Páginas

Email

O maçarico

terça-feira, 26 de março de 2013

Nosso Desabafo.......








O QUE FOI MAÇA ? POR QUE NÃO ESTA PUBLICANDO MAIS NADA ? SERA QUE NÃO PODEMOS MAIS CONTAR COM VOCE ? ESPERO QUE SEJA APENAS LEDO ENGANO NOSSO E EM BREVE COLOQUE MINHAS POSTAGENS ,OBRIGADO . 


Maçarico


Caro colaborador (a) claro que você e todos que nos acompanham podem sempre contar conosco, é verdade que estamos na batalha afinal somos filhos de Deus e temos que nos virar, não temos boquinha na CMAR e muito menos na PMAR nem queremos afinal não vamos ter rabo preso com ninguem, não fazemos negociatas, só escrevemos o que achamos e vemos, sentimos na pele no dia a dia, não somos como uns e outros que agora atiram para todos os lados, uns defendem Helinho outros puxam o saco de Fernado outros chantageiam o Zé Antonio e por ai vai a cachorrada de Angra.


A verdade amigo é que estamos um pouco cansados de tudo que esta acontecendo, é muita coisa errada em nosso municipio e a PREFEITA E OS VEREADORES fingem que não veem, são todos um bando, farinha do mesmo saco, é inadmissivel que ninguem fale nada, o transito esta uma MERDA, a frente da cidade toda fechada, moto taxi tomando conta dos estacionamentos, ZEQUINHA MIGUEL aprontando todas, KAKA o garoto sanduiche complementando a sua RENDA e dando o pior exemplo possivel, joga seu lixo da lanchonete na calçada da coronel carvalho e por ai vai.


A Secretaria de obras virou um cabidão de emprego, Conceição não fez e nem vai fazer a tão pedida AUDITORIA, até dizer que estava sendo ameaçada ela disse, mais ninguem fala nada, sabe de nada e vamos que vamos, os blogs de Angra que se diziam imparciais sumiram não escrevem mais nada a não ser de interesse Proprio, a verdade tem que ser dita, tem hora que não da vontade de escrever nada, pois o povo também não esta nem ai, fica calado não se manifesta, estamos prestes a viver quatro anos dolorosos pois Conceição  FORMIGUINHA não tem comando, não tem controle, vai ser mais um boneco do ventriloco .


Desculpe se não postamos por alguns dias estavamos cansados, precisando de uma recarga um pouco de gás, mais voltamos pois é por pessoas como você que faz valer a pena sentar aqui e escrever, um grande abraço a todos os leitores do blog e força para nós e todos vocês para continuarmos nesta luta ardua por este periodo que vamos passar.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

44 comentários:

  1. AH ! QUE ALIVIO GRAÇAS A DEUS NÃO ESTAMOS ABANDONADOS ,É SABEMOS QUE PODEMOS CONTAR COM VOCE .A COVARDIA ,PERSEGUIÇÃO CONTINUA .NEM MESMO A RESCISÃO QUE TEMOS DIREITO AINDA NÃO RECEBEMOS.MAS SABEMOS QUE QUEM TEM PADRINHO NO PT ,JÁ RECEBEU.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste mesmo a nossa Prefeita fechar os olhos pros erros cometidos logo no início do mandato. O que em outras palavras significa que nada vai mudar em relação ao governo anterior, ao contrário vai piorar.
    A saúde está um caos!!!
    O Município em Epidemia e o Secretário de Saúde nem se mobiliza para Regulamentar a Lei. É lógico que ele nao quer perder votos para uma futura reeleição da Conceição, pois isso mexe com o bolso do povo! Lembrando que a maioria da população cuida de seu imóvel, apenas 10% não ta nem aí se alguem vai morrer de DENGUE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs do pt são fogo como pode um fiscal sanitario que tem que esta na rua fiscalizando para fazer jus a sua produtividade esta numa sala da epidemiologia no computador? Ué Carlos Vasconcelos logo vc que é tão metido a certinho aceitar isso, depois querem nos cruzificar fala sério isso a formiguinha não fica sabendo sera que é vc que assina isso, e outra coisa esse mesmo fiscal é professor da rede estadual fala sério vcs são tão certinho isso é coisa do antigo governo Tuca Jordão, mas pelo visto continua a influencia.... É isso ai Sr Julio vc deve se um deles pois vc esta ai numa sala ganhando produtividade sem produzir fala sério enquanto seus golegas de serviço estão la na rua assim fica façil eu tambem quero ganha o que vc ganha sem esta la no dia dia encarando as pessoas toma vergonha nessa cara meu, se não daqui a pouco vamos enviar esses comentarios para prefeita e para imprensa local e Dr Carlos Vasconcellos vc é conivente com isso? fala sério. Seriedade não é para muitos mas sim para pouco.

      Excluir
  3. Muita carga pesada de reclamaçoes em cima de você, Maça. Tem que se cuidar. você não é jesus Cristo que aguenta todos os pecados do mundo, ou melhor, de Angra, que são quase tão grandes como os do mundo. Essa cidade está com m... até o pescoço. Largada, abandonada e ainda continuam contratando CCs a rodo, até para setores que não existem mais, como o PCA, o antigo comunidade morros do Ferreti.

    ResponderExcluir
  4. atenção policia federal e mp os sindicalistas de angra estão apresentando patrimonio incompativel com o salario que ganham principalmente o Rogerinho possui varios patrimonios fora de angra e em angra os metalurgicos tem que investigar os seus sindicalistas, o Sindicato da Construção civil e a mesma coisa pagam até pensão para diretor morto que deveria ser pelo INSS, os sindicalistas da construção civil de angra esbajam o dinheiro do sindicato ta na hora de a policia federal começar a investigar esses caras que usam o trabalhador para se enriquecer as federações é a mesma coisa e o trabalhador ta ferrado o sindicato da copnstrução civil se vendeu para as empresdas da Usina

    ResponderExcluir
  5. Agora so temos um blog em angra que fala o que precisa fala.a coisa ta feia ô gente. a prefeitura aesta agarrada mais pelo menos menos naum tão robando do jeito que era com o jordão por outro lado muita coisa ta demorano a acontecer.conceição se livra dos x9 conceição se livra dessa turma do jordão que ta te vendendo naum tem gente aqui tras de fora mais se livra dessa corja.o seu governo é penerado nas rodas de cheiração do restaurante da jogatina conceição.ô conceição se liga mimha amiga.passa o rodo a vassoura o pano passa alguma coisa mais limpa a casa conceição.vou da nome as vacas vou so esparar um pouco pa hora certa.tem secretario iludido com decote e enquamto isso o cheiro verde vira mais um escritorio de governo.a corda secretario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AKL SAUDE ESTÁ UMA PORCARIA , ONDE PESSOAS SÃO USADAS COMOMERCADORIAS, NÃO TEMOS MATERIAL POIS DEPENDEMOS DA MARA ...O QUE ESSA INFELIZ SABE ??EU QUERO MAIS QUE VC SE FERRE QUEM VOTOU NELA PQ VOTEI E SINTO VERGONHA DISSO TUDO.

      Excluir
  6. Vcs devian conhece o secretario de saude melhor ele e muito competente ele vai sero melhor secretario que a fusar ja teve EU nao trabalho na prefeitura mas tenho acompanhado as acaos que ele tem tomado parabens prefetita por escolhe uma pessoa Como o vasconcellos para cuida da saude essas pessoas que ficam falando besteira e por causa que perderam suas boquinhas bola pra frente prefeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE ESSE CARLOS VASCONCELLOS É TÃO SÉRIO E COMPETENTE ENTÃO SEU PUXA ME EXPLICA ISSO. Vcs do pt são fogo como pode um fiscal sanitario que tem que esta na rua fiscalizando para fazer jus a sua produtividade esta numa sala da epidemiologia no computador? Ué Carlos Vasconcelos logo vc que é tão metido a certinho aceitar isso, depois querem nos cruzificar fala sério isso a formiguinha não fica sabendo sera que é vc que assina isso, e outra coisa esse mesmo fiscal é professor da rede estadual fala sério vcs são tão certinho isso é coisa do antigo governo Tuca Jordão, mas pelo visto continua a influencia.... É isso ai Sr Julio vc deve se um deles pois vc esta ai numa sala ganhando produtividade sem produzir fala sério enquanto seus golegas de serviço estão la na rua assim fica façil eu tambem quero ganha o que vc ganha sem esta la no dia dia encarando as pessoas toma vergonha nessa cara meu, se não daqui a pouco vamos enviar esses comentarios para prefeita e para imprensa local e Dr Carlos Vasconcellos vc é conivente com isso? fala sério. Seriedade não é para muitos mas sim para pouco.

      Excluir
    2. o pior, com essa epidemia de dengue, tb o q mais tem é agente de endemias, desviado de função, trabalhando em frente a um computador, pode isso ?, era pra está fazendo visita nas casas, por isso esse aumento enorme no número de dengues, fazem prova para agente depois são desviados de função.o desvio de função está correndo solto nessa prefeitura.

      Excluir
  7. PARA COMEÇAR A FAXINA TEM QUE MANDAR EMBORA DO SEU GOVERNO TODOS EX JORDÕES TIPO: JOÃO MASSAD, CHIQUINHO DA PROCURADORIA, MARCO AURÉLIO,E MUITOS OUTROS BANDIDOS.
    PASSA A VASSOURA CONCEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  8. Estou com VC MAÇA.Mas o que está acontecendo com a Formiga-Correição,ops Conceição é a CARGA NEGATIVA que ela deixou do desgoverno Tuca,O pior.Ela está sendo SUGADA e não Vê isso.
    Tudo que acontece neste Governo que anda mal das pernas os Ccs dos Jordões ouvem e falam para eles.Será 4 anos de Desgraça nesta cidadela e depois..... Fui.

    ResponderExcluir
  9. quantos comentários idiotas, tem puxa saco, tem baba ovo, tem mal amado e amada, tudo uma bosta só. 27/03/2013

    ResponderExcluir
  10. "CEIÇÃOZINHA",A cada dia,HONRO os fatos mais e mais,e TEORIA menos e menos.
    Os fatos,parece-me,são esplêndidos-uma frase impressa,se não por DEUS então pelo menos pelo Diabo.
    Reflita porrraaaa!!

    ResponderExcluir
  11. Maça ADOREI quando o vereador Zé Antônio disse na MAMÃE CMAR ontem que vereadores da base deste Pútrido governo não gostam de TRABALHAR;pois votam sempre em "BROCO"(mania de Vilma dos Santos).Onte a baleia pink pediu esta votação e o Zé desceu a lenha,inclusive dizendo que eles ganham mais de' 10 paus/mês'.Só não comentou sobre os RACHIDS.
    Mas é um ABSURDO ver vereadores BAJULANDO a prefeitinha e achando que está tudo as mil maravilhas.Principalmente o vereador-lutador-'craudinho'.Mas é ÓBVIO.Quem tem uma filha que com 19 anos se torna Gerente da SOH e mama mais d eR$5 mil/mês.
    Fez formação geral e acha que ENTENDE de Iluminação Pública.Infraestrutura e o escambau.Só nesta merda de cidade mesmo.E o MP que está MORTO a ANOS?????Fora CAMBADA!
    AH,esqueci o bloguezinho do dentista do provetá,anda dizendo que os ataques aqui são de viúvas do Jordão.Votei na Conceição e me arrependi.Me parece que ele está fazendo média para conseguir uma boquinha de dentista em algum SPA já que como candidato à vereador tomou ferro.
    E apesar que a foto que ele coloca com a "espôsa"no bloguezinho dele nos dá vontade de ........advinhem!!

    ResponderExcluir
  12. O blog dele é o "coitoindiano,ops cotidiano".EHEHEHEEHHEEH.

    ResponderExcluir
  13. alexandre cheiro branco,chiquinho oreia e mais um monte de cc que continuam vendeno o governo no cassino.o conceição assim a casa cai.fora com cc x9.melhor ter as filhas e mulheres de vereador que cc x9.vou da nome as vacas.

    ResponderExcluir
  14. ouvem e falam pra eles la no cassino do cheiro branco aquele que todo mundo sabe so a policia não ve.

    ResponderExcluir
  15. O problema não são os CCs da era jordão, eles só estão lá porque a militância do PT não tem qualificação, a não sr "Formação de Quadrilha".

    ResponderExcluir
  16. SABE O QUE É ENGRAÇADO CONCEIÇÃO QUEM ESTÁ FALANDO DO SEU GOVERNO SÃO PESSOAS DO SEU LADO PORQUE EU VOTEI NO FERNANDO E PRA MIM SEU GOVERNO TA INDO BEM PORQUE VOCÊ PEGOU UMA PREFEITURA ARRAZADA PORQUE ESSE PASSAGEIRO CIDADÃO É UM ROMBO NA PREFEITURA E DIGA DE PASSAGEM QUE O TUCA ROBOU TANTO QUE NO FINAL DE SEU GOVERNO NOIS FUNCIONARIOS ESTAVAMOS A DERIVA.
    MANDA ESSES COLIGADOS DO PT CALAREM A BOCA E FAZER COMO O PIMENTA QUE ME SURPREENDEU E TA MOSTRANDO AO QUE VEIO TRABALHANDO MUITO.
    ESSA TURMA TEM QUE PARAR DE TE COBRAR PORQUE A MAIORIA NÃO TEM CAPACIDADE DE ASSUMIR UM CARGO E DEIXAR DE FICAR PELOS CANTOS DA CIDADE FALANDO DE QUEM APOIOU O FERNANDO PORQUE A MAIORIA SÃO CONCURSADOS E FG É SÓ PARA FUNCIONARIO DE CARREIRA E NEM QUE A COITADA DA CONCEIÇÃO QUIZESSE NÃO TINHA VAGA DE CC PARA TODOS.
    VAMOS TORCE QUE FAÇA UM BOM GOVERNO PARA DE ATIRAR PEDRAS.

    ResponderExcluir
  17. Acabo de chegar da assembléia do sinspmar, e as notícias que trago são: 2% de aumento.... Proposta vergonhosa da prefeitura!!! Para quem dizia que iria valorizar o servidor... Um absurdo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a mudança para cuidar de angra, agora chupa.

      Excluir
  18. Verdade , os ccs de ponta, ocupantes dos cargos de cc2 e cc3 sao em sua grande maioria do tempo do Fernando e do Tuca.
    Esse Chiquinho esta em todas, rapaz esperto, Joao Massad idem, tem muitos outros ai.
    Essa turma pensa somente no gordo contra - cheque do fim do mes e nos arregos.
    O caos esta instalado em Angra e não tem a minima possibilidade desse governo decolar.
    Saudades de Tuca.
    Por fim, gostaria de ouvir o sindicato sobre o dissidio.

    ResponderExcluir
  19. ALÕ MAÇA O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O PE3SOAL DOS ALOPRADOS AQUI EM ANGRA.DURANTE A CAMPANHA A CONCEIÇÃO FALOU QUE IRIA TRATAR OS SERVIDORES COM RESPEITO E DIGNIDADE.PEDIU QUE OS SERVIDORES PARA ELEGER A CHAPA DO PT PARA O SINDICATO,OS SERVIDORES COMO TROUXA ELEGEU OS FILHOTES DE ALOPRADOS PARA O SINDICATO.E AQUELE JORNALECO DE PORTA DE BOTEQUIM(VOZ DA CIDADE)DIVULGOU AOS QUATROS CANTOS QUE A MUDANÇA ESTAVA COMEÇANDO COM A ELEIÇÃO DOS FILHOTES DEV ALOPRADOS NO SINDICATO DOS SERVIDORES.COMO FICA AGORA QUE A ALOPRADA DA CONCEIÇÃO ESTÁ OFERECENDO 2,5% DE AUMENTO AOS SERVIDORES.ESSE É O PARTIDO QUE IRIA VALORIZAR OS SERVIDORES,NÃO ADIANTA FALAR QUE ESTÁ COM DIVIDAS POIS É PURA BALELA.POIS É SÓ MANDAR AS CAMBADAS DE CCS VAGABUNDOS QUE DÁ PARA DAR O AUMENTO DIGNIGO AOS SERVIDORES.

    ResponderExcluir
  20. Valorizar o servidor dando uma gerencia na secretaria de obras para uma menina de 19 anos, filha do vereador Claudinho e brincadeira.
    ACORDA Formiguinha!!!!!!!!!!
    Valorizar o servidor dando dois por cento de aumento?
    ACORDA formiguinha!!!!!!!!!
    Dar CC2 para Ivan Marcelo, Chiquinho agiota, Carlos Saraiva, Claudio Carneiro,Anderson de Souza,Diogo Ruiz, Willian do DEM,Kauber Valente?
    ACORDA formiguinha!!!!!!!!
    Vamos acabar com essa bandalha ae!!!!!!
    O povo não merece isso não!

    ResponderExcluir
  21. O anônimo de 27 de março babando a Conceição é envolvido nas cartas marcadas.

    ResponderExcluir
  22. QUANTO FOI QUE O EX-PREFEITO FERNANDO JORDÃO E O EX-PREFEITO TUCA DEU DE AUMENTO PARA O SERVIDOR PÚBLICO DE ANGRA? ME AJUDA AI GALERA, QUANTO FOI? 28/03/2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só o bancred que o tuca deu, equivale a mais de 20 % do menor salário da prefeitura, mais mudanças de referências em diversas categorias.
      que saudade do tuca

      Excluir
    2. Por acaso em qual governo foi criado o pccr.coisa que petista nao tiveram competência pars criar.aliás os petista nao criam nada só copia os programas dod outros e muda o nome como fossem criados por eles.

      Excluir
    3. Vou dar um.exemlo.o PIS.existe desde 1971.mais os aloprados mudaram para Abono salarial.esse e o modo dos aloprados de governar.

      Excluir
    4. Cade o fome zero.

      Excluir
    5. Os artifice II.tiveram entre 2004 e 2012.300% de aumento em seus salários.em 2004 ganhavam 800.00 reias.hoje eles gamham 2.300.00 reai.principalmente no governo do tuca wue alcançaram osmaiores aumento.falo provo pois sou artifice.

      Excluir
  23. Zequinha Miguel esta preparando pára embolçar 70 mil na paixão. Fiquem de olho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora, 16:08 do dia 28/03/2013, não há uma publicação no BO ou informação de empenho no site da "transparência da PMAR" que possamos identificar quem fará e por quanto, a Paixão de Cristo.
      Só sabemos que o Diretor de Cultura da Cultuar, será o Cristo. Será???? Quem será o Barrabás????????

      Excluir
  24. Esse Zequinha Miguel esta em conluio com uma tal de Edna da Cultuar.
    De olho aberto.

    ResponderExcluir
  25. Gente a falha foi do próprio sindicato que quando foi votado o orçamento não participou da sessão da Câmara e deu mole. Eles deveriam estar presentes como deve ser feito todo ano quando vai se votar orçamento. Tem que cair de pau em cima do sindicato.

    ResponderExcluir
  26. É Maçarico, parece que o amigo anônimo que fez postou o comment "Zequinha Miguel esta preparando pára embolçar 70 mil na paixão. Fiquem de olho!" tem razão.
    NoBO de ontem não saiu nada, absolutamente nada, sobre o espetáculo PAIXÃO DE CRISTO, quem vai fazer, quanto custou, dispensa ou licitação, som e luz, é como se não existisse. Nem mesmo no portal da transparência da PMAR.
    Agora é esperar para vem quem será crussificado e se barrabás será perdoado novamente.

    ResponderExcluir
  27. MAÇA, POR QUE VC NÃO PUBLICOU A SAIDA DO WILIAN DO PRESIDENTE DO DEM , WILIAN CESA .

    ELE TRABALHAVA NA SECRETARIA DE GOVERNO E FOI EXONERADO POIS O MESMO FOI AO RIO NA EMISSORA GLOBO E NA EMPRESA DE CERVEJARIA NEGOCIAR OS EVENTOS DE ANGRA E A LOGO MARCA DE ANGRA DOS REIS , PEDINDO PARA AMBOS O VALOR DE 5 MILÕES DE REAIS SENDO QUE ELE PEDIU 1 MILHÃO DE CADA, AI ENTROU EM SENA O CARA DA GLO VEIO A ANGRA E ENTREGOU A DENUNCIA DE 4 HORAS DE GRAVAÇÃO.

    ONDE PARTE DA DENUNCIAS ELE ESPOEM VARIOS TIPOS DE NEGOCIAÇÃO DURANTE A CAMPANHA TAIS COMO PAGAMENTO DE SUBORNO , PAGAMENTO DOS CANDIDATOS, PAGAMENTO DOS PARTIDOS . E AI MAÇA AGORA CABE VC FAZER UMA BELA POSTAGEM ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  28. O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVERIA MANDAR PRENDER O SECRETÁRIO DE OBRAS O JEFINHO.POIS FOI O GRANDE RESPONSÁVEL PELA QUEDA DA PONTE DA BANQUETA.POIS MANDOU FAZEREM VARIAS VISTORIA NO LOCAL POIS ESTAVS CIENTE QUE A MESMA PODERIA VIR A DESSABAR.MAIS TODOD NÓS SABEMOS WUE O SECRETARIO QUERIA ERA ISTO POIS AGORA VAI SER UMA OBRA EMERGENCIAL.E O ROUBO VAI CORRER SOLTO.DEVE FICAR EM TORNO DE 2MILHÕES E O JEFINHO ESTÁ RINDO A TOA.CADEIA NELES..

    ResponderExcluir
  29. ALÔ MASCOTE ESTOU ESPERANDO MINHA NOMEAÇÃO.PROMESSA E DÍVIDA.OU VOCE NAO CUMPRE O QUE PROMETE.NA HORA DE ME PEDIR VOCE FOI HOMEM E AGORA ESTÁ SENDO MOLEQUE.

    ResponderExcluir
  30. CARO VEREADOR JORGE EDUARDO.QUANDO QUE VOCE VAI ME LIGAR NOVAMENTE PARA FAZER UMAS COISINHAS PARA VOCE.PRINCIPALMENTE NA HORA DO ALMOÇO.POIS PERDI MUITAS HORAS DE ALMOCO PARA TE ATENDER NA ÉPOCA DA CAMPANHA.ME PROMETEU ALGUMAS COISAS MAIS ATÉ AGORA NADA.ESTOU AGUARDANDO NUMABOA.ESPERO QUE CUMPRA COMSUAS PALAVRAS.EU FIZ A MINHA PARTE RSPERO QUE CUMPRA SUA.VOCE DABE MUITO BEM QUEM SOU EU.

    ResponderExcluir
  31. Jorge Eduardo estou ficando cansado de esperar.
    Me nomeie logo antes que eu coloque a boca no trombone.
    Vou entregar para o Dr. Klebes Mendes todas as provas das suas sacanagens.
    Ai o pau vai cantar.
    Espero mais 72 hs, depois ninguem vai segurar o rojao.

    ResponderExcluir
  32. Jorge Eduardo o tempo esta passando amigo.

    ResponderExcluir
  33. Gente se vcs soubessem o que a prefeita prometeu quando esteve lá no Provetá, vcs ficariam boquiabertos: Lá vai então: criar uma subprefeitura LÁ!!!, condução (transporte) digno para a população (que passou um perrengue agora nesse carnaval), cursos profissionalizantes LÁ!! kk emprego para a mulherada, também LÁ!! , reforçar o policiamento local, ampliar o serviço de telefone móvel (torre)! kkkkk e tantas outras coisas "cabeludas" que, se eu for contar, ficarei aqui o resto da noite, mas kkkkkkkkk xá pra lá!!!! Foi por isso que os 9 votos (a mais) que ela teve por lá, foi por "pura enganação" dela!!! Aí, ela se aliou ao timóte e ao goiáis pra poder ludibriar o povo!!!! os coitado agora estão "putos" por causa dessa enganação"!!!! A praia do provetá tá largada, é lixo na praia, é médico que vai quando quer, é professor de licença (àtoa), é ponte toda destruída, e aí dona conceição a senhora mudou mesmo pra pior!!!!

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico