Páginas

Email

O maçarico

quinta-feira, 7 de março de 2013

O Inventor do Transito....







O que fazer em uma cidade onde não existe um governante, onde cada um faz o que bem entende onde as coisas funcionam ao seu BEL PRAZER, sim estamos falando do novo sub- Secretario de transito O INVENTOR E TAMBÉM DE CONCEIÇÃO RABHA, na verdade não estamos só criticando e sim ajudando pois estamos mostrando os erros e dando chance que se corrija pois andamos nas RUAS  e sentimos na pele coisa que nenhum dos DOIS FAZEM.


Vejam a que pé anda o desgoverno de Conceição, as 7h15m não se consegue mais uma vaga para estacionar no centro, em frente ao CEAV do lado da assembléia ja existe um novo ponto de mototaxi ocupando mais uma vaga de carro coisa que não existe em nossa cidade e o pior sem autorização de ninguem "em Angra não precisa" é assim mesmo não tem governo vamos que vamos.


Alem de conseguir acabar com a frente da Cidade nosso inventor sub-do transito também se acha o dono da RUA tratou de inventar duas vagas para carros oficiais nas ruas das palmeiras, fala serio isso quando não fecha as ruas com fitas sem motivo algum, ja não existe vagas e o inventor acaba com o pouco que tem, só pode ser de sacanagen ou ele é maluco mesmo.


A tarde o transito da um nó diminuiu o numero de retorno, no aterro do carmo esta um caos total e nenhum guarda para tentar organizar aquilo, alias a unica coisa que estes meninos sabem fazer é MULTAR E MULTAR  como um deles mesmo me disseram esta é a ordem TOLERANCIA ZERO não podem nem orientar é isso mesmo a ORDEM É MULTAR e viva o SUB.


Pois é assim que vai ser quatro anos de total desmando sem ninguem para tentar dar um freio a estas loucuras, sem ninguem para parar ou pelo menos se manifestar a favor do povo, os Vereadores ja fizeram suas negociatas e não querer bater de frente isso significa que eles vão fazer o que bem entenden,NÃOOOOO estaremos aqui mesmo que numa v/oz solitaria mais estaremos e daqui a quatro anos vamos relembrando ao povo o que eles fizeram o que prometeram e não cumpriram.

Alô Conceição não vai fazer nada a respeito ?

Alô Conceição ate quando vai fingir que não esta vendo ?



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

23 comentários:

  1. Eu pensei q no primeiro momento a mudança para frente da cidade poderia até ser melhor,desde q fosse apenas ponto , mas continuou com aquele funil em frente ao hospital ou seja só aumentou a confusão, agora é ônibus em toda a avenida, e pior parados, virou um terminal. cade o estudo da fgv do trânsito do governo anterior? será q vão pedir um novo estudo, fale com o pimenta sabe tudo de trânsito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Uma cidade onde no centro possui apenas 4 ruas:
    coronel carvalho, rua da conceição, rua do comércio e a avenida, e os caras ainda montam um terminal ao longo de quase toda a avenida, como não dar confusão? o pior vão precisar de mais estudos e quanto tempo para resolver o problema de 4 ruas? pq não negociar com docas onde hoje é um estacionamento e transformar num terminal mesmo q seja provisório assim como é esse estacionamento, liberando o fluxo da avenida? ou pq não proibir que esses ônibus fiquem parados ao longo da avenida sendo somente ponto ? ônibus só pode circular no centro e não ficar todos eles parados? ou pq não levar esses pontos para área do aterro onde o tráfego é menor? e não pode dar a desculpa pq tem a ciclovia, pois já virou estacionamento de ônibus. o q não existe é uma avenida onde só passam 2 carros, o acostamento tem ônibus parado, e o q está saindo invade a avenida, e o ônibus q quer estacionar embola todo trânsito,mais os carros estacionados no meio da avenida querendo sair ou entra na vaga, meu deus, acho q está difícil pra essa turma entender. gente são 4 paralelas.

    ResponderExcluir
  3. só tem burro nesta Prefeitura coitadi de nos angrenses é no SAAEE em tudo qro e lugar este cidadão do transito e om pior deles DEUS q nos ajude pq Conceição não esta nem ai

    ResponderExcluir
  4. CONCEIÇÃO DISSE QUE NOMEARIA TECNICOS DA AREA,PARA OCUPAR CARGOS;NA DEFESA CIVIL NO SETOR DE MONITORAMENTO DE DESASTRE COLOCA UM AGENTE DE VETOR.NO TRANSITO COLOCA UM FUNCIONARIO DA DEFESA CIVIL.NO COMBATE A DENGUE COLOCA UM FISCAL SANITARIO...DEVE SER PRA FAZER ALGUMA AUTUAÇÃO EM COMERCIO E MELHORAR A PRODUTIVIDADE DE 200%,QUE ELES TEM DIREITO.CUIDADO PREFEITA DENGUE MATA E TRANSITO TAMBEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. QUERIA SABER DO INTELEJEGUE QUE ESTÁ DANDO NÓ NA CIDADE, PORQUE OS ONIBUS DA BOMFIM FICAM MANOBRANDO EM FRENTE AOS CORREIOS E NÃO ATRAS COMO ANTES ALI TEM QUE SER PROIBIDO SERA QUE OS INTELEJEGUES AINDA NÃO VIRAM QUE ESTA DANDO NÓ NAQUELE LOCAL QUE OS ONIBUS FICAM ENFILEIRADOS E QUEM QUER ENTRAR NA RUA DO TAXI QUE DÁ ACESSO AO LARGO DA MATRIZ FICA PRESO ALI, OS ONIBUS NÃO MANOBRAM PORQUE O TRANSITO TA PARADO DEVIDO QUEM QUER IR PRA MATRIZ E NÃO VAI POR CAUSA DOS ONIBUS ENFILEIRADOS, PORRA QUE MERDA, PORQUE OS INTELEJEGUES FECHARAM O RETORNO UM POUCO ANTES DO CORREIO E FIZERM ESTACIONAMENTO DE MOTOS É PRA COMPLICAR MAIS, TA DIFICIL DAQUI A POUCO VÃO TRANSFORMAR A CIDADE DUMA CERTA FORMA QUE OLHANDO DO ALTO VAI PARECER UMA PALHA DE AÇO TODA EMBOLADA, PELO AMOR DE DEUS PAREM, E VOLTEM O CENTRO DO JEITO QUE ERA, TAVA RUIM, TAVA, MAS DAVA PRA SE LOCOMOVER BEM MELHOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chama-se HELEM SERAFIM....O DONO DA ZORRA DA RODOVIÁRIA;;;;;;

      Excluir
  6. Enquanto isso o morro da Carioca já está desde Dezembro com seu principal acesso bloqueado.
    Os moradores são obrigados a subir pelo morro do Abel.
    Não sei se a equipa da prefeita pensou nisso, mas se um caminhão de bombeiro precisar acessar o morro não conseguirá.
    Que Deus nos proteja da estupidez desses aloprados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. O Orelhudo do Anderson, dono do Saae, fez mais uma de suas lambanças. Contratou 30 estagiários por conta própria, passando apenas pela sua seleção pessoal, com seus critérios próprios, e acordos também. Mas o bicho pegou. Alguns estagiários que estavam no cadastro de reserva do CIEE botaram a boca no mundo, e o Anderson teve que dispensar todos estagiários as pressas. E agora, será que vão receber os dias trabalhados? E como fica a condição desses estagiários que foram enganados? Só a Conceição mesmo para manter esse panaca no governo... Leandro Silva com certeza tem rabo preso com o Anderson, por isso fica quietinho e banca esse incompetente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E AINDA FIZERAM UMA REUNIÃO PARA ENROLAR OS EDSTÁGIARIOS QUE ESTAVAM TRABALHANDO FALANDO QUE VÃO PRA CASA E ESPEREM O CHAMADO E RUIM DE CHAMAR ESSES DIAS TRABALHADOS ESTÃO PERDIDOS DAVA ATÉ PENA DE VER MUITOS ERAM SEUS PRIMEIRO EMPREGO E TEM ESSA PANCADA NA CABEÇA AGORA VCS ESTÃO VENDO O QUE É ANDERSON DE SOUZA ISSO TÊM QUE SER A GOTA DE ÁGUA QUE FALTAVA PARA ENTORNAR O COPO. PREFEITA ACORDE SEU NOME QUE TÁ NA LAMA NÃO O NOME DO LEANDRO SILVA

      Excluir
  8. NOSSA CIDADE NÃO ESTA COMPORTANDO O GRANDE NUMERO DE VEICULOS E AGORA ACHAM QUE A CULPA É DO SECRETARIO DE TRÂNSITO?
    EU PREFIRO PEGAR ÔNIBUS NUM LOCAL AREJADO E AMPLO DO QUE NAQUELE FIM DE RUA APERTADO EU NÃO SOU DAQUELES QUE QUEREM A FRENTE DA CIDADE LIVRE E O POVO QUE SE FERRE.
    A FRENTE DA CIDADE NÃO FICOU BONITA PRA POPULAÇÃO MAIS PRA MOSTRAR O ESAL AFINAL FOI O FERNANDO QUE DERRUBOU TUDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK VCS ACREDITAM EM PAPAI NOEL?
    A CONCEIÇÃO TA MEIO FORA DE RUMO MESMO MAIS FOI O POVO QUE COLOCOU ELA AGORA AGUENTA 4 ANOS EU SÓ ESPERO QUE O POVO NÃO TIRE ELA E COLOQUE O FERNANDO AI NINGUEM MERECE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse Sub e um bosta.
    Não tem carro e faz essas cagadas.
    A prefeita esta cagando para o povo, os vereadores querem moleza$$$$$$$$$$$$.
    E o povo sofre.
    E ainda tem gente que defende o governo.
    Governo de nepotismo, de vadiagem, de boquinha de parasitas.
    Fora PT!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Conceição, não vê nada, não ouve nada e não fala nada. esta tudo do jeito que o SR.ROBSON quer,,, o homem do dinheiro que é quem manda mesmo. Minha gente a Conceição sabe muito bem de tudo que acontece. Simplesmente esse é o pessoal dela com toda autoridade agindo em nome da prefeita,,, é o pessoal do \pt da \conceição. Vai ser a roubalheira de sempre , Como foi com o Jordão e o Tuca, agora é a vez da Conceição e sua turma. Esta é a vidinha de Angra, sempre saqueada por quem o povo corrupto elegeu.

    ResponderExcluir
  11. E O BRINQUEDINHO DOS MENINOS DA TURISANGRA?
    KAKÁ BOTA ORDEM NISSO AI ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.

    ResponderExcluir


  12. O COMPANHEIRO AÍ DE CIMA ESTÁ COBERTO DE RAZÃO. POVINHO CORRUPTO. BASTA UM TAPINHA NAS COSTAS, UMA PROMESSA DE UM CARGUINHO (CC) E O VOTO ESTÁ GARANTIDO.
    QUANDO QUESTIONADO PORQUE VOTOU NA FULANA OU NO SICRANO RESPONDE: UÉ ELA(E) FALA COMIGO. A CIDADE E O RESTO DA POPULAÇÃO QUE SE LASQUE.

    A PARTIR DAÍ ESTÁ O EXEMPLO DA CONCEIÇÃO E DO MASCOTE(INHO).

    Ô CAMBADA DE LADRÕES.

    ResponderExcluir
  13. Uns dias atrás um guarda de trânsito multou os carros que estavam estacionados próximos ao Posto de Saúde da Praia do Anil e do Almoxarifado, pois bem, trabalho no Posto de Saúde, solicitei a presença do mesmo. Ao chegar falei que ele não multou todos os carros, e ele disse: "Senhora, se for morador a gente não multa não, a gente abre exceção".. Peraí, rasga-se a Constituição.. Passa a régua e fecha a conta!!!!! Absurdo!!! Incompetência.. Burrice... Estou pensando se aciono a justiça comum ou não.. em breve vou decidir!

    ResponderExcluir
  14. o transito vai melhorAR A CONCEIÇÃO CONTRATOU A EX PETISTA NEUZA NARDELI QUE FOI ASSESSORA CHEFE DA MULHER DO TUCA, CONTRATOU TAMBÉM A MONICA GIBRAIL QUE FOI ASSESSORA DO CARLINHOS SANTO ANTONIO QUANDO ELE METIA O PAU NO PT,TEM MAIS ALGUNS QUE ERAM DO GOVERNO TUCA QUE JÁ ESTÃO SENDO CONTRATATOS PARA DA JEITO POIS O GOVERNO TUCA E CONCEIÇÃO SE CONFUNDEM EM UM SÓ, NEPOSTISMO, INCOMPETENCIA ARROGANCIA E SO VAI DURAR QUATRO ANOS

    ResponderExcluir
  15. O GOVERNO É RUIM MAIS PODE PIORA A TURMA QUE TA NA FRENTE DA FAZENDO A QUAL ORDEM O VEREADOR MANDA.MONICA GIBRAIL TA FAZENDO O JOGO DOS CARTAS MARCADA.ACORDA CONCEIÇÃO OU VOCE ESTA DE ACORDO COM A BANDALHA??????

    ResponderExcluir
  16. conceição ao contratar a trtaidora do pt neuza nardeli comprova que no pt não tem uma mulher com competencia para assumir a secretaria da mulher que deu para neuza nardeli chefe do gabinete da mulher do tuca neuza é uma santinha do pau oco politica raposuda velha passou a perna nas mulheres do pt quem não te conhece é que tecompra pelo visto a conceição te conhece bem e temn acordo escuso com voce as mulheres do pt merecem respeito conceição seu jogo sujo não vai durar muito tempo ai mulheres do pt ta na hora de fazer uma passeata fora neuza nardele traidora do pt cuidado conceição com a militancia do pt não se deve brincar e voce já esta abusando o seu irmão não cansa de falar que os votos que voce teve não foram do pt mais só seus e por isso voce acha de fazer o que bem entende no pt voce sabe é diferente vamos fazer a passeata fora nerdele e fora os 15 no governo se voce insitir em não respeitar o partido que te elegeu sai dele ou nos a tiramos dele paque para ver e vera a militancia nas ruas

    ResponderExcluir
  17. Alô Mascote eu também quero uma cereja no meu bolo.

    ResponderExcluir
  18. o claudinho da luta livre é mais um que se vendeu para a corrupção,prefere empregar a familia com altos salários no governo a trabalhar em prol da população.
    enquanto isso o povo que se lasque.

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico