Páginas

Email

O maçarico

quinta-feira, 21 de março de 2013

Será ?






A verdade é que Carlos Vaconcellos ja deu o que tinha que dar, alem de responder a processo por improbidade administrativo, seu nome esta muito desgastado e nada mais justo para a população que se mexa na pasta, afinal Saúde é coisa seria e não se deve brincar com a população. A tempo esperamos por alguem com capacidade e vontade de acertar, denuncias chegam a todo instante e chega parecer que estamos de perseguição com os Presidentes da Fusar, mais vamos ao que interessa.


Surje o nome da Vereadora Drª Cassia Caldellas como favorita a assumir a pasta, QUE FIQUE BEM CLARO não temos nada contra a pessoa da Drª, dizem que filho de peixe peixinho é, se for por este lado não vamos poder esperar muita dela a frente da pasta, mais não vamos crucifica-la antes mesmo da Moça  aceitar o desafio ou mesmo assumir a pasta,seria um desafio pessoal para ela e uma boa chance de apagar a imagem e o estigma que carrega por ser filha de quem é. será que a Drª esta disposta a assumir este desafio e ficar no olho do furacão?


Tudo pode ser apenas espepulação ou pode ser verdade, hoje para se assumir a pasta da Saúde tem que se ter coragem e muita vontade, tem que se montar uma equipe muito boa e principalmente encarar os problemas de frente, encarar as criticas que devem ser construtivas e ter muita vontade de mudar este panaroma tão negativo que se encontra nossa SAÚDE, TEM QUE FALAR A LINGUA DO POVO E SENTIR NAPELE REALMENTE os problemas do povo, vamos ver no que vai dar.


Estaremos de olho e se realmente assumir a Fusar desejamos boa sorte em sua nova empreitada, mais nunca se esqueça que se for fazer de cabide de emprego e não ajudar a população estaremos aqui prontos para queimar geral !!!!!



MAÇARICO NELESSSSSSSSSSSSSSSSS

66 comentários:

  1. Quem sabe lá, ela se encontra. Pois na câmara até agora, ela foi nula!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa mãe....MAÇARICO.....ESSA FOI D MAIS.....DEFINITIVAMENTE.....ESSE BLOG...SE PERDEU....SUGERIR QUALQUER PESSOA DA FAMILIA DO AMILCAR...É UMA PIADA......MAIS ENTENDO SUA POSTAGEM....O BLOG SÓ TEM PICOS D ACESSO..QUANDO FALA DA SAÚDE....E PRINCIPALMENTE DOS CALDELLAS.....O Q MAIS VOCE VAI FAZER POR IBOPE? TA CAINDO NO DESCREDITO....SÉRIO MESMO.

    ResponderExcluir
  3. a turma do amilcar de volta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta d brincadeira ne maçarico? alowww...Miro d volta? rs faça-me o favor maçarico, vc q tanto criticou essa familia, o que esta acontecendo? to desanimando com esse blog.

    ResponderExcluir
  4. Amilcar q foi proibido de voltar como vereador e elegeu a filha para vencer. e vc maçarico concorda com isso?

    ResponderExcluir
  5. Não vejo esse caos na saúde como esta se dizendo, a oposição ja começou a trabalhar, e olha q as eleições são só no final de 2017 kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. E como é que fica o contrato da Tia dela de mais de R$ 1 milhão. E que todos reclamam da comida.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente eu duvido muito que se esta doutora entrar vai melhorar alguma coisa na saúde. Ela pode ate me surpreender mas sendo filha de quem é certamente quem dará as cartas na Fusar será seu pai. E serão ccs aos montes sem fazer nada e falta de respeito com os servidores,ou seja nada vai melhorar!

    ResponderExcluir


  8. Estoura escândalo de corrupção no Governo de Conceição Rabha. Presidente do DEM de Angra, da base aliada de Conceição é acusado de ser protagonista de um escândalo nunca antes havido em Angra. Segundo informações o ocupante de cargo em comissão nomeado por Conceição, pediu propina à REDE GLOBO e à BRAHMA, por ocasião dos eventos carnavalescos. As empresas gravaram durante 3 horas o acharque e enviaram as gravações para a Prefeita que exonerou o acusado. Tudo está sendo comprovado como eu tenho dito.
    Postado por KLEBER MENDES às 16:49 Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
    Que os fatos sejam investigados pelas autoridades competentes


    Postado por KLEBER MENDES às 07:17 Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut
    Hora da verdade.
    A advogada Monica Gibrail era chefe do Gabinete Parlamentar do Vereador Carlinhos do Santo Antônio quando ele foi preso na operação cartas marcadas. Agora ela é braço direito de Conceição Rabha nas articulações na Câmara Municipal, é quem negocia cargos para os vereadores, quem acompanha as atividades parlamentares, é quem os vereadores devem dar a bença quando o PT precisa do voto. E é quem eles se dirigem para pedirem algo do governo. Mas a história ainda não foi totalmente contada e povo angrense e as autoridades precisam saber como foi a administração Carlinhos do Santo Antônio e como foi a campanha da Conceição Rabha em 2008. É chegada a hora da verdade.


    A cada ação uma reação.


    Toda perseguição política causa consequências, logo veremos o que essa causará.


    O mal do urubu é pensar que o boi está

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MONICA GIBRAIL SABIA TUDO DENTRO DO GABINETE DO STO ANTONIO ELA SABIA DOS CARATAS MARACADAS ASSIM COMO MUITOS QUE TRABALHARAM COM O CARLINHOS E CHEGARAM A SAIR DO PT FILIAR NO PMDB.

      Excluir
  9. Voce nao pode julgar uma pessoa sem conece-la.

    ResponderExcluir
  10. Não sei o que é mais vergonhoso, a volta da familia cadela, ou o maçarico dando força pra isso.

    ResponderExcluir
  11. melhor nomear logo alguem que ja esteja cumprindo pena em algum presidio, do que trazer de volta qualquer pessoa dessa familia, pois se a saúde em angra ta como ta hoje, a maior parcela de culpa é desse cidadão AMILCAR e sua familia, ou ja esqueceram como ele nomeou toda a familia, deu cargo praquele ladrão do dinheiro do servidor, enfim encheu a fusar de parasita e usurpadores, ha e a cunhada dele ganha até hoje pra fornecer comida podre e vencida pros servidores. a familia desse perseguidor de servidor não.qualquer nome ta fora de cogitação pelo bem de angra. é tão bom que ficou inelegível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHAMA O JOÃO DOMINGOS .....PELO MENOS SABIAMAOS DAS SACANAGENS,,,,,DAQUI A POUCO ESTARÁ COMO O LULA....DILMA ...NÃO SEI NÃO VI........

      Excluir
  12. TOMARA QUE SEJA MESMO A DOUTORA CASSIA ,NA FUSAR,POIS AQUILO ESTA UMA FUSARCA ,ELA E JOVEM ,CAPACITADA E MULHER .TUDO QUE NOSSO MUNICÍPIO PRECISA NO MOMENTO ,JÁ QUE TEMOS UMA PRESIDENTE DA REPUBLICA MULHER E UMA PREFEITA .TOMARA
    QUE NOSSA PREFEITA TOME REALMENTE ESTE RUMO CERTO E CONTINUE COM AS MUDANÇAS QUE JÁ INICIOU TIRANDO INCOMPETENTES DO SEU GOVERNO .

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS SENHORA PREFEITA PELA EXONERAÇÃO DO PRESIDENTE DO DEM,EU SABIA QUE NÃO IRIA DEMORAR PARA SEU GOVERNO DESCOBRIR QUEM É ESTE CRÁPULA E SUPOSTO PEDÓFILO ,JÁ VI INCLUSIVE O NÚMERO DO PROCESSO QUE ELE ESTA RESPONDENDO.TEM MUITA GENTE BATENDO PALMAS PARA A SENHORA ,QUE ESTA DEMOSTRANDO QUE NÃO JÁ INICIOU A FAXINA NO SEU GOVERNO.

    ResponderExcluir
  14. VIVA A FORMIGUINHA ,EXONEROU AQUELE LIXO O PRESIDENTE DO DEM ,DO SEU GOVERNO . SAFADO PASSOU A PERNA EM VÁRIAS PESSOAS NO NOSSO MUNICÍPIO ,QUE DIGA O MENINO DO ANÓNIMOS E OUTROS .MAS SE PREPARE PREFEITA ,ELE JÁ ESTA CORRENDO ATRÁS NO CUNHADO DELE ,QUE ELE BATE NO PEITO QUE TEM UM PREDIO INTEIRO DE ADVOGADOS , PARA DEFESA DE SUAS FALCATRUAS .

    ResponderExcluir
  15. Esta ai mais uma caso de policia.
    Qual motivo de tanto medo do Kleber?
    Sra. Monica explica ai?

    ResponderExcluir
  16. EU NÃO TENHO VERGONHA EU QUERO É MÁMÁAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  17. Não queremos Dra Cássia de maneira nenhuma. Os investimentos em saúde ficaram parados na administração do pai dela. Os CCs que estão no gabinete dela tipo Luciene que era da saúde mental não sabe nada da pasta, a Sra. Jô, Jefferson que é Chefe do gabinete dela. Não queremos retrocessos, e outra coisa, ela não tem nenhuma experiência em saúde pública. Descartado este nome. A não ser que a Prefeita seja muito maluca. Deixa ela quietinha lá na comissão de saúde. Existem profissionais capazes na própria Secretaria de saúde e são essas pessoas que a Prefeita deve procurar, conversar e nomear. Nada de repeteco de Amílcar e família. Cabide de empregos eles nunca deixarão de fazer, é uma característica dessa família e a Dra é despreparada para assumir um cargo destes com Jefferson a tira colo. Não é por ser Médico que a pessoa está habilitada a ser secretario de saúde. Tem que ter bagagem, formação, equipe de ponta. Essa está fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem q ter bagagem, e nesse secretáriado atual o q mais tem é bagagem, em menos de 10 dias, festa na cultuar, em 2 meses o chapeiro com sua bagagem enorme caiu no saae, o menino do dem com uma bagagem tb enorme já caiu, quem será o próximo? afinal tem q ter bagagem mesmo.

      Excluir
    2. o médico não está habilitado para secretaria de saúde, mas a nutricionista está habilitada para administração?, só rindo desses aloprados.sem critério algum, se existe profissionais capacitados na própria secretaria, pq a prefeita não te procurou? afinal a equipe já está formada desde outubro, na transição ou seja 5 meses. cadê o choque de gestão? ou vão colocar até quando na conta do tuca? o profeta......

      Excluir
    3. Aí vamos lá, me diga qual o secretário do atual governo está preparado para assumir o cargo?, qual a formação de cada? qual a experiência em gestão pública?
      acho q vc não procurou saber, aliás não vai achar mesmo, pois muitos não tem formação. isso sem falar da equipe técnica de cada secretaria.

      ass. o profeta

      Excluir
  18. TENHO CERTEZA SE A CÁSSIA CALDELLAS ENTRAR PARA A SAÚDE NO LUGAR DO DOUTOR VASCONCELLOS ,A SAÚDE´ VAI TOMAR UM RUMO,ELA É ELA, E O PAI DELA É OUTRA COISA .A CÁSSIA É JOVEM E TEM OUTRA MANEIRA DE PENSAR ,TEM OUTRA VISÃO.A FORMIGUINHA É INTELIGENTE E DEVE SABER QUE SANGUE NOVO SERA OUTRA COISA .TOMARA QUE SEJA VERDADE .

    ResponderExcluir
  19. Vou resumir em algumas palavras a verdade do que acontece em angra, PRIMEIRAMENTE O CARLOS VASCONCELLOS, PEGOU A SECRETARIA DE SAUDE, OU FUSAR, TOTALMENTE SUCATEADA PELA QUADRILHA DO AMILCAR, NA QUAL A CASSIA FAZ PARTE, "DAVA CONSULTAS EM TROCA DE VOTOS"; NAO TINHA MEDICAMENTOS, LEITOS HOSPITALARES, UM CAOS TOTAL E O CARA AOS POUCOS ESTA RECUPERANDO. QUEM FALA MAL DELE, É A GALERA DA BOQUINHA QUE PERDEU O CARGUINHO, POIS O CARA NAO DÁ CONFIANÇA PARA POLITICA E SIM SE PREOCUPA COM A POPULAÇÃO E A PROMOÇÃO DA SAUDE.
    DIZER QUE A CASSIA É A SALVAÇÃO É SACANAGEM, É SO LEMBRAR DA QUANTIDADE DE POSTAGENS QUE O PAPAI LADRAO DELA RECEBEU "RECORDISTA NESTE SITE", PARECE QUE VCS ESTAO COM SAUDADES DOS VAGABUNDOS QUE VIVIAM SENTADOS NOS BANCOS DA PRAÇA DA PREFEITURA, EU NAO VEJO MAIS ISSO, MAIS QUEM POSTA CONTRA O ATUAL GOVERNO É VAGABUNDO QUE NAO ESTA NEM AÍ PRA POPULAÇÃO E SIM PRO SEU EMPREGUINHO QUE FOI PERDIDO NO DIA 01/01/2013. PRONTO FALEI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão quanto a família Caldellas, agora meu querido defensor do secretário de saúde que deve ter lhe dado um CC, o mesmo vive tomando cerveja com a Gracilene pelos bares da vida, inclusive em horário de trabalho. Nem Cássia, nem Vasconcellos, nem Mara Freire, nem Gracilene, nem Simone Ribas, nem Jefferson, enm a turma que o Vascocellos trouxe de Nova Iguaçu, sem necessidade. Nós votamos pela mudança e queremos solução. Sair de um problema para entrar em outro não dá.

      Excluir
    2. Vc, ta de sacanagem , né , não tem vergonha na cara não , dando uma declaração dessa, a unica coisa que vc falou certa e que a Dra Cassia não tem ainda norral tecnico em saude publica e SUS, que e complexo, vai ser uma vereadora boa, mas precisa decer do salto e ser mais humilde, e o problema se ela for para a saude quem vai mandar e o marido dela que manda no gabinete e que ta tratando de todos os acordos, um tremendo lobista ou acha que agente não sabe, to de olho Dr. somos vizinhos na camara, ate fotos estamos tirando aguarde.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  20. Prezado Anônimo quinta-feira, março 21, 2013

    Ele não tem medo não . Quem tem que ter medo são eles, pois peculato não prescreve rápido.

    ResponderExcluir
  21. A DRA. CASSIA PELO QUE VI É UMA PROFISSIONAL COMPETENTE E SEM OS VÍCIOS DE QUEM JÁ FOI GESTOR E NÃO FEZ NADA. COMO O ANÔNIMO DAÍ DE CIMA FALOU: ELA É ELA, O PAI DELA É OUTRA COISA. ESPERO QUE ELA REALMENTE ASSUMA A FUSAR E COLOQUE AQUILO LÁ PARA ANDAR. AQUELE PESSOAL QUE TÁ LÁ SÓ SABE FAZER UMA COISA: REUNIÃO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é filha de peixe, e peixe graúdo e ladrão.

      Excluir
    2. Ela é filha do pai dela e sabemos como eles são. Pouco estudo pra muita roubalheira!!

      Excluir
  22. MAÇARICO DEM COISAS ACONTECENDO NESSA PREFEITURA QUE DEVERIA SER DESMASCARADO, SOUBE DE UMA TAL GRAVAÇÃO, ENVOLVENDO UMA CERTA LOIRA GELADA, QUE UM CERTO CC3 DO PT FAZENDO UM ACORDINHO PRA TRAZER ESSA LOIRA GELADA PARA ANGRA...SE CUIDA ITAIPAVA... KKKK VAI UMA BRHAMA GELADINHA AÍII..DEMORA NÃO SENÃO OUTRA ACEITA, RÁ RUDO ABAFADO E CAMUFLADO, DR, JOSE ANTONIO CAVA QUE O SR VAI PEGAR O INICIO DESSE TROCADILHO, PRATO CHEIO PRA OPOSIÇÃO E PRA ANGRA INTEIRA DE GARATUCAIA ATE MAMABUCABA..

    ResponderExcluir
  23. Jeferson esta trabalhando pro carlinhos do santo antonio!! Voces subestimam a capacidade da mulher!! Falam mal de uma pessoa que nem conhecem!! A Dra. esta a 3 meses na camara e ja tem gente que nem a conhece pessoalmente falando mal dela. Pessoal onde esta o respeito com as pessoas?? Rotular as pessoas por seus familiares?? Antes de falar olhe pro seu lado e avalie a sua propria familia. Deixem a Dra. trabalhar em paz porque sou paciente dela e nao tenho NADA para falar dela. Boa medica, resolutiva e atenciosa. Para falar mal ou difamar tem que ter provas!! Prove que ela e uma pessoa ruim ou ma profissional , que eu retiro o que eu disse!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOC^É PARENTE OU ASSESSOR? SE MANCA,RAPAZ (OU RAPARIGA)

      Excluir
    2. Ela pode ser uma boa médica, o que não quer dizer, que será uma boa gestora de saúde. Clinicar é bem diferente de administrar a saúde. As pessoas precisam entender isso.

      Excluir
    3. Quem se forma pela UNIG com esqueminha com o Iarede, não é doutora!

      Excluir
  24. Tenha paciência dona Conceição, assim que voce exonerar este pulha incompetente do Carlos Vasconcellos que acabou de arrebentar a já combalida Fusarca não me vá nomear a doutorazinha da família Caldellas especializada em arranjar boquinhas para seus apaniguados ou voces acham que o papai dela não vai mandar de novo na Fusarca ? Chega de brincar com a saúde do povo Conceição em Angra tem gente competente para este cargo.
    Deep Throat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cite, quem é essa gente competente para esta cargo?

      Excluir
    2. PARECE QUE O ANONIMO ACIMA ESTÁ PREOCUPADO COM O DESDOBRAMENTO DO CASO DA FUSARCA. REALMENTE (COMO DIZ O DOUTORZINHO DE CONSULTÓRIO), QUEM VAI MANDAR NA FUSARCA, NO CASO DA FILHA SER NOMEADA PRESIDENTE DAQUELA AUTARQUIA, QUEM VAI MANDAR LÁ É ELE MESMO. jÁ PENSARAM QUE DESGRAÇA?

      Excluir
    3. Com certeza nem eu e nem vc, mas a saúde tem profissionais muito bons, com grande conhecimento que pode ocupar os cargos. Te garanto isso.

      Excluir
    4. Para o anônimo que pede para citar só tenho a dizer que tem muita gente preparada para esta empreitada. Tem diversos servidores com especialização, doutorado, pós graduado em saúde pública pela Fiocruz, Uerj. Basta que a Prefeita bote a cabeça no lugar e deixe a saúde fora de qualquer acordo. E detalhe, se esse profissionais precisarem terão orientação para tocar a saúde de Angra dos Reis com muita competência.

      Excluir
    5. CHAMA NEUCIMAR.......ANA CLAUDIA DO CONTROLE AVALIAÇÃO, ESSES CONHECEM DE TUDO NA SAUDE ...E A EDUCAÇÃO PERMANECE .ANA NÃO SE VENDE ....NEM O NEUCIMAR...PELO MENOS ASSIM ERA ...POIS

      Excluir
    6. neucimar? q dizem q roubou pacas? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Neucimar não roubou nada. O cargo que ele ocupava não dava acesso a dinheiro. As pessoas precisam se informar senão pagam mico.

      Excluir
  25. A TAL GRAVAÇÃO DA GLOBO E DA BRHAMA VAZOU, FIVOU NO YOUTUBE POR 5 MINUTOS, AGORA O CIDADAO DEM MENCIONOU O SECRETARIO DE FAZENDA E A PREFEITA, CADEIA NELE SE FOR MENTIRA, AGORA ROBSOM VC VEM SENDO AVISADO SOBRE UM CERTO GERENTE SEU NÉ, OLHO NELE CARA, ELE ARMA TUDOC CONTRA VC, SOU CONTRIBUINTE E ELE TEM A LINGUA GRANDE E SOLTA. SEI DE TUDO QUE ELE VAI ARMAR PRA CIMA DE VC POIS QUER SER SECRETARIO DE FAZENDA. ESTA GARGALHANDO DE SUA DESGRAÇA. ANDAM FALANDO QUE VC ESTARIA FAZENDO UM CAIXA PRA CAMPANHA DE UM CERTO DEPUTADO. OLHO NELE ROBSON.. GRAÇAS A DEUS OS AUDITORES FISCAIS JA ESTAO FDOMINANDO A FISCALIZAÇÃO, ISSO SE ELE DEIXAR CONTINUAR NÉ, POIS VC ABRIU OS CAMINHOS PROS GAROTOS TRABLHAREM.M MAS O CARA TEM PACTO COM O DEMO.. SE CUIDA PESSOAL.. AUDITORES HORA DE RAGIR E MOSTRAR A QUE VCS VIERAM ARRWCADAÇÃO JÁ.

    ResponderExcluir
  26. Filho de politico e igual a um câncer.o câncer mata aos poucos.os politicos roubam aos poucos.o exemplo e o filho do lula.trabalhava no zoológico e o hoje e um poderoso da oi.tal pai tal filho

    ResponderExcluir
  27. O ROBSON não precisa de aviso para se cuidar,,,, ele é um tremendo SAFADO, 171, é o cara que arma pessoalmente tudo. O´tários são os que ainda acham que ele é bobo, rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  29. infelismente, fico triste com afirmações desgovernadas e de pessoas covardes , que postam aqui textos sem provas, se pensarem bem eu trouce para a saúde de angra junto com Dr. Amilcar um belo posto de saúde, iniciamos uma oncologia que precisa ser credenciada e que o povo precisa, um polo de oftalmologia que esta em fase de credenciamento e muito mais ficou planejado peguei a saúde sem recurso trabalhei muito,em pro a FUSAR, hoje não estou trabalhando com ninguém em angra muito menos com a Dra Cassia, pessoa integra e competência alem de amiga e honesta como o pai dela,quem disse que estou trabalhando com Carlinhos santo antônio deve ser alguém . ligado a ela , não faça isso , não use meu nome em vão se não posso também falar coisas que vão desagradar a muitos , apenas não sou covarde, e aquilo que eu falo eu cumpro. não deixo ninguém de fora, o que e combinado não e caro.

    assino esta postagem. JEFERSON PORTILHO>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

      Excluir
  30. PORTARIA Nº 274/2013
    O PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE SAÚDE DE ANGRA DOS REIS,
    usando de suas atribuições legais,
    RESOLVE
    NOMEAR: ANA MARIA FERNANDES DO NASCMENTO, para o
    Cargo Comissionado de Diretor de Atenção Secundária, Símbolo CC-3, da
    Superintendência de Atenção Secundária, desta Fundação de Saúde de Angra
    dos Reis, com efeitos a contar a partir de 08 de março de 2013.
    REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE
    FUNDAÇÃO DE SAÚDE DE ANGRA DOS REIS,
    14 de Março de 2013
    Carlos Alberto Moutinho Saldanha de Vasconcellos
    Secretário Municipal de Saúde/ Presidente da FuSAR
    Essa aí veio de Nova Iguaçu para ocupar vaga que deveria ser para um servidor de carreira. Exonerada de um cargo cc4 e passou a ocupar um cargo cc3. É por isso que a formiguinha tá caindo no conceito dos servidores. Dando valor a uma pessoa que vem de fora, com tantos servidores habilitados ao cargo dentro da Fusarca. É amiga do secretário. Gente esta cidade é uma piada. Cada vacilo, vamos publicar e escrachar. Acorda Conceição, o povo que te botou aí tá de olho e essa mamata vai durar só 4 aninhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, de Nova Iguaçu? Deve ter trabalhado com Lindenberg rsrsrs. Agora veio fazer besteira aqui em Angra. Será que a Prefeita sabe que tão colocando gente de Nova Iguaçu, no lugar dos servidores de carreira? Quem deveria estar ocupando este cargo seria Mara Freire que faz projeto, ela não deveria estar na administração que não é a praia dela. KKKKKKKKKKKK Caraca, tá tudo errado. Bota esse povo para fora Formiguinha, mostra que vc tem palavra. Valorize os servidores, ainda há tempo de vc cumprir sua palavra se é que tá valendo alguma coisa, depois de vermos tanta incompetência junta. Trazer esta pessoa de Nova Iguaçu tendo servidor aqui com qualificação para ocupar o cargo é uma piada

      Excluir
  31. Os bandidos que sobreviviam com contra - cheque da CMAR estao pirando.
    Kleber Mendes, Fernando Oliveira, Monica Gibrail estao correndo atras de um qualquer em qualquer lugar seja na CMAR seja na PMAR, plis $$$$$$$$$$.
    Bando de idiotas......

    ResponderExcluir
  32. coitada da doutora cassia kkkk seu marido nao trabalha mais não , sempre esta nas seções e nas comições de saude , eles estão mais perdido que cego em tiroteio

    ResponderExcluir
  33. Pois é...cadê a gravação?? Quero ver...

    ResponderExcluir
  34. POR FALAR EM GRAVAÇÃO.....VOU MANDAR POSTAR , UMA ONDE UMA CC DA FUSARCA ESTÁ PRATICANDO ASSÉDIO MORAL , COM FUNCIONÁRIO, SE ESSA SENHORA OU QUALQUER COISA PODEMOS CHAMAR ASSIM ISSO É CRIME , TEM LEI...DESACATO TAMBÉM QUERIDA, O SINDICATO JÁ ESTÁ CIENTE, ESPERA O MINISTERIO PUBLICO AGIR........QUERO VER O SEU VEREADOR PODER FAZER ALGUMA COISA. CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS ...BIPOLAR DO VASCONCELLOS TEM QUE ENSINAR ESSE POVO DDELE TER MAIS EDUCAÇÃO , JÁ QUE ELE TAMBÉM NÃO TEM........

    ResponderExcluir
  35. *O CONTINUISMO DE SAIA*

    ResponderExcluir
  36. Uma pessoa do bem que poderia e não sei o pq não assumiu a FUSAR é o DrºIlson Peixoto, gostava dos seus pronunciamentos na CMAR,e tds falam mto bem dl na FEAM como bom administrador!

    ResponderExcluir
  37. O PROBLEMA TODO É O O DR AMILCAR NÃO FEZ NADA PELA SAÚDE QAUNDO ERA SECRETARIO
    NO PEREQUE A DENGUE TA COMENDO SOLTA
    NUNCA HOUVE UM A EPIDEMIA NESSE BAIRRO
    ISSO É RESULTADO DE FALTA DE PLANEJAMENTO EVALORIZAÇÃO DOS FUNCIONARIOS
    EU SEI QUE SÓ TEM 6 TRABALHANDO DE CASA EM CASA
    TEM UM AQUANTIDADE DESVIADA EM OUTROS SETORES QUE NAO TEM NADA A VER COM A DENGUE
    E A CHEFIA NAO TEM CAPACIDADE DE BOTAR ESSE POVO DESVIADO PRA TRABALHAR
    DIZEM QUE VAO ENTRAR MAIS 20
    MAIS 20 QUE VAO SER DESVIADOS DO TRABALHO
    O GOVERNO DE HOJE SO REPETE A FALTA DE COMPETENCIA DO PASSADO
    E O POVO VAI SOFRE COM A DENGUE NO PEREQUE IGUAL AOS BAIRROS JAPUIBA, CENTRO, JACUECANGA E FRADE
    QUE TODO ANO TEM EPIDEMIA PORQUE NINGUEM CONSEGUE DETER O AVANÇO DA DENGUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver que o problema da dengue ,
      Em todo o Brasil tb eh culpa dele, se liga fanfarrao , agora eh Conceição.

      Excluir
  38. o bairro do Pereque ta cheio de casos de dengue

    e só tem meia duzia de agentes trabalhando
    a minoria da população que não tem cuidado está prejudicando
    os demais
    e existe uma lei pra ser regulamentada para que os agentes notifiquem primeiro e depois multem
    a população precisa cobrar os vereadores e o governo para tomar providencias
    vao esperar o que
    ter mortes ?
    ai vao comecar a fazer alguma coisa?
    vamos trabalhar vereadores
    voces ganham muito bem pra ficar vendo a populaçao doente e nao fazer nada

    ResponderExcluir
  39. Bom, falo o seguinte: Esse senhor que se diz secretário de saúde retirou o ÚNICO Endócrino - pediátrico da rede, Dr. Carlos Henrique.
    Meu filho se tratava com ele e de uma hr pra outra ele ñ atendia mais no CEM.
    Fui à Defensoria Pública e lá me deram um ofício onde "A"Fundação de Saúde deveria informar o nome e o endereço do endócrino pediátrico da rede pública.
    Uma senhora chamada SIMONE me ligou e informou que ele, Dr. carlos Henrique, não queria mais traabalhar na rede. Liguei para o médico e ele me disse q era mentira. Me desloquei até a "A"Fundação de Saúde e, qd disse que tinham me contado uma mentira, e falei td q o médico havia me dito, a mesma SIMONE mudou a história dela, me dando outra versão. Bom, pra encurtar a história estão querendo que os pacientes de endocrino - pediatria de Angra se trate no hospital Pedro Ernesto, dizendo que é um hospital de referência.Eu não vou sair de Angra 05 horas da manhã com meu filho e voltar às 17 horas só pq não querem um médico que atende todos seus pacientes e que eu nunca souvbe de reclamação contra ele, pelo contrário só tenho escutado elogios. Pra mim, esse negócio de ter que viajar para ser atendido em outra cidade é um modo de roubar a Prefeitura superfaturando a viagem e a consulta.

    ResponderExcluir

.:Informações:.

1-O comentário sempre será aceito depos de ser moderado pela administração.

2-Tente não inserir palavrões no seu comentário,dependendo da situação não será aceito

3-O comentário tem que ser sobre o assunto da postagem.

Obrigado Maçarico