Páginas

Email

O maçarico

quarta-feira, 6 de março de 2013

Fingindo que não vê.....








NO SAAE SÓ ESCUTAMOS QUE A CONCEIÇÃO NÃO AGUENTA MAIS ANDERSON DE SOUZA E SUA TRUPE, MAIS PORQUE ELA NÃO TOMA NENHUMA ATITUDE. ENQUANTO ISSO NÓIS SERVIDORES DE CARREIRA NOS SENTIMOS AMEAÇADOS TODOS OS DIAS PELA TRUCULENCIA DO SR. ANDERSON QUE GOSTA DE HUMILHAR O SERVIDOR NÃO PODEMOS ESPERAR NADA DA CONCEIÇÃO ELA VENDEU O SAAE PRO LEANDRO SILVA E NESSE RITIMO VAMOS FECHAR O SAAE MAIS ACHO QUE É ISSO QUE ELA QUER SÓ QUE VAI TER QUE ASSUNIR OS SERVIDORES OU VAI FAZER IGUAL NA ITINGA DEIXAR TODO MUNDO NA RUA


Maçarico


Conceição não deve saber de nada, não está vendo nada, ela já nem anda mais nas RUAS como fazia, criticar é mole, dizer que vai fazer e acontecer então é mais mole ainda, agora vem ver como é que funciona, como trabalha seus comandados sentir na pele as perseguições por estes orelhudos formados em nada BURROS por natureza incomPTentes de nascências que sabe-se lá de que forma consegue ser Presidente de partido e ai arruma uma boquinha e se acha o Rei da cocada, e ai o povo tem que aturar.


O pessoal da Itinga esta com o coração na mão e pelo visto não pode esperar muita coisa deste DESGOVERNO IMPOPULAR, o SAEE está abandonado a FUSAR sucateada  PESCA largada o SERVIÇO PUBLICO desmanchado e acabado e assim vamos passar um ano negro com direito a mais tres de horror e a culpa deve ser do MAÇARICO só pode.ta ficando chato isso e Conceição não toma uma Providencia, esta enchendo a Prefeitura de Ccs ta pior do que o antigo Prefeito.


E a tão pedida AUDITORIAporque não fez ? porque não é honesta com quem votou nela, porque não fala a VERDADE  e revela quem a esta AMEAÇANDO porque não foi na policia e esclarece tudo de uma vez, porque não faz a AUDITORIA E poen fim a esta agonia, porque não resolve governar de verdade, porque tanto desencontro de informações entre ela e seus secretarios, porque ainda NÃO EXONEROU ANDERSON DE SOUZA, sabendo que este rapaz não entende de nada e esta maltratando os funcionarios do SAEE, CHEGA DE DESCULPAS PREFEITA TA NA HORA DA MUDANÇA MESMO.



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

26 comentários:

  1. BEM FEITO PARA TODOS AQUELES DO SAAE QUE VOTARAM NESSA CORJA DO PT. CAMBADA VOCES TRAÍRAM O FERNANDO JORDÃO ,ACREDITANDO NAS PROMESSAS ENGANOSAS DESTE MALDITO PARTIDO QUE JÁ HAVIA ATOLADO ANGRA DOS REIS NA LAMA .INFELIZMENTE OS INOCENTES PAGARÃO PELOS PECADORES,MAS AGORA É TARDE VAMOS AMARGAR POR 04 ANOS .

    ResponderExcluir
  2. Sessenta dias e o que fez esse governo? Absolutamente nada. Estragou o que funcionava, como o Cartão cidadão. Prefeita mentirosa, acusando sem razão, inventando pressão inexistente, uma safada. Está tudo sucateado e o SAAE não vai continuar dessa forma, pois já está completamente sem dinheiro, já que ninguém quer trabalhar lá. Sei melhor da educação, que está um horror, com aquela secretária barraqueira e incomPTente. Aliás, em todos os setores só tem incomPTente e vagabundo, como o DR. Puxa-saco Rabha Resistência.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém fala nada do trem bala que liga a Japuíba ao centro? E aí, petistas de merda? Cadê o trem? Eu quero já que tiraram o cartão cidadão. Quero trem.

    ResponderExcluir
  4. Interessante os cientistas politícos e analistas que comentam. Um ou outro comentário possuem total fundamento e tem meu apoio e da maioria da população. agora falar que o PT está sucateando o SAAE é no mínimo ignorância da pessoa. O SAAE como todos sabem é composto de pessoas indicadas pelo Leandro"Tufão" silva. Sobre Trair o Fernando Jordão, o que ele fez efetivamente por Angra?vamos lá, mais da metade do que ele fez foi maquiagem, e ele ama tanto Angra quanto a mulher do LEandro ama ele, no início do ano com essas chuvas e afins ele nem aqui apareceu. Perguntem para as pessoas se ele pagou o que ficou acertado na campanha.
    Conceição também está fazendo besteira, mas culpa-la por muito do que acontece na prefeitura é precoce ainda, podem culpá-las pelos incompetentes e pela família que ela empregou.
    Fato é, não importa o partido, PT e PMDB, Rabha e Jordão, todos destroem a cidade e não acrescentam em nada e muito menos incentivam as pessoas a evoluirem. Os angrenses só sabem querer arrumar boquinha ou conhecer algum vereador, prefeito, secretário para arrumarem algo. Por Mérito são poucos.não é preciso ter faculdade, pós-graduação para a pessoa ter mérito e saber fazer algo.Digo e Repito a cidade só vai evoluir quando acabar esse coronelismo, lado A lado B e principalmente acabar com a mentalidade das pessoas que se conhecerem alguem vão conseguir crescer. Estudem, trabalhem que se forem bem no que fazem serão aproveitados tanto por A quanto por B.
    Orgulhem-se de ser Angrense e da cidade, Cobrem, mas não cobrem olhando somente o próprio umbigo, pense um pouco em todo o coletivo.Em uma sociedade evoluida, que questiona com argumentos plausíveis, todos ganham, uns menos que outros, mas todos ganham.

    ps: duvido que se voces tivessem boquinha em qualquer lado voces estariam aqui criticando,

    ps: parabéns pelo blog, suas colocações são sensacionais.

    ResponderExcluir
  5. Tô sabendo que tem funcionário(a), em secretaria de ponta com cargo de CC4, que trabalha das 14hs ás 17hs. Será verdade? Fiscaliiiiiiiiza PREFEITA!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA NÃO QUER FISCALIZAR POIS SÃO INDICADOS DELA ....VEJA O CASO DA MARA DA FUSAR...TRABALHA DE TERÇA À QUINTA ...
      COMO PODE UMA MÉDICA DO BALNEÁRIO DRª IDALÍRIA FAZER SEU HORÁRIO QUE SERIAM DE DEZ HORAS OU SEJA DE 7 ÁS 17 PARA ATENDER 30 PACIENTES , ESTA ATENDE DE 9:30 ÁS 12;30hs, e ainda ganha 80% ACIMA DO SALÁRIO? QUANTOS PESOS E MEDIDAS ESSE DES GOVERNO USA??? E CONTINUARÁ USANDO PARA AVALIAR SEUS FUNCIONÁRIOS , ISSO É VALORIZAR FUNCIONÁRIO? CAVEIRINHA ACORDA, POR QUE O POVO QUE ESTVA ENCANTANDO COM SUAS MENTIRAS ESTÁ ACORDANDO.........

      Excluir
  6. O mais engraçado é que esse imbecil do Andersom, além de não saber de nada, de só fazer besteira, de ameaçar os funcionários, vive postando fotos em seu facebook das reuniões que faz fora de Angra, com o seu partido. Deixa claro que não está se preocupando com o SAAE. Se estivesse, de certo estaria mais preocupado em resolver os problemas que lá existem com trabalho. Mas, infelizmente é só o que pode fazer, porque trabalhar mesmo ele não sabe!
    Os funcionários não estão se conformando com o fato da Prefeita não ter visto isso ainda!!

    ResponderExcluir
  7. Dr Rabha Resistencia,rsrsrsrsrs, gostei.
    Ele pela primeira vez na vida esta ganhando o suficiente para beber e pagar suas contas.
    A esposa não aguentou mais sustentar um burro velho.
    Agora tem que dar uma moleza para a familia,rsrsrsrsrsrs.
    PT e isso ai.

    ResponderExcluir
  8. o leandro silva ta presionando a conceição so pode ser desse jeito
    sou obrigado a ficar aqui no saae sou concursado mas e o fim do mundo esse cara e ignorante demais.burro metido a besta a conceição ta ferrada se o governo dela continuar desse jeito. acorda prefeita eu e minha familia não votamos nisso não.vergonha .

    ResponderExcluir
  9. a CIDADE ESTÁ UM CAOS!
    FUI AO CENTRO HOJE E FOQUEI PRESO NO ENGARRAFAMENTO DENTRO DO ESTACIONAMENTO PUBLICO! COMO NÃO CONSEGUI UMA VAGA, FUI EMBORA PRA CASA...
    FORA ISSO, TEM VÁRIOS AMBULANTES CIRCULANDO E TE ABORDANDO, PRATICAMENTE TE OBRIGANDO A COMPRAR ALGUMA COISA DELES, SÓ POR QUE TE AJUDARAM ( FORÇADAMENTE ) A MANOBRAR O CARRO.
    EU NÃO PRECISO QUE OLHEM PARA EU DAR A RÉ... SEI DIRIGIR MUITO BEM ! DEPOIS ME OBRIGAM A COMPRAR UMA BALINHA, SENÃO CORRO O RISCO DE TER O CARRO ARRANHADO...
    ALÔ FISCALIZAÇÃO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Quem está levando tudo para o pessoal do do PMDB sobre o SAAE é o CATATAL e deram um CC4 para ele ai tiraram e deram de novo ele é a pessoa que fala tudo para o Fernando jordão e para o Marquinho presidente do PMDB só no mês de janeiro já vi ele indo diversas vzs para a casa do Fernando fala tudo o que está acontecendo no Saae ele e peixe do Mascote acorda Leandro com quem vcs estão dando cc no saae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CATATAU É UM POBRE COITADO DERAM O CARGO PRA ELE PORQUE NÃO ENTENDE DE NADA E GUANDOO TRIBUNAL DE CONTAS VER O ROMBO NO ALMOXARIFADO DE QUEM VAI SER A CULPA CLARO DO CATATAU E OS VERDADEIROS LADRÕES ESTARAO RINDO NA CARA DELE

      Excluir
    2. Esse Catatau é SAFADO E É PEIXE DO MAIOR SAFADO DE ANGRA NO MOMENTO....Q C CHAMA JORGE EDUARDO MASCOTE....PAREI COM ESSA TURMA VOTAR NESSAS MERDAS NUMCA +...E SOU APOSENTADO ...IMAGINA TER Q ATURAR UMAS MERDAS DESSA...P.Q.P...

      Excluir
  11. ta dificio prefeita, sera que a prefeitura não tem uma maquina para passa no aterro do carmo, estão quebrando todos os carros das pessoas, prefeita olha para o povo

    ResponderExcluir
  12. A PREFEITA COMEÇOU NOMEANDO O SEU 1ºESCALÃO ERRADO.POR SUA VEZ O SEU 1ºESCALÃO CONTINUOU ERRANDO.E ISSO NÃO E EXCLUSIVIDADE DO SAAE,NA SAUDE ACONTECE O MESMO OU PIOR.POIS LIDAMOS DIRETAMENTE COM VIDAS.E AI HA UM PREÇO A SE PAGAR.EPDEMIA DE DENGUE ASSOLA O NOSSO MUNICIPIO.ALGUEM CONVIDEM OS RESPONSAVEIS PELO SETOR,PARA UM DEBATE SOBRE O ASSUNTO E ENTEDERAM O PORQUE ESTAMOS PASSANDO POR ISSO.TECNICAMENTE SABEM NADA.É O APADRINHAMENTO PONDO EM RISCO VIDAS .NÃO ADIANTA VC SER TECNICO E SABER O TRABALHO,VC TEM QUE CARREGAR BANDEIRA NOS COMICIOS DA VIDA.

    ResponderExcluir
  13. aí o trouxa, vc quer detonar esse tal de catatal fala coisa seria eu trabalho na casa do seu fernando todos os dias e esse cara nunca foi lá te digo isso pq eu conheço ele do condominio do areal, que eu sei que ele é cupincha do mascote, se vc falar q ele vai na casa do mascote eu acredito agora na casa do seu fernando nunca foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA ESSE MERDA ANDA E ATRAS DO SAFADO DO JORGE EDUARDO...ISSO SIM....

      Excluir
  14. O SAAE TA UMA VERGONHA OS SERVIDORES RECEBENDO DIPLOMA DE OTARIOS VOU DIZER PORQUE ESSA COJA QUE ENTROU LÁ NÃO SABE FAZER NADA SÓ TÃO BATENDO CABEÇA O SEU ANDERSON ESTA TENTANDO COMPRAR ALGUNS SERVIDORES DA SEGUINTE FORMA É SÓ OLHAR O B.O., FULANOS DE TAL COMISSÃO DISSO E DAQUILO, HORAS EXTRAS, MOLEZA NO HORARIO ENTRE OUTRAS PROMESSAS, MAS POR QUE, PORQUE ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO SENDO AGRACIADAS PELAS COMISSÕES, CC E HORAS EXTRAS SÃO AQUELAS QUE ESTÃO CARREGANDO OS INCOMPTENTES NAS COSTAS OU SEJA ESTÃO SE SOBRECARREGANDO PRA MANTER O SERVIÇO PARA OS INCOMPTENTES CONTINUAREM MAMANDO SEM PRECISAR SE ESFORÇAR PARA APRENDER NADA, COMO DIRIA LADY KATE " TO PAGANDO" ASSIM É MOLEZA DEMAIS GANHAR UM SALARIO DE CC4 R$ 2.747,00 POR MES E NEM PRECISAR SABER O QUE ESTÁ FAZENDO VAI TER GENTE NA PORTA DO SAAE GRITANDO TAMBÉM QUERO! TAMBÉM QUERO! TAMBÉM QUERO! ABRE O OLHO POVO ANGRENSE ESSA É A MUDANÇA

    ResponderExcluir
  15. TODOS TEM NOS ATURAR! E EM 2014 LINDBERGH VEM AÍ!
    É NÓS, PT!
    TEM QUE ATURAR. VAMOS COLOCAR A CASA EM ORDEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI COLOCAR ORDEM NA CASA DA TUA MÂE....PORQUÊ NESSA MERDA NIMGUÊM DA + GEITO....SÓ OLHAM PARA O BOLSO....PT PARTIDO DE SAFADOS Á COMEÇAR PELO O FUNDADOR...

      Excluir
  16. PODE VIR ..........LINDBERGH , LUIS SÉRGIO......QUERO VER A CARA DESSE POVO NOVAMENTE E QUEM SABE ATÉ LÁ A PREFEITA ABRA A AGENDA OU ATENDA SEU TELEFONE ,KKKKKKKKKKKKK, PARA QUE SEGURANÇA???VOU MANDAR BUSCAR O PAPA MÓVEL PARA ELA CIRCULAR.......MANDA ELA CHAMAR A TROPA DE ELITE PARA TOMAR CONTA DA CAVEIRINHA , QUE DE FORMIGUINHA NÃO TEM MAIS NADA ....


    ResponderExcluir
  17. é verdade vamos ter que aturar esse bando de incomPTentes por 4 anos, o lindinho vai se fuder a dilma ja deu seu apoio pro pézão, e colocar a casa em ordem? SÓ SE FOR EM ORDEM DE DESPEJO, esse desgoverno que esta aí só Jesus na causa.

    ResponderExcluir
  18. TÃO DIZENDO PELAS REDES SOCIAIS QUE A PREFEITA VAI SER DENUNCIADA POR CORRUPÇÃO, IMAGINEM SE ELA FOSSE CAÇADA, IMAGINOU? NÃO, PENSA NO LEANDRO SILVA COMO PREFEITO, E AGORA? DEU DESESPERO? TAMBÉM FIQUEI ASSIM COM UMA SENSAÇÃO DE QUE ANGRA TA FADADA AO CATACLISMA.

    ResponderExcluir
  19. É VERDADE DIZEM Q O CATATAU NÃO SABE FAZER NADA SO TA LA PQ O JORGE EDUARDO PEDIU PRA TITIA QUEM FAZ O SERVIÇO DELE E A MARTA E BRUNO DO PATRIMONIO TODA VEZ Q VOU LA ELE NÃO TA OU PEDE PRO OS OUTRO FAZER QUANDO O TRIBUNAL DE CONTA VIER FAZER FISCALIZAÇÃO SABE QUEM VAI RESPONDER O TROXA QUE NAÕ SABE DE NADA SE EU FOSSE ELE PEDIA PRA SAIR ANTES DE SE FERRAR OU MELHOR JA VAI SE FERRAR O ANO PASSADO JA TAVA COMO CHEFE NO ALMOXARIFADO E O ROMBO DEVE SER GRANDE PQ NINGUEM QUER IR PRA LÁ

    ResponderExcluir
  20. seu otário se vc não sabe o catatal só vai lá a noite e vc deve ser um bosta lá na casa do fernando e outra coisa para ir na casa do Fernando tem duas entrada se vc não sabe ainda enche a boca para falar que trabalha na casa do Fernando grande coisa , alias é só ir na padaria do comércio que o catatal tá lá tirando onda que é isso é aquilo ele tá que nen o Vandi eu acho que ele quer toma o lugar do Vandi ali na padaria,acorda leandro esse catatal só tem gargando não tem voto nenhum ainda fica falando que trabalhou para o Jorge Eduardo e para o Fernando e é verdade na casa dele tinha duas placa do Fernando ACORDA CONCEIÃO essas pessoa não votaram em vc e ainda tá passando tudo par o FERNANDO e par o MARQUINHO presidente do PMDB .

    ResponderExcluir
  21. aí bocó vc ficou nervosinho é ta querendo prejudiar o catatal sustentando sua mentira, se o cara fica pelas padarias fotografa e manda pra prefieta mas na casa do seu fernando não vai não, se vc ta dizendo a quantidade de entradas q tem na casa é pq vc é quem não sai de lá e muito provavelmente o fofoqueiro seja vc, e me orgulho muito de trabalhar lá e vc deve ser um bostinha q não conseguiu nada na pmar e nem nada com o seu fernando e fica aí falando merda kkkkkkkkkkkkkk das duas uma ou vc ta de olho no serviço do cara ou quer dar pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico