Páginas

Email

O maçarico

sexta-feira, 8 de março de 2013

Há você Mulher..........







Uma pena que nossa Prefeita está se acovardando e se escondendo atras de sua mesa fingindo que não vê o que anda acontecendo em nosa cidade, com seus Secretarios e assim sendo não tomando nenhuma PROVIDÊNCIA, na CMAR temos DUAS Vereadoras inoperantes, uma para manter o cabide de emprego e outra parea encher linguiça e o bolso do marido, infelizmente não podemos dar os PARABENS as mulheres que estão no poder em nossa Cidade uma pena mais é verdade, se um dia elas mudarem suas atitudes com certeza as elogiaremos.



MAÇARICO NELASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

24 comentários:

  1. Isso mesmo, Maça! Com esse tipo de mulheres que temos mandando em Angra, não temos nada para comemorar. As três que você citou, nenhuma vale muito. Agora, "encher linguiça e o bolso do marido", hahahaha, foi muito boa, hahahaha! Essa é a pior de todas, que finge que trabalha, hahahaha!

    ResponderExcluir
  2. ALÔ VEREADOR MASCOTE,QUERIA SABER COMO FAÇO PARA SER CONTEMPLADO TAMBÉM POIS BOTEI MUITAS CEREJAS NO SEU BOLO.AGORA SÓ VOCÊ É QUE VAI COMER O BOLO.NÃO SEJA INGRATO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não será ele não cumpre acordo !! vamos aguardar a eleição que ele quer ser vice da conceição e eleger o irmao DENTISTA! VAMOS DE CASA EM CASA TIRAR VOTOS DELES !

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk
      O que é a pessoa não estudar nem trabalhar e ficar correndo atras de político em eleição pra depois mamar quando o político corrupto age como corrupto a quem ele corrompe pra mim é a melhor coisa do mundo. Vão estudar e trabalhar e parem de viver de política safados vagabundos!

      Excluir
  3. concordo com o comentário acima,pois também sou um dos que foi abandonado por esse canalha.safado e pilantra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc honrasse as suas vestes, como homem ou mulher, diria diretamente ao vereador. Não seja covarde e apareça, pois o homem pode não saber quem são"os sem nomes" aqui, porém, há um, somente um, q sabe, e a Ele vcs darão conta, pois dar falso testemunho é pecado,e com o mesmo juízo q julgardes, sereis julgados.

      Excluir

    2. O SEU BISPO, O EX-GARÇON EDIR MACEDO, É CITADO PELA REVISTA INGLESA "FORBES" COMO UM, DOS HOMENS MAIS RICO DO MUNDO. SERÁ QUE ELE TAMBÉM PRESTARÁ CONTA DE SEUS ATOS A ELE?

      Excluir
  4. Helena Rabha mais uma Vez! Subsecretaria de Cerimonial e agora tb fornecedora com sua Floricultura para a CMAR ? Hoje pela manhã as 9, estava fazendo os arranjos para a Sessão das Mulheres da Câmara! COMO ASSIM? PODE? Ganha o Salario da CÂMARA E LEVA UM GRANINHA A MAIS COMO FORNECEDORA? Alô Mascote ! ainda dá Tempo!

    ResponderExcluir
  5. Fui eu no meu dia pra consultar com o medico no posto da praia do anil e pra minha surpresa disseram que o medico esta em visita!! Pura mentira porque ele so trabalha tres periodos por semana! Segunda de tarde terca de manha e quinta a tarde. Quarta ele ta no spa e sexta nao trabalha! Isso porque ele e irmao de vereadora e filho do Amilcar! Ele e um metido e nao atende a comunidade do morro do TATU!! Carlos vascocelos cade a fiscalizacao? Ta aliviando porque e irmao de vereador? e as 40 hs que ele tinha que fazer? Ele ganha sem trabalhar? Vou pra ouvidoria do ministerio da saude e pro MP porque isso e verba federal e ele ta ganhando sem trabalhar! Publique a producao desse medico. Quero que essa denuncia va pra comissao de saude!!

    ResponderExcluir
  6. Fui eu no meu dia pra consultar com o medico no posto da praia do anil e pra minha surpresa disseram que o medico esta em visita!! Pura mentira porque ele so trabalha tres periodos por semana! Segunda de tarde terca de manha e quinta a tarde. Quarta ele ta no spa e sexta nao trabalha! Isso porque ele e irmao de vereadora e filho do Amilcar! Ele e um metido e nao atende a comunidade do morro do TATU!! Carlos vascocelos cade a fiscalizacao? Ta aliviando porque e irmao de vereador? e as 40 hs que ele tinha que fazer? Ele ganha sem trabalhar? Vou pra ouvidoria do ministerio da saude e pro MP porque isso e verba federal e ele ta ganhando sem trabalhar! Publique a producao desse medico. Quero que essa denuncia va pra comissao de saude!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se ocorre isso mas se vc for fazer a denúncia, faça o seguinte: pegue o nome de todos os médicos, entendeu, mas todos, não só do esf , pois nenhum cumpre a carga horária, a começar pelos CCS com 2 matrículas, tem médico q o dia tem mais de 24 horas, depois pegue a relação dos q tem 2 matrículas, o q mais tem é médico fantasma nessa prefeitura e outra se vc cobrar muito ainda fica sem médico pq com esse salário, vamos ver agora o aumento com a mudança para cuidar de angra.

      Excluir
  7. para melhorar as mulheres a conceição rabha prefeita colocou no seu gabinete a ex petista e ex asssessora da mulher do tuca neuza nardelle que votou no fernando agora esta o time completo

    ResponderExcluir
  8. enquanto isso os candidatos a vceradores que lutaram por conceição estão chupando dedo desempregados

    ResponderExcluir
  9. fala serio e aquela farmacia do PAM que tem coordenador CC5 que só aparece uma vez por semana, tem CC6 que nem pisa lá, e tem farmaceutico que trabalha meio expediente e ganha pelo dia todo. Todo mundo "peixe" da superintendente Mara

    ResponderExcluir
  10. essa familia amilca é tudo de ruim faz um grande mal a angra so querem se da bem medicos com vaga compradas

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. ESTE AMILCAR CALDELLAS É UM PLANTADO EM ANGRA.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  11. Alô Ministério Público, tem secretário aí cobrando metade do salário do CC, isso mesmo.. METADE DO SALÁRIO o CC tem que devolver pro "chefe".. Não acreditam?.. Então é só perguntar para eles.. Vão falar tudo pois estão indignados e revoltados... Tem até secretário devolvendo dinheiro para o Partido.. Quanta sujeira!!!!

    ResponderExcluir
  12. ALO POLICIA TEM QUE INVESTIGAR O SAEE O ORelha DE PORCO esta metendo a mão na grana publica

    ResponderExcluir
  13. esse medico não tem formação ele certamente comprou vaga na faculdade e pessimo cidadão e pessimo médico também so podia ser sen do filho de quem é e da familia que é tem de tudo na caldelas

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. ATÉ QUE ENFIM ESTÃO ACORDANDO. FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É.

      Excluir

  14. Carta a redação da Folha de Pernambuco, publicada hoje


    Parabéns às mulheres
    Parabéns neste oito de março, merecidamente festejado como o Dia Internacional da Mulher. O Dia é dela, que tem uma responsabilidade importante na sociedade. Lembrando que a população feminina no País é maior do que a masculina. Vivemos, atualmente, num mundo marcado pela violência. A cada ano, no Brasil, muitas mulheres são assassinadas por maridos e companheiros que convivem com elas no mesmo lar. Vamos lutar para mudar essa triste realidade.
    Manoel Limoeiro de Roda de Fogo - Recife/PE CEl. 81-84088231 ou 81-94608639 e 81-81898506. 81-97757386..


    Visite o Blog comunitário: www.grupounidoderodafogo.blogspot.com

    Recife, 08 de março de 2013




    ResponderExcluir
  15. MUITO INTERESSANTE ESTE ÚLTIMO B.O.
    PRA NÃO FUGIR A REGRA, MAS UMA SERIE DE NOMEAÇÕES DE INCOMPETENTES E DESPREPARADOS, PRONTOS PARA SUGAR NOSSO DINHEIRO PÚBLICO. DOIS EXEMPLOS:

    1)PAULO RODRIGO RUIZ CORREA, para o Cargo em Comissão de Coordenador de Obras de Edificações de Saúde, da Gerência de Fiscalização de Edificações, Símbolo CC-4
    JEFFERSON DECCACHE
    Secretáriode Obras
    PRA QUEM NÃO SABE É FILHO DO DIOGO RUIZ, E ASSIM COMO O PAI, NÃO ESTUDOU E VIVE A SUGAR O DINHEIRO PÚBLICO. AFINAL, O QUE ELE ENTENDE DE OBRAS?
    2)JENAÍNA FERREIRA BERTÚCIO, Matrícula 17027, para
    o Cargo em Comissão de Assessor de Controle Interno, Símbolo CC-3,
    PAULO RABHA DE MATTOS
    Procurador-Geral do MunicípiO
    ESSE É OUTRO EXEMPLO EMBLEMÁTICO, ESSA MENINA FOI TESTA DE FERRO DAS FALCATRUAS DO GOVERNO PASSADO NA FUSAR, MAS TAMBÉM NESSE GOVERNO JÁ CONSEGUIU SEU GORDO CC

    FORA LADRÕES! CHEGA DESSA BANDALHA!

    ResponderExcluir


  16. TUCA, EU ERA FELIZ E NÃO SABIA
    TUCA, EU ERA FELIZ E NÃO SABIA
    TUCA, EU ERA FELIZ E NÃO SABIA

    ISTO É PARA LER E PENSAR.

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico