Páginas

Email

O maçarico

segunda-feira, 11 de março de 2013

Bandalha e mais Bandalhas







Alem do caos no transito e na nossa Saúde, agora vivemos dias de horror Angra está virando a CIDADE DO TUDO PODE  e o EX Prefeito se tornando profeta, não temos bola de cristal mais ta virando pule de déz o que vai acontecer com nosso municipio ta facil demais de prever, nossa cidade não tem comando esta um DEUS  nos acuda e quem deveria CUIDAR DE ANGRA, NÃO ESTA NEM AI.


Vamos aos fatos, ninguem se manifesta a favor dos mototaxistas e nem contra e enquanto é isso eles fazem o que bem entendem, a menos de 600m da casa da Prefeita ja existe um novo ponto de mototaxi, se já não bastase o monopolio de vagas na RUA das palmeiras por eles e os carros do transito, em frente ao portão do CEAV ao lado da igreja ja botaram outro, e ai fica a pergunta, com a ordem de quem ? do Sub-transito, da Prefeita de quem ? é só chegar com os conies e marcar o territorio a sua vaga é assim que funciona ?


Angra não tem vagas para estacionar carros e o pouco que tem estão marcando para sí, ISSO É UMA VERGONHA porque os guardas de transito que são intolerantes não tomam uma PROVIDENCIA ou eles estão mancumunados ou seu chefe ta ganhando alguma coisa em troca para fingir que não esta vendo ? como é que é Vereadores não vão dizer nada a respeito, como é que fica Prefeita ? VAMOS ACABAR COM ESSA BANDALHA AÊ, ou vai botar mais esta bandalha na CONTA do ex Prefeito.


Vamos criar vagas para o povo e não diminuilas como vem fazendo seu SUB, ta na hora de governar para quem botou você aonde estás, pare de conversa fiada e governe, pois pelas estatisticas o seu governo vai ser pior do que o de Tuca e Castilho e olha que só esta indo para o terceiro mes, atitude já, chega de promessas não cumpridas, chega de mentiras o povo ta cansado de ser enganado !!



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSS

19 comentários:

  1. Vamos colocar o Amílcar e a turma dele de volta no poder, deixar os ratos na prefeitura, desviando rios de dinheiro, vamos voltar a ver o bando de vagabundos que viviam na praça da prefeitura o dia todo "fazendo política" eles é que diziam. Ora, o que sei é quem vive nos blogs dando porrada no atual governo são os inúteis que nunca gostaram de estudar, os falidos de angra, que perderam o emprego ou o cargo de destaque, mais mesmo assim continuam no governo. Vamos voltar com assédio moral na saúde, com a roubalheira, com a entrega do nosso hospital para o estado, ora para moralizar, infelizmente leva tempo, as pessoas pensam que 900 milhoes é o orçamento somente para a saúde; negativo, é de toda a prefeitura. Com o seu dinheiro, vc faz o que bem entender, mais com o dinheiro publico o negocio é outro, nao se gasta de qualquer maneira, tampouco em qualquer momento; aí o maluco metido a blogueiro, irmao do blogueiro falido e blefeiro, nao adianta que vc nao consegue nada nesse governo e agora ?? kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Você está parecendo um dos personagens da Escolinha do Professor Raimundo, o que diz isso que está acontecendo é na França e não no meu País.
      Já conseguiu uma boquinha na PMAR?

      Excluir
    2. SOU CONCURSADO BABACA, NAO SOU IGUAL A VC, QUE VENDA A ESPOSA PRA GANHAR EMPREGO, OTARIO; SOU PREOCUPADO COM O MUNICIPIO E O BEM ESTAR DE MINHA FAMILIA.

      Excluir
  2. Pior o que está por tras destes mototaxis: Milícias, tráfico de drogs e jogo ilegal.
    essa aliança foi feita na eleição.
    Quem deve investigar é a Secretaria de Segurança do Estado.

    ResponderExcluir
  3. Não temos mais lugar para parar o carro no centro, mas multar eles multam direitinho. Põe bandalha nisso! Como que essas "autoridades" conseguem viver numa cidade que está quase entrando em colapso? Falta é muita vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  4. Como vamos fazer para aguentar quatro anos? E agora ainda com a perda dos roialtis do petroleio? Agora que a formiguinha cega e surda não vai fazer nada mesmo! Esse governo do PT é uma enganação. Faz o povo votar e agora o PT tá com a militância fazendo nada nas boquinhas que conseguiram. 900 CCs! Não é muita gente não, pra pouco dinheiro?

    ResponderExcluir
  5. FINALMENTE A PREFEITURA COMEÇARÁ A PAGAR AS RESCISÕES DOS EXONERADOS DO GOVERNO TUCA.
    O SECRETÁRIO DA FAZENDA ROBSON, AFIRMOU QUE O PAGAMENTO SERÁ FEITO A PARTIR DE 10 DE MARÇO.
    JÁ ESTAVA PASSANDO DA HORA.
    MAS DE QUALUQER FORMA É UM BOM SINAL!

    ResponderExcluir
  6. AMIGO MAÇA NADA ME SURPREENDE. DESDE QUE NO CARNAVAL O PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO LIBEROU DINHEIRO PARA BLOCO FALAR BEM DELE E A PREFEITA, PROCURADOR, CONTROLADOR DO MUNICÍPIO NÃO FALAREM NADA. NÃO FICO SURPRESO POR MAIS NENHUM ACONTECIDO NESTE DESGOVERNO. É UMA PENA. POIS QUEM PERDE É A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  7. Uai como é que pode isso. Se bem me lembro a atividade de Mototaxi em Angra não foi aprovada pela CMAR e portanto qume a esta exercendo está fazendo de forma ilegal e ainda por cima subtraindo as vagas da população ???? Isto é uma vergonha !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Apenas para conhecimento de todos, vou relatar um fato acontecido comigo.

      Um desses "guardas" me abordou numa determinada manhã porque eu parei num ponto de motos para comprar um remédio em uma farmácia. Questionei com o mesmo porque tinha motos ocupando vagas de carro e o mesmo me disse que as motos podiam ocupar vagas de carros mas os carros não podiam ocupar vagas de motos.

      Estranho não é?

      Excluir
    2. isso mostra o despreparo dos guardas de transito de angra cidade turistica que pena

      Excluir
  8. ANGRA DOS REIS ESTA NAS MÃOS DE MARGINAIS, VAGABUNDO E PILANTRAS, AGORA FODA-SE, CHUPA QUE É DE PAU, RAPADURA E DOCE MAS NÃO É MOLE.
    VAMOS ACABAR COM A BOCA CHEIO DE FORMIGUINHA......

    ResponderExcluir
  9. ESSE BLOGUEIRO O FELIPE NOGUEIRA ELA ESTA ASSIM FALANDO MAL DA CONCEIÇÕA POR A MULHER DELE ERA CC5 E AGORA ESTÁ DESEMBREGADA AI ELE FICA METENDO O PAU NA PREFEITA ATÉ ARRUMA UMA BOGUINHA PARA ELA SE ELA CONSEGUI AI SIM ELE SÓ VAI FALAR BEM É IGUAL AO IRMÃO DE O METIA O PAU NO ZÉ ANTÔNIO ATÉ O ZÉ ARRUMA UMA BOGUINHA NO JURÍDICO DA CAMARA AI SIM O ZÉ ERA O MELHOR QUE TEM ALIAS A MULHER DELE TAMBEM PERDEU O CC QUE NA FUSAR ,TUDO BEM QUE ELA É CONCURSADA MAS PERDEU O CC QUE TINHA AI ELES FICAM ASSIM, E AGORAAAAAAAAAAAAAA KKKKKK,EU TRABALHO NA PREFEITURA A 26 ANOS SEI COMO É NÃO VOTEI NA CONCEIÇAO MAS TORÇO PRA DAR CERTO

    ResponderExcluir
  10. BOMBAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!ACABEI DE SABER DE UM FUNC.DA SUBSECRETARIA D ESERVIÇOS PÚBLICOS QUE ESTÃO RETIRANDO AREIA DAPRAIA EM FRENTE A QUADRA DO SÃO BENTO PARA AZEREM OBRAS NO MUNICÍPIO .ESTA PRÁTICA(DIZEM) QUE ERA DA TURMA DO TUCA:FELIPE,GAÚCHO,PEDRÃO,FLECHA E ETC.) PORÉM CONTINUAM NA MESMA BURRICE E ENGORDANDO OS COFRES.É ISSO AÍ CORDEIO!!!!!!!!!!!!!!!!ESSA É DEMAIS,FAZENDO OBRAS COM AREIA DA PRAIA DO SÃO BENTO???????????????????????????AGORA MESMO QUE OS MUROS VÃO AO CHÃO.

    ResponderExcluir
  11. AHAHAHAHAHHA,A FILHA DO CHARLINO, A MULHER DO HELINHO E O FILHO DO DIOGO.AHAHAHAHAHAHAHAHAHA.TODOS NA SEC. DE OBRAS.AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    E JUNTO COM O CORDEIRO TEM TRAFICANTE,BICHEIRO,PASTOR,DONO DE RESTAURANTE,INCENDIÁRIO,EX-COORDENADOR DO MERCADO DE PEIXE(MARUIQNHOS0,FERNADETES,TUQUETES E ETC.AHAHAHAHAHAHAHAHAH BANDO DE ANGRENSES IDIOTAS.

    ResponderExcluir
  12. ta tudo dominado a milicia também já esta no mototaquis

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. e ae...alguma novidade sobre os mototaxi??quero uma vaga lá tambem,,,,nao acabem com o mototaxi nao galera,,,ele é bom demais pra nóis,,tarzem ate maconha pra nóis ,,derrubam a gente e tudo, e voces querem acabar com eles?sacanagem

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico