meses assim, só ferrando a cidade e os servidores, aí perto das eleições aumento acima da media, festas diversas em todos os bairros, artistas nacionais fazendo show na praia e os cambau, aí o povo esquece o q passou e vota denovo neles o pt é assim

    ResponderExcluir
  54. serão 2 anos e seis meses assim, só ferrando a cidade e os servidores, aí perto das eleições aumento acima da media, festas diversas em todos os bairros, artistas nacionais fazendo show na praia e os cambau, aí o povo esquece o q passou e vota denovo neles o pt é assim

    ResponderExcluir
  55. Isso é bom pra essa cambada de servidores efetivos q votaram nela, seus burros, tome aí agora.. tome aí sua mudança, valorização do efetivo é o escambau, vários ccs burros sendo nomeados como chefe de vcs.. tome cambada, isso aí e pra vcs aprenderem!

    ResponderExcluir
  56. A Mariângela já está pondo as manguinhas de fora? É, com noventa dias de governo já dá para maltratar os funcionários e servidores. Ela é peixe da baleia PInk e vai acabar com a secretaria de educação!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho... Coitada da Claudia Nogueira.... KKKKK
      COMADRE!!!!!!!!!

      Excluir
  57. Ora que nunca soube que o Transparencia Angra pertence ao PT.
    Trouxa quem acreditou naquele blog.
    Mais em breve a casa cai.

    ResponderExcluir
  58. Credo, Governo do PT em Angra está dando só bola fora. Que diferença da administração de Angra para Paraty. Já ta enfrentando greve de servidores, rejeição da classe metalúrgica, da população e se escondeu do povo. Ouvi dizer que nomeou péssimos secretários, e olha que a população apostou suas fichas na mudança. Gente o PT infelizmente é partido dividido em vários grupos. O que falta a este partido, tem de sobra em outros, a união, a valorização dos militantes, a liberdade de expressão. Existe a banda podre e a banda boa, e infelizmente aí em Angra vcs receberam de presente a banda podre. Boa sorte a população angrense, que vem a anos sofrendo com péssimos governos, sendo uma cidade privilegiada em questões de orçamento. É uma pena vermos um partido que tinha tudo para se consolidar, descer ladeira abaixo por falta de visão política. Ainda bem que em Paraty temos a banda boa. Estamos com uma boa administração, bons secretários e sem ninguém para atrapalhar a governabilidade da cidade. Boa sorte aos angrenses é o que desejo, e que sua prefeita cumpra suas promessas não esquecendo que o povo põe e o povo tira. O compromisso dela é com a cidade de Angra e não com pessoas.

    ResponderExcluir
  59. TENHO PENA DO POVO DE ANGRA.
    SE FOSSEM CORAJOSOS ELES NÃO FARIAM ISTO, ELES SE ALIMENTAM DA COVARDIA E DOS ELEITORES QUE NÃO SABEM COBRAR SEUS DIREITOS.
    SE NÃO QUEREMOS TEM QUE SAIR.
    VAMOS NOS UNIR E IR PARA AS RUAS.
    OS ANGRENSES TEM QUE PARAR DE SEREM ACOMODADOS, OS CARAS DEITAM E ROLAM COM O DINHEIRO PUBLICO.

    ResponderExcluir
  60. Era de se esperar. Vamos fazer uma retrospectiva: Onde estavam estes "servidores públicos" antes de serem eleitos pelo sindicato nestes 3 mandatos da família Jordão Ralando, não era. Estavam alguns com licenças variadas, encostados em alguma secretaria sem trabalhar, esbravejando em canais comunitários..., mas não estavam, com certeza, sofrendo as pressões que sofremos. Então, resolveram se candidatar, pois caso Fernando Jordão vencesse, estariam seguros no sindicato. Só que quem venceu foi a tia Conceição e seus amigos petistas sindicalistas não precisariam mais brigar e bater, afinal são todos amigos, farinhas do mesmo saco. Vamos relembrar: eleição do sindicato - setembro. eleição municipal: outubro. Votação orçamentária para o ano de 2013 na Câmara: novembro. Mas os nossos sindicalistas eleitos deviam estar muito ocupados negociando seus Ccs e não tiveram tempo de pelo menos estimar um aumento para o servidor e entrar como proposta orçamentária e tal, como, o presidente anterior Daniel (que também está com um cc), resolveram se mexer somente em março, na época do discídio , provavelmente acreditando que a titia Conceição daria um cala-bocas melhor para o servidor, afinal são amigos e uma mão lava a outra. Só esqueceram que a titia Conceição, não faz milagres e não dá para dar aumento salarial sem previsão orçamentária. Pois é, e mais uma vez quem se dá mal é o servidor, talvez se Fernando Jordão tivesse ganhado este sindicato, por ser oposição, e sua diretoria não tivesse acesso aos Ccs, estariam batendo e brigando por aqueles que votaram neles e acreditaram na mudança. Como um dia profetizou Leonel Brizola: "Caímos (novamente) no conto do operário"

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico